[Música] you [Música] you you you you you [Música] you [Música] You you [Música] you you you you [Música] you you [Música] you You you you you [Música] you you you you [Música] you you You you [Música] you [Música] you you you you [Música] t m aqui agora mais um episódio de groselia Talk com um convidado ilustre Junto eh fazendo um teste aqui comigo hoje para fazer o cor roost para ver se a gente contrata Muca Muriçoca E aí rapaziada tô aqui vamos ver se vai dar certo tô se eu fizer alguma coisa errada tá você
me dar um toque beleza po deixar que é primeiro dia dele aqui vocês aí fiquem à vontade em casa vamos apresentar o nosso convidado hoje ou com certeza com certeza olha Deixa eu levantar um pouco seu microfone dep boca poror tem que ajudar o eu sou com rost é É Mas é bom que você começou ajudando Então vamos lá apresentando agora em 3 2 1 Everson Zoio estamos junto aí rapaziada o bagulho é louco mano vocês F que eu sou convidado eu achei que era ele o convidado você aí se rost é copiloto ele é
ele é o convidado você vamos fazer o seguinte vamos fazer o seguinte é o convidado o thgo é o apresentador Hum você só é o cost e eu sou convidado todo mundo fica feliz assim então tem trocar de lugar lug mano Você por que que você não tá gostando de ficar nesse lugar não pô Então vai meia hora de cada lado tá a gente vai revesando a gente vai revesando é isso então meia hora a faz Rizo é isso B apertador a Vai faz assim tá deu põe aí então por favor a galera produção Coloca
aí 30 minutos hora que 30 minutos fala troca a gente troca de lado fechou faz sentido aí aí os dois aqui apresentador e ali é o convidado então você pode começar vamos começar Então é sempre o convidado vai ficar ali é isso boa dinâmica [ __ ] is aí você agora é o convidado quando convidado Então beleza aí faz um Troca Troca isso é isso e eu sou o último convidado fechado É isso aí vai fazer um troca troca depois isso troca troca Você já fez esse tipo de troca troca zo Você já fez esse
tipo de troca trocas ol em podcast é a primeira vez pô é mesmo e fora de Podcast e fora de Podcast Você já fez trog fora das Câmeras é tu é louco não pô ó vamos lá então vamos começar com a primeira pergunta que que a gente separou um conteúdo bom já tá com pressa pô que é claro né TRS horas atrasado não ah ô rapaziada é só para avisar esse podcast era para ter início 6 da tarde T de ontem aí eu imaginei a galera sempre dá atrasada tudo bem começar à 7 Tá ok
mano mas são 9:30 ag foram 3:25 de atraso mano agora primeiramente explica você me mandou uma mensagem Falando eu vou tá aqui minha localização era 6 horas não era 6:30 faltava 1 hora e30 ou seja cheg à o8 eu tava saindo ainda Ah você não tava no carro é não eu já tava saindo na hora que te mandei a localização entendeu E aí você demorou uma hora para sair pelo jeito Ah mas é trânsito [ __ ] mas você saiu 6 de lá 6 morora aqui mesmo [ __ ] você saiu 6 horas de lá
e chegou 9 aqui não a hora que eu mandei a localização eu tava saindo Entendeu mas daí já fiquei fechado no trânsito pelo Google Maps tava dando 1 hora e meia mas aí demorou 2 hor E3 é isso não tipo tava dando porque ia chegar 8 aqui é isso Você viu que eu falei mas nós já tá aqui [ __ ] bora bora bora eu falei para ele não ficar pesando nas suas ol eu falei eu falei o cara vai chegar cansado MCA eu só falo para você meu irmão só sai daqui a hora que
você mandar pô agora já que eu demorei para chegar Então quer 24 horas De Podcast mano [ __ ] caraco é zica mesmo mano você bem que você falou hein impressionado não só tem dó da produção que vai ter que esperar né mano não mas tem sofá Eles dormem qualquer coisa põe o corte aqui nós mesmo corta as câmeras mano é ou então põe o corte na câmera geral e [ __ ] fica na câmera geral o tempo todo quer ver ó põe Nossa câmera geral ó a câmera geral é assim ó fica assim o
tempo todo a gente olhando para lá e [ __ ] Gostei dos olos ali mano é SUS Meu do mesmo tamanho ainda tá mano foi homenagem é você cara a gente nunca deixa esses olhos aí hoje que a gente fez homenagem a você [ __ ] achei legal essa homenagem então foi C de mim de você mano não duvido se já tem dois é para ter um olho mano é uma boca embaixo não é homenagem vai de mentir mano por você tá de lado PR Ah você quer fica mais à vontade aí você fica mais
vontade ass não tá de boa aqui mano que eu gosto de ficar vendo ali às vezes tá Atrapalhando não não tá atrapalhando acho que tá ótimo fica Vontade Tá de boa PR você e o que que vai ter para beber aqui [ __ ] cara vou pegar o que vai ter aqui ó o cara segurando a bebida e perguntando né vai deixar aqui na mesa aqui ó deixar aqui o alco em gel é o alco em gel de limpar a mão alco em gel da smorph smor tá patrocinando ai meu Deus deu uma ejaculados Nando
sei ou não não Então vira de costa Muca por favor que eu sou Patrocinado por bebidas Ah você é patrocinado obrigado mesmo fal não não e nem nem falar que eu patrocin nem falar se tá bebendo outro aí na caneca né mano nem nem falar que é bebida também fala mano meu que você não po você não bebe né não bebo não pode falar isso não é bebida né Não não é bom porque eu tô bebendo já tem duas horas sim é líquido é bebida eu tô bebendo um tempo já se vai matar Inclusive inclusive
se puder eu vou usar da sua produção Tiago S não Entra ali por favor pega não faz o seguinte aquela canequinha do muk gordox mesmo pega a minha não quero ver o gordox não ou pega do gordox homenagem a ele que não tá aqui essa aí obrigado Ô mas o que aconteceu com o gordox mano sabend não não não ficou sabendo [ __ ] mano quer contar am foi feio o negócio pode nunca ninguém perguntou no podcast não mas foi recente pô não foi essa semana passada a gente não chegou a falar disso aqui você
não viu mesmo não Mas se não quiser falar Desliga a câmera depois conta mano Nossa o bagulho foi pesado mano agora já ligo já tá com a câmera ligada mano foi tentar foi tentar ele foi foi foi foi uns quatro dias já né No mínimo no mínimo ele foi tomar banho lá e não tinha água acabou água na casa dele as ide não pode vir tá fedendo mas não é não é não é sério você estão zoando G Não é sério aquele ele não toma ele não Toma banho de ch Ele toma de Vap você
sabe de Vap para lavar o corpo dele precisa uma vap ele vai não lava rá aí L rápido fecharam tudo porque tava sem luz São Paulo ficou sem luz irmão São Paulo ficou sem luz sem água fechou os S de Minas mano de Minas mas não é tão Minas assim é tipo deisa aqui tá ligado dá 1 hora e meia mas levei três e pouco Nossa é que o continente vai se expande né o continente ele vai se Distanciando pá é porque você tá ligado que as placas tectônicas Mas você sabe né Z disso aos
pouquinhos tá abrindo mesmo né tanto que antes era panj sabe is que antes era panj foi mês passado P eu vou falar eu vou a gente vai fazer tipo o Sergião foguetes hoje tá ligado quem é o Sérgio sacani né Hã Como você vai fazer hoje mas você sabe o quem é o Sérgio sacani não você não sabe o que é o Serjão Fogues explica o que você vai fazer não o Sergião foguetes ele fala sobre ciência sobre as paradas do mundo entendeu sobre tudo ele falou sobre tudo e a gente até convidou ele para
vir hoje ou amanhã mas ele tá na correria o podcast dele ele tá no projeto cariane porque ele é meio gordão igual gordox ele já emagreceu 30 kg ele tá mano focado então ele não pode vir então mano hoje estamos nós três aqui principalmente você e o Thiago pra gente Falar sobre ciência sobre as paradas mais da vida bastante cara eu entendo legal não não fala assim você não estudou então eu quero não is aí o básico mas aí vocês vão me ensinar o que você quer falar aí tá o básico vamos começar pelo básico
você sabe que antes de ter hoje os continentes como são existia pangeia não vamos começar lá do antes ainda antes da pania no Big Bang só tinha oia não lá no Jardim do Eden ainda não Eden depois ah Jardim do Eden Foi antes do Big Bang foi que que tá na Bíblia não mas esa aí você sabe o que é Big Bang não acredito que tá na Bíblia tá você sabe o que é o Big Bang o que que é lá isso que aí originou Mas você acredita no quê nisso no Big Bang Cara eu
acho que sim você o thago acredito ou tá só puxando o saco dele não acredito acredito você acredita também na atômica explosão atômica não você você acha que a inteligência tá na Bíblia é isso do Big Bang não tá bem assim mas pode ser que tá no Google não eu acredito que tá na Bíblia Man no Google vídeo de umas horas lá explicando também no YouTube você faz vídeos para Mas tudo bem então para vocês ó vamos começar então cientificamente para você no começo eu queria começar da panj quer começar o começo de tudo como
foi o começo de tudo Uhum mas você não lê a Bíblia [ __ ] não mas eu tô perguntando nós estamos Debatendo dá seu ponto de vista eu vou dar o meu também eu vou dar o meu também cada um dá uma opinião então não mas vocês acredit dá explosão pô não depende do ponto de vista eu sou meio termo tá alguém e você fala você não eu acredito no na evolução do mundo que veio de Adão e Eva ali pô a evolução do mundo Eles foram os primeiros a conr Deus que Criou não fo
os primeiros Foi Deus criou eles e quem entendi aí os carros veio depois tecnologia carro a tecnologia Não mas aí Foi coisa do homem tá beleza e aí Deus criou tá E aí mas vamos lá você acredita na pangeia acredita não você não sabe o que que é panjer então não tem pé é o seguinte panjer é o seguinte quer explicar Tho não panjer é o seguinte pelo que eu me lembre panjer é o continente é uma era um continente só tipo hoje você tem aí o Brasil a África todos esses continentes eram juntos eram
um um uma terra no meio do do planeta em volta só água com o Tempo com os terremotos vulcões tá os continentes foram se separando e com explosão placa tectônica sei lá mais o que foi se distanciando tanto que você reparar a África e o Brasil meio que encaixa se você for ver direito Então é isso que aconteceu aí umas cidad submergiram outras emergiram criou Rocha essa parte você acredita que aí tudo bem né at verí tá até aí beleza é isso que vocês estão Acreditando então eu tô perguntando se essa parte você acredita aí
veio os dinossauros nos dinossauros Você acredita hum mano é meio que duvidoso porque eles não tava na arca tá ligado acredito no que tá na Bíblia Mano você tem um ponto você tem um ponto eu não vi eu não vi ninguém falando de dinossauro na arca também pois é mano tinha galinha na na arca não Tinha colocaram até pern longo mano colocaram o quê perne longo tem até hoje né então colocaram faz umas perguntas meio besta também né Z Lógico que tem pern longo [ __ ] abelha formiga porque formiga não tinha como sobreviver na
água mas tinha na arca qual casal na sua opinião qual casal na opinião de vocês qual casal de animais foi mais difícil para para Noé colocar na arca Será que foram os que Não voam o resto foi porque com a água ali eles conseguia ir o resto tinha ficar na fila ali para entrar não pera aí não mas se tava chovendo como é que eles ia voando Oxe os passos não voa na chuva guarda-chuva não não existe tá mas você acha que tinha muito poleiro porque vamos dizer quantos dias ficou a arca no dilúvio uns
40 não foi isso 40 dia 40 noite 40 dias 40 noit e você acha que uma pomba por exemplo o Casal de pomba que tava lá não mas 40 dias foi o dia mas foi a pomba que salvou pô a pomba que mostrou que tava que ela trouxe uma plantinha na boca assim ele viu que não lembra disso não lembro não não tava nessa época aí eu acho que não tava vivo ainda mas não foi porque não foi porque choveu 40 dias e 40 noites e não o arca ficou navegando 40 dias não Agora complicou
porque foi 40 dias 40 noites de chuvas quanto que tempo que ficou a Arca eu já não sei eu acho que foi uns TRS Dias 40 dias como não mas eu acho que enquanto tava chovendo tava O Dilúvio Tá bom mas que seja a gente não sabe ol fala pra galera tá nós estamos groselia nem nada a gente aprender já que começou grelhando se alguém souber pode falar entendeu mas vamos supor que fic que tenha ficado três dias você acha que uma um casal de pombas com aquele graminha na boca você acha que ela ia
aguentar ficar voando três dias em chuva Depende a distância mano Não mas aí tinha arca não tem sentido nenhum mas tudo bem não é distância ainda que a arca tivesse parada ia ter que ter um poleiro pra pomba tem que pousar ela ia ficar assim em cima da ar poleiro a arca vai na na madeira tá bom no chão com os outros animais porque Noé Escolheu os animais mais legais não tinha treta entre eles não tinha Rei Leão era Leão Ah por isso que não teve briga Então teve não tinha essa era casal mano é
Todo mundo feliz mas na verdade que da época né Se fosse hoje em dia ia dar briga já na fila já vai só você prioridade é animal grávido passando na frente animal mais velho prioridade ô se fosse hoje em dia I ser louco você acha que teve algum casal que ficou para trás algum foram os dinossauros se você fosse animal você chegava atrasado se hoje fosse dilúvio lá na frente aí [ __ ] Cheguei Agora aqui mano estava trânsito se hoje fosse o dilúvio muita água na frente você a sua espécie já estava extintas ó
hum mas te assimilam com com o dinossauro não o da família do dinossauro Bobs esse daí ele ele sobreviveram ele fizeram na série depois Bob da família do dinossauro Bob né é Bob eu falei o qu Bobs Bob eu falei no prural tem uma foto aí produtor se tiver uma foto do Bob aí só pra gente dar uma olhada dessa essa Garrafa aqui vai aparecer aqui ó põe no Google aqui é põe do seu lado Aproveita passa aí na mão ALC em gel ó as ideias do Muca velho Car tem que puxar o ar aí
uma duas tá bom tá bom tira tira ai conspira em mim aqui ô Muca animar cara meu Deus mas isso aqui não tem um dispositivo tão tecnológico ó aí foi sem querer não não foi sem desculpa você vai eu vou vir mais vezes eu vou vir mais vezes [ __ ] mano faz merda e acho aqui deve ter caído na Afiação de por favor [ __ ] cara deixa eu pôr mais para baixo pega uma toalha lá para ele você é tipo um pai para mim ô Muca um voô né E aqui Muca ó não
chega aonde no microfone é a prova d'água né Luca é é a prova daágua prov de puro não um pouco ali de refri ó é isso ó parece você parece ele lemb carra não é que eu tô de boné mas quando tá com moic ah é verdade parece mais e essa planta aí que que você acha que é essa planta que tá na mão dele essa planta aí é pania né Você acha que é planta lícita ou ilícita não não tá parecendo né mano só se murchou não tá parecendo o quê que é a lícita
que é ilícita que você tá querendo dizer que que é a lícita pode ou não pode não pode a lícita não pode e a ilícita pode não contrário Ah tá então essa daí você acha que não é ilícita é ilícita Mas por que que ele estaria segurando né se é um desenho conteúdo para criança então que planta pode ser essa pode ser uma Samambaia quer [Risadas] perguntar é mais fácil que planta que é essa aí real Cara eu acho que é uma é uma folha de comigo ninguém pode não tem essa pra não tem é
claro que tem Claro que tem se conhece comigo ninguém pode Velho existe é mas ela comigo ninguém pode é uma planta velho eu acho que é pelo pede melancia mano Pode ser também Pede pede o hã falei nada não eh o zóio Faz uma pergunta aí thago v o que a galera tá perguntando pô obrigado por ter deixado eu perguntar dá uma atenção pra galera aí cara [ __ ] thago né Não mas ele que vai perguntar Ah não não não ele vai perguntar na cabeça dele já tem um super chat aqui Inclusive a Rapaziada
quiser mandar um super chat ó o canal do Saulo já mandou 110 conto aqui você divide com a gente Muca Oi você vai dividir com Acho que foi de graça essa essa essa bebida que vocês estão tomando eu não paguei eu já tô dividindo peguei só um dedo mano então mas um dedo vamos supor que 1. a garrafa vocês já tão vocês tomarem dois então eu acho baratinho não e eu vou roubar vocês eu não vou repassar nada do dinheiro Nossa injustiça vou devolver Nossa você tá com um bafo de de dá uma buchechada sério
Bao de Fandangos que você tava comendo aqueles chitos lá ó sincero demais vamos Lá canal do Saulo mandou aqui o seguinte pergunta salve salão saão ó fala na tua câmera aqui ó pergunta pro zoio o diretor o cara do scor tá achando bico pergunta pro zoio Qual o desafio mais deixou ele traumatizado olha aí aqui posso perguntar posso perguntar o zoio Qual que é o desafio que mais te deixou traumatizada você perguntou ou repetiu não porque era para mim perguntar não Era verdade não você vai perguntar as mas depois pode endar uma outra na sequência
disso Beleza então na verdade eu faço dois tipos desafio que é um que é em casa e outro que é na rua então acho que o de de casa assim foi é aquele do caixão mesmo mano que ma fiquei assim até peguei e não sei se eu vou falar a palavra certa que é cul fobia Quem Tem Medo de lugar fechado tem medo de cônsul Só compra bastante temp não é cul fóbico eu falei certo thao falou certo você tem Que perdoar os erros também viu não mel como é que é o nome mas peguei
fobia do bagulho entendeu cons fbia Qual que é o certo então Professor brast temp fobia BR é const não é con const Ou nem É ISO agora você mano pior que quando a pessoa fala errado assim você meio que esquece o certo cla claustrofobia claustrofobia claustrofobia V Claustrofobia eu tava confundindo ISO como palhaço quando Quem tem é tamb com c é cla fobia porque é palhaço inglês cla fobia é então não tô errado tá vendo não tá certo eu confundi só [ __ ] velho esse foi um que me traumatizou e o resto que me
traumatizou na rua que foi que eu que apanhei que foi umas três vezes eu apanhei em pegadinha e depois disso eu comecei a ficar meio brocha assim de fazer tá ligado Tipo ficar com medo de fazer mano Não era antes quando era tipo ah meti o louco assim tipo falei ah esse caraa pode me bater de novo pá mas essa aí no caixão cara a gente tem inclusive saiu um meme agora nesse tempo atrás usaram o meme aí nesse infelizmente nesse trágico do submarino sub submergível né que expu lá fui eu que usei foi eu
que você mesmo que usou foi p Ah mas eu vi outras páginas cara você viu nas páginas de fofoca então ah influência e zoou o bagulho é Ah foi eu mesmo que postado qual que era o vídeo como que era não tipo só fiz uma simulação de como estaria o pessoal lá é porque a história saiu antes deles parecer que morreram tá ligado ah entendi porque não tinha constatado porque se soubesse que tinha morrido eu não ia zoar entendeu mas eu já sabia que eles ia ser pego lá eu ia achar eles eu tava na
esperança tá ligado Uhum Então daí eu fiz lá um meme tipo Coloquei quando a minha voz lá de fundo né que eu Falava tira sai não tô aguentando mais acabou o ar e é como se os caras tivesse lá no submarino assim pensa que se você tivesse você não ia pensar isso claro que eu ia ser louco o qu não que submarino que tá tira tira tira tira [ __ ] tá acabando o ar você fic desesperado lá talvez o submarino apece lá o bagulho que mostra oxigenação tá ligado dis Imagina você vê o ponteirinho
caindo assim o ar ficando raro efeito Nossa então e você quando tava dentro do Caixão você ficou quanto tempo lá chegou a ficar Na verdade era um minuto só que daí tinha mais tempo para tirar a terra mano não era fácil Ah porque chegou a jar terra em cima foi onde que foi isso foi no cemitério ou não não na verdade eu nem o caixão eu consegui entendeu porque eles não quiseram vender que teve com um cara fazer um caixão para mim simulando um igualzinho ah você foi na funerária não te Venderam caixão não por
que não vende caixão Não sei Acho pensou Que era por zoeira né mano mas era PR zoeira mesmo né trabalho era trabalho né Sei lá acho que tem que est dar nota lá preencher pro formulário não é você comprar um caixão e sair na rua com ele assim não Caral sei lá eu não sei m né não iG se eu sou eu não sei a legislação Às vezes o cara que foi chato então da funerária pô porque você tá pagando também é não eu acho que não o cara não quero mais cama vou dormir dentro
de um Caixão e põe no meu quarto Se eu quiser eu paguei é isso tá Mercado Livre deve vender na próxima vez se quiser uma dica ch tem vamos ver agora vamos ver agora tem de tudo mano deixa eu ver se exist um para morto vamos ver rapaziada não tá vivo Mercado Livre eu vou olhar aqui ó caixão caixão se não for para morto é caixão defunto vou P caixão defunto se vende não vende mano não vende n impossível velho não vende mini caixão preto pequeno bom Não mas aí é pr min Pra decoração de
Halloween é decoração de Halloween ou PR religião tem religião que usa mas caixão tamanho tamanho é como é que colar GG porque eu tô meio gordinho também caixão 75 caixão tamanho real caixão tamanho real tem 65 mano Kilo Tô mais gordo que você cara 60 é só de olho [ __ ] caixão tamanho real vamos ver se tem real tamanho real não tem G acho que deve ter lei que não não permite mesmo vamos fazer um projeto para mudar isso né Vamos falar Porque se alguém mais quiser fazer alguma pegadinha com cachorro não pode comprar
é o nosso trabalho não existe pegadin ó os cara já fala tem cara que falou aqui ó já tentei comprar para uma festa então tá bom aí você consi consegiu e areia você comprou areia e como e como é que foi é então como é que foi a areia ou fe da a gente foi num campo né daí fez Campo aberto é daí nós O mais difícil foi cavar mano porque Tava eu com a inchada e mais cinco lá cavando tá ligado eu achei que ia ser rápido levou umas 4 horas só para fazer um
buraco mano e tipo não ia ser sete palmos né mas foi mais ou menos cab é e quem fez esse caixote aí foi o pai do meu assessor mano pegou comprou as madeira é ele já é marceneiro né daí ele fez Ah então beleza e aí você pagou ou não não foi na Parceria foi na Parceria ele fez no arroba né de é alguém quiser um caixão aí o amé faz aí o cara tando Quem quiser morrer baratinho aí ó caixão baratinho único no Brasil vendendo clandestino Caraca E aí beleza aí qual que era a
ideia era você entrar no caixão e ficar um minuto colocar o relógio lá colocar Terra isso só que daí a hora que eu falei que deu um minuto daí começaram a tirar a terra daí foram mais dois minutos só para tirar a terra de cima Então já deu mais ou menos três ali dentro então ali eu já tá acabando o ar tá ligado mas você começou a sentir Falta de ar mesmo falta de oxigenação É porque fica tudo quente né essoa to mas tipo assim o que me aliviava é que eu sabia que ia sair
dali eu imaginei assim imagina uma pessoa que já aconteceu isso nas antigas né mano que antes pessoa morria mas nãoa e tava viva né interrava viva imagina um desespero hoje ainda deve acontecer ainda por acaso mais difícil mano não os cara faz uns testes é tem hoje tem uns exames não tem que fazer não tem que tirar o sangue Da pessoa antes de de enterrar eu não sei como éa mor é eu não sei como é mas tem uma doença que tipo a pessoa ó parece tá morta para não sei mas a se a galera
do chat souber manda e para o batimento do cara e o cara parece tá morto só que não tá depois volta entendeu tem essa essa doença essa condição sei lá é nes dia geral é assim também não é não mas não para seu batimento não você tá Lou não para mas fica do eles T eles por isso que eles Têm as máquinas tipo de ligar batimento pular É pô porque é perigoso eu mesmo já usei eu vendo que você quiser comprar também vende qu na próxima a anestesia geral is é ilegal né mano Ah então
mas catalepsia o o flep fou aqui ó catalepsia Será que existe ainda isso tem tem isso aí tem essa con Esse é uma do meus motivos de ser doador de órgãos mano porque daí já tira o meu órgãos e é certeza que eu morri já era né mas tira o que vai prestar Você tem certeza que Alguma coisa aí vai prestar quando você morrer ah de fígado nem Sem chance o olho tirariam né é a retina sua um olho sem a lente né sem a lente mar retina Mas então você tinha certeza que você ia
sair então só sabia se aliviou entendeu mas agora você tá num desespero ali Ah mano não sei se eu vou sair daqui então É mas aliviou mas você não parecia Aliviado não mano sabem desesperado não Sim claro né pô Como que era zo a sensação a mas como se que fechasse você Em algum lugar assim tipo você tá ligado quando fecha você Você já entrou dentro de um guarda-roupa brincando Nossa já começa a ficar tudo suado pá né mano só que você não tem o controle de sair tá dependendo de outras pessoas eu até tentava
no Em alguns momentos que levantar assim só que era pesado mesmo mano a terra assim juntou um monte de terra né eu mesmo Tentei sair assim mas você não começou a cair terra a hora que você empurrava não não não isso não Menos não tinha tampa né o caixão É mas às vezes lá lacado bem po erinha assim pá tá esse foi o pior Zão então né qual que foi o melhor eu acho que eu fiquei fechado no mercado né mano mano esse eu diverti PR [ __ ] só deu BO né mas foi divertido
Hum E esse que você apanhou esses que você apanhou conta o que mais doeu a porrada mano foi a primeira vez que eu apanhei que foi na no metrô lá né que tava vendendo camisinha cheia de gás Assim aio Daí o cara falou g o qu é Lio Ah tá que eu falei o quê Não entendi gasalho eu falei gasalho eu entendi também fale É volta aí galera V se eu falei Gas aí de gélio E aí mas ess aí eu tava sem esperar que ia tomar um uma C velada no nariz entendeu mano tava
de boa foi a primeira vez que eu apanhei Mas por que o cara te bateu porque ele achou que tava com falta de respeito ali né Por tá com camisinha vendendo pá aí o cara só Foi e pum Mas quem assiste o vídeo sabe que todo mundo tava rindo ali tá ligado pessoal tipo quem que é esse louco tipo assim você faria de novo zo hoje tá arrependido esse mesmo É esse mesmo ah eu faria assim ó só que tipo eu não repito meus desafios entendeu eu faço só um e Já era mano não tem
aqueles cara que fala parte um parte dois parte TRS vai até o 10 só porque bombou o primeiro entendeu eu faço sempre tento fazer diferentes mano e e mas eu faria sim ele Não tá arrependido Então porque se fosse es esperar de medo de apanhar você não faz mais nenhuma mano porque você não conhece as pessoas que estão na rua entendeu como o dia delas pá então então me explica porque você tá falando aí vamos entrar nesse tópico Então você tá falando que você não eh se fosse medo de apanhar ou medo de qualquer situação
você não faria mais pegadinha mas o seu canal Já tem uns meses sem vídeo pel daí é por conta de strike né mano daí não Tem nada a ver com Pegadinha essas coisas aí que o que com medo de perder o canal né tipo perder o canal assim em sentido não que ah eu dá para m fazer um outro outra am manhã com certeza mas tipo a história que tá ali no canal né mano Imagina você perder tudo e várias vezes eu escapei tem três strikes no bagulho eu espero sumir porque é se meses para
sumir tudo mano entendi e não é vídeo recente que eles pegam eles estão pegando umas antigo na época que Pod podia fazer entre aspas né que poderia fazer daí tava lá só que hoje em dia eu não faço o que eu faço antes só que mesmo assim dou levando Strike Nossa é isso acho isso acho uma parada é denúncias tá ligado eu percebo que é denúncias Man porque os fãs mesmo assiste de boa porque vamos supor um exemplo Hum você eh até hoje você pode fumar é legalizado fumar cigarro vende E aí você tá comprando
e tá fumando aí semana que vem entra uma lei que proíbe Você não pode mais é só que aí daqui 3S anos você é processado porque vem um vídeo que você tá fumando e te processam só que você fumou quando podia tudo te criticam ISO acontecendo E aí você é penalizado mas na época podia então a regra deveria valer dali pra frente ali pra frente se fesse vai ser punido is mas o tub não tem essa ferramenta então para ele ele já nem põe porque tá [ __ ] né mano mas é o robozão robozão
veio lá o vídeo e já era por isso é uma Moto forte né que a galera chama hoje em dia é robozão é a moto potente robozão tem uma robozona aí normalmente BMW você tem motona né robozona eu tenho Mano você tem tenho mas pilota ou não piloto se anos de pilotagem A minha tá parada lá mano comprei PR motov vrog só que daí começou a desmonetizar motovlog também me ferrei E agora qual que é a sua pretensão agora pro Canal Qual que é a sua a meta não é continuar sempre na mesma tipo porque
não dá para saber você Posta um vídeo não sabe se vai dar ruim ou não entendeu não tá tá escrito lá mais ou menos Tipo ah não pode aparecer sangue vômito não pode parecer que você tá sendo ferido algo assim entendeu choro ou desespero que põe algo em Pânico Quem tá assistindo tá ligado tenso ali então meus vídeos é só isso [ __ ] B quando o pessoal UPA filme daí é a categoria de filme né daí o robô entende isso mas eu não é filme pô eu coloco lá entretenimento então é Tudo porque meus
vídeos é baseado em todas as idades tá ligado ah e se você colocar mais 18 não resolve Então mas já tá então não é toda idade não mas quer dizer tipo os mais velhos de 50 40 qualquer idade Então não é todas acima de 18 o conteúdo sim mas o público tá ali a gente vê que não é 18 mano tá escrito ali que é para 18 mas o pessoal tá assistindo de menor tá assistindo Nossa e o Strike V eu mesmo quando era de menor eu acessava os sites Aí mano que site você acessava
o que que não podia de menor trocava a minha data de nascimento D um exemplo no site um exemplo você tá querendo dizer site adulto não é isso claro que lá também aparece quando você entra você fala você tem 18 anos todo mundo clica no 18 quem vai falar que não é [ __ ] aham uá eu não tenho 18 anos tchau morreu minha [ __ ] hoje quem que é o tonto que isso a galera que a galera que coloca que não coloca 18 falando ué mas eu eu Não eu não minto real agora
deve uma como insistiu né na conta do pai às vezes da mãe o amigo o amigo mostrava na conta dele assim ó ah mas eu tô falando isso daqui mas tipo se for ver bem mesmo eu tenho 30 anos então na época não era internet que vi essas coisas era em DVD e fita cassete mano você também né Muca Não eu nunca vi graça na época era na floresta Muca Mc assistia na pedra mano O meu eu vi ao vivo eu não vi eu não tinha nada diso o ouv séo não tinha sim Tinha mas
era era nas locadoras cara você ia na locadora e tinha uma sessão só de filme adulto Você lembra thago tem quantos anos tô com 22 Não você não lembra não eu ia Pô eu ia com meu pai mas Peg ia com três anos de idade Então mas eu tenho lembranças eu tenho lembranças que não podia entrar a a gente falava a gente entrava fando de 20 anos atrás [ __ ] não é é tinha uma tinha uma sessão que era filme adultos e ali meu era sempre Escondidinho na Locadora e ali você não podia entrar
assim não é que não podia mas i a vergonha para você entrar podia criança criança não podia mesmo mas eu sempre dava um jeito a mulher ia lá trocar DVD eu entrava na salinha Mano eles via pela câmera e aí ela te tirar Então mas se a criança falasse que tinha 18 anos ela entrava é o mesmo esquema nãoa então então é só o site botar RG também aí acabou problema Claro que não Ia pedir um RG para um cara barbado desse tamanho Mas eleia na aparên 15 anos é não tem cara barbado com 15
anos verdade quem engana né Ah tá a produção falou que deu 30 minutos AC pouco nós vamos rodar Mas antes a última pergunta ele tem uma pergunta boa para você agora não tenho várias ainda mas eh é isso é boa mesmo a pergunta hein Obrigado não que que aconteceu vem para Cá vem para cá zó V um pouquinho mais para cá aí vira de frente pra gente trabalha rápido pega rápido né a galera não deixa né zóia põe os dois take do zos deixa a gente ver como tá põe as duas câmera dos olos essa
e a outra ah mudou bastante hein mudou bastante não já vamos voltar a falar groselia mas temos aqui olha Hum temos aqui eu deixar esse assunto mais vamos rodar vai você lá depois a gente fala não muita gente é óbvio muita gente tá perguntando da Leque tal da situação mas a gente vai falar isso mais pra frente depois doos comerciais vem senta lá vem você aqui agora zoia mas Senta No mesmo lugar não muda a cadeira senão vai [ __ ] a câmera vem aqui ti zoia Olha que então eu eu peguei o caixão e
caiu aia aí ó peguei o caixão com a mão assim falei areia sai daqui tem um refri aí pr mim eu também quero agora como eu sou convidado posso brincar um pouco mais né produção de posso falar aqui uma crítica Minha pode fico me limitando viu galera se eu tiver chato demais aí fala que eu não posso falei Não é vamos falar é porque a gente gente não é porque tiveram ess é convidado agora você pode falar o que você quiser poss falar brincar chama atenção isso agora você pode mano Agora seja você mesmo Olha
aí o zio você pode se servir você quer um pouco mais é porque tá longe agora dá dá o negócio dele aí dá a caneca dele deixa eu completar Obrigado Z hoje eu vou ser O gordox aqui gordox ficava aqui né aí infelizmente ele teve esses problemas dele não teve chuveiro né água a semana toda Tiago vamos lá você veio de cor Rosso última vez hoje você tá aí convidado do Eu tenho dois convidados e dois costs hoje então é o seguinte você cara você eu assisti falei para você esses tempos aí sei lá uns
três meses atrás dois quando a gente se encontrou lá na festa do Breno e da Diana Uhum que eu te acompanhava tal e Realmente tava te seguindo no Insta Porque eu vi um vídeo [ __ ] rachei o bico velho você falando umas merdas lá e eu curti o estilo de vídeo Qual que é o vídeo aí cara tem um vídeo do Rio de Janeiro lá que é aquele que você FZ que tá peidando ali manja tem o vídeo do Rio janiro fo vídeo não hã nada tô brincando foi seu vídeo foi teve esse é
pegadinha também já que eu faço teve da velia que você falou com a velia teve um um que você tava na rua mano qual que era um Que eu que eu acheii acho que foi com uma velia na Augusta na zona Você foi na zona não foi não nessa forma não foi não mas [ __ ] vários vídeos tipo troll velho Unos vídeos desconexos e eu achei da hora eu comecei a seguir e falei [ __ ] da hora esse conteúdo nunca me falou isso por qu claro que eu te falei mano você tem mano
um monte de coisa eu te falo você esquece ess bagulho cara você nunca falou isso falei eu falei Lá Fest conhecia você falou aquele bêbado Então você falou assim não te conheço eu fui te me apresentei eu falei Muca tudo bem eu sou Iago licença Não não não pera aí vamos lá não foi isso eu não te reconheci na hora eu cheguei dei oi dei oi aí você pô S tin falei caramba mano faz aquelas pegadinha eu te acompanho tô até te seguindo mostrei foi isso mas não já eu acompanhava agora eu confirmo acompanhava E
aí quando tipo eu dei uma olhada no seu Insta e faz pouco Tempo cara pelo menos assim ou você apagou os anteriores é 2022 que você começou a postar certo não mas foi por aí mesmo você começou em 2022 Eu apaguei os os outros vídeos que eu não que eu fiz recente os últimos mas por você apaga Man Ô zói deixa eu falar a verdade para você zó porque o negócio lular é meio vergonhoso demais né zói ah meio por vergonha ou bagulho de strikes também não mano tem nada a ver no Instagram não tem
Strike não modo de Dizer pô Não Eu apaguei porque eu acho que é os nem no YouTube tem Strike cara Strike para mim É bagulho de boliche não sei porque colocar essa [ __ ] de nome porque derruba né boliche é isso você faz Strike derruba também derruba então é válido Caral foi mas foi não foi por isso não eu só paguei mesmo Ah é nunca sofreu com esses bagulhos de apagar vídeos seu por ser não é que essas redes tipo assim eu não é essas redes verticais assim normalmente o vídeo Cai Ele cai mesmo
ele não não é um aviso que chega ele cai mas tem strikes não tem Strike sim tomei tomei no Instagram porque eu postei foto pelado mas não é de Dia das Crianças Dia das Crianças foi dia foi foto minha caiu meu Instagram tá tá com problema tá com limitação tá com eh ninguém sabe a palavra é shad não não é isso não mano shad Ban é uma parada meio escondida alerta alerta que pode Cair você tá com Alerta tô com não posso fazer Live Tô com umas limitações entendi restrições Tá mas por que você litou
seus últimos vídeos é você falou que é uma ferida sua que ferida possa Vou me abrir então não que a vergonha Ah porque hoje em dia então você não f o conteúdo que você excluiu não mas é os recente que ele excluiu não é os antigos Não é isso não foram os antigosos antigos Ah você excluiu recent os antigos os antigos tá E por quê eu é Porque assim mucá a vida o mundo não pare de dar voltas e você está sempre em constante evolução Paneia continência movimento de rotação no entendeu movimento de rotação e
a pess ser humana é igual então não quero que as pessoas vejam o que eu fiz no passado quero que elas vejam o que eu tô fazendo agora profundo ou não não mas sabe é que isso é errado porque as pessoas podem te conhecer como você era no passado e agora tipo vê como uma Evolução entendeu porque é o mesmo assim quando eu comecei a gravar mano eu gravava maior tímido assim eu tinha vergonha dos meus próprios vídeos mas não cheguei a excluir foi pra galera ver como que eu era antes Entendeu agora eu consigo
falar muito mais pela câmera antes eu não conseguia olhar pela câmera mano não tô brincando não foi por isso não por vergonha não foi por por tipo orgulho mesmo do conteudo existe isso para quem até tá assistindo aí a Youtuber até alguns pessoal tem vergonha doss primeiros você tem Muca vergonha não tem cara que tem vergonha eu tenho é porque vocês continuam sempre com a mesma sequência né Eu não tenho o que eu tenho quê de Henrique de tá louco ele falou Henrique do nada você falou Henrique tem tor então mano pode ser não mas
isso isso não é de hoje eu vou Rever essa Live te isso não é de hoje que a gente Sabe que você tem você só não tem o atestado igual possí de leira mas você tem mas tem um grau aí algum grauzinho você tem Henrique Fala aí tá negócio é o seguinte cara eu não tenho vergonha dos vídeos antigos O que eu o que às vezes eu falo Nossa bate aí sim vai vamos dizer bate uma certa vergonha é algumas coisas que eu falava então tipo o estilo de vídeo não eu sempre gostei desse estilo
e assim não tenho vergonha também que eu não sabia falar direito que a Produção era uma merda não tinha microfone isso não porque é meu crescimento mostra o que você falou evoluiu mas ninguém tem vergonha disso aí tem mas tem tem mu gente que tem não entendi o esquema dos olia vergonha de falar com você desenvolvi pessoa mas eu eu apaguei não é por vergonha apaguei mais não tem orgulho do vídeo agora você tá falando de tipo equipamento vergonha equipamento Não isso não o que eu tenho vergonha às vezes que eu olho e falo Nossa
eu não falei isso É pô tem coisas que você podia falar em 2013 10 anos atrás que você não pode hoje fala uma aí uma aqui cara vamos ver é hoje em dia é o cancelamento né cara você quer um uma coisa você não pode nem falar mano Hã Porque daí a pessoa vai atrás procurar que que ele falou vamos rec cancelar agora é mano coisas que era passar exatamente era passam que era passado inclusive algumas partes disso eu deletei Porque mano não cabe mais você Olha você fica Puts cara nossa que que merda que
eu falei fui escroto só que na época era natural hoje não é mais e aí só que o YouTube tá lá tá lá você vê qualquer hora então você vê um vídeo de [ __ ] 10 anos atrás você fala nossa mano eu falei isso como eu fui escroto À vezes a galera acha que até a gente tá levando como desculpa né mas é que é natural mesmo essas coisas antigamente pô todo mundo ninguém acha que é desculpa eu acha no Fundo no fundo a galera sabe é que quem quer a maldade caça caça assunto
todo mundo sabe todo mundo é falava merda tal É é dá para ver que você tem um uma tristeza no assunto deu PR ver mano deu você olha olho baixo é a galera [ __ ] Você é parente metaforando mano eu sou psicólogo mano do metaforando p não psicólogo sou profissional na na área Ah então você percebe as coisas você é gay dá para ver ah vai de qu você viu aqu no poer ele é psicólogo não é evidente você Percebe as coisas então ele é psicólogo não é Evidente piscado no cu ele cortou a
bosta assim foi picotando qual o primeiro e qual o primeiro vídeo sen que bombou que você falou mano essa [ __ ] vai dar certo foi aquele foi aquele que eu fiz no dia no quarto como é que como é que eu descriminou um vídeo que quo que aconteceu tá uma cena marcante mano Acho que no formato que eu gravo não vou falar do começo então n melhor né do que O Thiago S que Tiago s é o cara que é o mais atual n que é meu formato hoje mas o Iago antigo ele gravou
no quarto el grava no quarto bombou no quarto grav no quarto primeiro vídeo viralizar bem Eu tô com refluxo eu acho que foi um que eu tava assistindo Barbie não é um vídeo muito bom que hoje até hoje roda é um que eu fui medir eu a Carol entra no quarto aí eu tô de cadeira cadeira PR de costas para porta aí ela ela fala filho né ela Ela tava atuando como mãe na época desculpa que eu me ria sozinho porque eu lembrei de é efetivo efetivo é para mim é uma uma época boa aí
ela fala filho que você tá fazendo aí Eu tava medindo meu pinto aí era 6 cm na na Marc na régua aí quando ela entra eu jogo aí eu tô assim aí ela Nossa mas o que que você tá fazendo que é tão pequeno assim quando ela olha para mim eu tô chorando muito porque eu 6 cm era meu pinto ela não sabia entendeu mas é real isso é Como se tivesse tipo medindo assim ó aí ela ent dá para ver dá aí ela entra aí eu faço assim ó aí quando ela é vídeo de
script ou foi script Ah vai era É isso mesmo hoje não tem script mas era é sketch né sket Zinha isso sket eu falei script é o que script mas script scpt é tomando tem errei tô deixando vocês burro tá mas você fez o o vídeo do vai me apar um pouquinho zoab vai chamar Atenção de Ó lá eu também ó lá nós agora todo mundo ó e aí você tá E aí você começou a bombar esse vídeo bombou você falou meu isso aí vai dar certo 6 Milhões em TR horas mas assim você tava
medindo mesmo ou é tava mas o tamanho real isso foi uma brincadeira né 7 é 7 cm Diminui um pouquinho só para dar uma um gás tá para ficar engraçado o vídeo porque sete é o tamanho meio que padrão né não vai do brasileiro sete não é zoeira 14 13 não é tamanho padrão é o Padrão é 13 não é 13 cm mas na verdade tipo se foi em questão de dar prazer pra mulher não precisa nem ter porque senão lésbica não gozava tá ligado falou tudo entendeu falou o que vale é o Car ali
ó boa mano manejo al às vezes não precisa nem de nada né cara zoa né mano gosta de zoar o outro acho que o Uno que tem que zoar que tem pino pequeno é o que bem gala mano e o resto não pode falar não eu eu vi a a rola a cópia dele hoje a gente foi lá no no estúdio lá do pode Falar o nome do Flow pode falar já não não sério Não fala nome de concorrente mano não então a gente foi no estúdio lá aí tinha uma R pode pá sabe pode
delas o Vilela Tic caraca que eu prefiro que evitem né é evita Dog não fui moleque hardcast hardcast poc rico cast mesa cast mesa cast bcast Tigrinho cast Tiririca cast Sérgio Malandro cast e tem é o papagaio falante é o papagaio falante junto com lobo andante isso então evita Dog evita é Agora esqueci o que eu tava falando Ah é Então eu vi o tamanho real tamanho do meu braço velho aqui ó eu olhei aquilo ali fiquei indignado impossível Então você deve ser solteiro hein mano por qu não mas não é o dele que é
assim ele tá falando que é do Kid Bengala que ele viu ah po te crer perdeu a linha de da história mas é 13 então não falei o padrão é 13 é menor para que vou falar mano só se um dia eu divulgar Um não mas aí sim eu faço marketing não mas fala a gente [ __ ] numa boa estamos trocando ideia falar não vai acreditar que Gente vou eu vou eu dou 20 m não eu acho 13 é o padrão é eu acho que você deve ter mais 13 é ereto ou em repouso
depende como você começou a medir não padrão o padrão da onde você começa a medir [ __ ] da onde o pênis V lá de baixo lá do testículo mesmo ah o seu sair do cu seu pênis é o pênis total do do homem mas é meio é Difícil você mede você pega a régua enfia né Não eu tenho que fazer diferente o meu eu já pego tem que medir da onde você consue ver ali você não tá falando de dentro lá não você enfia na sua virilha que isso ali tá tá tá medindo a
prosta hemorroida só para dar maior eu pego o meu é difícil de medir mano o certo Med você da onde aparece tá ligado você consegue ao olho no É porque tem gente que mente também né porque pega né eu pego o meu aqui jogo no ombro Jogo no ombro e começa medid aqui tá as bola é assim tá mas aí aí o para jogar no ombro tem que tá mole muito então o correto é medir mole ou duro não duro para Tá então vamos falar o padrão 1 credibilidade né mas D uma valorizada tá o
padrão é TR e duro os seus Olha o meu é 19 9 in e 9 voltando mas mano não tô tendo vantagem nisso para você pensar algo Eu queria muito mais [ __ ] mas como eu sei que não precisa ter mais Então tô suave agora se quiser me zoar com 19 Tá suave Nossa mas 19 mano mas quem te zoar com 19 o cara é monstro né é cou todo mundo tá aqui cesor tem uma régua aí produção Nossa zo 19 agora tem uma régua 19 aí aí é 19 mesmo zoeira é aquele qu
Ô louco Achei que ia passar vergonha mano Nossa vergonha 19 aquele aquele P essa raquete Achei que ia passar vergonha não mas 19 19 você você usa como fita métrica pera aí Z vamos lá aí tem 15 não tem eu acho que tem 20 Ah isso aí é grosso meu é mais fino que isso tá ligado daí muda também de circunferência esse aqui tá grosso Man Não tudo bem que tá grosso mas tô falando de de de Cent que você não falou de bitol Grosso dá mais avantajado mas não estamos falando de tamanho você falou
de tamanho a gente tá falando de tamanho não de bitola Não mas aí assusta cara se pegar 19 daqui com essa grossura tá louco tá pega aquele aquele cheirinho para mim por favor pega Esse cheirinho isso esse aqui meu é is o seu então é isso isso aqui tem aproxim o seu é isso nem tanto aproximadamente 19 eoss assusta tanto tá grosso ainda tá grosso muito é Olívio palito tá o seu o seu vamos dizer é um meio o céu a grossura desse microfone vai não onde fala não não Da onde fala mas baita de
um microfone que comparar aqui mano latinha de da soda aí ó não não mais grosso que isso tá louco tá louco noss bagulho de Cheirinho minha mão tô cheirando agora nossa que deselegante saindo com os negócio na mão hein Não cara é pa de perfume não sei eu vou encontrar Tá Mas vamos lá é isso aqui só que mais fino cabe na mão fechada aí ó não é pouca coisa pô pouca coisa mais eu consigo abraçar com o dedo Ó você tá vendo mas tá é pouca coisa disso mas 19 impressiona será eu achei que
ia passar vergonha é vergonha por qu você achou que eu tenho tinha quanto 25 Não sei [ __ ] te dou uns 40 anos tô falando sério sério a ninguém tá brincando te dou uns 40 anos olha para mim não de pau olhando para mim olhando para mim mas você sabia naem Época de Escola que as criançadas media por aqui você sabia disso Ó você coloca seu dedo aqui até não se conseguir daí pegou aqui e mediu é isso seu pau e eu fiz e era igual mano deu igual o dedo do meio aqui ó
tá mostra aí pra gente deixa ele mostrar põe aí ó Aqui ó tá pegou marcou aqui coloca o dedão e vê até onde vai é o que você tem de pau testa aí no banheiro criançada tem mesmo é é não só é o que você tá falando Nossa zó ainda assim é grande eu acho será ainda assim não depois vocês testa mano mas pelo menos para mim deu certo mas hoje não dá mais certo não ele tem que fazer ass não Então faz tá dando 19 cm aí é cadê a régua não 19 isso aí
tá dando não Da onde o dedão deu aqui ó tá então Vai isso é 19 não é 19 cm pega a régua [ __ ] [ __ ] zó você tá brisando que isso aqui é 19 cm velho então você mediu errado seu pul seu pau deve ter uns uns 12 cm mas tanto faz também não tem diferença nenhuma é 10 cm 20 mas eu falei 19 não foi para eu achei que ia passar vergonha vocês estão não mas 12 para 19 diferença não só a Diferença do tamanho do meu 12 cm para 19 para
26 [ __ ] Que diferença faz um número p é pau mano em qualquer lugar do mundo tá entendi deu 30 bom não não deu ainda não temos muitas coisas minha produção que eu trouxe aqui o qu centímetro que eu tenho Ah chega minutos não é minutos é minutos imagina oo imagina fosse Cent Ô thago mas olha você qual a situação mais constrangedora porque assim você não tem Vergonha de muita coisa mas em algum momento você passou uma situação que você falou caraca essa daqui ficou chato passo falo mais você lembra ou alguma situação constrangedora
que você lembra mais constr tenho uma memória muito fraca real tipo a ponto de eu gravar e já não me esqueceu o que eu gravei sabe porque eu gravo meio que ali né na na situação depois não lembro mais o que eu gravei Então situação porque não adianta ficar lembrando disso mais tem alguma Coisa você lembra recente não né do do da caixa de som tipo que é o recente que que foi esse da caixa de som a gente subiu na caixa de som e o cara tirou a gente do camarote era uma festa de
Fórmula 1 era uma festa né da galera da Fórmula 1 aí só tinha milionário tipo só rico aí a gente subiu na na caixa de som pô quem não faz isso né zo é só em festa de jovens mano então e lá só tinha jovens ricos aí Tiraram a gente da foi deselegante eu me senti mal me senti mal Porque eu não preciso daquilo tirou da festa ou da Caixa choro só de lembrar é [ __ ] né do lado e era caixa do lado do DJ ainda aí Tiraram a gente me expulsando assim ó
falando coisas absurdas para mim que que falaram PR você sai sai sai é igual os quando estava no caixão só que falaram sai só que falando assim ó sai não ninguém nunca falou sai assim para mim daí afetou não fiz até hoje sem vídeo você não falou PR eles Olha era uma piada era Uma brincadeira tinha uma moça fazendo assim ó é e ela falava ela era gringa Aí ela falou ela falava ela falava não sei o que não sei o que ela é go go alguma coisa tipo sai e fica faz assim ó [
__ ] isso dói mesmo nossa na hora eu me senti um lixo eu falei mano é para isso que eu trabalhei tanto na minha vida eu tranquei faculdade de de advocacia de medicina para est aqui ouvindo isso aí falaram que o cara era piloto né de Fórmula 1 ainda mas não Acredito não man não sei não sei não sei mesmo vestapem será ah Possivelmente cara e Mas você gravou o vídeo foi pro ar já esse vídeo ou não foi né inclusive é que na hora o câ né que era o Nelson não ele ele tava
tava falando com uma garota eu vou falar baixo para ninguém ouvir tá ele tava falando com uma garota na hora aí ele ele tava me gravando aí ele abaixou a câmera para falar com a menina aí o cara me xingando o [ __ ] e ele gravou no chão você foi expulso todo Pegou só o áudio pegou o áudio mas pegou uma cena mais ou menos deu para pegar a mãozinha que ele tava falando mas tipo o punk feio chato de falar sai sai sai ele tava gravando a menina mas você explicou que você tava
postando um vídeo na internet só sair não tem essa explicar o meu ovo podia falar olha camar hum a gente nem podia ter entrado na no camarote a gente tinha rodado todos os camarotes já mas como é que você arrumou essa festa que uma festa de Fórmula 1 Não é fácil então foi uma amiga nossa que chamou chamaram porque é para convidado mesmo convidou o que a gente fez não podia mas se eu for levar em consideração que o que pode não pode a gente não vai fazer nada porque o meio que o vídeo é
meio que não pode aí a gente fez o que não podia que entrar no camarote a gente bebeu de graça não não pagamos nada e aí chegamos até esse cara de início ele tava até rindo né quando a gente tava falando que uma menina tinha Vomitado lá porque tinha um vômito na caixa de som era f de R tinha vômito e aí a gente tava falando que a menina tinha vomitada é is tá no vídeo também essa parte aí a menina fala tipo ah eu não fui Olha a minha cara de quem vomitou aí a
gente tem cara de quem vomitou aí o cara tava se divertindo só que quando a gente decidiu subir na caixa aí eu acho que não sei não tenho ideia o que AC segurança veio segurança e segurou para mim EA uma pergunta que Eu faço para vocês quem é que segura por segurança Mas por que que é esse nome segurança é uma reflexão [ __ ] essa aí não eu acho que eu sei o porquê hum não é que segura né mano por que não ass segura ele assegura então tinha que ser a seguranç segurança mas
é Se for mulher é a segurança não não mas junto não é por a segurança é a junto não é referindo a pessoa segur Seria tipo ou a segurança isso né e a a a segurança a seria um AC craseado então A segurança é que traz um seguro que deixa mais seguro segurança é isso pode ser que seja isso então hum não entendi agora que você falou é seguro para você você se se sente seguro do lado de segurança entendi segurança el te dá uma segurança é isso Você dá mais seguro ass segura ele segurança
entendeu ass segura segur Entendi então mas se ele se ele tá lá para te deixar mais seguro que ele te pôs fora da festa você tava Correndo Perigo lá dentro ele foi tirando rança te tirando da festa rança insegurança Ah ele te causou insegurança tirando rança caraca e você colocava do lado de um DJ a caixa de som e a gente tem brindou com o DJ bebemos com DJ ainda Quem que era o Dj Não faço ideia nunca sei de quem não conheço nada ah marcou você então DJ marcou cara de cara marcou minha cara
não marcou sua vida pelo jeito que você nem lembra não então não sei a gente mano tava muito à toa lá Naquela festa mas sempre eu tô à toa nunca é muito pensado assim aha vai lá é um a gente foi muito freestyle velho esse daí foi muito freestyle e rodou rodou essa parada você voltaria numa festa de Fórmula 1 hoje eu acho que eu voltaria se eu tivesse rico agora que que ia mudar eu ia tirar alguém que eu sou rico mas os Car que os caras só me tirou porque eu era pobre não
tinha por me tirar mas tinha porque você subiu na caixa de mas se eu sou mais rico que o Cara amigão sai você é quem manda é o dinheiro então a gente sai porque a gente nem podia estar lá agora se eu posso est lá não tem por que me tirar agora você tinha que cobrir o valor que fizeram para eu ia ter o meu eu até o meu segurança meu segurança ins segurando a segurança da pessoa mas se você acha olho com essa sua frase aí que você falou você acha que alguém pagou para
tirar ele de lá mano eu acho os ha os haters não que pagou o cara já pagou Para est ali tá no patamar alto e ver alguém zoando fala tira ele dali eu já vi isso mano em camaroes existe mesmo é verdade foi bem isso mesmo foi nessa pegada mesmo foi tipo o poder falando mais alto e tipo a galera vê que o cara já pagou mais para tá ali então ele tem o direito é assim eu não gravo mais vídeo depois desse acabou você se magoou mesmo muito não mas grava nesse estilo não não
gosto de F Fórmula 1 par F pares Fórmula 1 Tá uma pergunta agora tavam falando da Carol é sua namorada então a Carol é delicado posso falar mesmo vocês querem ouv real é história longa é long você prefere ir pra próxima pergunta Z não daí dá uma resumida só tá eu vou dar uma resumida Então você não quer ouvir muito essa história né não é tão interessante se fosse un seis minutinhos a Carol ela é tudo Carol não é minha namorada Carol é tudo para mim mas ela Não é minha namorada mas é polêmica cheguei
em casa mas foi sua namorada já até ela me trair tá você chegou você chegou na sua casa ou na casa cheguei na minha casa isso é inacreditável esse dia não acredito até hoje eu entrei no quarto no seu quarto no meu quarto quando eu cheguei lá ela tava assistindo a segunda temporada da de The Boys que eu gosto muito sem mim falei assim não aqui Não acabou desse dia em diante a gente nunca mais falou porque você vocês estavam acostumado a assistir juntos é tinha que assistir junto eu cago junto com ela ela limpa
a minim eu limpo a dela cruzo os braços assim ó é tudo junto tudo junto tem do tem duas privadas não é uma só ah mas de primeira que aconteceu isso já não quis mais mano não você você tá ligado você é cachorrão igual eu você é Cachorrão igual eu acho tentou mudar uma chance para mudar não real assim Vou ser bem sincero com você quando eu cheguei lá e eu vi vendo aquela cena ela se comendo pipoca ainda eu falei Pipoca é o [ __ ] hum aí começou até pipoquinha pipoquinha pegou a letra
por causa desse foi uma históriaa que eu contei no no Twitter saiu essa história aí a pipoquinha pegou inspiração para fazer a pipoquinha senta na pipoquinha senta senta na pipoquinha com essas palavra Ela falou E aí Eu nunca mais falei com a Carol depois disso mas sim a gente era namorado terminamos só que a Carol é mais do que isso sempre foi mais do que isso eu não tô chorando não tá porque eu tô com refluxo ela ela era uma como se fosse uma mãe para você não fala isso não não cu você consegue pegar
sua mãe não tem como ela ser minha mãe então tinha como mã trai minha mãe não é não me trai tá mas você já mamou sua mãe não a minha não a Sua essa foi boa você gostou dessa ideia V primeira vez que eu acerto uma piada eu acho na minha vida então mas a Carol é legal velho falar sobre isso porque a galera me pergunta muito sobre ela e eu fjo que não existe essa história porque pra gente não acabou nada eu ia entre ela mas pro público que via a gente gravando junto os
vídeos hilários e super divertidos sente essa esse déficit mas sempre ficam cobrando para você falar so sempre toda hora tem um Direct Assim ó Carol Ou cadê a Carol é aquela menina que tava aqui da última vez é porque então a gente tá sempre junto a gente existe ela é carne e unha não sempre não por que que ela não veio hoje o m só cuida da sua vida tá bom porque quis assistir da sala tá assistindo ela tá assistindo agora Carol queria mandar um beijo para você é é se tiver chovendo aí não esquece
de tirar a a a roupa do varal porque eu esqueci a janela aberta empregado ou [Risadas] namorada nossa Z pegou pesado agora é mano não zo que isso zo fala assim dela só ajuda Então mas vocês moram juntos então mora junto a gente mora jun mesmo a gente vai segundar agora cada um vai para um lugar mas a gente tá TR anos juntos do anos e poucos junos eu tô com ela antes de eu conheço eu tô com ela namorando antes de começar a fazer vídeo pô aí quando eu comecei que ela me ajudou tipo
tirei meu celular no nome Dela meu primeiro celular tá até hoje nome sujo é história comovente E aí não tem como esquecer o que a gente viveu é porque você não pagou o não não tinha dinheiro não tem até hoje né Mas vai ter ainda a gente vai ter dinheiro ainda vai ter Ela ajudou você então no começo não p ela literalmente ajudou ISO por isso que eu falo para vocês olha esse aqui é sério tá se eu não for um dos maiores modelos do país eu Desisto você tá investindo forte né tô investindo forte
já fiz aumento peniano foi de 7 cm para 9 bala você fez a harmonização fiz na [ __ ] fala em [ __ ] Você gosta né se seu nome podia ser poio poio com P de [ __ ] poio Paulo Paulo com com pau de pau Paulo mas é finalizando essa história da Carol acho que é legal é não finalizando eu é isso ela a gente tá junto ela ela trabalha comigo ainda mas vocês então porque que a gente trabalha isso é um Trabalho fazer vídeo é trabalho né Z galera não considera muito né
Você vai sear sabe cabeça do palhaço né Mas você vai morar se vocês se gostam tanto tá doendo agora que você vai morar em outra casa a em outra ou não não sei fazer comida não sei cuidar de mim lavar r lavar roupa não se cuidar do cachorro óbvio que faz falta e ainda tem ela ali eu eu sou carente [ __ ] ela tá ali comigo o tempo todo você tá morando sozinho não tem como morar sozinho que Foi cara tô falando sério eu tô chorando porque é [ __ ] mesmo ser recíproco recíproco
Como assim eu lavo a louça ela lava a roupa um dia eu você um dia ela eu falei isso pra ela mas ela faz bem demais ela gosta porque se eu faço eu el é o cara que elogia comida só PR pessoa fazer de novo na próxima Nossa não é assim não Z eu tenho muito mais do que só isso eu sou um homem muito mais completo que só isso tô treinando outros dots agora tô fazendo piano tô treinando Basquete também tô fazendo curso de my Thai faixa preta já sete Dame eu tenho Caraca sete
dama velho se anos só sete damas dames corrigindo né ah dames dames pronome e eu mano a gente tá vivendo aí agora estamos meio ganhando dinheiro para [ __ ] agora é ano de ficar rico né e par de pedir dinheiro emprestado porque eu fico pedindo dinheiro emprestado pra galera toda hora né mas essa parada tipo do celular que você falou que tá no nome Dela que você não pagou não não vou pagar também como é que vai ficar isso não ela se fodeu ela que cheirado o nome dela né E quem vai ficar na
casa você ou ela não a gente vai mudar de lá mesmo Ah mas você não continuar juntos então uhum também não você por exemplo vocês não estão mais amorando mas vocês moram juntos você leva a mina lá brincando não Isso não pode acontecer Ó se ela quiser Participar vocês estão achando que eu sou moleque gente moleque eu sou um cara responsável respeito acima de tudo eu e a Carol se mantém respeito até hoje e eu só vou falar de mulher aqui não pode lá em casa não pode lá em casa é Carol tudo bem Gostaria
de algo quer comer quer pedir uma pizza vamos assistir um filme trabalho Olha só os vídeos que a gente tá fazendo Tá dando bom tá dando ruim mulher no no no girls girls tá E ela e ela leva alguns Rapazes às vezes convenhamos que não né Muca Muriçoca Que pergunta retórica não é mesmo às vezes é amigo né É ela fala que é uns amigo ela fala uns amigos ela d de vez quando ela dorme na casa de uns amigos mesmo agora você falando assim T até desconfiado porque ela tem bastante Amigo eu nunca conheci
a maioria deles [ __ ] que estranho é muito amigo que ela tem é mesmo é mas ela sempre fala que são homossexual a maioria hoje ela Não veu aqui por quê Tá na casa de amigo desconfio de infância de não de tinder né um aplicativo que ela falou que é bom para amizade ô louco que foi isso tinder é uma relação só P [ __ ] que par faz amizade lá fazer amizade em tinder mano já conseguiu isso já já ele não consegiu só sex até hoje você mesmo Ah vamos ficar só amigo ou
deu um match errado ali like sem querer vamos ficar sem graça vamos ser só amigo Z você tá falando isso Vamos lá você tá falando isso não mas eu sou convidado ainda viu tem que lembrar porque vai rodar Ô convidado posso só fazer uma perguntinha pro pro vai ter vai voltar de novo ele volta é só vez eu acho que vim para cá pô mas mas eu f Mas pode fazer amor tá bom faz Us vai furar o cronograma você tá falando de vou sair um pouco de script você tá falando isso olhos de Ah
porque tinder porque companheiro trat tá você que é um cara que convenhamos já conseguiu conduzir Simultaneamente três a quatro namoradas [ __ ] zio mas aí não tem nada a ver com tinder mano não foi nenhuma no tinder não tem nada a ver com tinders foi onde grinder Não normal pessoalmente sem rede social entendeu Como é que você falaria com uma mulher em que sentido no sentido que ele tá querendo dizer é você está eufórico e você está flor da pele os seus hormônios não ainda tá respondendo que o mula perguntou mano É nesse Sentido
é Nossa eu achei grosso agora a forma que ele falou não não desne porque senão a resposta ia ser diferente cada pergunta é uma resposta é que ele tá falando de como você conduziu quatro relacionamentos simultâneos funde o jeito que você quiser Z É mano é que foi erro is aí entendeu não quis isso Entendi depois na quarta você falou [ __ ] Acho que não era algo que eu tava quero ele tinha uma ele foi atrás da segunda ele falou não Calma aí que aqui eu acho que dá mais uma ainda ainda dá para
tentar na terceira ele já começou a achar suspeito ele falou [ __ ] eu não sou não sou da Arábia e tenho três namoradas aí na quarta aí ele falou na quarta falou Calma aí [ __ ] uma ele começou a contar assim ele falou uma duas não não não foi ISS quatro Não não calma aí foi Errei aqui Eri errei acho que eu tô arrependido eu fui indo fui indo mas não era isso que eu queria aí tinha já tava Vindo a quinta ele já barrou na hora falou não vai dar vou explicar agora
é porque a pessoa que eu tava eu achava que não tava levando eu a sério só que de vez eu terminal não terminei eu quis não levar a sério também fazer fui ser solteiro até hoje mas não terminei não hoje em dia não hoje eu sou solteiro completo você tá solteirão hoje Z e Mano você nessa vida de solteiro muita mina chega em você não olha a minha cara Mano Oxe você acha Acho que chega acho eu acho eu seja uma mina queira rir que eu gosto de fazer graça e zoar mas não sou atraente
para namorar PR as minas querer mas às vees do seu interior né zó não é só mas a gente tá falando agora de internet entendeu Mano você falou que eu sou famoso entende entendeu Não não falei que você é famoso falei seas menas não cheg não falou de famoso não não falou de famoso ele falou se as menas chega em Você a você falou sou feio mas e o interior não você quis dizer em questão do jeito que você tá não é quem você é você você é o zóio velho então assim você Óbvio hoje
você é famoso então não dá pr você fugir disso então mas eu me garanto mais não éson Henrique do que o zoi o zói é um personagem na internet que se a pessoa é uma mina tiver interessado em algum cara for olhar meus víde não vai ter interesse em querer ficar comigo que vai falar mano quem que Vai querer esse louco tipo Eu me garanto mais no Everson Henrique que que é mais um cara assim bem adulto homem entendeu descreva Descreva o Everson Henrique não Everson Henrique não é o cara que mostra na internet entendeu
é um cara Mais maduro eu não vou reagir do jeito que eu reajo em do jeito assim fora das câ entendeu você é um personagem é imagina chegar numa mina quer o cabo da minha Marreta aqui Caral não is aí é um personagem [ __ ] eu sei conversar com Uma pessoa pessoalmente Ach verade ser dos olos entendeu conversa com Eu não falo nem meu bordão quando tô colocando ideia com as minas pô mas tipo as mina dá risada muito pela minha voz porque a voz não tem como mudar porque essa é a minha voz
mesmo então às vezes eu tô trocando ideia com a mina começa a rir ela fala nossa lembre você dos vídeos entendeu a risada tudo mas como que você chegaria num vamos supor oago é uma mina eu ele Thiago sem Oi éson Henrique como É que chegaria é uma trans mano nossa uma polêmica aí sem polemizar tudo bem precisa mudar a voz [ __ ] bom tá bom everon esse é uma moça também é uma moça também então vai É assim que você chega fica olhando para ela do quê não chega nele ah chegar galera não
depende do ambiente pô tem vários tipos de ambiente você muda o não podcast não podcast podcast Mas como você vai dar ideia alguém em podcast Mano isso que eu quero saber me ensina normalmente eu tô mais em balada entendeu vamos supor que que é uma balada é é melhor você vai no cotidiano do cara você tá tirando muito em vocês né ele tirou muito do seu habbitat isso então vai embalada a gente chega troca uma ideia Pergunta o nome pergunta vocês vem sempre para cá o básico o básico assim né mano que é o crich
de todo mundo daí depois vai da mina tipo continuar o papo com você se vai querer Ou não mano eu vejo vários fatores quais tamanho de pé escova dente D uma cheiradinha no braço dela são fisicamente Entendeu mano o que é mais difícil a gente se encontrar hoje é conexão um papo da hora pá agora fisicamente mano Às vezes você tá falando de pé aí às vezes a mina tem um 40 e você gosta de 35 mas a mina foi muito da hora você vai continuar com ela el sendo com 40 pé 40 de pé
ou não porque se for 40 de outro bagulho vai Você vai focar só na [ __ ] do pé só por causa que el não tem o 35 que você gosta mano então eu não eu tenho eu calço 35 às vezes você acha de 35 e vai ser zoado a conexão ali você não vai conseguir manter um algo com ela de 40 consegi não faz sentido mas faz sentido sabe o que que é o esquema que você tá falando o correto era você ouvir a menina assim ó porque aí você só vai ter a essência
dela você não vai não é física que você fazando sua conexão Então o zó quando vai conversar com a mulher ele fala assim oi aí alguém para aí você começa a falar Tipo E aí voz né tem país que é assim mano que você só vê o rosto da mulher quando casa tem gincana tem gincana que tem umas séries que é casamento as cegas Tem umas parada legal que é assim porque é o que você tá falando que é conexão primeiro e joanet você se importa se ela tiver Janet [ __ ] merda mano eu
adoro joanette sério joanette você curte Tiro eu curo a joanete na língua você gosta de pé adoro pé com joanete você comprou pack de pé é não não real mesmo não eu acho isso não legal não legal é você não gosta ou você acha ilal é legal Quem compra ou quem vende Não eu não gosto eu não acho legal eu não que eu que quem faz [ __ ] mas não eu não acho legal comprar f de pé não mas eu venderia o meu Se alguém quiser compraré quiser aí galera tem louco para Tudo né
mano ó tem uma louca aqui que fez um que fez um super chat Uhum E acho que talvez ela aceite seu pé olha ah não mas na verdade acho que é do zoio a Mayara Baltazar Olha aí ela mandou aí 2790 obrigado Mayara você vai compartilhar com a gente já é falou Já tomaram dois copos Ela falou o seguinte pergunta como foi os dias do zoio em Santa Catarina mas só isso que ela mandou é é para r$ 7 ela te pagou para pagou ele para perguntar is para você Ela me pagou R 27,90 E
eu precisando de pagar luguel lá em casa fez essa pergunta e você fala que é só isso não para saber para mim responder cara só isso mesmo como foi lá isso ah que eu sempre vivo viajando tá ligado daí tinha uma festa lá no Sul que é tradição de lá uma festa alemã October Fest já viu falar foi foi recente agora fo gravou também lá não só fui seria legal gravar entendeu porque tem muita a galera do Sul Lá é bem da hora P eu vou lá então Começa quando E fora que seu conteúdo também
gosta de mostrar mulheres Lá tem muita mulher bonita mano is fo Já passou já foi agora já foi é o tuber que não quer dizer é urbo então já foi ubo quanto o que o qu oct [Risadas] turbo mas eu eu daí eu fui só nessa festa aí só que acabei ficando nas outras eu fui conhecer as casas noturnas de lá tá ligado já tinha conhecido não foi a primeira vez é que ela perguntou No sentido como se fosse a minha primeira vez é mas ela não acho que ela quis dizer ela deve est sabend
recente agora né ela deve estar sabendo alguma coisa que que rolou láa F pergunta como é que foram as andanças dele aqui não mas que eu tava mostrando tudo tava todo dia no rolê Foi 24 horas mano sem dormir Indo você fez irl não não man isso foi aleatório mesmo e deu bom lá você ficou com alguma gata não fiquei Conheci bastante pessoas mas Não fui nessa intenção né mano você vai nessa intenção e não acontece acaba ficando na Beja ali [ __ ] não fiquei com ninguém não pode ir nessa intenção você tem que
ir para curtir mudar seu sua seu mais de isso aí serve para qualquer pessoa entendeu Você tem que ir para curtir o bagulho agora você ficar com alguém é uma consequência e aconteceu não foi com ela né com a Mariana Baltazar Pens não bcho que foi né Zoel foi foi com ela por isso que ela mandou [Música] né não é Mayara deixa eu ver aqui seis Muler Nossa ela é bonita Z é Mayara [ __ ] zó você você leu o que mano que que ele tinha falado ol aqui [ __ ] mas foi uma
parada do tipo é ela mano deixa eu ver deixa eu ver deixa eu ver também ela mano deixa eu ver também [ __ ] joio ó Galera tô Brincando não mas a galera não eles TM acesso foi no super chat ai zoio você deu errado mano por isso que eu fiquei você falou outro nome mesmo ô Muca pode voltar aí pr você ver mano ag pelo sobrenome Mayara Baltazar isso eu falei o quê que que eu falei chat coisa Mariana aluma co foi Mariana ah Mariana falei fou Mariana Bezerra ó a Mayara mandou aqui agora
k Que vergonha por el também vocêis ela né eu fosse a não ia acho que ela tá envergonhada de Ter ficado com você ah sen não teria mandado né você acha que ela tá feliz ter ficado com você com certeza conhec o Everson Henrique né não foi os 19 cm também agrada né na 12 mudou baixou um pouco mas ser o outro Ah esse dia não mas eu acho não ela gostou se ela não tinha mandado pergunta obviamente Ela tá com vergonha porque nós estamos falando dela é legal que você lembra também então você realmente
sentiu a conexão a conexão [ __ ] Mayar aí o cara conectou Com você Mayar manda mensagem aí conectar com uma mulher dessa é mais fácil né Você viu né Ah você não vai ficar com a mulher por causa do 3 c é ele fala isso mas pega uma uma gata você foi bem hipócrita a real Essa é sério [ __ ] Ô louco tô sendo normal mano não você você ficou só com ela nesses dias em Santa Catarina eu fiquei com ela mas na na festa da octuber eu fiquei com uma outra mas foi
pra gravação que eu até gravei his que eu tava com uma roupa Meio aí foi peg o desafio era eu beijar alguma menina com aquela roupa que a galera duvidou se eu ia conseguir porque é uma roupa meio estranha estranha por lugar que eu tô mas era normal Você sairia com a mhara de novo Ah com certeza porque não e agora o Everson Henrique falando não zóio o zóio é o da roupa que você táa falando não o zoio é que tá nas câmeras fora das câmeras que é o Everson Henrique então aqui todo foi
o zoio aqui É nice nice bom mas tem é claro que às vezes escapa alumas coisas sérias do Everson mesmo entendeu 12 e 19 de quem que é o do everon qual é o doon Eu fiquei em dúvida o Gustavo Gustavo Marques Já mandaram dois desafios Aqui o Gustavo o Gustavo marqu falou eu desafio os ol tirar o thago da Live mas por quê os caras tão não Ach é para trocar né mano quer trocar eles são é humor A galera Faz deve ser alguma piada alguma piada deve ser alguma piada deve ser e bom
então né você vem de novo ele volta porque o se é polêmico hein eu vou aqui e agora o muc ali não não sei você vai perguntar algé eu que embaralhei aí né mano é pr tá normal ali mano é você que embaralhou tudo vai volta você PR lá beleza volta vou no banheiro mano onde é eu també te acompanho lá vou ficar sozinho aquio Verda vai esperar ele voltar então é senta aí Enquanto isso vamos bater um papo cara Quem esse cara que eu vou bloquear ele quer ver quem que é que tá falando
galera não é humor essa galera essa galera não ser personagem nós vamos falar deixa o zoio voltar a gente vai perguntar do Alec rapaziada B fingir que tá aí vamos fingir que ele tá aí depois a gente Edita o zoio é fica quieto se Você tá bravo com alguma coisa nossa ão limão hein Ixe o zó eu não responde nada você já deu a bunda Ixe mas vai dar um clipe bom aí hein o zóia é o bagulho é doido mesmo irmão [ __ ] já já personagem hein pare aí já não tá nem o
Everson Henrique nem o zoio mais o o o senhor câmera coloca aqui a gente vai ter o áudio né trancado ali mano que tá trancado o qu era aqui é nada não é Z Você tem que [ __ ] Z vai até o final Ô meu você entendeu levar você lá até o final à esquerda mano entendeu Até o Final esquerda vai colocando aqui ó coloca na geral que nosso produtor aqui vai colocar um áudio que foi o áudio que fala que o Alec falou pro zoio E aí Vitão já deixa já deixa preparado aí
os que tem tudo referente aí Twitter referente a esse caso aí do Alec do zo que a gente que a gente vai mostrar aqui O que rolou tem soda que é soda não não tem soda produção por favor soda tá crescendo aqui hein Eu contratei ess Car você acha que tá hoje tá mais dinâmico você acha que eu dei mais espaço pro convidado deu ó vou falar aqui rapaziada você acha que tá ind hoje a gente teve uma conversa Ó tem ali a bebido Tô tendo problemas com participações em programas eu sou um cara que
ae sozinho quando quando pessoas eu eu me comporto Diferente ó a gente teve os cara Muca se você tiver em perigo pisca duas vezes pra gente já pisquei umas 30 o o Thiago veio aqui junto com Manuel Gomes nosso último episódio inclusive que foi o Episódio 200 ele só 201 o especial foi com o Manuel Gomes e como o gordox o gordox estava mas o gordox não estaria essas semanas e falei Thiago vai alguns Episódios para você ser o cost E aí eu falei aproveita o Manuel Gomes já Tá por aqui você já conhece ele
de outras festas de outros carnavais e v fazer um teste e aí realmente tinha momentos que ele tava atravessando o convidado na hora de falar e a gente deu esse toque para ele eu parei não não parou muito também não de Pari não mas melhorou um pouquinho pelo menos porque também só vê não é que eu queria só ver o lado negativo mas não parou totalmente não e aí eu falei para ele ô thgo ó deixa o convidado falar não corta os Assuntos tal ele melhorou vocês ver o caos que foi no último ele deu
uma melhorada muito melhor eu tô sentindo já você tá sentindo melhor Uhum E vocês ol E você tá gostando aí também ó então faz o seguinte ó limão hein estão falando estão falando aqui ó tem gente que não está entendendo o seu humor tem pessoas que vieram aí pelo zoio pelo groselia que não te conhecem entendu o meu humor explica seu humor naquela câmera o meu humor ele define existe no humor existe A o abecedário né é o a e o b e o c o meu humor é J então éessa explicação já já é
o humor dele oi isso é explicação já é o humor dele então quando você tava aqui lá viu que eu sou seu amigo você não tava aí ó tava falando coisinha de você ah depois só voltar a Live a não sei que cortaram um som cortaram um som corta um som aqui tem como não não ca Depois eu revejo hein depois você dá uma olhada Ô cadê o guaraná o ele eu meu amigo ali [ __ ] aquela láo como que aquele ó o sld onde tá lá [ __ ] por que que não dá
aquela não aquela ali tá vazia Man Vixe Cadê que eu acabi de dar [ __ ] deu ruim Ah vocês usam US Aram já tá bom não vai falar que ficou culpa mim agora que eu tudo é eu aqui o ó a gente vai colocar um negócio aí Vixe aqui é [ __ ] viu Z mas antes uma pergunta do seu Irmão velho seu irmão Hum você tem vários irmãos né dois você o Zoinho que já veio aqui no podcast in homem dois e uma mulher tá então zo os dois tem 18 e a minha
irmã tem 26 é o Zoinho Qual o nome do outro o caí o caí era bem gordinho o caí era o que mais parecia no canal Tiago foi aparecendo recentemente e ele agora tem o canal dele né que ele foca já o caí não só participação comigo mesmo então o caí nunca se interessou porque o caí tava bem encaminhado cara a Galera gostava tem um Engage muito [ __ ] mano ele conseguiu muito nome assim pá por ele ser participante do canal digamos assim que todas trollagem parecia aparecia ele entendeu daí depois ele cresceu né
não é mais aquele moleque Chorão gordinho ele ficou grandão maior que eu só que daí não quis mais fazer coisa de internet tá ligado e eu também não faz sentido ir trollar ele el tá maior que eu mano eu vou apanhar é engraçado também é só que eu não fiz Ainda nada o Caí que não apareceu ainda depois que ele ficou mudado tá ligado ele tá bombadinho né meu tá grande um hominho mano eu lembro da época que se zoava ele né era comida ten até o meme né É É sim porque ele sempre parecia
com mem mã vou me matar mãe vou me matar mãe com a faca que ass ela falar Ah bom achei que ia pedir comida achei é Achei iaar bantar de novo achei que ia jantar de novo achei que ia descascar laranja mano E e e ele tá fazendo o que da vida agora não agora ele só joga mano ele focou na academia joga só só que eu falei para ele faz um canal de Gam playl que vai dar boa porque ele manja dos jogos tá ligado desde pequenininho ali jogando pá Ó mas YouTube mesmo assim
ele não quis criar canal nada cara ó falaram que o que tinha o caí podia fazer um vídeo se vingando e dando um cuecão em você cara nossa é ele se criasse esses conteúdo tipo trollando eu tipo assim entendeu Tem várias ideias mano que hoje em dia pode fazer tipo eu tinha várias ideias que antes eu não podia fazer com ele porque ele era de menor mas tá guardado essas ideias aí mano tipo colocar viaga no copo bebe agora tem 18 anos pode fazer o que quiser [ __ ] que mais qual quais se fala
três ideias que não podia antes e agora pode colocar a Viagra no copo não tem que lembrar vô mas tudo que saltar alguém na rua não é com ele com ele tipo zoando ele Entendeu entendeu Não tipo eu mesmo só pedi pra galera na hora eles mandam as ideias vô Claro que não V galera como vocês acham as ideias aí ó é baseado nas ideias Da galera né por isso que é difícil morrer o conteúdo porque a galera que manda me liguei ó pegou essa foi ao vivo né que você aprendeu né um pouco dele
agora é o seguinte antes de falar do do do Zoinho que fez o vídeo até sobre o Alec recente eu não assisti Mas eu vi Spoiler mas a gente já entra nisso a gente tem um audiozinho aí bota o fone aí a Rapaziada de casa só vai pegar no no bagulho vai vai pegar pegar aqui a galera vai a galera de em casa vai ouvir também ah todo mundo já ouviu é um áudio ó foi ó tá ali ó vou deixar esse áudio salva aqui caso eu morrer você postou isso três pontinhos no seu Twitter
você colocou mas aí já tá respondido mano nós fala põe aí aperta o play aí produz Ô zói seguinte mano o Alec ele se abriu Muito aqui PR para mim né durante esse período que ele tava aqui mano e ele tem muita maldade dentro do coração dele com relação a você tá ligado mano ele veio relembrar até de quando vocês era criança que ele bateu tua cabeça na guia Dent de carrinho de rolimã e não sei o que etc e tal mas isso é parte leve da seguinte mano ele falou que já tinha até passado
as caminhadas pros traficante aí pr os amigos dele bandido aí de extrema tá ligado mano passando passando Facilidade PR os cara sequestrar pros cara tomar tudo que é seu tá ligado mano e ele falou que mano ele vai [ __ ] tua vida mano de verdade tá ligado ele vai [ __ ] tua vida mesmo através dos caras é ele falou que passou todas as facilidades já PR os caras já passou as visão de de O que que tem o que que não tem como chegar como te pegar Como sair falou que se chegar em
Extrema e e ver Camaro na rua vai vai estourar o Camaro na pedrada que o trem vai ficar louco 1 Grau agora ISS aí ele falou isso ele falou antes de surtar isso ele falou de boa falou rindo falou que ó Man é que se eu voltasse pra Extrema hoje ver se ele andando de camaro não sei o que eu ia quebrar todo Camaro dele e ele prometeu mano ele prometeu que quer fazer igual o filme do Coringa vocês assistiram junto contam toda a história então assim mano se eu fosse você mano eu tentaria procurar
outra cidade Tiraria sua família daí tá ligado mano porque ele tá Com muita maldade no coração não sei da onde vem qual que a proveniência dessa maldade mas ela existe ela ficou bem clara que existe e ele quer usar mano essa maldade dele entendeu ele não tá ele não tá compreendido das coisas não mano então sei lá se tu consegue comprender o que tô tentando te passar né se parece para você que ele só fala e não faz não sei mas eu não senti nem um pouco de de dúvida nas palavras dele não mano o
sentimento dele não tá ligado Mano ele quer um mal para ti mano ele ele quer e ele vai fazer um mal de alguma forma para ti então se fosse tu mano trocava uma ideia com a sua Coroa Aí eu mudava pro condomínio me afastava porque não vem coisa boa pra frente aí não viu Z e ele falou mano que já passou a caminhada PR os irmãos tudo e é só esperar o momento para te pegar e fazer o mal Man tá de boa pode dar um pause aí e E isso se ele não não te
matar Depois ainda mano isso aí quem que fo quem que Mandou isso aí pr você esse daí foi um carinha que tava com nós no ano novo tá ligado que a gente conheceu lá em Balneário daí ele começou a mostrar os lugar em Balneário para nós tava eu e ele e o Alex só entendeu só que daí eu saí vazado fui dar uns rolê e ele ficou com Alec mano e tipo o Alec tem as paranoi dele pá de altos e baixos às vezes ele tá bem às vezes tá mal então ele viu ele teve
ali uma semana com Alec ali cuidando do Alec só que daí ele Pegou as pares mal do Alec né que é essa parte que ele contou aí eu acho que hora com Alec ficou ruim né mano tipo bipolaridade assim achando as coisas mas entendeu daí eu acho que o Alec mesmo falou para ele só que o Alec esqueceu porque is aí já foi respondo né tipo do meu irmão pegou o Alec e gravou ele lá sim só que o Alec tava alterado nesse vídeo que ele respondeu porque ele ouviu esse auge aí o Alec Ah
porque você postou o Alec viu provavelmente el el Porque acho que ele não tem acesso então mandaram para ele e ele em momento são ouviu esse udio fala não não foi eu que falei mas com certeza foi ele que falei porque eu conheço ele né mano tipo às vezes ele falava algo e arrependia de ter falado então é um transtorno de bipolaridade que chama né não sei se é outra coisa mas é isso daí mas quando você quando você colocou isso aí mano que você colocou isso daí na no Twitter publicamente né Você chegou a
ficar com Receio mesmo tipo á vou postar Mor vou deixar esse áudio caso eu morrer não foi meio ironicamente que eu postei mano entendeu você não chegou a ficar R porque é antigo porque se fosse para acontecer já era é que a galera na internet se baseia o quê a partir do momento que você postou que tá valendo que o que aconteceu não foi mano é um bagulho antigo que eu postei mesmo entendeu Entendi entendi mas não era recentemente mas que aconteceu foi tá E Aí depois eu vi esses dias eu vi só o spoiler
na página do seu irmão do Zoinho ele ele não falar com o Alec né el e o Alec tá na rua até Tem uma galera criticou deu uma criticada porque falou [ __ ] vocês pois um momento que aparentemente o Alec não tá em si não meio chado Deco drog o cara Tava chapado de alguma coisa porque é assim quando ele tava assim realmente ele falava bem mano entendeu ele só ficava ruim mesmo quando ele tava fora de álcool fora de Droga daí sim ele falava as coisas mal mas quando ele tava alterado bêbado é
que nem aqueles cara que bebem e vem te elogiar te engrandecer não você é [ __ ] mano melhor amigo mas o que o cara tá drogado tá alterado então e vai mesmo fazer isso mas agora ele fora disso daí já criticava tá ligado Então por isso que tipo quando saiu as coisas dele falando mal em live eu só olhava assim e falava mano ele vai se arrepender de ter falado Isso depois porque isso aí sempre aconteceu Entendeu entendi não é de hoje né Isso já já vinha Tipo às vezes ele ia lá em casa
lá comia almoçava com a minha mãe lá pá ainda F A P tava falando mal pros nós lá na rua né mano Cara isso da comida ou da sua mãe não da família inteira tipo ah nunca mais vou PR aquela [ __ ] de casa lá não tipo assim uns bagulho pesado Entendeu cara isso é triste né porque assim quando foi que vocês começaram a gravar junto você Vocês já se conheciam E aí você chamou começou a dar certo é tipo é de Infância a gente sempre brincava na rua né e eu antes mesmo de
fazer vídeo pro Canal daí quando eu criei o canal demorou um tempo eu tava com 200.000 seguidores né daí eu tinha um quadro no meu canal que era cada 100.000 seguidores eu chamava meus amigos e a família para reunir ali fazer uma zoeira confraternizar é daí eu chamei a família inteira daí eu falei ah mano vou chamar mais alguém aqui mano Quem seria engraçado Então vamos chamar o Alec que foi do nada assim que chamou o Alec tá ligado Acho que ele ia aparecer só naquele vídeo ali não ia aparecer mais só que galera gostou
e eu comecei a trazer ele mais pros vídeos né e a galera mesmo cobrava às vezes quando não aparecia Ô cadê aquele amigo loucão seu lá porque antes na época ele era usuários mas antes de eu mostrar ali ele no momento que ele apareceu na primeira vez ele já era meio tratado entendeu Porque ele tomava injeção no Caps lá para tirar as coisas né limpar é e já tava bem ali não andava mais com uma companhia né até porque com os irmãos dele que educou ele porque os irmão dele chegava nele e falava ó se
você chegar desse jeito alterado de novo dando dor de cabeça pra mãe daí o bagulho vai ficar louco que ele batia nele né mano tipo para educar mesmo assim né então foi isso que ajudou ele a não entrar mais nesse mundo cara e assim eu pô eu Conheci Óbvio o Alec você e a gente trocou algumas ideias já saiu junto gravou muito junto e conheci o empresário também de vocês que trabal você foi última vez que a gente se viu junto né eu se Alec foi o podcast nem foi no ARS aí mano isso então
mano nem foi pro ar né cara nem chegou a pro ar a gente gravou lá tal tem gravado tudo mano el tava bem de boa ali tipo Então cara eu achei que ia virar porque até a gente trocou ideia sobre isso né porque Eu falei e eu fui lá onde é que foi que cidade que foi mesmo que eu fui José dos Campos São José dos Campos que tem o estúdio lá ainda né e eu fui lá gravar você me chamou e falou Pô eu e o Alec a gente tá com projeto ali já tinha
problema mano só que a gente não citou entendeu mas ali já tava com problema até antes de você chegar lá para a gente fazer a entrevista o meu assessor chamou Alec no canto falou ó cuidado alguma merda que você falar aí que vai est ao Vivo tá ligado porque às vezes embaralhavam-se alguma coisa ou ou se foi por isso eu não lembro eu sei que a gente não ia ser ao vivo mas falei alguma coisa ela falou vamos gravar e vamos postar tal dia eu falei legal que eu já até tiro foto divulgo né e
acabou não indo E aí eu lembro pô conversei com o empresário até ele falou ah mano é triste que às vezes vai para uma ca de recuperação alguma coisa mas não quer ficar isso acontece com um monte de Pessoas vói também aí que ele até já tinha ido nas clínicas e fugiu ele mesmo fugiu pulou o muro lá tá é ah teve inclusive pode colocar Vitão tem umas print até que bastante gente divulgou tal essas coisas no New York treta Cadê New York treta no treta News Ah mas aí isso aí não tinha visto não
[ __ ] mas aí é só a tamb né É porque at aqui ó zó divulgar áudio de que R voltado com ele após Ah esse primeiro aí Não tem nada a ver falando da isso al tenta levar morada do não porque is aí é o que eu falei do de um de uma pegadinha que eu fiz que era fake porque a ideia era a Camila minha ex né daí em cima do Alex para ver a reação dele e a reação dele foi que chamou ela pro motel mano eu nem achei ruim eu tava ouvindo
de longe tudo ali os dois e eu rachava o bico tá ligado que ele tipo meio que quis ela mesmo Ah ele então não é fake foi ele pediu meso não foi fake porque Eu não coloquei essa parte lá eu cortei daí eu falei que ele não queria eu cortei o vídeo eu falei Alex vai pegar mal para você então você pega e fala que não quer ela Nossa mas agora você já o quê não mas mas pera aí se você falou isso para ele e cortou por que que saiu essa Por que que saiu
essa matéria aqui cionalismo os cara quer acesso né [ __ ] pera aí mas eles fizeram sem saber que ele queria ela de verdade eles pegaram a Base do do vídeo [ __ ] do vídeo fake que eu fiz ah você não tinha cado não ia ser fake É que eu achei com o Alex não ia aceitar né mano só que daí para mim não pegar mal para ele eu mesmo que quis mudara história Agora se eu fosse um cara cozão ia falar vou postar assim mesmo o Alex queria talaricar eu eu não eu quis
dar uma tipo Alex Fala aí que você não quer mano tá ligado que eu vou editar foi esse tipo assim porque a ideia era D ele dá ela d d em cima dele E ele recusar né Você é amigo de um dele ali a a mina dele cheg que que você vai fazer não pera aí a atual dele ou esse eu te arrebento você fazia isso na porrada não qualquer mina de amigo seu [ __ ] não mas per mesmo é errado mano não não é errado não Lou eu arrebento na porrada Alex ele mano
na minha concepção sim pô porque você é amigo seu vai pegar ex dele mano fo herói Mas você foi um herói Então vamos lá é errado ou não é não isso daí é meio a meio Claro que tem Gente vai achar Mano a mina tá solteira então [ __ ] não sim não eu tô eu tô enchendo o saco porque foi namorada mesmo tipo é muito próximo na mina que você ficou Ach é mina que você só ficou não [ __ ] você fez ao contrário testando ela tipo o quê ela você combinou com alum
cara de só com Alec mesmo porque aí eu acho que ia ser dolorido Se fosse não daí P Imagina ela ela eu também questão de término porque até tem mano os pessoal aí que Faz o contrário não mas já ouvi umas meninas falando é para outras amigas Ô vai lá testa meu namorado vê se ele vai ficar com você e o cara vai quer ficar da a menina quer terminar mano você tá querendo ser o João kber da vida T infidelidade mano mas é mas que essa daí o que você falou eu achei de verdade
você foi [ __ ] agora então é que meio que eu protegi o Alec mano tá ligado porque o cara em sentão lá porque eu coloquei na minha cabeça porque eu que tô Armando Isso tudo mano então é mancada entendi entendi fazer uma uma armadilha pro cara e [ __ ] o cara daí eu tive que falar para ele Ô Alex a gente tá gravando ali mano então agora pra gente pôr uma cena da hora para ficar bem para você você fala assim daí no vídeo tá o vídeo do ar mano daí tá lá não
o zó é ma meu amigo Jamais eu faria issoa Mano eu não fiquei puto com ele tá ligado não fiquei manos olha só fiquei preocupado com a o Que o público ia pensar dele pô mas ele pediu desculpa para você ou não não ele ficou sem entender mano tá ligado ele ficou em choque mano tá ligado ele ficou meio assim nossa [ __ ] mano mano Que pancada [ __ ] mano mas ó ol Olha isso aí é os cara bota os anúncios mais é Du Ó daí esse vídeo aqui é on ele responde o
áudio do cara lá que se cocou em primeiro que ele falou não zó eu não falei isso eu não não tava querendo matar ele não ele falando né mano mas Realmente ele falou mano Com certeza o cara falou lá para ele entendeu E e zó Eu sei eu ouvi do seu empresário mas queria que você falasse mas eu ouvi do seu empresário que tanto ele quanto você já tentou ajudar ele várias vezes até em relação de clínica em relação para para ajudá em qualquer dependência até teve uma vez que o Alex Tava sumido eu falei
zoando no canal Assim ah porque o Alex não aparece mais olha daí eu ficava falando lá que ele tava de férias tipo Algo assim mas aí ele já tava internado mano ele ficou praticamente uns dois meses lá e eu não queria divulgar isso porque é algo pessoal né mano eu queria que ele tratasse ali e voltasse normal ali eu não ia tipo fazer conteúdo sobre isso falar claro eu só queria que ele melhorasse mesmo entendeu daí meio que ocultava mas era difícil porque tipo lá na casa que ele ficou lá tinha uns cara que era
conhecia do canal os fãs ia lá visitar outros parentes via o Alec lá na Clínica e meio que i espalhando mano não sei como não vazou um vídeo que ele tava internado lá entendeu porque daí eu tinha que ter um uma tipo aviso né pra galera não Alec tá realmente lá mesmo mas não chegou vazar nada então ficou meio que ocula ali até ele melhorar né E mano e era e Pô esse podcast que vocês fizeram Pô tinha tudo para dar certo porque o Alec A galera gosta dele né mano A galera gosta dele gosta
de você tipo você tem o jeito de vocês Mano você Tem o seu jeitão que é osio por mais se Ah se cai vídeo na internet se não cai mas [ __ ] você é muito conhecido a galera por mais que ah tentam te cancelar ou fazem isso fazem aquilo você é um cara carismático você é um cara que a galera gosta e o Alex também al foi uns das pessoas assim que participou do canal que a galera mais gostou mano sempre cobrava ele e tem gente que era inscrito no meu canal só por conta
do Alec tá ligado as própria pessoa falava Até pessoalmente já chegou uns Car pessoalmente para mim ó vou tirar foto só com Alec com você não eu sou fã dele e nem falava zoando falava Sério mano tá ligado Tipo mas eu entendia [ __ ] eu fico feliz Pelo Alec por isso entendeu para quem era um cara ali que tava ali ninguém ligava mano hoje em dia aí Claro Pô claro é que ele não tem essa concepção do do do tamanho que ele é velho você acha que eu não tem essa noção não porque pelas
coisas que ae me Mandava tá ligado até tem uns áudios que vazou aí que a galera falou não Alex tem ciúmes ói mano mas para qu mano ele é mais famoso que eu e tipo o canal dele mesmo assim se ele criasse ia ser alavancado mano e ele não precisa nem ter conteúdo só aparecer nas câmeras é só por ser ele mesmo a galera já tem já tinha interesse só fumar fumar acender um cigarro já tô rindo mano já começam a falar sumar mas aí não tem esse esse entendimento tá ligado e não e você
Falava eu via você fal se orientava né mas não é falta de você falar você falou muitas vezes né para ele orientar e tudo mais pois é mano é mano eu lamento cara porque [ __ ] tem vídeos épicos com ele P além lamento também Caral Eu lamento também tem vídeos épicos com ele cara inclusive tanto no seu canal como pô aquele vídeo que o inutilismo fez cara é em qualquer lugar que ele aparecer ó é estouro Car aquele vídeo que ele fez no castelo aquele vídeo é um patrimônio da Do Brasil hoje cara aí
pô esse vídeo é [ __ ] é vários vídeos massa tá ligado que ele participava que dava bom para caramba É uma pena né velho Ah eu fico com esperança ainda que que dê tudo certo cara mas é aquilo né o zó isso é é fase né o Alec mas isso sempre aconteceu né mano é que agora que tá indo à tona mas isso sempre aconteceu tipo sempre ele me xingava a gente discutia entendeu Mas isso não tinha questão de eu falar nos Vídeos a galera entra no vídeo para querer rir mano vai ficar querendo
saber de tragédia do outro é que esse bagulho agora alavancou por ter postado a primeira vez que eu postei eu postei no Twitter no Twitter quase nem tem seguidor eu não sabia que ia expandir tudo isso mano é então quando mas quando é polêmica né quando é assim a galera aproveita isso é mano mas é isso rapaziada ó então a galera tá enchendo o saco aqui Velho mas sobre o quê Ah tão falando estão enchendo o saco aqui falando do Caí Vel falando mon não sei se já falou desse assunto você quer falar também é
um m do Caí ele que se ele quiser falar não F Ah o caí do pix ele foi hackeado que fez o rub é estão enchendo saco aí também aconteceu do quê do rubu do pix não sabe Ah pode crer Ah porque ele tava divulgando lá né É então falando era ele divulgando mas é que não é uma coisa Minha né mano nem eu tava sabendo Mano ele só tava divulgando no Instagram dele mas foi ele mesmo não sei qual é que foi que ele divulgou Mano eu não clicava para mas a galera tava falando
né é tav pentelhando tal [ __ ] eu fui galera é com ele mano com ele manda D para ele pergunta também não sei o que é não só vi porque a galera tá tava mandando aqui também não sei o que é não velho mas beleza o bagulho de jogos lá também né né casa já posse esses bagulho pode ser Est fal porque eu também não tenho moral nenhuma para falar mano porque eu também divulgava esses bagulho de carro de apóstol cara ninguém tem moral Nem nós nós estamos divulgando agorao mano virou até meso o
bagulho de binomo você é um cara bem sincero né zoia Ah mas eu sempre deixava Claro pra galera pô porque Esso daí é jogo de azar né mano jog Ninguém é obrigado aí Ninguém é obrigado a nossa s não não mas hoje inclusive Imagina eu ir lá na lotérica Lá xingar todo mundo que eu não ganhei mano e eu jogo todo ano Mega Cena essas cois e mesmo sabendo que às vezes tem maracutaia tipo que eles já escolh os ganhador eu não sei qual é que é isso mar cutar cara mas eu sei que Mega
Cena Você tem uma chance em sei lá 60 milhões Acho que até mais bobear porque a galera possa mais de um número eu levo como um jogo de azar eu continuo jogando tipo não ganhar eu já tô sabendo que não ia ganhar hoje você ninguém pontou a arma Na minha cabeça lá se você se considera um cara hoje feliz e feliz em que sentido na internet ou geral o zoia ou Everson Henrique Você entendeu o zoia a pergunta é seu coração porque eu sou não o seu Cora isso pod responder o seu coração real Ah
então é Everson é o Everson Henrique então o Everson Henrique eu sou um cara feliz não se for fora da internet Esse aí é difícil porque ess aí é todo mundo né mano é geral tá escrito na Bíblia isso você só Tem que saber que é isso que tem que acontecer então você é um cara triste é isso tá falando é ué todo mundo é ou feliz todo mundo é mano eu sou um cara triste também quem não é mano vai é robô não anda PR Nasa vai estudar Então não é todo mundo que tá
100% todo dia vou é difícil não isso sim nem nem a bateria do celular é 100% todo dia Depende você deixar no carregador mas é que é um bagulho oculto por isso que eu falei para você para comparar contra a Internet ou pessoal porque na internet o geral finge felicidade tá ligado então uma pessoa que tá ali em casa triste tá vendo ali um stó de um cara feliz sendo que 15 minutos depois o cara desligou o celular e continuou triste e só Abriu ali feliz eu não gosto de postar histories inclusive em festa eu
acho Sacanagem por qu e eu faço isso direto mano tá ligado Então inclusive é para você mesmo que eu tô falando não tô brincando eu é porque eu falo assim tipo Sei lá fui na festa ontem lá do Cristian Figueiredo 5 da manhã vou postar Stories curtindo eu tem gente acordando para ir trabalhar cansado e eu vou postar não se o cara tá acordando se o cara tá acordando ele não tá cansado par DM amigão você não tá entendendo Cans acord Você tá entendendo ne zóia ele tá levando a brincadeira aqui não dá para falar
sério com um cara desse não dá sim mas eu não concordo o cara postando na festa aqui ó meu seguidores estou Curtindo [ __ ] a galera quer ver a parada do conteúdo não quer festa festa é mérito da onde que é mérito não festa para mim festa é conteúdo pro meu canal é conteúdo Nossa que não mas nós tá falando em questão de de os seus seguidores querem ver aí não questão de fingimento também às vezes o cara tá lá numa festa muito [ __ ] pá mas não tá cur e a realidade Claro
Quem tá assistindo acha nossa [ __ ] lá curtindo mas na verdade a Hora que baixou o celular tá ali Tristão com a vida com os problemas da vida tá ligado peguei peguei mas mas eu não não vejo problema de postar nocho Você cagou PR sua seu público sua audiência não mas eu é que eu acho tipo meio que eu sou como é que fala fingimento também que às vezes eu nem tô mal T num rolê não mas só o fato do vídeo do Alex já deu para ver mesmo que você finge bem porque tipo
às vezes eu tô mal e tô gravando vídeo fingindo Que t bem entendeu mas é diferente a o do Alec eu acho que você foi forte é assim ainda falando do mesmo assunto não questão do Alec é sempre foi assim entendeu então fo boou ache foi forte não não disso não não disso de boa achou de boa mas você foi forte não não mas não tem como ter sido forte Ô louco eu acho que tem sabe porque uma coisa o cara Fingi que tá feliz pra galera que acompanha Claro o seu trabalho agora o cara
tá era me do brother era meu Brother mas sabe o que eu posso te dizer mas não é mas mas exatamente por ser brother para mim você foi forte é a minha realidade Tá mas eu penso da seguinte forma exatamente por ele ser brother ele conhece o amigo dele ele sabe da da como é o amigo dele porque se ele é amigo ele sabe os pontos positivos do cara e as fraquezas do cara então ele Conce o cara ele sa onde o cara vai frar mas ele tá falando questão da mina lá dessa eu fiquei
de boa porque Você tem que confiar na mina também entendeu bom beleza não imaginava que ele ia em cima você se não fosse pegadinha Você tá entendendo se não fosse pegadinha Vamos colocar uma hipótese não é pegadinha Você não confia nela você os ela foi lá em cima dele de fato ele quis entendeu o seu amigo quis sim nossa você foi Guerreiro demais não mas é meio que uma traição né mano mas tipo como que é o Alec então de Boa de boa aí pode vontade mas até aí né o zóio quem não queria é
uma gata né o zóio entend a dele eu falei até aí quem não ia querer ela uma gata nem é pegadinho agora né zóia para ele tá falando isso então podia ter feito com Muca né nem aqui eu estaria a o Muca você você ia o zó ia falar o Muca fala que é brincadeira para não ficar ruim para você o Muca eu quero mesmo não mas não é brincadeira não tem problemas um cara ã Consciência fazer isso ia ser louco por que que eu digo Alec mano o Alec topa qualquer coisa [ __ ]
é é que eu não posso nem falar aqui que a gente já fez mano opa pera aí não mas espera que um Gu Alec conta mas ele é louco ele topa tudo mano esse é polêmico hein eu não vou perguntar o quê Mas você vai Não nem vou contar também eu espero que saia da boca da leque mas é só zoeira mano o Alec ele já colou seu cu com Dux que é isso não nunca aconteceu nada entre eu e ele assim falando coisa zoeira assim pelo mundo que nós zoa essa piada Aí é de
escola só quis falar aqui na qu série era boa né conhece essa não deixa eu ver o queou não mas eu respondi num real eu vi sincero não colou meu cu com Dux aqui Não no meu cu não ó quer ver deixa eu ver aqui o que a gente tem mais aqui ó e deixa eu ver que a gente pegou umas perguntas do insta pegou umas perguntas Da Galera tem aqui temos a foto já colocamos as repercussões já colocamos vou fazer umzinho ali mij vou mas eu já volto aqui tá gente pra gente continuar o
nosso papo mano pode ir vai lá tá adorando né minha participação Tá T estão só falando bem aqui amaram bem mal ó ele foi mijar Galera vocês quer que eu tranco a porta ali brincadeira mas é o estilo dele galera é o estilo thago pô estilo é o Humor dele é o o que eu falo é o seguinte quando a gente sai da bolha e acho que você também é assim zo quando a gente sai da bolha que nem eu pô eu tenho meu público lá no YouTube eu faço cantadas eu tenho meu estilo de
humor de entrevista minhas piadas de cada 1000 pessoas novas que chegam no canal 200 olha e fala nossa que que saco cara chato vira Hater ou não gosta e vaza aí sei lá 500 chegam lá e é diferente acha o vídeo legalzinho mais ou menos assiste Um e nunca mais volta e 300 falam [ __ ] que da hora curto esse tipo de humor gostei desse canal e aí vira inscrito e continua acompanhando e faz parte galera e e é isso velho a vida é isso aí então pô Então mas o Thiago você é um
cara gente boa cara é um cara legal para [ __ ] tal e tem estilo de humor dele velho o zoia é um cara pô é um cara que eu gosto para [ __ ] é ele sabe disso sabe disso é um cara que eu gosto para [ __ ] tem maior respeito fico muito Triste quando acontece essas merda de cancelar ele Acontece qualquer problema que nem isso do YouTube de dar problema porque isso prejudica a vida do cara financeira é um cara aí a gente vê às vezes cara que tá 3 anos na internet
que tá no tiktok que tá não sei o qu que chegou agora que tá do anos na internet [ __ ] o cara tá milionário velho tá andando de carrão tá Milionário e e glória a Deus V Deus abençoe que fique trilionário bilionário não tem problema Mas eu fico sem tiro pô uns cara igual ó eu conheço a história dele a trajetória até 10 12 anos na internet mano e pô e hoje fica tem dificuldade não consegue monetizar os vídeos vé sabe consegue monetizar os vídeos por conta dos conteúdos mesmo né mano entendeu mas tem
os conteúdos que monetiza só que daí não dá tanto acesso tá ligado a galera quer ver os pesado me conheceram assim mas eu tô ciente disso tá ligado antes eu não ligava tanto não monetiz Ava porque eu Tinha Patrocínio né daí começou vir os primeiros cancelamento comecei perder os patrocínios daí tipo eu vou fazer os vídeos de graça mano é então não então mas mas a galera acha que é fácil é tudo fácil também não é né mano ou tá sendo eu que tô falando é que a galera não não entende esses bagulho de cancelamento
acha que só cancelou que xingou o cara ali mas de boa mas tem muita coisa por trás tipo você perde muita coisa ligado sim empresas não vem mais atrás ol Olha Só olha o que tem aqui olha o que tem aqui uma barata Olha aí zo pega aade ela pega é doido zó pega na mão zó vai render um clipe [ __ ] eu não vou beijar mais ninguém ali ó vou pegar ela vou pegar ela mata isso aí ela Mata essa [ __ ] aí cadê a pinça mano tá lá mesmo [ __ ]
não mata ela Aperta o botão [ __ ] ap o botão queimar el não a car voa [ __ ] é queou pr cima com medo Deixa eu sentar Caral que trou mano de [Música] casa ela não quer vir aqui não vou mataro mata põe um negócio nela velho Ai [ __ ] [ __ ] você destruir estúdio cara [ __ ] que o pariu mano mata a [ __ ] da barata calma aí eu vou aqui ó toma ah não vai se [ __ ] pega a barata aí [ __ ] aperta aí ela
vai voar na minha Car Vai se [ __ ] seu bano de porco do [ __ ] aperta o bagulho para queimar ai meu Deus nossa na execução ao vivo C [ __ ] tinha que apertar o bagulho achei que era P encostar não mas ela não fez nada né mano não fez nada ela existe cara barata não tem que existir mais Ah mano que nojo velho [ __ ] é barato se fosse Cara você não ia AC frita ela mais um pouco frita ela mais um pouco fritou mano ó quer comer ó os cara
baratinha frita desafio os olhos a comer Nossa tem um lixo ali ó mano se eu como comer até Comeria mas eu penso em outra questão MCA nunca mais vou beijar ninguém mano não nunca mais vou conseguir beijar nenhuma mina mano já não é já não consigo Mano imagina os cara come come eu comeria mano onde ela tava essa barata tava atrás do copo aqui ó do do do bagulho Nossa que nojo velho detetizar cara não é mano é que tem a porta da rua fica logo ali quando faz calor [ __ ] mas a primeira
vez que acontece tem medo Muca não cara eu mato De boa [ __ ] você vem botar na cara a [ __ ] Vou na cara quem gosta disso mano eu não gosto medo não tipo eu vou atrás eu mato eu pego o chinel e mato mas não fico tentando pegar ela brincando com ela não faço isso tem que se divertir um pouco também nem Bagu é mais nojento mesmo né mano Você gosta de camarão gosto Você sabia que é igual Mas você já comeu uma barata não mas ela é a você quer vamos ver
se um PED lix do mar o camarão e o lixo da terra é a barata mas Quer comer um pedacinho dela uma patinha não eu como de boa pô Oxe Z é fichinha para mim mas é em outra questão que eu falei para você aqui a galera vai ver e vou falá não galera mulher mano nunca mais vou beijar nenhuma mina mulher cara comeu uma barata hein tem desafio que eu vou fazer eu penso isso mano Sério que você pensa isso mano que a pessoa vai assistir depois lá F nossa mano é igual Sei lá
isso aí acho que é bobeira porque vai a mina chupa um pau você não vai Beijar a boca dela eu não eu não beijo não mas não tá falando de coisa que não vai pra boca pô Barata tá mas o pau não vai pra boca vai pra boca vai ué mas é você vai ligar se você ligar PR iso tem que pegar su na virgem então mano você não vai achar nunca eu não eu não vi lá vou tá novo Caral mas nós tá falando de barata barata também se Escovou o dente tá novo não
tá e outra se você dar um banhinho nela D uma lavadinha que que você Preferia então é beijar uma mina com barata no dente com barata no dente ou com pau na boca o pau porque você você tá porque às vezes você já beijou a mina que acabou de pagar um [ __ ] você não sabe você só não sabe sentido tem até a música aí ó como é que é a música lá de funk não sei qu boc de p tá mamando a mina que mamou o bom inteiro aí você não sabe principalmente em
festinha é o que mais acontece mano você acha um pau mais Limpo do que a barata Depende se o cara não tomou banho às vezes a barata tá mais limpa ou seja na sua opinião na sua opinião você então Bele o pau é mais limo que a barata você então prefere beijar a mina que já chupou uma barata acabou de chupar um pau do que uma acabou de comer uma barata isso ou seja você prefere um pau na boca do que comer uma barata não mas també não é isso né mano você Estendeu o bagulho
não mas foi bem assim mesmo que você falou ele só contou foi isso não falou eu prefiro um pau um cara inteligente vai entender o que eu quis dizer mano tá então não vai comer uma barata é isso porque você tá comparando um pau com uma bar mano já é meio zofilia Tá ligado não não sei com inseto é válido né mano barato é Inseto é o qu Não não é Né É porque tem tem bichinho que é animal né Tem tem bicho que é pequeno que é animal abelha animal não ela é abelha animal
nome meio estranho mano não é inseto Não mano é é falaram aqui ó é um nome meio estranho mano ar aracnídeo não não é inseto não é então arnido ele é v o que é é aranha arranha aranha aranha arranha o jarro o jarro arranha aranha fala fala um um trav línguas PR não vou falar da Aranha que é único que eu sei Ó cinco patos é fala ó zóio cinco caralha Essa é difícil hein cinco pratos de trigos para três trigues tristes Fala aí cinco pratos de trigos para três trigres tristes fala Muca cinco
pratos de trigo para três tigres tristes não mas rápido tá falando muito devagar é fácil cinco prazos de trigo para cinco trig tristes cinco TR trig trist trigo triste imagina um trigo triste ali [ __ ] mano Não virei bolo Hoje tô triste CCO cinco mafagafinhos cinco FFA ó essa é legal ninho de mafagafos assim com mafagafinhos mafar primeiro maag mafar ó fala uma parada Coloca aí Vitão Coloca aí pra gente ó vamos falar de uma coisa vamos falar de coisa boa cracol até agora nó não falou cracolandia não era boa que foi falado né
tragou piadas ó era vamos Falar de coisa boa agora Cracolândia Ah que não foi bom né para mim influenciador se disfarça e passeia pela cracolândias ó isso daqui foi publicidade né pelo jeito Nossa Senhora ó é o site da rec volta lá é volta lá na Record aí ó apesar da tensão zo afirmou que pretendia apenas registrar a realidade do dia a dia no C de São Paulo você saiu no Cidade Alerta cara olha não mas a ideia disso que eu fui lá foi exatamente isso mano eu não ia mostrar Rosto de ninguém eu só
ia ficar aqui trocando ideia com os caras ligado Tipo eles contando como é que é ali pá Só que a galera viu o meu celular isso que foi o BO é que a muitos acha tem medo de ir lá pá porque vai acontecer alguma coisa tipo no vídeo mesmo bota medo mas é eles só são assim se você tiver filmando Man Ô Z Mas vamos lá ó eu até eu até fiz um comentário ali ó eu tinha até exdo esse comentário e eu fiz mesmo ó Acabou que fez mais com jornalistas e políticos Jogou na
mídia novamente essa vergonha que é a cracolândia no meio de São Paulo é uma vergonha não lacrei não é uma vergonha Car morora em São Paulo quem é de São Paulo e já foi até lá sabe que é é triste cara é uma vergonha e É triste a real é essa é triste ninguém tá nem aí tá lá Não mas é mais triste né mano porque ninguém queria est ali pô pelo que euv não não sei cara Cara não sei eu acho ninguém escolhe uma vida dessa tá louco não não tô dizendo que escolhe mas
Tem pessoas que ganham com isso né não daí é os traficante né então assim não é que ninguém escolhe tá lá tem gente que escolheu porque ganha dinheiro lá né Não mas daí traficante ganha em qualquer meio que tiver usuários né mano então a é uma situação triste cara muito triste entendeu para est ali e e cara e é perigoso mano é perigoso você eu não sei cara eu tudo que eu vejo é perigoso eu nunca me fiei lá no meio que não é perigoso porque antes de verem que eu Tava com celular não aconteceu
nada comigo a galera veio trocar uma ideia veio até um cara me ofereceu uma marmita depois a confusão começou porque eu tava filmando mano Isso que é o Mas você tava ali a luz do dia também né mas eu tava caracterizado também nép é então você não tava vestido igual você tá agora não vai um cara de terno lá vai ser lixado Aí é pesado Então não é que não é perigoso [ __ ] perigoso é um lugar que você vai normalmente anda normalmente Não acontece nada não foi perigoso Porque pô você foi não mas
mano mas você quer ir num lugar também que os caras tá ali atento a qualquer coisa que valiosa para dar dinheiro é óbvio que vai acontecer alguma coisa mas então mas é perigoso então né Só tanto que é perigoso Que [ __ ] perig é mais perigoso mas em qualquer lugar você pode perder o celular entendeu É só então uma dica né para quem tá indo PR Cracolândia vista-se a caráter e não Grave deu a experiência própria não porque a visão da galera é isso mano até eu citei aqui um cara de terno entendeu sim
ah o ar condicionado bom mano mas você não imaginou que podia dar problema você achou que ia ser uma pegadinha normal você falou não não só ia hav a realidade vazar isso normal não achei que iam me pegar para zoar alguma coisa cara e você deu muita sorte porque um cara lá te conhecia é ele que ajudou mano porque falou Não ele tá comigo aqui Mano senão podia ter dado merda né zo podia ter acontecido coisa mais grave né não meio ali que a hora que o cara pegou no meu celular para puxar mano eu
já fiquei em choque porque os caras tava querendo roubar meu celular mano entendeu Por isso que foi até ao vivo porque eu imaginava que poderia perder alguma filmagem tipo ah levar uma câmera gravar ali para editar depois vai que os caras rouba a câmera eu não pensei isso por isso que eu já fui ao vivo porque Daí se se eu perdesse o celular ali ia ficar gravada a Live no YouTube ia dar até mais audiência tipo Perdi meu celular lá e eu levei meu celular principal Não arrumei um celular qualquer para ir só para filmar
tava toda a minha história dentro do celular ali a vida ali você é muito louco fui louco ali também você é muito louco zo Mas valeu a pena pô por não é zo não se a intenção era ter engajamento tem tudo é ol mas a galera criticou bastante em Questão de tipo ah você queria engajamento com pessoas debilitadas a droga tipo assim por isso que eu falei que eu queria ver a intenção quem arrumou confusão foi eles mano eu só ia filmar meu rosto ali e pegar voz como se fosse uma entrevista aqui mesmo você
nunca tinha ido lá né só passava assim na rua e via né e ele sempre muda mano que eu vi os caras falando lá às vezes acontece em algum lugar né as muvuca e eles mudam e Às vezes a polícia tocam né mas eu acho que essa que eu fui que tá mantendo para [ __ ] porque eu até semana passada tava o helicóptero passando no mesmo lugar cara ali e tinha um estacionamento do lado mano Acho que ninguém nunca postei isso que eu que eu falei que tipo começar a jogar pedra lá no estacionamento
e atingi os carros né Eu sei disso daí o cara do estacionamento mandou uma nota lá para mim ó ficou tanto prejuízo para você pagar aí tipo Meu assessor não queria arrumar a treta daí pagou mano [ __ ] cara isso não sabia não mano eu vi em algum algum site de notícia isso aí iso é porque é um espaço grande e a galera tava no na na nas grades não é eles não ficaram tipo não mas eu tô falando que acho que eu nunca contei que eu paguei os negóci do carro que foi pedre
lá porque você foi até o estacionamento para sair fora para fugir é meu carro ficou no estacionamento A ideia era o Câmera ficar dentro do carro no estacionamento sa daí a hora que eu vazei a galera começou a pedrejada é ficou dois e pouco mano saiu barato ainda então hein E tipo não foi foi arranh inhos em cada carro mas um arrinho D [ __ ] né mas podia ser bem mais né claro estoura um vidro estoura retrovisor do carro caro noss mas tipo não entrei nada com um advogado para tipo para mostrar que eu
não tinha culpa Ende assumiu né É foi só aconteceu você resolveu para calar tudo ali né para não não dar problema ressarci o cara você assumiu o BO e já era né você ficou com medo algum momento de perder a vida ou não é meio que assim porque tipo esses pessoalzinho sempre anda com umas faquinhas uns bagulho assim né mano eu fiquei meio que pensando Imagina você toma uma facada ali pá você não levou sua Marreta é personagem Ele foi de Everson No dia mano todo momento era só pavor entendeu hora que começou a confusão
só queria vazada ali e não dava mano e o que mais brecou também foi para sair do estacionamento a mulher precisava dar nota lá tá ligado que você ganha um papelzinho e tinha perdido mano eu vi isso eu vi também eu vi também eu vi no momento da Live eu falei mano paga mais para ela aí só para nós vazar meu assessor que tava comigo e queria Estourar ali a alavanca ali da do can cancela canela daí você achou o papel ou não não daí achou só que demorou né No desespero ali os cara tudo
em cima mano e tipo tava abaixado no carro né os Car viam eu lá por mais que o vi er escuro alguém te mandou mensagem depois falando ô zó eu tava lá também se mandou não vi mano mas tipo e o cara que te ajudou você nunca mais viu também não ia ser da hora se tivesse uma continuação nisso fui salvo pelo ful questão assim ah fui Lá ver o cara lá tipo assim vê se o cara tá bem agradecer ou ajudar em alguma coisa né mano um cara não dá para ajudar todo mundo mas
eu sou um cara que sempre pensa em ajudar mano em termos de em local perigoso porque você já falou que a pegadinha do caixão foi uma das mais tensas né mas em termos de locais perigosos assim em termos de outras pessoas lá foi o lugar mais perigoso ou teve alguma outra coisa que você fez é Min alta foi mas eu já fui em vários lugar que eu não sabia que era perigoso Tipo depois do vídeo né falei nossa o zó é louco de tá aí mano só tem nós aí que foi um que eu apanhei
mesmo foi lá na cidade de Minas Gerais tá ligado era um desafio que era para mim chegar nemum casal e zoar assim falar pra mulher assim ó você esqueceu seu seu sutiã lá em casa ontem na noite o cara do lado né e o cara olha para ela assim pá E aí Que fita é essa Pá foi depois da Cracolândia Esse foi antes é antigo já aí foi um dos que eu apanhei de novo e você falou PR mulher e o cara ficou puto do lado e ela também ficou [ __ ] né porque nada
aconteceu eu tava zoando daí só que o cara veio me agredir né mano da começou a dar voadora começou a vir uns cara uns mendingos de corote assim tacaré eu tomei uma corot na cabeça assim mano tá gravado mano daí saiu correndo né da eu entrei num bar eu mandei o dono do bar me proteger lá daí Falou não se vira aí mano com quem que você foi mexer aí mano aquela pracinha ali só tem nó eu fui numa pracinha mano tava procurando um casal nem sabia que era uns cara assim fuleiro tá ligado era
barra pesado os cara mano e depois eu fiquei falando assim que era pegadinha e tipo já tava emendado na briga mano e como é que você se livrou não daí eu entrei dentro do carro e vazei mano caraca mano fod pegadinha né por causa disso pegadinha é [ __ ] eu fiquei Com medo nessa mano mano Que doideira V voltaria na cracolandia hoje Ah não sei se é para gravar porque a galera não entendeu o Por que eu fui lá né a galera sempre é pel uma maldade tipo mostrar a galera porque é um bagulho
bem triste que se vê lá é bem louco mano é cara porque tem pessoas que não tem interesse é e é bem até eu penso assim é meio chato filmar Até porque eu fui lá não ia filmar ninguém mano eu tava com a câmera totalmente no meu rosto assim para não Pegar ninguém mesmo é porque pega o rosto você não sabe cara o rosto tá pegando se alguma pessoa que tá fazum crime ou uma pessoa que tá é ou uma pessoa que realmente tá lá é drogada que tá doente que tá mal é tantos processos
que eu já levei só da pessoa ter aparecido nos vídeos meu tá ligado Por direito de imagem já levei vários Man é eu fui gravar uma vez na Paulista aí eu fiz um negócio lá e a pessoaa pagou para mim no Vídeo é aí depois eu falei era brincadeira eu vou pagar porque foi uma foi um gatilho me deu vontade de pedir alguma coisa para aí pegaram a câmera e filmaram de longe Aí depois eu falei não vou devolver era só pro vídeo você tá me filmando e saiu correndo a pessoa saiu correndo correu você
tá filmando não não não e correu assim tipo sei lá podia ser fitiv é Ou procurado não pus essa parte eu não pus Eu Lembro uma vez mano que eu fiz uma pegadinha só que nem era a Vítima da pegadinha ali saiu lá de fundo um casal tá ligado e o cara tava com a amante dele mano o cara mandou pagar o vídeo na hora mano já veio com advogado e tudo assim eu tive que reeditar o vídeo o cara tava com amante mano do lado atrás de mim e ele nem tava em cena tipo
saiu de fundo assim você tava gravando com outra pessoa figurante é o cara é bo né zó isso aí é É tenso né Você grava na rua né ali no local que nem é festa nem nada né você vaiar esses Rolê aí então mano os cara tá no direito né mano claro não isso é normal a gente foi na nessa balada da que a gente foi agora só tinha casado lá é é não podiam gravar eles não tavam gostando estavar gravando porque tinha muito casado lá dentro mas tipo não tinha não tinha nada a ver
Por que que o casado vai te processar se ele que tá casado e tá ali ele que se fodeu não pareceu uma imagem né e Alega como um direito de imagem Ah não pelo entendi é você é é óbvio você Acabou com a vida do cara né porque assim o lance é o seguinte se você está numa festa por exemplo eu que filmo em festa ISS é bom saber disso aí que eu também tenho dúvida você se ligar até a rapaziada que faz conteúdo ou coisa do tipo se você tá numa festa geralmente tá essas
festas grandes por exemplo evento de anime que eu vou os eventos de anime festas e essas que são maiores viagens de formatura inclusive e tudo mais quando você fecha compra o ingresso Fecha o pacote e tudo mais já tem ali uma cláusula que a maioria da Galera nem lê mas tá lá tem que dentro do evento porque o evento filma cara por exemplo você vai no carnaval você vai na Sapucaí cara já tá ali escrito tal que porque a Globo vai filmar porque não sei o qu e vai aparecer mano vai tá pegando ó no
estádio você compra o ingresso pro estádio para ver lá um jogo do brasileirão tá tendo câmera tá sendo transmitido você vai aparecer isso aí Não tem os caras processar Então porque já tem previamente explícito que lá dentro dessa festa pode ser filmado na rua não na Rua é diferente você tá na rua não tem nada você não tá no evento específico é só que ainda assim ainda que seja num evento que é que já tem uma pré-autorização quando você entrevista uma pessoa a pessoa que você está interagindo você tem que pegar a autorização dela você
tem que pegar autorização Você aceita ó Isso é uma Filmagem de todos tem que pegar quando a entrevista igual a gente faz é mais de boa porque o cara sabe que tá sendo entrevistado quando é pegadinha pior ainda porque o cara não sabe então aí você tem que pegar mes comb também né é combinado parente amigo o seu é aí facilita né eu ando Eu já ando com termos assim uns 40 não você nem precisa você já os seus parentes cas masc porque parente também é você viu né o caso do Alec aí imagina então
não dá para Confiar não dá para confiar tem que fazer um contrato né contrato E aí é assim só que o que acontece na rua mano mesmo o cara se ti no estádio de futebol filmando e os cara parece de fundo mano não tem nem como o cara ficar enchendo o saco agora na rua tá tá Às vezes que não tá previamente conversado às vezes pode já viam o pessoal quando gravava no Pânico eles iam na rua e tinha uma mulher com uma mancheta assim daí todo mundo passava do lado atrás da câmera Ela pegava
Ó você apareceu ali aceita tipo assim e quando não aceitava borrava o rosto mesmo sendo de Fundão lá uma pessoa com o borro ele era editor do Pânico é ele era editor do Pânico É isso mesmo né mano colocava os Blur no rosto da galera né que não tava nem aí né é uma doideira cara uma doideira Thiago fazer uma pergunta para você pode fazer fica à vontade Tiago S Isso aí foi depois de do standup né como é que foi essa história Porque antes era como era só Tiago não era Iago era Iago é
o Tiago sem ter com refluxo oago pode botar outra coisa no fundo aí Vitão da tela o Thiago S Cadê a câmera em minha que não vou falar assim também né aí posso falar agora Thiago S ele veio Mc porque eu meu nome é ó lá câmera fechou de mim de novo é o Tiago S eu vou ter que ficar esperando agora o cara ficar voltando a câmera não vai dar olha na tua câmera ali aquela lá ô muc o Thiago Thiago S [ __ ] esse cara aí trabalha com moro Muca alguma coisa do
tipo câmera aqui qual que é não vai dar Vou falar agora então vou falar vou falar rápido porque EUA não dava tempo de de explicar meu nome aí agora el não cortou e ninguém entendeu [ __ ] nenhuma Tiago sente ele veio vou falar sério agora porque eu sou meu nome é Iago prazer né prazer conhece já sabe meu nome não não sabia ch Tiago não é Thiago sem como que é Tiago sem T porque daí é Iago engraçado n você achou mesmo todo mundo adora quando eu falo meu nome R muito porque sabe o
que que é o Muca O Iago é muito muito pra pessoa de senhora principalmente senhora fala assim como que é o seu nome Iago Tiago aí eu comecei desde criança Thiago não é Thiago sem ter ah aí eu fui lá no no Comedy Central né conhece o Comedy estadas uiz é a história real Ah sei mas é real mesmo essa história é real mesmo eu fui No comed centro no cupia do Cabral Aí o Rafael Portugal vai me entrevistar ele falou Como que é o seu nome aí eu falei Iago Aí ele sou letra aí
eu falei tch sem ter aí ninguém entendeu nada ele saiu só saiu e aí eu joguei aí eu comecei a pensar mano esse nome acho que dá para me usar velho porque eu falo muito e é muito a reação é muito legal é incrível eu acho que é um poucos dos criativ diferente né mano Você entendeu o seu nome é inig gente tem um que aí Bom para entender tem não tem muita gente que não sabe tem gente agora se perguntando Tem gente agora descobrindo e fala [ __ ] o nome dele é IAG conseguiu
eu consegui quando eu vi sim mas o gordox não quando ele você veio aqui o gordox achava que era Thiago sent tip um sobrenome Mas eu sinto também bastante coisa ele falou ah ah o Thiago sente vai vir falou Thiago sente nossa tem uma pegada de rapper né Thiago sente que no começa achava que você não tinha Nada achava que você não tinha nada thgo sem ter Man [ __ ] o cara não tem nada essa aí e eu tô com a ideia de fazer vou fazer um e eu isso que você pensou eu tô
com uma ideia aó de fazer uma ideia de chamado Thiago sem teto eu vou vou viajar a país e a casa do visando a galera aí que não tem onde morar entendeu Ah mas isso viraliza hein mano você tá fal zoando certo isso Man É sério é uma ideia legal eu vou fazer que A galera vai ficar na expectativa não onde ele vai ficar agora onde vai ficar hoje você acha você iria comigo um dia segurando minhas mo se não fizer eu vou roubar sua ideia mano com o mesmo nome Thiago sem teto não seria
como o nome para você nesse quadro zoio zo zoio sem cxo zoio sem zoio sem Nossa ia fazer uma piada sem graça agora não fala lá ia ser a primeira hoje Não falar não você tá preocupado em fazer alguma piada sem graça Iago filha da [ __ ] os cara dera uma sugestão aqui também você pode fazer o quadro thago sem gra manda tomar no cu essa galera se eu se não fosse tem problema Ô zóio Mas você sofre com Hater zóio com a galera Hater Ah só não começo depois eu fui adaptando né sete
cancelamentos nas costas né meu irmão então eu sofri mais Com o primeiro porque foi primeira vez assim não tava ligado mas depois fui acostumando Nossa mas até penso assim can cancelamento só se vale uma primeira mano não tem essa que fi cancelado cinco seis vezes não o primeiro cancelamento já tem que valer quem que é cancelado Mas você também você teve essa a mesma dúvida da das namoradas né ele demora um pouco para ter a certeza você foi cancelado uma uma duas três três chegou nas cinco você começou a estranhar falou [ __ ] calma
aí mano mesma parada do namorada cara cinco vezes vamos ver tem super chat do toguro El tá vivo aí o toguro toguro é legal zo Vamos fazer um treino na mansão Maromba e você eu já fui lá mano É da hora você treina não treino ó ah [ __ ] nenhuma pega aqui pega aqui pega aqui nossa toma Ô o zóio treina mano o zóio é sarado velho não O que estraga é bebida mano se eu focar mesmo vai que vai mas é bebida que estraga Daí eu como eu bebo direto Então não tem como
focar no suplemento vai misturar os dois eu vi uns uma época que estava fazendo um projeto uma vez que era com suplemento né Ia ter um acompanhamento é isso eu até fiz foi o Bambam mano e não deu nada não porque eu não levei a sério pô ô ô o zoio mand teve um super chat aqui do toguro tá inclusive tô um pouco chateado que ele mandou um de 10 eu não devia nem ler porque o mínimo é 20 pra gente ler entendeu E o toguro teve a a pachorra de Mandar R 10 o toguro
entendeu ah mandou mais 10 que não é d não não ele mandou mais 10 aqui só para obrigado é o to Guro mesmo não é ele é ele sabe por quê eu vou ele en viou mais 10 ele mandou mais 10 só para completar os 20 os mínimos ó é ele mesmo porque ele falou aqui ó se liga eh é p por tá bem tá aqui zoio para de tomar multa no camaro Ele ainda está no meu nome Ah não isso aí era um mês antes tava caindo mesmo multa agora já tá no Meu é
então ele não pode ficar revogando assim né jogando assim na explanando el falou zoando acho estava mesmo Conta essa história você tomou multa no nome do toguro não que o Camaro comprei era dele né demorou um tempo para transferir paraum nome e pá de foi até pro bate o carro mano não pera aí porque não tava no nome Calma Vamos lá você comprou quando esse carro não eu comprei da levei 3S meses para transferir que tinha três meses Então mas foi quando isso Julho Agosto não nem lembro a data agora tá mas foi esse ano
não esse ano está resolvido tá foi ano passado foi em 2021 mesmo tá você comprou o carro dele como é que você ficou sabendo que tá vendendo ele postou nos Stories é foi pelos Stories eu mandei no no privado para ele né que que queria me interessei pá tá E aí vocês marcaram de você vir para São Paulo para ver o carro é tá aí você foi lá na mansão e a gente foi na mansão daí a gente deu um rolê com o carro gostei e A gente já foi no cartório né daí fez a
papelada para transferir só que eu demorei é aquele documento de transferência né quee vai ele assina e reconhece firma daí passou do prazo e eu fui pego depois né mano eu tava andando com o nome dele não pode eu demorei para transferir né mano não pode no nome não porque senão a polícia te para você tá com um carro que não tá no seu nome você pode ter roubado os caras pegam o carro mas Se eu tô habilitado como é que então posso pegar um carro emprestado Car não você tem que justificar você justificou o
quê não porque daí não tava no meu nome né Aí você nem justificou só leva você falou daí foram levaram daí isso que foi o b de tanto que ficou no pátio lá precisava dele e como eu morava em Minas os carro tava em Minas né meu Deus era difícil de ir lá mano ele foi todo apelada para ele não poder ir lá né para ele poder assinar em casa pá e tipo Detran de Minas era diferente de São Paulo e tinha que ser o de São Paulo para poder tirar foi um rolo do [
__ ] mano mas deu certo né Eu achei que ia perder o carro entendeu já tava tipo e o toguro não queria ir para Minas Então não é correria dele eu entendia vô e cada vez estava num estado vô ia resolver um bo que foi culpa minha mano é entendeu é um cu mesmo é não daí eu fiz de tudo para poder ir alguma carta para ele assinar lá para ele não poder Sair de casa para uma procuração alguma coisa assim né E aí deu certo agora já tá sossegado mano é quem mandou ele aí
zoando que Porque aconteceu um bagulho Ó ele mandou mais um aqui deixa eu ver ele falou assim cobra ele aí tá oprimindo mas você você tomou alguma multa que foi para ele falou ó você tem que pagar essa multa aqui que nesses TR meses Não pior que para pagar os documentos você puxa as multas e não interessa no nome de quem que tá você Tem que pagar então eu paguei tudo Ah tinha tinha multa Então tinha tinha Não então mas mas chegou na casa dele então porque você tava no nome dele casa do endereço né
mas o que vale é o sistema ali tinha que pagar no sistema eles não vão liberar o documento se não pagar as multas não então ele não pagou nada a dúvida eu entendi você se realmente teve a multa chegou lá pro toguro Camaro dos isso t só notificou mas quem pagou foi eu sim chegava é óbvio ele não pagar mas Chegava lá na mansão Maromba no endereço que estava o carro chegava lá M churu tomou multa e ele [ __ ] o zó tomando multa no meu nome Car camar é flagrado a 120 com quatro
mulheres dentro do carro Nossa as quatro namorada que você tinha e a esposa do toguro pistola né porque cheio de mulher no carro não dava para ver quem era que tava pilotando ela achou que era ele você você pode falar quanto foi o carro ou não fala fala Do foi 140.000 mano eu lembro que ele fez em 14 vezes para mim [ __ ] o toguro ele fez não tinha que pagar a vista [ __ ] [ __ ] mano o toguro fez em em 14 descontos 140 div por 14 dá 10.000 [ __ ]
não é não é zoia é é MCA não é não e ele perguntou tá perguntando você pagou 10.000 por mês Quanto que é que você acha vai você foi quantas parcelas que valor foi 140.000 não era isso né quantas parcelas [ __ ] acertei é isso tá era 140.000 em 14 vezes quanto que dá 10.000 10 x 10 100 ã aí os 40 por por 4 por dá 10 [ __ ] acertei cara vai ficar pesando na minha não [ __ ] [ __ ] não [ __ ] Tô aqui tentando me esforçar para [
__ ] né a galera não gosta de da minha participação 10 ficar famoso meter o pau nesse programa aqui 10 pau então 10 pau por por mês e você tá pagando ainda não ô já foi você conseguiu pagar você atrasou alguma parcela Não não eu pedi dinheiro Emprestar pro to não quis me dar não na BGS você emprestaria uma grana pro Thiago depende mano 10 conto depende do histórico Eu sou um bom pagador é ah sempre pego de um ge para pagar pro outro infinito tô até hoje faz 20 até o celular da Carol não
paguei imagina foi G um celular de três contas quant quanto você pediria quanto você pediria pro pro zo agora emprestado 800 você tá hypado hoje em dia não tá tá na em dinheiro não mano Acho que uns 1000 uns 2000 você Soltaria fácil acho não vai falar isso a vez vai com Alé que tá assistindo aí o podcast não mas eu pagaria eu pagaria eu não daria em cima da sua namorada era embaixo dela é is não pode [ __ ] eu tô quieto ô zóia mas é legal cara te ver eu sou um cara
que eu eu morava em Atibaia Você já foi lá é não você já foi lá gravar pegadinha tem uma pegadinha que era da piscina n dando lá né amig meu você nasceu lá nasci lá e nasci em Minas Nunca mais foi lá Nossa faz muito tempo que eu não vou lá acho que uns qu 5 anos já de depois que eu vi que você não gravou mais lá eu fui embora você conhece a barba aqui lá minha amiga PR [ __ ] é estudou comigo [ __ ] Bárbara sei lá o que vocês estão falando
[ __ ] pap Bárbara Car você sabe o que que você me segue não você não sabe por não sei então posso falar polêmico também não tem nada não só para quar um clima você Que falou um negócio é tinha um vídeo é sei lá 2017 isso nem fazer V desculpa gente eu tô com refluxo aí você falou que se compartilhasse o seu vídeo você você seguia aí eu compartilhei e ele seguiu eu falei ó Z eu compartilhei seu vídeo aí ele seguiu Foi isso mesmo foi mesmo aí até hoje você segue [ __ ]
é das antiga isso das antiga o bagulho é doido é mendigar gente isso ô eu tô achando Curioso o seguinte Que você pagou o toguro em 14 vezes tá te devendo até hoje não e o toguro pagou aqui o super chat nosso em três vees ele mandou três parcelas de R 10 três de 10 toguro seguindo o seu exemplo cara legal que ele parcelou tal você teve que assinar alguma promissória ou não não não f de boa só pegou e fod boca mesmo assim nota promissória um se você não pagar eu te processo te execut
contrato no caso né mas não precisou não precisou fazer pô Confiança né o Tog resolve na bala né eu não ia vacilar né mano ia fazer um vídeo lá osó e não me pagou eu só fiz uma trollagem com ele né que eu levei um saco assim de lixo cheio de nota falsa de 100i para ele e ele não ele não conferiu o dinheiro ele confiou em mim fechou colocou no porta-mala e depois eu falei não Tog é pegadinha Caral é tudo falso aí o dinheiro carac chegando em casa abrindo Assim que [ __ ]
é essa é que eu achei que ele ia conferir na hora e nem percebeu que era falso as nota caraca mano tô gur el doidão e quando quando seu carro foi apreendido você já tinha acabado de pagar ou não não já tinha já Ah então não tinha desesperar 2021 estamos em 2023 qu 2024 14 meses [ __ ] simples né ó cálculo básico é ele pagou em 2022 [ __ ] não foi zoio 2022 hoje você for vender o Camaro para mim hoje pela fif tá valendo 230.000 man por onde A fif fif o 23
o FIFA não [ __ ] os Car corp você venderia para mim Z hoje você venderia o carro para mim hoje Nas condições [Música] sério lado também mas seu carro tá meio meio descuidado hoje não tá assim vale mais o valor que eu paguei é mesmo velho foi o investimento então que você fez não mas não sabia que ia subir a tabela Então mas você pode Vender mas não tá 250 da fif mas não tá 250 vê aí por favor produção tabela FIP tabela FIPE tabela fif [ __ ] cara tabela a tabela FIP Vê
aí o ó o s rindo dele mesmo vê como é que é o modelo é 14 mano Camaro SS ele foi você não Bateram nele agora recente n [ __ ] que tá esse valor tá menos cara não Bateram nele agora recente foi e tá 230.000 ainda não perde valor por causa da Batida não mas se eu for vender eu ten que deixar ele original né [ __ ] 230.000 [ __ ] 230.000 esse modelo praticamente 100.000 a mais mano F Arrependido agora é conversível ainda né é o convers toguro agora vendo que que vendeu
por barato hein Tá como toguro se mordendo [ __ ] velho 230 pau mano V vê BMW Nossa do nada ele quer ver quant dele BMW 428i é o seu é quanto você pagou eu paguei 205.000 deve tá 160 agora Não Aumentou também carro esportivo aumentou tudo cara depois da pandemia Doideira cara não sei cabriolé é 2016 2016/2016 Quanto que é nosso noss BMW 428i não 300 não vale mas deve valer igual o seu mais ou menos eu acho que o meu sumiu 100 a mais né mano 234 234000 2.0 Oi 3.0 ser subiu por
carro conversível não sei mano é por causa do Transformers eu acho seu carro subiu o Preço você não tá vendo a FIP né P por caa do Hype né mano é porque Bambui né teve bambé Cadê a fil aí a a tabela subiu para todo mundo né tá você tá vendo na teve o filme do Transformers we Motors we Motors é um monte de anúncio que tem bamb pô seu produtor é [ __ ] quer ajudar o z que me foderi Se eu colocar venda ele podia falar uns 600.000 [ __ ] ia dar valorizada
para carho F Dá uma ajuda aí cara [ __ ] quer vender ou quer trocar Não não quero vender não mano eu Não sou aficcionado em carro eu comprei esse carro na real quando eu fui pra Londrina que eu morei lá um ano e meio com Rezende porque e eu nem ia comprar carro lá eu s no de Uber cara inclusive hoje eu tô de Uber só no de Uber eu uso carro tipo tem um evento em Santos na praa grande tenho eu tenho uma pena praia quando eu vou para lá uma vez é eu
não viajo com Camaro também mano porque faz três por Lito mano não mas o a minha faz bem a minha é legal Dá para viajar 30 a ó dá pr nós trocar Muca dou 180 não fala mais nisso Muca Ah tá tá aqui tá falando Muca 180 agora e não fala mais nisso aqui as câmeras hein pegar ou largar em 14 vezes fazend mar PR vender 14 vezes Ô Muca é isso tá pela tabela tá 230 quer vender né mas o branco é costuma ser um pouquinho mais caro mas dá eu acho que dá pegar
250 também esse carro se vender porque tá bem conservadinho não tá batido igual Z o z o azul o bagulho tava descascado não meu É carou descascando por caus do Sol é claro que aconteceu Você não fez uma pegadinha n não mas o sabe que é bom porque ficou no páo lá mas tava no envelope a cor original manteu Ah isso é bom isso é bom envelope dá para trocar qualquer momento é Pado já era azul verde verde o o original que azul azul que que você tá procurando que estão comprador já aí é Não
o original é preto [ __ ] falando o Vel é azul verde é o que então você falou que era Verde quem Falou Verde mano Oxe você f falou verde não você falou verde não é azul ele falou Qual que é a cor do original aí você falou azul não é é preto mano envelope é verde não foi isso eu entendi fo toda hora entend errado conversa de louco do [ __ ] que tá quem falou [Risadas] impossível as ideias vou até no banheiro de brincadeira zo vai vai no banheiro vai fazer suas Coisas 24
h né ô não 24 hor não eu quero ir dormir volta logo Volta logo volta Tá se divertindo Tiago hoje eu tô bem à vontade muc hoje eu tô bem sentido bem melhor Ô Thiago manda um recado aí ó bota na sua câmera manda um um recado pra pra galera não troca a câmera não tá ô ô ô Vitão né Vamos Pou de respeito pelo convidado obviamente Então vai pôr na sua câmera agora aí manda um recado aí pr manda um recado pra galera galera quem que tiver Afim de mandar nde para mim [ __
] eu ia falar agora das minas não mas tem que tá a câmera em você senão não fala vai ó lá o cara tá esperando [ __ ] não eu não vou ouir mais não você não tá falando ele colocou na geral mas vai fala que aí ele vai deixar na sua vai tá é o pessoal que tá me acompanhando aí ó lá mano eu tô ficando tô ficando nervoso aqui o cara tá ficando deselegante tô esperando você mudar a Câmera p eu vou ali um dois tô ali mano eu vou lá merda que merda
você passou no cabelo que tá horrível seu cabelo olha não só tá oleoso só cara tô parecendo bread Pit cara ali vocês que trabalham na internet que vendem Camaro a 14 vezes eu tô querendo pagar 10.000 olha o cara zoio zo tá fazendo um drink lá é estão falando aqui para você trocar que que você quer aqui Gel Mas você bebe também mais que o Camaro hein Camaro você faz 10 l faz 10 a hora qual que era a pergunta L 10 l não a pergunta Cara é [ __ ] esqueci mano Ah tão pedindo
para você trocar sua película Por que que tá essa merda não é que ela é como é que se diz espiã ó do lado vocês vê algo ó não a gente só tá vendo que ela tá tudo [ __ ] cara normal não mas isso aqui não é mano eu não vejo isso olha aí o Celular [ __ ] tá normal Ah mas tá no tá meio gente hein trocar mesmo hein não mano és Ant espiã pô é Ant espiã não é Z tá numa situação precária aqui viu bom o pessoal quer fazer uma vaquinha
agora pra película do zoio ele tá sem dinheiro porque ele pagou outro Camaro né ó galera você tá vou mostrar pra galera lá como é que é zó influenciador de 18 não tem tela tem apertar o botão tem que mostrar a tela [ __ ] tela É isso mesmo vai ver é Aqui ó mostrar o o que tá uma merda sua sua capinha entendeu influenciador de 18 milhões de seguidores aí ó quando 18 milhões seguidores esse cara que tá aí na capa que situação é impressionante amor próprio mano Ah o cara botou a foto do
Felipe Araújo velho Felipe Araújo cara olha isso mano tá fotta do Felipe ar por que que você é fã do Felipe Araújo mano deixa eu botar mais brilho aqui ó Felipe Araújo cara você é fanz dele ou zó sim Mano [ __ ] mano que loucura procura aí rapaziada Felipe araúo ver se não é E você não fizer uma pergunta vamos lá então é o meu momento Então vai vocês tem 15 minutos que eu eu tô de saco cheio de vocês dois não quero nem perguntar mais o gordox mano bem mais legal fala que que
tem conta aconteceu Mano eu não tô sabendo Ah que a gente falou PR ele [ __ ] do gord tinha Rolado bom não de verdade Caral era zoeira aquela hora resumo porque já foi contado não já já só eu não sei podc no outro 200 no flow o gordox mano isso isso que eu fiquei chateado com ele vho porque ele tinha uma [ __ ] exclusiva uma parada [ __ ] que rola com ele que ele fez Calma que você tá meio pediu para ir no flow contar em vez de contar aqui no gros traição
né mano Eles terminaram Eles não Tão fo por is então mano eu falei gordox Vel faz mais parte do programa gordox Você tem uma parada da hora para falar a gente tá aqui na luta cara o podcast inclusive rapaziada dá uma moral se inscreve aí lutando PR chegando 400000 inscritos aí estamos na batalha a galera vem sempre D uma moral pra gente os convidados aí Man V mais a galera me dá uma moral e mano se inscreve aí para ajudar aí eu falei [ __ ] gordão ó [ __ ] Pode par Sei lá Tá
com 5 6 milhões o o flow também o pô inteligência do Vilela mais de 3 milhões falei mano a gente vai ser do [ __ ] chegar meio milhão cara o grossel a gente vai ficar pô entre os Sei lá talvez entre os top 10 do Brasil vamos lutar para isso aí o cara o gordox tem um [ __ ] furo de reportagem uma parada que ele vai fazer pô fala que no podcast ia bombar ele ligou pro ele ligou pro Monark e foi no flow Vel Você viu que o Monark voltou Né pro Flow
Hã Não era zoeira Será que era trollagem Será que o gord me enganou então ser que era trollagem do gordox era um cara parecido com El [ __ ] achei que era ele era outro cara pegadinha gord bom Resumindo mano Resumindo o gordox tava passando por um problema não sei se você sabe acabou áa daí ele contou isso lá é não o problema tá na Cara você não consegue olhar pro gord ver o problema dele então daí ele foi e contou isso lá não Mas qual fo o problema dele não mas ele foi e Contou
lá você tá explicando PR mim não ele tá contando El ele foi lá contar como ele ia resolver o problema Mas você olha pro gordox você não V nenhum problema não problema todo mundo tem mano dele é destacado o dele é o qu destacado tá Querendo ensinar alguma coisa que ele tá perguntando tá querendo ensinar não dá para entender é que eu tá ofendendo o rapaz eu achoa a caneca dele [ __ ] em homenagem a ele bom aí que que acontece ele foi ele foi no médico wox por qu cirurgia de estômago você sabia
isso aí você sabia mas isso daí elee quis ele que quis né sim sim aí ele foi no médico ele falou eu quero fazer cirurgia do estômago aí ele foi lá ele colocou outro Porque um só não tava dando conta do que ele tava comendo aí o médico o médico falou assim você tem que reduzir o estômago dele não não fez o médico colocar outro mano o vô dele morreu pelo gordox por você tá rindo Mano eu tô chorando ai Cord que seu vô esteja no céu cara você faria isso com seu vô não você
faria o quê que ninguém Faria faria o qu o gordox fez mas não faria o quê no caso que não fia o que tem só isso também teve uma história aí o ó vamos supor você você tá com uma fome absurda você não consegue não comer o dia inteiro S não cabe mais no seu estômago mas você quer comer mais você diminui a comida ou aumenta o estômago é foi isso que aconteceu então foi é só que ele tinha que pegar um estômago compatível sim e era o Vô queele V safado mano pior que foi
bem triste mesmo tô rindo porque é desesperador só que porou V dele foi embora V dele não tava tão mal assim não era Fase Terminal F tin uns que uns 50 60 anos sei lá malhando tava forte saudável pegou Então você achou mancada isso [ __ ] matou o velho matou o velho gord egoísta gord foi um egoísta e a velho tava mais 52 Anos dá para viver fazem calistenia e tudo filho Bandeira humana já fez calistenia não sei o que que é isso é quando você pega o estômago das pessoas é mesmo é tipo
um esporte né não é mas daí a pessoa tira perde não é ai não não mas no caso o guardx ele ganhou dá para viver não dá para viver assim sem estômago dá V dele vô dele é a prova vida que não tem porque a maioria fala não tem Estômago para ver isso é já ouv V dele não consegue ver mais nada o vô dele o vô dele tá sem estômago para ver nada o gordox compensação tá assistindo tudo tudo o gordox v o que ele quer ô que vilo ai ai essa galera que fica
roubando estômago é [ __ ] galera faz pergunta aí ó não precisa pagar tá beleza Quem pagou a gente leu Obrigatoriamente mas aí ó vamos fazer Quem tiver Pergunta aí ou pro pro os olhos ou para Iago com T Manda aí mano manda aí olha ah a Mayara tá aqui ainda cara caraca tão pedindo Ô Mayara solta uma fofoca aí Mayara ó Mayara bora fazer perguntas qual Mayara que mandou o super chat não da María ela tá assistindo aqui tá as duas mar e maraí são as duas aqui ó eh zo vai postar mais vídeos
Ele já falou quando que o Iago vai postar vídeo Frequente no canal dele [ __ ] polêmica essa daí hein mas eu tô eu tô projeto agora né zó fazer um cronograma aí vai vir não vai vir coisa boa vou fazer coisa boao real sou um cara legal talvez eu não sabendo me expressar um pouco a galera tá me espantando um pouco o pessoal da Galera dele hoje todo lugar que eu tô indo a galera tá se espantando um pouquinho é compliado comp foi crítico O dia Maurício meirel vem Aqui Flow que doideira galera será
que é eu que estô errado tô pensando aqui agora você tá tá tentando cair na real será que é eu que tô errado mano ô pensando bem ó o Pablo bringel mandou 10,90 e falou o seguinte zoio cria um on fãs para fazer os desafios lá já pensou nisso zóia só que only fans é mais no des né mano será que eles aceitam esses negócio de ferimento Acho que sim Será Acho que a ideia da proposta da plataforma nem é Nudes na verdade eu só assinei da minha ex uma vez que é só para ver
como é que era mano nunca assinei mais nada não pera aí pera aí você assinou o only fans da sua ex para ver como era vocês nunca transaram durante o namor não para ver como é que era essa parada de onif Ah tá chega para ver como era ela entendeu não interessava mais ninguém mas foi curiosidade por curiosidade mesmo tá foi meio nessa época a já assinou você já assinou já já assinei de várias pessoas Não várias não de algumas eu já assinei acho que todas as convidadas que tem é mas eu falo para elas
aqui eu assino ao vivo todas as convidadas que tem only fans e privas que já vieram aqui no groselia eu assinei eu assinei curiosidade Ah mano é é tipo assim é uma parada que as minas estão fazendo eu fiz o convite para elas iram no podcast elas vieram E aí tipo a gente divulga cara a mina veio Aqui e tal pô é um modo de sobreviver da mina se o cara jula certo errado a menina jula certo ou errado o problema de cada um ela veio até aqui é o trampo dela a gente divulga e
obviamente eu como um cara que gosta de ajudar o próximo assino e não não nego que dou uma uma olhada né zo Olha você não olharia mas foi esse esse bagulho aí da sua foi na ol foi nesse no momento aí da pegadinha foi no no começo dela ah é porque eu tava Imaginando Aí talvez eu a outra pessoa também tenha assinado então que outra quem aquela que a Gente Tá imaginando o Alec é se pego se ia pegar ela por não assinar né se ele não gastou toda a grana né imagina o zio tá
lá vendo assim os assinantes do mês tem Homes PR isso manoá tá lá ó é eu não tenho não e já Galera já falamos do Alec depois vocês olham no corte aí o assiste e o Richard Machado tá perguntando o que o zoio fez na Gaivota que que é isso ah Gaivota é a cidade da Mayara aí pô acho queber que tava ali E aí que que você fez lá não conheci tá ligado tá dando uns rolê com ela ela tá me levando conhecer os lugar lá que lugar que ela te levou conhecer as praias
de lá Os as Como é que chama as baladinha Tá ligado não sei se tá tentando eu tava no meio da semana então quase não tinha nada mesmo mas o que vale é a presença da pessoa não importa o lugar né conexão né Eu curti a conexão Você conheceu a casa dela ou não a família inteira dela mano caraca mano pera aí porque eles assisti eu Dev fando traz os Oli aqui caraca você goi sua família então mano foi ô foi da hora mano rolou um relacionamento então não foi só um dia Que você viram
vocês ficaram uma semana não não deu uma semana cara não mas durante dias tem chance de daqui 9 meses viram um Zoinho ou daqui se meses no Mas por que você perguntou isso mano tá sabendo de algo não tô deduzindo é pelo pelos comentá famíli você acha que vem não não sei vou deixar ela falar você vamos lá Eita polêmica é a maa acabou de digitar que fofinho agora eu acho o seguinte cara eu acho o Seguinte zó você eu tô só juntando as peças tá assim como o Thiago sem ter começou a juntar eu
vou completar esse quebra-cabeça sim você disse o quê que ficou alguns dias com ela é OK Uhum que houve uma conexão você disse que eh era dia de semana não tinha muita coisa para fazer é um dia que eu fiquei na casa dela mas ah a gente se conheceu numa balada antes isso mas então vocês se viam todo dia e Não tinha muita coisa para fazer hum quando você não tem coisa para fazer você faz algo não tem opção você arruma o que fazer Uhum tá você arruma o que fazer não mente joio também te
amo Carlos Vaz então assim hum aí cara ela te leva na casa dela apresenta a família toda sim porque eles me acompanhavam entendeu então fiquei mais meio de boa mas você fica meio tímido Quando você vai numa casa que não conhece Claro claro né conhecendo se ela tem pai vivo É o pai e a mãe e os irmãos mano você conheceu o pai também a mãe os irmãos você não apresentou polec ela ainda melhor evitar vi receberam te receberam todo mundo bem sim é mas você quer chegar Car ele não termina a pergunta não eu
acho assim cara você é homem ela é mulher podia ser também ela mulher e você homem ou ela mulher e você mulher você homem ela homem não importa todos agora senão vai agora vai ser [ __ ] F vai ter que falar o Resto você podia ser qualquer coisa e ela qualquer coisa e vocês tivessem uma conexão Cara eu acho que rolou um Vocês transaram é eu acho que vocês transato libidos eu ia falar libidinoso não é libidos É libidinos mas quando tá começando conhecer a pessoa mano sem já imaginar tudo pô eu imagino tudo
por que tem que pôr em Pauta isso você tá conhecendo uma pessoa pode acontecer tudo hum não foi meio foi ol tá focando só nisso é o cara tá falando Coisas boas ele tá falando de conexões Hum mas só quer saber é que a minha pergunta você viu Partiu da minha pergunta na verdade né peço tip a intenção não foi só isso entendeu Ah mas tinha um pouco disso se rolar rolou é vai dar na mesma vou est feliz ali também já fez sexo triste tipo triste é [ __ ] fazer sexo triste você faria
sexo triste será mano tipo tem como cara exitado Triste eu já fiz sexo de pau mole impossível mano é tentou empurrar molecão e deu certo que que você acha não sei tem que ver por ficou mole tem vários fatores quais Quais você acha no cas você pode ser prosta idade já chega no fator sei que você bateu muita [ __ ] no dia de que chegou na hora G não não subiu Mas por que meio a bamba ficou o quê meia Bamba Tá ligado tem vários fatores Man que aconteceu nesse Dia aí que que é
meia Bamba é igual mano já jogou sinuca né Hã tentou pegar uma corda e usar como um taco É isso meia Bamba ah tenta acertar a com com a corda não é meia bomba [Risadas] bamba eu acho que os dois serve tá os dois serve dois serve não é meia pomba meia pomba tá meia pomba e bom vários fatores né que pode ter rolado sim não ó eu queria que a que a Maera fizesse uma pergunta ela não fala será que ela tá ela tava até falando agora até que você era fofo e eu achei
que ele continua fofo viu Maera quem tá sendo [ __ ] sou eu mas ele tá el não o Everson Henrique é fofo mano até porque é canceriano né fofo cancerianos são fofos Ô zóia vou se tiver você acredita em horóscopos sim tá vamos lá tudo que você lê sobre canceriano É eu mano tá então você só manja de canceriano ou manja de outros outros A Não ser que tipo a junção né tem a junção também tipo a canceriano com tá Mayara ela qual o signo dela o dela é escorpião e tem a ver com
câncer não se confundir mano Acho que não é escorpião não não mas aí edita edita ela não vai ver qual que é maa seu signo óio ó Falou vou fazer uma pergunta então vamos ver o que ela vai mandar É mesmo é em super chat É tem que pagar super chat não acho que acho que ela tá meio Duranga viu mano porque ela não doou nada até agora você conseguiria pousar um avião ela mandou de primeira [ __ ] ah é verdade ela mandou Sim [ __ ] desculpaa desculpa fui fui moleque errei fui moleque
Ô zóia você conseguiria pousar um avião Não sei nem drone conseguiria uma boa resposta não sei nem Drone mas depende que avião você tá falando mano Em que sentido esse avião 747 ó ela mandou aqui eu sou pera aí calma ah eu sou Ariana Everson [ __ ] nome ainda esqueci é nomea ela falou Everson tipo assim Everson [ __ ] cadê ela fez a [ __ ] da pergunta já per E eu perdi aqui rapaziada pera pera aí deixa eu ler aqui vou fazer a pergunta então ele escreveu aqui ó nossa pergunta pro zo
se ele vai abandonar a festa de Jaraguá para ficar comigo em São Paulo nossa nossa mas aí é Pessoal véi é só entre eu e ela mas ela que perguntou foi ela que perguntou ela que perguntou como é que eu vou saber que vai ter uma [ __ ] de uma festa de Jaraguá e que vai ser de São Paulo como é que eu vou saber disso aqui ó ela perguntou olha Mayara Baltazar pergunta pro zoio se ele vai abandonar a festa de Jaraguá para ficar comigo em São Paulo essa é bem na ferida hein
Não mas é que que ela que teria que para São Paulo né daí eu falei que aproveitar ia ver ela daí eu falei que no dia que ela ela fosse eu ia ter uma festa em Jaraguá que é lá no sul mesmo Jaraguá do Sul daí a gente estava discutindo isso se ela se falou assim nossa você vai preferir a festa do que ficar comigo tipo assim entendeu Hum eu tava tentando arrumar um jeito que tipo ela ir antes da festa para poder ver ela só que agora que veio em pauta é óbvio que eu
trocaria é falar não fica chato né agora No ouv óo trocaria ela pela festa não não não mas eu tocaria pô com certeza você tem a você tem a Você tem tatuagem da do fazes nas costas Tenho mano me falaram falaram aí no chat não não tô lend no chat não me falaram foi você que falou ele me falou Pior que é ma chato esse bagulho é que eu sempre levo como um meme quando V ve Você tem o que uma uma tatuag de quem tem uma foto do a foto uma assinatura né da minha
vez aqui tatuado daí um que é a primeira a Line Tá com x embaixo vem a Camila eu vou fazer um x na Camila também mas para continuar o meme mano entendeu mas é chatão fica zoado um dia eu vou apagar tudo vou fazer você já mostrou emem vídeo não já já dá pra gente ver ou tá muito esc dá dá mas tipo assim eu tava querendo fazer pelo meme fazer uns x embaixo pá mas tipo quando a pessoa vai fazer uma massagem ou dar um beijo na costas V um nome ai ô não é
estranho Ah cara sei lá já tá mesmo por você não Tentar ficar com em vez de fazer um X puxa aí dá puxar pera aí [ __ ] tá grande ainda é grande mano mas você tentou tirar isso primeiro hein É você viu que tá apagado tá meio ó é como é que é o nome Aline Aline e um ouvido que que é esse ouvido aqui ah é por causa do apelido dela tá embaixo Camila aqui já tá o X Cara isso aí da tatuagem e é grandinho você tentou apagar e não deu certo você
foi em algum tatuador que apagar não é que leva tempo Para pagar eu achava que era nas primeiras sessão de laser foi laser quantas sessões você fez foi fiz três e ficou assim e não era mais precisa fazer quantas não sei até ind não apagando tá ligado e dói ou não PR [ __ ] velho pessoal fala que não dói mas eu fiz na Parceria mas é carinho cara doeu mesmo aí você preferiu deixa mais não é mais momentâneo entendeu a tatuagem ali você fica sentindo um Pouquinho ainda né agora o choquinho você já leva
já leva igual a barata morreu aqui no início comparação não mais entre entendi tá você acha que se você começar a namorar Mayara ou alguma outra menina você vai ter que tatuar também mano eu falo que eu não penso em namorar ninguém mano nunca mais na vida por tá Cora esse bagulho de fama é embaçado pô os cara pega muito pesado tá ligado porque eu Não sou do tipo de padrão que os cara quer na internet então você aparece com a mina já logo os cara falam interesse tipo eu não ligo tá ligado que vale
ali o momento eu e a pessoa mas tipo a partir do momento que você divulga pessoa os Hater né mano vem PR cima das pessoas é a menina tem que preparada minha última relação gerou um monte de terapia aí pra menina [ __ ] os cara critica tá ligado os caras não acredita que existe amor nas parada tá ligado Acho que tudo é interesse Você acredita no humor é óbvio mano é b isso mes não mas tipo eu quero uma pessoa mas agora para divulgar assim é [ __ ] mas é tipo a última que
eu tentei assim manter uma relação ela queria que postasse ela entendeu mano Ah você tá me ocultando por qu porque você tem outra que já ouviu coisas assim né mano tipo de eu não querer mostrar porque realmente eu tinha outras eu não tava levando a Sério não tava levando a sério eu não levei a sério entendeu podia falar assim não pelo contrário quando eu tenho duas eu mostro as duas inclusive não mas é errado mas S obrigado obgado Hoje você desistiu tá pegando só homem não eu tô curtindo mano entendeu mas é óbvio que quando
você começa a se apaixonar você quer namorar mano você quer mostrar E tipo quem namora assim esconde é porque tá devendo Mesmo mas o certo é mostrar a pessoa vô mas eu te entendo cara é ou certo no normal mas no caso de pessoa pública certo [ __ ] nenhuma não não certo assim ent você não precisa mostrar nem não trabalh na internet [ __ ] eu então eu trabalhando na internet anos atrás sua vida a pessoa que você quer passio mas é um amor da sua vida mano zoio na época das zincas e os
as tecas não existiam internet aí eles tinham que fazer um Palco chamar as pessoas e falar Ó essa daqui é o meu amor ah mas é uma comparação besta mano mas nós tá falando agora do mundo real m mundo at o mundo é fí pegar as coisas antigamente tem que levar a mulher pelos cabelos então Caral não gente tá pedindo muito antes isso daí nem é certo aí falando da época das caverna não mas ó não você tá pegando os cara da caverna [ __ ] ah 10.000 Anos Antes de Cristo galera que pegava água
no poço Red social PR que mano ó o cara que começa já a esconder a namorada Porque ele tá devendo hein mano ele tá mas ele Dev para que esconder [ __ ] porque a a minha última Eu tô devendo no Serasa tá com medo de perder ela tô devendo no Serasa da minha até hoje não eu achei errado esconder entendeu Mas não é mas não mas Zé não é esconder ol daí ele vai vir com aquela frase típica de homem hétero vai falar assim ai quem não sabe não estraga não não ia falar isso
não falar o Alec não eu acho o seguinte tbe demais Aí ó eu acho o seguinte não não precisa esconder Só que no caso de pessoa pública Eu por exemplo se eu começar a namorar eu vou demorar para ficar postando porque Ah vem olho gordo a galera enche o saco talindo mostrando mulher você ó você pode ver não é só você ver mano os casais muito famosos vê o werson por exemplo velho pô o cara não pode ficar com uma mina que se colocam e já dá M não da ficar de boa namoro [ __
] quanto tempo de namoro Então Vamos pensar diferente quanto tempo de namoro tem que mostrar é quanto tempo de namoro namorou já tem que mostrar um dia pedi namoro hoje vai ficar pagando de solteirinho na internet não não pago de solteirinho Tá mas a a a ma estragar os outros contatin é isso não não vai mostrar então Zara tá dispondo aqui ela acabou de falar uma coisa pode falar mano que você gosta de peça aí é normal tá exposto Eu já falei você é tipo um pé Baruel mas ela que Falou isso é ela que
falou mano Ixe eu gosto mano eu gosto Ah é bonito né mano não tem porque não gostar também não acho fofo isso mano a maioria dos caras repara bunda peito só isso padrão agora um pé quem que vai elogiar um pé de uma mina mas a maioria tem vergonha tá ligado você já comprou um pack de pe não não gasta dinheiro com essas coisas Man Eu também não acho legal não eu que é o que eu tinha falado no início não sou Fissurado ainda nisso é uma admiração né mano agora beijinho no pescoço nas costas
você gosta eu receber é ah eu sou recíproco mano o que eu recebo você dá de volta é isso na hora ela aí você que tá bom aí fica tipo Então mas já rolou de alguma mina foi dar um beijinho nas costas e lê o nome da outra e ficou meio bed ou não ou já tá sabendo não ficou na bed para não cortar o crima né mas meio que zoa e fala rindo assim né Porque é engraçado é é engraçado é uma situação Que não tem como fugir tá aí faz parte né não é
e Ó não entendi a pergunta também a sua oxe [ __ ] fui super Claro você você entendeu os que ele falou claro que entendeu ou não então entendi também para não ficar chato para mim a galera já adora pego Claro entendi essa tatuagem tem grande significado para mim também que essa tatuagem mostra lev PR galera ver ó levant essa aqui a minha Isa eu vou ler os comentários aqui Com a galera é uma águia você era uma águia aí para não apagar eu fiz as a planta os árvore Tá mas tem um nome aí
eu vi que tem um nome assinado é que que é isso família porque eu sou um cara familiar agora os caras tá zoando aqui mano que eu falei que eu sou recíproco Ah tô falando qu tipo que eu receber eu dou então mina der o cu para mim eu ten que dar também eles falou aqui mano olha os comentários os cara leva pelo lado mais OC is pelo lado que eles levam mais oculto né mais oculto porque o o o rabo fica meio escondido né É [ __ ] é [ __ ] é fazend peidou
uhum Nossa que elegante não deu PR não deu PR ver bom Os caras estão rachando bico tão rachando bico vem mais para caso a um pouquinho vem mais para cá zoia ó já estamos deixa eu ver quanto tempo a gente tá de Podcast aqui umas 6 horas aqui fácil mas já 3 hor falta 18 falta 18 s Ah já perguntou se você já foi para São Roque já foi é ro é cidade é ainda não ó não foi ainda então ro legal viu agora é o seguinte você já foi não mas deve ser legal só
tem roqueiro lá será Nossa só os que são o rock ó é o seguinte zoio você eu quero que assim a gente num num ritmo agora de de festa você solte o soldadinho essa você não tá mais DJ né não DJ é mais Hobby mano mas eu tô querendo deixar mais Profissional a parada era legal hein Z você fazer tá ligado aquele bicho ali não é um ele não é um uma peça de não é o DJ é o Dead Mouse ó como você conhece aí ó tá vendo conhecimento é dá ver dá né dá
bagulho é doido isso aí essa parada inclusive é do Thiago rosoli mano ele que ele que faz esses bonecos pinta isso aí deve valer uns sete oito pau esse daí Você que quis assim oi não isso aí é é padrão dele cara esse tipo de boneco assim Nesse estilo ele faz uns Pequenininho aí né é é e inclusive ele que pintou aqui ó mandei fazer uns barata mano uma barata ó que é o que tinha hoje aqui é rato também que não apareceu ainda Masato também ó e isso aqui olha foi tudo o trabalho dele
que pintou esses quadros aqui atrás ó tudo ele que fez o fez o pich fez o não é pich F é o grafite né na Parceria Oi foi na Parceria Ah não posso falar cara quanto Custou não zo acho que é meio mas rolou parceria rolou parceria obviamente rolou parceria mano F mas um bagulhinho daquele ali já pagou uma parcela do do Camaro Qual mais que que é RS RS a minha moto mano 10000 é que eu acabei de explicar no começo do podcast que eu comprei ela PR moto vrog só que o YouTube desmonetiza
esse conteúdo também então eu desisti aí mas a bota tá lá ainda tá tá quer jogar na mão aqui do pai 20 Vezes é mano não entendi é mano você nem você nem dirige moto nem pilota moto é mas aí é tudo coisa para para resolver né é uma coisa de sonhos de sonhos e vontades F fala ó DJ se você voltar você vai ter que soltar aquela sorte sordadinho que ficou muito conhecida eu sempre quando eu tô embalado e começa a tocar o eletrônico eu falo sorte sordadinho é memes aí né que já virou
liado mas a música Foi mesmo para zoar não foi nada Profissional entendeu E como é que eu movimento zó para ensinar pra galera que tá em casa como é o movimento do s m o Ví aí [ __ ] eu não faço assim é que não dá para não é que aí não dá pr tem inspirado né Z tipo uma é que aí não dá pr vai vai dar copyright não é que é personagem eu tô como Everson hoje não [ __ ] quer pegar na fda do cara o cara tá eu vou fazer então
sorte põe a música mas vai dar copyright [ __ ] mas vai vem PR mim [ __ ] [ __ ] que o pariu é Verdade se der copyright não é ele que é o dono da música Sim aí você Vai recusar isso é ele vai pegar Divido com seu valor Obrigado [ __ ] queira amigão Ué não posso cantar você acha que eu não conheço as músicas do meu amigo ó a Mayara aqui ó acabou de falar aqui não vou ficar expondo ele que que será que o Douglas perguntou ih velho já começou a
entrar na mente eu não ligo não pode perguntar o que Quiser [ __ ] [ __ ] Z Tá buscando a mensagem ó quando busca a mensagem assim a galera fica como empenhada que que era rgas você queria saber é Rafa Ele cagou pro sorte sadinha cara cagou PR melhor você estão celular aí a internet ela ela ela massacra [ __ ] zó tá já pegou mano tá doendo ó o zó eu quero saber agora mano porque que ela falou que não vai expor eu ah devem ter perguntado merda velho F Car não é fala
na cara dele né devem ter falado merda ó Deixa eu ver aqui então as perguntas que vieram pelo que que é Mayara Ixe calma aí Z tá ficando irritada mano tá ó o Thiago magrelo mandou uma mensagem que milagre que você não tá bêbado outra que mandou aqui ah já já mandou mandou beijos vamos lá aqui ó zoio Dadá perguntou se o zoio vai a Mayara tá a fim de ser mesmo viu zoia por quê no Instagram ela mandou ela tinha mandado ontem quando foi anunciado ela falou assim O Thiago marela é seu irmão você
sabe né s o Zoinho ele mandou essa mensagem a Maera mandou assim pergunta se o zóio Vai tapar a tatuagem nas costas ela mandou Instagram tapar vai riscar a Camila isso mesmo é tá aqui ó vai tampar o Camila e p Mayara agora né zo viu ah tá vendo É mano ó já falamos sobre o canal rapaziada e já falamos do Rapaziada é só voltar é só voltar esses assuntos aí a gente já você vai apagar a Camila e des escrever man agora já falou tudo vou pôr um X e pôr próxima luing carregando loading
lading ou nex nex next ó tão mandando perguntar sobre papagaio Não essa pergunta po ess não dá essa da melhor melhor não fazer para ele não é pesado mano não papagai então deixa PR lá então deixa para lá não quero nem saber Velho o diretor tá rendendo aí diretor e e Renato pergunta por para aqui para ele e Renato Garcia que que tem a ver mandaram hein mandaram Renato Garcia ah a galera cobra muito para mim lá no Caçador de Lendas com ele só isso Nada Normal cobra e porque você nunca foi é longe né
Londrina pô zo é longe mas é é 6 horas aqui de São Paulo é polêmica essa aqui hein hum vamos ver ó dois vulcões Lado a lado aí tem a Camila pendurada e a Mayara quem que você salva eu salvo os humanos não importa quem seja mano não as duas é uma ou outra você vai salvar uma outra vai cair não vou o cão eu salvo o humano as duas Salv não importa quem seja ali pô não mas você vai deixar um ser humano morrer [ __ ] não mas vou conex alizar de novo uma
que você escolher a outra cai não tem essa mano eu vou tentar salvar as duas não Conseguiu tá você vai tentar salvar as duas quem você vai tentar salvar daí é então vou tentar salvar as duas aqui que tiver a que tiver mais perto né não fiz uma pergunta besta acabei fazero uma pergunta besta não é que você tá querendo que eu escolho a bo princial né Car é [ __ ] Quer corte você não quer corte você não tá BR escando eu aqui tá me beliscando falou pergunta coisa nada a ver P ol T
pô o cara não assume Mano [ __ ] velho mas eu respondi feio P demais você saiu bem você saiu bem não mas isso é Real o que eu ia acontecer não você respondeu bem do jeito que você falou Parece que elas não são humanas salvaria os humanas não quiser o contrário eles são humanos ia salvar as duas eu jogava as duas no fogo e salvava o jeito que você falou o jeito que você falou parece que você quis dizer não vou vazar vou sal tava tipo assim eu tava eu Falei ainda dá para salvar
as duas olha ele não vou salvar os humanos deixa as duas cair no fogo quis dizer que é as duas ó estão falando aí quando você vai participar no cantadas enfadonhas seria legal mas se você não tiver rolado quando Que você participou zoia Ah não O meu foi entrevista né É você fez o muro teste cantada Zão chama ela cantada mano pô legal hein quando tinver uma aqui por São Paulo dá chama Mayara também Noss nós ch fazer isso vamos fazer isso aí Mayara ele já se livrou hein era para fazer com qualquer menina que
ele se interessasse Ele já falou seu nome tá vendo Então é isso se você estiverem nesse love com o Mayara Até lá Não claro ela tem saber se vocês estiverem eu vou chamar nome nas costas dele o nome nas um nome NS o o vou chamá-los para um cantadas e vou levar um tatuador depois do beijo tatua no palco mesmo mano engajamento você Onde no palco Ah tá que susto mano tá isso já tatua nas costas né entendi rápido também entendeu tando no pau entendeu Nosa amor qu que o o cantados é no palco isso
aí já bota o atuador para colocar o nome dele embaixo e fazer o x na isso certo topo mano é isso então vai ser isso pelo menos o x não precisa Tatar o nome dela espera ficar mais fixo mas pelo menos o x fazer só para estender a lista aqui mano a ISO meme pô meme agora é pelo meme né Zo bom então é isso é isso Então é isso cara Respira fundo assim é cara porque mano o z tá cansado também manhã não cheguei tarde vai ficar até amanhã já é amanhã zóia inclusive já
é amanhã Z terminar Então vamos lá na mansão lá agora você quer você quer falar mais uma coisa útil quero e pessoal e cuidado com o Enem aí no domingo que vem tá é caneta preta tá AZ rolar vai domingo agora tem Enem você achou que eu ia zoar né É é Educativo ain mano aducat falou sobre Eném mano falou pessal atenção hein chegar anteced leva outra cor mano nem entra nem faz a aula caneta aul não sabia atrel Gomes mesmo nem vai ele só leva uma caneta azul né vou ter que mudar o nome
dele PR outra ele contou essa história que a vi pra gente ele foi fazer lá não deixaram fazer não por quê caneta azul foi amo azul caneta Agora se a pessoa era da Tônica a pessoa da porta e deixou ele passar é era isso que tinha falar era isso que eu tinha só para evitar atrasos tá domingo que vem agora que hora que é depende o estado sabia que teve uma menina que chegou lá era 11 da manhã são fechava 1 da tarde só que já era 1 da tarde na verdade mas a fus hor
não Ela leu que era 1 da tarde só que na cidade dela era 11 da manhã e ela chegou tipo 11 me achando que chegou cedo mas já Tinha fechado OS portões cuidado aí pessoal do Acre da onde que é mas é o fuso horário tem até 2 horas acho que aqui dentro do Brasil já fez o Enem Não zai não é horário de Brasília galera Você já fez o Enem Ô Muca Oi já fez O Eném ah na minha época não existia não fez o EJA quem o EJA culação precoce não EJA culação precoce
que que é EJA é quando você é meio expletivo né na época do Mobral não Não era Mobral não era eraa supletivo mesmo era etapa Será que era é quando você repete e depois você passa umas não é cara não sei eu sempre fui um bom aluno cara sempre estudei muito sempre passei com todas báscara Você usou alguma vez na vida báscara Você já usou na vida deve ter usado aqui eu não vi se usando nenuma vez na BGS eu usei máscara máscara Essa foi a melhor piada que você fez Hoje obrigado obrigado zoio eu
olha pra câmera bota na fechada deixa eu ver a na fechada se ficar vem para cá vai PR lá para você ficar bonito na fechada mais mais ó lá zá mais vai zóia se enquadra aí aí aí zóia aí ficou bonito olha pra sua câmera mensag positiva uma mensagem positiva um recado legal para finalizar quer falar mais não eu tô falando para saber por que para finalizar se tem alguma coisa especial guardada não tem nada amor tô falando Para finalizar comigo é então fala as última palavra sua aí pede o like like like não mas
pede você para mim você não pode fazer isso por mim é é eu vou falar ainda então é isso galera estamos junto valeu vocês acompanharam até o final aqui e eu sei que foi um entra e sai aí vocês saíram voltaram pá tem gente que ficou do começo até o fim né Muca conseguimos manter prender a galera que é uma coisa difícil às vezes tá falando merda Às vezes o thgo tá falando merda a Galera já pega já sai entendeu não entende o que é o humor dele também agora não entendi o que você falou
também você me magoou um pouco não porque tinha uma galera mandando tirar você daqui mano que o bagulho Tava da hora natural você gostou de mim eu sim porque eu já conhecia também seu humor entado isso aqui é muito gratificante fal diante a câmera a galera vai comprar a sua ideia seus seguidores falar se US ol eu gosto eu vou não mano não tô Puxando o saco não t mandando real é que tem gente que é fresquinha né mano entra aqui no bagulho não vê que não tem nada sai mas não pega até o final
né Eu gostei do Zóio que eu conheci do Everson Henrique é o everon você tá com o Everson aqui mano e hoje você falou com eu sou o Sérgio Hoje eu fui o Sérgio eu sou vários fragmentado Mas por que é Sérgio Ah é um cara é uma outra personalidade minha é um cara meio que bebe cachaço Sérgio Pode crer mano ô ô zia ó só uma coisa hardcast volta ou não Ah mano eu fiz só por um qu pelo Hype dos podcast Tá ligado não é um projeto que você tinha para colocar pra frente
não er só para aproveitar o Hype levar uma galera e p na máquina né ISO Mas que bom que você tá até agora amor continua aí mano tá com um estúdio [ __ ] aqui gostei para [ __ ] mas só faltou o gordox mano faltou o gordão velho Nunca mais Vem você contou ele contou a história lá não sim mas nunca mais agora tá tem que recuperar agora né Não ele vem sim ele tá o gordox tá pra rapaziada que não sabe também o gordox tá no na Coreia acho que é na Coreia Coreia
eu sei gordox é o gordox tá na Coreia que tá tendo um mundial de lol e ele foi fazer a cobertura lá do mundial de lol e ele vai jogar inclusive tá fazendo Live não sei se agora tá fazendo ou vai fazer Live para subir deo na Coreia Então vai Ser muito massa vou assistir e ele volta semana que vem ele também não estará estará na próxima eu venho semana que vem de novo mano Acho que não a o cara falou que gostou aí pô o outro convidado também pode gostar n tudo é uma base
de tentativa e acerto né zo tipo é oportunidade que eu tô tendo aqui ó segunda-feira vai ter mais um aí vai ter mais um só V vir duas meninas segunda-feira vai vir a A Raja e a Sofia a Espanha é minha amiga entendeu posso vir não é infelizmente não vai vai eu acho que vai vir a A menina das fofocas junto Quem então por que que eu vim hoje então chamar não chamar a menina da Fofoca aquii a gossip Let's gossip Conheço também mora no prédio dele seu prédio e eu sou mais eu aqui entre
elas aí entre as três as três eu acho que eu Rendi mais Ó mas deixa eu falar sério mano satisfação satisfação estamos aí obrigado Mais uma vez cada episódio aqui é um aprendizado Hoje eu fui melhor não foi foi foi melhor Foi bastante tempo mano é nós bebê não Tiaguinho gost del pú o pessoal que aparece AD por mais se tivesse começar desde a 7 sem eu atrasar né mano já tinha mais tempo ainda é de uma duas horas mais e tivesse Acabando você sabe que horas são zoia é uma agora uma da manhã [
__ ] uma da manhã não o o a gente se tivesse os dois meninos aqui dá para intercalar mas não quero judiar dos meus meninos também ficar fazendo corte senão lascou dá aumento cara então ó ó tem cara que você é seu fã Olha deixa I água Ó tem muitos fãs aqui também aí ó Lógico que eu tenho [ __ ] não [ __ ] não [ __ ] ó lá ver canto eminens olha quer terminar deixa de todo podcast o canto mano não não é só deixar Galera é porque a galera tá achando assim
não no favor também não entendeu é para mim aprender ganhar uma grana depois é ah você cobrar depois entendi mas ó falando na real agora entendeu que eu tô falando não Eles não quer falar real Mas falando a real Obrigado Thiago sent da hora a participação hoje a gente falou ele veio aqui no último podcast mas a gente tava focando no Manoel porque era o episódio especial 200 tal Ele nem ia vi ele a Gente falou de última hora ele falou não Bora vamos começar então para eu já treinar falei então bora então hoje veio
aí ele veio como convidado também com rost convidado o zo é um cara pô que eu gosto demais os olos ol o cara que eu amo demais foi da hora hoje mano eu gosto de vocês ol também ficou da hora hoje o zal é um cara que que eu tenho 11 anos de YouTube rapaziada e conheço muitos Youtubers né Não vou falar todos que é muita prepotência mas conheço Muitos desde os antigões até Os Atuais tal Óbvio hoje é muito grande o YouTube então tem muitas personalidades que a gente não conhece mas conheço bastante gente
e o zoio é um cara que nunca [ __ ] Negou um pedido negou nada sempre que pode ajudar ajudou qualquer um pode ser arrado a cara a galera só critica né quando est me elogiando ninguém falou nada né não estão estão te elogiando não a vida é assim e o zio sempre foi foi um cara massa velho de passou por várias Barras aí sempre esperou e zóio e ainda passa ainda passa e vai passar mais ainda viu zóio porque é o que você vai levar nas costas aqui pra frente ainda o nome tanto de
mina tomando nos olos tanto de mina que você vai tem de nome nas costas Bíblia louco mano mas ó põe na Gero zona aí Vitão obrigado Mais uma vez mais De coração mano obrigado Mais uma vez juncão obgado os ol mano é só mandar mensagem vai vai com o gordão aqui vamos fazer um Especialzada dá uma recuperada fica massa vocês voltar a gravar junto alguma coisa do tipo você promete que primeiro podcast vai vir vocês dois vai ser aqui no groselha Demorou tá resolvido Então é isso rapaziada Então tá dito Tiagão você pode vir também
porque você falar as verdades na cara quando eu ficar famoso eu venho de novo você já é famoso cara não mais muito mais famoso muito você vai chegar lá Man muito mais famoso você vai chegar lá né Zóia vai ser con T agora meu Deus do céu era eu S ter né agora vou ter alguma coisa rapaziada obviamente obrigado a vocês que estão aqui a gente falando um monte de besteira mas pô é o que a gente se propõe a fazer Beleza então se você curte esse tipo de humor você se divertiu aí mas isso
aqui é pra Mayara mano foi na ela tiver aí ainda olha ela saudades Mayara o cara tin é isso rapaziada se Inscreve aí dá essa moral teremos podcast semana que vem beleza a gente solta a agenda de domingo à noite Vamos solta a agenda se inscreve aí para não perder ativa o Sininho para dar aquela moral não custa nada e você chegou agora quer saber de vários assuntos aí do Thiago CNT do Everson os olhos É só ir no nosso canal de cortes beleza que a gente já vai estar soltando o corte hoje mesmo beleza
os melhores momentos e tudo mais obrigado pelo carinho Obrigado Produa aí mano rapaziada ficou até agora aí vndo pra gente ficaram que ficaram esperando 3 horas e30 o [ __ ] dos zó beleza obrigado a nossa produção do groselha os meninos trabalham de casa eí do groselha que ficaram esse tempo todo aí à disposição da gente também beijo no coração de vocês e até a semana que vem