o inteligente quando ganha dinheiro continua inteligente o burro quando ganha dinheiro continua burro não é porque você ganhou dinheiro que você Ah agora eu sou inteligente Não você é burro com dinheiro e burro com dinheiro fo o quê burrice por isso que tanto o cara multimilionário dá 5 anos 6 anos já tá na pobreza de novo né ganhador de Mega Cena atores da Globo tudo Caramba como velho eu nunca tive um salário marque 3.000 e nunca fui cagado na vida como que é um cara que ganhava 50 100.000 por mês hoje tá na na sarjeta
falta de educação financeira aí uma das diferenças entre a pessoa tem mentalidade pobre e mentalidade rico é que quem tem mentalidade rica ele usa o dinheiro para produzir e multiplicar o dinheiro Quem tem mentalidade pobre usa todo o dinheiro só para consumir então assim o cara trabalha o mês inteiro aí no quinto dia útil ele paga fatura compra isso um tênis a roupa cadê o dinheiro dele vai sempre a mão dos outros e ele nunca investe para multiplicar e chegar um ponto em que ele vai ter ali 300.000 e vai pingar três pus na conta
dele sem ele ter que fazer nada pode ser um complemento de aposentadoria