[Música] C lança mais um pr mim. Salve salve viajante. Pode apertar o cin porque hoje eu vou te levar para um lugar distância. sente a vibe da conversa de amigo de pé queira a gente v nen que você não vai passar raivas e assat deixando de pé que bombeiro a gente tem vendo neném que você não vai passar raiva Só me diz como é que pode ir quero junto Embrasado nesse trapinho. Amo teu sorriso e odeio te ver para se você fica muito tu explode. Chama Cebolinha mulher do tradutor. Tu imita eles muito bem que
eu já sei. Eu vou me declarar só para você na sua língua. Tu entendeu o que eu falei? junto com a propor standup de graça para você lá no YouTube ou na Twitch e no espot para quem é burguês. Essa é hitado no Venus de vez. Na moral Cris, eu já te Disse que o Brasil inteiro odeia seu salve salve viajante pode apertar o Eu vou te levar para um lugar distante a vibe da conversa de amigos [Música] neném que você não é de homem. eat p deixa noite de pé que bombeiro a gente tem
que você não vai passar raiva. Salve salve viajantes, sejam bem-vindos. Apertem os cintos, pois estamos indo para Venus. Sim, de domingo também tá Respeita a nós que nós é patrão demais. Caramba. É isso. E cola no Vênus do Neném que você não vai passar raiva. Exatamente. Valeu Caim pelo trap. Aí a gente curtiu muito. Nossa, é muito legal. A gente, a gente tá ouvindo aqui em off, a gente fica e ass paiva cola no Venus, né? Adoramos passar raiva. Exato. Bom, eu sou IS, eu não preciso nem Apresentar. Cris Paiva, senhoras e senhores, mas olha
só quem quem nos tirou de casa nesse belo domingo. O único possível para fazer isso, esse feito. Convidado inédito. Exclusividade, exclusividade. Nunca foi nenhum. Primeira vez. Prime vez. Primeira vez. Obrigada por quebrar esse silêncio, tá? Igor Guimarães. Que alegria. Que alegria, Cris. Mas espera, a gente precisa explicar pra galera o cenário. Vocês gostaram do nosso estúdio novo, cara? Oito meses de trabalho e a gente tá muito feliz de estar aqui no estúdio novo. Obrigada aí. Espero que vocês tenham curtido. Estamos estreando. Cadê festa? Cadê bolo de inauguração? Chegando. É zoeira esse daqui. Esse daqui é
um estúdio bem recorrente aqui já. É que tá rolando o tem dado em casa lá em cima no Estúdio principal. E aí a gente desceu hoje, tá? Mas essa sala é aconchegante, porque você tem um carinho por essa sala? Eu tenho um carinho muito grande, muito grande por essa sala, porque era no no princípio era o verbo, não, no princípio a ideia era ser a gente aqui, né? Era ser. Só que daí começou a acontecer um monte de programa novo, vocês sabem bem disso. O Flow cresceu Demais, né? Os estúdios Flow. E aí tinha um
monte de projeto para acontecer e como o nosso horário já era muito encaixadinho com o Flow, compensava a gente ficar lá e os outros dividirem esses passos. Não, e a gente espera. É porque vocês vão ver o estúdio novo do Vênus de verdade. É, vale a pena. Espera. É, caramba. Mas enfim, antes da gente trocar a ideia, se você acessar venuspodcast.com.br, que é a nossa plataforma, você consegue Mandar pergunta para esse benigno, mensagem pra gente, explana ele, manda ele contar as fofoca tudo, entendeu? Ah, maravil. Famosos. Dos famosos. Os famosos, tá? Faz pergunta assim da
sua, manda conselhos para ele te dar conselhos. Ele faz isso também. A gente tem o limite de 10 mensagens, todas custam 300 sparks, exceto se você quiser também fazer sua propaganda com a gente, seu anúncio, que aí custa 4000 sparks, Mas aí a gente faz a propaganda para você, meu parça. A propaganda é isso. E se você tiver uma conta na Twitch e uma conta na Amazon, você pode linkar essas duas contas e aí você vai ganhar um sub grátis na Twitch todo mês e você pode dar este sub sem pagar para algum canal. Então
faz isso, corre lá fazer e dá esse sub pro Venus, porque você ajuda a gente sem gastar nada. Exatamente. E se você quiser ter um canal de corte, você também está Autorizado desde que você siga uma regra, cara. Espera o episódio acabar, não solta cortes antes e corre, cria seu canal antes que o YouTube bana tudo. É, a gente não sabe quando vai ser tudo. É, mas daí você tira seu dinheirinho e você pode correr pra nossa parceira de todos os dias, que é LTW Consulte, que é uma empresa eh de consultoria financeira, onde eles
vão te ajudar em qualquer situação financeira que você estiver. Se você tá quebrado, se você tá Endividado, se você tá ganhando uma grana, mas gasta menos, gasta menos do que você gasta mais do que você ganha, eles vão te ajudar. Se você quiser investir, eles também vão te dar todas as indicações e sugestões para que você faça o melhor negócio com a sua grana, né? Perfeito. É isso mesmo. Então, procura eles lá consulte no Instagram, manda mensagem, fala: "Gente, socorro que eles vão te ajudar". É, e temos aí o nosso emblema de hoje, Tá? A
surpresa pro nosso convidado. Atenção, atenção. Nossa, vai ter um trem. Olha ai, seu ban desgraça. É o nosso emblema velho. Ficou muito fofo. Ficou lindo. Ficou lindo. Segurando guaraná. É. Você viu o egg que colocamos? Mas não tem um rótulo, hein? Perspicaz, hein? Gostamos. Gostamos. Bonitinho. O código para resgatar esse emblema é Igorzismo. Claro, não podia ser diferente. Entra lá e resgata. Lembrando que você tem 24 horas para resgatar o seu emblema. Ficou lindão. Eu vou entrar resgatar também porque ficou muito legal. Isso. E o Vasco, hein, Igor? Eu não sei o que que tem
ele. Eu queto, né? Tá mal, né? Me falaram que tá mal. Eu Não gosto de futebol, né? Não acompanho, mas me falaram que tá mal. Tá também tá mal. Cor tá mal. E você tá bem também? Tá mal. O Brasil tá na UTI. Como foi para você? É a pandemia foi legal. Foi legal assim, morreu gente, né? Meus parentes foi alguns, mas eu achei criativa. Eu fiz coisas que eu nunca imaginei que eu ia fazer, que nem o meu o meu programa De de madrugada que eu fazia, né, na pandemia, que eu fiz o Iguinho
Show, show com a Anne comentando que às vezes a gente tirava ela do seu programa. É verdade para vir aqui e o povo lá falava, vai lá xingar Anne, falava, xinga Anne no Vênus, o pessoal vim aqui a você tá isso é xingava muta Anne, multa multa Anne não deixa ela falar, aprendi a mexer, agradecer também o Diguinho, pessoal da Montreal, que me Ajudou a fazer isso aí. Diguinho Coruja, que é o rei da da dessa dessa vibe que a gente faz, que atende ouvinte assim, né? Me ajudou muit que tem uma loja que a
gente não vai falar o nome aqui porque ele não tá pagando esse merchã. Estamos falando de cagar na loja dele, né? Pessoal fazer cocô na porta da loja dele. Tá o maior cagaço do Brasil. E aí, você tá fazendo esses streamings ainda ou não parou? Então, uma vez por semana eu sempre faço, mas é porque voltou os shows agora, né? Ah, então, mas isso que eu ia falar, quando parou o show, você sentiu foi um choque para você ou você mais porque você tava muito pilhado. Eu tava cansado. Me no primeiro s meses foi bom
que eu descansei, depois eu fiquei com saudade. Você demorou sete meses para ter saudade. Demorei 7 meses. Maravilhoso. Era muito, era muito corrido, né? É. Não, você tava numa pegada bem doida. Você não descansava nada, né? É, mas aí eu descansei demais. Até achei. Você tem quantos anos? Desculpa aicadeza da pergunta. Ah, você é novo? Jovem é um cara jovem. É 30 anos que vem já é velho. Muda em um ano muda tudo. Acaba sua vida. Você começa a gostar de planta. Vai começar a concordar com ariana. Sim. É verdade. Eu já tô mais caseiro
já. Nos uma caixinha de remédio. É verdade. Você tem caixinha de remédio? Tenho caixinha de remédio. Tomo remédio para várias. Que que a gente pediu para comer? Cafezinho. Café da tarde que eu gosto. Isso. Alma de velho. Já não. Já era. Para mim faltar uma mantinha aqui para mim ficar chup. Daqui a pouco eu vou para cá. É verdade, né? Mas foi bom nesse sentido assim de produzir coisa diferente, coisa nova pro trabalho. Foi bom. É, fazer live, é, eu aprendi a fazer essas coisas que eu eu não tinha nem curiosidade de fazer. Não era
uma coisa nem que tá me involga na minha vida Assim fazer. É no YouTube que você faz? É no YouTube e na Twitch também. Na Twitch também. É iguinho show e é Iguinho Lives que eu fazia Iguinho Show e na Twitch eu fazia Iguin Brilag. E você gostou de fazer isso? Tipo, é uma coisa que você vai querer levar mesmo depois? Então, eu gosto de fazer, mas eh como é muito trabalhoso, eu prefiro fazer standup que vai lá rapidinho e Volta, né? Aham. Mas eu gost gostava muito de fazer, o pessoal sente falta, né? Fazer
uma vez por semana, eu faço e mata essas. Eu vou ver um dia da semana para fazer, porque demanda muita energia também, né? É, eu fazia 2 horas da meia-noite às 2 horas da manhã. Sim. E sem parar de falar. Sem parar de falar. E é muito tarde, né? Da noite. Por mais que eu durmo tarde, eu ficava cansado, porque eu perdia a meu horário útil, né? Sim. O horário que Entendi. Entendi. Que você produzia. Produzia. É. Então da duas horas não conseguia fazer mais nada. Falei: "Nossa, agora vou ter que daqui a pouco ir
dormir já". Mas você fazia o que no Iguinho Show? Iguinho Lives? Ah, games, malucos, atendia o público, fazia campanhas para ajudar animais. Um macaquinho brilhoe. Ah, é macaquinho? Macaquinho internado. É verdade. Faz o Pix, campeão, né? E uma vez eu entrei você tava falando exatamente disso. Uma vez um cara me deu um, eu acho que foi R$ 2.000 pro macaquinho e ajudou. Ajudou o macaquinho. Ajudou bastante macaquinho. Ajudou muito macaquinho def. Meu Deus. É porque a galera participa mesmo, né? Participa mesmo e entra nessa vibe, né? É que no no por de um lado pro
outro ajudava o canal, né? Sim, claro. Então, no dia do meu aniversário a gente fez uma ação para uma ONG que eu ajudo, que é o segunda chance. E cara, eu fiz assim, tipo, ah, A galera vai entrar lá, vai ajudar R$ 5, R$ 10 e tal, cara, deu mais de R$ 3.000 de doação para ONG demais, demais. Eles compraram toda a medicação do mês, pagaram cirurgia que tava atrasada no na clínica que atende eles, tal. Então, a galera abraça mesmo a causa. Legal, né? É verdade. Isso é muito legal. É, até no nosso caso
assim que a gente faz, fez várias campanhas, todas foram bom bom bem sucesso. Uhum. Eu gostei, eu gosto do povo da live. Tinha os personagens, né? É, vários personagens bom. Tigrão de Taquá, vári pessoal da madrugada já que já era mais trash, né? Mais trash. É, entendi. Sangue no nariz corre assim igual Eleven. E como foi que você foi parar na comédia? O que que aconteceu? Você já sentia essa coisa de, ah, sou engraçado, As pessoas riem comigo? Ah, eu sentia desde sempre, porque quando eu trabalhava, o pessoal falava assim: "Eu eu fiz, eu fiz
jornalismo". Eu trabalhei um pouquinho, mas eu trabalhei faz tempo, menina. É, eu trabalhei na prefeitura, trabalhei em vários lugares porque eu fiz jornalismo, né? E aí um todo lugar que eu trabalhava, o pessoal falava assim, Ó, não é momento de fazer esse tipo de piada. Aí eu falava: "Eu acho que eu sou um do reunião, né?" Minha chefe fala assim: "Ó, não é hora de de fazer esse comentário". Aí eu falei: "Acho que é humorismo que eu sou mesmo". Isso. Você tinha quantos anos? Você já você era tímido na escola? Não, você já era da
Z. Um pouco assim, mas no ensino médio não. Mas na escola normal era já era da zoeira. Mas você tem cara que tirava nota boa pr caramba. Não, eu era muito mal. Minha escola tinha uma média muito difícil. Escola normal mesmo. É média sete, meu. Impossível. Nossa, era difícil. Mia sete. Passava raspando sempre. Média sete. Apostila ângulo. Era dificilim. Nossa, muito difícil. E aí quando eu fui pro ensino médio, eu fiz escola técnica e aí lá o pessoal era mais uh good vibe, você já muito inteligente também, pessoal muito inteligente, né? Na escola técnica. Só
osc eu fiz GV. A GV é da ITEC GV lá no Ipiranga. E aí o pessoal só lá é químico, né? Lá é o pessoal de Eu fiz técnico de meio ambiente, químic, Mas todos os meus amigos fizeram química. E lá é o principal polo lá é da química e foi dificí a média nota de corte lá 700 milhões. Pior que é isso mesmo. É. E aí eu fiz esse curso, mas eu não acabei nem trabalhando na área de meio ambiente. Eu já fiz jornalismo. Eu fazia junto faculdade, standup e meio ambiente. Tudo para ajudar.
Pegaram palavras aleatórias do dicionário. É verdade. É a charada do Silvio Santos, né? Que que dá isso? Deus criando Igor de olho fechado, tá ligado? Meio ambiente, humorismo, advogado Palom. Advogado Paloma, boneco dezinho. Mas você já sentia que a galera ria com você nessa época? Sim, minha família é muito engraçada, meus pai era engraçado, meus tios. Sua família tem toda a sua mesma vibe. Tudo mesma vibe. É tudo mesmo. Agora mesmo morreu bastante parente meu esses tempos, todo mundo no velor fazendo piadinha de mau gosto, sempre falando quem que vai ser o próximo? Só assim.
Então você já cresceu nesse clima de zoeira e de brincadeira. É. Você morava com seus pais? É isso? Com meus é morava com meus pais. Aí eu Nasci em São Paulo. Uhum. Nasciado aqui. Aí é aí com dois anos eu mudei pra São do Rio Preto. Fiquei lá um acho que dois anos. Aí eu voltei para morar no Ipiranga. Aí eu morei no Ipiranga vida inteira e nasci no Glicero, na Baixada do Glicer. Uhum. Tá. E E aí morou você, seu pai e seus irmãos? Eu, meu pai, minhas duas irmãs, minha tia, aí morava minha
prima também. Morou bastante na mesma casa. Morava minha prima, casa, aí morava a uma uma amiga da minha mãe morava também na casa da minha casa. Era uma república, quase uma república. Bastante gente. E quando E vocês estavam bem? Minha outra tia morava também com a filha dela. É, não dava briga. Dava briga. Dava, dava briga. Dava. Daí que você tira tanta história? 70 pessoas um banheiro. Você tá louco? É óbvio. Que que você ia perguntar? Eu ia eu ia perguntar quando você decidiu entrar no standup, qual quem te ajudou, que forma você arrumou de
entrar? Eu achei pelo Google, o grande ajuda foi o Google que eu pus assim, onde fazer standup. Uhum. Aí apareceu. Mas pera, você pensou isso por quê? Você viu um vídeo? Eu eu quando eu fiz meio ambiente, eu fazia umas peças de teatro e pra Etec que a gente fez em várias ettec umas peças de teatro e eu escrevi, era peças conscientização de meio ambiente. Ah, polui no rio periri, mas sempre ficou engraçado. Árvore. Você ia falar isso, eu ia falar que já valeu por um curso de teatro, porque se teve árvore Fada doend, sempre
teve essa coisa. Eu sempre pus esse maluco. É, mais mítico, mãe travestia, sempre pus essas coisas maluca. Aí eu fiz essas peças e aí eu abri assim antes de começar, falava assim: "Ó, pessoal, vai ter humor, hein? Aqui, vai ter peça, não sei que fazer uma coisa meio engraçada". A pessoa falou: "Nossa, faz um standup". Aí eu falei: "Não, eu odeio standup. Não gostava, achava sem graça, achava fácil, né? Que a primeira Coisa que a pessoa quando vê standup fala: "Que fácil isso aí, né?" Só subir e contar uma história. É, subir e falar. Eu
achava a coisa mais fácil do mundo. Esse bando de idiota. É coisa bobagem. Aí até você fazer a primeira vez, você vê que é a coisa mais difícil do planeta, né? Toda vez que eu vou no show de eu falo: "O é difícil, tem que respeitar, né? Respeitosa difícil". Aí eu fui fazer uma vez, foi Muito ruim, eu fiz num lugar que chamava aqui, putz, sempre esqueço o nome do lugar, é um teatrinho que ficava ali no paraíso. Era um bar teatro, não vou lembrar. Amado do dito. Lembrei, olha. Amado do Dito. Você lembra? Era
o teatro Amado do Dito. Fiz o Sant e o Gueré. E aí quando eu fui fazer foi muito ruim. Eu fiz umas piada péssima. Aí eu falei: "Não, não vou fazer nunca mais, né? Muito difícil". Aí eu tinha marcado em outro lugar que era o sacode de a poeira lá na era ali na Maria Borba, ali perto do minhoca, onde é o minhoca. Uhum. Aí eu falei: "Ah, vou fazer igual eu sou mesmo, igual fazer nas peças, igual eu sou, não vou ficar inventando piada, jeito assim". Aí fiz eu, foi muito bom. Don bar falou:
"Fica aqui para sempre, estou há 12 anos para sempre". Tá lá até hoje. Não, não, mas no standup, né? Fazendo lá. Fechou, óbvio, né? Mas que maravilha. E aí, hora a hora que você parou de pensar o que você ia falar e tentar uma persona, vamos dizer assim, você falou: "Não, eu vou do jeito que eu sou mesmo e quem gostar gostou". É, foi isso mesmo. É, eu falei, eu vou falar o que eu acho engraçado, que me faz rir. Ah, não tentar peg, eu que eu achava que tinha Que pegar elementos assim da plateia.
Você sabe que tem uma coisa que eu já reparei que é quanto mais a pessoa tenta ser engraçado, menos engraçado fica. Não, com certeza. É quando ainda mais quando você faz humor pros outros pensando que os outros vão rir, não que você acha graça. Todas as piadas que eu faço, eu sou o primeiro a morrer de rir. O tipo de humor que você faz é o humor que te faz rir. É sim. Quando eu falo, eu falo: "Meu Deus, que engraçado isso aqui que eu falei, que eu pensei". Aí eu tenho quase certeza e falo
mais com segurança também. Conto melhor. Total, total. Eu percebo isso também. com o tempo eu já fui aprendendo mais a escrita e aí você fala assim: "Não, isso, isso vai dar bom porque eu ri disso, eu vou saber entregar isso, isso é minha cara aqui. É minha cara. É, E fazer também em lugares assim mais diversos. Eu gostava do começo de standup que a gente fazia com muitos públicos diferentes, assim, onde que você fazia diferente? Não, lá mesmo. A gente fazia com a casa lotada, às vezes com pouca gente, às vezes com gente atrapalhando, gente
sem atrapalhar, sabe? Esse essa esse múltiplo cenário foi muito bom. É, fiz já, porque é o pior de todos, né? Pessoal com sono, querendo ir embora. E não te podaram, não te podaram não para empresa? Não, nunca me podaram não. Eu sempre fiz pouco evento corporativo, mas é mais por mim mesmo, que eu falava assim: "Ah, não, não vai ser engraçado assim, tá muito cedo, tô tô com sono, mas eh nunca me podaram não, que eu não tô me lembrando não. Falaram: "Ó, não fala palav, não fala". É, no famoso não fala palavrão. Eu eu
adoro também porque eu falo, eu faço o meu show inteirinho sem Palavrão e fica muito constrangedor. Uhum. Porque em vez de falar pinto, eu falo pipi. Aí fica muito constedor. Fica melhor aí. Ô meu, pega no meu pimpim. Aí pessoal, nossa, né, que eu tava falando, né? E a formalidade, né? Ela é constrangedora, né? É muito mais constrangedora. Nossa senhora. Eu tava vendo esses dias Um powerpo do tava só o bolso, o negócio lá negócio não tomar vacina, né? Tá todos os dirigentes tomaram vacina e o Bolsonaro sozinho assim a vaidade é muito constrangedora, né?
Então quando você tá só ele sozinho lá e igual a na vida você depois o cara fala: "Não fale palavrão, não fale não sei o que, não sei". Tá tudo bem. Eu vou fazer constrangimento meu. Olha a vagina da moça. Não, a o a o órgão genital feminino aí muda para Órgão genital feminino. Ol que constrangedor, né? Boguinha. É, não falar nome científico mesmo, né? Esse é constrangedador, né? Porque não pode, porque pênis já ainda é considerado. Aí eu falava órgital feminino, órgão escritor, órgão não sei que lá. Aí pessoal, ai que desagradável. Não era
para falar a palavra. Não falei Acaba ficando engraçado, mas as pessoas eh acabam caindo em em consciência da da bobagem que bobagem que é. É. E onde que você conheceu a Anne, a Arinha, a Cris? Todo mundo a gente fazia. É, depois que eu já fazia bastante tempo já, né? A crise eu acho que mais, a crise é mais velha que elas, né? Né? No standup. Não, e na vida também. E na vida. Eh, mas elas eu conheci noite de open, mas eu já fazia já faz tempo. E Tinha uma noite lá que era a
noite do mic aberto, que era ali na poxa, como é que é? Na na Fre Caneca, né? Foi ali, conheci elas fazendo show, ela sendo muito ruim e eu aplaudiind dando risada. Eu adoro show ruim porque eu dou risada assim da piada ruim. É bom, né? Delicia. Você curte. Ó, eu falo: "Ai, que água, Igor, eu não consigo. Eu passo mal, você acredita? Eu fico mal, eu fico mal de Verdade. Eu sofro fisicamente, tá ligado? É, é, é, eu não gosto do humor do constrangimento. Eu não consigo curtir The Office, por exemplo. Eu entendo porque
as pessoas dão risada, mas aquilo me faz mal. Eu fico assim, ai para, pelo amor de Deus, para, sai daí. Eu fico mal, então eu não consigo gostar. Quando eu vejo que a pessoa tá indo mal no palco, as meninas às vezes tem, né? As meninas adoram, se divertem, não sei o Quê. Eu fico mal. É, fico mal. Sempre gostei. Eu tive um com o Castilho, Eduardo Castilho. Hoje ele mora em Paris, ele deu certo. Aí ele, eu e ele tiramos, mas ele, ele mora em Paris porque largou a comédia, não porque deu muito certo
na comédia. É verdade. Mas se tá tá em Paris, deu certo, não tem jeito. Alguma coisa ele fez. Aí eu e ele tínhamos uma noite de open mic no alar ao vivo e eu adorava Ser MC de open mic que eu falava gente agora vai vir um melhor da noite. Agora sim, esse é muito bom. Se vocês não ri, eu devolvo meu dinheiro para todo mundo. Esse esse vai ser muito bom. Aí vinha humorista, água. Aí eu falava: "É, gente, não foi o que nós esperávamos. Ai, que filha da Ó! Hoje o dia realmente nos
proporcionou surpresas. É, tem uma história que várias vezes foi Contada no Vênus, tá? Você precisa contar agora a sua versão, que é a história de Araguaína. Verdade. Tocantins. É Tocantins, a nossa viagem. Caganeira. Ah, sim. Nossa, como foi o ruim isso? É porque a Arin já veio, a Anne já veio e o Paulo já veio. Então tem as trê o várias versões várias versões dessa história, entendeu? E todo mundo que o Igor passou mal Dentro do voo. Passei. O Igor passou porque a galera começou a cair que nem dominou. Teve quem caiu antes. Teve quem
caiu depois. Você tava também, né? Tava, eu caí depois eu caí em casa. Mas é que como você caiu no voo, ficou muito marcado. Então agora é o seu momento, Igor. O que que será que a gente comeu? Porque a gente foi num restaurante muito bom. Muito bom. Mas era alguma coisa ou da Água, aquele peixe, sei lá. Água. É. A eu e a Cris a gente comemos bem lá, né? Um restaurante bem gostoso. Todo mundo teve outra coisa que não foi com a gente todos ali, né? Aí voltando ruim, falei: "Ai gente o diarreia
é muito ruim e não passou. Já tinha dado já o É, já tinha dado a gente parando assim no a gente foi buscar um humorista, não sei, deixar um humorista. Aí eu falei, vou cagar na casa dele. Parei lá para Cagar na casa dele. Você cagou, via sacra, né? Fui cagando. Parando e cagando. Foi. Cada lugar tinha uma imagem, parada do ponto de ônibus, tá ligado? Eu tinha ponto de parada para cagar. Aí no aeroporto de novo, fui no banheiro ruim, passando muito ruim. Aí durante o voo eu falei: "Agora não, né?" Mas deu de
novo. Dor de barriga de forte. Aí eu falei para o moço preciso no banheiro? Ela falou: "Não vai". Eu falei: "Então Vou cagar na roupa porque eu tô passando muito mal". Aí ela falou: "Não, espera aí, aguenta aí". Aí eu aqui o avião subindo e eu passando mal. Aí a baguinha pitou lá pim pode ir. Nossa, eu fui já passando mal. Todo mundo do avião sabia que eu tava cagando já. Não tinha mais um banheiro livre para você, não era mais surpresa nenhuma. Aí o pessoal falou: "Não, esse aí é só de game". Foi horrível,
né, Cri? Nossa, eu não é, eu falo, eu falo que foi o único, tu pergunta, o Igor fala assim mesmo? Eu falo gente sempre. Só teve uma vez na vida que eu vi o Igor falar sério, que foi o dia que deu a caganeira, que foi o único momento na vida que eu vi o Igor sério. Eu fico rabugento, sério, porque tava passando mal de vontade de cagar. Eu preciso cagar. É, é, era uma coisa. E sempre em viagem. Eu odeio viajar por causa disso um pouco, sabe? Viagem, excursão de escola, sempre me dava dor
de barriga. Não gosto. Eu detesto viajar. Tem gente que gosta, né? Eu não odeio. É, mas por que que prepararam aquela surpresa para você nos tocantinenses? Eles não sabiam que você não gosta de viajar? Não, eles acham que eu é uma coisa que Eu tá intrínseca assim que eu quero, mas eu não vou, sabe? Entendi. E eles achavam que eu era muito pobre. Eu nunca fui. Eu sempre engano, você enganou. Ai, não tenho como ir. Aí ganhava. Ganhou. Aí me deram uma viagem. Então, conta pra galera que tá assistindo a gente como é que foi
essa história de levarem você pr Alpes tocantinens. Alpisto tocantinenses, mano. Eu não não Botei fé que tu nem eu. Por isso que eu passei um frio lá na Argentina. Não, eu não botei fé que tu acreditou, mano. Não, eu não acreditei. Eu achava que eles estavam mandando levar roupa para alguma outra coisa, mas a surpresa do Argentina foi de verdade, porque eles falaram que ia ter um show beneficiente em Palmas. E eu já não gostei da ideia porque não ia ter cachê, mas eu falei: "Bô, claro, Uh, droga de amigos que eu fui arrumar". E
era três dias, não era uma coisa bate volta, né? Eu gosto de fazer show e voltar no mesmo dia, se possível. Aí eles falaram: "Não, vai ter, vamos ficar lá é 2 horas de ônibus até os Alps, lá, até os". Aí eu falei: "Tá bom, vamos nessa". Aí fiz a mala, falou: "Ó, leva a roupa de frio, Ariana, porque lá tem os Tocantinense. Lá é muito frio nos Alpos Tocantinenses e precisa levar roupa de frio." Eu falei: "Adiriana, já tinha ido muitas vezes para Tocantins, é um calor demoníaco. Você sai do avião já vem aquele
bafo quente, queima sua retina". Eu falei: "Impossível, lá não tem frio. Assim, frio". Falei: "Vou levar uma blusinha, né, de frio, porque el já tá falando que lá é mais frio, né? Deve ser a noite. É. Aí eu chego no aeroporto, todo mundo já Lá para ir pro show. Pensei que era no festival igual que a gente vai, né? Às vezes risorama, risológico, essas coisas. Quem que tava? Tava eu, Thiago Ventura, o Attila Tin Ariana Nut, o Guto Andrade. Eu acho que acabou. A não, não. O Paulo não. Também não. Ah, o Paulo tava. Paulo
tava. É. E o Paulo aí lá no aeroporto falou: "Igor, surpresa Para você. Nós estamos indo pra Argentina". Eu falei: "Putz, não tenho roupa para ir. Eu preciso avisar minha mãe". Deu o desespero, comecei a ficar, ih mescra de ódio e surpresa. Porque eu falei, não tem documento para início, não tenho roupa para início. Fiquei meio bravo assim, despreparado. E aí chegando lá, nós passamos fome. Foi uma aventura. Foi muita aventura porque eu não tava preparado. Deu problema de cartão, né? Nó assim, cartão. Nós só sobrevivemos lá por causa a passagem que não existia da
volta. Passagem de volta existia. Um homem que não tinha número sem identificação, ligava pro homem, não atendia, te levaram para rascada total, tá ligado? Surpresa de aniversário pro Igor, vamos, vamos botar ele numa enrascada. É, e não tem passagem de volta, ok? Nossa, e outra coisa também, eles Ficaram em hostel e e eu sou uma pessoa muito chata. Eu não gosto de, eu gosto de ficar em hotel. Você gosta de conforto? É, eu eu não ligo para nada. Você pode fazer show comigo sem microfone, sem nada, mas tem que ter privada no banheiro. A privada
usa um só, né? Banheiro para um só e tal. E lá a gente eh chegou no hostel, não tinha reserva, falou: "Não tem nada aqui para vocês não". Nossa, o cabelo da Liana caiu tudo Assim, tudo errado, velho. A gente com as mala no meio da Corrientes lá, que é uma rua famosa de Buenos Aires, a gente lá na corriente com as malas, eu falando, gente do céu, que se lada, mas a gente ria muito, mas você aproveitou muito. Foi um dos dias que eu mais ri na minha vida. Quanto tempo você? Teve um dia
que a gente tava lá e todo dia que a gente ia Para lá e para cá tinha umas uma um pessoal da do Uruguai, eu acho, e ficava olhando pra gente assim, umas mulher do Uruguai grande, umas mulher grandona, forte assim do Uruguai. Aí a a gente ia pro saía, a gente voltava, as mulher do Uruguai tava no mesmo lugar, umas mulher com uns dread assim, só olhando, só olhando. Aí teve um dia que eu falei: "Olha, Paulo, essas mulher, hein? Cada dr um aborto. Aí ele, ah, chorava de rir E eu chorei de rir
também. Nossa, nós rolava de dar risada e as mulher não entendendo nada, né? Foi muito divertido. Nossa, divertir uma besta lá. E vocês conseguiram voltar e depois você perdoou eles por essa razão? Perdoei, perdoei, perdoei lá mesmo, porque foi o Ventura fez a boa, né? O Atila ia pro aeroporto, voltava porque ele pegava um 11 aeroporto. Verdade. Ah, é, não tem. Ah, teve isso, Né? Sim. Ele pegava o ônibus pro aeroporto, dava meia hora, ele voltava. Não ia pro aeroporto não. Aquele ônibus ele atrasado já. Ele perdeu é careca tudo aqui. Você já viu que
foi dessa viagem? Nunca mais, né? É, nunca mais ela vai querer. E fora isso, você já foi para algum outro país? Eu fui para Orlando. Foi eu. Porchá, Ganhei no Sucrilhos. Eu falo a viagem com porchá para Orlando foi eu. Pau. Ganhei o sucrilhos. O papl no fandangos também. É. E lá também passamos e umas situações bem legais lá. Mas não passou perrengue com porchá não. Com perrengue não. Pelo contrário, só lengue, nenhum perrengue. Só as portas iam se abrindo assim, ó. É verdade. Nossa, que nós seamos de pub Lá, gente. Olha que maravilha aqui,
ó. Restaurante brasileiro aqui em Orlando mesmo, de graça. Foi muito legal. Você fala inglês? Nada. E eu faço questão de não falar nos países. Fala minha língua, se quiser entende. Eu vou no vou lá normal e falo assim: "Eu quero água a mulher não entendo." Eu falei: "Sevíria". Sou muito nacionalista Para todo mundo. Ah, é para todo mundo. Onde que fica o parque? Onde fica Disney? É aí. Aí lá a gente foi no bush guard, aquele de aquela montanha rus, aquele parque de montanha russas, né? Aí o poxa falou: "Olha, Igor, sei que você não
gosta de montanha russa, mas tem uma aqui que é a mais levinha que tem, você precisa ir urgente". Aí eu falei: "Ah, não gosto, só vou na daquela lá que é de criança, onde só ia eu Da anteninha, é da joaninha. Vai eu e as criancinhas assim e que a única que eu gostava, não gosto de adrenalina". Aí ele falou: "Não, não passo mal". É mesmo? É. Aí ele falou: "Não, mas essa daqui, a da onça é a mais leve, é uma que chama xícara". Aí a hora que eu entrei nela, trancou aqui. Aí eu
falei: "Pronto, já era, né, meu? Isso aqui não é leve. Se tranca aqui não é leve". Eu peguei depois de Uma semana lá indo em parque, eu percebi, se tranca aqui é de boa, se tranca aqui é pesado. Aí trancou aqui. Aí eu falei: "Já era, mas a hora que saiu ela é maior, a montanha russa mais rápida do mundo" em velocidade. Saiu, eu já desmaiei. O Paulo, o Paulo passou a a montanha russa inteira com a minha cabeça assim, socorro. A hora que ela tum, eu acordei lá embaixo, falei: "Acabou". Porque minha impressão caiu
na hora. Aí o poxa, não, Realmente você não tem condição de ir mesmo em nenhuma. Fica aqui. Eu fiquei andando no bondinho lá. Eu tenho muita vontade de levar a má para Orlando e tal. Já falei isso, mas preciso que vá alguém que faça porque a má é da on rúsa os cacetes. Fala, então alguém vai com ela, eu fico lá com as bolsas esperando. Tá tudo certo. É, mas tem coisa para quem fica com bolsa. É, não, mas eu digo assim, eu vou ficar Lá vendo e beijo. Tira foto. Eu tiro para você as
fotos. Nossa, eu fui num lugar lá legal lá, que é um restaurante que tem eh luta medieval, muito legal, que eu torci lá pro hom, foi mai legal para dar um acidente, né? É, porque é um com cavalo, outro com outro cavalo. Vai com uma espada assim pau no peito do outro, fala: "Vai, mata." É, eles eles dividem o restaurante. Metade é o time amarelo, Metade do time azul. Aí você torce, fica torcendo, aí ele solta uma águia no meio. Muito legal. Tem comer com a mão. Medieval. Foi. No do Harry Potter. Você foi? Foi,
foi muito legal também. Gosta? Você gosta muito de Disney? Mas eu não lembro mais. Esqueci tudo já que lá. É, eu tenho memória fraquíssima. Mas os stories, me lembro muito, sempre, toda vez. Mas eu fui Harry Potter, mequei puto lá Porque eu comprei um chaveiro lá 30, quando eu fui vendo na farmácia era dó. Falei: "Que golpe, meu. Caí nem patinho, cai que nem patinho." Eu vou lá dar uns tapão no Mickey Mouse. Quando que vocês foram? Ah, 2007, eu acho. Nossa, 17. 17. Caramba, velho. É, faz tempo. Faz muito tempo. 17 faz tempo. Faz
tempo. É que a gente não se dá conta, mas a gente tá mais perto de 2050 do que de 2000. Não é verdade. 2000 faz muitos anos. 2000 é quase o Esses dias eu conheci um menino nasceu em 2003. Eu vi, ele falou: "Eu nasci em 2003, amigo da minha irmã". Eu falei: "Quê? É, foi mês passado." É, a década de 90 parece que foi agora. Não. E a pessoa que nasceu em 2003 tá com tipo barbado, alto, voz mou, ma grossain Tem gente que já morreu de uns dente de ouro. É. Falou: "Meu filho,
você tem você tem 17 anos. Passando muito tá passando muito rápido, né? É, a vida tá passando rápido. Tem que aproveitar agora que depois que a gente começa a ficar velho, a gente fica velho muito rápido. Exatamente. É verdade. É uma, a gente fica na corrida para fazer 18 anos. Depois que a gente faz, acabou, tu não vê passar mais. Mas desde, mas quando eu era criança, eu não queria ser adolescente. Eu sempre falei 18 anos não é bom, é velho, não é bom. Porque tem gente que quer ficar maior de idade para beber e
fumar. Eu falava: "Não, eu quero, eu quero ficar aqui com Ben 10 aqui vendo Ben 10, tomando tod." Meu, ma, minha maior preocupação é a prova de geografia. É, eu queria essa era a grande preocupação, né? Eu gostava da minha quando você era criança. Ah, dormia, acordava, ia pra escola, minha escola cedo, né? Euquinha da tarde, soneca da tarde me de ouvi a tia brigar com a amiga da mãe. Foi, é verdade. Louco para tirar férias. Era bom, né? Era legal. Eu passava as férias no interior de São Paulo, no sítio profundo. Eu ficava em
Macauau. Eu é interior do Interior do interior. Nossa, não conheço. Cidade bem pequenininha. Eh, pr você ter ideia, Polônia, que é a cidade da minha mãe é maior, eu acho. Se eu não me engano, ela é maior que Polônia. Uhum. Menor que Polia, então é bem pequenininho. São José do Rio Preto para lá, né? Uhum. E aí lá a gente divertia muito. Aí eu me desconectava de tudo mesmo. Eu queria Morar lá, meu parque não deixou. O menino da porteira, eu queria ser do sítio mesmo. Queria meso ainda tem planos para isso? Não, hoje eu
não acho que eu não gosto tanto mais não. Mas eu gosto de pescar. Eu eu gosto de pescar. Eu já fui pescar no Mato Grosso. Pescar noite. Eu gostar pescador meu. Ganhei esse de um monte de isca. Fiquei tão feliz. Meu amigo da iscas, como é que chama? Iara iscas. Me Deu um monte de iso. É mesmo. Hã, eu gosto. Gosto de pegou peixe grandão. Grande. Já peguei já pintado no rio que é difícil, né? Peguei cevando bastante. Já peguei traíra à noite, que é difícil. Pesca à noite também. É a traíra para você pescar
à noite, ela é um peixe meio préhistórico assim, né? Vive na lama. Você pega a traía, meu, você pescou ela, aí você leva ela para Casa, põe na geladeira, ela tá viva no outro dia. Ainda é um peixe muito resistente pra história. Por isso o nome deve ser, né? É traíra. Não, ela traíra porque os dentes dela arrancam um dedo fora. Sério? Acho que é traíra, né? Você ela tá assim molinha, aí você, ah, Rom. E é coisa de família você adquiriu esse hobby como? Ah, meus tios sempre gostaram de pescar Bastante e eu é
uma aventura demais, meu. Muito legal. Você falou isso agora? Você viu a notícia umas semanas atrás do cara do cozinheiro japonês que foi picado por uma cobra morta e o cara morreu? Ah, mas é possível. Você viu o era um um cozinheiro e aí ele tava fazendo um prato que era com cobra. Então imagina o seguinte, o cara pegou a cobra, ele cortou a cabeça da cobra e Dispensou, sabe? Tipo assim, fazendo aqui a comida. Sim. Ele cortou a cabeça da cobra e fez assim e continuou aqui agindo e tal. num espasmo muscular, a cabeça
da cobra, não é que a cobra mordeu ele, mas foi um espasmo, entendeu? E o veneno tava lá ainda. O cara morreu picado por uma cobra morta, por uma cabeça de cobra. Quando corta a lagartixa, ela continua se mexendo, a cabeça da cobra deu um espasmo. Deu um espasmo muscular. A traí é é ter continua. Não, a traía, meu, ela é incrível. Você põe naadeira, você deixa lá uns 6 horas, você vai pô, você põe ela na água, ela nada. Ela é incrível demais. É coisa bizarra. E eu já pesquei ela à noite já. E
você pescar ela não é aquela pescaria normal que você Joga assim a vara, espera o a a chumbada descer. Não, você tem que pegar a vara e ficar no rio assim, tch tch tch tch tch tch tch tch. Fazendo barulho que ela gosta de barulho. É um peixe é o contrário. Então você fica, imagina o Igor. Então você pega uma cabeça de peixe assim, um lambari, você coloca no anzol e fica tchau, tchau, tchau, tchau, tchau, tchau, tchau, tchau. Ela vai ah Que nem um bicho maligno e pega e el Ela é forte. forte. Aí
você é, ela tem vários tamanhos, mas a maior elas são grandes assim desse tamanho assim. Mas tem uns peixes que demora horas para tirar. É pintado demora às vezes uma hora, duas horas para você tirar ele. Ele é muito forte para tirar da água que ele é muito forte. Ele é um peixe de fundo. Já é de fundo e ele já ele é muito Forte, ele é grande. Tamanho dessa mesa que tem pintado. Tamanho dessa mesa. Você vai com o objetivo do dia, tipo hoje eu quero pegar um tal. É, depende da da isca e
do anzal que você põe, né? A iara iscas. Ea obrigado. E aí, cara, eu tô eu tô passada com essa informação. Eu nunca pesquei, eu não saí. Então, tipo, você pega o peixe e o peixe já mordido a isca, você leva uma hora e Meia para tirar da água. Para tirar da água. Tem gente que é mais cansando ele. Cansando ele, porque aí tem uma hora que ele sobe a flor d'água porque senão ele não cansa. São muito fortes. Eu tenho aquário de peixe também. Eu gosto de aquarismo também. Eu tenho peixes amazônicos. Eu tenho
três Oscars. Ah, se eu soubesse que você gostava, outro dia uma empresa me procurou Para me dar um aquário. Aí eu perguntei para quem eu conheço, falei: "Alguém quer um aquário? Porque eu não vou ter." Ah, mas eu eu já eu ganho toda semana. O aquário não quero não. Já tenho um bem grande, dá bastante trabalho. É. Qual o seu peixe favorito do aquário? Então, eu gosto dos que eles são meio que pet, eles são quase cachorro, meu. Eles são, eu chego, eles fica felizes, eles são muito querido, meu. Meus peixes. É Nanal do Vico
e o capitão é Uma negra que ele não tem um olho. Uhum. Eles eles se eles são bravo entre eles também. Eles são Oscar, são a Aparaí, apairi que chama, né? Mas o nome deles no aquarismo é Ócar. Uhum. E eles comem peixe menor, eles comem larva de bigato. Eu fui no programa da Patrícia Barvanel semana passada e era pra gente descobrir profissões diferentes Da que tava profissões exóticas. Aí o homem falou assim, trouxe uma iguana, falou assim: "Os meus, ele é um dos meus clientes favoritos". Eu falei: "Eu já sei que você é, você
vende verme". Aí ele: "Caramba, você acertou. Ganhei R$ 100. Porque eh iguana, esses tem uns animais que só come verme desidratado, bigato grande e a gente compra no Mercado Livre, essas coquinhas que doido! Que do caramba! Você vê programa de pescava tenébrio. Vixe, era Minha. Eu acordava 7 da manhã para ver pessoal lá. Pesque companhia dessa eu não sabia velho. Não fazia ideia. Muito diferente. Tem a fish TV, né? Eu na minha casa só pega fish TV, fico horas assim. Você pensa em fazer um programa de pesca? Não, não, não, não quero. Não dá para
fazer pi de pesca. Podcast de pesca dentro do Tem lá na Olá podcast tem o pó de pesca. P de pesca. É, lembrei que alguém falou mesmo pente, mas é maravilhoso. Mas eu acho que renderia muita conversa porque além das histórias que muitos pescador tem histórias boas e que acontece e tem um negócio, tem tem um negócio de silêncio, mas no negócio do podcast você pode trocar dica de pesca mesmo. Sim, Que nem a agora tá muita gente pescando um peixe que chama pirarara. Tem muita gente pescando. Há muitos anos ninguém sabia pescar esse peixe.
Como que tem que ser? É, tem que ser uma isca artificial de meio animal, sabe? Que ele ele não gosta tanto de bichinho, ele gosta mais de bicho grande. Então é isca de rato. A isca oficial tem que ser meio ratinho que faz um barulhinho. Porque e aí então você trocando informação, você descobre O que que o que que o bicho gosta. Alá vocês não tm a pirarara em em aquário que é terrível. Ela ela come a bomba do aquário. Você acredita que desgraçado? O que tem de amigo meu aquarismo que fala: "Cadê a bomba
do meu aquário?" E ela tá lá, tá na barriguinha dela, tem que fazer cirurgia e tudo. Tem amigo meu que é o guaraná? Cirurgia. Cirurgia. É. Aliás, eu tenho um amigo Meu veterinário só de bicho exótico que chama Luiz Guaraná. Beijo, Luiz Guaraná. Ele opera, ele tá fazendo públic, ele opera peixe. Ele opera peixe, opera o peixe para tirar a bomba do aquário de dentro do É, tem muito peixe que dá câncer no ovário porque não consegue desovar em aquário. Tem muito peixe que não consegue desovar em aquário. Aí, aí empedreja os ovos, aí dá
câncer, aí tem Todo o tratamento lá. E é muito caro manter um aquário. É mais barato que manter um cachorro e mais fácil que manter um cachorro. Porque, ó, eu faço uma troca parcial de água a cada 10 dias. Então, dada 10 dias só que eu vou lá, limpo tudo e em uma hora eu limpo tudo, troco o perlão, passo buchinha no vidro. É isso, meu. Porque é todo um planeta, o aquário é um planeta, meu. Tem toda a biologia, tem você faz toda a biologia, atmosfera tem as as bactérias, cianobactérias, bactérias anaeróbicas, tudo que
faz, que come touda a merda dos peixes e deixa a água limpinha. Então você não precisa ficar se preocupando. Você já teve aquele peixe catacaquin assim que anda assim no vidro? É o limpa vidro que muita gente acha que ele é um peixe de limpa vidro, mas ele não é. Ele, aliás, ele precisa de ração. Esse peixe eles são cascudos, né? São cascudo e eles comem ração. E muita gente acha que eles comem merda. Eles não comem merda. Pelo contá, eles faz muita merda. Eles são os peixes que mais sujem aquário, que eles caga desse
tamanho. Nossa senhora. Às vezes fala: "Nossa, mas o quarto tá sujo, tem o limpa viida. É porque ele tá cagando, meu amigo". Tem um peixe de aquário. Te enganou esse ano inteiro. Um peixe de aquário que parece um Tubarão, um tubarãozinho. Tem a Mas ele é um peixe de água salgada, né? Que é o caão. O tubarãozinho é o cação. É. É. É que eu vi, eu vi na no pet shop, só que tava junto com os outros. O pangaços ele parece bem. Fê. Bota bota na na TV pra gente. Procura pangaços. É. Ele parece
bem o quê? Um tubarãozinho. Eu entendo muito de aquis de água salgada porque eu acho uma coisa muito Difícil de tratar, muito difícil de ter. Tem amigo meu que pagou já R$ 500 num peixe de água salgada, colocou ele no aquário, o peixe fez assim, morreu na hora, porque eles são muito sensíveis, muito difícil de ter. Você tem que ter um skimmer, que é um negócio que faz espuma na água. Sabe que e foi sa ver é uma coisa atual isso aí. Não descobriram, ó. Ó. É, eu acho que é esse aí. É esse mesmo.
Mas esse aí é de água. Ele é de água. Ele é de água doce. Doce, né? É, já desce um pouquinho mais. É de aquari. Tem aquara mesmo. Ó o tamanho dele, olha que eu acho que é esse mesmo. E às vezes ele parece que tá dormindo. Olha ali, ó. Ali na ponta, ó. Olha que legal. É, eu acho que é esse daí mesmo. Muito bonitinho. Bonitinho. Eu tive um binho. Ele fica parado assim, ó. Ele no aquário depois que ele acorda. É. É. Eu eu tive o bagaços pequenininhos, só que tem ele crescido em
em loja assim para comprar. É. Bota aí, benigna. Aruanã pr vocês verem. Aruanã. É. Agora no aquarismo de água doce tá Tendo, tá tendo muita gente tendo aruanão. Aliás, você que mora aqui perto aqui da de São Paulo, tem uma linda lá no na p no pets, na no pet. Ah, ele tem boquinha para cima. Aruanã, ela é bem cara e ela ela ela nada lindamente. Ela tem várias cores bonita. E lá na no Japão, quando você fica, quando a sua empresa chegar a 1 milhão De conta, tipo, você tem uma renda de 1 milhão,
o a empresa compra um aquário e põe uma aran dinheiro. Ela é linda, né? E põe ela sozinha, que era um peixe bem solitado. Uhum. E qual que é o que você tem? Como é o nome que você falou? Eu tenho Oscars. Oscar igual o prêmio. Nossa, olha meus filhos. Nossa, ele tem uma uma Textura diferenciada. Tem um igual a esse e tem um igual a esse aqui e o outro também parece com esse, mas ele é ceguinho. Eles são bonitinho, né, meu? Bonitinho. Tem o vel que ninguém gosta, que esse aqui é o vel.
Ninguém gosta desse. Por quê? Porque eles mordem muito o vel um do outro. Mas é bonito também. Uhum. É muito bonitinho, inteligente, Deixa passar a mão. Todos eles, eles deixa passar a mão, come na mão. É mentira. Eu peguei eles, era desse tamanhozinho, fiotinho. Então eu sou a mãe para eles, né? Nossa, cara. É bonitinho eles. E aquele que que é o mais comum é o beta, né? Que a galera tem mais beta. Eu já tive também. Eu já tive todos. Quando eu já tive todo tipo de peixe, Bicho. Meu pai sempre me deu os
animaizinhos. Eu tive um Beto, mas ele era suicida. Ele pulou, pulou. Ele pulou várias vezes. A gente salvou ele várias vezes. É porque o que onde a gente saiu, quando a gente voltou, ele tinha tentado se matar sem ninguém perto. É porque o aquário que os betas, a beteira, na verdade, é um negócio Sofrido pro beta. Não é, não é legal aquele aquário. O beta, o pessoal fala assim: "Olha, é um peixe que não precisa de filtro. Ele precisa de filtro, ele precisa de de água oxigenada. Não é porque ele respira fora, porque, por exemplo,
você deixa água lá, o beta na beteira". Tipo, que o beteira é tipo um negócio assim, né? Vai criando a gordura. A gente solta a gordura do corpo. Peixe também, né? A gordura vai ficando aqui, ele vai Conseguir, não vai conseguindo respirar depois. Ele só para respirar chupa um monte de gordura, ele morre. Entendi. Então você precisa ter um filtro, precisa ter um aquário grande para ele. Uhum. O seu troca de cor e tem lindas bolhas. Seu, seu, o seu é daquele que troca de cor. Os car aquário tem umas luzes, aqueles de cinema. Muito
legal. Eu gosto. Você compartilha isso, você mostra seu aquário. Se eu mostro direto. Depois eu vou mandar foto pr você ver. Que incrível. Imaginava. Eu também não. É muito legal. Beta, eu já tive, eu já reproduzi o beta, que o Beta tem um sistema de reprodução bem legal, bem bonito assim, ele bate na fêmea. Aí ele aí ele é relacionamento abusivo isso, né? Abusivo. Ele é um peixe sozinho, né? E Quando ele acha uma fêmea, ele primeiro ele acha que ela é um macho e fica agressivo batendo nela. Mas ela insistente como uma grande mulher
que quer fazer relação sexual, fica insistindo. Aí ele vai lá e aperta a barriga dela, solta os ovinhos, pega com a boca e leva pras bolhas. Ele faz um ninho de bolhas. Aí a fêmea vai embora, ele cuida dos filhinhos. Ah, não sei. Ele é ele é um abusivo, mas ele é um abusivo, mas é um bom pai, Como muitos homens aí, né? Entendi. Entendi. É, qual que é aquele peixe que eles se matam se você deixar no aquário? Um come o outro. Ah, tem vários, né? Principal esses grandes assim de esses esses peixes grandes
igual o meu, eles são assassinos. Uhum. Uma vez eu ia no aqui em Ipiranga tinha uma mulher que vende peixe e de aquário E quando eu era pequeno, ela falou assim: "Tem um peixe aqui, meu, vou te dar de graça". Falei, obrigado. Me deu. Era um Ócar fiote. E aí o meu aquário era só de lebiche, aqueles peixinho colorido, bonitinho, né? aqueles paulistinha, no outro dia ele já tava com o peixe entalado na boca assim, porque você não pode misturar um peixe carnívoro grande com os peixinhos e herbívoro que come raçãozinha, né? Que eles eles
vira nossa comeada, meu. Sim. O meu até rato, tem gente que dá para ele, ele come rato, fiote de rato assim. Ele eles são carnívoro, né? Eles parece que tem uns, é, mas eles não tem dente, né? Tem uma lixa. Ah, tá igual pirarucu. A Anne foi pra Amazônia, agora me trouxe uma língua de pirarucu. É uma língua que tem uma lixa assim. É pro peixe não sair porque o estômago já Mata com ácido, né? Como derrete o peixe na hora. Então você a pessoa que quer te presentear, dá um presente pro seu aquário. Peixe.
Nossa, me dão direto, meu. Eles ganha presente ração no tricô me dá muito presente pros meus peixes, pros meus filhos. Agora falar em Anne, ela pessoal do Aquarismo. Posso mandar um beijo? Aquarismo em casa, meu grande Amigo. Toda a dúvida que eu tenho, eu fui viajar agora pro Uruguai, eles eles foram lá limpar meu aquário, Flávio, ajudar a Anne, porque a Anne tava quase matando meus pés. A Anne tava lá, a Anne ficou na minha casa dando comida para eles e aí ele ia lá ajudar ele. O Flávio foi um querido. Obrigado, viu, Flávio? Aquarismo
em casa. Gênio do Aquarmo. Então eu ia falar aqui, e falando em Anne, ela mandou uma mensagem no WhatsApp falando assim: "Fala pro Igor contar do macaquinho bariloche". do macaquinho brilho explica essa turma. Eu vi uma vez o macaquinho internado assim, né, com com o negócio assim, falei precisa ajudar esse macaquinho. Aí fiz a campanha na minha. Ah, esse foi a campanha do macaquinho. É o macaquinho internado. E já tem tudo. Tem chaveiro do macaquinho brilho tem vários produtos. Você que deu o nome ou já era o nome do macaquinho? Não, quem deu o nome
macaquinho brilhos. Porque parece muito o nome que você daria. Não, ele é é o macaquinho internado. Aí eu fui no pânico, o Emílio falou assim: "Ah, nós temos que ajudar o macaquinho brilhoche", porque meu meu arroba é Iguinho Briloche. Aí ele falou: "É o macaquinho, como é que chama ele?" Bariloche. Eu falei: "É, é, é o macaquinho bariloche." Mas você, Você não sabia onde ele tava internado lá? Não, não, mas nós entramos em contato. Aliás, se quiser fazer um Pix agora, pessoal, pro macaquinho bariló 11964520958, ajude o macaquinho. Ele quer comer sorveteis, o sonho dele,
ele é burguês, né? O macaquinho, ele nunca tomou um sorvete, sonho dele. Aí nós estamos aqui na campanha. E o cara que deu R$ 2000 foi pro Macaquinho mesmo. Macaquinho barilhoche. Aham, entendi. Foi. E nós estamos ajudando o Jaré também, que é o jacaré sem pé, que ele só tem dois pés. O Jaré, nós ajudamos o Jaré também. E outra, você busca no Google animais internados, é, animais com deficiência e nós fazemos essa campanha, ajudamos o chupacu de goianinha também, que ele tá com depressão, fizemos essa Campanha, conseguimos mais de R$ 10.000 pro pro chupacu
e assim nós vamos quantos R$ 10.000 nós conseguimos brincadeira com cara, velho. Você pode ajudar também e a gente faz sorteio, então quem ajuda mais de R$ 20 no final do mês a gente faz um sorteio e dá um presente em prol, né? Então, claro, Posso falar mais uma vez? 11964520958. Ajude o macaquinho brilhos próxima campanha. Próxima campanha. É verdade, campanha, né? Incrível muito bem cara que coração grande tem esse menino, né? Meu coração é maior que que o mundo. É maior que tudo. Qual história que falta? Ah, teve uma outra história que eu tô
eu tô só pedindo as histórias que as meninas Mandaram para te expor, tá bom? Eh, a Arin pediu para você contar a história do dia que o cara botou uma arma em cima da mesa e você ficou morrendo de medo. Um show em Suzano, eu acho. Cara, botou a arma. Não, que aconteceu uma vez em Mauá. Mauá que um cara, eu eu falei assim: "Seu drogado". E ele tinha acabado de sair da clínica e a família dele ria dele, ele fechou a cara. Aí depois do show ele Falou assim: "Ó, se você não for embora
agora, eu vou te matar". Aí eu falei: "Tá bom, tchau, um beijo". Saí, fui embora. Eu falei: "Não quero morrer aqui em Mauá". Mas você você viu a arma na minha biografia? Não vai tá. Morreu em mau um homem homem do nada assim do nada depois do show. Mas teve essa ameaça. Teve. Aí depois no outro dia uns humores Foram fazer show nesse bar. O o Varela, o Daniel a Varela. Daniel Varela falou para mim Igor, fui lavar meu carro. Falei: "Por que lavar carro? Não, porque eu fiz ch Mauala ontem. O cara começou a
brigar um com o outro e o sangue espirrou tudo no meu carro. Tive que lavar lá onde eu fui ameaçado. É um lugar, podia ser o seu sangue. É um lugar muito tranquilo, de muito Amor, né? Falando em carro, foi a Arin que te ensinou a dirigir? Foi. Eu não sabia. Eu tirei carta porque na AC você não aprende a dirigir, né? Incrível, né? Eu tirei carta bem, tirei sem pagar nem nada, mas eu não sabia dirigir no trânsito de São Paulo, né? Ariana falou: "Magena, menina, vamos perder." Ela ia, puxava o freio de mão,
quando tava na tava descendo o cara, ela puxava e ia Morrendo de medo, ficava branca. Mas assim que foi, ela me ajudou a dirigir. O pessoal te reconhece no trânsito? No trânsito não. Até esses dia tava o Murilo CTO voltando SBT, fecharam o Murilo assim, o cara falou: "Ó, mas quer matar não sei que lá". Não reconheceram ninguém. O cara pilhado no trânsito, ninguém reconhece ninguém. No metrô eu ando de boa de metrô. no metrô. Não sei que as pessoas estão hipnotizad em chegar no ponto final delas, que ninguém Me reconhece no metrô. Agora shopping
é direto. Shop é bastante, Shop bastante. É, para bastante. Shop, rua assim, às vezes acontece. Me reconheceram ontem a hora que eu fui tomar a vacina. Sério? E eu tava de máscara toda arrebentada. Sabe o quo que você sai com o cabelo aqui assim porque é sábado de manhã, Você fala: "Cara, não tem ninguém na rua que sabe quem sou eu". Entendeu? É verdade. Aí eu sai, eu cheguei, juro, eu tava com a fichinha assim, chamou o meu número, eu entreguei ela, você. Aí eu ela falou: "Nossa, eu te assisto, não sei o quê, não
sei o quê, não sei o quê, não sei o quê". Tirou foto e gravamos vídeo pro marido dela, a da e fou e olha, foi incrível, não é incrível? E eu já fui reconhecido Por gente que não sabia quem era eu. Isso é muito interessante. Como é que é isso, Igor? Uma vez eu fui no nas Lojas Americana e a eu tava lá e a atendente falou para mim: "Ah, é você, né?" Eu falei: "É, sou eu sim". Ela falou: "Você é aquele lá, né?" Falei: "É, esse mesmo". Aí eu falei: "Boneco Josias". Ela falou:
"Não, não". Aí eu falei: "Advogado Paloma do Tô advogado". Não, não, não. Do Comit Center. Não, não, não. O índio, índio. Não, não, não, Não é nada disso aí. É um negócio engraçado, né? Essas coisas aí. É um negócio engraçado. Eu sei quem é você. E saiu. Eu não sei quem que ela acha que eu sou até hoje, mas ela tem certeza. Não é essa bosta aí. É um negócio engraçado. Não é isso aí não. É um negócio engraçado. Tchau. Teve uma vez no shopping. Que maravilhoso. Eu já contei isso aqui, mas vou resumir. Teve
uma vez que eu tava fazendo um Evento no shopping e eu tinha acabado de viralizar com as imitações. Aí ficavam me parando. Você que é a mulher do Google de ha. Sou eu, sei qu, você que é o Cebolinha, você que é a mulher do Google e ficava o dia todo assim, tava me achando famosa, mas daí tava acabando de acabar o job, aí chegou uma mulher, aí ela, sei que é a mulher, aí como eu já tava o dia todo ouvindo do Google, ela não tava conseguindo lembrar, eu falei do Google. Ela não, do
Denilson. Falei: "Quê?" Passei a maior vergonha na minha vida. ver melhor coisa você confundiram ela com a irmã do do dos Camargos lá que é casada com de Camargo. Uhum. A mulher do Nossa, eu queria morrer porque sabe quando você vai achando que a pessoa viu seu vídeo? Não, é a melhor coisa é você reconhecido por ser outra pessoa. Outra pessoa. Dau falei é eu sempre concordava. Uma vez no fim do Show o cara chegou para mim e falou assim: "Você não fez a Melmaher no Jô". Você não fez a Melmar no jogo? As pessoas
é que a Melmar era uma personagem minha, entendeu? Assim como você tem advogado Paloma, eu tenho quem? A Mel. Eu faço a Melmar. E da onde surgiu o advogado Paloma? O Paloma? Aonde profundo da sua cabeça? Na sua Mente? Não, no meu no meu instinto da minha cabeça. Os meus personagens são todas assim, eles são todos vilões, né? Mas eles são todos também eu um pouco, né? Eu não faço uma voz diferente para fazer eles. É eu de peruca. Isso que é perfeito. Você se caracteriza todo, todo. Faz uma grande produção, parece ser eu, né?
E não muda o jeito de atuar. É. E aí o Paloma foi numa demanda. Meus Personagens todos surgem na demanda assim. Eh, tinha uma gravação de noite, aí precisava de um advogado. Na verdade, no roteiro era índio advogado, assim. Aí a gente falou: "Não, não, não queremos índio, faz um advogado aí você só". Eu falei: "Não, posso ser loiro?" Falou: "Deve". O Brunão da Moto, né? Era o produtor da do Denit. Aí eu falei, eu posso ser posso ser loiro? Deve, eu posso chamar Paloma? Falou: "Com certeza". Aí nasceu. Meus personagens Sempre nasceram nessa liberdade
que o Pânico tinha. Por exemplo, eu falei, posso fazer um boneco? Pode. Posso ter um Marcelo? Deve. Índio. Posso ter uma música? Índio deve. Deve. Isso. Sempre na liberdade, né? E o negócio do sempre criando em conjunto, né? Olha o que chegou. Ai, um lanche. Olha, é um lanche de café da tarde o negócio. Primeiro podcast que eu vou dar um lanche para mim. Olha, graças a Deus, a gente ficou sabendo realmente que você tava sendo meio explorado nos podcasts. Verdade. O Vilela comprou 7 kg de açúcar lá em forma de jujuba e me deu,
falou: "Fica chupando aí para você não desmaiar durante 30 horas que ele prendeu o lá, né? O açúcar não tava falando". O Vilela, eu falei: "Vila, eu quero ir embora". Ele falou: "Não, você vai falar Mais coisa". Aí eu tava passando mal já. Aí eu falei: "Não, vilia, preciso ir embora". A ele falou: "A chave tá aqui, você só sai comigo". Ele trancou eu lá dentro, meu. E come tacou pergunta foi caixa de privado. Eu falei vilel que nem o pessoal tava o Meireles também. Não, não. O Meir também é outro que sofre. Obrigada Dani.
Eu ia, mas quando tem um lanche é uma alegria. Não, eu ia te perguntar porque eu fui no só não te cort no Bola e o do Bola falou assim: "A gente sempre tem lanche, mas hoje não, hoje é só investimento. Aí me deram bitcoin para eu comer lá". Comeu? Não, porque eu não sou indigesto. Mas fica à vontade, viu? Primeira refeição dele. Ai, que sabor. Obrigado, meu. Hum. Ai, que lanchinho. Que gostoso. Empanadas. Eu te falar que quando você criou o boneco Josias, o Pateta tava indo embora da TV, né? É. Ele tava de
saída da mochilinha nas costas. Aí eu falei: "Pateta, volta aqui. Você precisa fazer um negócio muito louco". Foi você que chamou ele ou ele era quem tava ali? Ah, não, não. Minto, minto, minto. Ele era o Marcelo. Não, a diretora que falou: "Volta aí para você fazer o homem do ventrílio com o Marcelo". Aí eu falei, ele falou: "Como é que eu chamo"? Eu falei: "Marcelo". E ele não tem fala nenhuma. Como é que é o lance dele? Ele só entra e fica: "Não, ele fala às vezes." Ele fala às vezes. É ótimo. Você fala
com ele. É, xingo ele, né? É tudo improvisado. Boneco Josias. O lado pânico a maioria era, mas tinha uma roteirista que era Bet. Bet moreno já. É, sempre deixava um roteiro assim a tirar cola para se tudo desse errado a gente fazia. É um esquema de gravação que não tem mais, infelizmente, né? A gente gravava 50 minutos de boneco José e é o ar 2, né? Porque ali a gente podia ir criando, Fazendo, testando. Então eu fazia parte do roteiro, fazia improvisado e assim fazendo. É. E nisso nascia muita coisa boa, né? Teve um que
não foi ao ar meu, que queria tanto tivesse ido. Eu fiz um aviso, o boneco JZ inteiro falando inglês. Não, mentira. É, ele falando, tu não fala inglês. Não fala inglês. E eu fiz ele em inglês. Eu decorei assim as falas e fiz em inglês e não foi pro ar. Acho que a diretora achou que ia ficar uma merda. Tem que ter esse arquivo, cara. E no YouTube todos os todos os quadros que apareciam, o boneco Josias ficaram com sei lá, 2 milhões, 3 milhões. É, teve muita visualização até hoje. É. Você foi pra rua
até com o boneco Josias. Fizemos na rua. Eu não gostava não. Eu Não gosto de interagir com o público. Mas foi muito legal. Mas me surpreendeu, meu. É, e foi muito legal a gente ter feito na rua. Fiz festa, fiz também a aquele negócio de zombie walk lá. Você fez? Fiz. E fiz muita coisa de ter que isso a zombie walk é no dia de finados tem um Pessoal que se veste de monstro e vai lá pro centro. Uma parada dos mortos. É uma parada dos mortos. Eu fui tá chegando. Mas eu fui nessa daí
como entrevistador. Eu não fui para participar. Uhum. Foi muito legal. Tirei muita foto, porque o bonequinho assassino. E agora há pouco tempo eu fiz a a publicidade do maligno, do filme maligno. Uhum. Porque é uma coisa que eu falo desde sempre, maligno, benigno, né? E aí a de tanto pessoal marcar o Warner lá, falar, eles me chamaram, falam: "Puta que pariu, aí eu fiz perfeito, perfeito, né?" É legal quando o povo, né? Manda você fazer uma coisa publicitária, abraça o meme, tá ligado? É, foi muito legal Demais, pô. Eu tô esperando até hoje uma empresa
de lubrificante feminino me chamar para Bulceta Seca, que o J Lopes me deu esse apelido. Tô aí há anos carregando apelido de Bolseta Seca e não tem uma marca que me chame para fazer uma puble dessa, entendeu? Entendeu? Alô, marcas de lubrificante. Pelo amor de Deus, Cris Paiva aqui. A cara, É o momento de usar essa esse meme para alguma coisa, não é, Brasil? Sim. Vamos reverter em dinheiro vendas. Mas meus personagens eu fiz meio que uma história para eles. Eles tm uma lógica. Hum. Como é que são loucos assim? Eles tem uma lógica assim
de existência porque senão eu não faço com vontade, né? Uhum. Eu adorava fazer o doendão maravilha, Né? Que é o doende da droga. Era muito bonito. Ele era lindo, né? Ele era. Nossa, tinha um cabelão guisado. Presença, né? Eu gostava de todos. Todos têm um propósito. É. E você leva pro pro palco ou não? Só TV, só vídeo. Às vezes eu fiz o meu solo de 10 anos, eu levei todos eles no pro show. Benigno em Paradise. Uhum. Com caracterização e tudo. Isso. É. Eu tirava um e ia fazer standup e voltava, fazia outro, maquiava
com o outro. Foi um, foi um esquema assim atlético, foi muito complicado, tipo caracterização da Globo. Entrava um vídeo com a Iara Jan que me ajudou muito nisso, né? A atriz Yara Jan que fazia as entradas. Sensacional. Foi uma, o meu sonho era conhecer ela, meu. E aí agora eu fiz o meu solo com ela. Ela do castelo Ratimbum. Ela fazia a Nina do Ratimbum. Lembra que era uma mulher? uma menina pequenininha que tinha os as coisas da casa dela tudo grande, a cama gigante que fazia voz de criança, voz de criança que é a
voz dela mesmo. Ela tem o mes ela tem o mesmo problema que eu. O pessoal falou a voz é assim mesmo. Então foi foi um encontro muito legal, né? A voz dela é assim mesmo. A minha é assim Mesmo. Ela fala realmente assim: "Ah, já sei quem é. É do caramba". Minha mãe adora ela. Foi muito legal. E ela fez o telão, ela, a gente foi gravar na FOG e ela fez todas as entradas para eu me trocar, né? Ela fazia entradas e falava um pouco do que tava acontecendo ali na cena e tal. Foi
muito legal. Foi um Fizemos três apresentações. Foi muito legal. Muito legal. Você já conheceu seu ídolo? Todo dia eu conheço um, tenho vários, né? E já tive a oportunidade de trabalhar com vários dele. Sou muito fã da Silvest. Eu já viajei com a Silvete para tudo que é lugar fazendo show. Toda vez Emílio, né? Toda vez que eu entrava trabalhava de segunda sexa com Emílio, falava: "Ai, Emílio, que honra! Eu amo Emílio. Esses dia eu conheci a Massari que fazia a Maria Santa. Olha o golpe da Praça é nossa. Eu fiz um de noite com
ela agora. Eu e ela namorando, eu e a bonequinha maligna dela com meio boneco Jzia namorando. Foi muito legal. Não acredito, né? Então todo dia eu tô tendo oportunidade de conhecer gente que eu gosto, né? Uhum. E pr e pro pânico, como que foi essa esse convite? Tava lá. Precisa-se de boneco, filha da Saiu na folha. Você falou: "Tenho tudo a ver. Precisa de de filha da desgraçado. Oferta de emprego." De emprego desgraçado. A a Bet junto com o Morgado falaram que precisava de um personagem. Eu eu já fazia muito jogo Morgado. E ele me
convidou para participar lá do Master Trash. E aí fui fazendo, fi, eu fiz uns dois, duas, uns dois personagens lá, o boneco e o índio. E aí eles foram gostando e aí me chamaram. Me eu não tinha Personagem, na verdade. A Bet falou: "E que você ia fazer?" Falei: "Ah, não sei." Alguém contou essa história? Falam que o dia que você fez pela primeira vez o o boneco que o Bola e o e o Bolinha, sei lá, o Boles começaram a rir que ele ligou pro Emílio e falou: "Cara, não sei o que você vai
fazer, mas chama esse cara porque eu nunca ri tanto na minha vida". É, eu acho que é mais porque não tinha mais ninguém lá. Eles falou: "Deixa esse aí". Eu acho que é mais isso. Tô tentando lembrar quem foi que falou. Achei. Ah, tinha o tortorete, um monte de gente lá na época. Tortorelli. Exatamente. O Tortorelli que falava isso. Mas eu acho que foi meio que assim, ah, não tinha ninguém, põe ele aí. E aí eu fiquei lá fazendo, fiz primeiro o índio porque eles falavam, faz um personagem aí. Aí eu Falava, que personagem não
tem. Eu sou muito fã do Danjo, que é o grande índio americano assassino, né, o machete. Aí eu falei: "Nossa, meu sonho assim, filme que eu já vi. Esse cara é Machete, é o filme do Machete". Hum. Ah, ele tá em todos os mercenários. Ele tá, ele tá em participação em todos os filmes. Todos os filmes. É, Entendi, velho. Gênio, né? Eu tenho um quadro dele desse tamanho, segurar uma pomba na minha casa. Aí o eu queria sempre quis ser um machete brasileiro e ser um índio, né, daqueles e daqueles pântanos. E aí eu falei:
"Ah, então vou ser um índio americano, né? Chama Indiana Jones". Aí eu fiz e era eu mesmo ficar conversando, "he boate." Sucesso, né? Chegando. Uhum. Só que falaram, mano, ele cheg ele chegou cantando baixo, tipo Assim, ninguém tava escutando que tava lá na frente. Você chegou cantando para você só no ar depois que foram ver que você tava cantando uma música que era um hit, tá ligado? Aí teve clipe, o clipe de sei lá, tem tem mais visualização que clipe de cantor, não é? Mas você fez mais músicas, não fez? Tem um monte. Tem um
monte. Tanto que eu tô pensando em fazer o Igor Guimarães em concert, que é com todas as minhas músicas. Maravilhoso. Tem música séria, música engraçada, música que dá dor de cabeça, vários tipos de música. É, você, ó, você já tem o Paulo que pode cantar com você. Você pode fazer só duetos. É, com todo mundo que você conhece, com os grandes nomes, né? É, grandes nomes do humor e com a orquestra. Uhum. Eu queria fazer com a orquestra. A Ias vai representar a gente lá do Vênus. Aas canta. Me chama, velho. Eu quero fazer com
a plateia de mendingo. Um monte de mendigo dando close assente para animar. Nome nasentam é fechou. Isso chama virada cultural. Igor, Não é? Você você fez você já fez a virada? Fiz várias. Já briguei com vários morador de rua, já de brigar. Fala, sai do meu chão, ó. De xingar ele. Uma mendinga. Pegou um monte de folha, jogou em mim. Falou porque ela os a mendiga nesse dia da vidaal. na casa deles, né? Foi a pior que eu já vi na minha vida. E e é imbatível. Existe umler imbatível que o Moris pode ser o
mais bom de todos Do planeta. Ele não consegue vencer esse tipo de recay, que é o que essa mendiga fez comigo. Eu fazia uma piada, gente, olha, café é complicado, né? Ela virava para mim e falava: "Ah, café é nossa, muito bom. Café. Parabéns. Muito engraçado que a pessoa que desdenha do tema e te ironiza. Aí você não ganha, você não ganha desse ou só na porrada. Aí eu falei: "Sai daqui, mendinga drogada, que cheio de xixi". Xinguei Ela. Aí ela foi lá, pegou um monte de folha da praça da sé e jogou em mim.
Ah, nossa, que ódio dessa mendinha, mano. Nossa cena não pode ter sido real, velho. Foi e foi 5 da manhã na pras da sé. Aí depois de mim veio, depois de mim veio o Víctor Amar fazer show. Ele começou Boa noite, gente. Bem bem bem. O CO da Catedral tocando embaixo da da boca dele. Meu Deus. E o CO toca 15 minutos o tempo dele de show. Ele ficou 15 minutos assim com o Co. Bem bem bem. Aí quando o Cino parou e falou assim: "Boa noite, pessoal". Obrigado. É que também assim, eh, a gente
foi muito corajoso, eu vou falar corajoso para não falar outra coisa, de fazer um show de comédia na porta da igreja, da praça da da catedral. Sim. Da catedral deve ser, Né? De costas pra igreja, entendeu? Era um raio, né? Era, cara. Aquilo ali era para ter matado todos os comediantes naquela ocasião, porque era uma heresia sem fim terem botado a justo palco de comédia botaram na frente da igreja. Falei, cara, isso aqui é Mas eu quero muito tocar ali. Mas você sabe que esse show entrou por Guinness, né? Ah, o maior Depois é foi
porque tinha 30.000 pessoas na praça. Você quiser falar o maior tempo xingando mendigo maior, a maiorrascada. Chegou chegou a entrar. Eu não sei se ainda tá, porque depois tiveram, tipo, começou a ter muito show grande de comédia depois, né? Uhum. Mas eu lemb 24 horas de show, né? Foram 24 horas de show. E era uma coisa absurda. Aquilo ali era absurdo. Era não, era muito legal. E eu quero fazer constigos, mas no lugar fechado. É, não pode ser fechada perto com a mulher das folhas contrata ela para fazer uns efeitos especiais. Mendigo dando risada, eu
falando, vi um velho comeu um anão. Eu vi suro pra masturbação e a orquestra trás. Nossa, meu contrato orquestra e um e um regente, um maestro, regente, maestra, Tudo, tudo. Maestro Pincau e e de sabe que o maestro Pincau uma vez pegou um ódio de mim porque eu fuiar na Rede Brasil com maestro Pincapau. Falei: "Maestro Pinca-Pau, ele não gosta de chamar ele de maestro Pincapa-Pau, ele fechou a cara, né?" Fechou a cara. Você viu que o pica-pau que deu origem? Eu vi pica-pau do desenho tá tá entrando em extinção. É, eu achei bom. Tá
Arrogante, né? É, né? Eu acho pica-pau uma É, não, ele não é bom, ele é um vilão. Pica-Papau. Eu tava pensando aqui agora que o seu Igor em concert vai ser meio que o fim do ano do Roberto Carlos, que ele vai receber um monte de gente para cantar para ele. Tem orquestra. É exato. E aí o Roberto Carlos vai lá e aí entra uma Anita. Entendeu? Quem que vai ser sua Anita? Então, as irmãs Galvão. Pode ser as irmãs. Não consegui nem falar. As irmãs Galvão. Verdade. Boa. Vamos, vamos fazer acontecer o para nossa
alegria. Para nossa alegria. O tigrão de Taquá, né? Sim. Foi cantando a música dele. E Jaculei no corredor, que é a música do tigrão, que É um sucesso. Na minha live eu só toco eculei no corredor, que o povo pede muito. Que linda. Aí ele foi fazer show comigo agora no Beverly. Ele entrou assim: "Boa noite, pessoal. Quem aqui já ejaculou no corredor?" Eu falei: "Nossa, é a melhor maneira de começar um de começar um papo, né? Quem aqui jáculou no corredor? Melhor forma de chamar plateia para você, né? Olha, eu vou eu vou te
contar uma coisa que eu eu acho que eu nunca contei isso aqui no Vênus, do pior open mic que eu já vi na vida. Já contei? É exclusivo. Não sei não. Acho que não. Eu acho que não. Assim dá tempo de você comer que eu tô vendo que você tá querendo comer aí. Mas eu a empanada. Então eu vou te contar esse momento. Você lembra de um show que tinha eh era com o Marcelo e um português no Teatro ali perto da Paulista, como era o nome da daquele teatro Rutcobar. Isso que era naquela salinha
que é era um teatro meio de arena assim que a galera fica sentada no marque bancadinha, cabe 60 pessoas na sala e a gente apresenta aqui e eles botavam umas cadeiras aqui no meio. Beleza? Reconhecer o ambiente, tá bom? Eles, os dois chão, Marcelo Morais e era um eu não lembro o nome do português agora, vou falhar nisso, mas era um cara Que veio de Portugal, passou um tempo aqui, humorista e esse nesse tempo que ele passou no Brasil, ele tinha esse show. Então eram os dois juntos e eles tinham sempre um convidado na noite,
tô só dando o cenário, tá? Tinha o convidado da noite e eles abriam para canjo, Mike e tal. Então era sempre sempre essa lógica de show. E eu era convidada dessa noite. Ponto. OK. Corta a cena. O que eu não estava Sabendo, eles tinham ido fazer sei lá o quê em algum lugar e tal e deram de cara com esse brother que virou e falou: "Ah, isso aqui a gente faz standup, standup. Ah, isso aí qualquer um faz isso aí". Sabe aquilo que você tava falando de Uhum. todo mundo olha e fala: "Ah, isso aí
é só subir lá muito fácil. Isso aí sobe lá, faz umas besteira e ganha dinheiro. Isso aí é Aí eles viraram e falaram: "Então vamos Lá". Aí o cara falou: "Vamos que é a melhor coisa que pode acontecer." Nossa, só um momento maravilhoso. É o cara falar: "Você queria ter estado lá". Beleza, vamos. E o cara foi. Então, quando eu cheguei pro show, eles falaram: "Cris, o, eu não lembro o nome, né? Eu não tô poupando o menino não, eu não lembro realmente o nome. O fulaninho tá aí, eh, ele vai fazer o open mikal
n." E contaram a história, falaram: "Ó, ele, a Gente foi fazer um evento, sei lá, não sei aonde e tal, e ele mandou essa de qualquer um faz". A gente falou: "Então vamos lá fazer". E ele topou. OK. Tô eu no camarim e a ordem era o o Marcelo abria, chamava o português, aí vinha o o Open Mike e o convidado. Beleza? Então eles fizeram e tal, babai chamar Open Mike. O menino entra no palco, Igor e fala assim: "Ele entrou, boa noite". A regra era meio boa noite aí. Ele é Também não precisa responder
não, que eu não tô aqui para ser amigo de ninguém. Pronto, já já criou, já perdeu a plateia. Primeira coisa que você faz de inteligente quando você chega no show, brigar com a plateia. O filme dele, né? Segunda, segunda a frase dele, ele vira e falar assim, porque você lembra, lembra que teve uma época que o tomate tava muito caro? Teve uma época que o tomate tava muito cara, todo mundo comentava do preço do tomate. Então Foi nessa época ele, a segunda frase dele no palco foi isso aí. Não, não, não, não, não, não. É
que eu tô tô só apontando vocês para vocês saberem quando foi. A segunda frase dele no palco foi: "É porque vocês ficam reclamando do preço do tomate, mas pagaram R$ 30 para ver esse show de bosta". Ou seja, já briguei com a plateia, vou ofender quem agora? Os caras que abriram as portas para eu estar aqui nesse palco. Nota 10. Nota 10. Tá indo bem. Com quem faltava? Com quem faltava ele se rebelar? com Deus. E foi o que ele fez. A próxima frase dele foi fazer uma piada, que ele achou que era engraçadíssimo, falando
eh sobre questões religiosas. E a frase dele terminava assim: "É porque vocês falam que Deus é um bom pai, mas ele deixou o filho dele morrer de fraldão." E aí ele fala isso e ele acha de fato que aquilo é muito engraçado e que as pessoas não estão rindo, não porque não tem graça, porque não entenderam. Então ele repete a frase, eu juro, e fez assim, ó. Fraldão, mentira, com os dedinhos no ar, assim, ó. Você não morreu de vergonha, alheia. Aí eu é, não, eu já tava dando chicotada em mim assim. Aí, cara, aquela
tensão na Plateia, aí ele saiu, largou o microfone lá e saiu. Eu era a próxima. Aí, como é que você pega essa plateia do chão varrendo a plateia assim, ó? Vem, gente, vem comigo aqui. Aí eu entrei e falei assim: "Gente, antes de qualquer coisa eu quero dizer que eu quero ser amiga de todo mundo". Aí a galera já percebeu que eu tava zoando, ele já deu uma uma acalmada, uma acalmada. E eu falei, e a segunda Coisa que eu quero dizer é que ele falou que vocês pagaram R$ 30 para ver esse show de
bosta, mas a parte bosta do show não tá recebendo para tá aqui hoje. Nossa. Aí a galera aí a galera aí a galera entendeu que tipo, ok, aquilo foi uma situação, você foi você foi matando todos os crooks dele só aqui. E aí eu fiz o texto, beleza? Fiz lá 20 minutos e eu ia chamar, né, Todo mundo pro palco depois. Cadê que esse menino ficou? Foi embora, né? Foi embora. saiu do palco já vazado, foi embora para todo sempre, nunca mais vi, mas foi a minha pior experiência. Não, e é duro você pegar depois
de uma citação dessa, né? Eu uma vez fui fazer show, eu e o Marinho em Jundiaí e era para ter sido torto Aurelli e o Diogo Portugal e eles não puderam ir e trocaram por Nós, eu e o Marim. Chegou lá o produtor do show falou: "Vou, vou fazer um esquenta primeiro, chamo você, Igor, você começar." Onde era isso? Jundiaí. Aí ele subiu no parco, falou: "Gente, hoje era o Tortorelli e o Diogo Portugal. Me desculpa, eu tô triste, eu sei que olha, quem quiser o dinheiro de volta pode pegar. Me perdoa, eu tô chateado.
Todo mundo é VIP semana que Vem. Me perdoa. Infelizmente eles não puderam vir. Foi um problema. Me desculpa. Eu tô muito triste. Pra mim não vai ser igual, eu sei. Mas me desculpa, hoje não é um dia de alegria. Me perdoa. E eu todo mundo é VIP semana que vem. Me desculpa. Com vocês e Guimarães. Aí eu. Boa noite, gente, começamos clima. Clima. Que clima B. Obrigado, viu? Como sabe entregar, né? Mas como sabe entregar. Você já você já fechou em Santos? com a abertura do palhaço pudim muitas vezes que ele faz é que ele
faz uma abertura palhaço pudim palhaço. Eu chamo ele para tudo que é meu. Eu amo enor demais da conta quando ele abre aquela aberturinha dele falando, você fala como é que é. Então ele faz uma abertura que ele faz Assim, ó. Eu vou, eu sou o parece pedinho o Igor que vai fazer o show, tá? Contratei o Igor. Aí ele sobe no palco. Ó, Igor, eu vou abrir lá, vou dar aquele esquenta para você e aí te chamo. Aí ele sobe. Ei, boa noite. Ata é boa noite. Quem que é de Santos? Quem não é?
Não sei o quê. Aí ele começa a Ó, não é para gravar, hein. Não é para gravar o show. Você pegar gravando, nós vamos tomar o celular e não sei o que, não sei o qu, não sei o qu, não sei o quê, não sei o Quê. E não é para falar alto também não, que fala alto atrapalha o show, entendeu? Se for falar, fala baixo. Não é para ficar conversando, não. Para ficar prestando atenção. Presta atenção, ri e bate palma com vocês, Igor Guimarão. Mentira que ele faz isso, menorzinho. Aí a gente dá muita
risada porque a plateia parece que acabou de levar um sermão da Super Nani. Sim, foi maravilhoso. Sim. Geralmente coloca um aviso tipo: "Desliguem seus celulares, não conversem durante o show". Mas é muito engraçado. Não, é muito engraçado. Vai palma aí, ó. Palhaç palma aí, ó. Vou palma aí. É palhaço. Palhaço. Entendi. Sensacional. Fudim. E eu fiz show com ele no Aliance Park agora na quarentena. Que do caramba foi no drivinho do Aliança. Eu palhaço por dia o Danilo. Ah, não. Daqui foi o dia que a gente fez junto. Você também tava? Não, não. Nós fizemos
no coisa, não foi? Então, mas aí é é outro palhaço. Qual ser? Ah, não, foi outro palhaço. Você v conheceu o palhaço Minduim. Isso. Ah, o Minduim. Mas é a criança. O Parece Minduim. É a criança. Ah, tá. Foi o que tava no palco aquele dia. Qual é que eu não posso dar spoiler. Tá bom. O palácio amuim ele faz piada só piada muito ruim. Ah, já entendi. Já entendi. Minduim. Ele tem uma uma joininha na no nariz. Ele é gordão. Já sei. Conhecemos o palhaço Minduim. Ah, situação. Aqui, hein? que vai passar em breve
aí. É, vai, vai acontecer, vai acontecer. Não, mas traz ele aqui para entrevista. Muito bom. Os dois, o Amendoin e o Pudim. Verdade. Não, o Pudim tem histórias sensacionais. Pudim, ele trabalhou na Rede TV. No começo da Rede TV. Ele tinha um programa lá, ele o C1, C2 e trabalhou com com ele conhece o Luiz Carlos do Raça Negra. É, não conhece todo mundo. Várias histórias às vezes na Baixada Sant ele é. E você sabe que ele não sabe que ele é Bado Sant. Ele me ele confunde todas as meninas da comédia. Ele chama de
nome trocado. Juro, uma vez eu achei, a primeira vez que ele me ligou para fazer show tem muitos anos, isso é, Eu achei que ele tava de sacanagem, de verdade, porque ele mandou para mim assim: "Eh, oi, você tem a data na Oi, Mel, você tem a data tal". Aí eu falei assim: "Oi, não é a Mel, é a Cris. Você tá querendo o contato da Mel?" "Ah, não, não, é você mesmo, Cris, é? Você tem a data talé essa hora eu falei, beleza, porque às vezes, né?" Ah, tá bom. Se confundiu, tá aí eu
tenho. Ah, então tá bom, Mel, me manda foto. Aí eu falei, então é que não é a Mel, você tá querendo a Mel? Acho que você não entendeu não. Você não tá falando com Porque eu também fiquei assim, cara, o cara tá achando que tá fechando um show com a Mel. Eu falei: "Então você não". Beleza. Aí na terceira vez que ele mandou: "Ah, então não sei o que, Mel, eu falei: "Esse cara tá me zoando". Eu pensei, eu falei: "Eu acho que ele tá não." E na minha cabeça era assim, ele Tá me zoando,
querendo dizer que, "Ah, só de humorista só existe a Mel." É, então todas é mel. Sabe o diabo veste prada? Chamar todo mundo mesmo. Era trollada. Não, ele não sabe mesmo. Mesmo. Aí uma vez ele me mandou uma mensagem num outro dia, passa isso, passa isso, no outro dia que as meninas estavam indo fazer show lá, Arinha Anne, e acho que acho que era Monique até nesse dia, ele me mandou uma mensagem falando assim: "Eh, Ariana, pede pra Monique me mandar foto que só falta ela". Aí eu olhei e fiz assim: "Cara, vai dar mais
trabalho eu explicar para ele que eu não tô nesse show do que avisar as meninas." Sai, mandei uma mensagem para elas falando, gente, tá faltando foto lá, fale com ele que era mais fácil eu resolver com elas e deu tudo certo. Quando ele liga vez falando assim, ô Mel, para mim eu falo: "Sou eu mesmo, vamos sim, Vamos fechar assim". Fechei. Aí chegou lá no dia do show, falou: "Mel, você tá chegando?" Aí eu falei: "Tô, pera aí, pera aí que eu já tô chegando". Aí ele ligou: "Mel, cadê?" Eu falei: Aí eu falei: "Não,
senhor, não tem nenhuma mel aqui não, senhor. Ligou errado. Até hoje eu não sei o que aconteceu com esse show. Ó, a Melsa por todo mundo, né? Então Isso que eu ia falar, de repente a Mel tá com fama de cancelar show e não era Mel, não era, era só o Ibor Guimarãe. Ah, mas várias vezes eu mando e-mail prosoristas fal assim, ó, quero fechar um evento ser R$ 100.000. Vamos fechar? Claro, vamos sim, então tá bom. Tem, mas tem que fazer nu aí. Tá bom. Aí eu mando print. Ó gente, Thiago Ventura faz show
pelado, viu? Por R$ 100. Bom golpe, né? Mas você sabe que uma vez o o Camejo contou, faz tem muitos anos isso também, que chamaram ele para um evento e aí era uma coisa assim também, tipo, chamaram pro evento e começaram a fazer um monte de exigência, tipo: "Ah, mas vai ter que ficar não sei onde." Aí ele, ah, tudo bem, tal, ah, mas vou ter que fazer não sei o quê. Dae, tá tudo bem. Falaram, olha, vai ter que usar uma roupa. Era uma roupa especial lá que a empresa queria que ele usasse. Ele
não cara, isso não dá. Standup não é essa coisa de de de personagem, não sei o quê, não sei o quê, não dá. Não tem como fazer. E sabe, cara, isso é um absurdo você exigir que o humorista suba no poco para fazer standup e querer que ele coloque um figurino. Não tem a menor condição. O cara virou, falou 30.000 de cachorro. Ele falou: "Pode mandar roupa que eu uso M." Amo usar roupas. Eu amo M 39. É isso. Pode mandar isso. Mas muito no interior tem isso, né? Uma vez um cara na mandou fazer
standup na festa de Santo Reis e falou para ir vestido de palhaço de Santo Reis ir lá no meio da hora do palco tirasse a cabeça de santo, do pai Santo Reis e começasse a fazer show. Eu fechei na hora porque eu falei sensacional, né? E aí não rolou eles cancelaram a Qual foi o mais aleatório assim que você Fez? O evento mais nada com nada. Ah, já teve tanta coisa, meu. Mas é, minha memória é tão ruim, mas eu já fiz muito assim festas assim que tava acontecendo um negócio errado. Festa de de idoso.
Eu fiz uma é, eu já fiz festa assim pra gente que tava mal, doente, tipo eu e a eu e pouca gente assim, a pessoa do na cama. Eu já fiz que era o meu sonho da pessoa era ver assim, podia tá vir na óptica. O sonho Dela era ver eu. Eu fiz já show já para na cama já. É mesmo? Já doentinha e tirei foto. Foi bom. Ficou bem a pessoa? Não sei. Nunca mais entrou em contato. Eu acho que deve ter. tá melhor que nós. E e agora nessa volta, mas o meu sonho
era fazer meu show, meu Show maligno lá no hospital do câncer para falar assim: "Aí gente, quem tá maligno, quem tá benigna aqui? Ia ser um show muito legal, né? Ia ser, ia dar uma lid. Já entra assim? Teve algum show que você entrou errado, você tava falando dos outros, mas teve algum show que você falou: "Hum, comecei mal, que eu entrei mal. Ai, eu não lembro que eu eu eu tenho tido muita sorte assim em fazer show, não sei se é porque eu tô Muito velho já fazer, mas claro, já fiz show muito ruim
no começo assim, no começo não. E até hoje assim, às vezes eu falo: "Nossa, não fui tão bem quanto eu acho que eu poderia ter sido, podia ter feito isso e aquilo, né?" É, mas no começo eu errava mais a mão assim de tipo, eu já cheguei a fazer show e falar assim: "Nossa, fui bem água porque tem muito mores tá começando, acho que a gente é mais velho não vai mal, mas a Gente vai mal também, né? Sim, depende do dia texto novo, principalmente, né? É verdade. Mas ó, eu já tive em situações de
muito perigo que depois eu fazia show e deu tudo certo. Eu bati meu carro, quase capoteio, quase arranquei o braço de um taxista. Uma vez eu bati o carro assim no táxi assim, o meu meu volante não virou. Sabe quando você exterce o volante, você acelera e ele Não vira? Então ele foi com tudo na taxista taxista com o braço para fora. Ele viu ouvindo fez assim: "Uf!" Peguei quase capotei o carro ficou tudo torto assim. Eu coração disparado do homem querendo me bater. Eu falei: "O moço para tudo karma, eu vou pagar, mas eu
preciso ir pro chão picadeiro". Aí eu fui com o meu carro tudo torto assim. Cheguei lá meu coração disparado assim, eu subir no paco, manca alegri foi muito bom. Então Eu acho que adrenalina te te é o pai me fez desmaiar, te inspira. Não me não sei se me inspira, mas não me atrapalhou. Entendi. Então eu acho que situações de perigo assim, não me não teve um lance que Arin bateu seu carro? Ela arranhou meu carro uma vez. Nossa, tinha acabado de comprar, ela arranhou Meu carro. Mas amizade, né? É amizade por dentro, aliás, eu
ia te perguntar isso. Eu sei que vocês têm o show juntos que você faz, você prefere viajar com seu solo ou você prefere fazer show com a galera? Eu eu gosto, eu não gosto de solo. Eu também não. É, mas eu faço faço. É, eu não é que eu não tô fazendo. Me cansa falar muito tempo, ficar falando no palco assim, né? Ainda mais Que você imposta a voz. Mas eu eu comecei a fazer ano passado, ano passado não, né? Antes da pandemia, eu fiz um solo meu no Morumbi, depois fechou. Aliás, vamos voltar agora
em novembro lá no Morumbi Shopping. Ah, legal. Fazer todo sábado de novembro. Teatro é muito legal, né? E a turma lá, o Padilha, é muito legal lá do Morumbi. Muito. Salve, Padilha. E aí a gente vai voltar agora a fazer, se não vier outro ebola, né? Um vírus, né? Chicunha assassino e barrar pelo menos um eu quero fazer, viu? É ataque zumbi, né? Essas histórias, eu tava lembrando ontem esse negócio de história. Ai, no interior as minhas tias contam muitas histórias, né? E vive muita coisa, né? Eu já passei muita aventura no interior. Eu tava
lembrando, minha tia conta uma história que é pesada, Cris. Tinha uma Mulher no interior que o filho dela tava secando no berço, ficando magrinho, bebê assim novo de três meses secando, emagrecendo, e ninguém sabia o que que era. Achavam, não sabe, achava até que a mãe tava querendo matar o filho. Aí falaram assim: "Não, pera aí, nós vamos investigar que tá acontecendo". Eh, chegaram, o pai da menina começou a ficar na casa. em vez de trabalhar, ficou uma semana na casa e aí viu que no final da tarde a mulher ia dar de mamar E
demorava para dar de mamar, né? Aí ele foi observar, ficou observando, escondeu dentro do guarda-roupa e viu a mãe dando de mamar pro filho e ponhava o filho no berço. Isso uma rotina, né? Ficou aí uma semana observando isso. Aí teve um dia que ele entrou no guarda-roup, ficou lá, viu que a mãe a hora que ia dar o de mamar antes de pegar o nenê, desmaiava assim. Aí a mulher desmaiou, quando viu, viu uma sucuri, A coba sucuri, entrou, começou a mamar no se hipnotizou a mãe, a mãe dormiu, começou a mamar no seio
da mãe, colocava o chucaio na boca do nenê para ele não chorar e começava a mamar no seio da mulher. Aí veio veio um veio um caçador, p deu um tiro na cobra, pá. Aquele monte de leite era a cobra que tava secando a mãe e matando a criança. Matando a criança. Olha que história que o povo conta queiapiou meu. E aquele m de leite eles acreditam? E a hora que tiraram na cobra aquele leite pessoal. Aí que nasceu a música. Acabou a água tomar banho de leite. Foi aí que nasceu. Caramba, eu ontem lembrei
dessa história. Quase morri de tem scião. Sci. O povo não conta muito sassi não. Conta mais história de morto, De é de feitiço. E mas saci não. Eu lembrei dessa. Nossa, eu quase morri de dar risada sozinho na minha casa. Eu lembrando essa história da sucuri que mama na teta. Que história maravilhosa, né? Que o povo conta. dá um filme. Ô Walt Disney, vamos fazer um filme da da sucurik mama. Gente, é maravilhosa essa história. Am, eu amo essas histórias assim maluca. Amo. Tem tem um ex meu que ele contava que o avô gostava de
inventar História. É. E aí a família sempre sentava para ouvir as histórias, sabe? E aí uma vez ele tava falando que ah que ele tava andando no meio do mato e tal e que daí ele deu de cara com um urso. Aí falaram para ele assim: "Mas urso? Não tem urso no Brasil". Ele falou: "Pô, foi o que eu perguntei para ele. O que que você tá fazendo aqui no Brasil que não como é que você veio parar aqui que não Tem urso?" É verdade. E teve outro, minha tia conta também que um homem morreu
afogado e acharam ele um dia depois e ele tava todo assim encolhido quando acharam ele. Aí olha, pegaram o guindaste para espichar ele. Não consegui espichar o homem de jeito nenhum. Tentavam espichar ele, ele não voltava. Aí teve uma hora que espicharam, fizeram uma força, sete homem puxaram e espicou ele, colocaram a roupa nele. Ele encolheu de novo, cagou E vomitou na roupa novinha. O coviro ficou puto, falou: "Filha da do xingou o morto". Aí chamaram um benzedor porque fala assim: "Isso daí deve ser porque o cara tá afogando ainda na alma dele." Aí chamaram
benzedô, colocaram foram rezando a reza, ave Maria e o homem foi esticando sozinho assim, esticou. Fala, olha que falei. Mas amarraram os min, mas fala assim, ainda amarraram os pés dele com corrente, é os braços para ele não Despichar de novo, não voltar, porque senão iam xingar tudo ele. Já pensou no velor? El tum quem inventa isso, né? Não sei. O povo do sítio, né? O povo do sítio que muito inteligente, né? É lá que eu aprendi a fugir de testemunho de Jeová. As mulher, as amigas da minha tia falou: "Você sabe como é que
você foge do testemunho de Jeová?" Como é? Ele bate na sua porta, fala assim: "Você Aceita Jesus?" Você fala: "Eu até aceito, mas eu sou amigado. Eles vão embora. Porque você você fala que você é amaziado, eles falam: "Ah, não tem jeito, ele é feliz, né? Vamos embora. Amaziado." Você fala: "Sou amigado, ai vai embora". Eu nunca testei, né? Mas deve funcionar. Deve funcionar, né? É. A minha tia fal: "Nunca bateram na sua porta." Não fala que você é católico, não fala que você é um bandista, não fala nada. Fala que você é amigado que
você vai ver. Você tá esperando chegarem ainda. Tô esperando bater lá. Sou amigado ele saindo correndo. Os mormon bater lá. O povo o povo te enche muito saco, velho, falando que você faz personagem, que você imita voz, que você Então, sabe, eu tava vendo esses dias Uma entrevista de uma psicanalista que falou uma coisa interessante que ela diz que a a maioria das vezes, isso é uma coisa que uma vez eu vi a que maravilha falar também, fala, as pessoas vão te chamar de várias coisas a vida inteira, a maioria é meio verdade mesmo, né?
A a as coisas que você acha que você é que às vezes são equivocadas. E é verdade. Quando me chamo de personagem, na verdade eu faço personagem, então eu sou personagem mesmo. Quando me chamam de Bandido, pode ser. Eu já roubei uma vez um bombom na americana. Quando me chamam de falso, às vezes eu fui falso com as pessoas, n? Quando me chamam de feliz, eu sou muito feliz. Quando me chamam de triste, eu também já fui muito triste. Então, eu sou tudo aquilo que falam de mim, eu sou um pouco né? Só não sou
ainda skista. Não sei andar de skate. Se falar que eu sou skitista, mentira. É mentira. Comentem aí Se vocês me viram dando dapps de skate com com com o chorão, vocês estão aí errado. Não era eu, mas de resto assim de personalidade a gente é um pouco de tudo que falam da gente mesmo, né? Então não me incomoda não. Não tenho mais essa vaidade de falar assim: "Nossa, e você é aquilo?" Ei chorar não. Já fui muito assim, né? Eu era um artista muito limitado no começo da carreira. Eu eu só queria fazer standup. Eu
não tinha medo de fazer televisão, porque o medo é ignorância, né? Sim. Então eu não conhecia e tinha medo. Então eu não ia, então não fazia TV, eu não não gostava de fazer personagem, tinha muita vaidade com o corpo assim de, ah, nunca, você acha que vão me humilhar, vão estar debochando de mim, né? Hoje eu não tenho. Você tinha essa vaidade, esse ego, tinha, tinha. Eu acho que todo artista no começo tem um pouco disso, Insegurança, medo, né? Graças a Deus dessas orcrooks eu me livrei. Hoje se falar assim, fica pelado aqui, regreanho o
cul pra câmera. R$ 100.000. R vão dar riso 1000. Eu não tenho em prol do riso porque é muita hipocrisia você querer. É que o canal meio que vai cair, mas a gente pediria né? Você sabe que e eu aprendi com os grandes mestres, né? Uma Vez o Emílio me falou: "Sabe qual que é o maior humorista do Brasil?" É o Rodela. Porque o Rodela arrancou os dentes para fazer humor. Ninguém abre mão de uma coisa assim tão valiosa como os dentes para mastigação para fazer os outros rir. Sim, né? Ele falou: "O cara é
um gênio porque faz isso". Uma vez me falaram que um humorista, eu sei, não sei se era um Marquista, uma coisa assim, uma vez mostrou a bunda pra plateia e abriu a bunda no meio da plateia assim. É a plateia. Ah, então são pessoas, são artistas que t a vaidade espírito de vaidade, muito espírito, não, porque a gente nunca se livra da nossa vaidade, né? Mas ele tem uma vaidade dele muito controlada e sempre a favor dele, né? Se a gente não consegue se livrar da vaidade, uma hora a gente vai. que no Teatro você
já teria se livrado um pouco. Não, a gente nunca se livra muito, não. É difícil, né? Sempre tem um artista que fala: "Isso eu não faço com essa pessoa não trabalho, com aquilo vou. Desse jeito eu não faço". Marina Rui Barbosa não quis rapar a cabeça para fazer a menina, não quis raspar a cabeça e tal, né? Mas eu acho que também queria, não queria é uma coisa, né? Se tem que ver se é Válido comicamente ou artisticamente para ela era válido. Ah, vou rapar a cabeça para negócio que ninguém vai ver. Às vezes a
novela tava ruim também. É. É, negóci uma marca de tinta de cabelo que é, ela podia fazer um negócio muito mais legal. R00.000 para ela deixar o cabelo. Sabe quem que optou por ser careca? O éer Ah, ele não é, ele não é careca. Ele optou por ser careca porque quando eles começaram a fazer teatro, ele percebeu que ele tá no careca, ele conseguia flexibilizar muito mais a persona dele no palco com as perucas. E era muito mais fácil sem o cabelo. Verdade, porque quando você tem o cabelo, dá um trabalhão, né, para para prender
e tal. E aí ele optou por assumir a careca. E não tem ator que é totalmente entregue a Personagem, assim, que engorda para caramba ou emagrece para caramba. Para fazer um personagem. É, é assustador assim, ó. Quanto 15 dias depois ele já tava esse último, né? Qual o nome dele, filho? Eu esqueci o nome do cara que fez o Coringa. Joaquim Joaquim. Joaquim Fênix. Esse mesmo é o que tem. Então eu acho que vai muito da situação, do momento, do que você acha que é Válido. Uhum. Então, por exemplo, se for para ter humorismo extremo,
precisar que eu abra e a bunda aqui rebolim mambo, eu faria sem problema. Se Mas se isso causasse e eu tivesse uma certeza que isso causaria muita alegria e muita diversão. Uhum. Então eu acho que é meio que você ir se livrando desses estigmas assim durante a vida. O que faz você ser humorista melhor, você tem mais Segurança de abordar o assunto, né? Mas da sua voz, o pessoal enche o saco muito. É, falam muito da minha voz. É, ainda bem, né? Nós não falasse, é, é marcante na sua casa todo mundo fala assim, né?
É, meus tios falavam muito assim. Ah, você liga lá na minha casa, parece que é eu que tô peg. Então, tô perguntando porque a gente pega muito jeito de falar em casa, né? Sim, sim, sim. Verdade. E a minha família é muito engraçadona, engraçadola, né? Todo mundo fala meio assim. E talvez porque assim, normalmente quando a gente fala e vai falar uma coisa engraçada, a gente muda um pouco, né? Às vezes eu vou falar uma coisa e falo assim, a gente muda um pouco. Só que como a sua voz já é diferente, o seu mudar
um pouco parece que é uma encenação. E não é, é só uma entonação diferente que você deu pra frase que você tá falando. E outra coisa, eu tava vendo esses dias também falando sobre o a perda, né? Porque meu pai morreu há pouco tempo. Morreu meu pai e depois morreu meu tio. É. Aí tavam falando, eh, fui ver algumas ler sobre luto, né? E muita gente fala que a gente fica triste com o luto, não porque a pessoa morreu, é porque quem a Gente era com a pessoa foi embora. Quem falou carpinejar falando isso pr
gente? Isso aqui, mas isso é muito verdade. A gente sente falta do que a gente vai ser pra pessoa. Porque é muito, a gente acha que a gente é uma uma coisa padrão, padronizado. Eu sou assim todo tempo. Não é assim. Com a minha mãe eu falo de um jeito, com você eu falo de outro. Com meu pai eu falava de outro jeito. A gente tem várias facetas. A gente tem várias facetas de uma pessoa só. Ninguém é igual com todo mundo. Uhum. Sim. vai falar assim com uma pessoa que tá te sequestrando, né? Você
vai agir de outra forma. Os sentimentos vão mudando, né? Você vai falar assim com o ladrão, ele vai te dar um tiro. É verdade. É, então é muito burrice a gente achar que a gente é uma coisa unânime, né? Ai ai benigro. Aliás, tudo que é unânime é uma merda, Né? Também acho. Nossa, que cara 100% legal. É, com certeza é um bosta terrível, né? Tem que ser amado de muito chato, né? Ser unânime. É. E ainda mais para você ser artista, você tem que lidar com os sentimentos direto, meu. Você tem que estar sempre
preparado para lidar com todos os signos, alegria, tristeza, porque por mais que a gente seja refém da alegria, A gente tem que fazer humor. Uhum. Ela é uma arte, ela é uma forma de expressão artística. Então ela vai trazer de tudo que a gente desde a mendinga me guspindo até gente jogando cocô em mim ou até gente me idolatando, levando presente, fazendo cafizinho, me dando me dando caixas para eu abrir na internet que eu adoro. É open box. Então eu ou de gente que fala assim: "Nossa, você salvou a minha vida. Tá com Depressão? Toda
semana eu recebo gente pedindo, falando que olha, graças é o seu humor, eu salvei." Eu não posso me iludir com isso, porque tem gente que fala isso, tem gente que fala assim: "Nossa, que bosta". Sim. E tudo é o mesmo sentimento. Humor no etimologia da palavra humor, ela é equilíbrio de líquidos, porque os gregos acreditavam que o humor era feito de vários líquidos que o nosso corpo Tinha. Então são vários líquidos e é meio que isso, né? Então são vários hormônios que a gente tem que se equilibrando, formam o humor. Uhum. Incrível. A tristeza, a
alegria. Então é um punhado de tudo, né? O humor não é só causar o riso, né? Não é só causar o riso, é manter o equilíbrio daquela situação, né? Então, eh, eu acho que é meio assim, a gente saber lidar com os sentimentos, né? E esse negócio de ser uma pessoa num lugar sem outro, é claro que é normal. Então quando a pessoa fala, você é assim mesmo toda hora, eu falo, espero que para você toda a hora, né? Você não, espero que você não tenha que ver o meu pior lado. Sim. E e como
foi eh voltar pro trabalho depois dessas perdas aí? Olha, foi uma coisa muito satisfatória, porque meu pai e meu tio são eram pessoas que gostavam muito do meu Trabalho. Que legal. e gostavam muito do que eu me tornei assim como pessoa assim, essa pessoa despreziva, esquisita, estranha, mas causava orgulho. Eles sempre te apoiaram desde o início, quando você resolveu. Nenhum momento o pessoal era assim, cara, isso aí é faz um curso. Nunca, você acredita? Nunca. Que eu me lembre, nunca meu pai falou, vai trabalhar de outra coisa. Meu pai sempre falou, faz o Que você
quiser. Porque ele tinha, ele era muito apaixonado pelo que ele fazia. Meu pai é representante comercial, mas ele amava muito fazer. Meu pai trabalhava de domingo a domingo, 24 horas, sorrindo, feliz, porque ele gostava muito. Ele tinha certeza que a qualidade do trabalho dele tava relacionado com esse amor que ele tinha pelo trabalho, né? Amor, né? A palavra amor é ausência de morte. Então ele tava o que eu que Eu preciso trabalhar. Então, como ele amava muito, ele fazia aquilo sem pensar. E quando meu pai morreu, eu fiquei meio magoado, no sentido de que ele
tinha muitos sonhos e era uma pessoa muito sonhadora. E eu não tinha sonhos, eu nunca tive sonhos, eu nunca fui uma pessoa planejada. Eu sempre fiz assim: "Ah, vamos nessa, vamos nessa, se acontecer, acontece não aconte. Gosto de fazer isso, mas não tem um objetivo maior." Aí eu falei: "Puts, grila, né? Como é que a vida tira uma pessoa tão sonhadora e deixar eu que não tenho plano nenhum, né?" né? Aí eu fui ver, aí num desses dias que eu tava vendo a vendo fotos, essas coisas, eu fui ver o Facebook dele, nunca tinha entrado
no Facebook, acho como ninguém, eu acho que no planeta mais. Aí eu fui entrar lá no Facebook dele, desde o meu primeiro show até o último, meu pai tava divulgando meus shows. Então para ele era uma coisa que ele adorava muito. Todo lugar que ele ele falava dos meus shows. Então aí que eu aí eu entendi uma coisa muito importante. Nós somos a continuidade do sonho das pessoas que vão embora, né? Então meu pai tá vivo em mim. Quem sabe quem falou isso? O Rafi que falou pro Mufasa. Isso é engraçado isso, né? Ele falou:
"Olha aqui na flor d'água, você tá vendo?" Aí o aí o Simba fala: "Não tô vendo nada". Aí ele olha Direito, fala assim: "Nossa, meu pai, é, o seu pai vive em você porque os sonhos do seu pai estão vivo em você, né? Isso é muito bonito, né?" Então, o meu pai tinha vontade de ir pra Itália. Quando eu for paraa Itália, meu pai vai estar indo pra Itália, né? Porque você continuidade, o Abuan, Rafael, o Abu fala isso, né? Eh, você é o o brilho do seu filho é o brilho do seu olhar, né?
Então ele continua em mim, né? Muito bonito. Eu entendi isso. Então, a perda Do meu pai foi fazer eu entender que eu achava que eu não tinha sonhos, mas na verdade eu tenho sonhos de muita gente e muita gente vai sonhar comigo por muito tempo, né? Os meus fãs. Eu vou ficar vivo ainda. Quando eu morrer, as pessoas vão ver o Indiana Jones, vão ver o boneco Josias e eu vou estar ali com elas, né, em sentimentos, né? Quando eu for me frustrar, quando as pessoas forem dar risada, quando forem me xingar, eu vou est
vivo ali, né? E isso me foi me Deu um conforto gigantesco, saber que eu tô vivo nos sonhos do meu pai e te deu até um propósito. Sim, me deu um propósito. Me deu uma vontade de fazer coisas que ele queria fazer, ver coisas que ele queria ver, né? Eh, e sonhar as coisas que ele queria sonhar, né? A gente continua sempre vivo, né? A gente acha que o tem uma frase que uma vez a Elk falou que eu achei maravilhosa. Ela fala assim: "Viver não é nada. O importante é conviver. Viver é Cagar, comer,
dormir. Conviver é você continuar vivo, né? Isso é muito importante, né? Então eu tando aqui com vocês, é a eu estou me fazendo vivo agora, né? Para sempre, por muito tempo, né? Muito bonito isso, né? Na verdade é é a parte que faz o resto valer a pena, né? Verdade. Você só dormiu, comeu e cagou para poder manter o corpo existindo para viver esses momentos Legais, né? É por isso que eu entendo agora aquela música do Viníci de Morais. É impossível ser feliz sozinho, porque você não vive se você tiver sozinho. A gente vive para
compartilhar. Por isso que a gente é racional, né? É a felicidade compartilhad meus peixes esquecem no outro dia que eles estão em grupo, né? No eles acordam, eles dormem achando que eles estão sozinhos, eles olham, tem outra pessoa, no dia eles Dormem. A gente fica lembrando para sempre e isso que faz as pessoas estarem vivas, né? É a importância de viver é isso, né? Naquele filme na natureza selvagem, acho que é a última frase que aparece no livro lá de quando, desculpa o spoiler, de quando o cara morre, é, não tem, o cara morre sozinho.
E aí tá escrito, não sei se é a vida ou a felicidade, a vida necessita ser Compartilhada. Verdade. E compartilhada diretamente, né? Betoven tá vivo ainda. Eh, é um filme lindo que fala isso, né? Naquele ghost story que fala que Betoven ainda tá vivo na gente de da forma mais boba que a gente acha, que é no carro do gás. A hora que passa o gás, mas tá vivo ainda, né? Até que vai ter uma hora que o carro do gás não vai ter mais gás, vai ser só gás encanado, ninguém vai mais ouvir, aí
vai vir os Outros trap, músicas eletrônicas, até que ele vai desaparecer, como tudo na vida, né? tem uma finitude, né? Sim. Mas a imortalidade da consciência é a mais importante. E eu acho que essa parte eu tenho feito bem bonitamente, né, nos meus vídeos, através dos meus personagens, nos meus shows, né, voltar vivo de uma forma boa, ruim, legal, triste, engraçada, desagradável na vida de um monte de gente. E para cada pessoa um personagem Especial, um momento especial. É um momento especial, um momento desagradável também, né? Mas vivo ali, né? Uhum. E isso que é
importante. Eu eu acho que essa esse é o sentido da da vida e por enquanto. Mas você gosta, mas você me parece um cara que gosta muito de ficar sozinho. Não, você acredita que eu eu aprendi a gostar agora na pandemia, que eu sempre fui uma pessoa que dava 6 horas da Tarde, eu falei: "Preciso ir pro bair gente, que senão vou passar mal ficar aqui dentro dessa casa." Sério? Aprendi a gostar de ficar mais em casa agora na pandemia que eu detestava. Você queria sempre sair com Você tava morando com a sua família ainda?
Na pandemia? Eu fiquei lá. Uhum. Eu eu tinha uma casa, mas eu fiquei com Eles. Ah, você já tava morando sozinho. É. Tá. Uhum. Aí agora eu tô ficando sozinho, mas deos peixes. Com meus peixes, mas às vezes dá também já já começou já. Eu falo assim: "Nossa, 6 horas, hora de conviver". Uhum. Vamos, vamos para um podcast. Vamos pro podcast. Cara do caramba. Será que a gente tem pergunta na plataforma? Eu acabei de olhar aqui por não apareceu nada aqui. Tem alguma coisa aí? Não, se alguém quiser mandar, tem que mandar agora, porque a
gente vai ter que liberar o Igor, que ele tem show hoje. É verdade. Daqui a pouco. Como é que tá essa volta eh para você assim de trabalho, de disposição? Você acha que você voltou no porque você vinha num pique muito pegado. É, eu na primeira semana foi bem, eu fiquei bem assim ag ansioso porque eu falava, será que eu lembro das minhas piadas? E eu fui ver. Nossa, muito, acho que todo mundo passou por isso. É. E como eu sou uma pessoa meio antidivulgar, postar show, eu é, eu não gosto de postar show, eu
acho que queima a piada, né? Piada também, porque as pessoas não entendem isso. Piada é uma coisa caríssima. Eu demorei anos para fazer textos meus aí até hoje Tô construindo ele. Você acha que não tem um donate que paga um show meu? Aí eu não gosto de ficar postando muito. Só se for especial, né? É. Um momento que vai ficar, porque tem piadas que tem pr de validade, né? que por exala de uma coisa de Fernando Henrique Cardoso, hoje ninguém mais vai entender, né? É, não tem mais sentido. Então, eh, postar Naquele momento com piadas
de momento, aí eu acho legal, mas piadas do que eu usava no show assim, eu esqueci muitas assim e foi até bom, foi uma, foi um esquecimento útil porque é igual as bactérias do meu aquario. Tem uma hora que eles precisam ir lá tirar as velhas para deixar as novas crescer, né? Eu acho que você acredita que tinha um link meu que eu não lembrava? um link. Eu lembro, tipo assim, eu sabia o que eu falava Aqui, sabia o que eu falava aqui. Daí eu falava, mas como é que isso chego nisso? Eu fiquei maluca,
Igor, maluca, fiquei bem ruim no começo. Aí eu mandei mensagem pras meninas, eu falei: "Quem mais ouviu o meu show na vida?" Aí de Deus, velho. Aí eu mandei mensagem para elas, falei: "Gente, como é que eu fazia isso aqui chegar nisso que eu não lembro". Aí a Anne virou para mim, é, a Anne fez para mim assim: "Pera aí, me dá 5 minutos". Aí ela foi, acendeu um cigarro, tomou uma cerveja, voltou, falou: "Cris, você falava isso, isso do caralha isso? B, não tem várias vezes. Durante os shows ainda o pessoal falou assim: "Nossa,
que saudade quando você falava isso, aquilo". Eu falava: "Falava isso?" Que gênio, Verdade. Eu falava como sou bom. Sabe o que acontece? Às vezes assim, a gente faz, beleza, fez um texto, Aí depois você fez um outro texto, aí você vai numa apresentação que você usa um pouco desse, um pouco desse e fala: "Nossa, funcionou". Aí você começa a usar assim, um pouco desse, um pouco desse, só que tinha um monte de coisa em volta que você dispensou, tanto desse quanto desse. Aí às vezes passa tipo especial com centro, começou a passar, falou: "Nossa, eu
falava isso cara, isso era bom, tinha que voltar a falar. Bom, ela é boa essa menina. Por que que é?" Nossa, começou engraçado, gente. Olha, não é verdade, a gente tem que fazer esse exercício de relembrar, né? Até porque você assiste às vezes sim, eu gosto de ficar vendo assim que às vezes que eu errei, tava muito parado. É, é bom ver. Eu gosto de me assistir e mas tem, por exemplo, piadas que eu fazia, eu uma das as das Piadas que eu mais fazia era tipo assim, fui fazer show com uma mulher e falei
assim: "Qual que é o seu sonho?" Ela falou: "Tomar vacina". Não é mais sonho. Agora era vontade, agora é sonho real. Eu nunca imaginei. Igor, você fazia essa piada mesmo? Eu falava que fui num lugar tão ruim que eu falei: "Moço, qual que é o seu sonho?" Ela falou: "Tomar vacina". Ela falou: "Agora se você faz, não tem graça. Não tem graça." Uma piada morreu em um ano. Assim, a piada foi de uma coisa. É porque ele falava isso como se fosse absurd absurda. longe. Tipo, é assim, todo mundo tem direito à vacina, né? P
você sonha com uma casa própria, você sonha com trocar de carro. Daí ele falou dele era tão precário que não tinha nem vacina. Eu eu fui no lugar tão ruim que o sonho da mulher era tomar vacina. Só que agora se você fal é, eu não tinha pensado, é um Fal. É, tá vendo meu? Então eu tive que reformular várias coisas assim do meu show por causa da pandemia mesmo. Que aula, né? Vai ser onde o show hoje? Hoje Beverly. No Beverly. É, mas hoje é o quê? É seu solo ou não? Não, não, não.
É show com um monte de gente. Uhum. Eu nunca sei. Eu só vou e chego lá falo. Gente, quem é esse povo? Que que eu tô fazendo aqui? Verdade. Quem me chamou? Quem aceitou esse show aqui hoje? Pleno domingo. Eu era para estar na minha casa dando comida pros meus peixes. Descansando um pouco. Descansando um pouco. E aí agora você já voltou a fazer outras coisas também? Tipo TV, rádio. Ah, sim, sim. Já essas gravações que eu Fiz agora lá no de noite, já fiz agora na cena fritada. Fritada. Como que foi? Nossa, eu vou
no SBT Michel Silvio Santos. Como que foi ver o Oscar de Rafinha lá no Danil? Nossa, foi muito engraçado, né, meu? Quando eu vi ficou igual, né, Cris? Ó, mano, igual ripei. Ficou igualzinho. Foi, foi muito legal. E eu falei para ele no dia seguinte, ele foi lá na rádio. E aí eu falei para ele que quando passou na TV, eu ouvi piada dele que eu ri porque na hora eu não ouvi, porque na hora de verdade eu tava tão hipnotizada que tinha hora que eu desligava, eu não tava ouvindo. Sabe quando você tá olhando
uma coisa que você tá muito assim, ó, tipo, tá igual igual. Oi. E eu falei para ele, eu falei: "Oscar, quando passou na TV é que eu fui rir, porque na hora eu tava assim, ó, só falei: "O que tá acontecendo aqui?" Porque ficou muito igual. Ficou muito parig. Foi legal, né? Eu assisti o frit falar mal dan muito legal. Eu gostei muito. Você sabe que depois na na quinta-feira eu encontrei com ele, a gente tava Conversando e eu falei: "Por algum segundo você acreditou?" Ele falou que não, que nem por um milésimo de segundo
ele acreditou. enganaram ele certinho, mas que ele não desconfiava da fritada. E aí eu falei, mas eu eu senti você meio ressabiado porque eu sabia que não era pelas piadas, que eu sei que o Dan que ele queria ter feito um para para se defender, né? Não, nem foi isso, não. Ele ficou chateado porque ele queria que tivesse Feito quando a plateia já tivesse. Ah, ele falou isso era uma coisa que era importante, que que eu achava que ia ser um evento muito maior com a plateia. Sim. Só que daí chegou o aniversário dele, ainda
não tinha plateia e resolveram fazer. Então ele falou assim, eu eu tava ali pensando porque eu falei: "Cara, Danilo não se importa com piada". Então não é por isso que ele tá, Mas eu tava sentindo ele meio assim. Ele falou: "Não, porque eu tava o tempo todo pensando, por que que não esperaram teria para fazer?" Sabe é que não ia ter era era. Mas foi isso que ele tava, ele ele é muito legal. Ele ouvindo a gente falando mal dele. Ele ouvindo a gente falar mal dele e ele tava como artista preocupado que o produto
seria melhor se tivesse mais gente rindo da cara dele. Sim, Sim. Exatamente. Pela cara parecia só preocupado. Qual sua emissora favorita de Guinho? Você fala: "Ah, se eu vou feliz umas coisas de Brasil, eu adoro." Nossa, rei Brasil eu vou feliz sempre muito feliz. Adoro o EV, adoro a turma lá. Povo muito bacana fazem ali com eh pouco, não tem muita estrutura grande de televisão, mas eles fazem uns negócios sensacionais lá. Eu gosto bastante, Deixa livre pra gente brincar lá. É muito legal e gosto desse SBT também. Eu já fui em todas as emissoras televisão.
É verdade. Cultura você já foi? Cultura já fui. Eu fui na estreia de um Roda Viva uma vez. Que aleatório, né? Era, ai, agora esqueci o nome daquele cara. Era da revista Piauí. Ele saiu da Piauí e foi apresentar Roda Viva. Foi a estreia dele. Hã, Eu não lembro nem quem era o convidado. Eu acho que era, ah, era o ministro, era o ministro da meio do meio ambiente na época. E eu fui lá de na bancada de twitiros do Rod FIFA, já fui na Gazeta, já fui no Ronivão várias vezes. Rede TV é muito
gostoso, né? A gente come bem, né, menino? Come bem. Era legal. Como é bom, né? no Ron Bom porque ele fazia era o era o chefe convidado e os humoristas Convidados. Daí o chefe fazia nos minha mãe via todos era muito poder e eu gazei várias vezes. Eu tenho sonho de conhecer a Kátia Fonseca. Kátia, ela é maravilhosa. Por favor, deixa eu conhecer você. Sou muito seu fã. Eu assistia todo dia com a Magie, com a minha tia, assistia Ktia todo dia. Mulheres aprendi. Quantos bolos bom eu já fiz ver na Ktia? Sou muito fã.
Diego Becker trabalhava. Ela Falava: "Pô, Becker, fala pra Cátia que eu quero ver ela." Nossa, que saudade do Diego e ele não falava nunca pra Cátia. Aí eu quero, Ktia, um beijo para você. A Ktia, ela tem ela, ela ela tem um trabalho de voz muito bom. Ela fala de um jeito, ela fala e com o convidado, de outro jeito ela faz a propaganda. Sim. E com o público de outro, a entonação boa. Ela é sensacional. Queria conhecer ela. A Regina Vpato Também. Regina, mas eu sou Ktia Fonseca. Love time Ktia Fonseca. É. E já
fui em todas. Fui Band. Band trabalhei lá. Globo trabalhei na Globo. Globo. Você fazia o cachorro, né? Fazia o cachorra é fêmea. Ah, perdão. É, mas ninguém nem nem eu sei que ela é fêmea mesmo ainda. É Ralazar. Ela é cachorrê. Cachorre. É mesmo aquela deu cria. É cachorro. Não vai voltar esse programa. O Paulo tem essa vontade, né, de Mas depende lá da Globo. Mas era um quadro muito legal, né? Era muito divertido. Pessoal, até hoje tem gente que me conhece só por aquele cachor. Sim, é verdade. Isso é engraçado, né? Tem gente que
só conhece do do Coisa Nossa, tem gente que Só conhece do cachorro, tem gente que só conhece de alguns lugares. Tem gente nem imagina que eu fiz pânico, né? E na RTV eu fiz o John Cléber. Você fez o John Cléber? Foi uma vez no John Cléber. E caso de família você já foi? Não. Putz. C de família, não, cultura é te falei todas, né? Não fala, faltou nenhuma Record. Fiz o porchá que eu fiz. Eu fazia O cachorro. A gente começou no Porchá. Isso é muito minha vida. Isso é muito minha vida. Verdade. Deixa
eu pensar. Qual outro canal? É todos. E já fui comedy central, né? Comed central. Na TV acabo comedy central. Fiz bastante coisa lá. Nós mow nunca fui. Olha aí. Multishow. Nunca fui no M. Nunca fiz humor. Mult. Ô, atenção. Multow. É agora que a gente Vai estrear também agora no streaming, vou estrear no Prime Vídeo, a gente gravou o LOL, que é um programa, uma franquia internacional que se colocam vários humoristas numa casa e durante 6 horas um tem que fazer o outro rir e quem riado. Esse que tá o Nabote também. Nabote, Ventura, Nani
People. Foi muito legal. A gente gravou no Uruguai, ficamos lá um mês no Uruguai Gravando. Foi muito divertido. A gente, né? E meu pai e meu pai tava doente. E, aliás, eu agradeço muito T Cavalcante. Tô Cavalcante mandava mensagem pro meu pai, meu pai ficar feliz no hospital. Foi muito legal e ele sempre me animando. Foi um momento muito legal da minha carreira. Gente, viu o Tom aqui no estúdio essa semana foi super super especial negócio incrível quando ali porque assim é o Tom Cavalcante. Eu não imaginava nem que ele Soubesse que eu existia. Então
foi super legal. D oi educadamente, né? E com licença, por favor. Obrigada, né? O senhor desejo um café, alguma coisa, posso te abanar? E ele tava com com dog dele, ele chegou com o cachorrinho dele, um cachorrão enorme, enorme. Aí beleza, a gente interagiu e tal, aí ele falou pra Ias: "Você é humorista também?" Aí eu falei: "Opa, perguntou também, é porque sabe que eu sou Humorista". Mas de repente alguém pode ter falado lá embaixo: "Ah, o programa das meninas, inclusive é uma humorista". Então ele pode ter, "Beleza". Eu falei: "Quietinha". Eu falei: "Não, eu
não". Aí ele falou assim, porque ela eu conheço, apontou para ela. Aí ele fala assim, Igor, eu já tava assim, ó, tremendo. Aí ele vira e fala assim: "Eu vi você". Aí eu pensei, que Que ele pode ter visto? Foi fritada. Deve ter visto um fritada. Eu falei fritada? Ele falou: "Não, foi eh num lugar que tinha um monte de banco atrás. Aí já saquei o cenário do Comed Central". Aqueles bancos. Eu falei: "Comet Central?" Ele falou isso que você fez uma piada do André Botell, ele me chamou muito atenção. Ele me tipo, ele não
tava brincando, não era Ele não tava sendo só educado, ele de fato lembrava. Au, ele sabia a piada. Ele falou assim: "Eu contei até para fulano e fulano, fulano a sua piada eu adorei." Aí aí a gente saiu, eu para meu Deus, eu tô cavalcante muito legal. Foi cara, ele me imitou no canal dele, mandagem pro seu pai e ele fez a imitação certinho. Me maquiou igual eu, fic fez igual eu, Igual ele faz, igual ele faz. Maria Braga, o Faustão, Caetano Veloso, ele fez eu. Fiquei muito feliz, meu. Nossa, maquiou, fez igualzinho. Não, você
só de eu pensar que em algum momento ele parou, eu fiz o Tom Covalcante rir. Não, não só ri, ele mandou a sua piada, ele reproduziu a sua piada com outros. Eu, como assim, gente? Verdade, cara. Foi muito legal. E ele Mandava vídeo pro seu pai da risada. vários vídeos, meu pai falando melhor aí, não sei que nós estamos aqui no Uruguai, mas sempre pensando em você. Meu pai mandou mensagem para ele também, foi muito legal. Ele também parcipou ou ele é apresentador do programa? Ele é apresentador do programa. Ele é Clariss Falcão também, outra
pessoa sensacional. Muito legal. Deve ser a por agora final Do ano agora deve ser. Eu vi que já tem o pôster já. Então, ah, que legal. Então, logo logo tá aí. É muito engraçado. Foi muito engraçado e foi uma junção de de coisas muito legais. Eu e o Ventura nos aproximamos muito de novo, porque eu e o Ventura ficamos meio separado assim por um tempo sem se falar pela correria do da vida mesmo, porque a gente começou junto lá no Senhora Comend e a gente se aproximou de novo. Foi muito legal, foi muito Bacana com
a Nani. Nossa, eu e a Nani, a Nani me ajudou muito no começo da carreira. É, a gente fez muito show já, trash já, eu e a Nani e a gente ficou relembrando. Foi muito legal. É bom essas oportunidades assim de reproximar, né? Que você um mês vocês vocês ficaram, ficamos um mês lá, né? Aí eu voltei de lá, voltei na quinta, na sexta eu vi meu pai, no sábado ele morreu. Eh, foi só Ele me esperou voltar para dar tchau para ele, né? E nesse processo do V, teve o Vênus com Paulo Vieira, foi?
Foi sim, foi. Ele saiu do Vênus e foi para lá. Foi, foi. É, o Paulo foi muito querido. Eu fiz uma música pro Paulo. Tá até no meu no meu. Pera, onde eu vi isso? Foi ele que falou? Quem que falou isso para mim? Ah, Eu não sei. Na verdade, eu fiz paraos meus amigos todos que ficaram comigo nesse momento. Paula, Ariana, a Anne fo não sei. Eu sei que eu postei. Quem cantou foi o Gabriel Zordan, acho que é Zordan, meu amigo Gabriel Zordan, que tocou na rádio. Falei na rádio. Isso foi, cara. Olha,
eu tava tentando lembrar que da onde eu sabia essa informação. Porque eles fizeram a alegria do velório do meu pai. Eles chegaram lá, minhas Tias tudo boada. Paulo Vieira, Paulo saiu daqui de São Paulo. Meu pai foi enterrado no interioral do Cruz lá para perto do Presidente Prudente. São 600 km. Eles foram e voltaram. A gente fez bate volta, né? Eles foram e voltaram. O Danilo também foi uma pessoa sensacional. Meu pai tinha um sonho de conhecer o Danilo. Eu falava: "Ah, pai, que Danilo tô ocupado". Aí quando ele ficou doente, meu pai falou assim:
"Ai, um dia você leva ele lá para me conhecer Ele". Aí eu falei pro Danilo, o Danilo fez uma chamada de vídeo com meu pai na UTI. Meu pai alegria, eles rezaram que eles são crentees, né? Rezaram. Foi muito bonito. Danilo foi doar sangue. Aliás, eu sempre peço para você puder ir doar sangue, porque o pessoal fala assim: "Ah, doar sangue é para salvar vidas". Mas no meu caso, meu pai dificilmente é salvar meu pai, mas deu muita esperança para ele de realizar algumas coisas que ele tinha vontade de Realizar. Então, às vezes você vai
doar sangue, não vai com essa coisa de salvar vidas, mas vai com as vees e você realizações. É, são meu pai precisou de 30 bolsas de sangue, então são 30 pessoas que eu nunca vi que ajudaram tanto meu pai a realizar sonhos, né? Então eu acho muito legal. Se você puder doar sangue, eu não posso que eu tomo remédio para não cair cabelo, não posso dar sangue que eu tomo finasterida para não ficar calvo. É. Aí a mulher falou: "É um veneno". É verdade, é verdade. É a mulher falou: "Você não pode doar sangue, você
tem que ficar um ano sem tomar esse re." Medo da calvice? Não, que a minha médica quando eu comecei a tomar muito novo, aí minha médica falou: "Você vai ter que tomar para sempre. Se você para de tomar, dá três meses, cai todo seu cabelo." Então você tá refém desse remédio. Aham. Aí eu tô com ele. Então, como eu tomo há muitos anos já, eu tô tomo certinho. E não caiu mesmo porque era para tá careca. Meu pai era careca, mas eu tenho aqui umas entradonas, mas é faz implante. É, então já vários médicos. Eu
fui no Caraca, falei desse negócio de cabelo porque o carioca fez implante, né? Fez. E ele fez implante lá perto. Igor fez. O Igor, o implante dele ficou tão bom Que ele tá usando moicano agora. Moicano cara. Agora ele tirou da onde ele tinha porque ele tinha aqui e aqui não tinha. Deu tão certo que agora ele rapou aqui para mostrar. Acho que é Dr. Stanley, um negócio assim. Eu acho que é o carioca fez num dos médicos que é referência no mundo em São José do Rio Preto de implante. Aham. E aí eu falei,
eu falei: "Nossa, carioca é lá de Sé Rio Preto você fala sempre". Ele falou, aí o doutor falou: "Iguinho vem aqui que nós vamos". Falei: "Aí simguinho, para de tomar o remédio e deixa cair o cabelo, deixa cair tudo" aí. E tem a peruca do advogado Paloma Não, que é sempre. Eu queria ficar às vezes careca completa para usar a peruca da Cleópatra. Meu sonho é usar aquela pura de crop, ficar assim, Porque parece uma cortina, aquelas cortinas de madeira e fazer um delineado assim. Que que tá acontecendo, pessoal? Chegar com com a peruca de
Cleóptro. Festa f já foi. Mas eu tô em todo lugar que eu tô indo, eu tô falando pro pessoal fazer a doação de sangue. Foi uma coisa importantíssima na recuperação do meu pai que ajudou muito e a gente ficou devendo lá até porque usou muito, né? Então, todo lugar Que eu falo, eu vou, eu falo, por favor, vai lá doar sangue e me marca, porque aí eu posto lá e falo: "Ó, pessoal, demais, cara, tá ajudando, que é uma coisa muito legal, né? Você não imagina que você pode ajudar tanta gente fazendo uma coisa que
demora três horinhas, você ganha um lanche ainda." Então é muito bom. E não trabalha no dia ainda. E não trabalha no dia, você ganha folga. É do sangue. Eu ia olhar aqui na plataforma. Eu acho que não tem mesmo, né? Então tá bom, Igor. Deixa suas redes, fala onde a pessoa acha a sua agenda. É @igorzismo, né? Tô lançando um livro novo, eu sempre esqueço de falar do livro, me desculpa, é meu primeiro livro, na verdade. Eu e o Edgar Agostinho lá do do interior de Sorocaba lá. Eu e Edgar, a gente fez um livro,
a gente fazia uma tirinha pro Minhoca Zini, que éa revista do Minhoca. Sim. chamada Vovó roqueiro e Air Friday, que é uma vovó cadeirante, sem perna, cega, que tem um filho roqueiro e ele dá luz pelo pênis a um Fride falante. Olha, e aí eles vão em rumo a muitas aventuras, né? Essa sinopse melhor, melhor sinopse, né? É que melhor resumo disso. E aí a gente pegou esse compilado de todas as histórias, né? Todas as Aventuras da vovó do rockqueiro da Friday e fizemos um livro. É um livro interativo. Você consegue ouvir o minha meu
áudio? que eu eu fazia com ele através de áudios. Aham. E você consegue ouvir os meus áudios de eu criar? Você faz a voz de quem? Do roqueiro, da vovó, do air fry? Não, eu falava assim, ó, a vovó vai lá pra casa do roqueiro. Aí eles vão lá Falam assim: "Que tá acontecendo aqui?" Aí teve uma explosão. Aí você desenha Edgar, a explosão, aí sai o Sydney da outra farma. Ele vai lá e sal é tem o áudio de eu explicando como é que eu queria esse áudio. Entendi. É. Ai. E tá a venda
na banca do minhoca. Bancadominhoca.com.br. BR, Vovó Roqueiro e Air Friday. Tá, comprem, comprem. É, é um quadrinho. O Edgar é o melhor. Minhoca. É, é. Ai, meu Deus. É do Patrick. Do Patrick Maia. Muito que bem. É banca do minhoca. Tá lá vendo para Camarat. Você pode ter. Muito legal. Shows. Agenda de shows. Encontra no seu Instagram. É, no meu Instagram eu tô sempre postando as agendas. O pessoal sempre Fala: "Cadê onde você vai est? Onde você vai est?" Eu posto perto do dia. Mas muita gente já sabe, pessoal vai atrás, né? É, você não
precisa falar nada, né? Precisa falar. É, é isso. E o pessoal fã do Igor que tá aqui na live com a gente, aproveita e já se inscreve aqui no canal do Vênus que a gente tá roubo. Fala, eu eu falei, achei estranho porque tinha Quase 10.000 pessoas no ao vivo. Como assim? Não tem uma pergunta na plataforma? Será que deu algum problema? Eu acho que a pessoa só tava hipnotizada e rindo. Não quer perguntar nada para você. Ai que bom gente. Menos pergunta e mais donates. Exato. Mais engajamento. Mandem dinheiro aí pras meninas. Se inscrevam
no canal do Vênus que a gente tá rumo a meio milhão. Seja seja, seja meio milhão. Nossa, meio milhão já tá 4201. 423. Nossa, que pouco tempo, né? Quanto tempo tem aqui? Então, tá vendo? Mes tá muito legal, né? Obrigada aí por ter vindo, velho. A gente já tava te chamando faz um tempinho, enchendo o saco. A gente tava saco, mas eu tava com medo de sair porque eu saí um eu fui na centênia em fevereiro quando tava meio aberto e eu peguei covid indo na centro Figênia. É, foi nessa época que a gente chamou.
É. E aí eu fiquei arisco que nem a cobra. Não saía para nada. Nem olha nem lá embaixo no no prlessoria tava é tava barrando tudo. É a minha funcionária, né? A Ana não deixava eu ir para lugar nenhum. E eu também falar para ela, se alguém ligar aí, fala que eu morri, eu tô quietinha aqui. Aí eu vacinei. Aí eu, ih, aí já era. Que nem o status no WhatsApp do Meireles. É assim, se for me chamar para podcast, eu não vou. Ah, é, tem que colocar. Você pode mudar a sua, inclusive. Legal. E
igual, mas você vê falar de podcast, ele não vai, mas o programa dele também ninguém assiste lá na Rede TV, né? Olha que ó. Então se inscreve no brincadeira viuel eu assisto. Eu sou o Único espectador espectador do seu programa TV. Tá bom. Você já foi lá? Não fui. Olha aí. Mas se você me chamar eu vou. Olha aí. Caramba, tem é tem um quadro muito bom lá para você aí. Olha tem, né? A hora que sobe aquelas aquelas letras, né? Exato. Você viu a Bia napoletano Passando o trote Oávio Mesquita? Não vi. Você adora
operação Mesquita, né? Eu vejo você. Não. Ei. E tem um grupo meu do Canela. Cel dos melhor amigos que eu tenho na vida, né? Gênio. E eu tenho um grupo com ele, a gente fica assistindo operação mesquita. Fala assim: "Olha, Mesquita de novo jogando golfigo, a gente fica rindo. Adoro Otávio, ele contrata pessoas para entrevistar Ele no programa. É gênio. É um outro nível, né? Otavinho é 10. Vai ser o tema do seu aniversário? Vai ser o tema do meu aniversário. Otávio mesquão mesquita. Maravilhoso. Vai ter foto da tá mesquita. Vai ter não. O La
fez do Fábio Assunção, né? Então ele vai ter, vai ter o carrinho dele. Tem que ter. O carro na parede. É, ele tem ele tem um carro de fórmula 1 na Parede. É, tem que ter tem mais. Beijo, Otávio. Quem você aqui? Esse daí tem story, chama. Foi no flow. Foi no flow, mas queremos no Vênus também. Fechou? Deixa o like nesse vídeo. Sigam @ovovenuspodcast. Saiu uma agenda quentinha lá no Instagram que essa semana, cara, outubro tá incrível. Fica de olho porque essa semana já tá brab a semana que vem também e a outra também.
Fica de olho Que outubro nós não estamos para brincadeira. Essa semana que vem vem quem aqui de Ó cara. Vai, podemos. Vamos, vamos lá. Só dar um spoiler. Spoiler. O perito criminal do caso Susane Ven junto com a perita do caso da Maxuna, que é a como é que ela chama? Não é aquela Godói que picotou o Yok. Não, eu sei quem é, mas a pirita chama Godói. Ilana Godói. Não, fotógrafo. Não é Ilana Casói. Casói. Verdade. Telma. Telma. É Telma Rocha. Nossa, que legal. Vai ter depois a gente vai ter eh um advogado especialista
é especialista em crimes cibernéticos pra galera tip tão chique essa semana Vem coisa boa aí bo e a gente vai ter um especial na sexta-feira sobre é o outubro rosa. A gente vai ter uma doutora e uma paciente que vão contar sobre enfim n situações aqui do outubro rosa e Bruninho e Davi também. Ah, legal. Marinolasco. Nossa. E você assistiram o filme da Suzane R? Assisti os dois. Assisti dois. Eu assisti no filme dela. Eu não sei se as meninas, a menina matou os pais, mas quer matou a cabeleireira com certeza, porque olha, ela entra
com uma peruca no tribunal e lá dentro ela tá com outra. Falei: "Vixe, matou a cara que a cabeleleira, ela matou no mínimo. Essa aí se tivesse matado a gente dava razão, né? Menina que matou a peruqueira, As coisas que ele repara, mas do caramba. Então vai, vai essa semana tá do caramba. Vem coisa boa aí. Vem coisa, vem projetinho novo aí, hein? Fica ligado. Arrasta para cima. Beijo, beijo.