vazou uma planilha Secreta de cheia de avaliações ali sobre os maiores influenciadores do Brasil Pois é né Essa é a bomba aí que explodiu nas redes sociais dia de ontem Mais especificamente tá revelando Então quem que é profissional de verdade e quem talvez precisa utilizar a sandália da humildade eu diria é Tem muita gente aí né muita treta pra gente comentar né vamos conferir nesse vídeo quem que foi aí os cancelados aí nos bas eu sou Marcelo milos depois da vinheta te contto hoje o assunto é quente é a tal planilha dos influenciadores né a
planilha vazada dos influenciadores né que tá dando que falar e a internet tá em choque com Os relatos sobre as maiores estrelas digitais do do país tem elogio para alguns mas o que nos interessa mesmo são os que tomaram um esculacho est sentindo uma treta bom mas primeiro a gente tem que entender um pouquinho sobre o que que é essa planilha para quem tá meio perdido deixa eu explicar essa tal planilha é basicamente um documento um arquivo de Excel que foi vazado na internet e revela um pouquinho dos bastidores do marketing digital publicitários criaram um
formulário anônimo onde podiam avaliar influenciadores com quem já trabalharam e o resultado um documento com quase 400 relatos de gente que arrasa até os famosos que precisam dar um jeitinho no ajustar o relógio ajustar o humor tomar um chazinho de humildade vamos vamos começar por algumas é claro que a gente vai falar de todos aqui mas algumas estrelas da lista né Tem gente que só recebeu nota 10 tipo a Juliete a Isa e o Ari Fontora vocês acredita o Ari Fontora é ator né da da Globo né dá para acreditar eu cheguei a ver alguns
Rios dele e realmente é muito engraçado cara ele leva jeito mesmo e é muito louco você ver um Tiozão né velhão já lidando tão bem assim com o conteúdo curto na vertical né sendo um influenciador mesmo e ele recebeu nota boa lá né o pessoal elogiou ele desde o profissionalismo até a disposição para abraçar qualquer ideia criativa teve elogio também pro Gildo vigor abre aspas e o Gil do vigor gente a energia do cara foi tão elogiada que eu fiquei com vontade de chamar ele para gravar aqui no canal Alguém avisa o Gil que ele
já tá contratado Beleza dá uma rápida pincelada aqui em quem foi elogiado mas o que nos interessa mesmo são os que tomaram esculacho né Por Exemplo né como não como não falar dele é O grandíssimo Igão do pode P assim pô estamos competindo estamos competindo gente abre aspas aí porque tava escrito lá na planilha ó trabalhar com o Igão foi bem estressante pois ele simplesmente não tem agenda mesmo alinhando a campanha previamente com os assessores e definindo a data era um mistério até ela ser realmente postada sem contar que foi enviado a para ele colocar
no rios e ele escolheu uma aleatória nada a ver com feed parecendo ser de propósito aquela escolha e Demorou dias até que ele aceitasse uma nova versão e ajustasse muita burocracia para uma entrega que não expressa números bacanas engajamento e conversão baixos e aí na planilha tinha um espacinho lá uma célul Zinha também para que eles pudessem dar alguma dica né escreverem alguma dica para algum e Public ário aí né Para alguma agência alguma empresa que estivesse pensando em contratar o serviço desse influenciador E aí do Igão escreveu assim ó só trabalhem com o Igão
se realmente tiverem paciência e estiverem cientes que vão precisar alterar o calendário de conteúdo umas 10 vezes é mole bom ainda na mesma vibe numa outra avaliação falaram sobre o pop abre aspas foi péssimo eles são extremamente amadores Assim como toda a equipe tem dificuldade em seguir os briefs e não cumprem prazos se seguram na imagem de maior podcast mas tem entregas super fracas bom para quem não manja muito aqui da da Das internets né do do mundo dos influenciadores os briefs são briefs briefings né são é o roteirinho que o influenciador tem que seguir
na hora de fazer ali a sua publicidade bom na diquinha aí em relação ao podpa disseram o seguinte contratem alguns POD ces menores para igualar o alcance deles E terá mais profissionalismo E aqui nessa dica eu acredito que nos traz uma reflexão a respeito disso mesmo né muitas vezes essas empresas contratam influenciadores gigantes que vão pagar ali milhões por uma publicidade e o influenciador tá ó cagando pra empresa Vocês já vão ver em outra avaliação aqui que é como se o influenciador tivesse fazendo um favor pra empresa o que não é bem assim né então
é até bom PR as empresas grandes aí também abrirem o o olho também e darem ali um pouquinho mais de valor para aquele influenciador que é um pouco menor né é que vai ter muitas as vezes mais profissionalismo do que esses daí que estão meio que cagando aí pra marca né bom vamos pra outra aqui que tomou um esculacho ainda maior a GK abre aspas insano eu não sou de fomentar o cancelamento mas essa aí ela não pede ela implora simplesmente não cumpre a agenda não respeita o briefing E se ela quebrou a unha no
dia no dia da postagem esquece é luto pela unha quebrada e lá sabe Deus quando Será postado caraca mano que esculacha hein então tem uma outra empresa aí um outro funcionário também que também deu aí uma cutucada na na GK né porque como eu disse são são vários lá lá era meio que aberto pros publicitários escreverem né E aí agora obviamente agora tá fechado senão a galera vai lá tumultuar né bom simplesmente inviável trabalhar com ela e extremamente insuportável não cumpre absolutamente nada do que está como obrigação no contrato assinado nada mesmo implorando e até
mesmo na base da ameaça de processo e não está nem aí além de ser extremamente mal educada e grosseira se acha Deus não processamos ela aí né pela dor de cabeça mas era a causa ganha não faz o mínimo e sequer da justificativa tudo que falam sobre É verdade e é até pior acha que está fazendo favor para marca e não tem vontade alguma de entregar nada se cumpriu 40% do contrato foi muito que doideira não galera Ó outra que tomou um esculacho também foi o Coringa da laud né Ele é bem famoso também ó
abre aspas péssimo não cumpre horários nem direcionamentos acha que pode fazer o que quiser parece que vive em outro mundo na época o Manager dele causou muito desconforto com toda a equipe sendo extremamente arrogante apesar de tudo consegue trazer bons números por ter uma comunidade fiel uma outra review ainda sobre o coringa disseram horrível ele é extremamente desorganizado se acha o Real dono real dono do mundo né mesmo o briefing sendo mastigado não segue fora o time dele né do comercial que até que quem está na rotina é grosso né demora para responder e não
passa as alterações quando solicitadas e aqui como eu disse vale aqui através dessas avaliações uma reflexão né Será que a galera que bomba na internet tá preparada para lidar com a responsabilidade que vem com a fama porque uma coisa é você fazer vídeo engraçado no tiktok outra é encarar contratos prazos e equipes inteiras que dependem do seu profissionalismo E aí que que vocês acharam dessa história toda né quem você acha que merece uma nota 10 e quem precisa aí de um puxão de orelha me conta aqui nos comentários né E se você curtiu o vídeo
já deixa o like se inscreve no canal a gente tem vídeo todos os dias compartilha com aquele seu amigo que gosta de uma treta na internet até a próxima ciao [Música]