se você for analisar as as as políticas institucionais e o e e os índices macro todos os presidentes foram melhores Dilma foi melhor do que bolsonaro Dilma em média teve um pibe superior ao bolsonaro Teve um aumento da base monetária menor do que o de bolsonaro qualquer presidente até sarnei foi superior às instituições da bolsonaro sarnei não desarmou a população Dilma não desarmou a população bolsonaro desarmou a população bolsonaro garantiu que nunca mais haverá uma eleição nesse país vocês Confiam nessas urnas inauditas vocês acham que vai ter alguma eleição no futuro Eu discordo dos três
principais argumentos do do do cogus Paulo kogos tem muito mais formação lógica teológica e tudo mais do que eu mas a questão aqui não é de teoria É de fato H uma falsa dicotomia bolsonaro não é de direita não houve nenhuma medida de bolsonaro de direita você dizer ele fez o que o tio do Zap Faria beleza é verdade mas ele era o comandante em chefe das Forças Armadas ele escolheu o Comando do Exército bicho ele deu o poder total aos melancias os merdas a Espanha há 300 anos desde o texto espanhol diz o seguinte
quando um exército de leões é comandado por uma cadela eles lutam como cadelas se um exército de cadelas for liderado por um leão eles lutam como leões não é isso a tropa é o reflexo do comando qualquer pessoa sabe disso no interior o o o sargento o cabo o soldado eles Dependendo você mudou oficial de dia vai mudar completamente o comportamento da Tropa É mentira o que eu tô dizendo bolsonaro deu poder Total aqueles que mamaram mamaram durante 20 30 anos e publicamente defendi desarmamentistas com vilas boas O que que você esperava depois disso ele
Ah eu recebi informações erradas [ __ ] se no gabinete de transição você táa indicando gente do filiado ao pessoal [ __ ] o que que você esperava receber você esperava receber Que tipo de inteligência nomeando moro moro Ministro da Justiça um desarmamentista declarado um totalitarista declarado pelo amor de Deus ele ele chegou lá para pedir o cargo a bolsonaro com as 10 10 medidas nazi Castro fascistas com medidas que foram criadas e defendidas por Stalin Hitler e Fidel Castro né [ __ ] como é que o cara coloca um cara D ministro da que
espécie de inteligência ele recebia que espécie de de se você é uma média com quem você anda e você se cerca de vagabundo de melancia você vai você vai ser o quê você vai se comportar como se você eu acredito sinceramente que bolsonaro na hora de dormir a agora não agora eu eu duvido que ele se ache homem não é possível que essa altura do campeonato ele achea que as eleições foram legítimas e que é hora de pacificação eu acredito sinceramente que ele só está no Brasil para garantir que a a impunidade dos filhos dele
paga pela submissão dele não é isso a única explicação porque se ele realmente acreditasse que as eleições São inauditas e não foram honestas ele tinha que sair do país tirar a família dele do país e se dedicar a denunciar os crimes da ditadura não ele serviu durante 4 anos de agente de vaselina do PT e continua Hoje ele foi à televisão pedir pacificação submissão defender que a a a mp do PT fosse aprovada [ __ ] ele veio aqui se comportar como uma cadela colocando a barriga para cima e pedindo que as pessoas não acabar
aqui agora está na hora de ajudar o PT Essa é a função isso direita é essa a esperança de vocês acabou a eleição [ __ ] acabou nunca mais haverá eleição no Brasil devido a cadela acabou nunca mais vai ter eleição vocês acham que vai ter eleição vai vai chegar alguém decente e ganhar eleição eles são donos dos partidos eles contam os votos eles escolhem quem pode ser candidato e se você ganhar a eleição ele vai dizer que não valeu não aconteceu agora dezenas de casos de gente que não cometeu crime nenhum e Teve teve
mandato caçado nunca mais haverá eleição e nunca mais haverá eleição devido a covardia e ou a traição integral de bolsonaro não é que ele errou errou é quando você faz uma coisa errada dentro de uma lógica ele todos os atos do governo do gabinete de transição foram de Total submissão ao ao movimento esquerdista Quando me refiro ao PT aqui não o partido PT é o movimento esquerdista em geral é pessoal pcdb ele nomeou pessoas ligadas intimamente a todos esses grupos é isso que é errado ele não chegou e atirou E errou os alvos Ele atirou
em nós ele acertou precisamente o governo bolsonaro em qualquer medida macro institucional foi inferior a Dilma a lula a todos os presidentes da nossa época tempo de vida você perguntou qual o presidente melhor que bolsonaro temer se para quem viver um pouco mais e Tamar que estabilizou a economia né Ainda teve escândalo com mulher pelo menos não tinha [ __ ] no meio né não ficava beijando os Car do do STF que ele ajudou combater né eu responderia em nosso tempo de vida todos até color até color fazendo as pessoas se matarem com Confisco de
poupança em termos institucionais não foi pior do que bolsonaro E falando em esquerda você acha que o Brasil que ag hoje nós vivemos um governo do PT que é a esquerda 2026 você acha que tem chance da esquerda sair do Poder aqui no Brasil não nem zero se qual partida do que não é de esquerda bolsonaro não é de esquerda não bolsonaro não se orgulha de ser o maior Presidente feminista da história bolsonaro é de extrema esquerda ele não se orgulha de 70 leis feministas o que que bolsonaro fez contra a esquerda ele só indicou
em todos os cargos relevantes pessoas petistas declarados como Mendonça e pessoas intimamente comprometidas ao PT como o Cássio foi múltiplas vezes indicado pelo li Dilma não é isso então você acha que o bolsonaro é é até até onde a gente tem concepção que o bolsonaro Def Governo bolsonaro foi mais esquerdista do que o de Dilma a Dilma não reduziu o número de armas que eu podia ter bolsonaro me desarmou bolsonaro Dilma e Lula passaram leis a favor do homem guarda compartilhada e por exemplo alienação parental bolsonaro se orgulha de não ter passado nenhuma lei a
favor de homem e ter aprovado 70 segundo ele e a favor de mulher não é isso mas o bolsonaro não é a favor da liberação das Armas bolsonaro é contra ou a favor o regime venezuelano no governo dele maduro veio ou não pro Brasil e não foi preso com pedido de prisão da Interpol a zorra toda bolsonaro é um colaborador não é isso Inclusive a prevaricação do governo dele empreender maduro é responsável pela morte prisão e destruição de milhões de famílias inclusive na Venezuela não apenas aqui não é isso o madad não lembro teve aqui
31 de dezembro no início do dia Mourão era Presidente da República podia ter ordenado prisão extradição no mesmo dia maduro veio aqui ficou passeando no governo bolsonaro no dia primeiro de Man cedo tava na posse de Lula não é isso eu não não lembrava disso não até ele não fez nada contra nenhum vagabundo até os vagabundos que tinha ordem de prisão e tava aqui dando sopa não é isso mas por que por que que você acha que ele não fez Renato porque ele teve 4 anos de total e absoluta submissão ao petismo e a tudo
que não presta é o governo de bolsonaro diga uma coisa de bolsonaro bolsonaro aprovou lei ordinária ele aprovou emenda constitucional tudo para aumentar estado não teve nenhuma sobre armas ele aprovou alum uma lei de armas eu acho que não ele tentou mas não passou não foi isso zer tentou o qu P se ele conseguiu aprovar coisa de previdência muito mais difícil tentou o quê [ __ ] tentou o quê Ele tentou indicar um cara que não fosse ptista mas foi lá e aí na hora ele escreveu errado o nome de Cássio de Mendonça e todo
mundo que ele foi foi mal ele escreveu errado né Hein Renatão mas e que nós famos aqui mas quem seria a solução do BR el indic bola chegou lá não cáo cáo Ô Mendonça não é isso he mas e agora ô ô ô triz etão eu ia falar e agora bolsonaro e agora o triz etão e o Lula que que você acha do Lula porque nós temos bolsonaro Vamos falar ass eu acho que ele vai continuar morando naquela casa ali até ele morrer acho que j já vai ganhar duas vezes ele vai continuar morando naquela
casa igal os caras fizeram na Argentina Você não acha não para ele vai ser melhor ainda botar a mulher a mulher presidente Você preferia que sua mulher fosse Presidente ou ser você ah melhor é ela que eu fico de boa em casa e ainda dá ordem não é isso ou não aa você ainda manda só vou viajar tranquilo não ninguém ninguém pega no meu pé do Sul você a eu aposto que Dilma que Dilma ó Dilma que que a janja lá vai ficar lá 8 anos você não acha não Ach que Lula vai morrer naquela
casa você não acha não eu não duvido que se ele se reeleger ele ganha de novo não acha que o não cuado ele não quer não acho que vai botar janja e Michele e quem você acha que é pior o pior assim no sentido de ser pior pro Brasil Lula ou bolsonaro o Lula só foi eleito por causa do bolsonaro bolsonaro afirmou categoricamente que Lula seria eleito se fosse solto bolsonaro afirmou categoricamente que unaa sem impressão seria fraude não é isso ele afirmou tudo isso e todas as ordens Ilegais ele obedeceu não é isso mas
aí trão você acha que teve mesmo esse negócio de Una ilegal você acha que teve essa parada existe um negócio no direito chamado impedimento um juiz pode julgar uma pessoa que indicou ele ao cargo uma decisão de um juiz que foi indicado é é uma decisão legítima tá falando ali do do do cáo né da Desc condenação da descen Nação de Lula Sim foi o último Vot isso aí já acabou ou não Lula ser candidato ele foi julgado descen com pessoas que indicaram ele não é isso ess Ministro já do bolsonaro ficou elegível essa Deão
fo lista ou lista não é lista né indicou é vocês que me dizem aí não sei vocês que me dizem aí não mas o pres fo lista lista po dier ah não mas se o pres foi lista Porque se o presidente botou lá o ministro para votar último se passou pelos órgãos legais mesmo o cara indicando você e você julgando o cara não tem impedimento não existe impedimento no no direito brasileiro é o 38 Mas me fala uma coisa que eu tenho dúvid meu filho meu pai meu brother não pode vai terão V vai ter
os Car São brother Lula falou uma frase campeã Ele já falou várias mentiras mas essa ele botou para alcar teve uma vez que tavam entrevistando ele né ao que era um por português falou assim mas rapaz você tá [ __ ] foi condenado ladrão não sei o que e tal aí Lula falou assim no Brasil judiciário não vale nada o que vale são as relações pessoais ele provou o que ele disse exatamente Claro tá solto tá solto e virou Presidente esse negócio de legalidade Isso é uma ideia do positivismo o positivismo nunca pegou no Brasil
o Brasil é pós medieval o que interessa aqui é você é peixe de quem não é isso aqui é pós medieval é sucer de vassalagem exatamente você é de quem você é filho de quem quando eu fui fazer mestrado lá passei na prova e tal os caras falaram assim você é fi de quem quem botou você aqui não é isso essas 10 medidas do moro inclusive uma delas era essa o cara ir preso se ele não comprovasse a origem do dinheiro você ter dinheiro mesmo já era crime não é isso e a pena era civil
Ass for fature a pena era imediatamente sem condenação criminal você perder a [ __ ] da propriedade Não é isso não é isso que moro defendia os cara ainda dizia que moro era de direita né pelo amor de Deus rapaz bolsonaro tem tem colocado o moro Ministro rapaz foi foi uma das grandes derrotas do governo dele né uma das você tem arma no sarme tem Pois é eu para comprar uma arma no sin arma Agora eu tenho que vender quatro devido a bolsonaro quando o governo bolsonaro começou podia ter oito Armas quando o governo bolsonaro
terminou podia ter quatro Não é isso não era seis armas e mais duas que a gente podia ter desarmamentista então isso bolsonaro me desarmou eles bolsonaro me desarmou eu podia ter oito armas e no final do governo para comprar um an que para comprar umha que vender quatro não é isso bolsonaro só facilitou entre aspas com normas infralegais que era um regulamento lá que trazia para cada vantagem fez assim com desvantagem não é isso ele Ah mas agora o critério É objetivo mas tem proibição automática com percentual de mor tudo inclusive chefe de gabinete do
do do todo mundo até esposa de moro todo mundo com publicações desarmamentistas públicas né pelo amor de Deus como é que indicava um cara desse né mas isso por quê Porque o sistema da deu deu um cheque nele e ele não CONSEG mas a indicação de moro não foi imposta pelo sistema não acho que foi da cota pessoal dele ele quis bicho você não Ach não que ele quis ele quis não é isso eu digo segin as medidas né as medidas infralegais é porque é e o argumento é que é o que ele tinha para
fazer você é uma média com quem você anda você é uma média com quem você anda Não é isso você é uma média com quem você anda o mais macho lá dos generais que andava com ele é o que o o professor lavo chamava de o menos traidor N é isso Heleno que falou fino e pediu desculpa por travestir não é isso transexual não é travestir é transsexual não é isso o mais valente de todos ele fala afo para um transsexual não é isso os outros nem se fala né o outro que o bombadinho lá
foi preso defendendo Como é o nome dele o que que Como é o nome do deputado que foi preso lá Dev Vilas Boas desarmamentista mamou dinheiro inclusive fundação desarmamentista Santos Cruz desarmamentista is todos desarmamentista né hein pelo amor de Deus né o quê continua [ __ ] Pois é qual foi o ministro que bolsonaro botou velho que era anticomunista nenhum [ __ ] só botou melancia comunista o [ __ ] pelo amor de Deus né aí os cara ah bolsonaro bolsonaro pô bolsonaro me desarmou aqu ele armou aquele deu arma vai ter que devolver agora
quem quem bolsonaro armou vai perder a arma armou com as normas infralegais que mudou o governo ele vai ter que devolver arma você vai ver se essa galera não vai ter que todo mundo devolver arma bonitinho PR PR PR din recebendo R 50 a R 100 não é isso Você acha que os próximos regulamentos Vai facilitar ou ou dificultar o armamento mas Xandão armou mais gente no Brasil que bolsonaro por quê Porque ele liberou geral pra guarda municipal que na le Originalmente era só acima de 500.000 habitantes para ter arma não é isso Xandão armou
mais gente que bolsonaro os bolsonaristas vão ficar chateado contigo hein inclusive se ele assistir o início do programa ele vai repensar 10 vezes se o bolsonarista ouvir o início do programa ele vai repensar 10 vezes pitman de Xandão você quer mesmo pitman de chandão você quer que o Lula escolha quem ele quiser Para botar mais um no STF Pois é quantos ali não foram indicados pelo PT he he glob quantos Alin não foram indicados pelo PT quantos ali não foram indicados pelo PT do do STF maioria alguém o STF como tá agora 2002 o STF
que vai est agora vai ter eleição verdadeira você acha que bolsonaro vai voltar e vai resolver alguma coisa se ele não fez da primeira vez vai voltar você acha que vai resolver com a eleição esse país Pois é ae de questão que se coloca a todas as pessoas nesse país é essa você quer ser o macaco você quer ser o Macaco tentando mudar árvore de de lugar ou mudar de árvore você não precisa se mudar do Brasil para não colaborar com o governo que você acha legítimo basta você parar de financiar ele como é que
você para de financiar ele não pagando impostos voluntários o velho você viu que vai dobrar agora imposto de morte né de do teto de oito vai para 16 pronto tira todo tudos dos bens do nome do velho né isso para não pagar imposto de morte Você tá vendo que vai ter um imposto violento Fi você vai ter um imposto violento em ações ações financia aborto você não quer financiar aborto ações financia vagabundo você não quer financiar vagabundo você não quer pagar a lagosta do STF você não quer pagar multilação de genital infantil você não quer
pagar macumba pronto você pega seu dinheiro e bota em Bitcoin não vai financiar nada disso cer você tira do sistema você tira seu o país do seu dinheiro mesmo que você não possa sair do país eu proponho quem tá me ouvindo ah ah não sei o qu o que ess cara tá propondo é só para milionários Rapaz você entra na bipa você entra em qualquer lugar desses aí com R 5 com R 1 você compra Bitcoin qualquer riqueza qualqu qual investimento que seja feita na economia formal de uma ditadura de exceção te faz um compassa
um compassa inferior aos ditadores porque o ditador tá cometendo crimes para beneficiar a família dele você tá prejudicando a sua própria família não é isso quem é inferior moralmente o cara que estupra o próprio filho ou filho do vizinho o próprio filho porque você tem dever de cuidar dele não é isso então o cara que colabora com a ditadura é inferior que o próprio ditador né O Ditador comete crimes para pela família dele pelo movimento dele pelos brother dele não é isso o cara que compra imóveis no Brasil o cara compra ações no Brasil o
cara compra renda fixa no Brasil que na verdade é uma perda fixa né pô o cara tava financiando o cara que quer castrar o seu filho transformar sua filha numa prostituta aborteiras não é isso e destruir sua família né você tá financiando o seu seu Carrasco né o Brasil não tem fecundidade suficiente há 20 anos Inclusive a criminalidade no Brasil o pessoal disse ah bolsonaro não sei o que lá bolsonaro [ __ ] nenhuma que arrou a população foi cabeça de [ __ ] liberando arma pra guarda municipal e que foi o exército na época
de temer autorizando o pessoal do kak andar com arma certo bolson não tem nada a ver com armamento no Brasil inclusive ele me desarmou se eu quiser comprar uma arma hoje eu tenho que vender três que eu podia comprar mais arma com temer certo bolsonaro me desarmou e todas as todos as lei que bolsonaro fez misandricas foram para destruir a família e aumentar a vagabundagem Por que que a vagabundagem tá diminuindo o crime tá diminuindo em todas as estatísticas violentas porque o número de pessoas entre 12 e 20 anos que o a maioria dos criminosos
porque o criminoso não tem expectativa de vida como eu você não é isso o Vagabundo normalmente Você conhece alguém que começou a usar craque com 60 anos você conhece alguém que começou a estuprar a gente com 60 anos o cara tá saindo a carreira não tem mais ereção vai começar a chupar ninguém não é isso ou não hein não é isso não vai não é isso ou não fora que o cara já acumulou na vida ele já inclusive já pode pagar não é isso ele pode ser o velho da lancha não é isso ou não
não é isso Ted ou não Ou senão não acumulou tá com a barriga lá tomando cerveja e já ele mesmo já se em masculo já não tem mais testo para comer ninguém N é isso sim no máximo ele vai apagar e para travestir né Mas voltando se o cara não tiver mantido uma uma vida saudável não é isso ou não Exatamente exatamente da bua para não sair da [ __ ] não é isso ou não o