vocês já gravaram juntos ou gravamos não a gente já se já fez conteúdo pro privacy mas pra não pro Instagram do da PR para si mesmo não foi conteúdo não rolou edredon é não não rolou colab ainda Car não rolou colab agora tá diferente no rolou cab é bom eu vou mandar e se aceita dá para fazer cab no privacy tipo de de est nos dois Ah você S produz conteúdo junto aí Posta um posta no outro e aí se quiser dividir os lucros sen não pega os lucros individual de cada rede Quando você vem
aqui na primeira vez você tava ainda no processo de fazer a você tava fazendo a conta tinha começado a conta já já tinha começado cont aí você já tem o quê tem uns 5 meses se meses é foi no último na último na última não último mês do BBB eu abri então foi abril maio junho julho agosto setembro Ah seis meses hoje já chegou aqui de Ferrari não Car lá também hoje já tá num outro nível né mudou de barbin perguntou para mim quanto que custa para entrar de sócio aqui que ele tá endimentos gostei
do estúdio gostei tá vendo Mas e aí você você entrou você curtiu cur É agora realmente foi tipo esse ú eu fiz um último ensaio anteontem que foi onde eu realmente me senti de falar ah não tá tudo bem é meio que [ __ ] Mas você faz foto e vídeo ou só foto eu focava mais em foto esse último ens Eu Fiz alguns vídeos mas é não S sexo sem sexo só eu sozinho eu eu e Deus mas é uma etapa você acha que tipo Tem uma galera que começa no de de foto pornô
e não é uma coisa que eu quero ser não pelo amor de Deus é é modelo sensual é isso tá tudo bem eu sou um produto tô vendo numa fase do meu produto mas não vou me prostituir para isso e de grana você acha que assim muito bom muito bom muito bom maravilhoso viralizou nosso corte tentando calcular seu eu vi já já dobramos Aquele número não mas estamos perto de fazer o prêmio do BBB comprar não ainda não ainda não ainda não e da Fazenda ainda não também a fazenda duas milh Não ainda não metade
da Fazendinha já deu metade não vai 1 qu4 1 quarto da Fazendinha lembrando 2 milhões eu da fazenda então vocês fazem a conta aí né Tá bom você faria um ele tem cara de privacy do [ __ ] eu vou fazer um como éa não essa carinha aí bonitinha l tem o cara de homem fiel casado pai de famil não é não tem nada Ah mas você tem cara de putão ficamos com ess Pô eu tenho cara de bom moço Você tem cara de de problemaço é eu tenho cara de Ó povo mas não mas
é aquilo foto sensual Tipo pô eu também nas minhas antigas Eu já fui modelo né antes tipo N Minas antigas e e assim eu não tenho problema também em fotografar você não teria problema em é claro e você falou gravar conteúdo adulto aí mesmo Ah não isso eu não fal aí é aí já é um degrau muito além mas e como que mas um nu artístico sem ser vulgar quem sabe é então é isso O meu é total como como diferencia o artístico do vulgar quem faz fotógrafo faz ess aqui com mal Borão na mão
de um lado aqui ó é arte e como você controla se for Derby já é vulgar tem que ser até um tabaquinho tem cons Como faz o controle para não vazar tipo não tem não tem como cara não tem como foto da foto não tem como a melhor coisa era quando o Twitter tava fora do ar né Isso é bom porque o principal é o Twitter telé cara é e o Twitter é nudez é a Tor direita né no Twitter Twitter e agora sem não derruba Conta né Não tem filtro não não Twitter não Twitter
pode à vontade então eles postam tudo lá mas é engraçado não deixa de vir assinantes porque já vazou tá ligado e a galera deve ver e falar assim ah deixa eu ver para ver o o completo ISO porque dentro do da do meu privacy tem conteúdos exclusivos ainda então tipo mesmo que você assine você tem que pagar para ver um conteúdo lá dentro às vezes que alguma coisa ass Depois você compra ou tipo depende assim é às vezes B um vídeo mais exclusivo exato o Juninho tá também né É é dei um monte de conselho
para ele entrar você abr é eu que dei fot eu que indiquei fot você correu para que o Juninho pudesse andar exato Juninho b não Juninho Ah tá eu já pelo amor de Deus Juninho Ana Maria mandou aqui ó absurdo comparar o comportamento do Zé Love com saa duas pessoas distintas hoje torço pro Zé beijos crianças beijo Ana Maria É isso aí prx mand convidarem pra fazenda 17 você toparia Sim vamos falar ali Acho que sim # Gustavo iniz PR fazenda 17 e Vixe Maria aí assim você faria um jogo muito diferente do seu big
brother você acha que é mesma pegada eu acho que não a única coisa que eu faria diferente é que claramente eu não me apaixonaria por ninguém é mas é aquilo tipo assim para mim ao meu ver eu me apaixonar pela Laí lá dentro foi bom no jogo também tem gente que fala ah você se perdeu se perdeu mas [ __ ] eu entrei como um cara que se chama né que se autodenomina hetr toop entrei cancelad sssim então lá dentro Eu me apaixonando Eu tive a chance de mostrar pras pessoas o que eu tava querendo
dizer com quando eu me chamei foi na frase de inscrição cara o eto top foi porque toda toda seletiva Toda a entrevista ali esse assunto vinha à tona aí quando eu vou gravar a chamada lá a mulher me pergunta e aí você se considera heterotópica eu falei cara esses caras querem que eu Eles querem escutar você fale essa frase eu vou eu vou falar pô eu falo e depois eu me explico só que eles não eles editam e não não conta a explicação né top sou sou é me consider top por causa disso dis dis
não é só quando teve a chamada a galera já falou isso cara tanto que assim a votação era pros dois entrar eu e a Larissa e a gente quase não entra por causa da minha chamada foi tipo deu 52 a 48 ali a votação e [ __ ] e o jogo tava uma merda como é que você vota não para duas pessoas novas entrar né Independente de quem seja Tipo pô o jogo lá tá a merda tá parada aquele bagulho Vamos botar mais dois lá Independente de quem seja e o povo quase votou não por
causa da minha chamada então assim né no fundo foi bom no fundo foi bom no fundo e pô aí foi melhor coisa foi meu prêmio né E vocês vão vocês você pediu ela em casamento tem quantos quantos tempo mes não já estamos noivo desde o Natal agora que a gente tá correndo atrás aí o casamento civil vai sair em breve sem muito alarde alarde só né E aí pro ano que vem a gente tá organizando uma Já mor jun já tá casado já já estamos morando junto faz mais de um ano um ano e meio
que a gente mora junto a gente morou um ano separado ali no pós Big Brother aí deu um ano a gente já falou não vamos vamos se juntar logo porque não tem sentido ficar dois gastos dois gastos Ah não cara que loucura O cara entrou ali do nada você acha amor da sua vida e casa não eu tinha visto ela eu tinha gostado mas assim eu não sabia que ia né que ia da que ia acabar nisso é que ia da M Total tipo enfim show ainda cara P também né foi PR achar amor da
sua vida esque de avisar não falaram PR ela essa parte não eu achei sozinho inclusive estão perguntando aqui e a Letícia Spiller tá em Portugal gravando novela a gente falou recentemente ficou na amizade mesmo agora tem prêmios que às vezes não são 2 milhões n de outras [Risadas] formas o Zé ódio fala do S Nosa tinha que pegar esse cara tinha que pegar demais esse apelido ficou muito bom o zóio fala do saasa tudo que ele faz eu acho os dois um pouco assim eu acho também mas por isso que é legal é uma perce
que eles eu não gosto dele então o que ele fizer eu vou criticar e dois defend lar por isso que a #justiça por Larissa é b imagina a repescagem tem né já teve na fazenda nunca teve pode no Big Brother já podia colocar uma pessoa aleatória assim né tipo do nada vai vai chuta o meio de casa vai entra a vai e na repescagem você colocaria alguém que era do P ou alguém que já foi eliminado da sede ah eu acho que se tiver repescagem no cenário hoje quem saiu tem que ser a Larissa que
mais Óbvio ela voltaria com certeza mas acho que voltaria e colaria talvez tipo desculpa ah se ela meter a Carla diol matar eu acho ch Você aceita ser meu parce ser de jogo até o final eu acho que tem chance sério Vai fala Giza mandou adms do Gustavo em dupla no BBB 25 melhores estrategistas em reality sarian selfie e Gustavo às vezes é melhor nem ir para outro porque vamos colocar expectativas a ilha nunca existe que que é Ilha que que é essa ilha a ilha é um Reality que a ilha da t uma tempor
é que é ó Inclusive a gente quer trazer a galera aqui né não não sei não não assisti Mas ó você estava falando da sua chamada o Mateus Orlando abraço pro Gustavo me identifiquei muito com ele no BBB 22 principalmente na chamada dele muito bom deve ser outro né junto Mateus étero e top é isso aí Sou hétero e top mas tem muita gente que falou que se identificou comigo mas eu não me identifico com eles não viu tem muito heterotop que é o e você foi 22 eu foi 22 é eu acho que também
tava perto do enredo do 20 tava E aí deu essa muito tava ainda tinha muito tava muito fresco que AC V tava muito Luiz Aragão mandou Oiê tá cedo mas qual o top cinco de vocês aposto em zero Love Sasha Luana Sidney e alguma planta que sempre chega a planta que sempre chega é é a única que eu cravo também que vai est lá mas sempre tem né uma Sempre tem alguém que que vai chegando é porque a planta vai ficando para trás todo mundo esquece alguém esquece esquece esquece lembra fal [ __ ] chegou
Ó lá eu acho que nesse a planta que tem condições de chegar que eu acho que vai passando ali vai chegar na final é o Gui pode ser acho que vai passando ali não sei será que demora muito para ele cair mas é aquilo às vezes cai na roça e a galera tir outro às vezes também uma fala errada uma coisa errada que faz dentro da casa já era i