então o Corinthians hoje ele contrata um jogador a nível internacional que tem qualidade técnica de sobra o cara sabe que de 10 bolas que ele pegar é oito ele vai errar mas duas que ele acertar é caixa jogador de copa do mundo ah como é que o Corinthians vai pagar isso po não não é é bem verdade por se se nós falarmos do do cronograma físico financeiro do business plan e dá para fazer o Corinthians começa a buscar nos seus patrocinadores mas o onde eu fico é porque eu não posso falar para V mais comedido
né onde eu fico puto [ __ ] da vida o que que é não tem uma lei de responsabilidade fiscal porque o presidente que entra na Instituição ele chega e fala assim ah eu entro com cachorro macaco papagaio Quando eu sair eu vou sair com zoológico bota um Portal de Transparência ali e bota ali o que que o cara tem pessoa física o que que ele tem não ele tem uma casa ele não ele mora onde ele mora na Z não ele não mora em Alfaville com a casa de 12 milhões de 9 milhões onde
tem negro morando hoje lá 9 milhões o cara jogou no Real Madrid o cara jogou no Barcelona disputou três copas do mundo para est com uma casa de 12 milhões da onde ele arrumou esse dinheiro é isso que tem que averiguar E aí fica um rombo violento o último que sair apaga a luz amigo então é é é necessário ter isso lá no Congresso fazer uma lei de responsabilidade fiscal quer ser presidente do Corinthians quer ser presidente do Flamengo do do Palmeiras São Paulo Santos Inter e Grêmio beleza eu tô entrando mas eu vou ver
o bem-estar da instituição sim Quem são os conselheiros quando sair vai sobrar para todo mundo se deixar o rombo 3 milhões Ah o Corinthians vai pagar só 20% beleza e tira Pedro Raul Tira aí uma levada que consegue pagar ele mole sim agora os 80% a garantia bancária para poder pagar se o patrocinador der uma enrolada der uma quebrada quem vai pagar os 80% é isso que tem que ver não tem um comp já aconteceu isso já aconteceu isso com o Paulinho né com a tausa né tausa porque isso is a fora e aí foram
perguntar o presidente anterior Ah mas ó teve o compaz o complas falou para você não assinar Ah mas eu peguei a caneta e Assinei o que Que Sobrou pro presidente do interior [ __ ] nenhuma E aí hoje teve 46.000 pessoas se tiver um estádio para 60 80 100.000 pessoas o corintiano vai como o São Paulo chega e coloca na no Morumbi 70.000 80.000 como o Flamengo coloca o torcedor ele é apaixonado agora responsabilidade de administração nego não tá nem aí quora do Brasil qu nem saber é pô entendeu E aí nós jogamos bola Desculpa
me estender nós jogamos bola aí o cara tá lá fala assim ó três pau e meio tá ganhando beleza primeiro jogo segundo terceiro não foi não foi não foi é igual o o coron coronal ganha dois conto para entrar faltando 20 e entrar mal para caraca entrou mal para caramba no jogo hoje entrou muito mal essa é verdade entrou entrou muito mal chutou a bola que não caiu até agora T te dão T te dão eu achei que era eu achei que era nefel eu falei pisando nefel que ch foi aquele Marcelo ah se o
cara tá do teu lado ali você o cara dá um chute daqu você fala irmão não Já toma na orelha ali mesmo não tem como toma na orelha tem como não faz uso que tá recebendo e ele tirou o Tales né tirou o Tales que que não tava brilhantemente jogando é também não também não também não você achou que deveria ter tirado não não você você não tira o bom jogador o bom jogador P já não tem qualidade técnica você vai tirar é porque ele assim já viu quando o cara fala assim ó que o
que às vezes o treinador isso aqui é largo irmão é largo então corin tá chegando assim ó aí às vezes o corintiano fica puto comigo não cara eu eu não passo pano Eu sou corintiano para caceta tá aqui ó Car do lado verade só que eu sou jornalista jornalista parcial eu vou falar na veracidade do Fade ex exatamente que eu vou chegar na rua o cara fal fazor de média né quer segurar o emprego né não segurar emprego nada não irmão fala a verdade f e doa quem doer aja quem ajar né corpinho de pai
já deixa seu seu chat já manda sua mensagem aí já manda sua colaboração também coloquei uma enquete aqui se inscreva no canal já colocou uma enquete vontade meu irmão fica à vontade Ô Marcelio deixa eu te fazer uma pergunta aqui houve uma uma dúvida aqui no meu coração eu gostaria que você estendesse com a verdade aqui já que conhecesse a verdade é verdade lubert tará o técnico Ron foi foi Largo então deu sorte porque se vai pros pênaltis o Corinthians perde ele tirou o Thales magn e o Fagner e se nos e se nos pênaltis
tivesse dado ruim Será que essa hora nós não I est falando aqui de uma desclassificação na conta dele com certeza o Fagner jogador experiente batedor de pênalti que ele saiu hein ter ficado para bater o p Ele não gosta ele não gosta ele não gosta de bater que o Fagner ele perdeu lá ele perdeu na final da copa do Brasil ele pede todo todo jogo de de pênalti ele pede para sair tiram ele porque ele não ele não bate pênalti pegou trauma é tá traumatizado né eu perdi eu perdi já os dois penalti Zinho que
um Edmundo me me salvou e o outro tive coragem de de bater contra o Palmeiras na semifinal que o Marcão pegou merecidamente a gente brinca que sau dois dias mas merecido porque o goleiro penta campeão do mundo mas não depois não me acoi teve um jogo depois um amistoso para fazer cont São Caetano pênalti rapaz a bola parecia 100 kg goleiro o gol era dess maninho peguei e o Edo falou como é que você tá falei assim não passa o agulha irmão mas vamos que ir mas fui lá e t c só tira uma zica
quem tem coragem de enfrentar [Música] ela n