meu primo que foi preso porque foi lá sacar o negócio da no Bank sendo que ele não tinha limite é conseguiu tirar o dinheiro ele mais uns amigos dele logo depois quando estavam na fila lá para sacar chegou a polícia no banco levou todo mundo ele falando que não eu devolvo eu devolvo eu devolvo a polícia não quis saber levou todo mundo não sei como é que vai ser o esquema de devolução já que ele sacou o dinheiro para onde ele ele não sabe aonde que ele tem que depositar enfim tá na delegacia minha tia
tá colocando a culpa na do Bank não no menino e é isso gente não saca Gente pelo amor de Deus se você não tem limite na conta você tá sacando se o banco tá bugado ele vai dar Como se você tivesse roubado pelo amor de Deus Aí o menino que tá fazendo faculdade não tem passagem pela polícia vai na onda dos amigos sacar um dinheiro que não é dele agora tá na delegacia olha só que curioso esse caso dependendo de como aconteceu esse bug apena pode aumentar dezenas e dezenas de vezes se foi um bug
que jogou esse dinheiro na conta de e ele sacou esse dinheiro gastou esse dinheiro será o artigo 169 do Código Penal apropriar-se alguém de coisa alheia vindo ao seu poder por erro é a mesma coisa que quando você recebe um pix por engano não quer devolver você responde aqui ó pena de apenas um mês a um ano ou apenas uma multa agora o bicho pega mais se você não recebeu esse dinheiro por engano mas você descobriu uma brecha que permitia sacar ou até transferir esses valores infinitamente pode cair aqui no no crime de furto artigo
155 do Código Penal tem a pena de 1 a 4 anos se o crime acontecer de noite como parece ter sido ele aumenta de até 13 e pode ter juiz que entenda que foi um furto qualificado mediante uma fraude né você descobriu uma brecha ali para sacar valores aí a pena ó de 2 a 8 anos e também uma multa