não acho que sobre acho que sobre o Abel ele ele demorou alguns dias mesmo para para entender eh que a gravidade né do que ele tinha do que ele tinha feito do que ele tinha falado eh como ele disse nos tempos talvez antigamente não não se desse bola para para para isso que tava muito errado o mundo mudou melhorou está melhorando está evoluindo eh não adianta a gente quer também que no instalar de dedos todas as pessoas eh eh mudem e passem a compreender tudo de um momento pro outro é um processo acho que é
uma curva de aprendizado para todos nós eh eh homens principalmente né nesse caso nesse tema específico e acho que não dá para pedir pro Abel fazer muito mais do que isso né daria para ter feito melhor na hora no dia seguinte compreendido melhor ter dado o verdadeiro peso pro erro dele acho que ele deve ter refletido bastante ao longo da da semana eh e e é isso acho que vira a página não acho que seja um ponto final como ele disse acho que é uma é uma virada de página eh eh enfim não tem muito
mais a a a acrescentar sobre esse tema já o Palmeiras Eh meu caro tirone o Palmeiras depois de ter se eliminado da copa do Brasil de ser eliminado da Libertadores me parece que ele tinha que mostrar certa reação no campeonato brasileiro e era esperado que ele mostrasse certa reação não é que ele foi eliminado da copa do Brasil pelo Flamengo e pelo Botafogo na Libertadores de braços baixados e sem fazer nada e eram jogos competitivos eram adversários muito competitivos em que as coisas aconteceram pro adversário não pro Palmeiras era natural que o Palmeiras fosse eh
eh eh pro brasileiro tendo as semanas inteiras para treinar e tendo o período de Treinamento que ele fosse forte pro brasileiro e acho que essa disputa tá ficando cada vez mais entre Botafogo e Palmeiras o Flamengo tá nela o Fortaleza tá nela não dá para descartar nenhum dos dois mas são os dois times que parecem ter mais condições de eh eh seguir ganhando rodada sem rodada também o Flamengo é atrapalhado pelas copas o Fortaleza eu acho que por uma limitação sendo o fenômeno que ele é mas por uma limitação de tamanho de elenco de quantidade
de jogadores então o Palmeiras fez um jogo bem sólido ontem desde o começo melhor do que o Atlético Paranaense nunca deu chance pro adversário o stevan bem fisicamente é um jogador que vai fazer diferença pro Palmeiras e no campeonato e o caminho é esse diferença de três pontos é uma diferença eh eh já não tem mais confronto direto né mas o Flamengo o Palmeiras tá vivo óbvio que tá vivo na briga pelo pelo tricampeonato eh uma semelhança com ano passado Júlio Gomes é a seguinte o ano passado eh o Palmeiras também tava ali apenas com
com o o brasileiro para disputar E aí o hendrick começou a jogar para caramba esse ano pode ser o stevan foi uma ótima atuação do stevan mais uma vez e outro detalhe Rafael Veigas Zé Rafael e Rony se viraram banco dois três jogadores simbólicos do time que parece que agora eh S um banco de reserva Vamos pro banco Ah o O Rony já faz tempo né inclusive foi nessa Virada do hendrick que você citou no ano passado eh o o o Zé Rafael o a verdade é que o Richard Rios ele subiu ele subiu nível
dele eu acho que a Copa América foi importante também pro Richard Hills e foi importante pro Palmeiras e pro Abel veira que o Richard ros pode ser um jogador diferente assim ele ele era um jogador que talvez no Palmeiras e estivesse sendo limitado pelo pelas exigências da própria comissão técnica e na na Copa América a gente viu e falou Pô o cara o cara ele é meio peladeiro assim mas o cara o cara tem um um algo mais ali no futebol no futebol dele que pode ser aproveitado pelo Palmeiras Eu acho que eu não descarto
totalmente Rafael ainda acho que vai depender jogos jogos e jogos e o Veiga sim é que é que é interessante esse movimento e e vamos ver como ele reage porque ele é ele sempre foi um jogador bem importante pro pro Palmeiras nos últimos anos né tirone vamos ver eh sobre o ano passado versus esse ano eu acho que as semelhanças são apenas entre aspas apenas os clubes envolvidos Botafogo e Palmeiras eh para por aí o resto são muitas diferenças o time do Botafogo é completamente diferente a maneira esse time do Botafogo ele me parece ser
mais sólido mais firme ele ganha os jogos sendo protagonista dos jogos e no acho que no ano passado o Botafogo teve algumas daquelas vitórias ali eh da série que lhe deu a liderança meio acidentais não era um time tão firme e aí teve troca de técnico E aí teve teve um monte de coisa né Eu acho que tem mais diferenças do que semelhanças em relação ao ano passado boa coisa olha quem aparece aqui hein eh Olha ele aí vocês da Imprensa é tipo a pessoa que mais interage vamos aproveitar para pedir quantos quantos vocês da
Imprensa Manda um super chat para pedir likes aí estamos com 262 Aí temos que chegar em 888 eu sempre achei que era bastante mas enfim tem semana de data FIFA mas quando voltar o campeonato o time vai perder se não der like hein é exatamente não der like time vai perder é olha like Se você não der like seu time o Dorival vai convocar todos os jogadores do seu time para pra seleção Eh ó vocês da Imprensa fala assim ele pedi ele deu peso sim eles Deu sim peso e na mesma noite senhor Júlio e
hoje é falando do AB e hoje confirma que se retratou e se desculpou na ligação mesmo assim a mídia sangrou o Portuga em uma semana pelo seu enorme erro sim mas com desculpas horas depois então vamos vamos vamos falar pro português CL não pediu desculpa naquela ocasião falou que ele tava pensando uma coisa e falou outra desculpa Ele nunca pediu e na verdade dessa vez também ele falou que é como se o meu ato não significa que eu sou assim foi isso que ele falou né vamos vamos é ele atua que ele atua é que
ele atua ele atua ele disse mas há quanto tempo que eu falo que ele atua nas entrevistas coletivas o Abel atua nas entrevistas o Abel é igualzinho o Mourinho ele atua pro pro Abel PED desculpa como se arrancasse um dedo do Abel era mais mas ele ia D ia sentir menos dor do que Mas tudo bem Como se ele tivesse visto Depois é como se ele tivesse visto Depois que ele cometeu uma gaf no roteiro era uma gaf no no no roteiro dele foi uma gaf Hum ai caramba isso aqui eu eu devia ter colocado
de outra maneira é faz parte agora ele não pediu desculpas naquela nota gente ele ele não é um pedido de desculpas Genuíno né é uma é uma pequena retratação é o famoso Desculpa se se sentiu ofendido e a ligação para Aline eu sei eu sei Aí informação tá ela foi igual a nota então a a Aline ela não se sentiu como alguém ligou para ela pedindo desculpas tá então ontem sim foi um pouquinho mais basicamente não cita o Abel só falo ele me ligou né depois mas tudo bem isso é um é não foi uma
ligação muito ó vocês da Imprensa mandou outro super chat aqui falando like aí sim aí gostamos aí estamos de acordo Agora sim boa agora sim ó 356 não vamos chegar a 888 nem a pau Mas tudo bem vamos chegar Sim vamos chegar vamos dar um calaboca no tirone ó todo mundo é isso aí Se você não der like o Abel não vai vai pedir desculpa nunca mais tá então manda Se você não der like o Abel vai falar de você na próxima entrevista coletiva isso aí o AB vai falar de você e não vai pedir
desculpa depois bom eh concordo muito com você viu Júlio sobre a questão do Botafogo acho que a grande diferença é essa o Botafogo esse ano parece um time muito mais forte muito mais sólido muito mais seguro do que o time do ano passado e essa vitória contra Fortaleza para mim foi muito importante não foi pouca coisa detalhe contente né detalhe importante que a favor do Palmeiras o Palmeiras enfrenta tanto o Botafogo quanto Fortaleza na sua casa no segundo turno vai ser um pega papa dois os dois confrontos contra o Fortaleza e contra o Botafogo ele
só jogou contra o Flamengo Eh vamos lá é a impressão tironi a impressão é que os dois eu não sei quem vai ser campeão eu acho que o Botafogo tá com uma boa pinta o Palmeiras tem o histórico ao seu lado tem muito bom treinador né um trabalho contínuo eh a a disputa parece vai ser muito boa acho que o principal dessa rodada não é nem o Fortaleza que perdeu o jogo normal é o Flamengo que o principal Depois dessa rodada hoje na segunda-feira 2 de setembro a gente olha e fala assim hum Flamengo não
tá nessa briga mais porque o jogo do Flamengo contra o Corinthians foi muito ruim e é lógico que o Flamengo tem todas as condições porque tem jogadores para isso de eh ganhar e ser campeão mas você não enxerga o Flamengo e com essa maratona porque ele tá vivo na Copa do Brasil ele tá vivo na Libertadores ele vai passar pelo jeito pra Copa do Brasil então ainda vai ter o jogo da volta e os jogos das semifinais né na Libertadores contra o penharol tem condições de passar também possívelmente então assim a maratona indica que o
Flamengo vai jogar quase o total de jogos possível na temporada E aí você não percebe o Flamengo ganhando seis jogos seguidos no campeonato brasileiro e e para pegar o Botafogo Palmeiras você tem que fazer isso eu acho que esse é o principal é take aí da da da rodada do final de semana até porque não tá jogando para ganhar seis jogos seguindos né Flamengo esse isso para mim é o ponto Fundamental e parece não ter nem energia para isso isso e o titia ontem levou o Fábio mass jarian lá para falar e aí não porque
veja bem mas essas desculpas do Flamengo caem por terra quando tem time que já jogou mais do que o Flamengo esse ano Botafogo por exemplo jogou mais do que o Flamengo e tá jogando muito mais do que o Flamengo mas enfim