Fala aí galera do arquibancada tricolor seja bem-vindo a mais um corte aqui de um dos Nossos programas aqui do at no YouTube corre aqui na descrição que tem o link do programa completo mas deixa o seu like aí se inscreve dá essa força pra gente também tudo passava E aí falando de Lucas Moura sená Lucas até disse né que o São Paulo entregou gols ao inter no Morumbí na última noite e pós Seleção Brasileira Claro que não dá para culpar que foi a data FIFA enfim mas é fato que depois que o Lucas voltou da
seleção enfim nesses últimos tempos na verdade um passado recente nessas últimas partidas decisivas contra Atlético Mineiro contra Botafogo até em Campeonato Brasileiro O Lucas tá diferente ele mudou ele não tá não sei se pegou um pouquinho a questão física né enfim queria saber de você se né O que que você espera do Lucas na quarta-feira tem o pessoal falando no chat quarta-feira revira volta quarta-feira Lucas Moura vai voltar a ser né decisivo enfim a ser como ele tava um pouquinho antes como ele foi na Copa do Brasil de 2023 enfim até nessa temporada jogando em
Alto Nível queria saber na sua opinião achismo até né O que que você acha que aconteceu com o Lucas Moura para cair que realmente caiu o rendimento do jogador do nosso ídolo é então o Lucas merece um capítulo a parte né Eu continuo achando que ele é o cara diferente desse time eh se tem um cara que acima da média no time do São Paulo é ele é o único né e me irrita bastante ver por exemplo algumas pessoas que até o até pouco tempo tavam implorando pro retorno dele chamando ele de mercenário que se
ele não voltasse pro São Paulo ele não era são paulino e tal implorando pro cara ver E ontem eu sei que é uma parcela pequena assim mas me irrita demais ver uma galera falando Ah fora Lucas pode ir embora se perder quarta não precisa nem ficar mais no São Paulo esse tipo de gente merece o Pablo esse tipo de gente não é nem torcedor do São Paulo para mim não é torcedor para mim é oportunista Ah não pode criticar o Luc não é isso que eu tô falando o Lucas merece críticas Lucas não tá jogando
bem eh eu não digo quarta-feira mas em alguns jogos ele até merecia ir pro banco não é problema ele sair do time só que assim ontem para começar eu já não achava nem que ele tinha que ter jogado eu me surpreendeu muito na escalação ele ser titular ele começa muito bem o jogo começa ali tanto que a jogada do Gol sai dele né Ali pela esquerda mas eu acho que assim para mim para mim o grande problema do Lucas não é nem seleção não é nada é o desgaste dele físico e psicológico dele ter que
fazer uma função que não é a dele para mim então claro que eu vou voltar com a minha crítica no no zo dia nesse ponto que eu acho que assim Tem a parte do Lucas sim que ele tem que ser criticado ele ele tá disperso tá perdendo bolas no meio de campo tá dominando mal a bola tá tentando um drible a mais que não precisa muitas vezes eh tem hora que tem que levantar a cabeça tocar a bola tá errando erro de decisão só que ele já tem algum tempo que ele já comentou isso que
ele eh de uma forma Sutil ele tá sendo escalado no no lugar errado isso desgasta o cara para ele ter que ficar correndo atrás de ponta de lateral de um monte de coisa então a partir do momento que o Zu entendeu isso e em alguns jogos recentes mudou o Lucas de posicionamento eu acho que T AL desgastar menos acho que tende ele voltar melhor para algumas funções a gente também esquece que jogador de futebol é gente pode ser que o cara tenha alguma outra questão fora de Campo pô Às vezes você briga em casa às
vezes você tem Eh sei lá eh teu cachorro Teu gato tá doente você não tá bem às vezes você tem um problema de relacionamento outras questões isso te impacta sabe não tô falando que ele tá com algum problema não é isso mas a gente esquece que existe esse lado tá todo mundo acostumado que o jogador Não pode errar que é um robô e pô de repente o cara tá mau por alguma outra questão e aí você lê pessoas falando assim tá vendo esse esse com algum Insulto né ah não tem que jogar mais é tá
vendo tá afundando o time pipoqueiro se perder quarta-feira não precisa mais vestir a camisa do São Paulo cara isso é de uma pequenez vai para não dizer outra coisa é é ser tão superficial que eu eu eu custo acreditar que seja são paulino que fala isso para mim é rival que entra porque acho até rivais eu tenho grupos de futebol aqui que eu vejo corintianos santistas palmeirenses flamenguistas e os caras falam meu O Lucas é o cara diferente do teu time se esse cara não jogar vocês estão ferrados eh vocês T que armar um time
para jogar para ele porque é o único cara diferente você vai armar um time para jogar pro Luciano pro leric seja que também PR prisa mas e é não dá não dá o único cara é o Lucas então eu acho que assim ele precisa dar uma descansada eh não sei se é psicológica ou física mas quarta-feira infelizmente não vai ter como ele ficar fora ele tem que jogar e para mim eu acho que o erro foi ontem ele ter jogado para mim ele não era para entrar naquele time para mim era para entrar o time
inteiro reserva porque no pré-jogo muita gente falava assim cara põe as reservas se perder perdeu é ruim perder pro inter no Morumbi e tal mas pô o foco é quarta-feira e domingo que tem o Corinthians Aí perde o jogo ninguém presta fora cozinheira fora roupeiro fora Lucas fora caleri não é assim não é assim esse é o modo de pensamento do Leco sempre falo isso então acho que um dos erros ontem foi o Lucas ter jogado ele não deveria ter jogado entrado em campo e se expor dessa forma como acabou sendo exposto também porque ele
não tá bem né Pedro é tem o pessoal falando que o que não falta do Lucas é vontade né sená queria até entender a sua opinião sobre essa situação nessa fase que vive nosso ídolo e na minha opinião também o melhor jogador do São Paulo do elenco atual que que você acha que precisa mudar assim até posição para você o Lucas é realmente o jogador para ser o 10 do São Paulo é o jogador PR tá ali jogando aberto que na maior parte do tempo desse retorno agora também antes né no começo da carreira ele
tava mais acostumado a jogar queria saber a sua opinião de Lucas mor verá bom gente eh já falei aqui né não é não é impossível não é proibido você criticar o Lucas Desde que seja algo realmente ponderado que faça sentido e a gente tá vendo que ele não tá conseguindo muita coisa muitas tentativas dele estão sendo em vão dentro do campo eh pode ser um momento ruim mesmo pode ser uma baixa técnica que pode acontecer com qualquer outro jogador como a gente já comenta aqui sempre do Luciano vai chegar isso em todos os jogadores uns
mais outros menos com é natural é normal que aconteça eh o volume de jogos eh do São Paulo no ano a gente sabe que é muito grande o Lucas não é poupado em todos e assim vários jogos desse em que o São Paulo vai como com o time alternativo a gente sempre vê o Lucas jogando um pouco ou não entrando no segundo tempo não às vezes entrando como titular a gente sempre vê aí eu já não sei se é um pedido do jogador para manter o ritmo ou se é algo em relação à comissão técnica
que entende que o Lucas é essa pessoa diferente esse jogador que tem qualidades únicas no elenco e que ele não pode não consegue ser substituído mas é prejudicial sim em alguns momentos como a gente viu ontem eu tô com cena quando quando considera de que ele poderia ter descansado mas aí a gente não sabe como é que é o que tá acontecendo por trás o que que qual que é a conversa com a comissão técnica Será que ele quer ajustar alguma coisa e por isso ele continua tentando continua entrando em campo Será que ele tá
buscando uma melhora técnica Eu acredito que sim porque a gente sabe da Dedicação do Lucas o quão profissional ele é mas eu acho que ele tá no momento em que aquela intensidade que a gente via do Lucas já não tá mais acontecendo pelo menos pode ser algo momentâneo Talvez ele jogue assim demais na quarta-feira e a gente nem fale mais sobre isso mas é é considerar que essas baixas podem acontecer a sua oscilação pode ser com o Lucas com qualquer outro jogador eu acho que é normal eh e aí a gente não vai vai ficar
no campo das ideias tentando imaginar o que que será que acontece porque ele tá jogando em todos os sistemas táticos di entes do São Paulo ele tá ali presente em todas as partidas Então eu acho que não é algo em relação ao coletivo e sim em relação ao jogador mas a gente espera Com certeza que ele melhore que ele fique bem que enfim é foi um casamento perfeito quem tá falando pro Lucas ir embora meu Deus do céu posso falar eu sem noção porque o Lucas é super importante pro São Paulo um cara que vem
veste a camisa como torcedor mesmo que dá tudo dentro de campo que se entrega que briga que busca a bola que joga fora de posição que que tenta né e assim É sempre um um um mediador em várias situações do São Paulo ele é um líder né nesse elenco então falar que pro Lucas sair meu Deus do céu Então tira o Lucas então vamos ver tira o Lucas não bota mais para jogar esse ano bota mais não p põe o Rames que tinha vontade demais né não a gente lê cada coisa na internet que não
acredita né Se as pessoas T é inacreditável pera Lucas fora enfim porque é quarta-feira se o São Paulo eventualmente passar para uma semifinal de Libertadores os destaques dentro de campo tem tudo para ser um deles o Lucas Mouro Lucas Mouro a gente sabe do potencial que ele tem e da Dedicação que ele tem Claro que não tá longe da sua melhor fase nesses últimos jogos mas a gente sabe que depende muito ali também do posicionamento dele também é algo específico dele mas a a gente sabe que condições técnicas ele tem e de motivação também sobra
a garra que ele tem dentro de campo então vamos apoiar nosso pedido aqui que quarta-feira a torcida vai fazer a diferença lá no Morumbi também Morumbí vamos para cima bom você ficou aí com um corte aqui do arquibancada tricolor então se você gostou clica aqui na descrição tem o link pra versão completa aí você deixa seu comentário seu like se inscreve no canal