Esse aí é o Victor ou pelo menos era o campeão recebeu um rework e visualmente ele mudou bastante com novos efeitos visuais e o modelo mais moderno ele até que ficou bom oa é que no processo o campeão original praticamente deixou de existir um campeão robusto com ar de vilão dos anos 80 e que agora virou um personagem magrin acentado e que parece que saiu de um anime causando inveja até em algumas campeãs do LoL como a MF e a kaça Afinal essa aí é ela certo certo acredite se puder esse é o novo Victor
na sua Nova Skin Chefão secreto Olá também aqui é o ukla e hoje a gente Confere o caso do Victor o primeiro campeão na história do LoL que teve o seu rework rejeitado por boa parte da comunidade esse aqui é o gráfico de popularidade do Camp nos últimos dias conforme arcain foi ficando mais popular o interesse por esse boneco que era um dos principais da série foi crescendo também até que isso parou de acontecer e dali pra frente foi Ladeira para baixo e o mesmo aconteceu com outros personagens como no caso da jinx e do
Jace só que nenhum deles teve uma queda tão brusca no seu interesse e o caso do Victor é único porque normalmente quando a r games realiza um rework é como se ela tivesse fazendo o lançamento de um novo campeão boa parte dos jogadores volta a interesse no jogo principalmente aqueles que gostavam do boneco anteriormente e aqui tá acontecendo justamente o contrário o rework do Victor veio naturalmente para acompanhar a sua transformação dentro do universo de arcin onde ele deixou de ser um cientista normal e virou praticamente uma entidade cósmica mas isso Provavelmente você já sabe
o que talvez você não saiba é que o novo Victor na verdade é o ruei o ruei o mago pintor que a r games lançou um tempo atrás Sim eles são Aparentemente a mesma pessoa então uma das skins mais legais que veio com o lançamento de arcan foi essa Nova Skin do Victor né que já tá levando em consideração um novo modelo do campeão Ela é bem diferente das outras e o que acaba chamando mais atenção é que aqui ele não tá usando uma máscara então a gente consegue ver o rosto humano do Victor E
aí que as coisas começam a ficar um pouco esquisitas essa Skin Tem um ícone que é esse aqui agora para ele com o rosto do ri consegue perceber Olha isso não é apenas o olho e o formato da boca o rosto é praticamente o mesmo Se você apagar essas duas pintas aqui ó é praticamente a mesma ou seja pelo jeito não é uma simples inspiração games usou como base o ícone doi para determinar o rosto do Victor E por aí a gente começa a perceber que não é o simples fato dele ter ficado um pouco
mais Magrinho e com a cintura mais fina todo o rework do boneco tá com cheirinho meio esquisito o novo Victor tem até semelhanças com o ultimate do York essa paredinha aí que ela tem nas costas Ó tipo esses dois cachecóis Adivinha quem copiou um pouquinho desse design Pois é vou nem falar nada e como se não fosse suficiente quando a gente uta a gente vira o maa rado agora Alguém poderia dizer que o rework na verdade ficou bom Afinal todos os efeitos visuais foram melhorados né certo e aí que tá o Victor tem uma passiva
que permite a ele evoluir as habilidades até então antes do rework quando você evoluía uma Skill visualmente ela mudava com isso você tinha um feedback visual de que alguma coisa tinha melhorado e o seu adversário também ou seja visualmente ele conseguia perceber qual habilidade você tinha upado agora isso não existe mais todas as habilidades vão ter o mesmo visual Independente se você upou elas ou não com isso o campeão perdeu a sua identidade visual e também clareza no Gam Play e ele teve até a sua história modificada Esse aí é o primeiro Victor e não
sei se você viu mas a w games comentou que o blitz crank talvez aparecesse na segunda temporada de Kane algo que não aconteceu isso porque na história original do Victor foi ele que inventou o blitz só que o crédito do projeto foi dado a outro inventor fazendo com que esse personagem entrasse numa profunda depressão e levasse ele eventualmente a se transformar nisso um sujeito que é mais máquina do que homem justamente porque ele queria remover todos os sentimentos humanos que estavam atrapalhando ele no seu trabalho e aí no primeiro rework visual da w ele ficou
desse jeito aqui mais moderno Só que ainda bem fiel ao original e agora ficou desse jeitão aqui cara ficou muito bom o problema é que não é mais o mesmo campeão agora e se eu te falasse que nada disso importa a right games tem um plano para fazer com que você aceite bem o que tá vindo por aí que resumidamente é deixar ele roubado para caramba Então esse é o estado atual do campeão hoje tá com uma taxa Dea média de 51% no mid por aqui a gente vê que o elo onde ele está desempenhando
pior hoje em dia é no prata uma taxa Vitória de 50% tá isso aí não é ruim tem bonecos que vão bem pior do que isso ou seja ele está balanceado não precisa de buffs Só que ainda assim ele vai receber alguns deles o que a r games planeja pro campeão agora mecanicamente falando é o seguinte ela vai bufar a passiva o q o w o e e o r do campeão imagina só o que isso vai fazer com o boneco que já está estável na meta a gente já cobriu essas mudanças na prévia do
Pet mas aqui vai um resumo para quem não viu a passiva dele tá relacionado com a sua capacidade de upar as habilidades E agora você não vai mais depender de pegar abates para conseguir pegar pontos na passiva e upar o que você quiser o que é uma habilidade que te dá escudo quando você acerta um campeão inimigo e agora você simplesmente vai ganhar mais escudo daqui pra frente sai de mim soraca e o W que é aquela habilidade que você coloca no chão e depois de um tempo aordo Quem tá dentro vai ficar mais consistente
atordoando sempre os caras dentro do mesmo intervalo de tempo antigamente variava um pouco o e vai custar menos mana e o r foi a habilidade que mais Melhorou agora quando você abater um campeão inimigo não só o seu Ultimate vai crescer de tamanho bastante mas também ele vai durar mais tempo para cada bate que você pegar ele vai durar 3 segundos extras Lembrando que a duração Inicial disso aí era de 6 segundos e meio e com isso o campeão deve vai ficar bem mais forte por conta disso mais pessoas vão jogar com ele mostrando que
talvez o rework tenha sido um sucesso Afinal agora ele vai ficar super popular e assim como a gente depois de escutar tantas vezes uma música ruim ela meio que acaba ficando boa é possível que isso aconteça aqui também afinal o Victor novo até que não ficou ruim né só o velho mesmo que praticamente deixou existir e aí no meio dessa releitura do campeão tem algumas skins que depois de reformuladas acabaram chamando mais atenção a mais notável é essa aqui logo no começo do vídeo repara que nessa nova versão ele não tem mais a máscara Além
disso as cores do personagem mudaram um pouco parece que ficou um pouco mais opaco E isso aconteceu não só para essa Skin aí mas para diversas outras do campeão e aí com base na rejeição Inicial que a comunidade teve para cima desse rework aí a r games fez alguns ajustes de modo geral todas as skins agora estão com cores mais fiéis à original o que é muito bom e essa Skin agora está com máscara também certo o personagem continua franzino né bem Magrinho então na direita a gente tem um rework Sem Máscara na esquerda com
e aqui embaixo a gente tem uma outra skin do Victor que mostra que bastante coisa mudou as cores o cajado dele tá bem mais brilhoso o mesmo aconteceu pra skin de cima ali e parece que de modo geral ele ficou um pouquinho mais parrudo mas e aí qual é a sua opinião você aprova ou reprova esse rework Você gostou do vídeo deixa o seu like e se inscreva tchau