Olá sou Chico Boa noite acompanho o senhor mais ou menos sei lá un se meses mais ou menos e estou aqui hoje para pedir uma opinião sobre eu tive uma moto minha furtada uma Cross 650 de tem mais ou menos uma semana já já desconsi não quero mais saber dela provavelmente nunca mais vão achar que talvez tá até desmontada é foi Pratic foi a minha segunda Moto antes dela eu tive uma Zig 50 50 cilindradas depois pegi essa crossa 2017 que vivia mais no eh eh mais da mecânica do que eu usufruindo usando ela eu
queria uma opinião sobre qual moto eu poderia pegar que que eu faço eu faço locomoção do trabalho até o trabalho CRT vou para casa e depois mais ou menos umas 3 4 horas da tarde eu faço entrega food eh uma entrega de uma empresa terceirizada de entregas também até uma 9 da noite aí eu tava sondando a nova 250f da da shinerai e a nhx da Dafra aí eu tô pensando mais essa ngx porque tem mais peças disponíveis motor porque é o mesmo motor da da nh10 eu gostaria de saber do seu qual seria a
opinião ou alguma outra moto que pod usar tral e é isso boa noite tem mais e também eu de avisar F um acordo com min empresa hoje eles vão me mandar embora para poder pegar o dinheiro do FGTS e o seguro desemprego no FGTS tem 3.500 Então vai ser o valor de entrada no financiamento eu vou te dar a ideia cara você tá desempregado eu Se eu fosse você eu não gastava dinheiro com moto eu alugava a moto tá eu alugava eu não comprava moto você tá desempregado e daí você pegar todas a sua reserva
e comprar moto é loucura cara eu faria o seguinte eu alugaria a moto e eu veria eh essa questão do do eu deixaria o dinheiro aplicado buscaria outro emprego enquanto você tivesse buscando essa relocação você você faria as entregas com a moto alugada tá bom eu não recomendo você comprar se você decidir comprar a moto eu não recomendo nenhuma dessas duas porque são motos que ainda não tem peças disponíveis com facilidade a nh10 eu nunca recomendei para trabalhar tá porque são peças muito caras para quem quer trabalhar tá a moto é ótima porque é o
motor da 190 da NH é ótimo motor durável legal mas as peças são caras para quem trabalha a 250f da shinerai nós nem sabemos ainda da moto a moto nem foi lançada direito eu nem vi essa moto direito então é muito cedo para eu falar ó pode trabalhar com essa moto Seria irresponsável da minha parte eu tenho uma Storm não tô indicando ainda porque tá muito nova a moto no Mercado então não vou indicar essas motos recentes para trabalhadores tá para quem quer trabalhar com aplicativo porque se quebrar você vai ficar empenhado não sabemos se
tem peça não sabemos da durabilidade da moto então eu sou muito responsável em relação a isso eu não recomendo nenhuma dessas para trabalhar você vai se dar mal tá então eu vou te dar uma ou você se você quiser cometer a loucura de comprar uma moto vai de NK 150 se você tiver rudu ou você vai com uma moto aí uma fz15 que tá aí mais acessível ou uma Factor 150 mas que é uma dica real mesmo eu não vou na cabeça do viagem de confirmação de vocês inscritos Tá mas eu não pegaria esse dinheiro
esse dinheiro é dinheiro de reserva cara é o dinheiro de você passar esse período de perrengue sem trabalho então aluga moto aluga moto p paga Passa esse tempo alugando moto enquanto você tá fazendo sua recolocação esses meses que você tá se recolocando você vai fazendo trabalho alugar moto vai pagando aluguel e com o o resíduo aí você vai juntando juntando deixa seu dinheirinho aplicado entendeu não compra moto não velho entendeu procure sua relocação eu não compraria nada disso tá não compra moto Não cara você tá desempregado mas é jovem né jovem faz merda então eu
espero que você não faça merda tá bom Lindão um beijo não compra moto Zé não compra moto [Música] aluga não importa o assunto não importa a min idade se não sei o assunto só pesquisar dois minutos e me torno especialista PR ter bater usa mais de quatro redes sociais de vez da Play com vídeo de um qualquer e precise o dia inteiro validando a mensagem que mandou para você usa mais de quatro redes sociais de vez play um vídeo de um qualquer e preciso o te inteiro validando a mensagem que mando para você [Aplausos] é
sou os homem dinâmico não precisa entender uma pesquisa rápida minha ideia é só debater nos canais se uma influência me convenceu em 5 minutos sou professor em 10 minutos me torno especialista já está pronto para debater com você [Música] é só um jovem dinâmico não precisa entender uma pesquisa rápida minha ideia é só debater corro nos canais se o influenciador me convenceu em 5 minutos sou professor em 10 minutos me torno especialista já está pronto PR ter bater com você você aprendeu você entendeu se entendo tudo sem precisar ler portin o Chic [Aplausos] [Música] [Aplausos]
[Música] você saite