é denúncia sei lá denúncia anônima denúncia é plantada não sei o que é só sei que eu tô aqui para esclarecer tudo que a polícia precisar eu tenho fé total na polícia de São Paulo Polícia Civil de São Paulo eu sei que é uma das melhores do Brasil e o que precisar para esclarecer tudo ali tô à disposição Total total 100% porque isso tudo aí até quem me segue aqui ou na internet tô pesquisar nada disso nunca aconteceu não vai ter um vídeo não vai ter nada então o que eles precisarem a terceira coisa que
irvando para lavar dinheiro gente se muito eu não sei lavar uma louça lavar dinheiro não ten ideia nem como funciona e o balanço da kvan ele é negativo não tem negativo não perdão ele fica no zero a zero é reinvestido todo o lucro como alguém vai lavar dinheiro dentro da kvan se o dinheiro não entra e tem um lucro exorbitante e sai não não faz sentido Não faz sentido nenhum equiv empresa de pagamento Ah tem 31 processos gente tem 1 milhão de clientes 31 processos é um processo a cada 32.000 clientes a gol tem um
processo a cada 200 clientes a gol tem 300 200.000 processos 7000 reclamações não reclame aqui e 95% Delas teve o problema resolvido tipo assim resolvido 0,33% dos 1 milhão de clientes teve algum problema e com é um estádio de futebol vários estádios de futebol e só 200 31 pessoas teve problema tá ligado Pô acho que no estádio de futebol até mais problema da minha vida falaram que eu fiz a rifa de uma Porche algém já viu fazer a rifa de uma postea Alguém me manda esse vídeo teve algum comprador essa rifa que eu fiz uma
rifa em 2022 e eu não entreguei alguém viu isso tem um vídeo tem um comprador não entendi nada quando apareceu isso apareceu aí a poa tava escondida sendo que quro meses atrás eu falei que quia dar Poa para um seguidor porque eu dei uma BMW reformei a casa gastei 200.000 na casa 100 e poucos mil na BMW eu falei a pró tem que ser um Aposte postei aqui no meu Instagram e mostrei a poste em Live como eu tava escondendo se eu mostrei essa poste aí falou jogo ilegal gente o que que é o jogo
legal o que que é o eh jogo do Tigrinho problema no jogo do Tigrinho divulgar o jogo do Tigrinho falando que as pessoas vão fazer dinheiro com o jogo do Tigrinho nunca fiz isso nunca não vai ter vídeo meu fazendo isso não vai ter prova disso não vai ter nada disso porque isso nunca aconteceu divulgar uma casa ilegal uma casa sem licenciamento do Brasil funcionando de forma irregular nunca teve isso também gente isso nunca aconteceu achei bizarro essa essas coisas a mídia falou o que ela queria Sem prova de nada não tinha apareceu uma prova
de alguma coisa ou só eles falando as coisas vamos usar o raciocínio lógico vocês viram a mídia fazer isso nos últimos anos com política com várias outras coisas no covid em tudo a TV fez isso e tem pessoas que são muito alienadas que elas só acreditam no que tá dizendo ali mostrou a rifa da postea mostrou algum comprador tem um vídeo por favor me me mandem divulguem tem alguma coisa tem eu divulgando o casa Legal tem tem não tem nada disso só que para essas pessoas o sistema fala a TV fala tem um tubo na
mente deles que a TV vai ficar despejando e eles são alienados eles estão dentro da Matrix não vão conseguir ser desplugados essas pessoas não mudam nada na minha vida só que eu tenho que explicar aqui né