Oi tudo bem Eu me chamo petrikov eu tô gravando esse vídeo um pouco rouco então espero que vocês não liguem muito o vídeo de hoje vai ser um pouco polêmico e eu posso até ser processado ou até mesmo tomar um Strike mas eu vou fazer o possível para nada disso acontecer mas antes eu quero agradecer a todos vocês que estão me acompanhando e assistindo meus vídeos Além de curtir e se inscrever no canal até o momento de agora Sério Muito obrigado mesmo vocês estão fazendo uma [ __ ] diferença na minha vida por conta de
vocês eu já estou conseguindo arranjar uma boa grana para comprar meu primeiro o computador da minha vida e futuramente ajudar minha mãe em casa e Como já disse antigamente aqui no canal eu não quero cclt e eu não desprezo quem é mas onde eu moro Infelizmente o trabalho aqui é horrível e quase difícil de arranjar eu faço faculdade de administração e eu já estou no segundo semestre Além disso já fiz diversos cursinhos gratuitos tanto de educação financeira como atendimento a cliente entre outros tipos iguais e as únicas oportunidades que eu recebia de vagas de emprego
era para trabalhar como auxiliar de caixa ou para limpeza geral e para alguém que tem bastante estudo além de um currículo bem cheio trabalhar nessas formas de CLT não dá certo para mim então uma das formas que eu encontrei para tentar gerar lucro era fazer vídeos pro YouTube e se hoje eu estou fazendo vídeos aqui no YouTube e no meu canal é mais por conta da minha namorada que sempre me deu apoio a fazer os vídeos e não desistir do meu sonho que ia ser agora O Melhor do Brasil um dia então com a ajuda
de vocês eu vou conseguir chegar no topo um dia então novamente Muito obrigado a todos vocês por estarem aqui comigo vocês são [ __ ] a gente formou uma uma família aqui eu não vou dizer que ela é pequena porque somos mais de 27.000 ou mais Não sei quantos inscritos tenho até o momento desse vídeo ser postado mas bem vamos pro vídeo que tá muito bom se você tá na internet usando YouTube ano passado você soube da tretinha que teve aqui no YouTube e vouvendo várias e várias pessoas com reviravoltas traições Xororo E muita droga
e eu estou falando claramente da tretinha envolvendo a raluca O Digo o Shrek humano e o filho da fada madrinha e se duvidar isso até parece uma historinha de filme do Shrek mesmo só fou burro e bem eu não vou dar muitos detalhes sobre o que aconteceu nessa treta porque ela envolve muita coisa e é grande e além disso esse vídeo não é sobre a treta em si e sim sobre a raluca e o que aconteceu com ela após toda aquela repercussão e falando um resumo bem rápido após o Deus digo ter feito os vídeos
dele fazendo o exposed da raluca a carreira dela aqui no YouTube foi por água abaixo além de ter perdido os seguidores vídeos antigos patrocinadores eo tudo mais e ela ficou por um bom tempo só postando vídeos curtos e ruins Já que ela não tinha mais a mesma capacidade de antigamente visto todas as merdas que ela já tinha feito e muita gente quando deu uma carreira no YouTube a pessoa tem que ter muito cuidado para administrar ela porque qualquer briguinha você pode acabar com ela e tendo uma má visão das pessoas que te assistem E foi
exatamente isso que aconteceu com a raluca ela fez merda ela quis ir pra frente dizendo que tava certa e acabou acontecendo aquilo que já era esperado ela não soube lidar com rate e acabou fazendo mais e mais besteira assim trazendo o fim do canal dela mas não é como se realmente tivesse acabado o canal dela ela só não é como antigamente ela não pega as visualizações que ela costumava atingir também agora quando uma pessoa igual a raluca acaba ferrando com a sua própria carreira e vida a pessoa tem duas alternativas ou três na verdade virar
CLT trabalhar concursada ou vender o corpo na internet se prostituindo porque poem falar o que quiserem para mim mas para mim quem faz venda de conteúdo adulto na internet trabalha com prostituição seja homem ou seja mulher para uma pessoa chegar esse ponto ela tem que ser muito burra assim logo procurando a maneira mais fácil possível de fazer dinheiro e depois de fotos peladas ou sensuais entre muitas aspas de leandrinha Carlinhos até at es Carla agora temos o only fans da raluca e só o wendo eu sei que é o privacy da raluca e não only
fans mas para mim tanto faz é mesma merda Ah cara eu acho que a haruka percebeu que não importava mais o que ela falasse ela não seria como antigamente agora a única alternativa que teve foi vender a [ __ ] dela na internet para ter dinheiro para comprar comida pra casa olha a decadência meu nobre e que isso sirva de exemplo paraa geral que tá vendo esse vídeo não seja um filha da [ __ ] não grave a Cal dos seus amiguinhos e dest touça o que eles estão falando e não tenta enganar senhorinhas fugindo
ter interesse seus safados isso não se faz e se você faz isso você é um [ __ ] suficiente você vai ter o mesmo destino do Chuck versão humana e não me venha depois com esse negócio de Jogada de mestre e cara para não sair com meus olhos sang granos eu pedi ajuda de um amigo meu para ir atrás desse only fans barra privas da raluca e pedi a opinião dele sobre o que ele viu e senhoras e senhores nós tivemos sorte porque as fotos estavam de graça no lugar onde mais tem doentes na internet
o Reddit e ele me mandou mensagem dizendo exatamente o que ele tinha visto e o que ele achou de tudo isso então vou mostrar na tela algumas prints do depoimento do meu amigo para vocês e dizer exatamente o que ele viu então cara vou te mandar aqui meu depoimento sobre exatamente o que eu vi dessas fotos vazadas do Olin fans do raluca e [ __ ] que pariu eu quero a morte eu acho que eu não tenho palavras para descrever imagina o esqueleto usando filtro para deixar pele branca agora imagina esse esqueleto usando roupa de
criança e tentando sensualizar porque não tinha peito não tinha bunda era literalmente um papiro seminu pousando para uma câmera eu desejarei a morte do que ver novamente essas fotos desgraçadas você tá me devendo uma grana agora para pagar a minha consulta psicológica mas isso aí Espero ter rendido um entretenimento pro teu canal [ __ ] e esse foi o depoimento do Ronaldo acho que nemum pessoal do ML vê algo tão nojento assim cara eu não teria estômago para ver isso Eo eu saber que o raluca foi para esse lado por dinheiro Isso me deixa mais
enojado ainda Imagina você fazer tanta merda na vida para ser cancelado perder reconhecimento E no fim abrir um olifante para se prostituir e no final ainda ser vazado burrice do a vingança o nome disso porque meu Deus cara o nível que uma pessoa pode chegar para se rebaixar esse nível é degradante cara tem gente que nasce para fazer o ruim o que custa fazer um vídeo trollando o blusão porque entre enganar a vida das pessoas e tirar onda com a cara do Ogro eu prefiro sacanear o blusão porque ele é um merda e só faz
cagada também além de quebrar presente de fã eu não sei se eu iria conseguir achar o vídeo da raluca dizendo que os vídeos que ela postaria no olho fans dela seriam por um curto período Mas acabou que ninguém na internet é besta então quando acessaram o h fun dela acabaram por tirar print e gravar os vídeos todos dela e jogarem tanto no redit quanto no discord Mas falando em discord obviamente eu tenho que alertar vocês que a gente tem um servidor no discord e tá muito bem feito eu vou fazer alguns sorteios lá futuramente e
convidar vocês para participarem dos meus vídeos Além de que a nossa moderação está fazendo o possível para manter o local moderado para não virar um servidor do gulart 2.0 eu não posso me esquecer também de pedir para vocês me seguirem tanto no Instagram já que eu quero chegar aos meus 1000 seguidores lá da mesma forma que eu cheguei no tiktok e eu faço vídeos exclusivos para ambas plataformas e de vez em quando eu falo algumas notícias que estão acontecendo Além de falar alguns avisos então não perde tempo e me segue lá que vale muito a
pena esse vídeo Pode parecer um pouquinho curto até demais mas basicamente era só isso que eu queria falar para vocês sobre o retorno entre muitas aspas da raluca de volta pro YouTube e sim gente eu sei muitas pessoas vão comentar aqui que ela já estava fazendo vídeos após os cancelamentos mas muita gente foi mesmo saber que ela estava fazendo vídeos após essa notícia dela ter ido pro w fans bar privac então quis trazer essa notícia aqui para vocês e comentar também um pouquinho sobre ela e quem estiver vendo esse vídeo procure estudar eu sei que
a maioria que assiste esse meu vídeo é adolescente e muitos ainda estão na escola e todos nós conhecemos como é o sistema de educação brasileiro Mas isso não significa que é motivos para você abandonar a escola e desistir dos seus estudos Não caio nessa Ladainha que vocês podem fazer dinheiro de maneira rápido e fácil isso não existe quem fala isso é golpista estude coisas que você gosta procure saber profissão que estão fazendo mais sucesso e mais procuradas atualmente e futuramente e uma delas que eu posso dizer é a carreira de programação ou de Inteligência Artificial
bem esse foi o vídeo de hoje quem puder rpar o vídeo ajuda muito viu pre pela sua imagem e não sej vendido meu nome é petkov e até a próxima [Música] k [Música]