e o erro que eu considero é levar para o pessoal quando ela não te responde acordo ela te responde de uma forma ríspida seca e blá blá porque muitas vezes a garota não tá no Bom dia a garota está ocupada você também quando conversa com alguém muitas vezes você tá ocupado você não pode dar atenção para pessoa naquele momento às vezes você olha a mensagem e não responde você faz isso também e não quer dizer que você não gosta da outra pessoa não quer dizer que você não queira vamos por que você faça isso com
uma mulher não quer dizer que você não queira ficar com ela mas simplesmente aquele momento você pegou o seu celular aí tocou o telefone eu alguém te chamou você não olhou e depois veio uma pilha de coisas para você fazer e você acabou não respondendo E aí a gente sabe como seus dias de hoje veio um monte de mensagem um monte de coisa e a conversa vai ficando para trás e você às vezes não responde a pessoa isso muitas vezes pode acontecer com você é claro que aqui o objetivo do jogo do texto é te
da Serra as saias para que isso aconteça o mínimo possível porque as suas conversas você tão interessantes que a garota vai te responder é muito mais do que do que antes né mas pode acontecer e você não deve levar para o pessoal quando isso acontece porque quando você leva para o pessoal você acaba minando a sua confiança e isso te afeta emocionalmente sua energia abaixo você fica pensando que ela não me respondeu você fica mal muitas vezes e isso não é legal porque Cara você não vai deixar o seu dia virar uma merda porque uma
garota não te respondi sendo que não o problema não está em você muitas vezes a gente leva para o pessoal fala para o salão me respondeu porque tem um defeito em mim eu tô fora de forma ou minhas fotos não são boas ou ela tá dando para outro cara e nem sempre assim ela pode ter simplesmente perdido a concentração da o ter visto Enfim então você acaba assumindo que o pessoal uma coisa você deixa aquele te afetar aqui no mexe nas suas Você já sabe o seu dinheiro uma merda aquilo faz com que as suas
outras interações com as mulheres fiquem piores porque você às vezes eu estava até um pequeno trauma e você por causa disso por causa de uma besteira porque você tá levando para o pessoal e muitas vezes o que que já aconteceu comigo eu já levei para o pessoal também é por isso que eu tô colocando isso aqui como erro mas o que que já aconteceu experiências depois quando eu percebi que era uma besteira levar para o pessoal eu mandava mensagem às vezes conversava a menina não me dava muita bola ou me dava a resposta secas enfim
eu penso beleza deixava lá no outro dia ou depois de uma semana mandava mensagem para mesma garota Ela já me responde de uma forma totalmente diferente como se nada tivesse acontecido porque ela não lembra porque ela tava seca aquele dia e eu acabava saído com a garota eu já aconteceu isso várias vezes mas se eu tivesse levado para o pessoal e falar sobre respondeu quero que ela se tipo muitos caras tem esse lance do Ego né Tipo ela não me respondeu então eu não vou lê é mas eu vou dar bola para ela se ela
vai querer ficar comigo eu vou ignorar ela vai ver com que ela mexeu e blá blá E aí perde oportunidade Então cara não vai para o pessoal como que você vai aprender aqui mulher não vai faltar então todas mais para frente você pode até ficar com essa garota porque simplesmente ela não respondeu porque existe um problema em você Ela não respondeu porque acontece em milhares de coisas na vida dela Naquele dia naquele momento não foi momento te respondendo não foi um momento de de trabalhar as coisas a conversa com você if Então esse é o
mais 7 que você tem que ter Nesse quesito segundo conversar com apenas uma mulher você pode estar falando lá eles Eu gosto de uma garota te falar a mulher da minha vida eu quero ficar com ela de qualquer jeito E se eu conversar com outras mulheres se ela pode descobrir vai tudo se não eu te digo o seguinte e se ela não é sua namorada Você não tem que conversar só com ela por mais que você goste dela por quê Porque isso também vai causar um efeito psicológico na sua mente de escassez você vai falar
com uma mulher só essa mulher tem dias ruins Essa mulher tem dias que ela não vai te responder tem dias que ela pode não tá mal ter acontecido o gato dela morreu e ela não vai te tratar bem pode acontecer e aí você não tem outras opções você vai ficar afetada é você realmente sabendo que quando você tem uma coisa só e essa coisa não tá totalmente sob seu controle você fica ansioso você fica mexida emocionalmente Então não é legal você conversar com apenas uma mulher Portanto o ideal que você converse com mais mulheres porque
a garota que você mais quer não te responder hoje mas tem quatro garotas aqui gatas te respondendo A beleza não é que eu quero mas tem 4 latas aqui eu vou conversando com elas até outra responder mas eu não vou ficar para baixo eu vou deixar isso estragar meu dia eu não vou ficar com uma metade de escassez que eu não sou capaz de conquistar essas mulheres Você sempre tem que ter essa mentalidade de eu posso me relacionar com mulheres eu tenho essa capacidade É claro que eu posso gostar de uma mulher só querer ficar
só com ela mas eu tenho que saber que o tempo total capacidade de ficar com outras mulheres porque se você não tiver isso você vai agir em função dessa mulher você vai fazer todas as vontades dela e quando ela sente que pode controlar e ela não vai mais se sente atraída por você e só pode o seu relacionamento Então cara conversa com mais mulheres na verdade eu já conheci a maioria dos meus amigos de antigamente né quando eu ia para balada né Por causa da faculdade a maioria deles estão casados hoje e muitos deles casaram
e já separaram Há muitos porque eles não conseguiu pegar muita mulher e aí a primeira que dava mais bolas + bola para eles ele se deu usavam ele assumir o relacionamento sério e depois de alguns meses já tava tipo noivo e eu falava na cara não vai fazer isso mas não pode ser tão burro e aí o carinha lá e casava e a gente sabia que a mulher não era lá essas coisas e o cara poderia conseguir algo melhor mas essa mentalidade de escassez e fez com que ele escolhesse a mulher errada Um dois três
anos depois tá ferrado problema de grana sem mulher mulher já com outro cara e o cara na merda sem conseguir pegar ninguem então toma cuidado com isso não caia no erro de endeusar muita garota idealizar a mulher perfeita porque até hoje eu já conheci muitas mulheres e não conhecia uma perfeita todo mundo tem seus defeitos não existe uma mulher que ela fala essa mulher perfeita em todos os sentidos ela vai ter defeitos e assumir um relacionamento sério consiste em lidar com esses defeitos também então não caia no erro de e se Focar apenas em uma
mulher que isso vai afetar o seu emocional e isso vai fazer você cometer erros com ela e você vai acabar perdendo então pode ser é aquilo que eu falei muitas vezes é contra intuitivo você acha que isso ao certo eu gosto dela eu vou falar só com ela mas na verdade isso vai fazer você se ferrar com ela porque você não tem outras opções você vai começar a agir como um cara de baixo o valor e isso ela vai perceber isso e uma mulher não quer estar ao lado de um cara de baixo valor então
é totalmente ponto intuitivo mas vai funciona erro número três é conversar com muitas mulheres ao mesmo tempo então eu sei se era Farias vai se primeiro você fala porque eu vou conversar com uma mulher só agora você vem falar para mim conversar com muitas cara o número legal um por vez assim umas cinco mulheres por quê é porque você vai perder mulheres por conversar com mulheres demais porque a não ser que você seja um completo vagabundo que não faça nenhuma da sua vida você não vai ter tempo você não vai conseguir manter conversas com mais
de dez mulheres é muito difícil então muitas vezes o que que aconteceu comigo eu ia lá no tinder eu tenho vai quatro mil metros essa e aí ia lá conversava com os vinte trinta mulheres ao mesmo tempo mulheres bonitas tudo mulheres que eu sairia com todas elas e aí eu ia lá conversava e aí eu vi aqui tipo eu consegui manter a conversa com três quatro cinco e as outras 25 acabava me queimando com elas porque elas mandavam mensagens e não respondia porque eu tava dessas 30 é claro que vão ter cinco que eu vou
me conectar mais que eu vou me sentir mais atraído mas nunca não pegarei as outras eu ficaria então eu acabava entrando na conversa com essa 5 horas e esquecendo das outras E aí depois tipo amiga mandou uma mensagem você fica três quatro dias você responder aí você vai quem sabe que você tá deixando ela de escanteio para tipo no dia que você não tiver nada para fazer você vai lá e come ela as mulheres sabem disso então você é melhor você usar tipo você vai ter aí vários aplicativos aqui no curso você vai ver você
vai ter muita coisa você vai ter muita opção de mulher mas você não é legal você queimar toda a sua suas fichas Ainda mais se você mora em cidade pequena por exemplo aqui eu moro em São Paulo então é infinito tem mulheres infinitamente a quilos não preciso me preocupar mas eu já morei tipo em Maringá que eu tiver lá zera tipo vai chegar um tempo lá que não vai ter mais mulher vai ter uma duas três por dia lá novas e enfim é mais espaço Então você se você that em todas logo de cara não
conversar logo de caro você vai acabar perdendo o time line e vai ser mais difícil não que seja impossível mas vai ser mais difícil para você reverter e conseguir marcar um encontro com elas então ideal vai você vai usar o tio dela usar outros aplicativos e você pode até pegar o telefone de mulher em balada e fale com 5 de cada vez não de tipo não fica o dia inteiro dando Mendes pô vamos supor que você deu cinco metros de qualidade para e conversa com essa simples eu sei que é muito difícil você parar porque
se eu fiquei bastante tempo girando hoje eu já fico mais de boa eu já tenho bastante mulher para conversar eu vou lá às vezes eu dou cinco minutos dou uma olhadinha no tímida mas eu não fico mais tipo querendo dar 50 100 metros por dia porque não cara eu não vou dar conta de conversar com tantas mulheres assim então eu vou lá dá uns dez metros e o selecionam as três melhores e falo com essas três E aí a conversa rende você vai ter que eu vou trabalhar conversa com todas elas Porque por mais que
algumas mulheres você consiga sair com poucas mensagens algumas não muitas mulheres você consegue sair com poucas mensagens mas algumas você vai ter que trabalhar mais algumas mulheres vão querer saber mais sobre você não querer não vou querer sentir que você não tá querendo e elas embora talvez você esteja não sei mas você vai ter que trabalhar mais na conversa para sair com algumas mulheres e você não vai conseguir Estou falando com 10 mulheres ao mesmo tempo e provavelmente as mulheres que fazem mais a pena principalmente para você que busca um relacionamento sério são os que
você vai ter que se esforçar um pouco mais para conseguir então 10 mulheres para cima é muito difícil o número bom cinco mulheres e aí você tira de letra o erro número 4 esse erro Eu nunca fui muito de cometer Mas eu sempre vejo os caras cometendo O que é tentar se gabar tá tem essa crença aqui as mulheres gostam de dinheiro quem gosta de homem é muitos caras falam isso então eu vou tirar minha foto com meu carro com meu relógio máscara tá na cara que você quer se mostrar e tentar se gabar mas
nem só que o dinheiro é com corpo também vou tirar uma foto selfie em frente o espelho mostrando todos os riscos do meu abdômen a velho tá na cara que você quer se gabar existem formas por exemplo o dinheiro é um gatilho legal para você mostrar vamos supor que você tenha dinheiro para se você tem dinheiro você tem uma pequena vantagem sobre os outros caras é o que você precisa de dinheiro para pegar mulher você não precisa mas claro que mulher gosta de dinheiro eu sou um homem gosta de dinheiro Você gosta de dinheiro todo
mundo gosta de dinheiro a gente vive na porta de um mundo capitalista então é óbvio que se uma mulher vê dois caras idênticos mesmo aparência a mesma personalidade tal um tem dinheiro outro não história que ela vai querer dinheiro mas você tem tá se gabar tentar mostrar de qualquer forma que você tem dinheiro fica feio a mulher percebe ela fala nossa o que coitados cara não tem confiança geralmente tenta sair da Barra é um sinal de baixa confiança o cara não confia beber mesmo ele precisa mostrar o que ele tem para se sentir olha o
meu carro olha meu dinheiro Olha meu relógio e blá blá blá Oi e aí sua fica feia as mulheres a pelo menos as mulheres interessantes não vão querer dar um cara assim como é que você faz para mostrar suas qualidades sem se gabar eu vou mostrar isso no módulo 2 ou 3 acredito que no módulo 2 tem várias formas de você mostrar que tem dinheiro mostrar que tem o corpo legal sem se gabar a mulher vai perceber que você tem um corpo legal você não precisa tirar uma foto na frente do espelho da verdade você
não deve fazer isso foto na frente do espelho é pior coisa que você pode fazer Tá então não se Gabi você não precisa disso eu vou te mostrar como é que Sutilmente de uma forma bem por baixo do radar você faz agora perceber que você é o cara que você é que você tem as qualidades que você tem ser que você precise gargantar isso Beleza erro número 5 conversar igual todos os outros caras o cara outro dia foi muito engraçado isso na verdade foi uma das coisas que me motivou a gravar mais rápido o jogo
do texto três então agradeço a esse cara eu tenho um cara que eu conheci uma época nutricionista que eu fiz um projeto conjunto com ele e aí Fazia anos que eu não tenho contato com ele e aí eu vi que tipo hoje não tinha ainda tem aquela opção de você criar grupos e o cara foi lá e cria um grupo comigo e com brother dele Tipo ele nem perguntou para mim fazer a anos que eu não falava com o cara tinha falado com ele faz muito tempo não era um amigo meu foi o parceiro do
projetinho lá na tipo Mara brother e ela criou um grupo Nosso nós três falando que a gente já sair fiquei lá só olhando não falei nada e só observando E aí eu dei uma olhada no perfil dos caras os dois caras tipo treinavam rato de academia só foto do espelho na academia ou sem camisa e babar é só falta o mostrando o corpo tipo se alguém eu gosto de treinar eu treino para caramba mas eu não vou tirar uma foto sem camisa no espelho da academia vai num beleza e aí eu comecei a ver o
papo desses caras com a garota quase garotas e aí eu fiquei tipo profundamente envergonhado por eles para dizer assim meu foi umas quatro ou cinco conversas desse naipe aqui o cara lá falava Oi meninas vai virar uma duas meninas do grupo oi aí ele aí tipo ele ele geralmente era uma menina que responde aí começava a falar com essa medida que responde A Ele Tudo bem amigo tudo bem aí ele onde você mora a ferida Você mora em qual lugar ali falar onde ele morava depois era sei que eu devo padrão amor entra lugar aí
eu moro em tal lugar aí a menina já não respondia mais aí ele mandava outra mensagem O que você faz o meu e eu ficava olhando aqui no canal é possível velho e o pior é que ele fazia isso várias vezes a conversa sempre morria no mesmo. e não não acontecia muito ruim nexello desfeitos e o cara continuava com a mesma coisa com a mesma coisa E aí eu parei para pensar quantos caras não fazem a mesma coisa e quantos caras o conversa exatamente igual Oi tudo bem onde você mora o que você faz ah
pelo amor de Deus Imagina você é uma mulher gostosa você ter 20 caras fazendo a mesma conversa de inteiro você vai conseguir se concentrar na conversa vai pegar seu celular vai olhar a de novo velho eu não vou mais conversar vou sair desse tipo meu não aguento mais isso cara não é diferente e esse é um dos colares das mensagens perfeitas que gosta dizer tem que ser diferente cara você não pode ser igual aos outros caras sempre que tem um diferencial Até porque eu garanto que no Tinga Tem caras mais bonitos que eu e você
juntos Tem caras Boa Pizza como é que você vai ser diferenciado esse cara se vamos supor o cara é bem mais bonita que você e que eu e ele vai lá e posta a mesma conversa com quem você acha que a mulher vai conversar e ela vai pode achar o cara bonito o tipo pode achar por essa chata mas tem 10 caras mandando a mesma mensagem tá vai não mais bonito Óbvio agora e se você não é mais bonita mas é só conversa é muito mais interessante ela vai você ela não vai mais bonita ela
vai você porque ela sabe que você é mais divertido que com você ela vai vai ter uma noite mais agradável não vai ser um porre tipo mesma merda de sempre ela vai você então não conversa e volta os outros caras porque se você fizer isso você não vai manter a atenção dela ela vai chegar no horário meu depois das 50 mensagem ah não vai mais responder com ela até pode entrar e ver e te responder só por educação mas tipo isso não vai prender a atenção dela na conversa e ela não vai trabalhar as respostas
ela não vai se interessar por você então eu não tô dizendo que você tem que é a ser seu diferente então se você tem que forçar nada que você tem que fingir ser outra pessoa que você não é Não tô dizendo isso mas você tem que conversar tem que vender o seu peixe melhor que os outros caras porque a gente tá fazendo aqui é vender o nosso peixe a gente quer sair com uma mulher gata a gente vai vender o nosso peixe para sair com ela ela tem que comprar umas ideia e você não vai
vender o seu peixe bem se você fizer a mesma coisa que todos os outros caras fazem isso é marketing Cruz assim então é o seu marketing pessoal como você comunica suas características suas habilidades suas intenções de uma forma totalmente diferente dos outros e aí você se destaca a o erro número 6 agir como um homem de valor de Enoque o dela essa Teve até uma história engraçada de um amigo meu ele é tá bem acima do peso dá para ver claramente que ele não tem confiança nenhuma e não está acima do peso seja um problema
para confiança Porque eu conheço vários caras estão acima do peso que chega em qualquer mulher mas esse cara não não tem confiança nenhuma tá na casa dele e ele chegou o dia para ver ele falou e linhas ele já sabia que eu quero ensinava isso ele mano se liga nessa mensagem que eu mandei para essa mina aqui mano se liga olha essa menina pregou suas fotos Gata Gata olha essa mensagem que eu mandei para ela aí eu li a mensagem era alguma coisa faz almocei por isso era uma coisa mais ou menos assim eu sei
que você nunca vai me responder mas eu preciso dizer que você é muito linda aí eu falei para ele falei cara que confiança espartana sua né velho eu sei que você nunca vai me responder mas você é muito linda ele achou que foi genial você achou que a ver aí abaixa a calcinha para ele falar não que é isso como eu vou te responder tá aqui ó pode comer ele achou isso É mas ele agiu como é que uma mulher vai querer um cara que faz isso e como é que uma mulher vai querer um
cara que diz para ela que ele é pior do que ela só pior que você me dá uma chance Qual que é a vantagem dela disso então você tem que parar de pensar que as mulheres tiverem alguma coisa que as mulheres têm obrigação de ficar com você e pensar que as mulheres querem alguma coisa também e que se você for o cara que suprir essas necessidades dela ela vai ficar com você porque você não quer ficar com uma gorda pela acuda quer não quer você quer ficar com a gostosa mas você não quer fazer nada
para ficar com ela você acha que é ela tem que ficar por você porque você é um cara bonzinho que esse é um cara do bem e se ela não ficar com você ela vagabunda de merda é isso que você quer é isso que muitos caras pensam então pára com essa ideia de a mulher tem que ficar comigo porque eu sou um cara legal por nenhuma ela quer ficar com um cara aqui a faça crescer em algum sentido que seja engraçado e se sentir bem o que seja um homem de verdade ela quer isso então
não aja como um homem de melhor menor valor que o dela veja se o peixe vossa confiança velha e se põe no no patamar Gi ela que tem que se esforçar para ficar com você inverte o jogo faz ela correr atrás de você não você correr atrás dela então não tem essa mentalidade de ela gostosa Uma mulher dessa nunca ficaria comigo cara Oi eu tava vendo outro dia o filme do daquele cara que fingiu que era filho do dono da Gol filme tipo genial cara Claro bandido né mas a forma como ele lida com as
pessoas eu quero não tá nem aí velho e ele vai mete as caras que é que se pegou avião para pilotar lá nem sabia pilotar não daí que eu vou aí mano eu sei cara tem confiança até um filme acredito que eu tenho um documentário na Netflix falaram que é melhor que o filme ele fingia que era o Henrique Constantino o dono do Gol eu esqueci como é que chama mas enfim Agora é só você pesquisar aí o cara que se fingia ser filho do dono do gol e ver o documentário que fizeram sobre ele
o filme tem na Netflix então é mais ou menos essa atitude que você tem que ter quem eu sou que ele é eu posso velho e não tem ninguém melhor que ninguém aqui não eu também tenho totais condições de ficar com qualquer garota ela não é melhor do que eu porque ela nasceu gostosa e não é melhor do que eu porque ela nasceu gostosa por que que eu tenho que me rastejar por uma mulher só porque ela teve o a sorte de nascer gostosa nem isso dele então para de agir como um homem de valor
menor que dela erros 7 curti todas as fotos dela pior ainda se for tudo de uma vez o cara eu vejo se erro direto então o cara vai lá tem alguns amigos vezes fazer isso tem algumas vidas que são amigos em comum no Face aí eu sei que o cara tá afim da garota é toda foto que agora outra aposta o cara é o primeiro a curti Esse é o primeiro e o que que a garota pensa nesse tipo de caso E se eu quiser ficar é só estalar o dedo e o cara tá se
rastejando para mim toda foto o cara curte e quem sabe o que é pior Geralmente os caras curtem as fotos hoje a mulher tá com peito de fora e pode a mulher tá fazendo cara de vagabunda em todo o cara vai curtir essas fotos fotos com apelo sexual vai acessar todo homem vai lá babando vou curtir Oi como é que você vai se diferenciar de um cara desse e não curtindo curtindo as fotos que ela posta que é um posta uma frase e curtir as fotos que ela sai com a mãe dela feia vou te
dar pior foto dela assim você se diferencia dos outros caras porque eu vou eu vou ensinar isso depois ainda mais a aula sobre o Instagram ela postou uma foto que ela tá gostosa em todo o cara vai curtir só um padrão para o padrão Normal todo o cara vai curtir essa foto o que que esse cara que tá curtindo essa foto que eu tô com peito de fora quer o sexo ele só quer me comer é isso que a mulher tem esse então a mulher tá lá posta uma foto assim o peito de fora e
o cara curte o quê que o cara quer quer transar com ela um simples assim agora você vai lá e começa a curtir outras fotos você não curte as fotos que ela tá gostosa e você começa a curtir fotos nada a ver hoje ela tá feia onde ela posta fotos que ela não aparece e falta de comida e blá blá blá Ah pois Ícaro a transferência está me intrigando Quem é esse cara e ele não tá interessado só no meu corpo Será que ele quer me conhecer melhor quem que ele é ela ela vai o
seu perfil porque você é o diferente da rede social dela então é aquilo fazer o que todo mundo faz nunca vai te destacar então o que que eu penso sempre como é que eu posso fazer algo que os caras não estamos fazendo como é que eu posso me diferenciar dos outros o que que os caras estão fazendo e o que que eu devo fazer exatamente que os caras são fazer Então esse é o meu padrão de pensamento se toda muda tá fazendo alguma coisa eu vou fazer outra e eu vou fazer alguma coisa diferente porque
assim o Capitu atenção e eu não vou captar a atenção dela se eu ficar agindo igual os outros caras qual que vai ser o meu diferencial vou ter que brigar por aparência por dinheiro não eu vou colocar minha diferente eu vou captar a atenção de outro jeito independente da minha aparência se eu tiver dinheiro ou não eu vou captar a atenção dela porque eu sou diferente então é mais ou menos isso que você vai aprender aqui do curso e eu oito se esquecer que mulheres são seres emocionais então é mais ou menos aquela conversa ali
que eu mostrei que eu comentei com você oi tudo bem que você faz hoje você mora se você não desperta nenhuma emoção e as mulheres são seres extremamente emocionais as mulheres se sintam muito mais com o livro de romance do que com filme pornô as mulheres não são visuais as mulheres são emocionais elas gostam de sentir as coisas e emoção não é só uma emoção de tipo laputa eu vou ter que mexer com as emoções dela fazer ela rir alemão são legal toda mulher gosta de rir todo mundo gosta de as mulheres gostam de estar
ao lado de caras que a fazem se sentir bem promoção boa nossa esse cara chega e começa a rir e aí é muito divertida então nunca se esqueça que as mulheres são seres emocionais e uma coisa que eu sempre faço nas minhas conversas é se eu vejo que a conversa tá linear tipo a gente está no mesmo assunto faz tempo eu vou quebrar aquilo é porque eu quero mexer com as emoções dela eu vou usar uma quebra de padrão então até nos encontros tipo vai vamos supor encontrar-me na de carro em algum lugar a lá
entra no carro ela começa a falar tal sobre ela blá blá blá Oi e aí tipo no meio do assunto chato que ela tá me falando eu falo nossa o seu cabelo é uma bonita né E ela meio que quebra o padrão que ela não esperava aquilo acontecer já Nossa ele quebra o padrão eu não esperava isso ela já senti uma emoção nossa nunca eu não sei por onde esse cara vai ficar imprevisível Então por texto é possível criar esse efeito também sempre que você perceber que só conversa tá linear que só conversa tá Born
Entediante você quebra o padrão e você pode falar uma coisa bizarra tipo que não tem nada a ver não sei lá tô falando de faculdade Você fala Nossa acabei de ver uma foto sua Meu Deus hein em qualquer coisa em qualquer coisa que quebra padrão que ela não espere então isso vai te ajudar a mexer com as emoções dela mas eu vou te dar mais algumas dicas aí no decorrer dos dos vídeos só entenda que as mulheres são seres emocionais que conversas lógicas demais o que você faz onde você mora que você estuda blablablá não
funciona o erro ver nove usar fotos ruins o que eu digo de fotos Ruiz não é só nem e não é nem a qualidade da foto apenas tipo essa foto que você tá vendo aí é uma é uma foto de má qualidade ou até beber uma água aqui ó é uma foto de qualidade péssima então você pode ver aí que tá os pixels estão todos zoados e tal então além de tirar uma foto sua boa qualidade para isso você precisa de iluminação Oi dá para você tirar uma foto de boa qualidade em curto mais iluminação
você for iluminação natural melhor ainda tipo tirar foto a luz do sol ou se for à noite eu local bem iluminado isso já melhora demais a qualidade da sua foto e também fotos com angulos bons tô mostrando que você quer mostrar Oi E para isso eu vou vai ter um modo Todo sobre fotos na verdade se você me o número dos outros jogo do texto você vai perceber que boa nesse jogo do texto 3.0 e eu vou focar muito na construção do perfil muito mais do que um pouquinho dos outros e porquê cara isso Vai
facilitar muito você vai precisar de muito bem nos conversas e muito menos persuasão se o seu perfil tiver bem ajustado tá isso não quer dizer um novo dia nova coisa do tipo abre se você bonito para o meu perfil tá bom nada disso nada disso você vai ver qual é possível você sendo quem você é claro se valorizando se vestindo bem serpenteando sendo a melhor versão de quem você é Você vai conseguir montar o perfil muito bom que vai atrair as mulheres mas por que que fotos ruins não podem são o erro enorme eu tava
conversando com uma garota que eu saí do Tinga E aí ela tava me com a gente tava conversando era psicóloga e eu falei para ela o que eu fazia e ela falou nossa legal total de começar a conversar sobre relacionamento e tal e eu perguntei para ela tem que cê acha de aparência dos caras você fica com o cara só fica é bonito babá Ela tava me falando olha Oi eu tô no tinder eu vou tentar escolher os caras que tem o melhor perfil porque no tinder e outras redes sociais eu posso escolher e eu
não sou obrigada a dar like no cara que tem o perfil que tu ficou falta no espelho eu não sou obrigada a e agora no dia a dia por exemplo escritório meu ex-namorado ela falou era ela conheceu no escritório ela foi ele não era bonito ele era gordinha tal não é nada bonito mas eu convivia com ele todo dia o cara só que a gente boa o cara legal tipo eu adorava passar o tempo com ele e a gente acabou namorando e foi o cara que eu mais gostei na minha vida ela falou então qualquer
moral da história e as aparências importam e no mundo virtual e não só beleza física mais cativos que você mostra coisas que você consegue mostrar através das fotos a qualidade das fotos a mulher toda hora que ela bate o olho uma foto sua lá tem que é uma foto de qualidade uma foto bonita de se olhar ela só se colorida sabe que a porta os convida isso conta muito. Porque porque a mulher ela tá no leite que ela pode escolher ela tá ali para fazer uma escolha eu gosto desse cara ou não e ela não
tá muito preocupada se der errado porque ela tem vários outros afa não gostei desse vai ter milhares de outros caras para ela gostar ou não Ela tá no processo de escolha e ela vai querer escolher os melhores tu não vai querer escolher um cara azulado pensa qual você fosse uma mulher para de pensar no que você quer começa a pensar o que a mulher quer porque se você souber o que a mulher quer entregar isso você vai ser o caro Oi então para de pensar lá o que eu preciso que as mulheres deveriam pensar sobre
pensando que elas querem como é que eu posso me ajudar isso tá então por isso os a fotos ruins não não vale não e pode ser alguma e vai ter um módulo Todo sobre fotos então não se preocupa você vai aprender a tirar fotos a editar as fotos deixaram aspectos para você postar e causar Impacto E aí você não vai ter mais esse problema então esses são os erros os principais erros tem mais erros tem tempo mais erros mas cara não poder tendo esses 9 E você tá bem bem encaminhado digamos assim você já tá
frente de caras 99 porcento dos outras juro por Deus por tudo que é mais sagrado tá situação ao muitas mulheres dizem Nossa tá esse tinder só cara zuado só cara zoado cara se você não cometer esses nove erros com esse vídeo aqui se você não cometer esses nove e você já tá muito à frente dos outros então o que que eu vou fazer em todo o curso eu vou te passar atividades e cara eu quero que você faça Essas atividades porque se você não fizer você não vai sentir o resultado concurso eu não posso te
dar resultado se você só assistir os vídeos falar nossa legal e isso faz sentido para isso que você falou mas não fizer nada então vou te dar atividades eu quero que você faça eu quero que você faça antes de assistir o próximo vídeo é porque senão você não vai extrair o máximo que você pode desse curso tá então é um trato que a gente faz você faz as atividades e eu te garanto que você vai sair com mais mulheres do que você já saiu toda a sua vida então combinado cara atividade um pega o seu
Whats identifica pelo menos cinco erros desses que eu falei que Você cometeu e foram citados aqui são não só Whats que ainda Facebook e Instagram Total olha as fotos que você curte Olha se você já tentou se gabar se você já conversou igual todos os outros caras se você já usou foto ruim cara olha aí recapitula abaixo do vídeo vai ter sempre o resumo da aula muitos alunos me pediram isso nas outras versões nessa tem para ficar mais fácil para você não precisar ver o vídeo todo de novo vai ter um resuminho da aula você
só bate o olho vai lembrar o que foi falado pega esse resuminho aí e olha e fala. Eu cometi esse erro lembra que aprender com os erros é o é fundamental com os erros você aprende muito mais rápido então cara é Rua Beleza não tem problema errar o problema é Errar errar de novo errar de novo errado de novo e vai de novo aí é não era um problema é burrice porque você não está aprendendo com seus erros então para cada um desses erros Beleza você pegou assim coisas que Você cometeu cara Elias eu podia
até dividir frente aqui aqui pensando que você poderia fazer de diferente para gerar melhores resultados Então você gostava de uma menina sequência todas as fotos dela você e se tentava se gabar para ela e Total beleza que que eu poderia ter feito de diferente eu sei que eu ainda não tirei as ferramentas que você precisa para lidar para as mulheres Ainda Calma Mas pensa hoje você hoje com o conhecimento que você tem hoje sabendo que fizemos existem pensa o que você poderia ter feito de diferente em cada uma dessas e cada uma dessas situações a
beleza Esse é o exercício da nossa aula 1 do módulo 11 então faça e a gente se vê na aula 2 só depois que você fizer esse exercício em então beleza A gente se vê na próxima aula