aqui ó aqui o ovinho aqui o ovo cadê cadê os baba ovos do tit vamos babar baba cadê cadê os baba ovos do tit porque pode falar o que quiser Ah o Corinthians teve chance de gol também teve mostrou corag o Corinthians vamos babar ovo de novo baba ovinho baba o ovinho mostrou Coragem o Corinthians só que hoje o Felipe Luiz em 35 minutos ele fez mais do que o tit e um ano de Flamengo ele fez mais porque ele teve coragem ele fez mais porque ele atacou eu contei eu contei porque tem baba ovo
que vai querer Contrariar E aí eu anotei né claro bem preparado que sou arrascaeta chute na gaveta no primeiro tempo defesaça dugo Souza Gabi Linda finalização de letra defesaça dugo Souza duas o gol do Alexandro TRS bola na trave do Bruno Henrique de cabeça qu ponte Dogo Souza na cabeçada do diz cinco Hugo Souza cara a cara arrascaeta com Hugo Souza no primeiro tempo seis Falta do dela Cruz na trave sete Gerson cara a cara com Hugo Souza que ele pega com pé oito e nove com a finalização no segundo tempo ou seja nove chances
Claras de gol e é por isso que eu pergunto cadê bota o ovinho na tela aqui o ovinho na tela ovinho baba ovo Cadê os baba ovos do tit o Flamengo jogou o Felipe Luiz provou em uma partida que o Flamengo com os nomes que tem tem que jogar futebol tem que ter coragem não ser aquele time frouxo que refletia a patia do seu treinador Ah mas sofreu chances de Gol Prefiro prefiro sofrer quatro chances de gol e ter 10 a meu favor do que aquele futebolzinho covarde frouxo três bolas na trave do Bolívar massacrado
pelo Botafogo destruído na Libertadores perdeu pro palestinos Obrigado Felipe luí Obrigado por me mostrar a incompetência do tit E obrigado por calar a boca de quem tanto me xingava ah pilhado você quer criticar o ti classificou Claro que eu quero criticar Obrigado Felipe Luiz provou que hoje o tit é um treinador normal hoje o tit é um ex grande treinador e tem que se provar ainda ser um grande treinador porque quando se fala do Felipão ultrapassado Luxemburgo ultrapassado vários nomes o tit também pode estar ele criou nada e só eu li para vocês aqui nove
chances Claras do Flamengo cansou podia ter perdido a vantagem no fim do segundo tempo sim mas valeu a pena vê o Flamengo que no melhor momento da partida me lembrou os auros tempos de Jorge Jesus cansou o Corinthians tem que ser parabenizado também porque teve coragem para atacar no segundo tempo e quase empatou o jogo mas a minha tá aqui é o ovinho é o ovinho tem ovo de sobra aí aí Quanto ovo a gente tem aqui para um bando de baba ovo do tit calar a boca no dia de hoje uma boa noite quem
tá na mesa já me fala quem tá na mesa PH que hoje tem muita coisa para falar quanta chance criada do Flamengo quanta chance de gol Clara criando Bruno Henrique dando arrancada gabigol finalizando dela Cruz jogando bem Gerson jogando bem e Hugo Souza tem que ser elogiado que partidaça do Hugo Souza E aí é o que eu falo que eu não sou comentarista de resultado e nunca você o Flamengo tem totais chances de ser eliminado nessa copa do Brasil porque o Corinthians mostrou coragem e vai ter mais ainda em casa mas é realista vê o
Flamengo jogando futebol Como foi o primeiro tempo e o começo do segundo é realizador porque mostra que esse time ainda pode jogar e muitas vezes se dizia será será que esse time ainda pode jogar futebol tá mais do que provado e outra Felipe Luiz Teve muita coragem para botar o Léo Ortiz que jogou muito principalmente no primeiro tempo deu qualidade pro Flamengo depois Tod sistema defensivo cansou e sofreu chance de gol e bancou o gabigol era outra vontagem do gabigol comprovando o que eu tava dizendo aqui era muito óbvio que o gabigol estava de sacanagem
gab Gol não tava se dedicando tudo que ele podia E aí Bruninho Prado E aí Flávio Prado até gripado eu tô aqui ó gritando babando ovinho tô babando ovo tô babando ovinho tem muito muito vinho babado aqui na caixa uma boa noite para você Bruninho Flávio Prado Fábio piperno O flamengo pode jogar futebol e o Corinthians mostrou coragem de novo Bruno Prado foi um massacre que o Corinthians sofreu mas depois que o Flamengo cansou o Corinthians poderia ter feito até dois três gols um jogo com muita chance de gol como eu gosto de ver meu
amigo Bruninho gostou do show Bruninho eu gostei mas do teu show né sim mas eu acho que o senhor mas eu acho que o senhor tá um pouco animado demais você está me lembrando o início de Z dia no São Paulo tá um pouco animado mas ass torc pro Manchester City senhora não o time o Flamengo fez um bom jogo sim acho que a Vitória Foi justa até poderia ter sido por dois gols não seria nenhum absurdo e o Corinthians também teve as chance as chances dele acho que uma uma coisa que o o Felipe
tentou fazer e que quase todo mundo tenta o sampaolo tentava muito só que não é fácil aí não É acho que nem culpa dos jogadores e nem dos treinadores acho que é meio culpa do do calendário brasileiro mesmo é marcar pressão por muito tempo é difícil conseguir o Felipe tentou E ele falou que ele gosta num jogo assim ser principalmente em casa né em Itaquera vai deve ser um pouco diferente mas em casa marcar pressão e tentar sufocar o adversário empurrar para trás enquanto o Flamengo teve fôlego para fazer foi foi muito bem fez um
gol só né não conseguiu fazer mais e teve chance de fazer E aí também é outra outro velho defeito do Flamengo já de anos né o time ele desperdiça muitas oportunidades né o aproveitamento do Flamengo eh de oportunidades Ele é baixo em relação ao que ele cria não como eu falei é uma coisa de anos já até lá de 2019 também que o time ganhou os campeonatos também perdia muito gol ali é um defeito do time já de um bom tempo o Pedro é o que destoa um pouquinho disso mas ele tá fora né tanto
que ele tem 30 gols no ano os vice artilheiros T seis né acho que é o Bruno Henrique e o arrascaeta é uma diferença muito grande eh então o Flamengo enquanto teve fôlego para marcar pressão foi muito bem o Hugo Fez boa partida apesar que eu acho que no gol ele poderia ter feito coisa melhor mas ele evitou os gols mas depois que você cansa da marcação pressão o time tá muito adiantado aí você deixa espaço nas costas e o adversário aproveita então é é interessante que assim quase todo técnico principalmente estrangeiro que vem para
cá e não conhece ainda tão bem O Felipe é um cara novo eles tentam marcar pressão que eu gosto e se eu tivesse um time de futebol eu tentaria marcar pressão mas no calendário brasileiro não é fácil você não aguenta marcar muito tempo e aí quando o time cansou começou a dar dar espaço então ele vai tentar isso mas ele não vai conseguir em todos os jogos e aos poucos ele vai ele vai ver que é difícil mas como eu falei para mim não é culpa nem dos dos técnicos nem dos jogadores é culpa mesmo
do calendário que não permite não Você não tem fôlego para marcar mais do que que 20 25 minutos por tempo é isso a gente vai rapidinho para um Break na rádio Jovem Pan né seguimos no YouTube e seguimos no YouTube babando ovinho procurando procurando os baba obo do tit como eu fui xingado Flávio prato quando eu criticava quando eu critiquei aquela bosta de jogo contra o Bolívar que o Flamengo conseguiu ter três bolas na trave contra o Bolívar o que eu fui xingado você quer criticar o tit passou tá aí Tá aí o exemplo que
esse flamengo pode jogar futebol E aí Flávio Prada eu vou te dizer a gente Claro pode questionar o cansaço do Flamengo Claro pode questionar que o Flamengo ficou exposto no meio pro fim do segundo tempo mas eu garanto Eu por exemplo eu tenho certeza que muito torcedor prefere ter visto isso aí do que as bostas de jogo que ganhou de Z criando só uma chance sendo massacrado com medo de levar Gol o torcedor Hoje ele lembrou pode falar que eu sou maluco mas ele num determinado momento do primeiro tempo ele lembrou do Flamengo do Jorge
Jesus ele lembrou de um Flamengo intenso de um Flamengo que finaliza de um Flamengo que massacra o seu adversário que não deixa o seu adversário respirar então só isso já enche o torcedor de ânimo e é o que eu falo foi uma partida muito boa do Flamengo até os 20 do segundo tempo a Tudo mudou depois daquela bola do Bruno Henrique na trave de cabeça não pode perder um Gol daquele mas hoje o Bruno Henrique arrancou hoje o Bruno Henrique tentou hoje o Flamengo mostrou qualidade e aí eu te pergunto Flávio realmente dá mais esperança
pro torcedor vê um futebol Como foi o do primeiro tempo e o dos 20 primeiros minutos do segundo e outra Corinthians também surpreendeu Hein eu acho que ninguém imaginava que o Corinthians iria jogar tão bem no final do jogo e criar tanta Chan de Gol Flávio Prado Boa noite pilhado Boa noite amigos o primeiro tempo do do Flamengo realmente foi interessante foi foi legal de ver o time aquilo que o Felipe tinha falado ele conseguiu fazer uma marcação lá na frente criou bastante oportunidade deveria ter aproveitado melhor mas depois caiu muito fisicamente né no segundo
tempo a coisa já foi mais equilibrada o que preocupa porque o time do Corinthians é um time fraco né não podemos esquecer que é um time que tá na zona de rebaixamento Então não é que tava enfrentando ah tal deveria ter feito mais aproveitado mais mas realmente o começo os primeiros minutos primeiro tempo todo né até os 40 minutos foram muito agradáveis de ver isso é importante eu falo sempre já que a gente tem que trabalhar é melhor trabalhar em jogo agradável do que em jogo modorrento não dá para reclamar do jogo de hoje não
ele foi foi legal foi gostoso e o agora ainda fica uma preocupação considerável pro torcedor do Flamengo o fato de ainda ceder pro Corinthians a possibilidade de ter até empatado o jogo no final o que seria realmente o fim da picada é mas ó calma aí também vocês estão levando de uma forma muito carregada Pô o Hugo Souza fez a partida da vida dele fez a partida da vida eh o Flamengo jogou muito até os 20 do segundo tempo cansou pô mas mas também fala ah era contra um time fraco ah quase CD realmente mas
o Flamengo foi muito bem em grande parte do jogo piperno eh eu acho que Claro tem que criticar ali que ficou exposto no determinado momento mas o Felipe Luiz como a gente diz ele não teve tempo para treinar ele teve tempo para mostrar uma Filosofia de jogo ó eu quero jogar assim vamos jogar assim e muitos desses jogadores alguns jogaram com Jorge Jesus pode ele pode ter falado ó vamos fazer como a gente fazia naquela época principalmente Bruno Henrique gabigol e arrascaeta agora piperno eu acho que é mais animadora do que para ficar com o
pé atrás essa partida do Flamengo do Felipe luí tudo bem pilhado um grande abraço a nossa audiência Flávio Bruno olha eu vou falar um negócio para você poucas vezes na minha vida e hora que eu já tô velho mas foram raras as vezes que eu vi tanta Euforia por uma vitória de 1 a 0 contra o antepenúltimo colocado do campeonato brasileiro e Imagina se fosse assim uns 2 a 0 contra o líder ou vice-líder aí então dizer por eu tava acostumado a ver a bosta de futebol do tit deve ser por isso deve É verdade
inclusive eu você sabe que eu tava puxando os scouts aqui dos jogos contra o penharol que o Flamengo perdeu aí mesmo no Maracanã há dua há duas semanas e naquele a e o Scout da vitória contra o Palmeiras no dia 31 de Julho que convenhamos é um time um pouco melhor do que o café com leite Corinthians time do Z4 do futebol brasileiro a gente tá voltando aí pra rádio Jovem Pan de volta hein de volta Rádio Jovem Pan agora na rádio e no YouTube o secador do piperno tentando achar defeito vai secador não o
f que eu tô dizendo aqui pros nossos amigos da rádio que Raramente eu vi tanta festa por um 1 a 0 Magrinho contra o ante penúltimo colocado do campeonato brasileiro mas aí como eu sou um pouco Malo eu fui puxar os scouts dos jogos do Flamengo em que ele derrotou o Palmeiras pela Copa do Brasil dia 31 de julho por 2 a 0 veja Palmeiras hoje né briga pela liderança do brasileira e perdeu pro Flamengo por 2 a 0 e também o Scout do jogo contra o pe arol há duas há duas semanas Sabe de
uma coisa pilhado descobrir que nesses dois jogos contra o o hoje o Flamengo finalizou 19 vezes é o mesmo número que finalizou contra o Palmeiras dos 2 a 0 e uma a menos do que finalizou contra o peol quando quando finalizou 20 Ótimo ótimo muito obrigado muito obrigado por ter levantado essa bola como um animal eu tenho certeza que você agradecer porque hoje olha Cop eu quero ver as finalizações do jogo contra o Palmeiras e do jogo contra o penarol e ver as desse jogo meu amiguinho foram nove chances Claras foram Foi duas bolas na
trave lance cara a cara arrast contra o Palmeiras contra o Palmeiras não teve nove chances clar contra o Palmeiras a gente cançou de repetir aqui que o Flamengo poderia ter liquidado o confron do primeiro jogo criou um mon de chance e perdeu mas não foram nove chances Claras de Gol aí você traz número de finalização é o que o Vampeta diz é número de posse de bola é o time fica tocando ali atrás não tô falando posse de bola não tô falando falando finalização finalização 19 15 na arquibancada ué [ __ ] tem que me
falar escut vem cá se o cara chega e chuta mal o enfim o jogador às vezes tá cara cara e chuta na aqui bancada fazer o quê mas não é mas não é chance de gol então o seguinte teve algumas Virtudes no primeiro tempo pressionou criou lá chance poderia ter feito mais de um Gol É verdade mas ali e aí no final do jogo poderia ter tomado o empate contra o time ruim de bola o Flamengo jogou contra o antepenúltimo colocado do Campeonato Brasileiro não vamos comparar o Corinthians com o Palmeiras e nem mesmo com
o peol o Corinthians é pior que os dois sabe Então calma Valeu a Vitória vão lá pra Avenida Atlântica comemorar em carro aberto encher os quiosques lá tomar uma gelada encher a cara mas calma tá muito cedo para comemorar qualquer coisa porque 1 a 0 contra o Corinthians não vale comemoração é obrigação