quer aumentar a potência do seu carro mais economia sfi chips clique aqui no link da descrição falando de carro tem um recorde acho que tá no Guinness Book com Fiorino com Fiorino [Risadas] quero ver se alguém já fez isso tá eu te conheço você tem alguém né mas no Brasil Acho que ninguém então a gente enchia também a feirinha de garotada E aí era o tempo seguinte quanto tempo eu conseguia cantar o pneu cantar uma subida naquelas pirama lá perto da Chácara fora sigo recorde foi 45 segundos na Fiorino acabou pneu aí depois não perderias
acabou o pneu velho entendeu ele não viu pneu careca não pneu ficava gastado Lógico que a gente sair 45 segundos cantando 45 segundos imagina expectativa Essa foi a melhor ficar aí depois a gente medir os metros também E aí na hora que o carro parava no lugar que Ele parava para começar quer dizer hoje em dia o celular câmera para tudo né hoje hoje a gente vive num Big Brother hoje Qualquer merda a câmera ali pega a outra pega Alguém filmou se fodeu fazer merda com carro moleque era uma coisa absurda eu eu era normal
pros fazedores de merda roubar o carro do pai bater atropelar era uma coisa que aconteceu um moleque namorar com a minha irmã aqui ele tinha uma RD 8ntinha e eu falei você namora com ela mas se deixar eu dar uma banda e comecei a aprender andar de moto isso aí lá no bairro ali mas de boinha tal mas [ __ ] Chinela bermuda e regata era ele e bicho aí tinha uma piramba assim que eu subia um dia estreia até que ligava no pedal né não tinha parte de elétrica [Risadas] travado Branco me cagando que
eu não sabia o que aconteceu eu fui embora eu falei mano caraca aí outro dia a mesma coisa tinha uma [ __ ] Praça grande e fazer a curva tal eu vim de [ __ ] agora eu vou dar uma tá deitado velho tá deitada agora que eu vou rapar a orelha não vou mostrar ora [ __ ] que Alex Barros e fica oitenta bicho só vem na guia chegar assim eu não bicho bem na guia irmão tinha público ou não tudo ralado de chinelo eu falei meu Deus do céu aí levantei a moto subindo
a moto que a gente aconteceu eu subi na moto e o pneu para lá e a moto do cara eu falei meu Deus do céu e fui para casa com a moto torta bicho todo [ __ ] e o cara olhou e falou não esquenta a cabeça e namorar com a minha irmã ele não fica tranquilo não songão descendo né Velho Chico melado cheia em casa minha mãe mandou pelo amor de deus eu falei não tá descendo na ladeira correndo e entristei Eita truquei porque o meu pai cara o meu pai é a primeira coisa
que ele me falou que eu lembro de moto foi o seguinte se você comprar uma moto eu ligo ela enfio ela no seu cu ligada meu pai odiava meu pai tinha pavor de irmão você comprava uma moto não podia deixar em casa meu pai odiava eu ligo a moto enfia ela no seu cu ligada Se você comprar a bola eu falei meu pai eu não podia ver moto meu pai tinha uma hora da ideia que você falou que lembrei uma boa aí depois esse desses apontava fiquei castigo né começou a liberar o seguinte é eu
fui Crescendo com sete né sete anos eu comecei a correr logo depois eu comecei de bicicleta não bicicross foi depois que ficou famoso 80 como tinha 78 aí mobilete ciclo motor 50 e tal depois tem lá a trajetória Mas essa é o seguinte aí o que aconteceu eu ganhava o prêmio no final do dia tinha sei lá uns 13 anos Falou Ah então tá bom então a casa tinha duas garagens mas deixava o carro fora e na hora de dormir podia pôr o carro na garagem aí eu ganhava o prêmio de estacionar exatamente e que
que eu fazia eu ia na rua de cima e era de asfalto mas a Avenida era de paralelepípedo quando chovia era mais legal Bacana Então o que que eu fazia eu ia fazer a manobra assim iu na Avenida fazer manobril aí eu fazia um drift né E se eu dianteira né Eu acelerava e dava no freio de mão o carro ui voltava fazia numa dessa não deu muito certo tá chovendo um pouco mais fui fazer o drifth o carro está funcionando Nossa velho aí deu na ponta assim pau mas na ponta sabe bateu no farol
e o carro virou cheguei em casa Estacionei E aí daqui a pouco né E ficamos lá fora daqui a pouco o cara começou a andar procurando quem é que tinha feito a Caca e a gente tava lá dentro não dá para ver porque bateu na frente do carro né [Música] Mas quem foi o [ __ ] velho o legalzão eu tinha esse esquema igual o teu então eu pegava e só que aí eu e um amigo meu ele guardava o da mãe dela dele e eu guardar da minha mãe então a gente saía os dois
mesmo horário e dava a volta no quarteirão e tal e achando que puderam Fittipaldi o pequeno meu o tum belo dia a gente criou coragem falou vamos pegar uma Sumaré Nossa a Sumaré pegar a Vida Sumaré e vamos dar uma banda maior né Estamos bem Já isso aí começamos a criar coragem e acelerar aí começamos a tirar racha eu e o Caio ia guardar o carro tirava uns rack não não tinha nem carta Acho que uns 16 bicho eu nunca me fizeram um Gol BX da minha mãe fez a ar e o dele é uma
BX Branca minha mãe BX Verde irmão ia sair era o Nelson piquei o Sena e pegamos uma Sumaré e pau velho e lá embaixo uma curva assim para você voltar né E bicho eu falei hoje ele não ganha hoje ah tomar no cu o carro não tinha nem tampa do porta luva irmão você vem então reduzo a marcha entra na curva [ __ ] na frente do cara [ __ ] que pariu segunda eu varei a Sumaré pela praça e voltei para Sumaré que eu soltei o volante o eu falei fodeu cara fodeu fodeu meu
pai vai me arregaçar de parei desse a roda encostada roda arregaçou eu falei meu pai que meu pai não pode ver que é agora parei num borracheiro falei irmão Dá um jeito aí aquelas roda de ferro né Tem uma roda para mim porque eu boto eu boto o step mas não [ __ ] ele me vendeu uma roda eu meti um pneu e só não mas não resolveu e o carro na minha mãe seca o carro não se ligar [Risadas] diferente eu quieto carro velho Nossa Senhora alta puxando para [ __ ] e eu que
vou levar alinhar vou levar alinhar porque [ __ ] [ __ ] vai me volta sua filha da [ __ ] coitado da família [Risadas] minha mãe não fiz nada com o carro não peguei buraco fora destruiu as pessoas [Risadas] faz merda para [ __ ]