então todo domingo você tem show em São Paulo é isso todo domingo tem show em São Paulo é onde que é teatro rena R rena que fala renas nunca sei falar eu também não renascência renas lá Paulista fica fica na Santos com a com a radol que Lobo ali perto da Paulista é legal lá o teatro muito legal nossa é bem e o lugar é bem bonito né hotel é bonito ali o aqu um hotel velho Ah tá é um hotz as bandas que vem aí acho que a tayor Swift tá lá Mentira vai vai
lotar lá agora ass pode ir lá agora ela tá saindo para pro alians qu Hoje tem show dela não é só de o RBD é certeza que tá lá certeza cza certeza é hoje o show né foram show a gente é hoje é estão lá quinta que dia gente a gente tá gravando o episódio por ISO que tá confuso a gente tá confuso que dia mas hoje tem hoje tem hoje quint tem na quinta também vocês não vão não hum vocês era fã Hum que bom cara não não Eu nunca fui eu nunca vi um
se esses cara passar aqui eu não juro e não é eu sou muito desligado PR ess parada que eu não que não é que eu assisto sou muito desligado Ô eu juro eu não sei o rosto de nenhum Rebelde de nenhum Rebelde ó aqui tem uma tem um aqui não sei cara não não mas assim Lógico que eu sei do Rebelde super sei por conta do do bum que foi que é eu já era velho mas então eu também não assisti não e e foi tempo tipo acho que de dois anos só uma diferença assim
porque eu tenho amigas com 27 que são alucinadas pelo Rebelde eu tenho 30 já não é da minha geração Pou é eu também não peguei é não peguei imagina com 38 n não não pois é que bom que que era sua que que você assistia quando você tinha adolescência é s Jú Chaves bacana Chaves eu via muito cara chaves se eu tombasse o Chaves ia ser muito legal Sandy Júnior eu via eu viia só que eu não era fã das músicas não até até fiz piada Aí eu ganhei para ir no no show deles naquele
Naquela vez e aí eu olha porque que eu fui cara os fã me xingaram PR caramba quando eu falei isso eu ia ter uma festa à noite aí eu pô me deram para ir no camarote Open B falei mano eu vou lá fazer um esquenta meu Deus aí eu fui no show do São jun para fazer um Esquenta lá no camar e nunca mais apareceu e depois saí fora no meio do show e agora anda com cinco seguranças por aí porque os fantão até hoje é o que teve da Sandy do Júnior juntos a volta
é aquela volta lá que você viu um monte pô um monte de adulto com faixa na testa fal gente seus filhos estão vendo você fez isso Você foi no show sua filha viu isso aí você foi no show Óbvio S como você vai cobrar maturidade eu eu amava Sandy Junior mas muito da minha época também eu fui no dia que a Sandy você sabe que a Sandy teve caganeira nesse dia real real ela teve diarreia rota vírus que a Sandy não tem caganeira ela tem rota vírus é a Sand ela é verdade e aí no
meio do show ela teve que sair meu Deus tá foi essa foi a única parte que eu prestei atenção porque eu falei mano a Sandy vai sair porque ela tá com caganeira não saiu saiu antes que talvez ela não fizesse o show Porque ela tava Ah eu vi eu lembro lembro L diso aí ela entrou andando aqui né devagarzinho sem muitos movimentos com as perninhas fechadinha é fechadinho parecendo um pinguinzinho aqui ó sem muito movimento brusco E aí uma hora ela foi virou e foi indo eu falei cara ela tá indo cagar eu eu falei
a Sandy eu até comecei a prestar atenção falei galera presta atenção a Show A Sandy e ela saiu fora e aí o Júnior ficou lá eu falei agora nós vamos ver aí ele ficou na batéria veio a bateria vamos pular né que é a parte dele e t tal e e e cara e era dava meio desesperador porque ela não voltava então ele ficava meio olhando PR aí ela voltou ela tava cagando cara isso é maravilhoso que ela foi dar Suíssa voltou é horrível ela voltou falando alguma coisa ou não Não voltou ela só queria
cantar ela só queria fazer o script ela voltou vou embora Bora pelo amor de Deus foi ali rapidinho voltou é que quando dá uma aliviada né rápido e volta não ela chegou a falar ela falou Gente eu estou um pouco fraca né porque tô com rota vírus e eu que rota vírus cara caganeira aí amiga você tava também ontem ainda tô um pouquinho tá vírus é caga Neno eu posso falar eu falo de boa eu falo uma dor no estômago e caganeira gente Ô já teve algum imprevisto assim do do show que você fala não
vou ter que usar isso aqui para para fazer piada de não no meio do show Car acontece microfone falhar o cara já passei mal tive que sair uns 5 minutinhos e voltar só que Car teve uma vez um show esse show cara é para esquecer o show era um lugar tipo assim era era um teatro para 700 pessoas tinha acho que 1 e 50 assim tava aí falou pô falou pad dissimo Essa época aí foi dramática aí aí o o cara o produtor local ele falou olha vai entrar um pessoal aí para dar não era
você ainda que viajava comigo vai entrar um pessoal aí para dar um recado aí antes do show cara os caras entrou uns 10 cara no palco falaram uns 15 minutos e a plateia meio que cara sei o que os caras saíram do palco sentaram lá entrei para falar luz luz cara esse dia luz falhando e o microfone e eu misericórdia a galera não não dava risada eu comecei a ficar nervoso e tal e eu desesperado assim mano que dia que que tá acontecendo isso comigo cara eu falei e eu juro do nada entra um rato
no palco Mentira era o Jerry porque ele ele foi igualzinho no desenho porque não é que ele passou correndo ele entrou numa boa o rato entrou meio que olhando assim e acostumado entrou devagarzinho assim eu eu vi o cara não não não não falei não não depois disso tudo e faltava assim uns 20 minutos assim para acabar o show ainda e o Rato veio vindo e e e na frente do palco tinha um alguns teatros tem assim tem um ressalto Zinho que é para passar cabo ali embaixo tal e tinha eu falei cara eu acho
que a plateia não vai ver o rato então eu vou vou seguir aqui e ele veio vindo e olhando para cima eu falei mano esse rato me atacava aí eu comecei a entrar nessa noia e fazendo piada e falei mano aí tinha uma mãe com uma criança que sempre a mãe com a criança tá na primeira fila isso é impressionante por quê é que eu não tenho criança levo cara é sempre na é raríssimo tá na última os pais acho que estão desesperados para sair e compra cedo não vou comprar a primeira e leva a
criança cara na minha cara a criança sempre tá na minha cara po pode ser aía criança do seu show a mãe com a criancinha de colo ela foi no show não pode ir com pai pode ir às vezes leva umas crianças que entende o que eu tô falando mas a gente Avisa a gente avisa se quiser levar E aí essa mãe viu e ela entrou num desespero cara ela começou a gritar um rato Olha esse show Só gritar e desesperou ela levantou saiu correndo com a criança eu falei não não não cal pel aí eu
fui que que faz faz parte do show chuta o rato entendeu Não falei não vou chutar o rato mas que seesse rato morre olha entendeu tanto de coisa e eu fui me assel coro atrás dele eu fui no rato assim ó aí ele saiu fora falei vamos lá é pô o que que eu vou fazer cara vai não é possível cara desesper cala onde era esse show era Espírito Santo do Pinhal a cidade nunca mais fui lá ainda vou expar nunca ninguém quis contratar mais não aí aí o rato saiu fora hã falei vamos lá
Tentei continuar o rato voltou aí eu falei Gente desculpa foi a única vez na minha vida que eu fiz isso falei olha não vai dar para continuar eu vou vou sair desculpa parei o show e saí quando eu saí deu uns 5 minutos eu puto lá falou mano toma cu o que que o prefeito veio falou não ISS é normal falei normal Você tá maluco eu nunca mais eu V normal o qu entrar um rato no teatro não sei o que que o teatro ainda era Municipal falei você que não Cuida dessa merda eu ouvi
uma gritaria o rato pulou pra plateia cara olha esse dia aí eu falei cara eu não volto mais aqui mas eu não voltei não foi por isso não falei de raiva mas nunca mais voltei mesmo porque sei lá não marcamos tem que voltar lá hein tem que voltar lá para tirar esse trauma aí voltará Mas calma Então tem muito rato a cidade é isso não el falou é normal é normal acontecer esse tipo de coisa eu falei na tua casa entra rato falou não falei então por que que no teatro é normal [ __ ]
fiquei muito chateado Prefeito aí fiquei puto chamei ele pra porrada por isso que nunca mais voltou tá barrado a que nunca mais se contratado aí a gente ia jantar eu falei não quero jantar nessa cidade também não fui embora morrendo de fome ainda não comia ainda isso aí porç já entrou o morcego ai GR no meio do show e o lugão ficou viajava outro cara comigo entrou o morcego e pousou no e pousou assim na na no cenário e ninguém entrava para tirar o m com medo pô aí eu falei Ah vocês estão esperando que
eu tire eu falei não não aí ficou falei não eu ten que tirar Cara essa [ __ ] voar em mim e você no show ali no meio no show enquanto não vou neles né enquanto é comigo eles estão adorando cara é comigo é eles acham que é maravilhoso