E aí o como a gente tá vendo Então era o a grande vaca leiteira ela era fonte de recurso para um monte de H financiou a ONG do Felipe Neto no Brasil para falar de desinformação pode começar a sonhar com uma reversão dessas ou se isso é uma espécie de ilusão Nossa o governo americano está fechando basicamente a usaid que é a agência americana para ajuda Internacional e a usa determinou que seus funcionários fiquem em casa após a declaração de elo musk sobre o fechamento da agência a decisão ocorre em meio a denúncias de corrupção
e desvio de verbas de programas humanitários levantando questionamentos sobre a real finalidade da agência nos Bastidores cresce a pressão para que o governo trump reveja o papel da usaid alvo de críticas por financiar organizações suspeitas ao redor do mundo incluindo incluindo hges aliadas à esquerda globalista Mike BS um ex-funcionário da administração trump da passada a gestão declarou em vídeo para o Steve bennon que abre aspas se não fosse a bolsonaro ainda seria o presidente do Brasil fecha aspas não sei se temos esse vídeo para mostrar para noso público vamos dar uma olhada nessa declaração ones
criminal parliamentarians in Brazil Call President a th and the Judge Says You're Not allowed to say that the Person fa criminal judgement for for you know demeaning the current the current president going after journalist going after politicians going after Ordinary civilians by Any edct but there's a whole censorship substructure to what is involved thereis coun there a wholey of flers Who things to be Flag Who do narrative Network mapping Who challenges The results of brazil's 2022 election well they need these outside institutions to Create this whole narrative Network map these are US funded and US
back Channel institutions Who provide The entire substructure it's a brazilian Spider But The Spider web was laid by the US state Department usa The National down for democracy and go through all the roles and the fangs of it are star spangled fangs This is the US trying to take the US state Department trying to take out its political opposition in Brazil they went to War with bolsonaro e esse então era um dos vídeos que explicam Quais são as denúncias envolvendo a usa inclusive de inerência interferência nas eleições no Brasil vamos ouvir outro vídeo também falando
sobre atuação dessa agência americana que está sendo fechada pelo governo trump bolsonaro would still be the president of Brazil And and Brazil would still have a free and Open internet it was usa that spent tens of millions of dollars of American taxpayer money funding the push to get anti-m misinformation Bills passed in the parliament there funding the uh the legal advocates Who pushed The The censorship Court there the TSE to uh to to crack down on bolsonaro tweets and WhatsApp and telegram messages they built a censorship Octopus in Brazil and it was built entirely on
usaid because usa declared bolsonaro a populist trump of the tropics and then set up this operation É ISO que os Estados Unidos fazem Rodrigo Constantino sua opinião sobre essas dencias e me surprende estou enganado aqui eles fem abertamente de Jair bolsonaro no Brasil porque usa atua basicamente em todos os países do mundo Especialmente nos países em desenvolvimento mas ele cita abertamente o caso do Brasil de Jair bolsonaro por que isso na sua opinião porque o Brasil está na ordem do dia por ser uma espécie de Quintal de laboratório desses globalistas autoritários foi usado Sim esse
aparato do Deep state americano para eh eh Rig para manipular as eleições no Brasil e causar censura nas redes sociais veja que a constatação do do Mike Benz leva a a conclusão de que eu paguei impostos pesados para o tian que foram usados para me censurar no Brasil quer dizer é uma coisa impressionante né um círculo vicioso da censura esquerdista né meu dinheiro foi usado para me censurar em outro país eh veja nós temos várias abordagens possíveis aqui eu vou começar eh com o benefício da dúvida nem todo globalista é um vilão do 007 malvado
numa sala de build back com um dedo no do mimi e tudo soros caricato ah os globalistas desde a doutrina monro woodrow Wilson tem que estudar um pouco de história para ver que criaram entidades supranacionais a Liga das Nações depois da guerra aí a ONU depois e por aí vai a OMS a OMC e tudo isso tinha boas intenções muita gente tinha boas intenções de levar esforar digamos assim os valores Democratas americanos pro resto do mundo né só que o inferno tá cheio de boas intenções e existe toda uma escola de economia e política né
escola de Virgínia que estuda as falhas de governo que eh levam a argumentos que mostram que muitas vezes essas coisas são capturadas por grupos particulares de interesses Então o que aconteceu ao longo das últimas décadas foi que essas entidades e esses burocratas sem voto e sem rosto foram concentrando muito muito poder neles mesmos sem accountability sem transparência eh com os os interesses obscur curos ali de manter o próprio poder e muitas vezes atender uma agenda partidária ou dessa Elite Democrata com a agenda w com o isd com o di essas Porcari toda que em Essência
servem para minar o modelo americano de meritocracia e capitalismo de livre mercado né porque eles chegaram num certo patamar de poder e tudo que eles não queriam queriam chutar a escada Como diz um deles aliás eh então o problema começou a ser nessa deterioração na deer de instituições que foram criando esse Deep state e veja o governo trump que venceu com esse mandato para drenar O Pântano de Washington para enfrentar a burocracia a corrupção o Deep state ele tá fazendo aquilo que ele cumpriu que ele prometeu ele tá cumprindo O que é raro em Washington
isso tá deixando a turma IMP polvorosa então ele falou que vai auditar a usaid e a turma ficou e em desespero uma celeuma E aí vem uma reflexão interessante aqui instigante né Eh veja o que esquerda Global tá reclamando é do imperialismo Ian imperialismo estadunidense porque se tem uma coisa que se parece com imperialismo é isso eh o kogos podia estar aqui no programa falando que os Estados Unidos é pior que a China e blá blá blá não sei que é um discurso muito parecido com com o pco é onde a gente Diverge para valer
os Estados Unidos não são imperialistas na sua essência Eles venceram a Segunda Guerra Mundial e devolveram a Alemanha paraos alemães melhorada o Japão pro japoneses eles compraram a lasca da Rússia eles compraram a Luziana da França eles não são imperialistas nesse conceito que eh a gente tem do imperialismo e com o poder que eles têm eles podiam ser muito mais eles eles querem exportar esses valores porque eles acreditam né que se o mundo todo segui-los eles como farol da Colina Isso vai trazer um mundo melhor e tudo mais isso é diferente de você querer colonizar
né e países eh fazer como a União Soviética fez então os Estados Unidos não tem essa pegada ao longo da história mas essa Elite globalista Sim eles têm Essa visão de um governo de cima para baixo Global em que você dispensa o povo e não precisa mais respeitar a soberania das Nações a pandemia com a MS que virou um puxadinho globalista e tocada por um revolucionário marxista da Etiópia é um caso que ilustra muito bem isso então ali houve uma Total deturpação dessas instituições E aí o ess como a gente tá vendo Então era o
a grande vaca leiteira ela era fonte de recurso para um monte de ONG financiou a ONG do Felipe Neto no Brasil para falar de desinformação isso era tentativa de intervenção direta nas leis na democracia brasileira por meio do estado americano ou entidades paraestatais como a usaid que usava recursos para financiar várias ONGs dessas quando a gente fala usaid o mais desavisado mais alienado talvez pense em Recursos levando mantimentos necessários para crianças africanas pobres mas pelo visto não aí a gente tem uma postagem do Valente por exemplo Valente comunista que tá polvorosa Cadê Franco Solta aí
a imagem que eu mandei aí descaso em letras garrafais mask trump querem destruir a vida no planeta né são eh misantropos pretendem fechar a usa da agência do Governo dos Estados Unidos 40% da Ajuda Não precisa de mais não Ou seja um Comunista Brasileiro reclamando que o governo americano tá cortando verba pro resto do mundo meu amigo e eles querem incluir o Império yank no na Internacional Socialista é isso agora esse é o objetivo existe agora o imperialismo do bem então a turma tá batendo cabeça e o trump e o musk vieram para acabar com
a parada estão trabalhando de forma incansável para fazer aquilo Prometeram cortar as mamatas os esquemas os desperdícios a corrupção tudo isso que criou uma verdadeira cadeia uma teia internacional de financiamento dos projetos particulares de uma elite Democrata sem nenhum apreço pela verdadeira democracia tanto é que eles odeiam aquele que foi eleito com maioria de votos colégio eleitoral fez a câmara e o Senado maior parte de governos estaduais e venceu em todos os swing States que eram os estados mais eh duvidosos Existe prova maior de democracia do que isso mas eles não aceitam porque no fundo
Eles não aceitam é a democracia mesmo pois é mas eles aceitam dólares mesmo sendo comunistas né mesmo do império yanke Fabi Barroso sua opinião sobre essa situação ponto de vista jurídico pode ter alguma consequência No Brasil se for comprovada uma ingerência externa eh que alterou o normal andamento das eleições em 2022 ora Dá para até fazer um conglomerado de leis que estariam eh sendo violadas né se isso se comprovar o problema é que o nosso continua o mesmo né o Brasil ainda é o país da impunidade é o país que protege corruptos bandidos pessoas de
colarinho branco e essas situações pelo gemido gente do pessoal aí que provavelmente né teve benefícios com esse tipo de Conduta né que não é nada democrática Por falar nisso eh está muito alto eh mas eu não vi eu assim eu tô pasma se alguém viu por favor depois recorta e manda para mim porque eu não vi a mídia a mídia tradicional a tão enaltecida mídia abordar este assunto é como se esse assunto não existisse é realmente incrível isso eu fico realmente assustada porque a gente está assistindo né o começo do ano judiciário o STF já
começou a fazer seus julgamentos a condenar pessoas continuar com toda a questão arbitrária no Brasil então assim o que eu entendo é que para esse pessoal nada mudou Eles não têm nenhum receio de nada isso é incrível para mim nem para fazer uma autocrítica nem para avaliar nem para pesar sobre pesar não existe isso mas é um grandíssimo escândalo né Eh a gente já já fala falava disso né a gente sempre falou que eh poderia né supostamente haver problemas eleitorais não somente lá nas caixinhas né no processo eleitoral como um todo a gente sabe isso
é fato dá para copilar são Dados que realmente o bolsonário versus o o Lula do PT tiveram julgamentos completamente eh de Duas Medidas completamente no TSE e a gente sabe que isso está perdurando né não não basta dizer que ele está inelegível Então tudo isso vem à tona Então realmente né Eh eu espero que a verdade aí que esteja vindo para os Estados Unidos alcance Aqui as pessoas que estão sofrendo demais com probabilidade de ficar mais tempo ainda preso né e com condenações pesadíssimas e a gente precisa lembrar aí que eh um dos objetivos e
que realmente nesse eu tenho esperança é de esclarecer como é que foi feito aquele calash do Felipe Martins ter entrado nos Estados Unidos sendo que não era ele isso está mais do que provado acho que aí um grande pulo do gato para o Brasil e eu tô me apegando nisso Silvio Navarro sua opinião também efeitos políticos dessa bomba basicamente essa declaração que está essa descoberta Revelação que está sendo feita sobre a atuação da usa aqui no Brasil bom acho que o Rodrigo fez um comentário Impecável e profundo sobre eh tudo que está acontecendo o mundo
assiste de alguma forma eh Assustado mas no Brasil as coisas eh parece que de fato não passaram por aqui né pela imprensa tradicional como bem a Fabi acaba de trazer olha ah a pergunta que fica a pergunta que eu me faço é durante muito tempo principalmente durante o período eleitoral vários jornalistas Independentes Claro minoria dentro de toda a velha imprensa mas esses jornalistas Independentes nós aqui por exemplo questionamos ah sobre eh o que a gente ouvia né de entidades organizações interferências externas eh interesses para que Luís Inácio Lula da Silva voltasse à presidência da república
eh E que esse consórcio já tinha colocado em prática um plano infalível uma eleição maculada que foi contra o espectro perseguido político brasileiro à direita os conservadores os liberais e aí entram todos jornalistas influenciadores eh críticos enfim todos aqueles que não se dobraram a ideia da volta de Lula ao poder governando conjuntamente né com seus sócios Supremos pois bem com essas revelações mais mais revelações porque eu junto elas ao Twitter files eh ao que o Mark Zuckerberg de alguma forma já explanou eu começo a questionar se não era tudo verdade e tudo também não foi
camuflado aqui no Brasil a pergunta é primeiro Qual órgão oficial vai investigar isso para mim mim só o Congresso Nacional hoje teria vontade política e coragem sobretudo para investigar vão recolher assinaturas por exemplo uma CPI tem as comissões que vão trocar de comando agora que terão ah representantes da direita por exemplo eles não podem eh investigar isso nas comissões temáticas do Senado e da câmara audiências públicas Será que haverá um empenho para tentar tirar uma cortina porque isso é o que parece é uma caixa de pandora né uma caixa preta pode sair muita coisa da
aí então Eh olhando de longe do Brasil ã para algo até que é novo para mim mu muitas dessas revelações eh me deixaram tanto quanto eh assustado né mas é claro você não vai ver isso na Globo News você não vai ver isso nas páginas dos jornais eles vão tentar dizer que é tudo daquele Campo antidemocrático a Extrema direita alguém vai lançar um fascista Em algum momento na fábrica de sufixos das manchetes eh da Imprensa mas me deixou assustado Então eu só acredito que o Congresso Nacional possa fazer alguma coisa é difícil imaginar que o
Tribunal Superior Eleitoral que o Supremo ou que a própria Procuradoria Geral da República que eles terão alguma algum empenho em reabrir ah determinadas eh gavetas eu acho que eles sabem o que tem nessas gavetas Pois é falando de câmara e Senado né Aliás a Fabi quer falar alguma coisa por favor Fabi Deixa eu aproveitar que eu vi alguém no chat Desculpa eu não peguei o nome eh me perguntando quais leis né que poderiam estar sendo viol ladas aí que merecem investigação vou tá algumas mas é lógico isso aqui são só as leis que eu tô
vendo aqui de cara mas né com o desdobrar dos fatos acho que viram outras mas a tal da lei da segurança nacional que foi eh substituída lá no artigo 359 né então a gente já começa com ela atentado contra a soberania Nacional artigo 3591 do Código Penal atentado contra integridade do território nacional que é artigo 359 L crimes eleitorais eh captação ou gasto de recursos eleitorais de fonte estrangeira tem um artigo específico para isso artigo 33 eh interferência externa no processo eleitoral artigo 323 do código eleitoral lavagem de dinheiro que seria ocultação de simulação de
valores provenientes de crime isso é um crime né se tudo for comprovado corrupção passiva e ativa que está ali na nos moldes do artigo 317 a333 do Código Penal crimes contra a ordem econômica porque isso altera totalmente né o rumo das coisas e o Haddad não deixa a gente nem né suspeitar ao contrário manipulação de mercado e concorrência desleal para fins políticos né então assim é só o comecinho tá gente então quando a gente fala não achem que a gente não está não tem noção do que a gente está dizendo eu tenho muita noção é
que realmente eu fico muito nervosa porque as pessoas que deveriam ter mais noção que são os ministros o pessoal aí que né passou pano para tudo isso tão tranquilos tão ainda condenando Então eu estou diante de algo assim que juríd icamente é um escândalo Mas quem realmente vai apurar mas a gente aqui tá apontando tô apontando lei gente nada nada além disso e agora vamos falar de uma novidade que poderia dar uma chacoalhada no cenário político brasileiro porque o deputado federal Bibo Nunes do pl do Rio Grande do Sul lidera uma proposta Legislativa que Visa
modificar o período de inelegibilidade no Brasil reduzindo de oito para 2 anos esse PL o projeto de lei complementar número 141 de 2023 se aprovado poderia beneficiar políticos condenados incluindo o ex-presidente Jair bolsonaro a proposta foi discutida em reunião com bolsonaro e membros do partido Liberal lá em Brasília com apoio estratégico de líderes do Central na comissão de constituição e justiça o deputado Felipe Barros do pl do Paraná atua como relator enquanto articuladores estão buscando um presidente neutro para facilitar a aprovação cresce o apoio ao projeto Entre parlamentares do pl do Central aumentando as chances
de sucesso e temos junto conosco hoje aqui no bradoc show o deputado bbo Nunes é muito Deputado é um prazer terlo conosco aqui no Brad show uma honra toda minha imensa honra estar aí Deputado explique pra gente por favor um pouco mais sobre esse projeto depois a gente abre para os comentários e as perguntas os nossos comentários Qual é o objetivo desse projeto que o senhor está liderando o objetivo é reduzir a inelegibilidade de 8 anos anos para 2 anos Começou assim a inelegibilidade em 1990 a punição era por 3 anos depois em 2010 mudou
para 8 anos que persiste até hoje 8 anos é demais não tem o porquê ainda mais num país aonde a política está muito judicializada é muito mais viável essa esse afastamento de oit anos de um político que tenha condições de manter uma eleição afastando ele normalmente com motivos fúteis como é o caso do presidente bolsonaro por exemplo 8 anos inelegível por que falou numa reunião com embaixadores que não votam no Brasil não influenciam ninguém no Brasil ou então por estar presente num desfile cívico militar onde fez política cabe 8 anos de impunidade por isto é
demais e a punição para o político corrupto político ladrão o político criminoso tem a justiça comum tem o código penal tem a lei de improbidade para condenar botaram na cadeia Pegaram o dinheiro de volta do que eles roubaram e não simplesmente Ah dá tantos anos de inelegibilidade como punição muitos ficam inelegíveis continuam com o dinheiro que roubaram continuam at no mercado com bem entendem e apenas inelegíveis inelegibilidade inelegibilidade não é algo para ter esse tipo de punição como exemplo e quando eu apresentei esse projeto a minha assinatura era suficiente mas quis pegar apoio na tarde
eu consegui consegui mais 72 deputados numa tarde apenas depois hoje pela manhã quando estourou na mídia em todo o Brasil em todos os lugares mais de 20 deputados já vieram falar comigo para assinar o projeto que hoje não dá mais e o que fiquei muito feliz é que também quem é a favor dessa minha posição é o presidente da Câmara Hugo Mota também disse que 8 anos é muito prazo é demais então o presidente da Câmara estando a favor também me ajuda muito e eu sinto um ambiente muito bom para que nós V a conseguir
os 257 votos porque é um projeto de lei complementar pergunta que eu vou fazer é muito clara e objetiva né que a inelegibilidade do Jair bolsonaro é absurda isso salta aos olhos de qualquer pessoa né minimamente atenta ao quadro brasileiro então não há como chamar de democracia acabei de dizer isso se ele não puder ser eleito Eh desculpa se ele não pudesse ser candidato né eleito Quem deveria decidir é justamente o povo e aí que tá o problema que uma turma aí não tá querendo deixar o povo decidir a pergunta que eu te faço é
qual a chance concreta disso avançar se o senhor tem percebido aí uma receptividade favorável a essa ideia realmente se a gente pode começar a sonhar com uma reversão dessas ou se isso é uma espécie de ilusão Nossa não nada de ilusório muito real 257 votos eu não tenho a mínima dúvida de que nós teremos na Câmara depois dois ter também lá no Senado com o apoio do presidente Hugo Mota que também concorda que 8 anos é demais é um absurdo 2 anos o o começa o seguinte a partir terminou a eleição terminou a eleição a
partir daí conta 2 anos então ficará fora por uma eleição é uma punição justa fica inelegível por uma eleição agora 8 anos é um absurdo foi de três para oito por quê aquele ímpeto aquele comportamento até eito manada que nem teve em 8 de janeiro que quantos inocentes Entraram na onda ali quebrando algumas coisas e feito uma nada comportamento de Mata e na em 2010 todo mundo pô tem que punir o político corrupto político ladrão coisa assim mas esse projeto meu não tem nada a ver com ficha limpa nada nada a ver com ficha limpa
simplesmente é um absurdo esse período de 8 anos que serve simplesmente para deixar políticos com possibilidade de Vitória fora através da judicialização que nós temos hoje no Brasil o btse sabe que assim funciona e eu digo o seguinte quando a política invade os tribunais a justiça foge pela janela e é isso que nós temos hoje no Brasil e a possibilidade de aprovação é muito grande ainda mais agora com o presidente Hugo moto que é e é um homem de fibra vem para combater as injustiças e mostrar a realidade político corrupto criminoso tem que sofrer na
lei na justiça comum no código penal no código civil da lei de improbidade tem que votar na cadeia e não dar simplesmente até concordo Dea um um uma eleição sem poder ser candidato agora 8 anos é Demais antes era três Porque oito três estava de bom tamanho V deixar uma eleição só porque dois anos ou três D na mesma aqui pensar com todos os meus botões eh realmente porque a gente avalia aí eh o TSE a forma política que ele tem agido e e eh Pelo que eu entendi então o seu projeto é mudar essa
inelegibilidade quando é decretada ali pelo TSE mas né porque eu acho que muita gente vai fazer essa confusão aí que poderia beneficiar eh corruptos políticos corruptos então eu até gostaria de te dar já essa bola pro senhor poder explicar ou né ou ficar aí a seu critério mas acho que é um ponto muito importante para você esclarecido aqui hoje sim político corrupto tem que ir pra cadeia tem que ser penalizado com as leis brasileiras com o código penal o corrupto é cadeia devolve que roubou é assim que funciona não é deixando ele inelegível por 8
anos que vai ser penalidade é como o juiz que comete um crime e é afastado perde o cargo mas continua recebendo o seu salário esse tipo de punição Não serve e algumas pessoas dizem Ah mas vão dizer que é inconstitucional inconstitucional tá onde quando era 3 anos e passou para oito não ten problema nenhum é uma questão de tempo reduz de oito para dois então não tem nada de inconstitucional cvio Navarro sua pergunta para o deputado até porque enquanto eu falava eu me eu lembrava aqui que a o último processo de impeachment no Brasil né
a última presidente que foi ah colocada para fora da presidência da república não ficou inelegível por conta de uma manobra do seor Ricardo lewandovski a época e Renan Calheiros presidente do senado e do supremo mas para uma pergunta de eh eh do ponto de vista de tramitação Pelo que eu entendi o senhor tá apresentando um projeto de lei e é uma alteração da lei da F eh é uma lei é alteração da a lei da ficha limpa seria isso porque se for isso é um de lei que entra pela ccj não é emenda constitucional a
primeira lei é de 1990 que o período era de 3 anos em 2010 eu tenho até o número da lei não tenho aqui mudou para 8 anos tá mas eu nunca pensei em ficha limpa Estamos pensando apenas na inelegibilidade com o absurdo desse tempo não tem a ver nada contra ficha limpa ficha limpa não tem nada a ver com com esse projeto pode até estar junto mas não tem nada a ver e não foi inspirado em ser contra a ficha limpa em momento algum eu acho que o político corrupto tem que ser penalizado ao máximo
mas isso dentro das leis que tem aqui no Brasil que são suficientes Código Penal Como disse justiça comum tem que punir com cadeia prisão devolveu com Robô entre outras coisas Agora deixar inelegível alguém por 8 anos e continua solto por aí não dá Olha a justiça no Brasil Senor Sérgio Cabral 400 anos de Condenação tá onde prisão domiciliar numa mansão que punição é essa tá tudo errado no Brasil Então vamos colocar tudo no seu devido lugar político corrupto criminoso tem que ser punido com cadeia com prisão e devolvendo que roubou ou mais punição se cometeu
um crime ou coisa assim agora inelegibilidade como tem o apoio Agora do presidente Hugo Mota cá para nós 8 anos é um absurdo absurdo e outra quantos políticos de esquerda foram punidos nos últimos três ou do anos tudo político de direita que é punido nesse país só político de direita porque a nossa justiça hoje tá muito influente na política infelizmente repito quando a política invade os tribunais a justiça foge pela janela Fabi Barroso seu comentário que Estamos já no finalmente aqui no nosso bradoque Olha vou aproveitar a oportunidade do deputado estar aqui Deputado eu quero
te fazer uma consideração e te propor algo e eu tenho certeza que o senhor é um homem íntegro a gente acompanha o trabalho e sei né das dificuldades tudo que tem ocorrido eh se o senhor puder fazer a gentileza de mandar esse projeto de lei para que eu leia e possa eh destrinchar essa comunicação para que não fique essa coisa né de que a direita está apoiando corruptos ou que assim se o senhor puder fazer esse favor eu te agradeo direita apoi corrupto quem falou isso direita apo corrupto hã Eu sei Deputado pessoas pronadas querendo
decupar se não existe Exatamente exatamente para não ter essa deturpação eh inclusive pelo pessoal que assiste eu faço questão porque eu tenho certeza que o senhor jamais faria a proposição de um projeto de lei né que enalte os bandidos do Brasil pelo contrário é que é muuito injustiça tentando tentando sintetizar o que o que a Fabi tá colocando eu acho que é mais ou menos assim tem gente que interpretou isso da seguinte maneira eh para livrar um inocente perseguido vai ter que livrar junto gente que não presta mas negativo tem a justiça comum para isso
tem o código penal para pir quem merece Então eu fico aqui à disposição Deputado me coloca esse bonto deputado trouxe n só fechar que eu te mando o deputado fez um bom ponto aqui né a lei em si tá sendo usada como instrumento de perseguição apenas para direitistas é igualzinho essa questão de fake News nem o André janones tá em inquérito nem o André janones né então é de novo se o negócio é usado só como instrumento de porrete contra direita então acaba com um instrumento né porque é uma guerra desigual é o que acontece
hoje e não é opinião é constatação André janones um anzinho enquanto de direita qualquer coisinha é suspeito e já querem indiciar já querem condenar Esta é a verdade não é opinião é constatação eu acho que temos de volta oo Silvio Navarro para o último comentário temos dois minutinhos Silvio por favor não eh Deputado acho que eu tive um problema com conexão aqui eu não entendia o certo eu queria entender a tramitação eu não sei se deu tempo do Senhor responder porque eh se se é um projeto de lei ele entra ali pela ccj e ele
não tem um caminho tão difícil até o plenário como uma Emenda Constitucional então nós estamos falando de 257 votos é é isso eu queria entender o que que é necessário para que esse processo passe do ponto de vista legislativo se fosse uma PEC a gente teria um quórum qualificados e o Supremo ainda provavelmente eh tentaria talvez atrapalhar o processo legislativo se fosse peec teria que começar com uma comissão especial teria publicar muito mas hoje como é um projeto complementar ele vai ser analisado e aprovado creio tenho certeza da ccj depois vem para o plenário com
257 votos aprovamos e depois vai para o Senado onde também deverá ser aprovado porque estou muito empolgado com o presidente Hugo Mota da câmara federal estar de acordo que 8 anos de inelegibilidade é um absurdo V te fazer um convite imperdível e super especial dia 7 de Fevereiro na próxima sexta-feira às 20 horas nós vamos receber o grande jornalista Augusto Nunes eu tenho certeza que você não vai perder clique no botão para se inscrever bradoc show a gente te aguarda 7 de Fevereiro 8 da noite com especial Augusto Nunes até lá bradoc show imperdível n