Oi obrigado por ter vindo legal a gente tá podendo trabalhar de novo principalmente nós trabalhamos com aglomeração então aos poucos a gente tá podendo voltar à vida normal que a gente passou por passou não estamos passando por uma fase muito difícil ainda uma graças a Deus se vírus maldito que vai acabar com a gente tá chegando no final no que vem tem eleição graças a Deus vai dar tudo certo em Viseu foi hackeado recentemente falando em vírus porque aparentemente não pode clicar em qualquer coisa agora o que que nada do nada senhora quer tu tá sozinho em Valinhos de madrugada apareceu quer fazer homenagem agora freio acho que eu vou querer né kkk E aí era tudo mentira tá não cai em golpe do que fazer homenagem agora de madrugada é porque é vírus eu não peguei nada foi hackeado hackeado meu canal do YouTube não sei quem tá sabendo porque não tem obrigação de saber se você não tem obrigação nenhuma de saber mas eu fui hackeado que é basicamente tem que estar só no YouTube você já pode ser hackeado não precisa nem ter um canal muito grande a prova disso foi o meu canal não é grande mas não é pequeno é um canal né não é o Windows tá ligado mas também não de Lopes ele é o ele é o HB20 dos canal né Não fiquei preocupadíssima foi em casa pessoas deve estar preocupada alguns minutos depois eu descobri que ninguém tá nem aí as pessoas não tão nem aí meu canal meu canal deixou de ser tão e eu tava eu tava preocupado que eu fiz vídeo no Instagram rapaziada tudo bem Tem um canal no YouTube e tal Fui hackeado se você segue Fica tranquilo que eu tô fazendo de um tudo para trazer de volta e o suporte do YouTube estamos trabalhando para isso tá Fique tranquilo que o mais rápido possível canal vai voltar de 15 minutos primeiro comentário foi ele você tem canal o segundo comentário foi Ufa ainda bem que não foi do Tiago O terceiro foi seu canal fez igual o seu pai que abandonou o curso as pessoas são ruins sabia que a prestação de fundo até assim ou eu desesperando que meu canal é meu Moto chega nas pessoas as pessoas assistir lá gostar tanto e vim aqui me dá o dinheiro dela igual vocês fizeram antes porque aqui tá dividindo setenta por cento das pessoas que assiste canal e Vera City ao vivo e trinta por cento e foi obrigada a vir já já eu eu fiquei preocupado cara meu canal tá lá eu falei cara que que tá acontecendo aqui ó apagou minha foto tirando os vídeos trocou o nome do canal tudo eu comecei a receber notificação que tava fazendo Live aí eu fiquei preocupado porque a Live ela cai derruba o engajamento Então os próximos vídeos que eu for fosse colocar ia me que eu fiz uma live só aí o seu YouTube mesmo pelo Afonso não faz Live ainda durante a pandemia eu fiz uma live aí falou não faz porque Caio engajamento eu não fiz mais Live Aí do nada o cara me hackeia primeira coisa que ele faz vamos fazer uma live Desse Canal aí entregou a frequentar Vou xingar pagar o filho da tá mexendo no meu canal do cara você não sabe com quem está lidando eu conheço gente da zona leste você tá filha da aí Entrei já pensando em xingar tava tudo bloqueado canal os comentários não podia comentar então Fiquei assistindo para ver que ele arrombar tava fazendo e eu já tudo que tinha 17 mil pessoas assistir 17. 000 eu fiz uma live deu 700 pessoas E aí quem foi que bosta meu público eu gosto de negócio de né comecei assistir para ver o que ele tá falando tá falando o bagulho de criptomoeda e o culto assistindo ele não sei causa que tô morrendo do nada eu tô meia hora assistindo interessante esse negócio de que tomar sabia ele falando que a criptomoeda o dinheiro do Futuro que no futuro ninguém mais vai ter dinheiro e eu pensando que ela é pobre já não tinha o pobre está à frente do tempo dele né que é sempre assim né Fala falava no futuro ninguém vai ter carro as pessoas vão usar os carros de terceiros e o Pobre já não tinha carro e não tem até outro ou não no futuro meio de se locomover vai ser a bicicleta e o Pobre já tava de bicicleta já ou seja você não é pobre você nasceu do tempo errado se você é atrasar 20 anos para nascer você tava top nasceu errado tá em Diadema é isso é uma questão é tudo muito relativo eu comecei assistir a Live lá o maluco eu tô moeda Bitcoin 42. 000 a bolsa fica caindo para frente não sei que lá não tá assistindo interessado mesmo bagulho aí Deus 15 Deus 15 20 minutos o cara do suporte do YouTube falando comigo no celular tô Afonso a gente conseguiu rastrear o IP e já consegue derrubar Live a hora que você quiser eu falei segura mais 10 que eu fui hackeado sabe o que que eu fui aquela que eu tô internet é basicamente isso nós tamos na internet nós estamos expostos aqui deixou nós amostra Mas é verdade é verdade sabe que nós não estamos nem fazendo muito com o doce para os caras hackear nós estamos aqui termos de uso alguém já deu tempo de uso não eu li concordo todo mundo leu e concorda nunca alguém já deu tempo de uso faz favor de alguma coisa Janeiro mente deve ser desempregado para ficar para ter tempo para ter 19 páginas a Areal 02 você tem que ler assim ó se você leu como é que você trabalha com que deve ser de programação dessas coisas doidas né você é do que como é que não é você Franciele Você leu os termos do que e do banco o aplicativo com qualquer aplicativo Candy Crush leu certo É sério tem alguma coisa tem alguma coisa tipo que a gente precisa saber quem vai não lembro a gente sofre seus o like Concordo é o na volta a gente compra na internet ele é o tem alguma coisa que a gente precisa saber que nós estamos fala uma quer que nós tamos que a gente já concordou em é se meu dados tem nada eu quero só quero só Então vamos lá e foto de errado vai você tem alguns você leu e falou não esse daqui não eu não vou baixar teu viu eu tenho mas não vou assim eu achei tá bom pega a verdade é chato para caramba igual fica quando fico com uma pessoa que você tá longe não sei nem o que eu quero ninguém lê ninguém lê a gente só vai concordar ela vai se agradar uma conta tá bom eu li e concordo não eu quero ver o dia que nós pegar uma baixar o aplicativo e te revela uma cláusula 33 33 de uma das causas é 3.
3. 3. A ponto b será o quadrada é uma clauzinha pequenininha se você aceita que uma família de bolivianos flautista fica na sua casa durante seis meses é de concordo três dias depois estão a família marrom na frente do seu portão a O que foi joga que essa música Mariana Adriana e E lá vamos nós outra ficaremos bem há seis meses [Música] tu casa vi sua casa me caça a os aplicativos aí eu ligo ocorre pode entrar ter um monte de roupa das áreas que você escuta ó e tirar semana tamo exposto sabe que eu tenho medo de velho na internet velho na internet é mais perigoso velha é nocivo é uma arma na internet velho que eu digo passou de 50 para mim já é velho tá desculpa se você tá aqui para os outros 50 É verdade já não sabe do que tá lidando vai clicando tudo parece certinho ficar do lado igual atenção não mexe aí tio já falei para não entrar Já não falei para você não entrar tá falando com estranhos é meu amiguinho do Face não ficar te enrolando ele tá querendo de roupa quer ver o tomate você com Fabinho e não é enrolada todo mundo meu tio 54 anos comprou Comprou o celular na Ponto Frio só quem os cara embora enrola porque é o w w.