vai segurando moleque ó que nós tem PR gastar ó que nós tem PR beber no bagulho aqui é outra brisa é outro além Vamos que vamos Luciano R na parada ó Pinho quer tomar também quer tomar também quer tomar você vai tomar hein calma não não quero tomar não heer tomar fala que você quer tomar que você vai tomar também toma Nazaret você quer tomar vai tomar aqui é Juninho do crime no bagulho Tá ligado perante o negócio e você quer tomar quer tomar eu acho que não né eu você eu você eu você você
é eu fui eu chego chegando pulando igual aqui é o Paulo homem sucuri noite ligeira plantando bananeira se se tropicar vai ver aar quando da mineira ó de Rai abusa eu troco de blusa com a touca da Medusa meuse abusa ai Opa fala fala minha turma ó chega desse negócio de maloqueiro aqui est maloqueiro O que que tá pegando é o seguinte já fiz isso umas outras vezes aí e era inacreditável Como o povo cai ó e deu ruim o morro tava vazio Deixa eu explicar para vocês pera o morro tava vazio e eu ia
fingir que eu sou o dono do morro e tentar vender produto que não existe porque tá abandonado aí eu tava fazendo a intro mas pelo jeito o dono chegou né Pera aí que eu vou ter que dar um fim nele para nós começar a fingir que dono do M E aí troca um papo troca um papo eu gostaria de 200 Dr para venda pega para ele para nós lá 02 tem PR ele lá pra gente ele tá sem vo tá sem voz aí tá me ouvindo levanta a mão aí pão cara achando que é invasor
no morro se disfarçando disfarçando aqui da nossa G achando que aqui tem troua aqui jáa mais cedo cando mais C causando que que você quer aí BR Fala aí manda aí alera do que você precisa 200 o qu 200 unidades segura aí al manda 200 unidad aqui pro coringa na visão estamos na atividade tá é só você trazer aqui para conosco conosco E aí ô cara eu sou novo no servidor aqui aí eu queria desmanchar esse carro aí eu perguntei pro cara onde que é o desmancho aí falou que na área um tinha era para
ver se tinha isso é aqui mesmo você desmancha carro desmancho mas não pode falar desse jeito não tem que usar a palavra mágica ensebar o carro chega e fala assim e aí brother fala assim eu quero ensebar o carro aí nós nós troca um papo Ah tá você quer que eu arrumo o carro aqui ou então como eu se eu é desmanchar o carro desse jeito que você falou eu sou demitido então vai lá na frente volta e fala que quer inbar o carro Ah tá tá refaz aí e aí tô com asas para vender
se você ué depende Qual que é a arma Ué quem que abriu o portão para mim não tem utilidade não pass por esse parceria 2000 o cara tava sapad também né E moço beleza Você é daqui do Morro eu não eu não eu não sou do Ó quem que abriu o portão qu cebar o carro pode cebar o carro aqui pode cebar o [Música] carro lá trancando gente tem alguém trancando portão noss fumaceira tá esse carro cara pera aí gente quem que abriu o portão foi aquele cara ali de cima matei o outro ali achei
que tava me enganando mas ia dar golpe também ah é o mesmo cara daquela H já Apagar el Pera aí que tá tendo invasor aqui no morro tá tendo invasor aqui no morro você não tá com esse cara não né que tá invadindo aqui a minha quebrada não né Jará Será quem que é esse cara aí lco ó Se for já troca uma uma ideia sincera velho nós não gosta de outras fipas você não tá mandadão não né mando mandadão na fita isolante O carro estragou já vou desmanchar o carro a armado deixa eu ver
se armado verado seguinte seginte vai ser cara o meu guardião do meu morro Car a suave meu mano você que Tramp aí Ah qual que o papo Manda o papo que que você tá querendo você querendo aqui como que você entra no Morro dos outros desse jeito perguntar mano ó você vai catar essa moto e vai descer rasgando você não sabe do meu morro desse jeito não que da próxima Di Da próxima aqui quem aqui é nós eu vou ensebar eu vou ensebar gente tem que ensebar o carro tresse carro empurrando aqui para cima traz
aqui o carro empurrando até aqui até aqui isso vem trazendo vem vem isso vem isso vem isso vem trazendo aqui aqui encosta aqui mais um pouquinho só mais um Chiquinho soma um pouquinho aqui ó beleza isso não não foi demais foi demais um pouquinho para trás agora vem aqui da frente e põe um pouquinho para trás um p não não foi muito muito muito muito menos menos pouquinho mais pra frente aí aí boa boa é isso aí já vou já vou te dar o dinheiro aqui que vai dar vou dar esse dinheiro sujo para ele
aqui gente vou dar queria fazer listamento a qu queer lista aqui não vou te fazer o alistamento aí você vai entrar no morro que eu te achei um um guri bem tri doidado Aprendi essa gía lá com os guri do Sul Valeu mano vou fazer uma lavagem na tua mente tudo que você já sujou na tua mente vou passar um rodo na tua cabeça um rodo na sua mente refrescar as ideias e groselhas táo perante a chuchada vem comigo [Música] malandro primeira coisa para se portar no morro tem que falar gíria B é difícil Me
fala uma gía que você sabe dizer ah sei lá p pia pia não é gía não pia é uma necessidade para lavar a mão eu quero uma gíria não sei P me fala a g mais que você sabe no [Música] bagulho não é gira não parceiro então não sei mal tem que pegar o inimigo aqui ó Tom ass ó entendeu a mal esses car invadindo a minha quebrada meu espaço pessoal não é assim que funciona não tá invadindo tá invadindo ó P pega essa mochila já usa ela você vai usar uma faca vou botar faca
no teu logo pega a faca aí e equipa ela que o boi vai pular no rodeio da pibi Bora Ô tô usando a mochila você é novo na cidade né sou Comecei hoje tá já tem três no morro Para começar você vai fazer 10 flexão como é que faz flexão aqui me barra só que eu quero uma flexão de bem macho uma flexão de bem macho PR eu ver não sei como é que faz barra se você não sabe fazer barra você já caiu no meu conceito já viu maland você vai ter queer o pelo
para poder entrar aqui na nossa quebrada neandertal intergalática vem seguindo vem Fica parado aí não com o mosquito te [ __ ] vai pegar Dengue isso bom garoto bom garoto acompanha que eu vou te ensinar como se portar no crime na sociedade social imponente astuta e robusta que você criou a fa sim eu que desenvolvi toda essa favela favela viv eu que mandei botar cara tem moral nós é conceituado sim mas é conceituado mas antes de tudo precisa ter disciplina morou sim vou te passar uma de fogo você vai subir até lá em cima e
voltar eu vou cronometrar se demorar mais de um minuto você tá fora beleza pode ir tá pera aí em TR 2 1 [Música] [Risadas] Valeu Ai mudei até o mundo do rumo do vídeo eu ia tentar roubar os outros eu vou enganar esse rapazinho aí tadinho rapazinho lá Sumiu sumiu no campo de visão Cadê a lenda voltando ué gente sumiu cara tô achando que foi lá para cima sumiu mesmo Cadê o moleque ó lá apareceu apontou a cabecinha lá lá vi lá vi TR do B cusa de do segund quase é nova Rapaz boa mandou
ver mandou ver parabéns valeu próxima missão pode me acompanhar a sua próxima missão consiste em uma avaliação voadora independente no voo do as Delta da acusada mortal tá vendo aqui para baixo axo tô senhor vai ter que fazer um salto de para-quedas ornamental e pousar em segurança lá embaixo Aham no final desse Rio ou aqui mesmo aqui ali no meio ah ali no meio é fácil tá eu vou pular eu tenho que apertar aqui botão para usar o paraquedas Tá eu vou te passar o para-quedas primeiro só um minuto toma aí o paraquedas coloquei o
paraquedas nas suas costas agora você vai fazer o seguinte muito cuidado nessa hora tá você vai pular de para-quedas aí você dá uns tiros do alto também vai ficar bem bonito no para-quedas ou Lá embaixo não enquanto tá voando ó para apertar o para-quedas para apertar o para-quedas você vai ter que apertar primeiro o espaço que vai pular E aí você aperta Enter o enter vai abrir o para-quedas beleza Tá preparado Joãozinho 1 2 TR calma aí eu tenho que est usando o paraquedas ou é só apertar enter que ele tá já vai AB já
é só apertar pode confiar aqui no seu Líder que eu vou te ensinar vai ter umaa vida pela frente trabalhando com a gente Ok tô te dando motivação palavra de motivação você vai conseguir você merece você vai ter uma longa vida pela frente e esse salto Vai ser maravilhoso contagem regressiva TR do um vai cara você consegue vai isso [Música] AB meu Deus do céu é Gente eu achei que ele ia ser um um bom soldado mas infelizmente eu acho que Joãozinho 23 não se enquadra com as nossas necessidades para atuar o situação da favela
é infelizmente tandinho Deixa eu chamar um médico para ele pelo menos que que você [Música] manda oi acabou de ter B aqui né Teve teve um B que a gente tá recrutando aí tem uns Car forgando o JV tá aí o JV tá lá em cima pode subir lá entra aí entra aí sobe lá a JV tem um menino querendo te ver que que você quer com o JV aí você sabe se ele tem munição de PT Tem sim Quer comprar comprar as muni de PT com quanto aí noote você tem você tem para vender
quantos cada r e quant 120 Calma a deixa ver mot acord os [Música] morador Tem morador rid Ixe pera aí tem um invasor aqui no morro pera [Música] aí aí família Peguei aquele cara que tava invadindo o morro peguei peguei ele ali agora vai parar de invadir o morro ali buscar um dinheiro ali com parceiro já tá invadindo o morro aqui e aqui eu sou do Morro caramba errei errei uns tiros ainda para ver se ele vinha para trás ele não veio é vou colar ali na minha faca ali buscar um dinheiro com o parceiro
que eui PR ele já é tá vai lá então eu vou vou cuidar desses vagabundo entrando aqui na minha favela cara ô mas aqui essa favela aqui não é a França isso aqui é a França mas tá com a Mocha da França tá fingindo que é do morro ele e aquele outro folgado ali fica causando no Morro dos outros eu já já lei várias vezes pro ADM da cidade para de deixar esses caras ficar subindo no meu morro fingindo que morrer deles ele vem aqui dá facada dá tiro eu não tô nem conversando mais eu
comprei a favela a favela é minha você é dono do Morro agora você Don Dono do Morro quer você quer ser recrutado também quer quer entrar com quebrada aí você parece responsa Ah mas já tô lá na já tô lá na China lá Man bota de gerente aqui lega a mão da China aqui vocês fazem o que aqui que a gente tá fabricando A Paradinha Ah entendeu vocês paga salário paga quantos quanto você recebe lá na China lá guri ô moleque CCO pago 10 pagar mesmo pago mesmo pode demorou vou pedir não não não só
PR começar aqui vou te mandar um dia aqui ó vou te deixar forte já ó ó nem te conheço é dinheiro sujo é pr você já lavar aí pr você já entrar pra caminhada vocês pagam dinheiro sujo aqui ou não não só te dei agora para dar uma moral aí é isso mesmo vou colar ali porus que tem o meu que amigo meu na na inia também daí nós entrou junto lá vou dar um salve nele para colar para cá também pode par boa pode par nós já coloc com ele responsa o menor é responsa
no bagulho é a mesma fita A Mesma fita V dar salve n Ele só tá comendo em e ele já volta pro jogo já ele tá lá na fac lá vou lá você tá comendo em nar el noia eu não aceito noia aqui não não tô comendo em narn não é o parceiro é mas o cara fica comendo em nar né Como assim que brisa errada é essa não ele tava comendo comida certo certo certo certo velinho a tava jogando ele fechou o jogo e ele vai voltar entendeu ah entendi a fita da parada no
mang cafezal do cachorro mais para trás do que o fundo do sapato do palhaço busar Como que como que seu o meu o meu vugo aqui é toma [ __ ] sorrindo Mas o bagulho é o seguinte irmão aqui é mais PR frente que bico de sapato de balha mais PR frente que o na do Pin perna de barata aqui Ness serrote não na bisão se entrar que o bagulho eu não quero o dedo do meio eu quero comprimento quero que estende a mão e pega na mão do humilde mas é engraçado hein Porque você
tá mostrando o dedo não tô te mostrando que eu não quero esse dedo eu quero que você pega na mão do humilde não mostra o dedo pega na mão do humilde mostra o dedo pega na mão do humilde mostra o dedo você tem opção opção a mostra o dedo opção b pega na mão do humilde é Escolhe você quer a ou quer B quero a mostrar o dedo é aí não aí você tá vacilando na caminhada Beleza então só é só assim né só assim né S Assim isso só assim só beleza vou colar Vou
colar lá tá quer pegar meu número aí já volta aí já pega o meu aí que eu tô sem tela Fala aí 029 405 45 Já mandei lá eu acho essa fa aqui não é sua não mano lógico que é cara você comprou de que essa fa aqui do cara lá ué e Por que só tem você de roxo aqui porque mudou a cor agora é roxo monta aqui na garupa aqui rapidão vamos subir ali em cima ali só tem você aqui ou tem mais gente lá em cima lá tá eu e o lucaco E
cadê o J A lucaco Desce aí já traz o JV o JV saiu da da antiga e entrou aqui agora no roxo a antiga é a França né iso é só subir aqui mesmo mas você tá querendo ir aonde Lá onde os cara tá não é não os cara agora tá quer ver ó deixa eu pegar o piloto aí da moto pega aí pega aí você não tá entendendo cara é que eu comprei a facção agora e esses cara aí não tá aceitando porque os Car não pagou aí eu comprei só que eu que tô
acado aqui entendeu quem abre e fecha os portão só eu não é os cara entendeu Mas aí o JV ele ele ele ele não assumiu a bronca dos dos dos meninos aí então o problema o dono aqu já vendo ela é aí ele tá agora de sociedade comigo JV tá onde rádio aí e vou colar na minha par lá vai me bater ide com moleque lá pode ser vamos lá quer que eu vou lá com você não suave suave Vou colar lá tá vou te deixar marca aí a tua favela aí que eu já já
vou lá com você na tua favela e a gente já li beij comigo não Hã Não vou lá com a não beij comigo não não não não vou vou para aí para aí parceiro para aí para aí para a s vou pegar um carro então preciso pegar um carro calma cara tá devendo cara essa moto aqui na minha não mano deix deixa eu comprar só só uma rádio Nova ali que essa aqui vai quebrar fica aqui na fac consegue esperar aí só pegar a rádio Pera aí vou só pegar a rádio Ixi espera aí espera
aí Vou só pegar a rádio ali quase que isso não é aqui não cara vai po te levar na onde vai ali onde eu tô mer vai morrer aí cara você é louco vem vem vem vem vem [Música] vem tem kit você tem kit roubar lá no inferno vai vai vai vai você tem kit tenho tenho passa ali embaixo passa ali embaixo é aqui na cidade tem que tomar cuidado est te falando você viu que eu tenho postura de dono de Morro ah assisti muita novela da perigosa lá achando o qu paraquedas PR para depois
ensinar ele né gente deixa deixa eu ir ali até a garagem ali orora aí pega peão aí pega peão aí quer que eu arrumo a moto passa o kit aí pronto e essa mochilinha aí do curso da microlin é da fac lá da fac lá hum ih não arruma pneu não vamos ali em cima que eu compro caixa de reparo vou comprar caixa de reparo Relaxa Ô vou ali na minha casa ali posso ir ali onde sua casa ali na frente já posso ir ali na minha casa Onde é sua casa é ali na frente
ali eu vou de paraquedas que é mais fácil eu vou ali que é mais fácil paraquedas Relaxa da minha casa aqui pera [Música] aí Ufa minha casa ali rapidinho tá bem aí né tudo certinho voltando aqui da minha casa gente ué que é isto o que aconteceu aqui tô suando da molecada vai tomando vai tomando vai tomando solta o f aí editor solta o f vai tomando vai tomando vamos voltar pro Ih o cara ali De [Música] novo abre aí ou abre aí se não quiser tomar out outro trin rapaz cara quer tomar outro trinco
rapaz quer tomar outro trinco dedo do meio ded do Meio aguenta isso aí vai morrer de novo agora eu dou a volta trouxa Pera aí que eu vou dar a volta a eu vou te chumbar bestão ô turma eu tô tô tô parando para pensar isso aqui tá tão como igual os vídeos antigo que é meio que bagunçado sabe fazendo bagunça muito bom e já aproveita aí ó já clica no botão de like de gostei se vocês curtem esses vídeos leve assim e se inscreve no canal e todo videozinho agora eu tô pedindo que mesmo
quem tenha votado se votar de novo são dois votos Se votar de novo é três E aí vai indo para votar em mim lá no prêmio que eu tô concorrendo do esports Brasil de streamer do ano de quem faz Live e o prêmio também de personalidade do ano se nós ganhar os dois ia ser chique demais da conta vai aparecer na telinha aí como é que faz é super facinho rápido 5 segundos você bota teu nome teu e-mail teu telefone e clica enviar pronto tá feito contabilizado o teu voto E você vai me ajudar demais
da conta mesmo de coração tá se você puder aí votar me ajudar eu vou agradecer demais eu solto até um peidinho PR agradecer ó viu Obrigada bundinha a ó portão sempre aberto voltamos pra Nossa Quebrada de novo Chegamos na comunidade e aí você me deu golp mano Por que go você não soube Abrir ué u eu apertei enter não foi nada eu te mandei o para-quedas chamei o médico ainda por que que eu dei go tá vendo aquele carro ali eu entro aqui para falar que você não deixou sair do carro você matou ali velho
Ah era você era mano você nem viu quem que era cara quer tentar de novo ou desistiu Ah quero tentar de novo pi ainda chegou um cara aqui minhas cois Oi você não equipou a arma cara aí C entra aí Tá bom calma aí aí você fez errado você precisa fazer daquele jeito que eu te falei você vai pular apertar enter e aí depois puxa a arma arma você não equipou o paraquedas por isso então mano eu falei então mas aí você vai falar que eu dei o golpe aí eu fico chateado também dizer que
eu dei o golpe Foi mal é que eu pensei é que você não vi atrás de mim vamos vamos fazer mais AL tanta merda quer ver beleza Calma aí deixa eu escolher um lugar bom aqui [Música] ó aqui de cima não vai ter erro entra aí na rádio aí da da vou subir a rádio aqui 2 2 3 entra aí calma aí como é que equipa usa o rádio você vai dar um digitar barra rádio ou senão aperta F8 e escreve rádio sem acento só rádio isso a aí digita 2 2 3 e Dá um
enter 2 2 3 você clica no rádio digita 2 2 3 e Dá um enter pronto pronto Joãozinho Agora sim tá escutando tô escutando você vai digitar ó saber quando deixa a letra maiúscula que é o caps loock você aperta ó sim tá me ouvindo na rádio como que usa o rádio Caps loock tá me ouvindo ó faz o seguinte para usar o paraquedas agora para usar o paraquedas Ó você vai fazer o seguinte digita abre o F8 e escreve assim ó paraquedas paraquedas você vai digitar aí digitei Pronto já usou aí ó usou bo
Agora sim vou fazer o seguinte cara para você ir no seu tempo eu vou bater uma rádio eu vou até ali daí na rádio eu vou falar já e eu vou assistir dali você fazendo Vamos fazer sem arma dessa vez você vai fazer o salto e é só cara você vai você vai apertar o enter assim que você usar o paraqueda você vai descendo de boa Tá espera aí que eu vou descer ali tá me escutando na rádio né aperta capslock Se tiver me ouvindo segura a letra [Música] maiúscula Se tiver me ouvindo aperta a
letra x para levantar a mão boa ó vamos lá hein vamos lá no Três É agora eu fio aperta espaço no três TRS dois um [Música] pura caiu na V ai cara você v falar mais nada eu tô muito muito que cozinha esse bicho que mancada cara explica botão de like aí se vocês gostaram do vídeo se inscreve no canal e até a próxima chega é demais para mim ah segue meu perfil no Instagram @paul vou terminar naquele vídeo daquela forma ma Chave É nós tamos [Música] junos Y [Música]