hoje eu tenho uma hrv carro top amo cara eu tive nada depois eu tive uma bicicleta depois eu tive um Corsa Wind que já tinha tipo anos de uso depois eu subi pro Celta do Celta Fui para uma Space Fox sabe sabe quando é um processo não e o e o Celta ele é um passo grande porque dougras tá aqui né ele tem um Veloz e Furiosos um Celta é equipadão equipadão chega aqui a gente sa el chegando é o toreto do celtão A exatamente a gente sabe que depois do Celta vai ter um Jump
ali para alguma coisa especial você entendeu estamos só esperando aqui e é tudo um processo eu vou te falar de todos os carros o carro que me deu menos problema fou Celta Sem dúvida nenhuma carro maravilhoso galera aqui eu vou falar esquece quid esquece Ônix esquece argo você quer começar compra um Celta is vai dar corte mano compra um Celta que o bagulho é a mecânica é ótima tudo é barato te leva para todo canto e tem os mesmos opcionais de um carro popular zero você pega um quid não tem direção aquelas Graças não tem
vida eléc tem porc o cé tá igualzinho só custa seis vezes menos né então começa e vai com o processo e o mesmo princípio vale para uma moto né Poxa Duda como que você conseguiu comprar uma hrv eu fui para um carro depois eu juntei juntei vendi o carro e dei mais uma grana juntei juntei juntei vendi eu fiquei 4 anos com o meu carro anterior até conseguir com hrv juntando Então tudo é um processo só que se você não respeita o que mais tem hoje moleque de 18 anos que já quer financiar uma hrv
Caramba mano vai passo a passo na vida né então é é é é um outro ponto né educação financeira tem muito a ver com ansiedade com impulsividade com compulsividade eu quero agora a [Música] hora n