e o Nicolas que que você tá achando da dessa guinada do Nicolas esse ano principalmente o Nicolas é o seguinte Ele é um homem que entendeu as narrativas simplificadas e ele basicamente se aproveita disso para enganar as pessoas você vai me dizer então me fala uma coisa você a Vai ser nosso futuro Presidente Car Eu também acho cara que é que é que é isso aqui ó é isso aqui a gente em vez de olhar pro Cruzeiro Neymar AZ olhar pro Nicolas Presidente a gente vai continuar se [ __ ] porque um cara que apoia
Pablo Marçal irmão Pablo Marçal você vai me falar que um cara desse é decente você vai falar Pablo Marcial é um cara legal então o Nicolas é aqui Pablo Maral então o ncolas ó o cara que você tá apendo aqui ó tá aqui ó com Pablo Marcial Ah não você não sabia disso O cara tá aqui ó com o cara entendeu um um um um um Pablo Marsal que vem aqui arrotar Eu sou [ __ ] o Pablo Marcel Ele é uma caricatura ele é uma caricatura do que fazem com o brasileiro ele é um
cara todo harmonizado lente no no dente pá falando que é o cara mais [ __ ] do mundo da forma mais caricata possível e as pessoas ditando é a mesma coisa que eu chegar aqui ran fala fala aí Raian você é o qu você é o nômade quantos país você conhece conheço o dobro pois que você tá Ligar co is dobro Fala aí fala aí uma coisa que você sabe muito você fez o que que você falou Universidade onde da pennsylvania é Eu me formei lá com com 14 anos é me formei lá com 14
anos mas teu nome não tá lá nome tá lá porque eu sou tão [ __ ] irmão que os caras deixaram esconder Car aí aí o Júnior começa a acreditar em mim eu [ __ ] mano vocês é um merda mesmo ó o cara aí falando ele ele faz isso para o q83 o brasileiro ele entende que o brasileiro tem q83 e joga exatamente nos gatin filhos que mexem com ele e aí o grande conservador Nicolas Ferreira faz o quê toque com o homem tá Popular toque com ele ó também eu também ó nós somos
da mesma turma você tem que gostar da gente tá bom quando o bolsonaro fez todas as traições o que que o ncolas fez Tá Mas vamos lá o que que ele fez Ô mas e Os Comunistas [ __ ] a é é o ponto que eu vou trazer para você E aí você que é um cara inteligente PR [ __ ] velho Qual a impressão que você tem no mbl Maral vamos lá Marsal mbl e se continuar assim Marsal aqui com o Nicolas aqui que já não tão tão colados com o bolsonaro você sabe disso
pois é que já mostra uma traição do próprio ncolas vamos lá Nicolas com Marsal aqui bolsonaro aqui família bolsonaro aqui e aquela galera que eles e o ell aqui cara por isso que o Lula vai ficar no poder para sempre hum isso também porque essa aqui é a direita totalmente dividida e você batendo no bolsonaro Bat batendo batendo Car o Lula vai ó o Lula vai se eleger Eos quem é o próximo da linha do Lula não é o radar briga tá briga tá briga Doutor AD tem m mais massal do queja você deu exemplo
er Car a própria janja OK mas assim vocês divididos aqui e o cara que tá [ __ ] mais que todos eles vai se perpetuar no poder e é exatamente o que o Jorge soros quer para trazer deixa falar então você trazendo baderna na direita brasileira esca só escuta só primeiro que é o seguinte é um mito que a esquerda brasileira é unida a esquerda brasileira é hierárquica eles são o dentro do PT cara as alas querem se matar Ciro Gomes Ciro Gomes estava fazendo o qu até a véspera de eleição falando que o Lula
era corrupto sabe por quê Porque o Lula ganhou a eleição né eles no final das contas se se ajeitam lá o seguinte tem hierarquia hierarquia não pode bater no Lula o Lula é o cara beleza puseram o Lula lá juro do jeito que tá dólar das 6 e pouco não sei o que lá economo pro buraco O que que está acontecendo com a esquerda de uma forma geral está perdendo a narrativa é exatamente o que aconteceu com o bolsonaro o bolsonaro ganhou com discurso de combate à corrupção economia Liberal não fez [ __ ] nenhuma
traiu todo mundo o que que o pêndulo ideológico fez foi pra esquerda Então para mim isso tá muito claro e e eu fico surpreso que as pessoas não enxerguem isso continuar apoiando um estelionatário que é o bolsonaro é jogar todos os nossos valores na vala e ele mais prejudica a direita do que ele ajuda Então se tem uma coisa que a esquerda ama Se tem uma coisa que o PT ama é o bolsonaro cara o Lula não podia ter adversário melhor do que o bolsonaro se o Lula disputasse com qualquer outra pessoa menos que o
bolsonaro ele teria perdido a eleição e digo mais o bolsonaro é tão ruim que ele foi o primeiro presidente da república que com a máquina na mão conseguiu perder a eleição foi o primeiro primeiro cara o Fernando Henrique ganhou em primeiro turno em 98 a segunda vez o o o depois o Fernando Henrique que entrou o Lula ganhou depois elegeu a Dilma Dilma ganhou de novo aí entrou o temer né que é um mandato tampão entrou o bolsonaro o cara conseguiu perder mano De tão ruim que ele é e o lance é o seguinte ran
não existe nada mais velho na política do que ó não fala mal de mim porque o meu inimigo nós temos um inimigo emcomum que é muito pior isso é a coisa mais velha que tem cara barra Bass livro da Cruz assim cara então o que eu tô dizendo é a gente não pode ser preguiçoso pegar tudo isso aqui ó jogar tudo isso aqui fora e falar assim ah mas não dá para bater no bolsonaro porque o bolsonaro ele é à direita né é melhor do que o PT não dá cara não dá e digo mais
cara o bolsonaro no poder fez tudo que o podt queria colocou um pgr petista eh vetou a lei que acabava com o superpoder do Supremo Tribunal colocou duas indicações garantistas pro STF a quer ver uma coisa você é contra ou a favor a taxação do pix sou contra de quem que é esse projeto do Lula da época do bolsonaro Paulo gues tá você entende cara aí na época doente não era Calma aí o pix já era taxado cara chamada chamava Doc e Ted não mas o era uma taxa você tinha que pagar R 15 T
negóci da taxação do pix o negócio da taxação do pix da época do Paulo Guedes era uma coisa o que veio agora é outra coisa vamos lá vamos lá vamos lá o do Paulo guas era pior eu vou dizer primeira coisa Ted e doc não é taxa é tarifa tarifa é tarifa bancária tem nada a ver com taxa é regulada mas é tarifa outra coisa é taxa taxa imposto o pix não tinha taxa o Paulo Guedes tinha um um projeto para colocar uma taxa no pix aí veio o governo do PT o governo do PT
não quis taxar o pix ele quis aumentar o mecanismo de controle da ferramenta financeira pix que é óbvio que isso poderia vir a trazer uma taxação no futuro só que na época o ncolas não fez vídeo contra o projeto Paulo Guedes e ele fez vídeo a você tá não vamos lá então tem uma retórica ele tem uma retórica melhor do p não retórica gente vamos lá vamos lá eu estou trazendo fatos Não eu estou te elogiando mano você é muito B quero esse elogio eu prefiro você fala você fala mal mas você está falando a
verdade vamos falar o seguinte vamos em primeiro lugar separar o Ted e o DOC o Ted doc é outra coisa você tem tarifa de banco Esquece isso aqui então temos o PX o pix ele não é taxado aí teve um projeto Paulo Guedes que ele queria taxar o pix nós vamos taxar o pix como era o o cpmf era um projeto similar ao CP era uma era uma uma taxação através de movimentação financeira na época na época o bolsonaro tava tão [ __ ] que ele falou cara isso aí é tão impopular que vai me
[ __ ] mais ainda é melhor não passar mas não teve videozinho do ncolas batendo nisso Na tentativa do governo taxar uma movimentação financeira beleza aí veio o Lula e Apresentou um projeto né que não era taxação do pix mas como nós vivemos num ambiente de desconfiança o aumento da fiscalização já faz a gente ficar com pé atrás nisso o Nicolas falou perfeito fez um vídeo bombou e a impressão geral da galera é esse tal desse Nicolas ele luta contra a gente pagar ele luta contra a gente pagar imposto então ele ele tá do meu
lado não cara O Nicolas é um surfista de ondas e é isso que é triste porque eu tô trazendo fatos aqui tá e por mais que eu tenha seja parte interessada porque eu sou oponente político do ncolas o fato é um só cara o bolsonaro Ele trouxe um projeto que hoje a gente Condena o PT de fazer só que na época do bolsonaro ninguém falou nada então para mim o Lula é bom não é um merda e o bolsonaro é outro [ __ ] velho a gente tem muito mais opção do que só Lula e
bolsonaro e nós não estamos há dois dias da eleição cara a gente tem que começar construir um projeto alternativo a isso por isso aqui política dissidente cara não quero ficar na mesma coisa eu não quero quero sair do Cruzeiro de Neymar isso aqui não é expectativa de vida para ninguém mano eu achava que o assunto tava melhor quando falando de mulher você sabia que existe curso superior conhecido pelo MEC em apenas 3 meses sim existe pessoal de acordo com a lei de eletri e base educação 939496 e de acordo com o MEC basta ter nível
médio completo que você consegue fazer o curso superior sequencial de gestão e segurança pública e privada e com ele você pode prestar qualquer eu vou repetir qualquer concurso público que exija nível superior completo em qualquer área sem exigir graduação ou diploma concurso de Polícia Militar Polícia Civil de alguns estados polícia penal Bombeiro Militar guarda municipal concurso de prefeitura técnico administrativo qualquer concurso ficou curioso tá achando que é go não tá acreditando clica aqui abaixo agora e sabe mais que eu vou te explicar