P. [Música] Seestou, rapaziada. Mítico jovem, como é que você está? Eu tô bem. Por que que você veio tipo um contente TV? Tipo censou sexou. Opa. E aí? Beleza, velho. Beleza. Seja bem-vindo a mais um P. Sexta-feira é um dia, digamos, especial, né? É um dia maravilhoso, né? Sexta-feira é o dia que você quer que se [ __ ] que chegou o sábado, n? É o dia de Molhar o biscoito. É sexta-feira rotineira. Eu e meu baseado zap tocou com uma proposta irrecusável. O whisky cama box, um sexo bolado. Te dou pirocada de baixo para
cima. da bucetada de cima para baixo. Senta [ __ ] Vai, deixa seu like, se inscreve no canal. Esse é o começo do Pepp. Assustado. Vocês estou da melhor forma. É, vocês tinha. Então fica à vontade aí com a gente, pede alguma coisa para comer. E que você vai fazer hoje? Hoje eu vou Ser ganas aramidas, ó. Não, hoje eu vou, hoje eu vou rir. Hoje eu vou. Vai se divertir, né? Vai se divertir. O lance é o seguinte. Antes de apresentar nossos convidados maravilhosos, eu preciso falar dos nossos parceiros aqui da casa, certo? Começando
por Pepsi de verdade, rapaziada. Pepsi Black é a melhor, tá? É a melhor e é a patrocinadora oficial da UEFA Champions League, médico jovem. Então vocês fiquem bom, rapaziada. Eu fiquei sabendo que Corpadas e o Juca Vocês vão pra final, né? Então eu fiquei revoltado com isso, revoltado positivamente porque eu falei como que não vai, mano, eu que ia nos bagulhos. C. Ah, só você? Você é sozinho, ô palhaço? Tô falando da gente aqui. Você só eu tô falando. Eu ia no bagulho, mítico. Agora eu não vou mais, mano. Então vai sozinho, velho. Vai sozinho
para lá. Ô, ma saudade de nós ver num jogo de Champions League, mano. Pleps, estamos Junto. Vamos junto com a gente. Ó, e Pepsi Black tem um sabor muito mais intenso, gostoso que só o caramba, de verdade. Quer recode na tela para você comprar sua Pepsi Black, tá bom? E garantir já pede uma agora geladinha. Gostou? Ó, e se vocês quiserem, Peps, a gente dá esse rolê junto aí, viu? Nossa, seria incrível. E ó, o lance é o seguinte, também nosso patrocinador H2 Bet, que é recode na tela, mas lembrando como é uma bet, é
só para maior de 18 Anos e com muita responsabilidade. Você não vai fazer um salário extra lá, você não vai ficar rico com isso, muito pelo contrário, tá bom? Se você gosta desse tipo de entretenimento, QR code da H2BE para você. Se você gosta de apostas esportivas, está aí também, tá bom? Que recode na tela com muita responsabilidade e só para maior de 18 anos. E médico jovem, ah, você gosta de anunciar essa ótica, né? Tem uma ótica que eu amo é as Óticas, Carol. Ah, Você viu? Combina muito, sonhos e planos. Lance. É o
seguinte, gente. O óculos ele não é só feito para você enxergar não, mítico, entendeu? Tem estilo por trás disso também, entendeu? E as óticas Carol, você encontra o óculos pro seu estilo, porque ele diz muito sobre você. A galera, juro, a galera me pergunta muito, Igão, da onde que é essa sua armação? Ó, de cascarol, entendeu, gente? Então Lá você vai achar todas todos os óculos. Tem, tem para trampo, tem, tem para rolê, tem, tem para ficar casualzinho em casa, tem, tem para aquele aquele, eu tô usando, sabe qual? Um aquele de autoestima. Autoestima. Autoestima.
Isso. Tem uma armação que arma de verdade. Ricas, óticas, carol. Eu também eu tô usando aquele que relaxa o olho, tá ligado? Com a leite amareladinha. Gostosinho para jogar um game, para você ficar na frente das telas, usar o Celular. E aí, gordão? Ele tem ansiedade, velho. Tem ansiedade. Cala a boca. [ __ ] você já veio aqui cinco vezes, man. Você já tem uma seu programa aqui. Eu faço toda vez igual. Eu faço toda vez igual. Eu abro o programa, aí eu falo os patrocinador. Aí eu falo assim, ó. C anos fazendo essa por
receba com muito carinho os nossos convidados de hoje. Desculpa, eu quero que vocês derrubem esse estúdio, façam muito barulho, pois os nossos convidados são Brilã, [ __ ] [Aplausos] Uba uba uba uba ubaba ubaba ubaba ubaba uba, ubaba. Taga do mal, caral, cestou, cestou. Que que você? E se a cestinha é do mal, ela pode ser do ma. Aí você apareceu meu tio no churrasco. Tá sendo velho, mano. Isso não foi um tio de churrasco falando igual um velho. Ea, ea, eba. Ô tiozão chegou no churrasco. Você virou um velho, mano. Vamos primeira. Não, não.
ênfase no Estilo do nosso Chuck Norris da Bahia. Não, ele tá bem. Não, olha, antigamente tá tá contando a bagas cabelo por fazer como que tá É tudo para esconder. A touca é para esconder o cabelo que tá feio. A a lupa é para esconder os olhos que estão cansados. E o resto é história para contar. Bacu. Tá bem, meu amiguinho. Tá bem. tá com dinheiro e você, mamã, eu vi que você chegou aqui meio triste, você falou assim: "Você percebeu, amigão, Primão." Sim, eu tô para baixo. Realmente colou. Tava até comentando com o Igão
aí que aconteceu comigo foi que engordei 8 kg. Olha, certo? É gravidez, mano. Não, mas não barriga, né, meu? Não, quem tá grávido é a mulher dele. Vocês vão perceber hoje o porquê muito da minha ansiedade por conta aqui, ó. Cadê o cinzeiro? Não tá, hein? Ah, isso é legal então. Foi bom. Isso é legal. Palmas, palmas. Mam, Mam não fuma mais nada. Eu eu vi que você quando virou o Ano, você falou: "Não fumou mais". É. Eh, cigarro não fumo desde o da virada do ano. [ __ ] já tá quase 4 meses, quatro
meses. E o tabaco? Eu parei já tem um mês e meio. Hã? Dois. Quase do dois, quase dois meses sem tabaco. [ __ ] mano. Difícil, irmão. Irmão, fala. Alucinante, gente. Alucinante. Se não fosse uma tipo um o paciente já morreu. É sério que eu tô falando? Não é brincadeira. Tô mentindo. Qual? Não, de uma a cada de 100 de 100 pessoas uma Sobreviv de 100 uma sobrevive. [ __ ] irmão. Tipo assim, o o eu tenho certeza que me salvou foi Deus. Porque quando eu tive essa essa crise, esse essa esse essa arritmia, eu
não parava de orar. Eu fiquei aquele dia inteiro orando, pedindo a Deus uma oportunidade, porque eu sentia que eu ia morrer. E foi tipo assim do Fernando de Noranha não não tem nem hospital passeando. Se o corpo não foi te dando sinais nesses dias assim. Não, se eu contar, vocês não acreditam. Conta. Então, ó, se liga. Eu acordei de manhã, aí eu e tava, pô, tava em Fernando de Noronha, pum, toma. E o coração já tava meio pá porque na no dia anterior eu tomei vários vários drinks de energético na beira da praia com a
mulher e mano tava ansiosão só tabacão para cima, pá pá pá e bolava um atrás do outro e toma e jin com energético e toma beleza fom voltei pro hotel pá aquelas coisas dia de manhã filh acordei daquele jeit dura ah amor pá já fui abraçandum Malem molent a mulher Pera aí, meu. Pera aí que eu que eu tive um sonho ruim. Eu tô repreendendo aqui. Ó as ideias. Escuta esse bagulho. No começo do dia, pai. No começo do dia, mano. Se vocês, eu juro por você, é, vocês podem estar querendo rir, mas o bagulho
foi você rezou de pau duro. Nada a ver. Não, superou não, porque é zoado, velho. Acho que é, eu acho zoado, particularmente. Não rezei de pau duro. Escuta, isso, Isso foi muito grave. Aí, beleza. Eu, eh, ela me assustou, pá, eu falei: "Ah, beleza". Aí eu fui pro banheiro, mas ela não te contou o que ela tinha sonhado, só falou foi ruim. Não, ela falou isso, velho. Ixe, a mulher tá chapando, a mulher vai meter o louco. Beleza. Banheiro. Desculpan. Fui no banheiro, irmão. Aquela primeira do dia, aquela descarregadinha, né? Fui dar aquela cagada, sentei
na privada, achei que tinha batido na poetinia. Eu também. É, Mas não deu lá não. Eu tinha entendido que era cocô mesmo. Pensamentos intrusivos. Espera, deixa eu contar. Foi mal. Aí fui dar uma cagada, irmão. Começou a me dar tontura. Só que tava muito, é muito calor lá em Fernando de Noró. É muito calor, muito calor, muito calor. Aí calor, comecei a passar mal, tipo, sentindo como se minha pressão fosse baixar e eu ia desmaiar. Aí eu, pum, beleza, fui pro pro chuveiro, terminei de cagar, Pum, fui no chuveiro. Aí comecei a tomar banho, aí
eu já falei, gritei a mulher: "Amor, me ajuda que eu acho que eu vou desmaiar na hora, irmão, porque eu senti muito que eu ia desmaiar, eu ia desabar." Ter mãe grávida. E ela grávida, mano. Ela o qu, mano? Ela achou que eu tava brincando. Só que nisso, o banheiro tinha uma porta que abria para para dentro, para fora. E aí tinha tipo o fundo do quarto que era uma piscina, uma área de lazerinho, da aroncaria e o Mato assim, ó. Aí eu já abri peladão, pum, pulei na piscina. Pulei na piscina para ver se
a pressão subia. Tipo, sabe quando bêbado, quando tá muito bêbo, pula na piscina, um peixe, né? Voltar a água. Isso. Para de me zoar, meu. É sério esse bagulho? Não, tô falando sério. E ela já ligi pro guino. Ela na água. Aí a Júlia veio, escuta. Aí a Júlia veio, a Júlia pegou e falou assim: "E você tava zoado aí já?" Eu tava zoado, não tanto. Tá, tá. Aí eu fui tipo meio que fui melhorando assim, foi voltando. Aí a Júlia, meu, para de brincar com essas coisas que eu sonhei essa noite que você estava
internado e ela não ela não terminou de falar o resto porque aí eu ela me contou depois o resto que ela só vou contar para não perder. O restante do sonho foi ela sonhou que eu tava internado e o que me salvava era a minha fé que Deus me salvou. Só que ela não me contou essa parte, só falou que eu tava internado. Aí início eu já levantei, que eu comecei a sentir mal de novo. Aí eu fui pegar uma toalha, peguei a toalha, me sequei, mano. Só deu tempo de eu colocar a cueca e
o shorts, o coração. Tá, tá. E e tipo assim, eu fui, eu não entendi o que tava acontecendo comigo. Eu fui ficando nervoso, nervoso, nervoso. E irmão, batedeira. Eu olhava assim, eu senti, eu o Você viu o coração? É loucura. 270. Que isso? 270. Eu saí orando, pedindo a Deus para me ajudar, Para me libertar, pra me livrar daquela situação ali. Mas aparece alguém para ajudar vocês? Não, eu saí andando, fui para até o R do hotel, chamaram o táxi para mim, [ __ ] Aí a Júlia conseguiu chegar, a gente na hora que o
táxi chegou muito rápido, o o hospital era 800 m do hotel, a gente entrou, mano, pr você ter noção da minha falta de ar da do do mal que eu tava passando, eu abri a porta do táxi e botei a cabeça para fora para respirar. Olha o grau e o arzão gelado, torando. E eu tava desesperado. Tava desesperado. Quando eu cheguei no no hospital, eu já tava assim, ó. Não, eu não conseguia respirar porque não consegue, não dá para respirar. Aí eu só pedi a última ajuda. Aí, tipo assim, conseguiram deitar, eu na hora que
deitou eu consegui respirar um pouco, injetaram os bagulhos na minha aveia e eu sem parar de Você fez cardiooversão? Escuta, eu fiz todos os exame. Você lembra que eu falei para você que a Júlia falou que sua fé ia te salvar? Eu tava zoado. Isso aí não tem, não tem como ser ansiedade. Energético foi muito grave. Eu nem sabia. E eu sem saber disso, eu não parei de ter fé, de orar tal, tal. Eu era para mim, tipo assim, não tinha estrutura naquele hospital. Eu ia ter que ser transferido para outro Hospital, mas mesmo assim
minha fé me salvou. Meu coração voltou depois de não, depois de 12 horas internado. Seu coração ficou tipo assim, 260 ele baixou para 180, 170. Ele só foi abaixar de 100 depois de 12 horas, que é o normal, 100 menos, tá? [ __ ] Aí tomei alta. No outro dia, eu fiz todos os exames. Eu prometi no para Deus. Falei: "Ó, Deus, se eu não tiver nada, eu não vou mais fumar tabaco." Tabaco? Deus no tanto. Tá bom, tabaco Não. Não vou manobrar Deus também. Tabaco amanhãzinha. É porque ele já tava sem o cigarro, né?
Uma doença de Já tava sem o cigarro, [ __ ] É [ __ ] Faltava só o tabaco para se livrar. Porque eu senti alguma coisa me disse que que o tabaco tava me lascando. Mas e eu não tenho nada, mano. Eu fiz todo ressonância, cárdio. E para nós que é novão, colesterol. Não tenho nada, nada novão. Um ataque cardíaco desse, um aritmia, nós não aguenta, [ __ ] porque Nossas veias é mais apertada, tá ligado? Conforme você vai envelhecendo, elas vão laciando entre aspas. Exato. Mais um cancelamento, alguma ignorância que você falou. Vai ver
nossa manda livro pro [ __ ] Os médicos vão vir. Não, as veias não dilatam, eles são ignorantes. Vai, olha que cara animal, cara. Tem que a gente fala nossas burricas para continuar em alta. É de verdade. É desesperador. É desesperador. Eu senti todo o meu corpo formigar, irmão. É uma Parada horrível ali que eu senti, irmão, de verdade. E é. E o médico, ele não te não veio com diagnóstico de, tipo assim, tá, é sua vida que tá muito desregrada, tá? Sei lá, você exagerou de isso, não falou nada. Ó, pr você ter noção,
perguntaram se eu tinha tomado azulzinho, muito energético, se eu cheirei. É, é um bagulho tão grave, uma loucura tão grande que, tipo assim, mano, drogas não, eu não uso droga. Eh, tomou Viagra, Não, não tomou Viagra, tá fila? Não, não tomou nada. A mulher falou nada nem as gam do John Vlogs nada mano. Mas eu já eu já tive essa mesma parada velho. Já rolou comigo a mesma coisa que aconteceu com você no tanto que na época que a gente conversou que eu te liguei, eu falei de você comigo foi a mesma coisa. Tava em
casa, eu tava fazendo live, tava no meio de uma live. Que isso, e aí eu comecei a passar muito mal. Come, eu sempre tive problema de Ansiedade, né? Então para mim ter crise de pânico era comum. Só que na hora da crise você não sabe que a crise é uma crise. Você sempre acha que você tá morrendo. Exatamente. E aí eu tava no meio da live, falei: "Galera, tinha aberto, sei lá, 12 minutos a live, tava no começo, é tipo nós parar o podcast no começo." Falei: "Gente, eu não tô me sentindo bem, eu preciso
fechar agora, nem dei tchau direito, fechei a live". Aí eu lembro que eu fui no banheiro, eu Botei um meu meu dedo aqui, meu coração ele tava batendo tudo desregulado. Ele fazia assim, tipo assim, ó: "Tum tum tum tum tum". Nossa, todo descompassado. Todo descompassado, mano. E aí eu já tenho ansiedade. Isso aí piorou na hora, começou a acelerar. Ah, isso faz uns dois anos mais ou menos. Brindo, recente. E aí começou a descompassar. Começou a descompassar e eu comecei a a ficar tonto porque quando o coração bate errado, não oxigena direito as coisas, Comecei
a ficar tonto. Mano, eu só sei que quando eu pisquei, eu já tava na portaria, que eu nem sei como eu fui parar na portaria do meu prédio. Aí eu tava na portaria, o porteiro me abanando e eu falando: "Não vou aguentar, não vou aguentar também". Fui pro hospital, acho que chamaram um Uber, sei lá o que que chamaram, colocaram no carro. Cheguei no hospital já de cadeira de roda, me colocaram assim para para dentro. Meu coração também tava 198, um negócio Assim. É, tava assim, não tava 270, mas [ __ ] pô, muita coisa.
É, tava batendo a 200 meu coração. E aí o médico ele falou: "Ó, nós vai precisar fazer uma coisa em você que é muito ruim. Vai ser muito ruim". Daí eu falei: "Não, não é possível que é tão ruim assim". Falei: "É muito ruim". Falou: "Ó, vou ser sincero, é muito ruim. Você vai sentir que você morreu por alguns segundos." Foi isso que aconteceu comigo. Mas você vai ficar tudo bem. Aí eu não sabia o Que que era. Daí eu falei: "Beleza, só faz, só me salva". Sei lá, dá uma bateu com a caneta no
pescoço, abriu aqui. Respira, mano. Ele pegou, ele aplicou um negócio na minha veia. Foi o sentimento mais estranho que eu senti na minha vida. Então, ele falou, o médico é para segurar o seu coração, entendeu? Seu coração tá batendo muito. Ele segura seu coração por alguns segundos para ele voltar bater normal. Então, na hora que Ele aplicou, mano, na hora que ele aplicou foi instantânea. Meu coração parou de bater e aí na hora eu senti assim, ó. Morri, mano. É muito estranho. Sabe o que ele falou para mim, Brin? Ele falou assim: "O médico: imagina
que você tá num carro, escuta ele assim, ó, escuta. Imagina que você tá num carro 200 por hora. Você vai frear com tudo agora, mas vai ficar tudo bem". Ele falou assim para mim, um velho e eu, mano, du du. Aí o bagulho parou. Não é uma sensação, car. E ele te tratando ali, tipo, mano, você vê tipo a luz no fim do túnel, tipo, você é surreal, velho. Passou filme, né? Aí você para o coração, aliado tá aqui com nós. Se cuida. De cuida, mano. Mas, mas é isado. Pelo amor de É [ __
] mano. E aí para aí você volta, ele falou: "Ó, vamos tentar mais uma vez que o meu não baixava." Aí ele tentou mais uma. Não, nossa, velho, é muito estranho, porque parece que ele Congela o seu peito e você, mano, é muito esquisito isso, velho. E o seu teve algum diagnóstico de, tipo assim, fazer menos isso, aquilo. Vai, então, também não. O me, o meu ele acha que foi causado por ansiedade, porque eu já tenho problema de ansiedade, então foi isso que foi o diagnóstico do meu. O seu deve ter sido uma crise de
ansiedade também, né, viada? Não, o meu um bagulho mais inexplicável mesmo. Foi mais inexplicável. 270 por hora, [ __ ] Seu Coração, que uma porche, entendeu? Ô, mas é nessas assim que tomas lição que você fala, não é nessas que a gente valoriza, mano. Eu não parava de pensar, você é louco. Imagina minha mulher ali grávida com barrigão, eu é louco, doido, querendo criar, conhecer, ver. Nossa, tem umas situações extremas que ensina, meu. Mano, você é louco. Eu falei, acho que sai aprendizado, né, mano? Mano, o meu cuidando para chorar, não parava de chorar, tipo,
mano, Desesperador, velho, desesperador. E depois com minha mãe tá ligado, todo mundo sei. Você é louco, [ __ ] Você com o seu, sua filha ali, é louco. Foi louco, mano. Mas só é um bagulho que eu sinto. Eu sinto que quando a gente for morrer de verdade, a gente não vai ter medo, sabia? Eu sinto que quando for para ser mesmo, a gente aceita. Eu acho que a gente aceita. A gente acho que de alguma forma o nosso coração fica em paz no momento. Será? Mas talvez vai ter um Momento, você não vai querer.
Mas é que esse essa situação de vocês é muito é muito antes da hora assim, digamos, tipo, [ __ ] Não, sim. Do nada é um susto, né? Um susto. Mas é que eu digo, tipo, na outra vez que eu vim, eu contei a história que eu quase morri e no momento que realmente eu quase morri, que os médicos falaram que eu tinha morrido, eu sentia a maior paz do mundo, mano. Parecia que é, eu senti como se Deus tivesse falado comigo e falado: "Olha, vamos embora, é sua hora". E eu falei: "Tá tudo bem,
é isso, é minha hora e tá tudo bem". Agora se alguém alguém falar agora para nós aqui que nós vai morrer de ataque cardíaco eu vou ficar desesperado, entendeu? Eh, pera aí, essa história eh, você não sabia não é? Ele pass, ele passou, foi algumas, [ __ ] irmão. Quase morri, mano. Fiquei um mês na UTI, tive falência. Falou isso para você. falou: "Foi, não foi, foi assim, ó, tava deitado e aí eu Eu comecei, meu coração começou a baixar, baixar, baixar e eu acho que os aparelhos apitando para [ __ ] e eu ninguém
vindo." Aí eu sei que eu fechei o olho assim e eu senti uma paz que eu falei: "Ó, só quero do lugar que eu for eu cuidar do meu irmão, do meu sobrinho e é isso que eu quero." E eu senti uma paz gigante, uma aceitação assim de tipo, é isso, tô tô pronto para ir embora. Nossa Senhora. Não, mas é isso. Eu acho que quando for Quando for o momento verdadeiro, pode me dar um ab. Pode dar um abraço, né? Ah, que bonito isso, mano. Aí, ó. Aí, ó. Que coisa fofa. É, nós haci
pra galera de casa. Fala aí. Pode soltar já. Nós se junta, nós nós juntamos você. Ele é muito emotiva. Tô quase. Eu tô quase. Mas nós não falou do falar pra galera. Pode jogar ideia. Pode, mas eu não sei se eu vou conseguir, mano. Não, vou tirar até o óculos para falar. A gente Mas fechou. Já tá chorando. É, não. A gente tava com uma ideia que era o quê? A gente tinha que cada um aqui em algum momento desse programa chorar. Pode ser de alegria. Nós estava você não. Mas é legal. A gente pode
abrir o coração um pouco. Por que não? A gente não pode trocar uma ideia na moral. Eu acho que não. Com certeza. Mas tipo assim, chorar é o chorar vai cair uma lágrima. Qual a última vez você chorou, mano? Ontem. Aí, ó. Então tá fácil para vir de novo. Não, Mas foi porque eu tava não eh momento triste. Não, não, não, não. Triste. Eu tô falando, nós tem que trocar umas ideias às vezes, mano. Emp. Você chorou? Não tô sabendo, mano. Não chorei, mas foi um choro de boa. Foi um choro de Foi aquele chorinho
soltar um pouco, né? Isso. Isso. Cheiroso, hein? Saudade de alguém. Bom, então vai. Não, não, não, não. É um choro de calma. alívvio. Não, não, não. Eu acho que é um choro de, é um choro do peso da vida, talvez. Sabia? De gratidão. Se a gente gratidão e mais um pouco de desespero, um pouco de muita coisa nesse choro. Eu acho que foi mais um choro de alívio. Agora achei a palavra certa. Acho que ontem eu chorei de alívio, porque minha vida tá tão tensa, é tanta responsabilidade, tanta coisa acontecendo e eu tava muito pá.
Aí depois desse choro eu tipo, sabe? Foi Tipo um alívio, mano. Eu acho que, ó, ao invés da gente, tipo, colocar a meta de chorar, pode, óbvio, pode chorar. Obrigado. Mas eu acho que a gente pode entrar em perguntas não tão invasivas, que vai trazer esse essa emoção. Essa emoção, talvez. É porque eu eu tô tô tô afim de escutar vocês, sabe? Eu quero conversar com vocês hoje, de verdade. Eu quero que vocês falem o que vocês estão sentindo. Por que você trabalha tanto, Breno? Conta para mim. Eu trabalho tanto porque eu quero sempre foi
Vai chorar, já vai chorar. Já vai chorar. Não pode, Brilo. Não. Mas a gente, acho que todo mundo aqui trabalha muito, velho. Acho que todo mundo aqui quer mudar a história da família, quer mudar as próximas gerações, né? Quer que ninguém passe pelas coisas que a gente passou, pelas dificuldades, pelas humilhações também. Tem muita gente que às vezes vê a gente Na internet agora com as coisas funcionando tão bem, não entende o tanto de coisas que a gente já viveu e passou. Então, claro, cada um tem sua história, né? Mas eu acho que então eu
trabalho muito por isso. Eu trabalho mais pelos outros do que por mim. é mais pelos outros do que por mim. Eu tô aqui só para, eu sinto que a gente tá aqui com uma missão, sabe? E a nossa missão geralmente é ajudar outras pessoas. Então, é isso mesmo. Mas você sente que Você já ajuda? Porque eu sinto que você já ajuda. Não tô nem falando da sua família, que é óbvio que sim. Tô falando da da sua galera de verdade, porque às vezes a gente tá gravando um conteúdo ali, pá, mas às vezes não tá
agregando nada. Uhum. E mas o que eu falo, tipo, a risada eu acho que agrega muito, tá? Não tô querendo, tipo, porque para mim o humor é uma coisa que agrega para [ __ ] Entretenimento. Exato. Então, tipo, não precisa só você vir e dar uma [ __ ] visão, não é isso. Mas você já sente que vocês já sentem que vocês já ajudam a rapaziada que assistem vocês? Vocês já sentem essa resposta? Tipo, [ __ ] tem que abrir live, pô, a galera fica esperando os vídeos do ma ma. Pô, eu vejo você lidando
com a galera, tipo, você ajudou. Parece para mim direto esse corte um cara que queria comprar o enxoval pra filhinha dele, uma parada assim, você não pode comprar aí, não sei o quê. Achei isso muito [ __ ] tá Ligado, de vocês. Então vejo que vocês estão muito nesse. Vocês acham que já ajudam? É, eu acho que acho que o trampo de todo mundo que tá aqui é isso. Às vezes a gente realmente acha que nós tá jogando conversa fora e tem alguém assistindo ali, a gente que, sei lá, perdeu um pai, perdeu uma mãe,
perdeu um irmão. É só um alívio às vezes, sabe? E cara, parece clichê quando as pessoas acham a gente na rua, dá um abraço e fala uma coisa dessa, mas é a verdade, Acontece mesmo. Tanto que a gente quando tá mal, a gente assiste algumas coisas também, não assiste? Às vezes é um negócio, sei lá, um vídeo de carro da gringa de um tailandês, nós nem sabe quem que é. Ele ajudou a gente, mas a galera que assiste a gente, eu acredito que tem essa troca também, sabe? Sabe o que eu gosto de assistir, mano?
Aqueles documentários de animais, mano. Eu também. É [ __ ] Sh, tirar briso, briso, briso. A vida dos animais, né? Eu gosto De ver a radeia alimentar acontecendo isso. Ou como que as formigas vídeo de pescaria me pega muito, faz umas coisas muito b Não, vídeo de pesca, mano. Vídeo de gente jogando uma paradinha dentro do formigueiro para ver a engenharia da parada. Isso é bom também. Oigão, mas fala um bagulho, conta tipo assim, se você tivesse que contar uma história que mexe com você, você pode ter contado ou não, alguma coisa que já mexeu
com você Da sua vida, uma parada do seu coração assim que você fala: "Caralho, isso aqui é sim, mano." Ah, isso aqui dá um, sabe, um negócio mano, tem uma coisa que eu não entro muito, que é tipo minha vida pessoal em si, assim, as coisas que eu já passei, as coisas que ainda acontecem assim e tal. Eu não entro muito nesses detalhes porque eu me poupo um pouco de abra hoje. Não, eu posso me abrir, tá tudo bem, mas tô falando assim, eu me Poupo um pouco porque olha a pose do maau parecendo um
olha isso, olha um psicólogo, ele tá aqui, ó. Você tinha que ver, ele fez assim, ó, ig falando, ele falou assim: "Mano, vai continua se abra aí, mano". Não, não, não, não tem problema em abrir. Só que tem coisas que a gente tem que ter, tem que ter cuidado em abrir, porque tem muita gente na internet maldosa, mano. Então, é justamente nesses pezinhos que a galera pode vir em cima, tá ligado? Então, tipo assim, na sua fraqueza. Exatamente. Então, tem fraqueza que a gente não expõe, mas o mítico tá ligado que, tipo assim, a minha
vida, a infância foi um bagulho muito maluco, muito louco assim, que a galera nem sonha às vezes, tá ligado? Tipo as paradas de já ter que trabalhar muito novo, de tá passando situações dentro de casa insalubre para [ __ ] que eu nunca vim aqui falar, tá ligado? Eu tenho país vivos, novos, tá ligado? Então tem muita coisa que aconteceu comigo dentro da minha casa que talvez se eu falar vai ferir eles, né, mano? Então, tipo, eu tenho que tomar cuidado, tem eles aí, eles assistem as paradas, entende? Então, não tô falando que é um
comportamento deles comigo ou vice-versa, mas são coisas que a gente viveu juntos ali dentro de casa, tá ligado? que eu não posso ficar expondo ou contando ou porque às vezes bate até uma vontade, né, de tipo assim, [ __ ] Se a galera soubesse disso, será que ela teria mais empatia comigo? Mas não, mano, tá ligado? Acho que se se às vezes eu me abro essa parada assim, a galera vai vir em cima disso, tá ligado? Então acho que tem coisas que é só pra gente mesmo, terapia e tudo mais, mas essa minha vida, tipo,
a infância, as paradas que eu passei e passo, tudo que a gente teve que fazer para pro pode se estabelecer hoje foi nossa, é muito mil grau, [ __ ] Muito 1000 grau, umas Situações de casa assim, muito mil grau que você não entende criança, tá ligado? Tipo assim, caral. Tem coisa que a gente nunca vai entender. Às vezes você brisa, vocês vão passar, já passaram por isso. Você às vezes acontece algo ruim na sua vida e você pensa: "Nossa, por que que aconteceu isso comigo? Por que que poxa ô Deus, por que que por
que que eu mereço passar por isso? Só que hoje, depois que você passou por tudo isso, você pensa: "Nossa, se eu não tivesse Passado por isso, não teria acontecido esse bem maior na minha vida". Então, às vezes a gente tem que agradecer a Deus até por coisas que tá acontecendo na nossa vida e ter fé que vai melhorar, porque tem males que vem para o bem. E é verdade isso, com certeza. vários caminhos que [ __ ] mano. [ __ ] era para mim ter ter passado naquele curso, naquela faculdade, mas, pô, se eu tivesse
passado naquela faculdade, eu não teria eh conhecido eh onde eu me Achei, que foi as lives, o o jogo mesmo. Eu eu eu deixei de concluir minha faculdade de engenharia civil para fazer live de Free Fire. Tem noção? Graças a Deus, né? Graças a Deus. E tipo assim, pode ser que eu não teria o que eu conquistei hoje. Uhum. Certo. Certo. Com certeza. É isso mesmo. E várias fitas também, tipo, às vezes, mano, não sei, não é tudo é dinheiro, é vida, é família. E como vocês estão, ô, e como vocês estão hoje a cabeça
de vocês? Porque, mano, a gente tá num momento muito louco na internet, todo mundo fala da gente, todo mundo quer isso, quer aquilo. E como que tá a mente de vocês, a mente do palhaço? Porque uma coisa, mano, é sério, a galera que acompanha a gente na internet, eu acho que eles não entendem. Eles acham que a gente é personagem da internet. Eu tenho certeza que tem gente que assiste pod que o mítico é tipo assim, a minha vida deve ser essas duas Horas de podcast durante o dia e depois sei lá, eu vou paraa
minha casa e fico cheirando meu cu ou não sei o que que essa galera pensa, tá ligado? De fato, eu acho que eles olham quem tá na internet é quem tá na internet. Eu acompanho ele, você sabe, é Lego, é é piscininha, entendeu? Rolê de carro, jet ski, garatá e trabalho muito e e fora isso, o que mais o mítico tem para nós? Não, não, não. Antes de eu chegar nisso. Não, com certeza. Mas eu Não quero mostrar. É isso que eu quero dizer. Mas sobre esse bagulho que ele falou, essa é a internet. Essa
internet é internet. Mas sobre isso que ele falou, mano, a galera tinha que entender, velho, que [ __ ] eu não sei qual que é a maldade do ser humano em ser tão ser tão, sabe, é maldoso mesmo, sabe, com as pessoas assim. Porque [ __ ] as pessoas comentam coisas sobre qualquer pessoa sem pensar o que que a pessoa vai Sentir, porque é [ __ ] Às vezes você vê o pessoal na internet fala: "Aquilo ali não existe, mas é uma pessoa de verdade, cara. Ela vai, independente do seu comentário, ela vai sentar e
vai ler aquilo, ela vai se sentir mal com a parada. E a galera faz isso sem sem peso nenhum, mano. É uma maldade que eu acho muito bizarra e parece que é prazeroso pra pessoa. Então, mas é, mas é, sabia? É pessoal, tipo, a pessoa tá frustrada, fala: "Mano, eu vou fazer alguma coisa Para essa pessoa se sentir mal, aí eu vou ficar bem". Já fiquei, eu já fiquei muito [ __ ] com esses bagulho, mano. Já, nossa, já, já pensei um monte de besteira, já fiz besteira, fui parar. Então, tipo assim, a galera pensa
em mais gente falar as paradas, sabe? Não precisa ser tão, tão maldoso assim com as pessoas de graça ainda, sabe? Porque eu sinto, eu não consigo imaginar eu fazendo isso. Por que que por que que as pessoas fazem isso? Sabe por que as Pessoas faz ninguém tá nem aí para ninguém é hoje. E pior ainda é hoje em dia. É empatia. Poucas pessoas tem, irmão. As pessoas vai dar risada, você se [ __ ] Por isso que eu não vou falar os bagulhos que é 1000 grau, tá ligado? Na internet. A verdade é essa. Os
bagulhos 1000 grau trato lá com a Andreia, minha terapeuta. Conto para vocês. Man, esse papo de energia é muito louco, filho. Muito louco. Ó, pr você ver qu eh vou tirar um exemplo que nem Às vezes eu faço live de cassino, tá ligado? Pum, irmão, quando eu perco, você é louco. É a alegria do do chat, pô. Se fodeu. É. É k, mano. Dinheiro várias e várias vezes, filmo quando eu eu não tô em live. Hoje mesmo eu não ganhei. Joguei do seu lado. Ganhei. Ganhou quanto? 100 conos almoçando. Ri. Nós tava comendo um bif
ali. Tava comendo um docinho ali assim. Ele ganhou 100.000. Saquei. [ __ ] gordão. Foi mesmo, mano. Eu jurei. Você Joga dois no peito do primo. Não, primos, depois eu te explico, ó. Tipo assim, é rotineiro de, eu gosto de de jogar meu meu bagulho, eu brinco, mano, com a energia os bagulho dá errado. Até, tipo, você vai fazer um um um trampo novo, você tem que tomar cuidado com o que que você fala. É, mas por senas muitas vezes se você conta para uma pessoa que tá ali pesadona, eu era muito disso. Sempre eu
falava sempre o plano, eu tinha um plano E eu sempre falava que que era o plano e etc. Sempre dava merda por causa disso. É disso que quando você conta as paradas não dá certo, né? É, eu guardo, hoje em dia eu aprendi a guardar qualquer plan. Nós conversou muito e disse, né? Tipo assim, não, esse bagulho é esse não, velho. Espera, porque eu tinha mente de desse, né, de lei da atração e etc. Não, eu falo, já vai acontecer e tal. Ah, também porque é uma felicidade, né, mano? chegar pr as pessoas que você
acha Que elas são legais e confia, você fala assim: "Ô, vai acontecer tal coisa, vou fazer você quer essa felicidade da pessoa". Não é só que hoje em dia, com a vida que a gente leva, às vezes eu tô trocando ideia com a pessoa, ela tá falando umas paradas que eu sei que é mentira, que eu sei que ela tá inventando, que eu sei que é nada a ver, mas eu tô aqui quieto fazendo assim, Aham. É porque tem porque às vezes não vale a pena o desgaste de eu falar: "Mano, o que você tá
falando é mentira, velho. Eu sei não, você falou com essa tal pessoa". Não, essa tal pessoa já tinha me falado antes. Então, tipo, esse tipo de situação que hoje em dia eu evito gastar. É ruim que às vezes você se passa de bobo, de sonso, né? Porque a pessoa acha que te enganou, acha que você não entendeu e no fundo você tá tipo: "Tá bom, mano, eu só não vou gastar essa energia, mas eu tô ligado que você tá mentindo para mim". Ô, Falando nessas paradas de de energia e de troca e tal, mano, eu
preciso agradecer vocês dois, porque uma parada que a gente não trocou essa ideia, acho que eu troquei essa ideia, mandei para vocês alguns áudios falando sobre isso, mas cara, foi uma virada de chave bizarra a vez que eu vim aqui, então, pô, obrigado por isso de coração. Tenho certeza que vocês participaram de uma mudança bizarra da minha vida. Ah, mas só foi uma junção no que tava Acontecendo. Vocês, mano, é que vocês não tem noção, tá ligado? você perfuso. É, é engraçado, né? No meio da confusão das paradas que vocês vivem, eu já falei para
vocês os dois no, no privado, mano. Vocês fizeram movimento, vocês criaram uma parada muito grande, mano. Vocês criaram uma parada gigante. E assim, eh, por mais que a galera fale bosta, um grupo pequeno de pessoas fale umas merdas dessas, mano, vocês tem que entender o Impacto que vocês têm na vida das pessoas, velho. Vem alguém aqui, vocês conseguem mudar a vida dessa pessoa, mano. Tipo assim, foi uma virada de chave bizarra desde que eu vim aqui. A minha vida andou para caramba. Várias coisas aconteceram depois que eu vim para cá e vocês foram responsáveis por
isso. Então assim, vocês impactam muita gente de uma forma positiva, entendeu? Vocês têm que colocar isso na cabeça de vocês e qualquer merda que falarem vocês Coloquem abaixo disso, mano. Porque [ __ ] entendeu? Para mim vocês foram muito importantes, de verdade. Então, obrigado por isso, lindo coração. E o seu episódio foi especial aqui e a gente te elogiar também. A gente já tava vendo você querendo muito naquela época e você fez algo que a gente gosta muito, cara. quando o convidado vem a fim de brincar, a fim de participar, sabe? E então foi um
episódio muito especial. O episódio dele é aquela ref, tipo assim, mano, Episódio pique do Brino, tá ligado? Aquele episódio de troca, episódio legal, mano. O primeiro do ma mau também, [ __ ] que tem um corte que eu vou direto lá. Qual? Pagodinho. Vamos sertaneijinho. Vamos. Tem um show do mimi lá que você bebeu aquele bagulho de leite. Foi mesmo? Não, de verdade. Não, depois de verdade também, ó. Mas a a po. Sabe um cara que foi [ __ ] também que tipo assim deu um bump na carreira. Quem que depois que veio aqui? O
Boca 09. Ah, O Bocadas Bocadas é monstra o Boca depois que veio para cá, irmão, foi é uma porta muito grande, mano. É uma porta. É tipo, é isso. Se o convidado vir aqui querer ajudar eu e o Igão, quiser fazer o episódio, mano, ele só ele vai se dar muito bem, mano. Porque, tipo, ele tem que entender que aqui é um programa, ele faz, tá? Se ele colar e fazer parte desse programa que tá muito afim, mano. Aí quando vem esse tipo de convidado e igual a vocês e tá a fim de Fazer o
programa, mano, você pode perceber, é, o programa explode, mano. Começa a viralizar, começa, cara, que cara engraçado, que cara engraçado, bru, explode, tá ligado? Então é muito bom quando o convidado vem assim, tipo, mano, e aí vamos, vamos, vamos, vamos, vamos. Por isso que também tem a me, pelo amor de Deus, né, quem sou eu, mas tem meio que a hora certa de vir, tá ligado? Por isso que às vezes eu trombo muita gente por aí, a galera quando é Que eu vou, mano? A gente, [ __ ] para nós é ótimo ter convidado, né?
a gente que mais quer ter convidado. Só que às vezes tem um momento certo, mano, porque é que como o Brino disse, a gente construiu essa parada, então sei lá, o Brino tá tá aparecendo na internet, a galera quer o Brino não pode par. Só que se a gente trouxer o Brino e meio que for um tiro errado, ele vai tipo olhar e vai falar: "Puta, mas não era isso que eu esperava." É, eu tenho um exemplo vivo, o maior do maior de todos é o Franco, um meu artista, tá morando comigo na minha casa
e eu não trouxe ele no pode par, não sei nem quando eu vou trazer ele, porque e ele nem pediu, porque ele pelas nossas conversas, ele já entendeu que, tipo assim, mano, ele não vai me levar lá à toa ou a favor só porque ele é meu empresário, op, só para ir lá e não tem nada ainda para dizer, é tipo assim, eu falei para ele, vi, trabalha, vai Trabalhando, vai fazendo clipe, vai criando sua história aqui em São Paulo, mano. mano, e lá no final, sei lá, na melhor oportunidade você vai no programa. Então,
tipo assim, eu tenho todo esse cuidado com os convidados, até com o cara que eu tô trabalhando com ele, investindo, eu poderia muito bem falar: "Mano, vai ser muito interessante, ele não pode parar que não vou gastar. Esse moleque é bom, é muito bom. E a gente não pode queimar Cartucho, mano." Tipo, então, por exemplo, a fita mesmo dos moleques do alemão, do buzeira, ele, [ __ ] os moleques faz essa mocota. E a galera sempre perguntou: "Cadê os cara? Cadê os cara?" É nós. Segura. Calma, vai ter a hora certa. Calma, calma. Um exemplo
foi com o Vig, mano. O Vago assim, que o Veg era muito para ser nosso antes de explodir. Eu tenho uma música com o Vig, mano, de 2020, de quando eu conheci ele, tá ligado? E aí eu falei pro Mítico, Antes do Veg estourar, ele nós estava trocando, nós sempre trocou muita ideia. Eu falei: "Mano, quem você acha que é o próximo moleque?" Assim, eu falei: "Mano, fica ligeiro no Veg". Aí falou: "Mano, uma pessoa já me falou do Veg também". Falei: "Mano, fica de olho nesse moleque, ele é o próximo, ele é o próximo,
tal". Mano, deu meses, fim do ano, ele lançou o álbum dele, explodiu, só que eu eu poderia ter trago ele antes. Eu conheço o moleque faz muito Tempo, só que ele vim com aquele álbum foi muito forte, tá ligado? Foi muito absurdo. Vocês entender assim, o Veg virou aquele tipo de pessoa que a gente trombava ele no rolê e sabe quando fica aquela energia de tipo, [ __ ] se não colei lá ainda, mas ele não cobrava, mas ficava tipo aquela energia porque ele tava vindo muito [ __ ] já era para ele ter vindo,
então ficava tipo [ __ ] você não vai chamar nós? E aí só que ele entendeu que é tipo na melhor, mano. Mano, é um dos moleques mais da, eu conheci ele há pouco tempo, ele é um moleque muito da hora, velho. Ele não é da hora, velho. Ele é um dos moleques mais legal que eu conheci. Ele é muito gente boa, engraçado pra [ __ ] Se alguém falar mal dele, tem que desconfiar porque o moleque não faz mal para ninguém. Mano, a mesma batida velho que nós tudo aqui. Eu fui lá no na
supernov não não. Dele pr conhecer a bção da mãe dele, mano. Muito gente boa, Velho. E o podp, o podp não, o podcast pode ser bom, mas pode ser ruim também pr pra carreira da pessoa. É só se for Bora Bill, mano. Não, tem uns borabil aqui. Não podear agora falando escuta, mas tem uns borabil da vida. Eu não digo de você vi emocionado querendo causar a todo o custo e fio o pé pelas mã p entendeu? É, pode forçar a barra também, né? Começar a falar quer meter ou querer meter uma mala, tá ligado?
Tipo, ficar todo é tipo Neymar, né? O Neymar meteu Uma mala aqui. Queria que o Neymar metesse em mim. Dois filhos, eu quero dois filhos. Dois filhos. Tô tranquilo. Você engravidaria do Neymar agora? Lógico, cara. Não, não. Você não ia responder assim. Você demorou. Ne, mu coisa. Você vai receber para sempre uma pensão do Neymar, mas você vai ter que dar aquela mamada gostosa. Não, eu não queria nem a pensão, mano. Eu queria só o gene dele dentro de mim, Mano. Queria só, sabe que tem um menino habilidoso aqui dentro. Imagina, mano. É louco. Não
precisa dinheiro do Neymar não, caral. Inclusive, vamos falar do bagulho com Neymar, mano. Vocês acreditam que foi ele lá que pegou aquela modelo? Acho que não, mano. Sacanagem do caral de vida pessoal. Falar disso falar de vida pessoal. Isso foi pilantragem fizeram com com o menino sei por quê. Só fazem pilantragem com o nosso menino. Deixa ele lá. Não toda hora pilantragem. O cara tá de boa, mano. Deixa ele lá. Deixa cara de boa. Mas não é revoltante. Não é também revoltante. Eu não me revolto, mano. Vamos mudar de assunto. Eu acho que a gente
tem que ir para um caminho assim. Vamos falar de coisa boa. Eu quero falar do clipe que você participou da super nova. Foi da hora, né? Foi muito do [ __ ] E eu falei assim, [ __ ] se o Brino pegasse o Baseado e fumasse. Mano, o meu o meu pensamento era esse. Eu tava na hora, eu vi o baseado, eu falei, eu tenho duas chances. Ou eu puxo e dou um trago e eu sou muito gangsta. Isso. E eu perco todos os meus contratos ou eu dou uma pagadinha, tá? E mantenho tudo em
ordem. Mas o lance que eu pensei, pensando assim, como é um é um cigarro cenográfico, Brina, você poderia ter fumado e sair fumado. Isso na cenografia. Era cenográfico. É muito Real, ão. Muito bem. ficar, cheguei a ficar assim, ó. Tô sendo graça, porque você é bom ator, car. Sou ator. Eu sou ator. Que garoto sai daí. Você é maconheiro. Que maconheiro? O qu eu tô? Deus me livra. Eu sou da igreja. [ __ ] mas você não tá dando uma uma experimentada nessa vida eh de fama, né? Não, não tô. Eu não saio muito, né,
mano? Você sabe como que é as coisas. Nós sai, pode dar mais problema você sair do que você não sair para Fazer alguma coisa, entendeu? Você sai, aí, tira uma foto aí, fala: "Nossa, terminou o namoro, já tá com outra pessoa". E quando na real não tem nada a ver, nada a ver. Mas Brino, você não precisa sair. A sua DM deve est florida. Vai mentir também. Ele falou que cada chute é um gol. Ele fala que não falei isso. Eu não falei isso. Falei falou ele com as frases total dele. Cada chute é um
gol. Cada chute é um gol, [ __ ] Então vai tá como? Eu eu quero posso. Eu Quero posso. Eu quero posso. Eu gosto de ficar em casa, mano. Eu gosto de ficar tipo assim. Eu gosto de assistir filme, gosto de pedir comida. Eu não sou da zona. Eu sou assim também. Eu não sou de comer a namorada com a masoquismo. Eu não sou desse bagulho. Eu era da zona, agora eu tô sua. Bom, faz uns dois, faz um ano que eu tô bem suav. Eu tô sentindo que você tá de boa. Nossos papos trocando
ideia. Você tá sempre de boa, né, mano? Eu tô de boa. É da hora Isso aí. Você foi irônico? Não. Você frequentava o quê? Vestíbulos. Não, isso aí também não. Nunca. Não, não, não. Zona que eu tô falando era um cara nunca nenhum. Você já foi em prostíbulos? Hum. Você, [ __ ] não tem como falar não depois de Não, não, já fui conhecer alguns aqui alguns de São Paulo. Fui conhecer para que tá visitando uma Já foi, já foi, Brino, já foi conhecer. Eu já fui, mas não para consumir, só para dar aquela olhada.
É, Fui com os amigos, tipo quando era mais novo. Tipo, então foi para ver como não. Como que eu nunca, pelo amor de Deus, curiosidade, né, irmão? Vai ver como é que as coisas. É mesmo. Eu comi sui lá também. Eu já fui no bem ruim e já fui no bem bom. consumiu. Ah, irmão, quando eu saí de casa era era para fazer checkmate, né? Vai lá para ficar comendo peixe igual nós, idiota. Nada ver. Tomar vde garrafa de plástico. Não vou, não vou ver. Vou lá ver a mulher. Mano, Juro, uma vez eu f
nossa, já estamos nessa, né? Não, não conta. Vou contar, pai. Não, sabe por quê? Por quê? Vai ter problema em casa. Não, passado não é bagulho de passado é [ __ ] mano. [ __ ] Tá tudo certo. Eu quase que eu contei um bagulho. Eu falei: "Caralho, velho, nada a ver eu contar uns bagulho desse. Já era, bagulho passado." Não, não, não. Mas é só um bagulho que me assustou. Conta. Tava voltando o rolê, tava passando por Carapicuíba. Carapicuíba. Carapicuíba, pertinho de Osasco. Tava ali vindo do rolê lá de Barueri, vindo a pé, né?
Que o pai era como escasso. Pobre louco, pai. Cruzando três cidades a pé. Nossa, eu vindo lá três municípios lá. vindo de barueri e vim pá cara os moleques falou: "Tem logo putirinho ali." Nossa, luz verde. Ô louco, não era nem vermelha, era luz verde o bagulho. Será que será que eu deu a Nossa, quem é de cara deve saber onde que eu fui agora. Aí os cara Falou: "É 30 conto". Nossa, velho, que é louco. Mingo tá louco. Pobre louco total. Pobre louco total. Tinha R$ 30 na carteira? Tinha. Ah, no cartão. R$ão. No
cartão. Existe alguém que faz isso por 30? Tem. Oxe, tinha dos vintão, cara, nas antigas. Para quem lembra? É louco. Os vintão trtinha. Pô, meu Deus. Entrei. Eu vou orar por elas. Entreialubre total. Insalubre total. Total. Sabe aí quando o teto é baixo do lugar? Teto baixo você sente meio enclausurado. Sei. Aí eu entrei assim, tinha um bêbado jogando sin cuca sozinho. Não, não tô zoando. E três meninas. Que louco. E um forró bom tocando. Aí eu tô sentindo uma angústia. Angústia. Angústia. Eu senti um ambiente. Eu senti o cheiro. Ai, a cervejinha de latinha.
Aí eu avaliei, quente, avaliei o melhor, a melhor, né? Falei o que, o que era que ia me fazer mais feliz, né? Foi. Peguei pela mão, né? Vamos lá. Meu Deus do céu, irmão. Juro. Você aquele bafo de [ __ ] na hora? Não, não, não, não, não. Que isso? O engenheiro, tudo certo. Eu acho. O lance foi na hora que eu fui ver que ela foi se lubrificar, né? Porque prostituta é uma parada mais rápida, né? Tipo assim, você não vai ficar ali preliminar. Não é a do job não. A do job é uma
parada mais chique agora. É, é, nunca sai com as do job. Job não, porque do job você vê hoje na internet as do job. Eu tô falando das original mesmo. Não, essas original. Agora tem um lance, não é mais não pode chamar pro É, são modelos do job que se vendem. É isso. Você vai falar, você é pro Cada um vende a sua arte, mano. Cada um vende sua arte. Você vende seu vídeo, eu vendo meu podcast, elas vendem o trabalho, o trabalho delas. Boa, boa. Só que, calma aí, deixa eu só terminar. Sabe o
que foi o que me assustou? Ela pegou uma pomada amarela, passou no bagulho, eu olhei e Falei assim: "Amarela. Amarela, pomada amarela. Nunca, nunca vou esquecer. Não, Bantol é branquinho para, mano. Era uma pomada complicada lá. Gosto na bu. Não, passou uma parada lá, eu falei assim: "Precisa?" Não precisava, tá ligado? Não precisava passando condicionador no Não precisava. Nossa, o bagulho tipo dá um aspecto de sujo. Tá sujo o bagulho. Não precisava ligado Mas você conseguiu. Ah, lógico que ele conseguiu. Cheio de fome. Se ele entrou lá cheio de fome, [ __ ] Molecote 18
anos, pai. Juro por Deus, o bagulho era um pouiro dos golos feios. Fiquei um pouco triste. Eu fiquei muito angustiado. O pessoal lá da da terra da minha mãe, os molequ as históri que eles contaram comia até galinha, [ __ ] As ideas bezerrinho já. Não, claro que é, mas olha a coragem, os cara tava cheio de fome e muita coisa os cara comer, [ __ ] mano. É animal, [ __ ] [ __ ] tá aí, velho. Mas não No no norte, nordeste tem esses car, não tem [ __ ] lá, [ __ ]
[ __ ] foi proibido a mão da galera. Sem tem um um site, né? Alguma coisinha, uma imaginação. Vou comer uma galinha. Então, o mundo tá sujo, irmão. Mundo tá louco, cara. É mal tédio. Comeu um comer um frango. Tá louco. Tom falar de outra coisa. Chegou no chegou no fundo. Viu a polêmica do filteira lá? Compôs ou não compôs a música, irmão. Achei o seguinte. Nossa, ele tem uma opinião, [ __ ] Ele tem uma opinião formada que ele já ele já ia dar. Já veio pronto, né? Eu tenho pronto porque eu tava analisando
para que tu foi meter um filho com aquele otário. Tigre já não dá prejuízo. Eu tá detalh que eu trago tudo no c de minha conta coisa suave que eu tô vivendo no aude. O pai te leva de nave de conforto no de audio. Davi que vouar. Ela pede bção. Bça. Ela pede benção pro papai. Ela pede bção. Bça. Ela pede bção pro papai. Até A hora do filme que cantavam cantando. Que [ __ ] velho. I love que faz gosto demais. Compôs ou não comps? Na minha humilde opinião. Fil, tô brincando, viu fil? Peguei
as ideias dos cara, mano. Ele não compôs tudo. Ele deve ter dado alguma letra, alguma parada, ajudou a compor. Só que ele roncou muito. Ele tipo quis pegar a parada toda. Eu que compus. Eu achei. E ó, que eu gosto do Fiuk, certo? Ele é dos drift. Ele é dos Drift, pá. É gente boa para [ __ ] Conheci lá no car o cara é 1000 graus. Da hora gente da gente. Mas às vezes você vê que uma palavra mal colocada pode levar nós para um um caminho chato. Se queimou com os cara à toa,
né? Não precisava. Ator, não precisava. Para que dar essa roncada? Entendeu? Chega nos cara, pô mano, eu eu ajudei aí, quer me dar um royots da música? Às vezes ele queria um roots da música, a música estourou. Pô, a música lançou o quê? Tem O quê? Dois meses, um mês e pouco. Tr sem tr seman a gente cantou tudo aquela [ __ ] Top um e ela senta, senta com pap. Falei que louco, velho. Ele não f nada com nada não, mas ele deu a análise dele. Análise é essa, irmão. Pisa fofa, menos é mais.
E o rancho do Maia iria. Legal, né? Eu quero ir. Eu quero ir de verdade. Vamos todo mundo junto. Ele me chamou para ir uma vez. Ele chamou para eu levar minha mãe, mas aí eu fiquei Pensando, cara, se eu levasse a minha mãe ia ser balance acabar na prisão, quer acabar, man. Eu não sei aonde o Carlinhos Maia acha aquela galera, velho. É um dom, mano. Aquilo ali é, eu não sei, é predestinado. Eu gosto que ele é tipo Pedro Bial do [ __ ] Ele fala: "Você tá expulso, mano, você sai." Eu sou
[ __ ] pr [ __ ] Eu que mando nessa [ __ ] aqui, velho. Pode entrar no instituto gata. É, mano. Mano, ele deve se divertir, [ __ ] Ele deve ficar Assim, ó. Velho, mano, deve ser da hora, velho. Deve ser da hora. Vou mexer com as peças da internet, mano. Ele bota fod. Ele, ele é diretorzão. Já participei da Casa da Barra já na época lá que eu tava com o John Vlogs, tal, a gente fazia live lá, mano. Foi legal, foi legal. Ele é, mano, muito estrategista, inteligente, o cara gênio. Ele
é um gênio. A galera critica ele, mas não dá para falar que ele é burro, mano. O cara é um gênio, mano. O cara é Um gênio. Ele sabe o que ele tá fazendo. É lógico. Ó o tamanho que ele tá. Ele tá enorme. Você gostando dele ou não, cara, o cara é um gênio, velho. Vai para Kings Lag, menina, pô. Vamos, né? Vamos, né? Porque vamos juntos, né? Sábado eu tô lá. Estaremos juntos lá. Sábado, amanhã. Você quis dizer, né? Segunda verdade, perfeitamente. Amanhã vai jogar o time do Pode Pá, time da Fúria. Pá
fechado. É, pode para Fúria. É o time do Brina, né? Que o Brina é dono da Você tem que Marcar de cola lá com nós, pô. Faz jogo, nós vai fazer transmissão. Aí segunda vai est nós e o Neymar, fio. Eu tô lá, você sabe que eu preciso conhecer ele, né? Segunda vai ser que jogo? Não sei. Entendeu? Ó, é primão. Costa com nós. Segunda, segunda. Eu acho. [ __ ] eu sei que esse agora é contra o Dem dele, do Luqueta. Segunda, não lembro se é contra o Dani. É o Dem dele. É contra
o time do Neymar. É, então, então é o nosso, pô. É o Nosso, pô. É o cara tá dormindo, [ __ ] Acorda. O Neymar ele é dono da Fúria também, tá ligado? E a gente abriu, ó, para você entender, e o PDP com a Fúria abriu um canal junto e nesse canal junto vai rolar umas transmissões desse evento, desse futebol que a gente tá fazendo, [ __ ] Ou seja, e vai rolar de transmissão de CS, campeonatos, tudo nesse canal. P Fúria jun vai ser gigante. O time do Neymar é o da Fúria tá
junto com o do P. Nós é tudo a mesma Fita. Com certeza. Ô, nós é sócio do do Neymar, [ __ ] Pode nós é junto junto, caralhuno, primão. E outra, nós vai torcer lá, nós vai brigar com os cara, eu vou dar do time do condila lá do funky ball, né? [ __ ] nenhuma pro Toglogá, Paulinho Louco aqui, ó. Paulinho Paulinho Lou vai ser o primeiro que eu vou quebrar ele, mano. Eu vou quebrar ele ao vivo. Na sábado a gente já vai chegar. O Mítico falou que vai sair na mão com o
Paulinho Louco. Eu vou Sair na mão com o Luqueta e eu com o Jo Vlogs. E você? E você, Brina? Quem que sobrou? Toguro. Dá d Não tem mais lá. Você escolhe o que que você vai bater. Quando alguém for bater isso, nós vai sair no murro todo mundo mesmo. É porque tem que gerar [ __ ] futebol é isso. Eu acho mai ganado, escondido de briga numa balada. O Louco para brigar, mano. O Luque tem uns vídeos na internet dele saindo na mão. Aí ele vê uns quatro vídeos, ele é bom de soco igual.
Tem um vídeo que tacaram gelo em você. Ali eu tomei um [ __ ] Foi. Perdeu. Aí eu quero. A é o que você falou, ele tem. Eu tinha ganhando não, eu quero tipo a briga tipo meio empurrando assim aí p já corto o vídeo. O que aconteceu depois ninguém vai saber. Entendi. Eu tô pensando até em simular isso. Boa. Agora que eu falei já Era. Não, não, não, não. Daqui daqui uns tempos esqueir o vídeo brigando a falar lá. Ele falou já é simulado, já teve algumas brigas que, tipo assim, o cara brigando com
a mulher, aí eu fui lá, dei um [ __ ] nele, aí eu fiquei, aí depois eu fiquei torcendo, nossa, tomara que vaze, vaze certinho. O cara brigando com a mulher, nós chegando, batendo, mano, e saindo fora, tipo, a lá o mítico, aí eu queria, mas isso faz um 18, 17, eu falava: "Nossa, será que vaza?" Aí não Vaz vazou. Mas eu queria sair na mão, mano. Não, você brutam esse cara aqui, né, velho? Você é brutamontes que eu tô sabendo. Você é aquele cara que é lutador, né? É. Se você fosse um animal, qual
você seria? Não vai falar baleia. Ah, não. Vale. Já é clichê. Já é clichê. É, então, porque, pô, não, eu seria um um guinu. Guinu é um boizão das pernas filha. Um leão. Eu queria ser, mas um pouco mais obeso. Leão, muito clichê, né? É. Leão Também é mais clichê do que Ah, eu me, é por causa do meu signo. Leão águia. É muito nada a ver. Fala, fala um bicho interessante que você se imagina sendo aquele bicho. Eu queria ser um hipopótamo. Eu queria ser um leão. Hipopótamo come uma melancia numa bocada só. Bonitão
leão. E o outro leão é fodedor, tá? É, é em 40 minutos ele tá [ __ ] Sim, [ __ ] 40 e 40 animal que mais vive na minha opinião, assim, pelo que eu assisto dos Discord Channel. Gente, silêncio aqui, nós tá gravando. Que que é isso, gente? Vou dar uma fumada nós aqui na entrevista aqui. Maior conversação. [ __ ] é essa? Isso aqui é um programa profissional. Deixa eu falar do leão. Pô, o leão ele ele ele é o é o rei da selva. O leão ele sai para caçar, tipo, ele tem
responsa, caça para eles, é as leas que caçam. Ele tem que cuidar do terreno. Ele tem que cuidar do terreno. Terreno. Ou seja, ele é protetor ali, carrascão, proteger proteg, proteger as leo e, mano, chega como a batizinho filhinho, Netflix e Conchinha. Mas só que ele tem que ser [ __ ] Jubon. Ele tem que representar, tem que brigar com outros leões para segurar parada. Hora da briga, você tem que segurar o bo daí você lutar contra cinquiena. Mas d pela minha família. Hum. Pela sua savana. Hum. Que animal você seria, Brib? Mano, o hipopótamo
Acho [ __ ] também. Só que eu tenho um animal assim, mano, que eu acho ele estiloso assim. É o dragão de comodo. Ah, mas eu olho ele ele ele é o único que não tem predador. Não existe predador para ele. Mas ele ele pega ele é todo nojento. Ele morde as pessoas, a mordida dele mata, né, velho? Não, ele é um dinossauro. Ele é um dinossauro que ficou aqui que Deus esqueceu de levar. Fidão. Fedidão que vive na lama. Não é Dragão de com eu queria ser um golfinho, mano. Nossa, nada a ver. Você
já igual golfinho, mano. É porque ele tá nadando. A vibe dele tá nadando agora. Não, olha a pele do mítico. Ele é golfinho. Ah, não, uma água é uma clichê. É água é clichê. É porque eu pensei em golfinho, né, cara? Mas dragão de comodo ele é bacana mesmo, né, mano? Ele é todo estilosão. Ele é todo, olha, parece um jacaré bombado, né, velho? Ele é atrás sueiro porque do nada ele vira e ti Ah, Mas ele vai matar o cachorro aí. É [ __ ] cara. Tira esse vídeo. Ah, que animal serigão tá tirando
popó. Eu, mano, eu queria ser vários assim. Uma vaca. Vaca. Vaca não. Vaca não. Vaca o peido mais mano. Você tem a cara de ser amigão, tipo, você seria um cachorro de boa. Cachorro é da hora. Cachorro. Aí sim. Tipo, se eu fosse os meus cachorros, nossa, entendeu? Mas eu queria ser cachorro de boy. Cachorro de boy. Não, amigão mesmo de mendingo. [ __ ] é Respons. É os mais da hora. Os cachorro de é os maisal. É verdade. Parceiro. É mais parceiro. Cachorro de Já viu um cachorro de mendiga abandonar? Pode botar o que
for pro cachorro de mendigo. Água fresca. Ele não. Ele vai beber água suja, mano. Cachorro no geral. Cachorro é melhor que humano, [ __ ] Cachorro é melhor que humano, mano. Eu lembi uma uma direct pro Indus, que ele postou um vídeo ele ele com o Cachorrinho dele e aí eu mandei uma direct para ele e falei: "Irmão, você tem noção desse amor que o cachorrinho tava todo se jogando para ele que ele chegou em casa." Eu falei: "Cara, você é um dos caras mais famosos do Brasil, uma das figuras mais relevante que tem, extremamente
rico, gente boa, todo mundo ama você e o seu cachorro gosta de você sem saber nada disso. Ele te ama da forma mais natural possível, cara. sem saber quem é você e ele te ama, ele Entrega tudo para você, entendeu? Isso é muito da hora. Cachorro é muito da hora. Cachorro é muito [ __ ] Vocês acharam do Brasil Argentina, hein? Tomamos quatro, né, mano? Nós perdeu. Eu não vi. Perdeu. Foi 4 a cara. Foi tá igual Savinho. Perdemos. Eu não assisti, não vi esse jogo. Tava tava vendo as coisas. Você nunca ó, de verdade,
já de uns dias que eu tô desanimado com a seleção. Desanimadaço. Tipo, não tem mais aquele lance do futebol, aquele dia que a Seleção joga que é um feriado, não tem mais isso. O Neymar não jogou. Não jogou. Por quê? Tá lesionado. [ __ ] que pariu, pô. E isso aí também tá me chateando. Você mandar umas mensagem pro Neymar que você é sócio dele para Já mandei umas mensagens já. Já encontrei ele algumas vezes. Já encontrei ele. Gente boa. Ele jogamos pôker esses dias. Perdi R$ 20.000 para ele. Ele podia se esforçar. Você sabe
jogar esse bagulho? É pelo jeito não, né? Que eu perdi tudo. Não, mas perdi tudo. Sentei na mesa queem 20 minutos. Aí as mesas de pôker do Neymar é bigodagem, viu? Você sabe jogar pôker? Não sei. Nem quero aprender porque eu não quero perder esses dinheiros que mano esses dias. Inclusive foi num pôker, mano. Eu quero muito ir num pôker do Neymar. Me leva um. Cheguei, tava, ó, Neymar, buzeira, R SP. O Buzeira ganhou 1 milhão. O Buzeira ganhou 1 milhão e o E o Rian tomou preju de 400. Nossa, ele já devolveu. Ele Perdeu.
Ele ganhou esse 1 milhão, passou quatro dias, achou que o mundo tava florido para ele. Foi lá, apostou, comprou um carro de 500.000, já gastou dinheiro, foi lá e perdeu 1 milhão. É, jogo é [ __ ] Por isso tem que jogar na responsa. Tem que ser na responsa. Família. Ganhou 100 hoje. É, ganhou 100.000, [ __ ] Na responsa. Foi na responsa. Você mais ganhou, mas perdeu ao todo. É papo reto. Ah, mano, não tem esse controle, mano. Mas a a matemática é sempre, se você joga diariamente, igual eu sempre tô fazendo uma fezinha,
a a intenção é sempre perder, né? Você mais perde do que intenção. Intenção é perder. A intenção, não, a lógica. Entendi. Dá uma sortezinha. Ô, pior que ele é psic, eu não aposto, né, mano? Aí um dia ele me convenceu a apostar, ele chegou em mim, vamos fazer uma fezinha. Eu falei: "Mano, nem sei nunca fiz isso, não. Vem comigo, me manda aí 5.000". Aí Eu falei: "Mano, 5.000 não dá, dou". Ele falou: "Não, você tem dinheiro 5.000". Me convenceu para [ __ ] Coloquei 5.000 e aí aí foi lá não uma roletada, não sei
que lá vai multiplicar, pá, perdemos 5.000 de primeira. Aí eu desesperado, mano, por que que você fez isso? Não, mano, não vou resolver. Manda mais cinco. Falei: "Puta, filha da [ __ ] mano. Você faz conta com o dia dos entrou na minha mente. Ele botou cinco e eu Cinco. Cinco eu mais e ele começou a entrar na minha mente". Ele: "Mano, mais cinquinho, mano." Eu falei: "Ma ma não, não é para recuperar". Eu falei: "Mau mal ma mal, não sei que lá, não sei o quê". Aí mandei mais cinco para ele. Aí roletou, perdeu.
Daí eu falei: "Não, mano". Aí ele: "Mano, eu tenho". Falei: "Não fala nada". Aí ele manda 10. Eu falei: "Falei mano, já tinha, você tava menos 10 já". Tava desesperado já. Tava menos 10 menos 10. Eu tava ligando pra Minha mãe, eu tava entrando em, eu tava entrando em decomposição. Ficou nervosão. Falei: "Caralho, vou por Discord, irmão. Eu tava comendo meu teclado de nervoso." E aí eu, ele falo, ele me convenceu de alguma forma. Eu mandei 10 para ele. Aí o mundo começou a virar. Nossa, fizemos quanto? 200. Foi por aí, [ __ ] Vocês
lucraram assim. Aí, ó. Vem aqui, primão. Fica feliz. Fica feliz. [ __ ] moleque. Esse dia eu fiquei, Nossa, eu já comemorei, Falei: "Foda-se, vai pede a esfirra mais cara do fodfirra. Esfirra da mais cara que tinha. [ __ ] meti o louco, filho. Sou louco. Você é meio louco. Ô, a gente vê essas brisinhas, né? É, mano, mas nunca mais também. Ô, eu sei que você falou que não, mas vamos contar daquela parada sem citar nomes. Não, não, não, não, não, não. Vai ter que cortar agora, burro. Não vou falar não. Não, não precisa
cortar. Você não falou nada. É, Então, mas é melhor não. Confia. Alguma experiência. Confirme. Confirme. Não, conta depois em off. É pr nós. Mas eu quero saber dos vídeos que vocês fizeram lá. Caça fantasma, esses bagulho de foi isso. Ah, não sabia, juro, mano. Eu juro por Deus. Você aí, velho. Foi muito bom. Fica aí, mano. Fica. Isso foi muito bom, mano. Mano, eu fiquei sozinho. Joga na geral, joga na geral aí. Olha isso, mano. Eu não sabia, tá? Não sabia porque para mim, juro do que vocês estavam Falando, não teve um dia que vocês
foram pro Agora já vou falar, vou pros caralhos. Não teve um dia que vocês foram pro cassino junto, uma paradinha dessa, sei lá. É, é isso aí. Eu falei: "Ah, eles não querem falar disso, vou falar dos vídeos que eles fizeram, tá? Todo mundo sabe que você fiz esses vídeos." Não, eles não querem falar disso. Ele fala do cassino, fala do Não, é porque ficou foi muito engraçado isso. Depois eu te explico. Mas o que você fez Agora foi muito engraçado. Foi sem querer. Agora, ó, o clima que você deixou. Puxa outra coisa aí, [
__ ] [ __ ] o pessoal do Caça Fantasma que vocês quiseram, mano. Sério, hein, mano? Vai conseguir mais fantasma? Nenhum. [Risadas] Toma cuidado, hein? As alma penada não vai mais aparecer, hein? O Igão é bom. Ele ele pega, ele pegou. Mas os caras são da hora. Os caras são da hora. Mal. É que tipo, mano, a real é que nós Sentiu que, mano, nós estava mexendo com negócio sério. Sim. E aí, mano, né? Não dá para ficar misturando comédia com coisa séria. Nós misturou e aí deu umas coisas errada. Mas foi aprendizado e agora
oração. Obrigado Deus pelos livramentos e vida que segue. Mas Deus, ele é misericordioso. Ele perdoa, irmão. Ele perdou. Já pedi tanto perdão. Ele perdoa? Não, perdoou. Já conversei com ele. É, foi de boa ou ele de boa. Não, demorou para perdoar. Foi um mês rezando Para perdoar. Tá na pendência, né? Não, não. Agora tá, tá tudo certinho. Mas é, mano, eu sinto que Deus é muito meu amigo, sabia? Deus é muito meu amigo, muito meu amigo. Deus é muito meu amigo. Meu melhor amigo é Deus. Meu melhor amigo. Assim, top amigos. Sério, car, converso com
ele todo dia. Todo dia de noite. Tá um pouquinho corrido. Eu expliquei para ele, mas eu converso toda a noite, eu oro. Vocês horam para dormir? Eu oro, mano. Eu não consigo Dormir sem se eu não orar. Tipo, às vezes eu tô cansado para [ __ ] eu tô vendo que eu consigo dormir, eu falo: "Tem que orar, mano." É isso aí. Eu vou e rezo. Você faz algum sinal quando vocês terminam de orar? Mano, eu faço, acho que mais pelo costume, pelo costume acreditar que isso é bom do que realmente, sei lá, é uma
religião. Mas eu aqui, ó. É, é isso, mano. E eu sou, eu sempre faço assim depois, ó. Tipo, cara, foi para Tu, hein, mano. Tu sabe. Voltando, ó. Se você não pegou antes, pega agora, mano. Sabe o que eu faço também? Eu eu tenho o costume de eu vou meio que em todas religião. Eu vou em todas. Eu vou no centro espírita, eu vou na igreja evangélica, eu vou na igreja católica, vou na umbanda, vou na eu vou em todo. Sabe por quê? Porque eu não sei qual que é a certa, irmão. Mas não tem
certa. A certa que você se tiver, fodeu. É bom que eu fui em todas. Então eu sou Fechadão com todo mundo. Buda, tamo junto Buda. É nós. Eh, estalopiteco. Tô fechado com Jesus Cristo. Só minha minha opinião. Então, mas mas é bom você saber, você tá de boa com todo mundo, entendeu? Você tá de boa com todo mundo, porque se subir lá, chegar, ai, quem que é o verdadeiro lá? É, é o Buda. E aí? Verdadeiro para mim é Jesus. É isso. Mas se for o Buda. Não, mas para mim é só eu. E se
chegar lá é o Buda. Eu acho que quando nós morre é igual dorme. Tipo Assim, acabou tela. Mas isso não. Que que você acha quando morre? Ach, eu acho que nós vai não, mas eu tô falando o que que você acredita. Mas você vai com esse corpinho aí ou você vai só um? Eu acho que vai só o espírito. Acho que Mas tipo igual gotinha, igual fantasminha. Então isso que é a última roupa que eu morri. A roupa favorita é você vai morrer quando você tá jog aparência do brina ou você velho quando você morrer
velho. Criança. Isso é [ __ ] né, velho? M calma Aí. Então vamos lá. Você acha que tem céu inferno? Tem. Então tá. Morreu. Mam mal vai pro céu com certeza. Mas é isso. Você acha que você vai com com corpo que você morreu ou você ou você escolhe? Ah, quero ir mais moleque. Não, pelo que tá escrito na Bíblia, eu não sou um cara que estudou muita Bíblia, mas não, mas fala o que você acha. Isso aqui é mais informal. Precisa vir informal. O que eu acho é que tá na sua cabeça. Eu acho
que a o nosso Espírito, entendeu, não tem não é uma forma, não tem, não vai ser meu corpo assim. É só uma, é só uma consciência. É só uma consciência. É minha alma. Mas então você acha que você não reencontra as pessoas que você ama depois? Eu acho que não sei. Ah, mano, eu acho queerto, mas tem que falar que tá na cabeça porque não tem cer, eu quero acreditar que eu vou ver, mas eu pior que eu acho que não. Ô, enciclopédia vai ver não. Na Bíblia fala que não, né? Que ninguém vai conhecer
ninguém. É, na Bíblia fala: "Ah, me desculpa, mas eu eu quero acreditar e que eu vou encontrar as pessoas que eu amo de novo." Eu acho que de coração eu acho que vai ser tipo morreu igual dormir. Você não você não tem, mas é, acabou. É, é isso. Você tava contando do bagulho lá do que nós passou? Não, não contou não. Nada, irmão. Nós passou por [ __ ] você não tá entendendo. Eu queria muito quando é que Ele não deixa. Meu Deus, eu queria muito contar, velho. Muito. Mas aí nós ia ficar estender isso
aqui por mais uma hora. Ox. Não, oxe, mas é é muita coisa, irmão. O bagulho é foguete, irmão. Mas tipo, irmão, foi pesado. Só ponto. Só preciso de Assistam o vídeo. Assistam o vídeo, pessoal. Aquele vídeo já. É que a gente gravou outro e não vai sair, tá entendendo? Entendi. Porque o bagulho tornou uma um esse se tornou uma parada. Tem certeza Que? Ó, mas fala um bagulho importante porque senão eu saio de pau no cu. Você foi uma das primeiras pessoas que não quis soltar o vídeo, não foi? Vocês vão ficar nesse mistérizinho. Fala
o que tem. O que tem como falar pr galera entender, porque tem uma galera olhando agora e falando que por que vocês estão falando por a real que foi o seguinte, ó, o que aconteceu. A gente gravou o segundo vídeo, o mau já não queria gravar, você já não tava querendo Gravar, que você falou comigo que você não queria fazer. Nós gravou o vídeo, foi várias experiências bizarra e nós trocou uma ideia, ele e falou: "Mano, eu nem sei se eu quero soltar essa porra". E eu falei: "Não tem como contar só uma experiência, só
pra gente entender o nível par, olha só, eu vou falar o nível da parada. Ele me chamou para fazer uma parada de entretenimento. Ele não falou para mim que eu ia caçar Demônio. Mas nem eu sabia. Não, não é fantasma, é caçar demônio. O cara, ele me levou pra [ __ ] de um cemitério. O cara tava invocando demônio. É isso. Tá bom para vocês? Invocando demônios. Demônios. Nomes de demônios. É isso. Mas eu também não sabia. [ __ ] Aí eu pego de surpresa junto com você. Tive que fazer oração para pedir proteção para
[ __ ] Um clima Deus. Eu não pedi perdão para Deus corpo espiritual. Esse aqui no outro dia a tia dele morreu. Era Você terceir e é pesado. Pesado, mano. Irmão, foi pesado isso aí. E a com todo respeito, eu não sei nem se era para Mas para vocês entender, eu falei para ele, mano, olha só, do nada, tia dele, né? Uhum. Olha aí ele vendo fantasma dentro da casa dele de uma criança. Não foi, mano. Foi uma parada. É que aí então essa parada é ab que doideira e outra me chamou de novo. Não,
mau, vamos fazer agora vai ser light. Cheguei Lá os cara, irmão, você não tá. Ai, meu Deus. Não. Então, ó, mas deixa eu explicar isso aqui rapidão. Um muro caiu na minha frente. Um muro. Uma parede. Uma parede caiu na minha frente. Tá bom para vocês? Irmão, tava tava tava tava aparecendo filme da Marvel. Tava filme da Marvel sem ninguém empurrar, sem nada dis, só isso. Tinha um louco lá dando tiro, gente. Dando tiro de verdade, de arma, de verdade. Mas correu que tá falando aí, vocês estão falando os Bagulho solto da gravação. Que isso?
Criança de criança. Infelizmente só tinha fal que tá aconteção. No meio da gravação chegou um maluco lá, mano, ele devia ter, sei lá, 1,2 m, tipo, ele era assim. E ele falou assim: "Eu sou eu sou polícia". alguma coisa. Não, ele era aqueles caras que abre os port narcófago. Narcófago. É narcótico. É sarcófago. Necrópsia. Policial de necrópsia. E aí ele falou assim: "Eu vou Fazer a contenção de vocês". Só que o cara no final do rolê, ele viu um fantasma, deu um tiro. Ele começou a dar tiro. Ele começou a trocar tiro com fantasma e
nós não sabia se nós corria do fantasma, se corria do tiro. Calma aí. Mentira. Tem esse vídeo. Juro por Deus. Tem. Só que ele não vai postar porque deu briga assistir esse vídeo. Deu briga. Deixa, ô, um dia me chama na sua casa para eu assistir. Vamos, mano. Vamos. Você tem que editar isso é só um Vídeo só seu. O cara bate assim, ó. Reprependi nome do Senhor Jesus Cristo. Vem cobrindo com o sangue. Eu achei que era entretenimento. Eu falei: "Mano, ei, eu não tô brincando." Ele viu, o cara falou: "Se tem alguém aí,
porque ele sentiu o bagulho, ele a gente tava indo embora e e ele bota umas bolinhas e pisca mesmo. Alguém para piscar a bolinha, alguém tem que encostar". E tinha mesmo real. Eu eu achei que tipo, Mano, não vê não, mas você sente, ó, pr você ver, tava maior calor do [ __ ] Aí daqui a pouco ele espera que tá vindo um vento frio, irmão. O calor da [ __ ] Daqui a pouco congelou como se eu tivesse numa geladeira. Aí ele falou: "Se tiver alguém aí se manifesta". E bateu na parede, o muro
caiu, vai. Juro para vocês, família, você tem noção disso? Isso aí é assustador. Eu passei, mano, esse bagulho acho que ele não foi Armado. Ele não, esse muro não tava rachado, preparado. Parede é uma parede. É um muro, irmão. Concreto. Grito. Não, grito. Grito. E aí o final desandou real, real. Bagulho louco, louco. Foi louco, irmão. Aí esse louquinho aqui não contei de, mano. O vídeo já tava pronto. O vídeo já tinha, [ __ ] experiências do caral. Não, só de contar. Eu queria assistir muito isso. Ele foi num bagulho que era pior. Tinha tinha
uma ala lá que era o o necr o era uma, onde, sei lá, Onde as pessoas faziam as necrópsas. Que aí dizem lá os caçadores de fantasma lá que é a área mais pesada que vê muito. Irmão, esse cara voltou sem cor, a boca dele tava branca. Nós usou uma parada, a energia dele, os fantasmas, que nós usou umas paradas que era tipo uma bolinha que você coloca no chão e essa bolinha ela só sente se encostar nela. É sensor de de de encostar. Nós botou as bolinhas, botou tudo, apagamos todas as luzes, inclusive os
led de gravação, Usamos só aquela câmera de calor para ver. Aí falou a parada, ô, se tiver alguém aí, pá, começou a trocar ideia e, mano, manifestou para [ __ ] assim, foi bizarro. Fiquei arrepiado de falar. E aí começou a acontecer um monte de coisa que eu comecei a ficar muito assustado. Falei: "Galera, vamos tipo o quê, cara? Escutando fantasma, eles botam um radinho e aí os bichos que tá lá conversam com você, conversa mesmo." Mas eles falam: "E aí, vamos teclado?" Que Que eles falam? bater um fala tipo assim, fala que às vezes
fala assim, seu vídeo ficou [ __ ] hoje, hein, Brin? Seu vídeo foi [ __ ] mas falar nítido, porque eu já vi umas coisas assim, aí quando dava play, aí era uma parada meio não nítida que você ficava tipo, ah, não sei se aí colocava uma legenda meio que, mano, então é é uns, é uns parada aleatória assim que às vezes faz sentido, às vezes não faz. Mas de resumo do bagulho, fala da Gabi, não Vou falar da Gabi não, sério, velho. É, isso aí foi pesado também. Pesado. Ai Jesus, mano. Tá repreendido. Táreendido,
mano. Mas tipo assim, é um bagulho que tão louco. Eu eu tinha uma amiga Gabi, que ela faleceu. Vou falar, ela faleceu. Vou falar porque, mano, é um bagulho tipo assim, não vamos me chamar de louco, tá ligado? Mas ah, e às vezes vão pensar besteira. Ai, quem é Gabi, irmão? Não sei o quê. Eu tinha uma amiga No Free Fire, ela veio a falecer por conta do Covid. Ela faleceu em 2020, 2021, 2021, 202 pandemia. Pandemia. E, mano, jogava com a gente todo dia. Tem vídeo lá com grato, tipo, jogava direto com a gente.
Tinha vídeo, tem vídeo no YouTube, nós jogando junto, irmão. Quando ele ligou essa merda aí, esse bagulho, esse que tá na internet, a galera consegue ver esse vídeo, mano. A a menina que falou que era a voz da Gabi, Ele sabe que é mau, mau, mano. Ah, sim. Fala aí. É, ele começou a falar mal, ma gente tipo assim e eu zoando ele, eu falando ó lá mano, tá falando com você porque, mano, é uns rugido do de um de um de um rádio antigu era voz dela. E aí na hora eu vi que ele
ficou sem graça, porque falou mal ma malo ele, ele ficou sem graça. Daí quando falou quando falou Gabi ou Gabriele, alguma coisa assim, falou alguma coisa assim, ele ficou sem graça. E aí na hora eu tentei puxar Porque minha irmã chama Gabi. Aí eu falei: "Ah, deve ser alguma coisa porque quer falar pra minha irmã e tal". E eu vi que ele ficou sem graça na hora. Só que ele não me falou nada. Ele ficou pálido assim no vídeo, dá até para reparar que você mudou um pouco sua postura e você ficou quieto. Ele guardou.
Aí depois de um tempo ele me contou, fala aí o bagulho. Você falou: "Caralho, mano, foi isso aí." Tipo que ela tinha falecido na pandemia e era voz Dela, era a parceiraça nossa. Mas você chegou a escutar a mesma voz? Você falou ela? Mano, mano, surreal. E eu tô ligado que você não tá mentindo porque você não ia ficar inventando uma parada dess aqui também. a família da menina, tipo, mano, mano, foi tudo, [ __ ] que sinistro, [ __ ] Sinistro, se tem um bagulho que eu não iria nunca, esses essa, eu sou [
__ ] cagão desde criança. Dá medo mesmo. Aconteceu outra outra coisa de mexer esse bagulho assim, mano. Porque no dia que a gente entrou lá, ele cortou isso do vídeo, não tem no vídeo dele, a gente cortou muita coisa. Eu acho que é bom você falar daquele bagulho do da das batidas. Eu acho melhor você não falar daquilo que é pesado. Não, mas eu não vou tipo falar realmente o o que foi. Mas ele tava tava falando ritual na onde a gente entrou. É porque quando nós entrou não o que aconteceu invocando. Quando nós entrou
lá nós nós pesadíssim a parada. Nós não Ia ir pro cemitério. Não tava no script para um cemitério. Só que nós chegou lá o pessoal falou: "Mano, a gente consegue acessar esse lugar. Tem muita história legal para contar lá, de coisa que história legal é [ __ ] mas muita história que aconteceu lá que a gente pode contar da cidade e tal. A gente falou: "Mano, vamos querer mais?" Só que quando nós chegou, a primeira coisa que nós chegou, isso aí tá no vídeo, lá dentro do cemitério tava tendo alguma Coisa, nós chegou um baita
grito de dor horroroso lá dentro e na hora que nós entrou, um monte de gente correndo, tava tendo, tava tendo algum ritual, alguma coisa ali. Então, caramba, deixa eu entender. Isso, isso é no meio do cemitério vazio, só vocês ali no fundo lá, né? Tipo, a o cara tava, tava fechado, pularam lá. Aí o o velho que toma conta do cemitério que que a gente foi lá, os caçadores tá e chegou lá, eles abriram pro para nós, pra gente Fazer o vídeo, mostrar lá os brinquedinhos em cima do túmulo para contar a história da cidade,
não sei o que, parar piiriri. Só que nisso quando a gente entrou o os caos fantasma entra com aquelas roupas parece polícia, colete, a prova de bala, não sei o quê. O o pessoal que tava lá invocando o o o satanás lá assustou. Ai, [ __ ] pelas armadilhas de Satanás e buf pular o muro. E aí eu fal, então tinha uma outra galera que você não lá dentro. Aí na Hora que eu Vai escutando, na hora que eu entrei, eu olhei pro Brino e falei: "Irmão, você tá de brincadeira?" Não, não chapou essa hora
até eu falei: "Mano, nada a ver, nada a ver". Passamos do pontoino, tipo assim, isso aqui já é demais, irmão. E até então não não tava demais ainda. Energia. Você já viu a energia? Ô, mano, vamos fazer, nós já tá aqui, só vamos concluir isso, vamos terminar o Vídeo. E pr você ter noção, o cemitério foi antes da da Gabi lá que eu ouvi. Foi antes ainda. Teve mais, mano. Ele, esse cara é louco. Parecia que ele queria mais. que daqui a pouco ele ia jantar com É porque no acho que acho que até aquele
momento de contar isso. Acredito que vai dar tudo isso. Achei que escuta que cu de vocês não caiu da bunda ainda não. O ritual foi grande. Aí enfim eu saí, eu falei aqui eu não fiz. Ritual foi grande. Ele ficou lá dentro do Cemitério falando com os bichos. Eu saía correndo, filho. Eu saia correndo. Calma agora. Toma. Você quer o pior? Quero na hora que saiu o bonitão, um cheirão de enxofre da [ __ ] atrás dele, amigão. Não, atrás de todo mundo. Tava todo mundo. Eu já tava lá fora, mas tava todo mundo. Eu
já tava não, espírito tava junto. O cara falou: "Velho, ele veio atrás, tá aqui, ó o cheiro." Aí falou o nome do bicho de novo. Deus. Aí tivemos todo mundo que Fazer uma oração, oração, ficar sentado lá. daquelas de interceder de mont. Você só queria gravar um vídeo de entretendimento. Perdão para Deus, não tô aqui. Ó, eu só queria gravar um entretendimento. Só eu falei por falei: "Tô caando demônio, virei um enchester aqui nessa porra". Não, de um enchester gordo e o e o dentro do cité oração. Só isso, os cara Viraram sobrenatural. Irmão, olha
só que ele me meteu, irmão. Aí eu fui, aí fomos embora e você dupla maravilhosa, espírito de oração. Falei: "Mano, nós vai, ó, não se brinca com isso. Que você falava para Jesus, papo reto. Que que você falava para Jesus? Falei: Jesus, me desculpa. Eu ainda b a culpa nele. Ele falava, ele tava orando, ele eu eu lembro de olhinho fechado. Ele Jesus me perdoa. Foi o Brino. Falei, falei tipo o Jesus, Jesus lá em cima, Tipo, [ __ ] tá bom, então e ele foi o Brindo. E na real que o bagulho nós desceu,
nós desceu, eu lembro de nós descer numa escadinha, nós descadinha, aí o cara parou, parou todo mundo, gente, vamos ter que parar. Eu falei: "Ué, parou dele, seguiram a gente". Falei: "Mano, alguém algum noia, né?" Falei: "Cracudo, tá vindo algum cracudo" dele? Eu falei: "Quem que seguiu? O espírito lá tá com a gente aqui. Aí parou, né? Fez uma roda no meio do da Cidade lá do lado do cemitério. Ficamos umas meia hora orando. Meia meia hora. E e tipo assim, o bagulho era frio. Do nada caiu. Eles estavam junto, tem galera aqui fora falando
que foi, mano. O giga, não foi? Doideira, mano. Mano, e aí mano? [ __ ] você nossa viada. E mas que momento ele fala assim na hora da oração, fala: "Foi embora agora tá suave?" Foi difícil. Acho que a galera sentiu, né? Na fé mesmo, irmão. Eu falei intercedi mas pelo que o Mamó falou, eu Acho que eles sentiram, né? Porque você viu, ele falou: "Tava maior calorzão, aí quando o cara falou, ficou maior frio." Eu acho que quando foi embora ele, tipo, tá suave agora. Cheiro defuto os bagulhos tipo assim. Aí eu aí eu
falei na internet sobre isso, falei: "Galera, não vou fazer mais isso porque eu vi que, mano, é uma parada que realmente mexe com o negócio e a galera olha lá, você mexeu com uma parada pesada", mas eu também não sabia que Também, tipo, a gente ia fazer isso, né? Ninguém sabia. Mas tipo assim, irmão, ninguém sabia. O cara sem perguntar, sem falar nada, foi parado fez a parada com nós junto, entendeu? Lá, entendeu? Começou fazer os rituais. Eu só falei pro Brom irmão, por favor, deixa eu sair. Eu não tô legal, não tô sentindo. Ele
falou: "Mano, você não tá bem?" E eu não tava. Ele viu, mano, tipo, Brancão, pálido. Falei, mano, que que eu tô fazendo aqui? Não, tipo, como se eu fosse um peixe e tava num deserto assim, ó, fora d'água. E tipo, não queria sair e ele e o que e o resumo da ópera que eu não queria trocar ideia disso porque mano, eu cheguei numa live recente minha e falei: "Galera, o segundo vídeo provavelmente não vai sair porque primeiro mau tá esperando o filho, ele falou que é uma energia pesada que você não queria fazer, que
você trocou essa Ideia comigo. Ele falou: "Mano, vamos deixar isso quieto". Eu falei: "Mano, quer saber? Vamos deixar isso quieto mesmo. Aconteceu umas paradas com a minha tia. Eu vi que também eu chapei o Globo. Já pedi desculpa inclusive pros espíritos, né? Desculpa de novo reforçando espíritos. Pedia like pros espíritos. É sério, eleva pedir, mas é sério, deixa o like no meu vídeo. Ele achou que era brincadeira. O cara falou enquanto, enquanto tava de boa, ele é Doidinho. Que eu achei que tava, eu achei que tava entretenimento. Eu achei que era entretenimento, mas não era.
Mas beleza. Eu contei isso na live e falei: "Galera, eu acho que não vai rolar essas paradas porque, né, eu achei que, tipo, mano, é um bagulho pesado, mal não quer fazer, eu também não quero fazer". Só que os caras ficou puto comigo. Quem esses cara? Os caçadores de fantasmas. Por que puto? Porque eles falaram assim: "Não, você está nosso trabalho, as Pessoas não vão querer mais gravar com a gente, porque você tá falando de um jeito da gente". Eu falei: "Cara, eu nem citei vocês não. Os cara é super profissional. Vou até falar, mano.
Tipo assim, que a baisa deles, eles são da hora, super profissional. Eles caça mesmo, não é bagulho de mentirinha, tipo assim, bagulho que Mas como que eles estavam enquanto vocês estava os cara psico de de um da tal maneira que os cara é psico, tipo assim, todo ó, nós tá No aqui a sala assombrada, aí foi todo mundo embora. Aí, tipo assim, tem os gordinhos, né? O gordinho é o pior. Ele vem assim, tipo assim, não tem ninguém mais. Daí pensa que aqui é um corredor, ele vem tudo apagado e ele brisa assim uns 10
segundos para ver se se você passa algum fantasma, alguma [ __ ] Ele olha aí, bota. Não, tipo, é o trampo deles mesmo. É o trampo deles. A brisa dele, o tesão deles. Mas enquanto tava intercedendo tudo lá, muro caindo, Os cara tava suave. Não, eles é porque eles vem isso sempre para eles. Eles correm para ver. Eles vê. Meu Deus, gente. Tipo, eles sai correndo para ver mesmo. É verdade. Tipo assim, se tá aqui todo mundo assombrado, caiu o muro aí. Caiu, mano, um barulho, um grito naquele quarto, o último quarto do corredor X
assombrado. Seu, eles cor eles corre para trás para pegar, irmão. É, olha a noia dos cara, eles são inverso, né? Enquanto a galera corre de lá, corre Para lá. É tipo SCB do Eu acho que o que você está falando é tipo isso, mano. Pior que é isso mesmo. É isso mesmo. É loucura. Scubidu. Não, mano. É macha. Tipo, eu acho que vocês mexeram com uma parada que vocês não sabiam onde tava que era o que era entretenimento. Viram que não e tiveram a resposta de não postar. Tudo certo. Mais uma vez a gente foi,
a gente gravou e aí a gente se arrependeu de novo. Mano, esse vídeo aí vocêou mais uma. Ah, Vai. Ah, não, não, não. Agora vocês vão ter que falar um isso aí. É esse vídeo que eu falei que caiu o muro. É esse que tá preso. Vídeo vai soltar. Preso. Esse vídeo tá em arquivo, tá num HDzinho guardado. Não, nós nem nós nem quis abrir os arquivos, mano. Irmão, é muita coisa pesada. Fantasma. É tipo assim, cri fantasma de criança. O cara deu um tiro no fantasma de uma criança. Não era criança, não era criança.
Ele atirou na criança. Louco, ele atirou fantasma da Criança. Falou isso? El falou isso, irmão. Pr você ter noção, olha só, vocês viraram o inchester mesmo, [ __ ] Mas olha a pizza. Ele falou: "Eu vi a criança correndo e, mano, picou bala". Eu falei: "Com, para que que você vai matar um fantasma, cara?" Eu a criança. E a criança aqui, ó. Aqui, ó. Imagina a criança voltando pra casa. Só isso aí. O pai dela falou: "Você conseguiu morrer duas duas vezes?" [ __ ] que de novo, Julinho. [ __ ] o cara deu bala
em fantasma. É criança. E você viu o fantasma da criança? Só viu o tiro. Eu só vi os pipocos. Falei: "E os gritos da criança? Nós tava gravando assim. Aí passou, mano. Passou um vuto branco, tá ligado? Passou mesmo. Caí no telha giro. Pode crer. Junto. Você tava junto com o eco louco. Tô te falando. O bagulho foi louco. E o cara deu uma par de Tiro. Fala mesmo, cara. Aí eu falei para ele, vamos embora, man. O cara já começou a dar tiro em fantasma ali, ó. Mano, ele mesmo porque passou um ruto. Não,
vem cá, Giga. Vem cá. Fala no microfone. Giga. Não, fala aí que aconteceu. Fala aí, giga. Os cara tava gravando lá dentro lá, certo? Na maior picota p vendo tal. Aí o cara tava do meu lá, mano. O cara dis metade de mim, o cara do nada, mano. Metade de mim. É sério, mano. Do nada só vive o puto. Ele Só fez assim, atirou todo mundo. Não deu uns seis tiros, cara. Eu falei, mataram o Giga. Eu achei que tinha matado o Giga. Porque o É sério, [ __ ] Foi seis, né? Para confirmar. Porque
o Giga foi com esse mano. E que que vocês foram fazer, mano? Foi chegar o outro lado que tava fazendo barulho com o mato. É, o mato mexeu. Ah, sim. Porque o mato mexeu. Aí o as mulher que tava lá com com os cara lá, com esse pequenininho, tinha duas minas. E as Minas falou que viu um cara no mato que tava tipo assim, tinha chance de de ter mendingo, ladrão, pá, essas coisas. Aí foi o segurança, né? Meu segurança averiguar com o louquinho que o o policial troncudinho. Não vou lá ver. E ninguém foi
ver se o cara era polícia mesmo. Não, irmão, ele tava com uma arma. Ele era, é, ele tava com uma arma, velho. Aí o Giga foi, o Giga foi com ele daqui a pouco. E eu nessa linhagem que os caras foi atrás dos bandidos. Teoricamente não tem fantasma. Pessoas reais. Nós tava onde? Estavam gravando? No outro quarto, no quarto, no na área da das crianças. Nós estava tava na das crianças. Aí daqui a pouco seis tiros, amigão. Falei, pronto, matou o G na hora. Falei: "Brino, vamos embora. Nossa! Única segurança. Vamos embora. Imagina vocês ouvindo
o tiro. O que que passou na cabeça, mano? E o muro? E o muro tir? Ei, você já ouviu um muro cair? Um muro cair, irmão. Estrondou. Estrondou o bagulho. Pá, falei: "Nossa, do nada o cara bateu assim, ó. Ele fez assim, ó. Juro para você, ó. Assim, ó. Ócula, desculpa. Assim, ó. A cara do Breno de assust. O Breno tá assustado. Ô, ão. Ô, escuta. Ele fez assim, ó. Ó. Ah. Se tiver alguém aí, se manifesta. Ah, que isso? Eu tava, eu tava, tá bom, então. Tá bom. Eu tava pedindo like. Eu tava pedindo
like pro espírito. Eu falei, talvez nem precisa do like. Deixa Para lá. Você é louco, irmão. Mas tá, tá, tá. A parada mais forte foi o muro. Ah, foram tudo, né, mano? O cara deu tiro. Muro mais pesado. Com certeza. Caino, voz, um monte de Ah, mano, grito. Mas não mexe mais com essas porras não, não. Eu parei. Aí eu contei isso na live, falei: "Galera, tem que gravar com esses cara mesmo? Porque os cara é de verdade, man." Então, então, mas ess cara puto comigo, velho. Eram brigar comigo, me xingar, pô. Não acredito. Você
fez isso, não sei que lá. Falei: "Irmão, tô falando, eu contei experiência da minha tia, contei da sua, sua esposa, do seu bebê e os caras veio meter o louco em mim. [ __ ] Ah, sua tia morreu e aí é você tá falando que ninguém vai gravar com a gente." Falei: "Porra, minha tia morreu, cara. Acabei de falar que minha tia morreu." Tipo, aí os cara chapou nas ideias. Eu falei: "Ah, então tudo bem, muita fé também, né?" Que Deus abençoe eles e que eles Entenda que nós não era essa brisa. Eu queria fazer
tipo Renato Garcia, vamos caçar os negocinho de reseninha, o invasor, invasor, as lendas urbanas, col coloca uma armadilha num quarto ali, uma brincadeirinha ali, man. Essas parad, tipo, botava um pé grande, aí bota pega o giga com 47 de pé, aí botava a pegada dele, tipo isso, entretantimento, resenha. Nada verídico, mas acho que valeu, mano. Valeu. Nada verídico. É, [ __ ] Eu queria isso, mas eu acho que valeu a experiência, mano. Nada verídico. Eu queria a receita. Valeu a experiência. Então tem que fazer uma dessa pro pode pra visita, pô. Ah, tá. Aqui, ó,
para você. Aqui, ó. Aqui, ó. Aqui não, jacaré. Aqui não. Ah, cu filha da [ __ ] Tu vai duas vez, né? Agora aqui que nós te deu um programa, tu fica assim. Aí agora esse botou no seu cu. Ixe. Aí, ó, [ __ ] Ó só. Vai cuigão. Vai cuigão. Ó só o cu. Nada ver um bagulho Muito maluco. Você viu nós lá que eu sabia que era pessoa é maquiada, eu gritava que nem um lemo só de lembrar. É sério, eu passo mal. Esses bagulhos me deixa mal. Agora assim, se você quiser e
vocês dois, a gente arquiteta tudo. É, a gente já tem todas as pontas, todos os cemitérios, todos os espíritos. A gente tem o contato WhatsApp os espíritos. Sim. E tem um bom que nós arrumou. Qual que foi? O cara falou que é o pior de todos lá. Santa Branca, né? Que é do Lado do outro lado lá. Santa Branca. Não fala o nome dele. Não fala, irmão. Você vai lá, vai lá, você e o mítico, só para você ver como que você vai chegar na sua casa, vai sentar assim, ó, e vai falar: "Meu Deus
do céu fora, né? Vou falar não." Mas foi, mano. E às vezes sua vida indo bem, gostosinho. Daqui a pouco [ __ ] mano, perdi um contrato. Daqui a pouco [ __ ] mano. Você é louco. Familiar morreu, daqui a pouco, ai não sei o quê. [ __ ] que pariu, adoeci. Não É, é guerra espiritual, amigo. Não brinca com o cara deu tiro no fantasma, mano. Puto, passou assim, mano. Aí o cara quando atrás, tá ligado? Ele quis mostrar tipo, mano, aqui nem é fantasma nem nada nessa [ __ ] Eu mato e ó,
eu não sabia que era isso que vocês não queriam falar. Juro, juro pela minha mãe caindo da laje, pai. É, ó, irmão. Amém, Jesus. Vocês me contaram isso. Não, você me contou. Você me contou. Como é que eu sei então? Pesado, irmão. Pesado. Foi Pesado. Foi pesado. Mas eu acho que valeu a experiência, né? Pesado. Valeu a experiência. Não, valeu a experiência. você porque graças a Deus, tipo, mano, a gente tá bem e e [ __ ] é a tia do É guerra espiritual, a nossa luz aí, graças a Deus, venceu essas trevas aí, tudo
[ __ ] mas foi na cara que bastante, mano. Foi foi bad vibe, velho. aconteceu várias coisas seguidas e aí eu entendi também, falei: "Pô, pedi desculpa, né, pr para Deus, pedi Desculpa também pros espíritos lá, porque a gente foi muito na vibe de fazer graça mesmo, porque nosso conteúdo é fazer piada, só que tipo assim, a gente entendeu que tem algumas coisas ali que realmente a gente não deveria estar ali." Mas eu acho que, tá ligado? Eles te eles te deixaram cientes do que pode acontecer, que eu acho que isso poderia rolar tipo assim,
né? Eu acho que foi acontecendo, foi acontecendo, mano. Eu lembro, foi pior ainda, [ __ ] Sabe por? Agora que pensando foi vários além da sua tia. Olha só no primeiro episódio lá vou, olha só que eu lembrei aqui. O que você vai falar? Não, eu vou falar. Eh, do que doer. Você tava namorando. Sim. Certo. A sua mina, a sua ex-mina saiu do cemitério. Uhum. Olha só, ela começou a chorar. Tava eu com a sol lá fora e ela não aguentou também. Ela saiu e ela começou a chorar, chorar, chorar. Daqui a pouco vê
o Vinho, o dono do Cemitério. Eh, pede para E ela já não tava mais lá, ela tinha descido. Pede pra menina que tava chorando. Não, que como foi, qual? Ele falou, fala, fala para ela. Ele falou assim, ó, fala para ela não ter medo de mim não, que eu não vou fazer nada de mal não. Fala para ela não chorar, para não assustar. Só que ele não tinha visto ela chorando. E, mano, não foi só ela, entendeu? Não foi só ela. Teve uma galera que chorou e a galera foi saindo e passando mal e aí
Outra pessoa sentiram outras coisas. Olha só, foi esquisito, mano. Foi zoadamente. Esse bagulho foi tão ruim. Que isso, mano? Até isso aconteceu. Aí, ó, o fim de um amor platônico. Você é um filha da [ __ ] mano. Você que é [ __ ] né? Você é um filha da [ __ ] filha gr desgraçada. Não. Por quanto vocês chuparam uma [ __ ] Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado por isso. Obrigado. Eu também quero saber. Obrigado, obrigado. Mas eu vou te Abraçar agora. Valeu, mano. Vai se agora. Sério, mano. Nossa, essa história foi boa, hein, mano.
Eu ri para [ __ ] Mas eu que eu já ouvi recentemente na minha vida. Certo. Vai dar tudo certo. Obrigado. Olha que bonitinho, mano. Nós uniu essa dupla, mano. Nós uniu. Juno. Por isso que eu vi que você falou que não ia gravar mais vídeo com mau mau. Agora eu entendi tudo. Eu não quero mais. Entendi. Vocês não querem ser mais uma duplinha dinâmica? Não, eu queria, Mas não ô, o pior que nosso programa junto ia ser do [ __ ] mano. Mas não de fantasma. Não, não precisa ser fantasma. A gente pode para
Maldiva. Vamos aí não tem graça. Mecomes. Os lugar mais tipo, mais micomes. Meas miconas. Micanas, m micanas. É sério isso? E a festa da Anita, hein? Levou até e líderes espirituais para dançar lá. Você foi pr na festa da Anita? O Mamó colou. Vocês não foram? Foi. Festa da Anita? Ela brigou com nós. Putz. Você Foi pra festa da Anita? Não, [ __ ] Você foi? Sim. Você foi, mano. Você foi, você foi anteont eu não fui, cara. L Oxe, eu te vi lá. Como que tudo foi? Ah, tá vendo fantasma? Tá vendo fantasma? Fantasma
grande. Você foi na na festa da Anita? Nunca fui não. Já fui numa festa dela em 2016, lá na casa dela lá. Eu fui lá, era nós era patrocinado da Adidas. Aí ela era bom você fazer esse programa aí com a Anita mesmo. Tem duas pessoas que eu Quero conhecer. Quem? Anita e o Ronaldinho Gaúcho. O Ronaldinho eu já conheci ali. Queria conhecer eles ali. É da B. Não conheci o Ronaldinho Gaúcho ainda. Sério, pô. Tem que vir aqui, velho. Irmão, ele é tipo Ronaldinho, tô convidando nem sei se as entrevistas que eu vi dele
tá sempre de óculos escuro assim, ó. Ele é gangster, né? Ele é gangster. Ele é gangster para [ __ ] Ele da noite. Ele da noite. Não, eu acho que ele é muito gangster, mas eu acho Que ali ele tá dormindo no caso, tá ligado? E aí eu fal queria que ele tivesse acordado muita coisa, né, Ronaldinho? Então eu respeito tanto ele que é tipo assim, irmão, ele não vindo tá tudo bem. É, ele não vindo tá da hora, cara. Ele é casado com cinco mulheres. Você sabe disso? Isso é, ele é casado. O Ronaldinho
Gaúcho, ele tem cinco mulheres e tipo P Mr. C. consentimento. Eu esperando até você, Mamão. Hã? Com consentimento, irmão. Tá Entendendo? E outra, isso é pouco para ele. Ó, pesquisa aí na internet. Pesquisa aí o Google, dá um Google aí. O Ronaldinho Gaúcho é casado com quantas mulheres? Esposas Ronaldinho. Ronaldinho Gaúcho tem quantas mulheres? Tem quantas mulheres esposas? Mulheres? Isso. Pera aí. Opa. Não, Ronaldinho Gaúcho não tem esposas, mas sim um filho. Ah, tá ch. Quantas esposas do Ronaldinho Gaúcho Tem? Pergunta pro chat LGBT. Ronaldinho Gaúcho posta foto com quatro mulheres no dia dos namorados.
Ah, mas aí são amigas. Só amigas dele. É as mulher dele. As mulher dele não é tipo essas mulher. É. Quantas esposas o Ronaldinho Gaúcho tem? Tipo as tiazinhas das antigas mesmo. Tipo, mano, se você fosse Ronaldinho, você teria quantas esposas? Essa é a pergunta. Uma só da Mota. Eu também só teria uma. O Ronaldinho Gaúcho é famoso por sua vida Social agitada, né? Mas oficialmente ele não tem um número definido de esposas. Ele já teve alguns relacionamentos famosos, mas não há registro de múltiplos casamentos. Não, essa informação é concreta, irmão. Se ele fosse responder,
provavelmente daria uma risada e sairia driblando essa pergunta, cara. Driblando essa pergunta. Ele tem umas quatro, cinco mulheres. Ronaldinho. E outra até uma notícia que a Ronaldinho Gaúcho Passa revon com suas duas mulheres. Mas agora ele tem Não, deixa eu ver três, né? Deixa eu ver. Tu sabe pelo rosto. Sem pelo rosto dela. Deixa eu ver. Vai tomar no cu, velho. O cara conhece a mulher do Ronal de hoje, cara. Deixa eu ver. Ele tem quatro, cinco mulher e outra. E vai pra bagaceira, tipo de transar com as quatro e ainda bater [ __ ]
Deus. Sério? Sério? Ele apetitou cheio de fome, [ __ ] Juro. [ __ ] velho. É sério, Ronaldinho é cheio de fome, [ __ ] Cheio de fome mesmo. Vai dar muita merda, velho. Tá falando demais. Não é, [ __ ] Eu vi na internet, mano. Não, mas para, velho. Vi na internet. É verdade. Lógico. Você é louco, [ __ ] Daí fodeu. Então, aí se ele v trombar, ele sabia que você falou isso dele. Ô, eu não falei para você que eu fui pr pro pra balada com o Ronaldinho. Curti com o Ronaldinho? Curtiu?
Não falou não. No primeiro podcast que eu cheguei, eu Entrei. Aquilo que você falou para nós não nem tava prestando atenção. Ó, eu cheguei tava tendo um evento de Free Fire que eu fui com o gordão da XJ. Aí chamaram a gente. Aí fui eu, o gordão da XJ e o toduro na festa. Naquela balada que tem o muito famosa, não sei se é Marau. Marau. Acho que é Marau. É isso mesmo. Tava lá festa do Ronaldinho do homem filho. Esqueça tudo. Ele tava no camarote com 15 mulher. 15 assim, ó, naquela mesa redonda. Drink
À vontade. Pá, chegou eu, o baleião gigante de de pijama, mijado, gordão tava de pantufa. Olha só a bagace. Que isso? Para você entender o o caos que tava essa noite. O tod duro, o Boca de [ __ ] sabe quem é, né? Eu quero beber, [ __ ] Quero beber. Ele, o Fonho, meu amigo, eu tô fonho. Aí cheguei lá, falei: "Mano, eu não vou sair daqui sem tirar uma foto com o Ronaldo Gaúcho, amigão. Nós tá com a Moral, nós sai do e eu com a roupa do Free Fire, pô". Ele foi fazer
o evento do Free Fire. Eu falei: "Uma foto, eu vou tirar". Mano, cheguei lá na hora que eu fui entrar, o segurança dele gigante, maior que o giga, assim, só que grande assim, ó. Não sabia se era forte ou era gordo. Era gigante o homem. Na hora que eu botei o peito, ele eu só apontei assim pr pras meninas que era que trampava com o Toguro da mansão maromba. Tinha quatro assim, ó, Lá com o Ronaldinho. Eu, Júlia, lembra até o nome dela, Juliana Aliada. Ela já se ligou, contou com o Ronaldinho, meu, tá comigo,
pai, amigo do Free Fire e tal, trocou ideia com ele, resumiu. Aí o Ronaldinho só fez assim, ó, com óculos, pá, drink, duas mulher, um em cada colo, ele só olhou para segurança e fez assim, ó, e voltou. Segurança saiu da frente, eu entrei, mano, dali pra frente é só história, amigão. Tomamos, botei o gordão para dançar no meio do camar do Ronaldinho. Ele se mijou lá dentro e, mano, foi loucura, loucura. Juro, juro. Aí as minas muito fedor esse, esse dia foi louco. Sério? É porque ele se mijou e ta ele tava muito fedido
esse dia. O gordão que nojo, [ __ ] É [ __ ] Aí ele pegou e e meio que as minas sentiu como sentiu por causa que era sofá daqueles de pano, não era de entrouina, né? É. Ficou muito fedido. Aí o Ronaldinho quis sair fora, Saiu mais cedo. O bagulho foi maior bagaç, maior caos da [ __ ] Bebeu a bebida dele. Ah, mas gente boa ele então, né? Bagaralho. Bagalho. Quem que foi a pessoa mais da hora que vocês trocaram ideia já que vocês conversaram? Nossa. Ou de grande que vocês falavam assim: "Puta,
que foi muito [ __ ] que veio aqui ou que vocês trombaram num rolê". Ô, ajudar nós a lembrar, são 900, né? Mas [ __ ] uma pessoa muito [ __ ] que Surpreendeu. Seu Jorge, seu Jorge foi uma pessoa que que fez um programa, [ __ ] Lembro quando o Rodrigo Santoro veio, ele por ser muito lindo e ser o Rodrigo Santoro na hora que ele tava tomando tipo o whisk com energético com nós, eu falei: "Ah, vai tomar no cu". Tá ligado? E de gringo? gringo que vocês trombaram assim, eu tentei esboçar meu
brod foi mal, mas ó zoira, ele trocou uma ideia com nós em off, lembra do Versap Trocando uma ideia com nós? Você perguntou para ele em off? Eu falei assim: "Eu Verstap, quando estamos convit perguntei se ele tinha gostado, se ele tinha gostado do papo." Aí ele falou assim: "Pô, gostei muito, muito leve e tal". Aí eles estavam indo já saindo dali direto para uma coletiva de imprensa coletiva, [ __ ] Aí o Checo ainda falou assim: "Pô do [ __ ] que trocar a ideia com vocês o [ __ ] é agora falar com
esses bando de falou uma Palavra bem ofensiva, bando de chato aqui, mas foi do [ __ ] Obrigado, [ __ ] Que moral! Foi porque essas essas entrevist quem sabe quem sabe é os cara. Quem sabe é vocês, cara. É [ __ ] É o Julinho de 11 anos. Eu senti, eu senti. Mas mano, vocês são [ __ ] [ __ ] isso aí, velho. Vocês, ó, eu tô aqui por vocês. É nós. Vocês são, vocês são monst. Não, não, não. Vocês que é [ __ ] Vocês são monstros da hora. Seis. Tá louco. Tá
Não. Ei, tava louco. Você tem que fechar seu podcast, acabar com essa merda. Não, não, não. Eu não, não, Mítico. Agora sério. Hum. Eu fechei duas vezes por semana. Hum. Biblioteca para nós ir. Vamos embora. Tem que estudar. Tem que tá estudando. Aí tu vai estudar. Vamos estudar. Vê se assiste. Aprende um pouco. Vê se assiste. Aprende um pouco. Comprei todo o documentário do Net de [ __ ] Tudo pai. Tudo. É encicloplé de as Barças. Eu vou acabar com o mundo. Tá Pequeno o prédio aqui do P. Tem que aumentar, irmão. A gente já
vai pra sede de nova já. Já, graças a Deus. Eu eu desisti, mítico. É, eu desisti. Ô, mas a galera gigantona quando vem pro Brasil acaba colando aqui agora, né? Virou virou virou virou um lugar de da galera colar aqui, né? Sim, sim. Graças a Deus, man. Acho muito legal. Isso é [ __ ] né? Mas, mano, é que a gente começou isso lá atrás lá quando a gente trouxe o Pcking Blinders lá, que eu esqueci o nome dele. Ele veio aqui já. Não, mas não foi o o top. [ __ ] irmão. Ninguém conhece.
Não que o outro não seja top, mas não veio o principal, veio o que era criancinha na série. Esqueci o nome dele. É Fim. Fim Shelby. Fim Shelby. É. É. Ah, não tô ligado. Cheb é [ __ ] Mas isso desde o início a gente queria, tipo, toda ator internacional que vem pro Brasil, a gente queria trocar uma ideia. Se eles quisessem, se tivesse disponva no pânico, a gente, a gente chegou também a A negar às vezes uns convidados gringo que os caras falam: "Não, 15 minutinhos, 10 minutinhos". A gente fala: "Ah, não, mano, só
vem". Pô, mas é muito louco, né? Tipo, vi uma galera, tipo, eu viajei pr pro bagulho da do Super Ball com o Caio, inclusive, mano. Caio, a gente te ama, Caio. Fala que ama o Caio também para te dar presente. Caio, você é louco, irmão. Sai, mano. O Cai é uma das melhor pessoa que eu conheci ano passado. Ele é um amor. E Ele me levou pro Super Ball, né? A gente foi com a Ley e eu lembro que eu tava assistindo o jogo assim, ele já tava num num lugar [ __ ] que ele
colocou a gente na frente do jogo. Não, o ingresso era tipo 8.000. é o melhor ingresso. Aí ele falou para mim: "Pô, tô aqui no camarote da meta, quer vir aqui?" Falei: "Lógico que eu quero, né?" Aí eu subi na hora que eu entrei no camarote da meta, irmão, era um camarote tipo de 20 pessoas, era super fechado. Sei conta Pra mamão quem tava. Na hora que eu entrei, a primeira pessoa que eu vi quando eu entrei, Trevis Scott, trocando uma ideia, trocando uma ideia, comendo um enroladinho de salsicha. Nossa, Trevis Scott, olhei pra direita
dele, Central Sea, conhece Central Se quer fer que todo mundo my bit is gay. Pum, enfim, aí fui entrando aquela modelo famosaça, não aquela modelo que tem vitilic é muito famosa, [ __ ] não vou saber, ela é Modelo global, ela é muito [ __ ] enfim, uma galera sinistra. Aí eu lembro que eu falei: "Mano, não vou pedir foto com ninguém agora, não vou trocar ideia com vou chegar na moral". Tinha 20 pessoas, eu já chego dando pala, vou [ __ ] o Caio também, né? Aí cheguei, sentei na arquibancadinha que tinha uns uns
umas Você fingiu costume? Lógico, eu fiz costume. Har ela é muito [ __ ] essa menina, velho. Muito [ __ ] Wine. Nós trocou uma ideia de carnaval depois ela Falou que queria vir pro carnaval do Brasil. Da hora. Aí beleza. Aí nós entrou, sentei na ar aqui bancadinha. Aí tinha um maluco loirinho assim, muito style sentado na minha frente. Tipo, tinha duas cadeiras na minha frente e tava atrás de mim assim. Eu tava atrás dele. Falei: "Mano, esse cara é muito est deve ser algum artista". Quando ele vira de costa, eu fiz assim, daí
eu falei pro Caio, dae, é, é o Machine Gan Kelly, mano, sentado na minha frente Assistindo o jogo, perguntou para nós, é que horas que é o show do Kendrick? Aí eu travei, né? Daí eu caio respondendo, falou: "Caralho, é no meio do do intervalo, né?" Eu fiquei, eu fiquei, eu fiquei, mano. Aí eu fui falar que eu falei, mano, agora agora que nós já tá aqui, fal. Ah, eu desenrolei, desenrolei, desenrolei, comecei a falar. Eu acho que é tipo isso, né? 16 PM. Carinha de [ __ ] Ficou com a Carinha de [ __
] ainda. Fala inglês, fica [ __ ] né? Mas tudo bem. Aí cheguei, aí eu falei, mano, agora deu não, não, não. Depois você tenta, irmão. Sério, deixa ele terminar a história dele, filho da [ __ ] É, fica um interrompendo cada história do outro. Você quer tentar mais uma antes de eu continuar? Eu não sei como que fala 16 em inglês. Tá errado, tá errado, tá errado. Aí eu cheguei e falei: "Mano, agora eu vou tietar os caras um Pouquinho, pelo menos uma fotinha". Aí eu fui primeiro no Travis Scott, mano. Já tava o
Caio falando com ele e tal, deu: "Hei Travis". Com aquele sotaque da Índia, né, mano? Hei, Trevis Brasil really love you. Comecei a falar aqueles fã chato. É. Pá, mano, vou falar o que para ele? Pega no meu pau. WhatsApp. WhatsApp. E aí, falar o que pr ele? Can I take a picture? Fo que eu falei, mas eu, mas eu falei, elogiei primeiro, mano. Falei, pô, o Brasil gosta muito de Você, eu sou brasileiro. É. Aí tirei uma fotinha com ele, filha da [ __ ] meteu a mão na cara, velho, na foto. Ah, chapou.
Mas achei exclusivo também, né? A foto dele tá 5000. Muito chave. É estilo. E chegou o Messi depois, não foi? Ah, tava lá também. Tava. Mas, mano, a a mano, o Messi tava lá, tava lá. Tava lá. Não, tava lá. Nossa, mano, é que eu já tava em choque. A merda que aconteceu foi que o Central C ele tava com mais dois caras, tinha um maluco do lado dele, Tamanho de um mastodonte. Acho que eu não sei se era a segurança dele, o empresário dele, o maluco gigante, tipo, dava dois mau ma ma velho, [
__ ] Tá entendendo a noção? É tipo, tô tô te elogiando. E aí, mano, eu cheguei para falar com ele, para pedir uma foto com ele, só que eu tava nervoso e eu cheguei, a primeira coisa que eu fiz foi pisar no tênis do desse cara sem querer. E era um tênis, mano, sei lá que tênis que era, porque o cara me empurrou e Ficou um clima horroroso, mano. Eu não sei. Eu acho que ele empurrou no impulso. Tipo assim, pisou, ele empurrou. Só que eu voei, né? que eu tenho um [ __ ] sou
desse tamanho. O cara par o cara me empurra, [ __ ] juro, já começa a confusão do [ __ ] ali. É isso mesmo. Não, mas eu já tava no erro. Pisei no pé dele. Mas [ __ ] mas pisar no pé dos outros é sem querer. Ninguém pisa porque quer. Você é louco, [ __ ] Vai começar uma bri com central man. Crazy. Ei, central, colar aqui no be aí, pisar no pé dos outros, o bagulho vai ficar louco pro teu lado, hein, pai? Eu fiquei pedindo desculpa meia hora pro cara, falei: "Mano, me
perdoa, desculpe". E o cara mexendo no tênis o tempo inteiro assim, ó, pr ver se não tinha estragado o tênis dele e um clima desagradável. Aí eu fui no central se Brasíli love. A mesma coisa que eu falei pro Trav Scott. Aí tirei uma fotinha com eles, mas ficou um clima ruim, velho, Por causa do que eu pisei no pé do cara. Entendeu? Por isso que é da hora os os artistas. Ah, também tem. Você é louco. Vai todo mundo lá no Instagram, você entrar você falar que ele é humildade, mano. Por que, velho, não
foi ele. Ele foi bocado. Não, ele foi gente boa. Foi o segurança, sei lá, dele, velho. Mas você pisou no tênis dele. Quem te empurrou? O segurança não. Pisei no tênis do segurança. Ah tá. E o segurança te empurrou? Então já tem que quebrar o Segurança, [ __ ] Não, mas o cara pareceu mastodão. Cadê sombridade mano? Vai deixar o cara te empurrar, [ __ ] Deixei, mano. Deixei. E os artistas brasileiros [ __ ] conheceram? Conheci. Conhecendo. Já dá o papo. Já, já vou falar então logo. Fala, fala os três nomes aí logo. Neto,
filha da [ __ ] [ __ ] [ __ ] [ __ ] Craque Neto é o merda. É mesmo. Lixo hospitalar. Lixo. Craquneto top um. Certo. E outro que é é o muito. O veg é [ __ ] para [ __ ] V Veg pau no cu, velho. Pau no cu. Pau no cu, velho. Nunca nunca vi ele. Mas pau no cu. Falam, né? E o Júlio Balestrin. Putz, pô. O Julião eu não vou aceitar. Ele tem quatro fica no Gosto, gosto, gosto. Ele é B. Eu amo não, todo mundo que eu falei eu
amo. Não, mano. Conheci uma vez um artista pau no cu em 2016, mas não vou falar quem é que é [ __ ] Dá Moral pro cara. É isso mesmo. Não tem porquê. Mas tem uns pau no cu. Oxi. Só o que tem é pau no cu, pai. Mano, só para mim só o muro mesmo. É muito muro, [ __ ] É o único pau no [ __ ] foguete, né? E aí quando ele tá aqui, ele puxa sardinha para nós, né? Quando tá do outro lado, puxa a sardinha pro outro lado, né? Exatamente. É
[ __ ] né? Tô gurou, falar um bagulho para você, irmão. Haverão sinais. Haverá sinais. Cobra Cavalo criado. Não se mostra o dente. Cavalo dado. É isso mesmo. Você é [ __ ] Togurô. Você é [ __ ] Sabe o que? Vamos fazer o pódio pra visita com os caça fantasma. Vai você e o Toguro. Oi. O Toguro. O Toguru não tá doidinho pr para aparecer no visita? Prega uma peça nele, leva ele para um bagulho desse aí. É vai manifestar lá, [ __ ] Ô, o quarto dele não é que tem uma pirâmide em
cima do quarto, um bagulho assim. Mas que que é aquela brisa? Você entende alguma brisa Do Toguro? Se eu contar um bagulho que ele falou que não foi pro ar, ele pediu para cortar, mas vou falar porque eu não gosto dele mesmo. Cuidado, [ __ ] Vou falar. É melhor não fala. Fica quieto um pouco. Você já fodeu muita coisa hoje. Tô brincando, eu gosto de você, Toguro. Chapei. Ah, mas então você ia falar uma grosellia grande, né? Ele ia chapar. Eu não é por isso que ele falou. Não fala [ __ ] É difícil
falar o que ele falou. Se ele falou para não é, se ele falou Para não falar, não fala. [ __ ] você deve, você tem que aprender a falar. Esse bagulho que o Bruno te falou é tipo, é tipo uma regra. O cara falou para não falar, não fala [ __ ] principalmente ao vivo, né? É, né? Boca de sacola do [ __ ] Eu ia falar, [ __ ] Não se controla, velho. Fofoqueiro. Brusqueta do [ __ ] Fofoqueira. Pode fazer uma pergunta? Pode. Faz aí. Gostaram de trocar essa ideia com nós? Foi gostoso.
Foi gostoso. Sempre é da hora tá aqui, né, pô. Foi tipo uma terapiazinha hoje. [ __ ] nós não chorou, né, velho? Hã, nós não chorou. Eu chorei de rico a história do do muro. Não, essa para mim foi, pô, a gente tá aqui direto, mano, ouvindo histórias e histórias. Essa história foi [ __ ] Chorar de rico, o bagulho é muito bom, [ __ ] Obrigado. Assustador. Vocês estão assistindo Pode Par Visita? Mamão que tá no toque. Tá. É agora. Agora agora depois do PD Pá vai acabar você na Mansão do Renato Garcia. Tá
um vídeo do [ __ ] Isso aí, mamão. Não, de verdade. Tô para dizer que foi um dos melhores aí. É, se não foi top um, foi top dois ou ou foi top um. Tô amando, mano, os visitas. Parabéns, tá? Parabéns pelo visita. Desculpe. Vai voltar, vai vir aqui também para trocar ideia, falar disso, mas agora quem tá tocando pode para visita é o mau. Então, mano, vai vir muita coisa nova, vai vir muita. Ele vai a semana semana que vem no outro Você vai gravar lá em casa comigo. Eu nunca nunca quis gravar, mas
agora eu acho. Vamos lá. Acho que tá um momento certo. Conhecer suas intimidades. Vamos conhecer. Abre as gavetas dele. Abre as gavetas. segredos mais ocultos de mítico jovem. Não, aí também não precisa tanto os ocultos. E quando eu falar para você não falar, desgraçado, não fala. Fala, [ __ ] Senão eu vou te eu vou te fazer um programa diferente. Eu quero te Acordar. Lembra daquele programa que acordava? Olha que legal. Olha que coisa gosto. Posso acordar você ser dormindo, pá. Vou chegar lá 7 horas da manhã. Nossa, que legal. 7 não precar de uma
forma inusitada. Ó, e Brino, seu cenário tá ficando pronto. Vai tomar no cu. Já parou. Não é, você vai ter um programa aqui no Pode par. Vai ter. Teremos pa. Merece. Merece muito. Talentoso. Tô muito ansioso, mano. Meu Deus, eu não durmo. Mas você viu o cenário, né? Eu vi A galera, mano. Vocês vão ficar em choque. Galera de casa, quando vocês ver, a gente tá fazendo uma parada diferente para vocês. Vai ser [ __ ] Você me convida no seu programa? Eu convid, só que o program, eu não sei se você vai querer ser
convidado. É, se você for convidado, você tem que, enfim, é um programa muito diferente. Aguardem. 2025 Brode, vai ser entretenimento. Sério, a família [ __ ] Imagina o programa do Brino, velho. Se você gostou, deixa seu Like, se inscreva no canal, siga o Mom, todas as redes sociais estão aí na descrição. Siga o Brindo. Todas redes sociais estão na descrição. Se você não conhece esses dois monstros da internet, por favor, siga e faça mais vídeos juntos, mano. Porque vocês são bons dois juntos. Dupla de boa, junto. Vamos embora. Entendeu? que o pode pil nem Deus
separa. Amém. E nem Satanás, né? Só quer dizer, nem Satanás. Exato. Era isso que eu queria dizer. Só só Deus. Falou Errado. Falei errado. Nossa. Falei errado. Eu nem quis corrigir. Eu falei Deus e nem satanás. Se você gostou, deixa seu like, se inscreva no canal. Fique agora com pode pr visita na casa do Renato Garcia. Certo? idade já é nós. Boa. Dá, [ __ ]