Você conhece um cara chamado Artur Petri? Ele tem um podcast aqui na internet, inclusive já me entrevistou e faz shows de stand up comedy. Inclusive se apresenta no bar do Danilo Gentille.
Ele iria votar na turma do partido missão do MBL. Só que ele acabou de fazer um vídeo chamado MBL me perdeu. Não vou votar mais nesses caras.
Por que você acha que ele mudou de opinião? O que que será que esse partido fascín e censurador tem feito para fazer com que antigos apoiadores, como eu, inclusive, agora detestem aquilo que eles estão fazendo? O que que será que você acha que é?
Eles conseguiram, como você viu no vídeo passado, uma decisão provisória liminar para censurar mais de 51 vídeos do meu canal. A justiça sequer ouviu o meu lado ainda. A bolha do MBL comemora isso.
Mas e o eleitor comum? Vocês acham que eles ganharam ou perderam votos depois disso? Porque a colheita, seus imbecis, não é uma decisão provisória da justiça.
A colheita é nas urnas. Dá para entender? A colheita é nas urnas.
Pois muito bem. Depois dessa violência contra um cidadão de censurar mais de 51 vídeos do canal, o Danilo Gentile, que tem a lei Gentil ou quer criar essa lei chamada lei Gentilha, onde o político não pode processar o cidadão, que deveria estar do meu lado e escrever o seguinte: "Pesquisa interessante para fazer: Travecando Moura já processou alguém que o chamou de nazista? " Eles me chamam de travecando moura.
É a mesma difamação inventada pelos bolsonaristas, inclusive condenada como criminosa na justiça. Porque segundo a equipe de difamação deles, eu traio a minha esposa com travestis. E veja como são as coisas.
Quando o bolsonarismo fazia essa mesma difamação, os dois diziam o seguinte: "Danient, essa mentira que o Nando Moura pega [ __ ] é o máximo de acusação conseguem fazer contra ele". Realmente o negócio é patético. E aí o cabeçudo do André Guedes, essa gente só vive de mentira e difamação.
São irmãos gêmeos univitelinos do petismo. Eles são tão burros que eles não compreendem que a mentira, a difamação, a injúria que eles fazem hoje é enxergada pela justiça como análoga ao racismo. para justiça seria a mesma coisa que eles dizerem o seguinte: "Esse aí é o Criolando Moura, o cara que gosta de criolos, né, de negros e tudo mais.
" Para justiça, o entendimento é o mesmo. Continuando aqui, pesquisa interessante para fazer: "Travecando Moura já processou alguém que o chamou de nazista? Se sim, ele pediu pra justiça censurar e remover os conteúdos que acusavam de nazismo.
Se sim, ele acha correto processar e censurar quem acusa os outros de nazismo. Outro dia ele me acusou disso. Não estou te acusando disso.
Eu estou afirmando que você protege, divulga e enaltece um grupo político que tem muitas das suas propostas que são similares ao nazismo. E isso sequer é uma ilação. Isso é um fato que você tem primeira etapa na cara, depois prendeu, matou para inimigos políticos, eugenia para síndrome de Down em autista, testar medicamentos em preso, proibição de migração de nordestino, espurgo de morador de rua, campo de concentração em Santa Catarina, destruição da ordem democrática para se substituir por uma tecnomonarquia, é o que defende o Yuris Caverner, que eles chamaram inclusive aqui para discursar.
e assassinato de reputação com capangas em gabinete que você promove e divulga. Aí depois vai nos podcast dizer o seguinte: "Que fizeram com o Simonal? Que eles fizeram com o Simonal foi desumano.
Olha o que vocês estão fazendo, seus lixos. Vocês são infinitamente piores do que aqueles que destruíram a vida do Simonal. E você protege esses caras?
" Quando eu processei o Maurício Ricardo, porque ele me associou ao nazismo, pegou a foto de Hitler e a minha foto do lado e disse: "É a mesma coisa". Quando eu o processei, ele não tinha motivo nenhum para falar ou criticar da forma que ele fez. Eu tenho todos os motivos do mundo para criticar o que vocês estão fazendo agora.
O grupo que você protege tá fazendo agora, porque vocês querem os discursos, vocês querem o método, vocês querem a temática, vocês querem o público, vocês só não querem o rótulo, que a gente ainda não tem poder, né? Enquanto não tem poder, é tapa na cara, depois é aprender matô, né? E aí vocês tentam censurar aqueles que falam aquilo que vocês estão fazendo.
E aí o cabçulesco está aqui, veio de viagem comigo. Bom, bou bom. Ele disse que eu cruzei todos os limites porque falei que ele tem medo do vizinho e passeia com as lulus e é sustentado pela esposa.
Uá uá uá. Se acalme esta cabeçona zinho de pitisco que vai me processar. O grupo político que você aplaude de vez em quando faz um freelancer para ele diz que eu estou envolvido com escândalo de corrupção no banco master.
lucro com cassino, produzo e acoberto pedófilo, traio a minha esposa com travestis, sou um travequeiro, fraudo plano de saúde e mais uma infinidade de inflamações que eles fazem todos os dias. E você ainda disse no seu videozinho patético o seguinte: 12 minutos e 27 segundos, você lucra com Cassino em pelo menos duas ocasiões, tá? de forma indireta, primeiro com as cotas que você tem no resort taiá.
E aí foi amplamente divulgado na imprensa que esse resort tem cassino e aí o pessoal foi lá cobrar. Afinal de contas, você é a flor de lotos, você é o cara que diz: "Ah, Danilo Betille, você não cancela todo mundo faz propaganda de site de aposta, não é? Então todo mundo foi lá te cobrar e você não gostou porque você acha que tem nada a ver?
Tá aparecendo propaganda de cassino no seu canal, Nando Moura. Isso significa que alguém dele foi lá, monetizou e acionou propaganda de cassino. Você disse isso no seu vídeo e eu vou te dar uma excelente chance de provar isso na justiça.
Aliás, o advogado do MBL no processo quis proibir a oitiva deles mesmos, que seria o meu advogado, fazer perguntas para eles. Não, eles não são os caras que querem. Vem aqui agora, por que que você não debate?
Por que que você não debate? E aí eles estão pedindo para que se cancele qualquer oitiva das belezas do MBL, porque eu colocaria isso na internet. Olha só, aí eu me comprometi com o juiz a não colocar, mas não são os caras a favor do debate?
Que que vocês têm medo de responder as perguntas que nós vamos fazer para vocês e todo o meu público vê? Por que que vocês pediram para que não tenha oitiva de vocês que se sentem injuriados? Por eu dizer que vocês adotam diversos dos discursos que são sim nazistas e mimetizam também iconografias, gestos, manifestações, inclusive com as bandeirinhas atrás.
Por que que vocês têm medo de responder as perguntas do meu advogado? Agora nós voltamos à questão principal deste vídeo. O Artur Petri disse que não vai mais apoiar os caras do MBL, que o MBL perdeu eles ele de uma vez por todas.
Vocês acham que a censura que eles fizeram no meu canal ganharam ou perderam votos? Renan Santos está louco para passar a cláusula de barreira para poder mamar mais de 250 milhões de reais que nós vamos pagar do fundo partidário. É dever moral de todo cidadão brasileiro fazer com que eles não consigam alcançar isso.
Porque se eles já fazem esse estrago, essa acoçamento de um cidadão sem ter poder na mão, imagina com R50 milhões de reais para poder pagar bote na internet, para poder pagar assassino de reputação. E esses grupos escrotos que eles fomentam, imagina com R50 milhões deais. Tudo que ele quer é passar essa cláusula de barreira.
Nós temos o dever moral de lutar contra isso ou de morrer tentando. Pois muito bem, eu vou colocar agora o vídeo do Petri e vocês vão poder ver a decepção de um cara que disse que votaria sim no MBL, que queria votar no MBL. A decepção dele ao ver tudo que aconteceu nos últimos dias.
A colheita é nas urnas. Tem muita coisa aqui que é interessante. Os caras do ML estão rindo do Nano Moro porque ele tomou tapa e não reagiu, não fez nada.
O que tá certo? Você não desce o nível do cara. E outra coisa, os caras estão falando: "Pô, o Nano Moura, ele é ele é macho no computador.
Ele xinga todo mundo atrás do computador, mas na frente toma tapa e fica quieto. " Não, ele falou as mesmas coisas que ele fala atrás do computador. Ele falou.
Aí depois disso o engenheiro Léo foi pra casa e ele entrou numa live com os caras do MBL e falou um monte de merda. Inclusive Nando Moura é uma pessoa tão criminosa e tão canalha que ele expôs a filha do Guto Zacarias. Pera aí.
O Nando Mora expôs a filha do Guto Zacarias. Não foi o Guto Zacarias que expôs a própria filha a essa situação? E ao meu ver, o Nando meio que defendeu a filha, né?
Porque ele não gostaria que ela fosse. Então quando vocês vamos supor essa menina cresce, já tem 27 anos, aí ela descobre o áudio do Guto Zacaria, só que ela descobre no vídeo do Nando. Você acha que ela vai ficar braba com o Nando ou com o próprio pai?
E ela vai pedir explicações para o pai. Quanto a mim, ele está fazendo comigo há mais de de ano exatamente o que foi feito com o Charlie Kirk. Eu não sou a favor de aborto.
Tem seis, sete eh podcasts onde eu explico isso. Aí um corte onde eu falo exatamente sobre o aborto, o que eu falo sobre injúria. Quer dizer que eu quero que as pessoas saiam xingando os outros.
Quê? Tá, vamos ver esse corte. Então, que eu tava falando que a gente chegou nessa história mesmo do aborto.
Do aborto. Ah, tá. Tá.
do aborto. Eu nem sou contra o aborto. Eu não sou a favor de aborto.
Eu acho que até 8 12 semanas no máximo. Então para mim seria o limite do limite 12 semanas. Eu não sou a favor de abordo.
E até eu sou a favor de casos que não são contemplados na legislação. Por exemplo, hoje já tem exames genéticos que você pode ver se o feto ele vai ter alguns problemas sérios. Sei lá, o síndrome de Dal.
Você não quer que tenha que nasc imagina que eu quero ter dois filhos, aí vem esse que ele vai me dar, vai me exigir todo esse tempo e esforço para cuidar dele. Acaba com a vida do casal. Às vezes o casal se separa por causa disso, é ruim pro casal, é ruim para criança.
E aquelas outras duas vidas queriam existir se tivesse feito, vou chamar até de aborto, interrupção da gravidez, que eu acho que aborto é uma frase forte. Se tivesse feito a interrupção da gravidez, iam ter mais duas pessoas no mundo, pessoas mais eficientes. Eu não tô a favor de aborto.
Ei, e a família estaria mais feliz. Então, pronto. Ele é a favor.
Do ponto de vista do conservador, que é o Nando Moura, o engenheiro Léo é um aborteiro filha da [ __ ] E sabe do que mais? Eu também sou um aborteiro, filha da [ __ ] Esse Wilton Pereira Sampaio, que não é o árbitro, ele ele fala o seguinte: "Mas o vídeo de você falando sobre interrupção na gravidez por conta de autismo e síndrome de Down, é a E o engenheiro Léo escreve o seguinte: olha só isso aqui. Tudo o que você tem é um corte onde eu faço um ensaio mental?
Oh, eu nem sou boca aí. Tá aí. Ele posta um vídeo hoje falando, inclusive a Associação dos dos autistas repudiou ele.
Não, a Associação dos Autistas não repudiou. Ele fez um vídeo me atacando e me incriminando e cometendo crime e ele impulsionou essa reação da Associação dos Autistas. Então, a Associação de Autistas te repreendeu.
Não interessa por onde eles ficaram sabendo. Ah, eles ficaram sabendo pelo vídeo do Nando Moura, tá? Então, [ __ ] Que nunca falou comigo para saber a verdade.
Ele faz isso. Ô, a gente acabou de ver o vídeo inteiro, cara. Que que vocês estão fazendo, gente?
Ô, ô, Junito, por que que vocês estão fazendo isso com a gente? Cara, até quando vocês vão só contar com uma militância burra e debil no no Twitter, cara? Vocês vão sair dos 2% assim.
Tem nós também aqui, nós normais, tem pessoas normais que querem um Brasil melhor também. Tem pessoas, tem pessoas normais que vê Renaç pensam: "Pô, o cara tá mandando bem no nas entrevistas, né? O cara tá falando com propriedade, mas aí você vai ver o arredor do do Renan Santos.
Você vê como é ingenuidade da pessoa, né? É o Renan Santos que comanda e que dá ordem para esses desgraçados. E é vocês dois mentindo na nossa cara.
Ah, meu amigo, aí desculpa aí, não tem como. E eu falo criminoso que o vídeo dele, ele comete crime. Ele tá cometendo crime no vídeo dele.
Ele tá dizendo que eu faço aborto no vídeo dele. Eu nem saberia fazer um aborto. Liga pro Guto.
Então ele está incitando o meu assassinato e aí eu esbarro com ele lá que eu queria chegar com ele e de boa e falou: "Não, é que ele disse que o Nano Moura quando critica o engenheiro Léo nos vídeos dele tá incitando o assassinato dele. Como a cara, não tem ninguém em casa pensando, esses abortistas, eu vou matar eles. Não tem ninguém pensando isso.
Fica tranquilo, engenheiro. Você pode ser a favor do aborto, ninguém vai querer te matar. E e que pessoas essa que mata pessoas que são a favor do aborto?
Até hoje não aconteceu. Manuela Dávila vivíssima. Zacarias vivíssimo.
Guto Zacarias vivíssimo. Ninguém matou ele. Aí o seguinte, eu peguei, eu sou italiano, tá?
Todo mundo que é de descendência, sou naturalizado. Meu pai veio da Itália, sou naturalizado, tal. Qualquer pessoa que conhece a a índole italiano sabe que italiano ele disso aí, de empurrar o rosto.
Empurrar o rosto. Oxe, qu Mano, você sabe que a índole do italiano é empurrar o rosto. Então assim, não fui eu, foi a minha, foi a minha árvore genealógica que deu aquele aquele empurrão no rosto do Nano Moura.
Vê se tu acredita nessa cena que ele vai relatar agora. Aí, covardemente, ele vai embora e acho que ele ficou puto porque ele começa a andar e olhar e as pessoas começam a vir em mim e pedir para tirar foto. Léo, tira foto comigo.
E outro chegou assim, meu, fica calmo. Tipo, ele tá ali aí com a com a esposa, sei lá, com a mãe, com não sei o quê. Tipo, deixa ele.
Eu sei que ele é um criminoso. O cara fala isso para mim. Eu sei que ele é um criminoso.
Você tá certo. Ah, não, cara. O cara fala para mim: "Eu sei que ele é um criminoso.
Você tá certo. Certo. Aham.
Parece verídico. Aconteceu para [ __ ] É. E aí ele fala que não.
Aí eu estou lá passeando com a minha família. Ele veio me atacar. Ele não estava com a família dele, ele estava com cinco guardacostas.
Tá. Então, no vídeo que a gente viu são cinco guardacostas. É isso.
Esse aqui é o irmão Durando Moura, que é o advogado dele, não é um guarda-acostas. Aí você tem um velho, pode ser um baita boxeador. Aí tem aqui um amigo dele, eu imagino.
Aí você tem a esposa dele, eu imagino. Você tem outra mulher aqui. Aqui a velha.
ser a mãe dele. Deve ser a mãe. Então assim, cadê os guarda-costa, cara?
E vai. Ah, talvez o segurança seja isso aqui, ó. Pera aí.
Eu acho que tá aqui, ó. Aqui, ó. Aqui, ó.
Aqui, ó. Os guarda costa aqui, ó. Tá vendo os guardacostas disfarçado aqui, ó?
Ó o guarda-costas aqui, ó. Ó o guarda costa disfarçado de de criança aqui, ó. Em 1913, ele fala que se fosse na idade média, ele poderia matar o Nano Moura.
Olha só isso aqui. O Nando Moura, ele é um um canalha. Se isso tivesse acontecido no século XVI na Inglaterra, eu tinha direito de matar ele, eu pod Ai, gente.
Ai, cara, o mundo não é um RPG não. Engen Léo, eu sei que você é nerd, gordaça, mas pô, que isso? E na Inglaterra especificamente?
Ai, se fosse na Inglaterra no século XIX eu teria matado ele. Ah, cala a boca, nerd. Ele é tão canalha e covarde, criminoso que ele não se preocupou com a segurança da mulher dele.
Eu tive que me preocupar com a segurança da mulher dele. Eu paro. Mas por que você ia bater nela?
Por que que ele tem que se preocupar com a segurança dela? Tava em risco. É, em algum momento a segurança da mulher dele estava em risco.
Engenheiro Leu. 2119 ele volta a falar da esposa do Nano Moura. Olha só.
E eu não quero que ninguém vai machucar ele. Eu não quero que tanto que eu preservei a esposa dele. Eu preservei a esposa dele.
Ele não. Ele De quem? Tipo, vocês estão brigando?
De quem? De quem você preservou a esposa dele? O Nando Moura é tão canalha, covarde, criminoso, que ele pôs a vida da esposa dele em risco.
Por que? Quem que estava com vontade de bater na esposa do Nano Moura? Engenheiro Léo.
Quem? Quem? A primeira vez que um homem acho que cuida da vida dela, né?
Porque Ai, gente, olha que filha da [ __ ] cara. Olha só o que que o engenheiro Léo vai falar agora. Olha isso aqui, cara.
É, eu acho que assim, a moral do Nando Moura acabou na história desse país. Não, a moral dele acabou. Não, ele literalmente repetiu o que ele fala nos vídeos dele na sua frente, cara.
é um aborteiro, filho da [ __ ] Ele ganhou moral com as pessoas. Só que eu também não tenho sangue de barata e não posso aceitar um criminoso cometendo ali crimes. Tanto que a gente defende o prendeu o matô.
Porque a gente ainda não tem poder, né? Enquanto não tem poder é tapa na cara. Depois é prender o matô.
Legal. Nossa, obrigado. Calmas.
Parabéns, engenheiro. Léo. É bem legal saber que se caso o Renan Santos assuma a presidência, ninguém vai poder criticar nenhum membro do governo, nenhum membro dos ministérios, nenhum não vai poder criticar o presidente.
A gente ainda não tem poder. Se o presidente falar uma bosta num congresso, numa numa num link ao vivo, numa entrevista, ninguém vai poder repercutir. A gente ainda não tem poder.
Então engraçado, né? Porque quando o Renan Santos surgiu com esse negócio prendeu matô, ele tava falando de traficante, era comando vermelho, PCC, assaltante, agora já é o cara que me chama de aborteiro no meio da da do de água de lindóia. de matar ele, mesmo eu tendo falado num podcast que eu sou a favor do aborto, de matar ele.
Agora tu imagina o Bolsonaro o quanto ele foi ridicularizado por coisas que ele falou na vida dele. O Lula o quanto ele foi ridicularizado pelo pelas coisas que ele já falou na vida dele. Tu imagina se o PT ou se o bolsonarismo tivesse essa imagem que essa ideia que esse cara acabou de falar?
Por isso que as pessoas não compram essa ideia, porque não vai ser só o traficante do comando vermelho que vai morrer, vai ser qualquer um que discorde de você. Não vai ser o o traficante do comando vermelho. Ele tá lá porque ele tá blindado, ele tem tanque de guerra, ele tem bazuca, ele tem soldado, governo que protege ele.
Ele tá lá em cima do morro. Quem que vai se [ __ ] se pessoas com essa mentalidade assumirem o poder somos nós. Porque o que eu tô fazendo aqui agora, se o Missão tivesse no poder com a mentalidade do engenheiro Léo, matar ele, o meu já tava em risco.
Porque o que eu já zoei o MBL aqui nesse programa e o que eu tô fazendo agora me colocaria em risco. 32 e 13. Atenção, 32 e 13 mamato golpista.
Não, desculpa, Renato Batista aparece aqui. Foi muito bom, cara. Foi muito bom.
Assim, eu eu no eu no lugar do Léo, talvez eu teria acho que me passado mais. É, então você tem uma cúpula de um partido político, meu reunidas numa live dizendo: "Pô, se fosse eu, teria batido mais num opositor político. " Ah, mas ele nos acusa de não sei o quê.
Lida com isso, cara. processa, faz live rebatendo, vai no meu podcast, explica as coisas. Mas isso aqui, isso isso aqui é coisa de bandido, isso aqui é coisa de crime organizado.
Isso aqui é como se a gente tivesse vendo a reunião do Comando Vermelho dizendo o que que eles vão fazer com o cara que tá [ __ ] os planos deles lá no morro. É isso que vocês estão fazendo, cara. Isso aqui é muito esquisito, cara.
Como ele é uma uma prostitutazinha, né? Você você deu o tapinha na cara dele para, né? Ele aprender a apanhar e ficar calado, né?
Ok. Então vocês batem em prostitutas para elas aprenderem a não falar mais. 40 minutos e 5, ele finalmente revela o que que tem no no vídeo, no vídeo completo que o Nano Moro não postou.
Só que ele sabe que é pior para ele se ele posta o resto. Sabe que ainda fica pior para ele. Conta aí o que acontece.
Conta aí. Não, não foi isso. E porque o seguinte, na hora que a a esposa dele chega e eu paro com a assunto e a esposa dele só fala, até brinquei com você.
Eh, a esposa dele fala assim: "Não, mas eh, moço, não sei o que, alguma coisa". Aí eu parei na hora, apareceu uma mulher, eu parei. Eu falei: "Fica tranquilo".
Falei: "A senhora, sua senhora só não deveria sair com o homem que sai de travestir". Tá? Então ele admitiu agora que quando a mulher dele chegou, ele não parou.
Ele passou essa live inteira dizendo: "Ah, quando chegou a mulher, eu parei, quando chegou a família eu parei, quando eu percebi que a família tava lá, eu parei". E agora no fim da live ele ele fala que ele virou pra mulher do Nuno Moura e disse: "Você não deveria sair com cara que sai com travesti". Então essa é a sua forma de proteger essa mulher que você tá dizendo e essa é a sua forma de parar.
Olha só cara, agora o o Renato Batista, ele vai falar que se encontrasse o Nando Moura ia bater nele. Olha só isso aqui, cara. Ô Renatão, se o senhor encontrasse o Nando Moura, você também já tá um ano e meio ali, ele falando que você é ladrão, que rouba, que é criminoso.
Cara, eu ia chegar nele e ia falar: "Seu merda, deu azar hoje que você me encontrou, então já se prepara para apanhar. " E aí não ia bater nele de costas, is né? Não ia bater nele na covardia, ia falar: "Opa, tô aqui, tô na sua frente e agora você vai apanhar".
Esse esses são esses são os políticos. Esses são os políticos que querem assumir o Brasil. É, não se perderam oficialmente, né?
A gente tava, pô, gostamos do mamãe, gostamos do mamato, gostamos do Renan, acabou, né, pô, mas me pegou isso aí, tipo, o jeito que essa pergunta foi feita, o que você faria com um cara que fala que você é ladrão? Mas meio meu, todo político ouve que é ladrão. Qualquer político ouve isso.
É, faz parte do trabalho ser chamado de ladrão, cara. Então, assim, o o PT inteiro pode bater em todos vocês porque vocês acusaram eles de várias coisas nos últimos anos. Ô, você quer ser político, você vai tomar, cara.
Você vai tomar para [ __ ] e você tem que est pronto ou então não funda um partido. E não tem a lei do Danilo Gentile lá que o Kin fez propaganda aqui. Ah, não, essa aí é vale para todo mundo menos pra galera do MBL.
A galera do MBL tem a lei ao contrário, que é a lei, se for do MBL pode bater no cidadão. É a lei da Se esse vídeo do Petri foi interessante para você, o canal e os vídeos completos estão na descrição. O Petri conheceu o que é o MBL de fato quando a militância deles, após uma crítica suave, tentou fazer com que o Petri se matasse.
Só isso, né? Só isso.