Você tem quantos anos? >> 29. >> Você vai separar? >> Eu acho que namoro, relacionamento hoje é só se vale muito a pena. Se for muito gostoso mesmo. É muito amor, muita parada, aí vale a pena. >> Um dia você vai amar. >> É, pô. P repete. 29. >> Você vai separar. >> Repete quantos anos você tem, irmão. >> Você vai separar. >> Pera que você tem quantos anos? >> 29. >> Você vai separar. Você tá vivendo um momento legal ali. Bá, beijinho de periquito para lá, para cá. Vai separar, pai. >> Ser solteiro ou
ser casado? Solteiro eternamente. >> Eternamente. Então se um dia você casar, eu posso tumultuar em você. >> Não, vou casar um dia. >> Um dia >> e essa mulher vai te trair. >> A bebida é para confraternizar. É para você chegar num ambiente, não dar trabalho igual você dá no rolê, [ __ ] Não é quebrar tudo, achar que o mundo vai acabar e falar: "Hoje é o último dia que eu vou beber". Não, irmão. Calma. Vai com calma, Zé. A gente era meio que tretado, eu e o L Stronda. >> Sim, tinha uma saga,
né? Você dois >> várias várias besteiras de É uma várias besteira de má comunicação do tipo olhar olhar do olho. Ah, você xingou minha mãe. Ah, você xingou meu pai, tá? E aí? [ __ ] aperta a mão e vida que segue. Não teve esse contato. >> Mas naquela época era muito. >> Ô, Toguro, mas esse aqui é seu? >> É meu. Ó o Vice City, pai. >> Caraca. >> Ô, [ __ ] esse bagulho >> para deixar na nossa estante ia ser [ __ ] velho. >> Não, tem que jogar. Eu jogo. Eu jogo
o Yu-Oh do Elis of the Rose. Sou fã, pai. Eu sou fã do Yu-Gi-Oh, só que eu não tava conseguindo acompanhar o Bamban, mano. Porque o Bambã ele, pô, ele usou um pré-treino muito louco e ele tava acelerando e o Felipe também não tava entendendo. Só que o Felipe entrou no personagem, mano. >> Já que tá doido, então vamos embora. >> Mas ninguém tava entendendo então aquelas reações do Bambã. Po, ninguém tava entendendo. >> Então o Bamban é muito louco, já faz maior tempo. >> Não, desde quando eu me conheço por ele, ele é >>
doidão. 13. >> Posso contar a história? Por favor, até meus 28 anos de idade, eu tinha mãe >> e eu nunca bebi antes dos 28. Mano, >> você tá falando sério, velho? Não gostava. Sei lá, eu bebia muito energético, eu era fã de Red Bull, não seja. Então eu ia pro rolê, pum, Red Bull já me o Red Bull já me na época toda, todo, todo líquido tem uma magia. Então meu pré-treino não é que o pré-treino ele é bom, existe uma parada na você toma, então o Red Bull para mim era o a o
criryptonito do Super >> deu asas. >> É, então eu tomava meu Red Bull, meu amigo ia chapando e eu era contente com Red Bull, >> mas tô ligado, né? E minha mãe, então em casa nunca, nunca minha mãe incentivou a beber, pelo contrário, nunca, mano. Qual a chance humana de eu meter um copão na frente da minha mãe? Pai, >> brigava muito com você, >> [ __ ] Tinha respeito, não era nem brigar, era precisava nem brigar, mano. Então, com 28 anos de idade, perdi minha mãe. Aí comecei a entender, [ __ ] legal, o
álcool não é tão E aí que a gente começou a brincar com um pouquinho de álcool no rolê. >> Não, mas conta mais a história. A história >> qual das histórias, cara? >> Não, você falou, posso contar a história do sabor energético? Aí beleza, você começou a beber. Quando é o momento que você decide ter um produto? >> Vamos tomar um drinkzinho aqui. >> Vamos. >> Um brin brinante. >> Esse é do quê? >> Sabor energético. P >> Esse é o sabor. >> É, >> o nome é esse mesmo. Se eu chegar na qualquer dega
falar: "Eu quero sabor energético." >> Sabor energético. Pinião sincera, irmão. Se for ruim pode cuspir. >> Não, não. >> Eu quero vergonha. Eu nunca provei, mano. Não. Você já me deu uma, eu já provei. >> Nós ficou online naquele dia de sabor energético. Foi? E você tomou o ginzinho. Ele, ele gosta do ginzinho. Gostoso. Eu falei, vou na hora que eu tomar o bagulho do Toguro, vou zoar. >> Gostosinho, docinho, né? >> Aí o Wesley alemão. Ai, Togoro, isso. Eu se você não gosta do sorvetinho do do do geninho alemão, eu não sou pinguço, brother.
A bebida é para confraternizar, é para você chegar num ambiente, não dá trabalho igual você dá no rolê, [ __ ] Não é quebrar tudo, achar que o mundo vai acabar e falar: "Hoje é o último dia que eu vou beber". Não, irmão. Calma. Vai com calma, Zé. Senão você vai fazer besteira, irmão. >> Amanhã tem mais, né? >> Tem mais. Não, ele vive como se o mundo ia acabar. É pandemia. Amanhã acabou o mundo. Ele é o último dia. É Walking Dead. Calma, irmão. >> Dia. Então isso aqui é um whisk sabor energético. >>
Sabor energético, pai. Por quê? Não pode misturar taurina cafeina com álcool. >> Isso é uma baita sacada do Toguro, porque o whisk com energético faz muito mal. Bebida alcoólica com energético é um uma bomba proibido. Problema. Um problema. Mas, mas quando começou essa parada de sabor, velho, eu venho você, eu venho. >> É, na realidade a gente foi gravar um episódio com La Estronda. Você que não sabe, eu sempre a gente era meio que tretado, eu e L Estronda. >> Sim, tinha uma saga, né? Você >> várias várias besteiras de é uma várias besteira de
má comunicação do tipo olhar olhar do olho, ah, você xingou minha mãe, ah, você xingou meu pai, tá? E aí, [ __ ] aperta a mão e vida que segue. Não teve esse contato, >> tá? Porque sempre, [ __ ] a gente tava em outras empresas, outros celular e aí a galera da Grove uniu a gente e aí [ __ ] depois que a gente >> foi maior [ __ ] esse movimento aí, né? Foi tipo o Goku e o Vegeta, mano, voltamos aí >> e inclusive falei com ele ontem, a gente tá fazendo alguns
assuntos juntos e aí eu fui gravar no programa dele e aí ele pega o produto, ô Tur, não pode ter energético com bebida, por que que a sua bebida tem? E eu expliquei para ele, pô, a nossa bebida é sabor energético, como assim sabor de Red Bull? E aí fez um corte e ali começou toda a parada. Só que agora no final de janeiro, mano, começou a parada do sabor picanha. Que que é o sabor picanha? Paz, você vai comprar um miojo. É, não, um miojo. >> E aí tá escrito lá picanha. Aí a mina
fala: "Vamos comer um picanha". Não falei picanha, sabor picanha. Então, tipo, a galera começar começando a falar sabor energético com sabor mulher. >> Deu 1 milhão de likes. Sabor mulher, pai. Sabor mais 18. Então, tipo, a galera tá tipo tudo que parece sem não é virou sabor. >> Virou, virou isso, cara. Mas você começou a bater isso há quanto tempo? A parada do sabor, esse jeito que você faz? >> Vamos lá. Tem três anos, mano, batendo. [ __ ] galera, isso aqui não é isso, é isso aqui, isso aqui é sobr energético. Então, tipo, a
galera só começa em [ __ ] mas quer modinha não, a gente tá três anos ali batendo, fazendo produto, >> mano. Três anos. E eu já vi essa. >> Você não lembra daquele banner dele lá, barrigudo com boné chapéu? >> Não, eu já vi você no começo falando, [ __ ] tá [ __ ] você com problema com outras marcas e vai parar e caminhão para isso, caminhão para aquilo. Eu falei: "Mano, Togo Go tá se [ __ ] mas tá metendo marcha ali, mano. >> É fácil entrar na nesse mundo, irmão, porque vamos lá,
o mundo de bebidas tá tem já está pré-estabelecido, digamos assim. Quando você foi entrar, a galera não ficou: "Pô, você vai entrar no ramo da bebida, sendo que a galera já tá aí? Como é que você vai fazer seu drink virar? >> Eh, isso é como é, já viu um unicórnio? P >> Não. >> Já viu um cometa? >> Queria ver, mano. >> Não, é raro, né? >> É. Então, tipo, o movimento que aconteceu com esse produto aqui, ó, é um unicórnio. Tipo, tá ali meu sócio, não gravem ele porque ele não gosta de ser
gravado. E ele é um e ele era um terceirizador, né? Então, >> vê o produto, >> ele recebia, ele recebe ainda, né? Diversas mensagens. Tudo. Quantas mensagens por dia para fazer produto? Pai, >> 30. 30 por dia, eu quero fazer meu produto. >> Agora o bagulho deve tá louco. >> Não, não, mas pessoas fã que quer fazer o produto do dele, >> tá? >> Só que de 30 anos de trabalho ninguém consegue, tipo, tá classificado. Então, tipo, a gente não é uma empresa que mais vende, tá longe de ser. Mas esse produto aí já foi
pauta de [ __ ] pai, da das maiores empresas, os caras falam, mano, que que esse cara tá fazendo? Que que esse cara? Eu lembro que você comentou na época, ó, para ver que eu que eu acompanho, mano. A tampinha, por que que o plástico, a tampinha? Fala aí, fala, fala. >> Qual que é as ideias da tampa? Na realidade, a tampinha era sobra de um produto. O que que era isso aqui? Um shampoo. Pá, >> foi um lote que a gente arrematou e essas tampas vieram junto. Foi arrematado. >> Comprou no leilão e tipo
sobrou. E aí quando eu fui falar, tô gurou, tem um resto ali. Você quer usar tampa? Porque pô, vamos botar. E botou, >> mano. Essa tampa é perfeita. Pior que essa tampa ficou [ __ ] >> Ó como fica diferente, velho. >> Não, parece que é uma coisa só. >> Olha que bagulho feio, pô. >> Nossa. >> Nossa. É verdade. Bagulho, bagulho perto dá, >> galera, às vezes você só precisa de uma tampinha, mano. Ó, >> só a capa, né, mano? >> Você só precisa de uma tampa pra tua vida. >> Você viu? Você só
precisa de uma tampinha. >> Não, mas isso é verdade. Ó, mostra sem a tampinha. >> Horrível, bro. >> Parece, >> parece >> tá faltando alguma coisa. >> Parece que nós vai tomar gasolina. >> Não tá virando modinha agora os cara fazer da mesma formata. >> Uma empresa grandiosa, 70 anos de empresa. Copiou, copiou, copiou, cópia. >> Nossa, >> segunda linha. Sabe como eles vendem o produto deles comercialmente? >> Quanto você tá pagando na mansão maromba? Uma empresa de 70 anos. Tomara que esse velho esteja vendo esse vídeo. Eu vou explicar o porquê que que que
a gente conseguiu introduzir no mercado. >> Explica. >> Ele vende o produto dele. Quanto você paga na mansão Maromba? Tô te vendendo a R$ 2 mais barato ainda. Vou te bonificar. Então, tipo, hoje a mançã maromba virou virou querer bater ou você >> virou preço. Então, tipo, preço aqui vende dois para cima, dois para baixo. >> Então, tá. O o dono dessa grande empresa, ele chegou nas adegas e falou assim: "Vocês vendem o bagulho a quanto? Eu vou vender para vocês mais barato o meu para tirar o dele". >> Verdade. Eu vou te explicar porque
eles começaram a entender agora o produto. Quando você tem uma empresa que fatura 200 milhões por mês, provavelmente você é um velho de 80 anos que tem o seu irmão de 80, então é uma empresa familiar. de vários sócios velhos. E às vezes o teu neto, ele vem com uma ideia, ô vô, tem um influenciador que quer fazer um produto. Foi o que aconteceu com duas empresas. O vô fala, o vô fala quê? Ele não consegue entender o que é internet. >> Antes de fazer a sua, você tentou colab >> umas 10. >> Entendi. >>
As maiores empresas de energética, eu fui visitar, trombei uma das maiores, o moleque no rolê, eu já tava acelerado para fazer o produto. Meu, sou dono dessa empresa, vamos fazer. moleque ma animado também para fazer junto. Deve estar vendo esse vídeo, fal, [ __ ] poderia ser eu ele ma animado. E aí ele levou pro pai, o pai falou qu, meu filho, tá louco, nossa empresa tem 20 anos de de do nosso produto, vou dar moral para >> mansão mar, >> não dá. Então, por que que a por que que deu certo também? A gente
foi fazer a primeira-feira APAs. Sabe o que que é AP? >> Não. >> Uma das maiores empresas de mercado do >> do Brasil. A gente entrou, eu e meu sócio entrou no rolê e viu todo mundo engravatado. Nós começou a rir porque falou: "O jogo tá fácil". Porque os engravatados eles não tm tempo de ver o que que a geração Z quer ver, quer consumir, quer entender. Eles nem sabem que é meme. Você fala meme, que que é meme? >> E às vezes nem se importa mesmo, nem quer saber. Tá faturando muito, irmão. Então tá
faturando, sei lá, bilhões por ano e [ __ ] >> [ __ ] >> [ __ ] Mas esse já estamos, eles já estão olhando, né? Então isso aqui já virou pauta de reunião dos tubarão. P >> qual que foi a grande virada do produto? a tampa, o marketing, os sabores, >> não é o que a gente sempre fala, recompra, né? Porque se você tomar esse produto hoje, você não cospe ele. Tem pré-treino ou outros suplementos ou até energético que a gente toma, a gente vai lá fora, prime. Prime é um exemplo, irmão. Eu de
tanto marketing, eu fui comprar aquela [ __ ] comprei todos os sabores, experimentava um ruim pr [ __ ] pá. Não dava para tomar >> prime. Aquele gringão colorido. >> Não dá para tomar, irmão. Caraca, vou cuspir no meu copo de sabor energético. >> Não, não, mas é o seu próprio cuspe, né? Pode tomar de novo. >> Deus foi um >> Não, foi só uma demonstração. Tudo na minha vida energia, >> rapaz. Demração. Então, >> calma, tô calmo. >> E a gente vai comprar, fui comprar o prime de tanto marketing. [ __ ] prime, eu
comprei, mano. É horrível. Não é um sabor que você toma e você >> é igual aquele chocolate lá do Mr. Beast, pô. Não é, falam que é ruim. Ô Toguro, mas tipo assim, >> então o melhor marketing já recompra, >> mas como é que foi no começo? Tipo assim, como é que foi? Tipo, vamos fazer tanto, como que foi invertir? Tipo, não preciso falar valores, etc., mas só para entender início. Eu queria ser egoísta, né? Eu queria comprar, >> vender, distribuir, ser o cara, o super homem da parada. >> No terceiro mês, meu sócio falou:
"Mano, não tá errado, vamos parar >> e vamos fazer dessa maneira". Só que eu eu sempre fui vendedor, falou: "Tá louco, eu vendi iogurte, não vender bebida." E chegou um determinado momento, falou: "Não, vamos parar porque senão não vai pra frente". Não tava indo realmente paraa frente porque eu queria ser o cara que compra, o cara que vende, o cara que produz, o cara que divulga e a gente começou a terceirizar eh funções. Então hoje eu não tenho acesso a quanto vende, quanto que é, como produz, eu sou sou o cara que divulga. A partir
do momento que a gente estabilizou essa parada, mano, a parada fluiu. >> Mas você ainda é dono da do drink. >> Somos dono de tudo, somos sócios. E na realidade o a bebida ela nunca teve um mês que caiu, sempre todo mês progressiva, >> plena crise, em plena tudo que de errado, a empresa >> agora é o momento que mais tá vendendo, >> foi o auge, mas a gente não tá contente porque a gente tinha empresa nova, você tem, entende que uma empresa >> nova de bebida alcoólica tem 20 anos e nunca conseguiu fazer um
produto vingar. >> Isso é verdade. >> Lembra da Bigay, pôle? >> Lembro, >> lembro. >> Estourou. Mas você hoje tá tá difícil, você tá em alta, difícil permanecer, difícil reinventar. >> Mas eu acho que é isso, mano. Normalmente a galera das bebidas, o marketing deles está é muito luxuoso, é muito não sei o quê, é muito glamorizado. Então não comunica com a galera, pô. >> Comuniz não rola mais >> porque a marca que te copiou aí copiou. Pior erro de uma empresa gigante terceirizar o marketing. O marketing tem que ser interno. Você tem que ter,
ó, quem sou eu para falar isso? >> Não, por mais, [ __ ] O marketing da de qualquer empresa, ele tem que ser interno. Tem muita empresa que o dono nem sabe como é que o produto dele é divulgado. Tá faturando, tá ganhando, tá lucrando. Então vida que segue. >> Nem sabe como o público enxerga o produto, né? >> E aí depois com o tempo cai, né, mano? >> Cara, não necessariamente, mas é, vai indo, vai indo, vai empurrando, vai dinheiro gasto. Então, às vezes o cara poderia gastar 10. A gente nunca gastou dinheiro com
tráfico pago. >> Não precisa. >> Nunca gastamos dinheiro com tráfico pago. Tem empresa >> que só vive >> de bebida alcoólica que gastou, é uma recente agora. Não quero citar o nome, mas patrocinou vários MC, deu marketing para vários MC, >> não falou o nome dela >> e não é que faliu, sumiu, tá tentando vender, não desenrola, mano. É, não é f gastou 10 milhão, 10 milhão do bolso de vários empresários e não não tracionou a bebida. >> E vocês >> aquela do quebrar o gelo lá, tô certo? >> É do quebrar o gelo lá
do marketing lá, gastaram maior grana, pai. >> Gastaram, >> mas eu vi gente falando que que essa empresa tá devendo o pessoal. >> Ah, isso aí. Mas eu acho que vai rolar também um monte de influência e vai ter bebida agora. >> Difícil, hein, ment? Todos, mas nenhum. >> Não, pode ter, mas é difícil virar papo reto. >> É tipo, vai ser o novo podcast agora. É um monte de influenciador vai ter bebida. >> Mas não vai conseguir vender, pai. Vai precisar ou eh vai, desculpa a palavrada, mas vai precisar do touro, pai. >> É
porque a galera acha que é só fazer bebida, eu ten a mídia, já era. Não vai, não é assim, né? O >> primeiro não que a pessoa levar já desanima. Quantos não eu levei? Eu ia levar o produto para um velso aqui quando começar a pedir. Depois de 3 anos, o velho me ligou, Brian. 3 anos eu falei: "Opa, você levou lá, >> fala com o meu distribuidor". Não, meu distribuidor porque tipo, o que que os adegueiros quer fazer? Os adegueiros tem 50, os adegueiros distribuidor, né? Os adegueiros tem 40, 50, 60 anos, não tem
internet, fica o dia inteiro no grupo de WhatsApp mandando preço e ele só quer saber o que vende, o que sai, preço e lucro. E não quer saber que produto novo, ele só vai comprar o produto quando começar a pedir. >> Então primeiro eu recebi vários não, mano. Menos presal, cara, que esse velho não tem internet, velho. Imagina você. >> Eu já vi vídeo você chegando em adeg falando lá colocando meu produto lá embaixo, estendi o quê. >> E agora tá no topo. >> Hoje tem mansão maromba e não tem Peps. [ __ ] [
__ ] >> Você chegar tem mansão maromba? Tem. >> Tem. Tem Peps? Não. >> Você tá assim, né? Tudo >> pepsito. Contrata nós, pai. é nosso parceiro aqui. Aqui tem Peps. Aqui tem Peps. Pep black. E é muito intensa ela, viu? >> E aí, Peps? Precisa botar esses moleques para trabalhar, pai. Botar o meu Igor e o Igão e o mítico lá para >> Sab. Mas sabe onde a gente tá? Em várias adegas. Você já deve ter visto o Igão com carinha assim, ó. >> Coco leve. >> Coco leve. >> Pedrão. Pedro, abraço. >> Galera,
galera. Acho que a gente é dono da Coco Lev. Foi uma das primeiras empresas que eu fui visitar também para fazer coco. Maior empresa de de gelo saborizado é eles. >> E eles e eles eles são jovens, eles estão ligando novo. Jogador de bola é >> caral >> [ __ ] dos grande [ __ ] >> Olha que eu cara olha a hora que eu cheguei no apartamento dele vive aquele tanto de jogo. Muito cuidado. >> Eu falei >> muito, muito respeito. Inclusive também dessa época. >> Eu tenho Play um também. Eu ia trazer o
play. >> Posso abrir? >> Tem que ligar, né? >> É, né? >> É. Nossa, esse sabia ele não ia deixar abrir. Mas de verdade, rapaziada, esse aqui é o PlayStation 2, o primeiro, mano. Não é o Slim quadradão. Tá tipo tá zero. Isso aí era tipo R. >> Não era 700 pila que nós era pobre mesmo, >> cara. É verdade, né, mano? >> Era 700 [ __ ] >> É, eu achava que era 2000. >> Não, nós era pobre mesmo. Isso mesmo. >> Mas naquela época era muito. >> Ô, Toguro, mas esse aqui é seu?
>> É meu. Ó, o Vice City, pai. >> Caraca. >> Ô, [ __ ] esse bagulho >> para deixar na nossa instante ia ser [ __ ] né? Tem que jogar. Eu jogo, eu jogo Yu-I-Oh do Elis of the Rose. Sou fã, pai. Eu sou fã do Yu-Gi-Oh. >> Qual que é o nome desse jogo aí? >> Yu-Oh Dueles of the Roses. É o melhor Yu-Gi-Oh que tem. >> Qual melhor carta de Yu-Gi-Oh? Então >> a melhor carta que você acha mais da hora. >> Bora ver. >> [ __ ] é que dragão branco ali,
porque no game não tem outra maior ali. Ainda. >> [ __ ] que pariu. >> Mago Negro não é bom. >> Mago Negro é 2200 eu acho. >> Isso mesmo. E 800 de defesa, acho. 1400 de defesa. >> PlayStation 2 é o melhor PlayStation de todos os Eu parei no dois. 3 eu não jogarei, joguei o Xbox 360 e não joguei o Play 3, velho. >> Play 3 eu joguei de level play que eu não joguei muito. >> Eu lembro quando eu ganhei o Play 1, mano, eu fiquei manja aquele meme do cara do Nintendo
64. Nintendo 64. Nunca viu, pai. Ganha de Natal. Ele ganha de Natal. Muito legal. Eu sei disso aí. >> Hoje a molecada parece que ganhou o Play 5. Fala obrigado, pai. Você é louco. Eu lembro até hoje o dia que eu ganhei o meu PlayStation 1 no meu aniversário, minha mãe levou eu no Rabibes e me deu um PlayStation 1 no caminho. Eu falei: "Que isso? A Patrícia estourou a boa, [ __ ] Joguei Crash demais. >> Era 400 pil na época. Eu lembro, eu sou sou fã dessa aqui. Eu parei no dois, pai. O
resto do dois >> minha mãe me dava os videogame para ela ir pro bingo suave. Eu lembro. >> Ô, Memory Card, coisa boa. >> Que pariu, ó. Queria uma salva de palmas aí pro Eduardo. Falar seu Instagram mais uma vez pra galera te seguir, meu irmão. >> @oeduardenrique. >> Segue o @o oieduardoque. Vocês estão vendo uma lenda nascer do Sabu Sapear no influenciador. Cadê o pretinho? Posso >> deixa ver >> tá aqui comigo, cara. P aqui. >> Cuidado, hein. Tá na ponta, hein, car. >> Tem, tem, tem jogos salvos aqui, >> pô. Você tem ponta.
Não abre, pai. Tá lacrado. >> Calma, pai. >> Calma, pai. Ele tem o três, o Ven City e o San Andreas, mano. >> [ __ ] e como que você não abre para jogar, [ __ ] >> E o Resident Evil 4, né? Porque a galera hoje joga o >> Isso aqui é original. Todos os jogos meus são originais. Olha isso aqui, pai. Isso aqui é uma edição >> [ __ ] Dois disco, [ __ ] >> [ __ ] isso aqui é muito relíquia, [ __ ] >> Dois disco, [ __ ] Original, pá.
>> A capinha toda bonita. >> Chegou um determinado momento da minha vida que eu falei, vou comprar todos os jogos falsos que eu tinha original. Black Midnight Clube Dub Edition. Nossa, Need for Speed Underground 1 e do Black Godfather Need for Speed Underground fez a minha vida. >> Poderoso chefão. >> Criou minha minha vida. >> É, [ __ ] tem vários jogos aqui, mano. Você é louco. >> Qual que é o três melhores jogos de Play 2 >> da minha vida? >> É, da sua vida. >> E o Guodo Elis of the Rose. Sou fama.
Sou fã. Assistiu? Mas você assistiu o desenho? >> Óbvio, pai. Você é tocável. Que o Yug era apelão, né, mano? Ele só ele ele socavam as cartas que não existia. >> Eh, Resident Evil. Pô, é, dá para fazer top cinco, pai. É muito jogo >> top cinco. Vai >> Resident Evil 4, >> tá? >> N for spirit Underground 2. >> As músicas não dá, né, velho? >> Só jogão, hein? É difícil 2. [ __ ] que é muito jogo. >> GTA San Andreas >> é que ele era um jogo meio complexo. Ele era muito longo,
mano. Era, é, eu gostava, amo ele. Galera que não zerava porque ele era meio longo. O problema do GT que a galera entra, tipo, não faz história, a galera começa a zaralhar tudo e aí o jogo fica louco. >> [ __ ] os wining Eleven ali, mano, teve uma época que você é louco, pai. Ning level japonês que tinha os cara babô você vai lembrar dessa fase. >> [ __ ] mano, eu lembro muito mano. >> Mano, era era uma era uma narração. Você fazia um drible assim, aí aí ele sacava assim, ó. >> Era
isso >> [ __ ] Eu lembro só do chutou o goleiro. Pega a bola. >> Não, mas aí é bomba petpa. >> Não era o Will. É o Willian Lev que ele já vinha com a com a narraçãozinha portuguesa. >> Japonesa. Mas era esse mesmo. >> Que é isso meu filho? Tar ovo na a >> e a gente achava o gráfico absurdo, era os cara quadrado, ele tinha um X >> o Ronaldo só era um boneco careca, a gente igualzinho igualzinho. Aí quando lançava um pro outro, tipo, nega Lev o seis por sete Pro Evolution,
pô, você é louco. >> Só mudava a cor da chuteira, p >> Nossa, muito bom. Saudade. >> Sabor infância, >> pô. Legal. Nós vai gravar isso aí hoje, pô. Sabor infância. >> Sabor, >> [ __ ] >> E você viu que tá na moda 2016? Você viu que tá voltando, tão falando que tá volto. Mas >> não, mas 2016 foi foi uma fase boa para você. Eu queria voltar para 2012, mano. Não, época 10. Você é louco. A época melhor foi isso aqui, mano. >> Queria voltar para 2012, mítico. Por quê? >> 2012 eu tinha
15 anos, não trabalhava. >> Era inocente, né, pá? >> Coringão, campeão da Libertadores. Pinava os pipa, pá. >> Eu era ruim de pipa. >> Igão era playboy, rapaz. >> É, rapaz. >> Ig playboy. Morava na zona. >> Meu pai é dono da Danoni, [ __ ] Não queria falar não. >> Ele inventou do Mac. Ele tinha o Mac, ele ia lá abrir o McDon. >> Eu inventei uma história só para ver se a galera me aceitava, mas eu sou boyzão, mano. >> Você é louco, [ __ ] >> É louco, [ __ ] Cresci numa
mansão, [ __ ] >> Super Nintendo vocês não tinha não? >> E sim, >> eu tive Super Nintendo. >> Super Socer de Lax transformar o juiz em cachorro. >> Você é louco. [ __ ] >> muito [ __ ] Power Hanger jogou Power Hang. Nossa. Power >> Tartaruga Ninja >> Golf Trop. Paté Max. [ __ ] [ __ ] >> Nossa, jogava com o meu irmão, velho. >> [ __ ] eu lembro das minhoquinha astronauta. >> É, >> era warms. Mas era de PC isso. >> Era de Play. É, era de PC essa [ __
] Aí >> era tinha Arms para videogame. Não, Arms é PC, >> [ __ ] >> Não, nunca tive PC, [ __ ] >> Na realidade, infelizmente a gente vendeu a felicidade pro celular, mano. Qualquer [ __ ] a galera não vai mais pra balada, celular, não vai mais pro rolê. >> Eu tava falando isso pro mítico. >> Eu falei, o mundo virou um grande TikTok. Ah, só é a [ __ ] Aí mesmo. >> Eu comecei a trocar uma ideia com ele nesse final de semana que tava viralizado os o 2016, as fotos e
tal e eu falei: "Caralho, mítico, passei maior cota aqui no Instagram, mas felizão, mano, vendo essa época". Aí ele falou: "Mano, você reparou que não tinha pose para foto, não tinha nada? A gente só tava feliz". Eu falei: "Mano, hoje em dia a gente vive pro celular, mano. Vive querendo engajamento ou se comparando >> para para com isso, rapaziada. O bagulho é ser feliz no simples mesmo. >> Mas como é que acho que a gente foi infectado, pai? Não dá pr voltar. >> Acho que não volta, não volta. É só uma só tá tendo uma
nostalgia, mas vai passar e não volta, mano. >> É isso aí, pai. Infelizmente, velho. >> Infelizmente, gente, 2016 não volta. Estão tentando voltar essa vibe, mas >> não vai, não vai, pô. >> Não vai, não vai, mano. >> É, o mundo tá tá. Sabe quando tá fallot? >> Você tá num vídeo icônico da internet >> foi do Beer, >> do Bamban. >> É, acho que eu vou postar essa foto aí também, né? [ __ ] >> foi o maior meme, velho. Mamban muito louco. >> Qual foi as ideias daquele vídeo? >> Tipo assim, o Felipe
Franco, mano, ele sempre foi o cara, não que não seja, né, mas ele sempre foi o cara 01 do 01. Então, tipo, ele era o Neymar da musculação e eu era o terceira divisão. Então, nós pro Felipe, uma honra. Então, era uma honra treinar com ele. >> E eu sou o tipo de pessoa que eu esperava ser convidado do que me intrometer na parada. Existe uma fábula que eu sempre falo que é tinha vários reis jantando e um cara sentou do lado do rei mais [ __ ] Em um determinado momento o rei mais [
__ ] pediu para outro ele se retirar para um rei mais [ __ ] sentar no lugar da pessoa. E eu sou a pessoa que espero ser chamado, não que espero ser retirado. E nesse dia eu tava com a minha câmerazinha, mano, só gravando. Só que eu não tava conseguindo acompanhar o Bamban, mano. Porque o Bamban ele, pô, ele usou um pré-treino muito louco e ele tava acelerando e o Felipe também não tava entendendo. Só que o Felipe entrou no personagem, mano. >> Já que tá doido, então vamos embora. >> Mas ninguém tava entendendo então
aquelas reações do Bamban. P ninguém tava entendendo. >> Então o Bamban é muito louco. Já faz mal tempo. >> Não, desde quando eu me conheço por ele, ele é >> doidão. 13. Ele me ligou, mostrou um vídeo. Não me ligou, não vi. Miguel aceitou. Vou quebrar a cabeça dele. >> E agora? Por que que você não aceitou quebrar o >> que você aceitou aí? >> Ah, que quem dá ouvido para maluco é o Caps, né, [ __ ] >> Mas é o bagulho, não é dar ouvido, o bagulho é trocação de soco, né? É. Eu
acho que você dá. >> Não quero, Bab. >> Nossa, eu juro que eu tava aqui, eu tava aqui caçando para para arrumar essa treta. >> Não, não dá. Porque de coração dá medo de virar um Popó Vanderlei Silva 2. >> Uma briga desnecessária. >> É do nada. O cara quer dar uma cabeçada e ficar muito doido. Não sei. O cara é doido, [ __ ] >> Você só que só queria uma uma trocação. >> Vai é vai me trombar. Comi 40 cap da Playboy, irmão. Não sei o que, irmão. O que que você fez? Eu
Neymar pau pau, irmão. Sou mais [ __ ] que o Neymar. Ai, meu Deus. >> Entendi. Mas se tiver aparecer outro adversário. >> Aham. Don podcast. Se quiser a hora que quiser. >> É, é que tem vários podcast. Pode ser mais direto. É que tem muitos hoje em dia, né? >> É verdade. >> Peso e altura. Dá para falar? >> Peso e altura ninguém aguenta. Tirando os donos de podcast de luta, né? Por favor, >> pelo amor de Deus. Tem logo podcast. Não, não, não, >> não, verd, não dá. Ali ele vai falar que como
é que é cu de cachorro. >> Não, pelo amor de Deus, [ __ ] Deus me livre. Mas eu não vou deixar aqui. >> E você não lutaria também? Não, >> cara, eu lutaria se fosse pro UFC, mano. Um projeto bacana. Calma, mas Calma, [ __ ] Vocês são muito, cara. Calma, calma. Tá aqui. O cara na sua academia. Qual que é o seu sonho, pai? Se jogador de futebol. Você calma. >> Ô, vocês são dois amigos que nunca ajudam o sonho do cara. Eu lutaria. >> Só que é a mesma coisa. falou assim: "Igão,
você quer jogar bola?" Ah, só se eu jogar a final de Copa do Mundo. >> Deixou, você não deixou completar a frase. >> Desculpa, me sor. >> Eu lutaria com no UFC com outro influenciador, mas a mídia seria o UFC puxando a bonde. >> Tipo assim, seria o Chancel que chama? Então, lutaria com UFC, tipo, eu versus alguém pro UFC. Acho que faz muito mais sentido, mano. >> Não faz muito mais sentido, mas é muito mais difícil. >> Mas acho que é é só se o Dana White do nada vê que isso tá dando muito
certo por conta do Jack P. Começar a fazer de influenciador, mas ele vai começar por lá. >> Não, não, não, pai. Começa várias lutas legal e no meio do influente para dar um engajamento ali para ajudar. >> Isso é do [ __ ] Isso é do [ __ ] >> Será que um dia >> eu acho que é tendência, infelizmente, mano, ou felizmente. Eu acho que isso agrega o esporte, movimenta o esporte. >> Eu gosto muito do esporte >> e movimenta. Paz, >> você vê lá eu fazendo o meu box lá >> todo dia ele
tá lá. >> Tá, car, >> todo dia focado, pai. >> É isso. >> Tomando os mãojaros dele. Tá tomando os bagulhos, [ __ ] >> Não tô e não tomei, mas já parei de tomar. >> Tomei. Tom. Parou onde? Não, não, não. Tomei piquezinho >> para dar uma desinchada, né, pai? Perdeu 75. >> Mas é o foco lá. Você tinha que treinar com nós, pai. Confia nossa academia lá. >> Eu fui lá hoje. Eu fui lá hoje. Eu treino. Eu >> não é um beijo diferente. É, >> é, lá é diferente. >> Mas o Toguro,
ele faz network, né? >> Nossa, fazemos. O Vitão também, pai. >> Não, o Vitor é, >> eu vou lá, você vê, eu sou mais focado. >> Eu vou na Aonberg e é os influencer, aí eu falo: "Caralho, aqui às vezes é tenso, mas é muito bom lá". Mas fica os influencer em cima. Na essa outra fica os velhos em cima que quer falar de de papo. >> Car, Carlão, um beijo. Você me chama para treinar direto. Manda DM. Mas lá tem que pular os tripé. Eu tô tenho preguiça. >> Que tripé? >> Da galera gravando.
>> Não, mas mas é mais suave. É mais suave. >> Que que montou academia aqui dentro? Tem espaço, irmão? >> Não, espaço tem, mas eu só vou montar se alguém chegar e quer quer. É que você não você não tá mais no em busca do shape inexplicável. >> Nunca menospre o sonho de alguém. Não, não tô as per, >> mas você não já achou? >> Nunca tente ler a mente do palhaço. Sabe o que que é a mente do palhaço, pai? >> O que? >> Eu tô aqui, mas eu tô, >> ó, >> se a
gente tivesse um programa de maromba com pessoa, o pessoal de uma academia dando equipamento aí, montando aí, >> vai ser fácil, pai. >> Então, mas quem, quem se, >> quem é o maior podcast dessa [ __ ] >> Ev. >> Você tava indo só no sabor. Quem maior meme dessa [ __ ] >> Quem é o maior? Calma, >> calma. >> Repete esse meme. >> Toguro tava indo nos podcast que é só sabor. Pode par aí. Deixa ele ir em todos fazer a viacra dele para ele sentir o >> Você acha que o perdão não
faz parte da vida, pai? >> Quem? >> Perdão. >> Perdão. Lógico que faz. >> O Tira esse rancor da vida, pô. >> Que rancor? Tô zoando. >> Então faz um convite >> para quem? >> Não sei >> do quê? >> Que que você quer? Pode falar, Toguro. Vamos tr, ox. >> Pode falar. Pode falar. >> Pode. >> Pode falar o nome? Posso ligar então? >> Para quem? >> Não sei >> não. Ele vai, ele eu já vi ele no podcast, ele ligando pros outros. Não, não liga, não liga pra gente que eu não quero trocar
ide. >> É, não precisa ligar porque parece que a gente que tá pedindo para ligar. >> Nós é da nós. É nós. É nós, pai. >> Nós é da zoeira. >> Então, nós é nós. Eles não. É nós. >> Mas vai ser. >> Não vai. >> Vai. >> Não vai. >> Vai. >> Não vai. >> Vai. >> Para resolver comigo, ó. >> Então, chama o barriguo paraa. Paz. Não aguenta todo respeito. >> Os cara, os cara tá nessa, mano. Tá nessa. >> Não é brincadeira. >> Calma, >> calma. >> Ou não. >> Haverá. Tô zoando,
ó. É sério. >> A gente podia ter uma academia aqui se a gente tivesse um programa de academia, né? >> Aqui tudo que for entrar para aqui dentro tem que virar algo pra gente, né? Um projeto. Senão. Mas tem espaço, pai? >> Espaço. Tem. >> Tem espaço para fazer uma academia. >> Dá um tiro aqui, pai. Dá. Posso falar? Ô Smart Fit, patrocina nós aqui, pô. >> Ó, fala mais uma aí. >> Acho que é smart, pá. O resto é degrau a menos ali, porque a smart tem estrutura, tá no, tá no, tá na América
Latina e >> é amarelo. E a gente já fez os trampos com a smart. >> Quer ter o programa de musculação aqui ou porta de balada, festa? Só cara isso aí. Balada, né, pai? >> Balada. Ou os dois. A gente faz o pré-rolê, que é um que é um planejamento que eu tenho também, tipo, a gente gravou o NK, o menor K, desculpa, da produtora até a baile do Vila JK. Tem que gravar da da academia do treino aqui no PDP até o rolê, pai. >> Mas combina academia e rolê, Togur? >> Claro, pai, porque
hoje a galera não tá treinando mais pela mente, pelo pelo shape, é mais pela mente, mano. Já foi aquela época bitoladão, bá. >> Você viu todas essas fases? Teve uma fase que a musculação tava muito chata, mano. >> Ah, é, man, os cara bodybuilder, os cara cheipadão. Já foi. A moda hoje é onde nós treina lá, mano. Lifestyle, trocar uma ideia, falar de negócio, falar de shape, os cara academia onde nós treina virou um ponto de encontro, não para tu que você vai mais focado, não, mas virou um ponto de encontro lá. Eu consigo ter
colega, amigo, consigo trocar mesmas ideias. Não, mas eu eu não, eu entendi esse network que você falou realmente rola assim, é dono de não sei o que ali, >> neto do Itaú Tre >> do nada você fala assim, [ __ ] mano, queria fazer tal coisa. Os cara falam, mano, o filho do dono de não sei que treina aí que é dono de tal marca, tá aí, pô. Você fala, se quiser fala com ele, fala: "Caralho, >> ô, eu tô treinando lá do nada, um cara do lado, eu tô aí, daqui a pouco tô conversando
sobre relógio, sobre sei lá o que, eu falo: "Mano, que doideira, eu só queria treinar, mas fala aí, vamos embora. Que que é?" Não tem um business para você. Eu falo: "Caralho, aqui nessa academia onde a gente treina é business, na Aronberg é alegria. Alegria. Aronberg, >> [ __ ] mas é o contrário. Acho que lá é mais alegria, mano. >> Não, não. A, a nessa é mais paz suave na Aronberg >> ter que trazer ele de volta para >> Eu fui lá hoje, eu treinei maior paz. Muito bom também, mano. >> Mas eu gosto
da Aronberg muito. >> Sabe quem apavoro todo dia lá, pai? >> Léo Dias. >> Léo hoje eu vi o Léo Dias assim, >> ele fica sem entender, pai. Ele fica sem entender porque, mano, ninguém fala com ele. Ele é tipo um pato diferente no rolê. Eu chego apavorando, pai. Acho que a galera não fala com ele porque tem receio, mano. >> E eu falo assim, está >> e eu vi hoje ele amassando assim, treinando. Eu falei o dia apavorei ele. Ele sempre quando apavora, ele >> ele ele f tipo toma. >> Mas como que você
chega nele? >> Pô, vamos gravar um meme. Ele puf, trava com igual chaves. Pip pack. E ele, é mesmo. Você vai negar. Tô gravando. Ele não vamos gravar. >> Mas gente boa, né? Gente boa. Paz ele aqui, pai. Nunca trouxe ele. >> Não trouxemos ainda, mano. É o [ __ ] é porque de coração, agora falando, ele é um cara que faz o trabalho dele muito bem feito, né? Ele sabe de tudo. Realmente o que ele se propõe a fazer, ele é o melhor fazendo. Mas às vezes ele, pô, eu vou vou dar um microfone
aberto pro cara para ele falar dos outros, um bagulho que pode trazer muito problema para nós, >> sei lá. Vocês abrem porta para todo mundo, velho. Tem que abrir porta pro cara falar. É ele que tá falando. Você só vai entrevistar. >> Eu sei. Só que o meu, pô, tô ligado. Mas às vezes ele pode falar um bagulho que >> E ele que falou, não foi tu? Não, eu sei, né? Mas quem convidou? >> Eu. >> É, né? >> Quebrou o cara. Mas eu acho que ia dar um papo bom com o Léo Dias aqui.
Imagina ele acho. >> Tem muita história, p É tipo assim, eu acho que ele trabalha antes de nós, mano. Às vezes a gente só vê o mal das pessoas, mano. Mas eu queria entender o lado empreendedor dele, o lado artístico. >> Ele entendeu um game dele e só tá >> legal, mano. Acho que era perguntas legais. Quando ele é quando ele você é os anâncor, irmão. Quando ele começar a falar alguma parada, é isso, pai. Eu acho que merece. Ele é o cara do bem, mano. No trampo dele, não sei o pessoal dele, não convivo
com ele, tipo, não vou pra balada com ele, não. >> Eu já vi pessoas próas falar que ele a gente, >> eu queria saber, pô, da onde que ele começou. Ele é mais, ele começou a falar lá no 98, na época que eu tava na cena, ele tava na televisão falando >> e hoje em dia tem um portal dele, >> ele não morreu ainda, po. É o cara do bem, pai. Isso é verdade. >> É, tá vivo, tá aí sem segurança. Ele podia só achar um podre do dos caras do Palmeiras, do Flamengo, acabar com
a vida desses car. Queria saber uma fofoca >> do Abel Ferreira, uma uma para ele já voltar para Portugal. >> Ele tá aí ainda, né, mano? Car, sabe alguma do Felipe Luiz? Mas o Felipe Luiz é filho do Felca, né, mano? O cara é muito pela ordem. >> Você queria saber fofoca de quem? >> Tô focado no sabor energético, pai. >> Não quer saber de fofoca? No more. >> Se o Léo Dia chegar falando, olha a fofoca que eu tenho aqui da >> Eu falei que eu tava focado pro carnaval, ele falou: "Puta, t a
gente fez o mesmo". Você não vai fazer, você não vai fazer carnaval pr para ele? Vai cobrir carnaval? >> Vou dar um tiro nele agora. Posso? Ô Léo, como é que você calma, ô Léo Dias, como é que você me convida pro carnaval do do Rio de Janeiro e você não tem acesso? Ué, eu vi você com microfone. Eu que arrumei o meu acesso para trabalhar para ele. >> Mas você vai ganhar alguma coisa? >> Não. >> Mídia, pai. >> Mídia, pai. Eu cobrei uns arroba dele. >> Cobrou. >> Ali tem um arroba ali. Ali
é mídia, hein. Ali é mídia. Que que você vai fazer nesse canal? Convencendo a trazer o Léo Dias aqui, man. >> Eu falaria com o Léo Dias. Eu também, mano. Mas é que eu tenho medo mítico, não dele em cima, mas do que ele >> você acha que esse cara, velho sagaz, esse cara já é sagaz. >> Já trouxe uns cara duvidoso aqui. Quem >> eu? >> Ma mau p mau. >> É verdade. Mau foi preso com revóver, vários paz. E outra, rapaz, vou ser um entrevistador pai. Esquece, não tem roupa, você tira de campo.
>> É, né? >> Podcast ímpar, pai. >> Quem mais você queria ver aqui? >> Quem mais eu queria ver aqui, pai? Posso falar o nome? Pode, >> pode >> até do inimigo. >> Pode >> vai falar Satanás. >> Posso ligar para ele? >> Não, >> não. >> [ __ ] [ __ ] >> Não, você quer ligar? Fale quer. Mas eu não quero falar com ele. >> Tá bom. >> Por que que você tem esse ódio no coração? Nem pódio. Mas também não tem amizade. >> Bebe mais um pouco que eu vou ligar daqui a
pouco. >> Não sou desses. >> Ele faz essa tática. Ele vai chapa e daqui a pouco tá ligando. Pá, todo mundo. >> Não, é sério. O cara tá lá de boa, ele não quer receber uma ligação minha também. >> Pá, >> é >> perdoa, pai. >> Perdoar o quê? Não sei. Alguém pegou méd de alguém, pai? Não sei >> não. >> Não. >> Então, mas que isso é o quê? >> Não é suave. >> Eu sou [ __ ] >> Então, pronto. >> Um sentimento. >> Se ame. >> Acredita na monogamia momentaneamente. >> Como assim?
Você tem como explicar mais pra gente? Desculpa, Igão. >> Não, tá certo. Tem quantos anos? >> 29. >> Você vai separar? Não, pai, não é, é matemática, paz. Matemática. >> Qual que é matemática? Eu casei duas vezes, separei. >> É, >> eu tenho 35. >> Tipo assim, a gente tá vivendo a era TikTok, pai. Você vai chegar um determinado momento da tua tua vida que você vai falar, você tem hoje, >> que você arrumou briga com o Cariane, mano. >> Calma. Infelizmente a gente tem, a gente tem muita escolha, pai. E a escolha às vezes
não é outra mulher, é tipo, [ __ ] quero ficar de boa. >> É >> essa [ __ ] do TikTok, Instagram, WhatsApp, YouTube, Podp, vai deixar todo mundo, [ __ ] para que que eu vou brigar por toalha molhada se eu posso est no Havaí surfando lá, velho? Então, é, é sobre opção. Antigamente a minha mãe só tinha meu pai lá, ia no bar, tinha outro cara. Eu acho que namoro, relacionamento hoje é só se vale muito a pena, se for muito gostoso mesmo. É muito amor, muita parada, aí vale a pena. >> Um
dia você vai amar. >> É, pô. Pere 29. >> Você vai separar. >> Que que eu aperte sua mão? >> Não aperta, não aperta >> não. Ele quer que eu aperte a mão dele >> para apostar que você. Esse é o momento. Tu vai usar craque. >> Esse é o momento que você fala: "Não, vocêou parar e eu aposto com você que você vai". >> Não vai. >> Mas isso não é uma aposta. O amor não é uma aposta. O amor é um momento. Mas se eu ficar não, o amor é um sentimento. >> Isso
foi para você. >> Calma que o debate tá reto aqui. Um minuto. Desculpa. Isso foi para você na sua vida. >> E aí você não pode se desiludir. >> Repete quantos anos você tem, irmão. >> Você vai separar, [ __ ] >> Você acha que isso é idade? Não vou. >> Você tá assim, você tá quebrado no amor. >> Nunca foi. Nunca. >> Sim. Sim. >> Sabe que isso é papo de quem ama alguém? E não tem coragem de, sabe quem eu amo. >> Amo alguém e não tem coragem de largar as [ __ ]
aí, ó, para viver um amor. Sabe que eu amo? >> É ou não é? >> Sabe o que eu amo? >> Responde a minha pergunta. >> Não sabe que eu amo? >> Quem? Oigão fez uma pergunta boa. >> Só paz, então ama. Com certeza. >> Não amo, pai. Amo >> só você. Só me completo. >> Mas não bate aquela pressão nosso. [ __ ] todos os amigos tá tudo velho, tudo com as mulher, casado. >> Eu também acho um pouco isso, mas eu vou, eu eu sei que a sociedade é isso. >> Pera que você
tem quantos anos? >> 29. >> Você vai separar. >> Você tá profetizando, >> não é? Matemática. >> Fala, explica essa matemática aí. >> Maté quantos anos você para depois? A partir de quantos? >> Tá vivendo um momento legal ali, bá, beijinho de periquito para lá, para cá, vai separar, pai. Não sou eu que tô profetizando. Tô falando algo que vai. É a vida, [ __ ] >> Eu falo que a vida é feita de temporada. >> Um mais um. É quanto? >> São dois. >> Você tem quantos anos? >> 29. Vai separar. >> 29. Você
foi frustrado no amor. >> Nunca, [ __ ] >> Te frustraram no amor. >> Você vai estar comigo bailando, pai. Te te frustraram, meu amor. Nós vai tá bailando. >> Bailando. Você vai tá comigo bailando. >> Bailando. Cadê bolo de pote? Não existe mais. Pá. Nossa. >> Ser solteiro ou ser casado? >> Solteiro eternamente. >> Eternamente. Então, se um dia você casar, eu posso tumultuar em você. Não vou casar um dia. Um dia >> e a sua mulher vai te trair. >> Vai. >> 30 e quantos anos? >> 35. >> Vai trair. Eu sabe por
quê? Eu eu comprovo >> hã >> com 50 anos o cara tipo assim. Posso falar real aqui? >> Pode. >> Oxe. >> Tá aqui para falar real. >> Alguns anos atrás eu peguei uma mina de 60 anos. Uma mina. Não é uma mina, [ __ ] Isso aí é para que que eu fazer essa merda? Não vai >> agora você vai ter que continuar. >> [ __ ] você tem foto dela ver 60 anos. >> Ah, que [ __ ] que eu tô fazendo aqui da minha vida? >> Não, não preciso contar tantos detalhes. >>
Onde que foi? Não, que seja, que seja. Ela tinha 62, 60, 40, 50 e pouco. >> Ah, não, não. Eu senti que ela gostava da parada, pai. >> Que parada? Muito, muito machucação. >> Muito. É. E com 60 anos o cara, >> onde você trobou ela. >> Calma. E com 60 anos o homem não vai estar machucando, pai. >> Não vai. E a mina vai querer ser machucada. Que vai pôr um pinto de titâo quando fizer 57. >> E tipo assim, o cara vai ser traído, rapaz. Porque o cara com 60 anos vai ser. Você
também vai ser, irmão. Você também. Todo mundo vai ser. Tomara que eu já esteja sendo. >> Calma. Mas viu como eu pego você? >> Calma. Não, mas como que foi a experiência de pegar uma senhora macia? >> Fláida. >> Olha aí a diferença. Falei macia, ele falou plástida. >> Então, cara, estamos ao vivo, [ __ ] >> Não, mas então fala. >> Não, não precisa dar detalhes. Mas foi uma, eu tô falando da experiência, >> foi São Paulo, foi numa balada, não precisa falar o nome, mas tipo, foi numa balada. Trombei uma mina de 60
anos. É que essa anos atrás, >> foi no WhatsApp. >> Alguns anos atrás, eu recebi um direct. Oi, oi. Terça-feira à noite. >> Hum. Tudo bem? Tudo. Tô pá pá pá pá. Moro perto de você. Mora tal. Olhei bem. Olhei de novo. Olhou de olhei de novo. >> Será que é amiga da minha mãe? >> Calma. Mandei para um, mandei para outro. Vai, >> vai, >> irmão. Você >> vai o quê? >> Dentro. >> Você foi na casa dela ou foi na sua? >> Na minha. Paz. Eu olhei 60 anos, tipo, pique novinha, pai. Respiração
normal. 12 por não cor pressão >> respiração normal ela cheirava monange talco, tava cheio de talco. >> Cheirosinha, [ __ ] [ __ ] aquelas pintinha, manja, aquelas sardinha. Eu falei >> de verre, né? Tá ligado? >> Não, [ __ ] Aquela sardinha, >> desculpa. >> E madeira, cara. >> Eu tenho eu tenho uma curiosidade, não que eu vá fazer, mas aí você que já provou, eu quero saber. >> 60 anos. Mete, mete foi, mano. Como assim? >> Mamou. Legal. Mamou. Legal, mamou. O [ __ ] [ __ ] 60 anos não vai querer fazer
isso mais não, pai. Duvido. Não vai. >> Vai, vai querer mexer >> não. Nós vai querer e não vai aguentar. Essa que é a fita. >> Não, não, não. Mas você não contou nada demais, só uma experiência, sabor. O mítico tem uma fase também que ele só tava saindo com pessoas um pouco mais experientes, né? >> Teve uma época no Pode P em 2022, eu falava que eu só gostava de mamãe, de pessoas mais idosas e veio uma frota. >> Mas você nunca teve uma experiência com uma avó, >> não. Eu só peguei 40. >>
Não, eu achei do [ __ ] tá? Não tô zoando, não. Achei do [ __ ] >> Não sabe o que eu queria? Eu queria experiência. Então eu queria ficar com a mãe que ela ficasse brigando. Ah, meu filho tá tá ruim na faculdade, pegou meu carro e bateu. >> Vai dar 10 da 10 horas. Faltam 7 minutos. >> Que dia hoje? >> 21. Terça-feira revelando uns 60 anos. É muito a mais, pai. Não é não, pai. >> Não é não. >> Acho que é isso. É história de homem vivido. >> Só que quando você
nasceu ela já tinha 25. Ah, [ __ ] >> Seria eu. >> [ __ ] >> Uma mulher de 60, ela tem muito a ensinar. >> Aguenta o mesmo tempo, >> irmão. Pressão arterial normal, coração batendo. Tranquilo. >> Esse papo como é que era? Era tipo >> evoluído, irmão. Você é louco. Papo de progresso. >> Posso fazer só uma pergunta? >> Óbvio. >> Você usou camisinha? Calma, não lembro p faz tempo. >> Tá bom, tá bom. Vou pra próxima pergunta. Obrigado. Isso aqui foi do >> Muito bom. >> Meu Deus, eu queria ver o Toguro
casado com essa mulher, mano. >> Calma, pô. >> Sério? >> Foi só uma vez ou rolou remember? >> [ __ ] começou um uma Mas ela era tia do gato, pai. Ela ficava >> Como assim tia do gato? >> Tia do gato, pô. Eu tinha sete gato. >> Ah, tá, entendi.