A nossa história começa em uma Taverna de caçadores onde um homem Sombrio de cabelos brancos se dirige ao balcão chamando a atenção de todos e em seguida ele coloca quatro cristais roxos na mesa e a atendente Pergunta se ele gostaria do de sempre chamando ele de Lord assassino e ele então dirige-se à sua mesa e notamos que ele tá todo manchado por um sangue verde que cuja a cor provavelmente é de uma origem monstruosa E ao se sentar ele confirma que deseja de sempre enquanto as pessoas atrás dele observavam chocadas por algum motivo logo as
pessoas começam a comentar que aquele homem conhecido como Lord assassino acabou de sair de uma masmorra de nível deus e alguém exclama como sempre e o homem de preto afirma que um daqueles cristais devem valer mais ou menos 1 bilhão de moedas molares que provavelmente a moeda do lugar ali e um gordinho questiona Como assim como Sempre é uma mulher que lembra mais o dom Flamingo da chopi comenta que ele era novo o que explicava a sua ignorância porém o Lord assassino doava todos os cristais Mágicos que obtinha nas masmorras para atualizar o equipamento da
guilda e apoiar o treinamento de novatas e o outro rapaz completa dizendo que sem ele aquela guilda não seria o que é hoje e acrescenta que para os caçadores Lord assassino era como se fosse um Deus e de Repente enquanto a tendente passava a sua frente ele dá um tapa em sua bnda e comenta que ela não se parece nem um pouco com a sua avó e obviamente a gruia ficou irritada e empurrou ele fazendo ele cair da cadeira e pergunta se por algum acaso ele estava tentando morrer e o Lord assassino afirma que o
temperamento dela era muito muito pior que o da avó e vendo isso daí os três homens à mesa que estavam conversando sobre ele guspir a cerveja na hora e o Gordinho pergunta se eles tem certeza de que aquele homem é um Deus ao que o outro Responde que talvez Ou pelo menos era para ser e os três permaneceram em silêncio por um tempo olhando pro nada e o gordinho diz que já que eles estavam falando de deuses Ele pergunta se todos eles lembravam da época em que o Lord demonio sete Generais demônios foram mandados de
volta para o mundo deles e ele pergunta que criatura misteriosa era que nisso o dom Flamingo Pergunta se ele Ainda não tinha parado de desenhar os quadrinhos e pergunta o que ele estava desenhando hoje e o gordinho responde que era uma história em quadrinho sobre aquela figura misteriosa comparando com Lord assassino mas ele estava mais interessado na criatura misteriosa mesmo o problema é que ele não estava conseguindo encontrar nenhuma informação sobre ele em lugar nenhum e todo mundo dizia que ele tinha sacrificado a sua vida para derrotar o Lord demônio e Havia rumores que dizia
que a figura misteriosa era muito jovem e que ela tinha sido o primeiro caçador na terra e que depois da sua vitória o Lord demônio foi selado em outro reino e pouco tempo depois portões dimensionais começaram a abrir ao redor de todo mundo e como resultado a humanidade começou a ganhar vários poderes inimagináveis enquanto eles conversavam o Lord assassino estava apenas bebendo sua cerveja tranquilamente e quando ele termina ele Joga três moedas na mesa dizendo que estava saindo agora e a atendente Pergunta para ele porque ele não fica mais já que ele havia acabado de
chegar porém ele disse que na verdade tinha ido até ali apenas para ver ela e Então pegando na cabeça dela e l pede desculpas o que deixa a garota ainda mais irritada e ela comenta que era tarde demais para L pedir desculpas né E que se ele tocasse na bunda dela de novo ela iria arrancar as mãos dele nisso ele Responde dizendo que não iria fazer aquilo de novo e que ele esperava que ele se encontrasse novamente e isso confunde ela então ela pergunta o que ele queria dizer com aquilo só que ele não responde
e apenas se vira e vai embora aí falando em Lord assassino ele significa matando infinita como um símbolo no céu noturno que ilumina a escuridão e dissipa o mal mas a sua luz nasce do sangue da vida do medo da morte da destruição e do fim de todos os Inimigos e o Lord assassino carregava todas essas coisas com ele e já fora da taverna e acendia o cigarro e olha para a lua que estava vermelha e então com um olhar vazio ele diz que eles estavam chegando ao fim nisso vemos a cena de uma cidade
completamente destruída e acontece que há 60 anos atrás no ano de 2023 o Lord demônio acompanhado pelos sete Generais demônios rasgaram o tecido do espaço-tempo e desceram até o reino humano e então começaram a destruir tudo Que vinham pela frente e monstros aterrorizantes começaram a aparecer matando qualquer humano que eles encontravam E no meio daquela destruição toda havia um homem bem lá no fundo com uma mulher em seus braços completamente paralisado pelo medo e a mulher que estava completamente ferida disse para ele correr o mais rápido possível e depois disso infelizmente ela acaba morrendo em
enquanto mandava ele correr desesperado o garoto acaba gritando Descontroladamente e voltando para o Lord assassino parece que ele está rasgando a realidade para conseguir abrir algum tipo de Portal E então apagando seu cigarro ele declara que aquela era a última masmorra de nível Deus e que a pedra da retrospecção estava ali dentro aí para quem não sabe é pedra de retrospecção é basicamente relembrar de alguma coisa do passado ou alguma coisa assim e logo depois de entrar pelo Portal ele aparece em algum Lugar que parece est bem gente e do nada um monstro meio Demoníaco
aparece Pegando Fogo com dois chifres saindo do peito Rapaz esse da é forte né porque pela Skin dele já dá para notar alguma coisa e então ele fala que não esperava que o humano conseguisse chegar tão longe e diz que admite a derrota mas nem dá tempo de falar e o Lord assassino já abre um buraco no peito dele enquanto o monstro caía no chão ele se perguntava como aquilo era possível e Lord Assassino pede desculpas mas disse que ele estava com pressa e que não iria deixá-lo terminar as suas e assim chegando perto do
rosto que sobrou do monstro ele começa a fazer algum tipo de magia que transforma o corpo do Monstro em vários cubos eu não entendi agora ver Minecraft é porque ele vai fazer o qu vai transformar o cara em cubo e colocar dentro do inventário Mas enfim enquanto ele levanta os cubos ali com a magia dele aparece algum tipo de laço vermelho No meio dos cubos e ele diz que aquela deve ser a pedra da retrospecção então nós vemos um flashback dele em cima do que parece ser alguns corpos de monstros dizendo que todos estavam mortos
e já que todos haviam morrido ele se perguntava Qual foi o propósito de toda aquela luta e caindo de joelhos no chão ele começa a gritar e ad delirar dizendo que tudo que ele tinha foi tirado dele família amigos colegas Todos estavam mortos e já que esse era o caso Então Por que que ele ainda estava lutando ou melhor pelo que ele estava lutando e nesse momento alguém começa a dizer que não era tarde demais e que ele deveria encontrar a pedra da retrospecção localizada dentro de uma masmorra de nível de Divino e ele deveria
deixar a pedra levá-lo de volta ao passado aí ele fez o óbvio né queer perguntar quem estava falando aquilo mas ele olha em volta e não vê ninguém e então ele disse que no final de tudo ele havia dedicado Toda a sua vida inteira procurando por essa pedra e enfrentando todo tipo de monstro que tivesse no seu caminho e por conta do seu medo de perder ele permaneceu firme durante todos esses 50 anos e voltando ao presente ele pega aquela pedra com as mãos e de repente ela começa a emitir um brilho vermelho muito forte
e o Lord assassino diz que se o que aquela voz falou era realmente verdade ele implorava para ela levá-lo de volta há 60 anos atrás e apertando a Pedra com a mão o seu brilho foi aumentando cada vez mais até não dá para ver mais nada e logo depois ele acorda em uma cama e se levanta assustado perguntando se aquilo realmente tinha funcionado E se ele realmente tinha voltado ao passado e olhando ao redor ele vê que sim havia voltado e rapaz olha as coisas que esse cara tinha guardado no quarto dele velho cheio de
bonequinho de Lou quadro Vixe nem parece que é o quarto daquele velho de agora Mesmo ou às vezes pode ser a irmã dele né vai que o pra tá ali mas se fosse quarto da irmã dele que que ele tava fazendo no quarto da irmã dele né tá cada vez mais estranho mas tá bom voltando pra história ele rapidamente levanta da sua cama e pega o celular que estava ali do lado e parece que ele estava tentando ligar para alguém enquanto torce para dar certo enquanto o telefone tocava ele torcia desesperadamente para a pessoa atender
Logo o telefone e quando alguém atende Ele parece surpreso e a pessoa no telefone e pergunta para ele o que estava acontecendo chamando ele de Ruan e dizendo que era 5 horas da manhã então por que que ele tava ligando essas horas e pergunta se por algum acaso ele não estava conseguindo dormir porém o pra só conseguia pensar que ela estava viva e sem conter as emoções ele começa a chorar enquanto a voz no telefone pede para ele dizer algo perguntando o que Tava acontecendo Então o Prota tenta falar algo mas a única coisa que
ele consegue ficar dizendo é repetidamente o nome da mulher chamando de Xing e ela perguntou né do por que ele tava chamando o nome dela sem parar e também se ele estava doente alguma coisa assim porque a voz dele estava meio estranha e ela fala que se ele tivesse doente ele precisava tomar um remédio e ela até começa a achar que ele tava dessa maneira assim por causa do dever de casa Que ele não tinha feito enquanto ela falava para ele que se ele quisesse ele poderia copiar o dever dela o Prota não parava de
chorar e bom nesse momento o Prota meio que abre um portal com a mão dele e meus amigos que mulher de respeito hein e põe respeito nisso então o prata diz que a voz dele estava daquele jeito porque ele tinha acabar de acordar mas instinto de mulher você sabe como é que é né porque ela Pergunta para ele qual era o verdadeiro problema já Que ela sabia que não era só por causa disso aí o cabeçudo do Prota fala que ele tava sentindo muita falta dela e na cabeça dele fazia sentido que já que foram
60 anos que ele estava longe dela e não teve nem um único dia que ele deixou de pensar nessa menina só que para ela ele tá louco porque eles tinham acabado de se conhecer na manhã daquele dia aí ela já fica toda Cadinha e fala que se ele não tivesse mais nada para falar então ia dormir porque estava Muito cansada só que mais uma vez ele mete Lou e fala que era para esperar porque ele estava indo encontrar ela só que o problema é que era 5 horas da manhã né e a colega do quarto
da goria já estava dormindo então se ele fosse lá meus amigos provavelmente ou iam achar que ele estava fazendo coisa errada ou não sei mas também não tem como culpar né Tadinho do cara ficou 60 anos longe da guria aí ele fala que não ia incomodar ninguém e que era só para ela Esperar por ele e assim ele sai correndo do quarto para poder chegar até lá e enquanto isso ele estava pensando que se lembra daquele Minho que se ele continuasse correndo ali ele iria sair bem na casa dela e o moleque tá todo feliz
mais feliz que pinta no lixo pulando que nem louco falando que lembrava de tudo daquela época desde o número das Casas a cor dela e o cheiro do vento e enquanto ele corria ele ficava gritando toda hora que tinha Voltado aí de repente ele para na frente de um prédio E já começa a respirar porque depois de correr uma maratona dessas quem não cansa né E então ele pega o celular e liga para a garota de novo falando que estava ali embaixo e ela até sai na janela para ver ele só que ela já pergunta
contta se ele tava louco né porque que nem eu falei era 5 horas da manhã aí o que que você acha que o moleque adolescente vai fazer na casa de uma menina 5 horas da manhã é Melhor nem contar né E para piorar eles tinham se conhecido naquele dia então tipo assim para ela eles acabaram de se conhecer e o moleque já tá querendo outras coisa Enfim voltando pra história o Prota tá lá embaixo que nem louco gritando falando que era para ela descer logo para eles poderem ir olhar as estrelas Oxe aí não entendi
não do nada um negócio desse né mas é Das duas uma né ou a menino vai se apaixonar por ele de vez ou ela vai achar que ele é louco Das ideias e vai dar um fora nele e na hora que ela sai do prédio ela pergunta se ele estava ficando louco ou se algo tinha acontecido com ele porém o menina é tão atacante que ele já Puxa ela para perto dele e Abraça ela dizendo que estava com saudades só que ele tava apertando tanto que a menina nem conseguia respirar mais e ela pede para
ele soltar né mas como ele é carente ele pede para ficar abraçado com ela só mais um pouco mas aí quando ele solta ela de Repente ele percebe que tem alguma coisa errada e ela pergunta o que tava de errado né que ele tava olhando ela de um jeito meio estranho só que a lenda começa a encarar o respeito da menina falando que tinha alguma coisa errada e não era daquele jeito pelo menos ele não se lembrava que era assim aí ela fica envergonhada perguntando para onde diabos ele tava olhando já tampando os amiguinhos ali
né ué mas aí não entendi muito bem né ela tá tampando ou tá Tirando a roupa não tô entendendo enfim o Prota Nem fala nada e segura o braço dela destampando os amiguinhos e rapaz nem Cristiano Ronaldo Messi Neymar não tem ninguém que chega perto de um atacante desse daí é óbvio que a cuia ficou toda envergonhada não entendendo o que ele queria dizer e o cara chega tão perto mas tão perto que eu pensei que ele ia morder ela né mas não ele tava só analisando o produto ali entendeu só que eu não sei
o que passa na cabeça de um Miliante desse porque ele simplesmente olhou pra menina e falou que ela não precisava botar em plante que ele gostava dela mesmo tendo todo aquele respeito pequeno e é óbvio que a garota não estava entendendo nada a única coisa que ela ouviu foi a parte do implante de seio aí ela já ficou aterrorizada porque começou a achar que ele tava querendo que ela fizesse implante e como se já não bastasse isso ele simplesmente deu umas pegadas para ver se ela tinha mesmo Implante ou não aí acabou tudo né aí
é óbvio que ela já desceu a mão nele falando que ele queria perder a mão porque não é possível e depois de tomar essa ca Aí ele começou a achar que ele tava sonhando porque a cheia ing que ele conhecia não era brava daquele jeito ela era muito mais gentil e fofa e ela falou que ele não estava sonhando Ele só estava louco mesmo mas também faz sentido do lado da Goia né porque o carinha conheceu ela de manhã e de noite O cara já quer ficar pegando as coisas dela e também você não quer
nada mas por sorte do Prota ela ainda gostava dele e pegou na mão dele perguntando se eles não iriam ver as estrelas e mudando de cena em um parque ela disse que tinha saído escondida então ela não poderia ficar muito tempo ali e depois que ela fala isso fica um silêncio meio estranho aí com o Prota olhando para ela ela já fica tremendo né de medo porque parecia que ele queria pegar em outros lugares Dela mas se for paraar para pensar essa gua é meio doida né porque tipo assim ela conheceu o Prota hoje de
manhã aí é noite ele faz uma cagada daquelas e ela ela ainda aceita ir para um parque 5 horas da manhã sozinha com ele como assim não é muito louca da cabeça né e não rapaziada pra sorte dela o Prota ainda tinha um pouquinho de humanidade Ele simplesmente recosta no ombro dela dizendo que havia sentido muito a sua falta e óbvio que para ela não tava Entendendo nada porque eles se viram um dia inteiro enquanto isso o PR só estava pensando que daqui a três dias ele tinha que proteger a todos então a cena muda
para uma floresta onde o Prota estava esperando pelo retorno do lord demonio que aconteceria 48 horas de pois e ele esperava retornar aquele momento sem perder muita força dito isso ele fecha os olhos e começa a lembrar de algo e ele lembra de um portal aparecendo no céu e um raio gigantesco caindo na terra O que faz um baita de um buraco e na verdade todo esse raio explosão e Portal aí era só 1% do Poder do Prota e eu também não entendi muito bem o que ele queria fazer com esse estalar de dedos Mas
a questão é que logo depois ele desce na terra perguntando se então aquele era o Lord demônio e diz que dessa vez iria fazê-lo se ajoelhar e cantar para ele ué Como assim cantar do Nada não era só melhor pedir para ele ajoelhar né porque cantar não tá Entendendo mas tá né voltando pra história a cena corta para a escola de ensino médio da cidade número 13 e eu não entendi muito bem lema dessa escola porque literalmente nessa parede ali que tá escrito em japonês ou chinês sei lá que de homem que é esse tá
escrito que a vida é uma merda e tipo assim normalmente nas escolas tem aquelas frases meio motivacional né tipo a educação é a chave de tudo e não sei o que e blá blá blá mas aí chega essa Escola do nada e escreva que a vida é uma merda ele não tá entendendo muito bem mas enfim essa daí é a escola do Prota e ele tava entrando na sala só que por algum motivo esse carinha de cabelo vermelho estranhou alguma coisa nele e ele já chega perguntando pro pra se ele não entrou na sala com
a xung E se ele tinam obrigado por algum motivo porém o prata responde que não e que ele nunca ia conseguir entender o que se passa na cabeça das mulheres é bom o cabelinho Vermelho ali que eu não seu nome chega perto do prta falando que aquilo ali era uma baita de uma filosofia profunda e acrescenta que o pra estava parecendo adulo hoje e pergunta se talvez não é porque ele e a Xing tiveram algum momento íntimo na noite passada porque ele tinha ouvido da colega de quarto dela que ela havia saído correndo do quarto
no meio da noite e ele ainda zoa dizendo que o Prota estava agindo como se fosse as duto quando provavelmente os Dois só deram as mãos e por isso não era bom ele ficasse achando Enquanto isso o Prota pensa que até poderia ter a cara de um adolescente mas com a cabeça de um velho de 70 anos e aspecto descuidado acaba parecendo meio estranho e precisa aparentar mais animação aí ele começa a falar que tudo era sobre o passo a passo que no final de tudo ia dar certo e que não sei o qu e
não sei o que lá mas isso não funciona muito porque o carinha ali começa a perguntar se ele tinha fumado a Todinha antes de ir para lá porque ele tava muito estranho e agora ele tava pensando umas coisas do Pró já aí ele já faz uma cara de quem vai falar alguma merda e pergunta se ele estava sentindo assim porque ele tinha cansado de alguma coisa ou se ele queria algumas outras coisas estranhas e para quem não entendeu o bulhufas nenhuma que eu falei ele tá tava achando que o Prota torcia para outro time mas
o Prota fala que não ele já tinha conversado com ela e não Sei o que mas lá no fundo o lado velho do Prota estava pensando no quão burro era os jovens de hoje ou de antes na verdade né Afinal ele tá no passado aí ele já fica sério falando que ele e a mulher dele compartilha um relacionamento puramente Platônico então ele deveria parar de brincar porque a aula já iria começar e em breve eles terão que se concentrar e bom agora ele realmente parece um velho falhando enquanto isso ele tava pensando que já Que
ele tá com a aparência mais jovem quando ele for se apresentar ele deve ficar mais atento ao seu comportamento então o amigo dele fala que depois de amanhã a escola Iria organizar uma viagem de Primavera e que eles iriam ficar fora a noite toda se é que ele entendia ou seja Eles já queriam fazer cagada com toda a certeza só que bem nessa hora o Prota fica em alerta porque foi nesse passeio que a xiaoying havia morrido então o Prota começa a se Lembrar do ataque daqueles Monstros com vários alunos correndo desesperados enquanto o monstro
destruía tudo o que via pela frente e até mesmo o amigo do Prota estava quase indo de arrasta já que ele estava guspindo sangue para caramba e não dá nem tempo e ele já Tom um ataque bem no meio do peito que com certeza mandou ele de arrasta aí depois você já sabem né foi a vez da menina mas a gente não vê Exatamente isso acontecendo porque a cena corta de volta Para o pra que estava pensando que não podia dizer a ninguém o que iria acontecer depois de amanhã porque provavelmente ninguém Acreditar nele e
mesmo que acreditasse isso só iria gerar mais pânico o que causaria mais problemas depois interrompendo os pensamentos do Prota o garoto pergunta se realmente o Prota tinha falado que queria estudar e se fosse realmente isso então quer dizer que ele não estava bem e chamando o Prota de irmão mais velho o Prota pergunta o por que que ele tava dizendo isso né já que ele estava olhando para ele de uma maneira meio estranha e bom a resposta é simples mutates o Prota simplesmente estava com livro de cabeça para baixo aí o irmão do Prota já
começa a zoar ele né Porque pô pelo amor de Deus O cara fala que quer estudar mas tá com livro de ponta a cabeça Porém bem Ness da hora a shwing Entra na sala o que chama a atenção do irmão do Prota porque ela entrou e nem Olhou na cara dele aí ele já pergunta pro Prota que tinha acontecido né porque ela nem sequer virou a cabeça pra direção dele porém antes do Prota responder ela passa na frente dele e simplesmente chama ele de pervertido é tipo assim é óbvio né porque depois que o Prota
tinha feito com ela no outro dia não tem nem como não chamar ele daquilo e até o Prota confessou que acabou exagerando um pouquinho na noite passada mas enfim ela disse que os pais dela Haviam ligado para ela e disseram que que eles voltariam apenas na terça-feira que vem e que eles estavam preocupados que o PR estivesse só comendo miojo todo dia e pediram para ela levar comida para ele e ela ainda diz que não é para ele entender mal porque ela estava fazendo aquilo pelos pais dele e não por ele e o Prota agradece
e fala que sabe que ela não tá fazendo isso por ele e que não sei o qu e no fundo o irmão do Prota ali fala que se algum dia ela se casar com Prota Com certeza ela seria uma boa esposa e uma boa mãe aí ela já fica toda revoltada porque ela não quer queria casar com ele já que ele tinha umas ideias meio torta bom aí a primeira impressão é [ __ ] né porque faz sentido e outra não tá entendendo esse negócio se eles realmente se conhecem faz um dia porque não faz
sentido eles se conhecerem H um dia e o irmão dele já tá zoando com um negócio de casamento Além de que os pais do proto tá ligando pra Menina e pedindo esse tipo de coisa para ela eu não sei não eu acho que é um furo no rotel é esse daí mas voltando pra história ela fala para ele se preparar logo porque a aula já iria começar e quando ela vai embora o irmão do Prota diz a ele que ele realmente deixou ela bem chateada aí ele faz umas piadinhas com case e com Corvo que
provavelmente deve ser algum trocadilho em inglês que eu não vou entender mas basicamente ele estava falando que ele ia ter que tomar Cuidado para não tomar no zói também nisso pra disse ao seu irmão que se ele tivesse com ciúme era só falar porque ele com certeza iria ajudá-la a encontrar uma garota para ele mas o irmão dele fala que não ele gosta de ser solteiro porque aí ele não fica preso nem nada mas bom quando a aula começa o professor começa a explicar um assunto lá falando que ia cair na prova e tal aí
do nada a imagem Corta pro pra que estava pensando que não fazia sentido Porque ele ficou 60 anos sozinho ou que realmente não faz sentido porque primeiro ele não ficou sozinho porque tinha um monte de gente lá no começo na Taverna é umas coisas que eu tô falando para você tem muito furo no roteiro aqui e voltando pra história enquanto o PR estava ali encarando a janela do nada acontece uma explosão um pouco longe dali e isso deixa o PR um pouco chocado porque logo depois disso um monte de explosão começou a acontecer em tudo
e Quant lugar nisso todo mundo já começou a ficar desesperado per perguntando que som era aquele se tinha sido uma explosão perguntando o que tinha acontecido e blá blá blá Enquanto isso o Prota estava se perguntando a mesma coisa porque ele não sabia se essa era a explosão das masmorras só que de qualquer jeito não fazia sentido porque não era para isso acontecer aquele dia e no fim ele pensa que ele deve estar pensando demais porém Ele Decide lá ver O que estava acontecendo e assim o Prota sai da sala enquanto a chia Wing olha
para ele confusa com o que ele estava fazendo e logo depois de sair da sala o pra sair correndo desesperadamente para ch cara explosão e quando ele chega lá ele tá velho de novo Ué agora não tô entendendo Ah não bugou tudo não entendi agora ele tá vai ficar alternando de novo paraa velho que negócio que é esse Mas tá né ele sobe em cima de um prédio e olha para baixo e vê que realmente era Um portal e vários Monstros estavam saindo de dentro dele mas ele se perguntava o por que daquilo est acontecendo
tão cedo então nós vemos que a cidade inteira estava sendo destruído por aqueles Monstros e Tava claro que o PR não estava entendendo porcaria nenhuma né porque Tecnicamente era para isso acontecer daqui a só dois dias então o que diabo estava acontecendo ali e tinha gente gritando pelo pai gente perdendo a cabeça para monstro gente Correndo desesperadamente gritando que nem louco outras virando churrasquinhos de dragão tava só o puro suco do Caos Enquanto isso o pra tava lá em cima Ainda tentando entender porque que aquilo estava acontecendo logo agora mas não Dessa vez seria diferente
porque ele não era mais o mesmo cara de 70 anos atrás agora ele era um assassino criado com o propósito de matar o lord de demônio e bom enquanto os os monstros continuam saindo dos portais o Lord Demônios saiu também montado em um veado Demoníaco Vixe veado não né como é que o nome daquele [ __ ] que puxa o treinador do papai noel lá mesmo Ah é rena rena Demoníaca esse negócio aí e dá para ver que o cara é mau mesmo né já que ele roubou o transporte do Papai Noel mas é claro
que o rei demônio não quer conversa já chega perguntando quem era esse cara de bobão ali né E tava falando dele porque ele não esperava que alguém daquele mundo conhecesse a identidade do Rei demônio e sem nem querer puxar conversa o pra pulo para cima dele falando que ele era o avô do demônio e relaxa rapaziada eu acho que ele falou isso porque ele é mais velho que o demônio né aí por isso que ele fala que é avô Demoníaco avô do demônio alguma coisa assim enfim o rei demônio ali só fala que aquilo tava
sendo muito chato já começa a invocar um poderzinho quer dizer poderzinho não né poderzão porque destruiu tudo dá nem para ver o pra mais No meio dessa luz aí mas relaxa o pra tá são e salvo ali no meio só preparando para dar um baita soco na cara do Rei demônio e ele acerta bem cheiro na cara dele que voa para longe Aí é claro que tem que ter aquela frase de efeito né que é o PR mandando ele voltar pro lugar de onde ele tinha vindo depois desse soco dos Deuses aí tudo em volta
começou a quebrar é o re demônio já ficou confuso né porque ele estava sangrando mas como PR é poucas ideias não tá nem Aí pro choro dele ele já começa a invocar outro poder que invoca umas duas mãos de fogo gigante para bater no cara e depois que ele usa o poder dele e sai destruindo tudo que tá na frente dele no caso da frente dele não né mas da mão que ele invocou então ele disse que tá usando 100% do seu poder e vocês lembram como que era 1% de poder né imagino 100 e
tipo o rei demônio começa a achar que ele tava querendo fazer algum truque porque ele tava tentando fechar o portão Do inferno com as próprias mãos é entretanto o PR não tava nem aí ele só continuou o negócio que ele tava fazendo falando que ele tinha que ser fechado imediatamente e pelo jeito Ele até que tava conseguindo fechar o portal só que do nada o rei demônio começou a rir que nem o coringa Então eu acho que não vai dar muito certo né Mas enfim o pra realmente consegue fechar portar com aquelas duas mãos gigantes
dele lá e começa a se perguntar se realmente deu Certo Porque pelo que pareceu deu né mas vai saber E já que ele deu um jeito no Rei demônio agora ele tem que dar um jeito nos monstros que saíram do portal então ele já desce no estilo ali distribuindo soco para todo mundo matando qualquer monstro que aparece na frente dele nisso a gente vê que parece que alguém tá gravando ele e depois de derrotar todos os monstros o Prota disse que finalmente havia acabado ué mas se o Prota matou o rei demônio e derrotou Todos
os monstros então acabou a história né então é isso né rapaziada se você gostou deixa o like é óbvio né que a história vai acabar assim pelo amor de Deus então assim a cena corta e a gente vê o pai e a mãe do pra falando para ele trancar bem as portas e as janelas pois eles iriam voltar no outro dia de manhã e o pra confirma né pô tem que obedecer aos pais Ah e é claro que o pra estava felizão ali como se ele tivesse realizado o maior sonho da vida dele Porque mesmo
que o rei demônio tenha chegado antes ele conseguiu resolver tudo de uma boa e tudo tava seguro e é claro né Depois de um acontecimento daquele a escola tinha que dar uma folguinha PR os meninos nisso ele começa a explicar Car que por conta do demônio aquela pedra de reversão do tempo não apagou os poderes do Prota e nem tirou nada dele então quer dizer que agora o pra era a única pessoa com poder ali naquele mundo mas deixando isso daí de Lado adivinha em quem o Prota pensa na mulher né rapaziada fazer o qu
ele pensa que agora ele podia fazer muitas coisas malignas com esses poderes Rapaz esse PR não tá puro não né Tá loucão dessa ideia e então com aquele cubo que ele tava na mão ele abre algum tipo de janela que pode ser a janela de status e ele comentou que nunca esperou que a última uma masmorra de nível Divino renderia tantas Recompensas E então a gente vê as recompensas Desde que eu não faço a Mínima ideia do que é isso porque daí parece ter um monte de pedra uma régua ali no canto rolo de papel
higiênico um pote de água mas entendi nada voltando pra história o Prota diz que aqueles itens eram poucos inúteis né porque ele não conseguia usar aquelas moedas que ele usava lá no mundo real e então ele pensa um pouquinho e diz que iria guardá-las como memória como se fosse uma lembrancinha do outro mundo e nesse momento a campanha da porta dele ele Toca e ele levanta para ver quem era e não dá nem tempo dele abrir a porta o irmão do pra ali já chega falando para ele ligar o computador rápido porque algo estava acontecendo
e agora cpri para pensar né que esse cair não deve ser irmão do Prota ele deve ter chamado Prota de irmão só porque é uma amizade muito longa desses coisas aí mas enfim o Prota pergunta o que tava acontecendo e o carinha Pergunta se ele estava morando numa caverna porque a internet toda Estava falando disso enquanto ele liga A TV ele fala que aquele velhote ali era muito massa porque o que ele fez parecia ser cena de filme mas na verdade tudo tinha acontecido mesmo mesmo e aí o Prota pergunta do que que ele estava
falando e quando o Prota vê aquilo ele fica chocado porque o velho que ele estava falando era ele mesmo lembra que eu tinha falado que alguém estava gravando ele então acabou acontecendo essa cagada aí o pra já desesperou né Porque alguém tinha gravado ele mas enquanto isso o amigo dele estava mais animado que tudo falando que os alienígenas tentaram invadir a terra e o velho expulsou eles sozinho e que agora toda a internet estava procurando por ele além de que provavelmente existiam pessoas com poderes na terra é o PR da Miguel falando que ele não
tinha visto nada e que ele achou que aquelas explosões tinha sido alguma reserva de gás mas de novo o amigo dele tava mais Feliz que tudo ali chacoalhando ele perguntando se ele sabia o que aquilo significava o cara tava igual criança quando assistiu o filme do homem-aranha Tá ligado querendo pular nas paredes tudo ele tava falando que poderiam ter outras pessoas com poderes no mundo e que até ele mesmo e o Prota poderiam ter poderes e ele pergunta né porque normalmente o protte é apaixonado por esse negócio de poder aí então por que que ele
tava tão desinteressado hoje mas De novo pra Down migué falando que ele não estava desinteressado é que ele só não estava em choque ainda pelo que tinha acontecido aí já começa aquelas famosas perguntas do amigo dele perguntando pro pra qual poder que ele iria querer se ele pudesse ter um e eu nem te conto que poder ele queria ter certeza ou ele queria parar o tempo ou querer ser invisível entendedores entenderão então o prata fala que nunca pensou nisso porque esse tipo de coisa Não acontece de verdade então o amigo dele pergunta se ele é
cego né porque ele acabou de mostrar desgrama de um velho bagaçando os Monstros na porrada e outra ele tem certeza que aqueles alienígenas lá Nunca mais vão querer voltar na Terra só que o PR em vez de entrar na loucura dele só pede para ele limpar a baba que estava saindo da boca dele e do nada muchachos o amigo do pra começa a pensar em mulher de novo e aí ele fala que ele com certeza queria Capacidade de poder parar o tempo e tanto eu quanto você quanto o Prota já sabia que ele com certeza
iria escolher esse poder mas daí o amigo do pra ali começa a falar um negócio para ele declarando que se ele tivesse essa habilidade ele iria ajudar ele realizar um Son com a xiao young porque ele arrisca de tudo pelo irmão dele e não sei o qu porém o Prota fala que não que ele prefere fazer as coisas devagar porque isso iria acontecer naturalmente Então Don nada por algum motivo desconhecido o amigo do pra simplesmente levanta e fala para ele assistir a apresentação dele na saída de Primavera E falando em saída de Primavera o prata
já começou a lembrar dos Monstros só que logo ele tirou esses pensamentos da cabeça porque isso não ia acontecer mais afinal ele já tinha derrotado os carinha né só que vocês sabem que Tecnicamente ele não derot ninguém ele só fechou aquele Portal Então nada impede do Rei Demônio abrir de novo nisso o Prota decide que iria esquecer aquilo e continuar zoando ali com o amigo dele enquanto eles ficam rindo de alguma coisa e mudando de cena a gente vai para algum tipo de montanha que é aquele lugar que eles iam fazer excursão de Primavera e
fora do ônibus um dos professores está falando para todos fazerem o chequin e Se acomodarem pois o resto do dia e seria tempo livre mas no outro dia às 8 da manhã eles deveriam se Encontrar no saguão para as atividades em grupo e então ele pergunta se todas haviam entendido e os alunos confirmam e pelo jeito o negócio não era bagunçado não o hotel cinco estrela esse negócio aí e não dá nem tempo e o amigo do Prota já começa zoa ele por causa da xia in que não está falando com ele até agora e
ele até usou o pra perguntando se ele realmente não tinha tentado nada com ela porque não faz sentido ela ficar tanto tempo brava com ele porém ouvindo isso Pra apenas Diz para ele não encher sua cabeça com pensamentos sujos e deixar algum espaço para alguma coisa que preste e Deitando Na sua cama ele disse que não tem mais nenhum espaço lá cara eu não sei quem que levou quem pro mau caminho né ou foi o Prota que levou o amigo dele ou o amigo dele levou o Prota porque logo depois disso O amigo do Prota
já começa a falar que sabe exatamente o que tem Escondido debaixo do coixão e que o pra não precisava ser Tímido porque enquanto ele Ira apenas um garotinho começando engatinhar o Prota já tinha muita experiência no assunto mano olha a ideia desses caras velho do nada meter uma dessa só que parece que esse negócio do colchão a não era que o amigo dele tava inventando realmente tinha alguma coisa escondido lá aí o Prota começa a se perguntar o que era né Porque pô não era possível que ele era tão tarado desse jeito quando era mais
jovem e então o amigo dele diz que eles Deveriam aproveitar a vida enquanto ainda eram jovens pois quando eles começarem a trabalhar eles iriam virar apenas robôs corporativos e que quando esse dia chegasse eles voltariam para casa tão cansados que eles nem teriam tempo para pensar em mais nada mas o Prota disse que não precisava se preocupar tanto porque simplesmente sobreviver até virar adulto já era sorte e depois disso a cena Corta pro Prota e pegar água na pia e quando ele volta ele Diz ao amigo que eles poderiam convidar a Xing para uma caminhada
mais tarde nisso o amigo diz que ele precisava contar uma coisa para ele e quando o Prota pergunta o que era ele disse que ultimamente O Prota tem agido como um velho só que o problema é quando ele fala que o Prota Tá parecendo aquele velhote poderoso que viralizou na internet e aí ele continua falando que não era só a maneira que a pra falava mas também o comportamento dele e que Algo deve ter acontecido entre ele e xiao you naquela noite então pergunta se as coisas não estavam indo muito bem é tipo assim ele
já sabia que o problema é que o pequeno amiguinho do Prota não conseguia cuidar do recado pois isso explicaria o porqu do Prota parecer tão derrotado mas o Prota disse que não e que ele só estava treinando para poder ser um robô coperativo e por isso ele concentrou a sua saúde desde a sua infância e que agora ele estava pronto Para lidar com qualquer agenda difícil Ah é E não tinha nada a ver com o amiguinho dele porque ele tá sempre de pé e orgulhoso rapaz eu já não vou mais falar mais nada já perdi
esperiença com esses dois então do nada o amigo dele começa a mexer ali na mala dele jogando umas coisas para fora procurando alguma coisa e quando ele acha ele faz uma cara de pescotapa e fala que ele deveria adicionar um pouco de ginseng na sua rotina porque as Goji Berry sozinha não Seriam suficientes e eu não faço a mínima ideia do que que é isso mas pela reação do Pró já dá para saber que é tipo um azulzinho tá ligado e nisso a xia owing Bate na Porta perguntando se os dois estavam prontos o amigo
do pla já começa a zoar falando que pelo jeito ela mesmo estava indo até ele e e quando ela abre a porta meus amigos agora dá para entender do Por que o amiguinho do prta não deu conta mas voltando pra história ela pergunta se eles não querem Caminhar com ela e manda eles pararem de se esconder no quarto en nisso o amigo dele não perde tempo já fala que pelo jeito os dois pensam da mesma maneira igualzinho a um casal de velho aí acabou né Se ela não estava pistolada antes agora pistolou de vez tanto
que até começou a pegar fogo na cabeça dela aí ela começou a falar que ia matar o cara e ele não tem medo não porque ele continua falando que era só questão de tempo até ele se tornar arem idosos mas A brincadeira acaba quando o Prota chega e fala que ele estava pronto para sair e não dá nem tempo do Prota pensar no que ele vai fazer e ela já chega nele perguntando por que que ele tava olhando para ela daquele jeito Oxe mas que jeito o cara não pode nem ficar com olho aberto mais
que já quer arrumar confusão né possível e como ela meio que chamou a atenção do pra ele deu uma olhada para ela ele já começou a ficar cado e simplesmente do nada ele se abaixa e diz Que precisava verificar algo e eu nem preciso falar o que ele quer verificar né então pra comenta que parece que que ele estava errado e que as garotas de hoje nem se comparam com as da época dele enquanto isso o amigo dele tá lá apoiando ainda e claro que depois de uma declaração dessas a che a young ficou muito
chocada não é possível que ele realmente tinha falado isso nisso é óbvio que ela dá um tapão na cara dele começa chamando ele de tarado Manda ele Para inferno e blá blá blá O bom é que quando parecia que a chaoyang estava mais de boa com ele depois do que ele tinha feito ele vai lá e mete uma dessa aí É para acabar mesmo mas voltando enquanto o pra estava apanhando ele pensa que na verdade Ele olhou apenas por instinto porque a saia dela estava muito curta e depois disso ela se vira para ir embora
completamente irritado enquanto o Prota fica no chão todo arrebentado Enquanto isso o amigo do Prota ali que eu procurei e consegui achar o nome o nome dele é achim é quase um espirro Mas é achim mesmo falo para ele parar de se fazer inocente e simplesmente abraçar a vida e viver livremente e diante de tudo isso pra começou a refletir que quando ele era mais jovem ele com certeza era bem tarado então a cena muda para algum tipo de ponte sobre as montanhas com os três danos por ela e é claro que a Xing estava
na frente porque ela estava Revoltada nisso pra Pergunta para o ashin se as garotas dessa idade realmente Ficam bravos por tanto tempo e ele responde que é o eu ele não estava vendo não e o Prota pensa que estava ficando velho e não conseguia mais entender o que passava na cabeça daquelas crianças Porque pô aquela saia Ali era muito reveladora né mas também olha as referências que o Prota tem aí você não quer nada né acontece que essas garotas aí eram garotas que lutavam com Ele aí ele meio que acabou se acostumando com aquilo porém
o ashin interrompe os pensamentos dele perguntando o que ele iria fazer amanhã porque era melhor descobrir algo para animar xia in logo porque a tensão estava tão grande que ele tava até com medo de falar alto então o Prota respa fundo Criando coragem para falar com ela e pede para ela esperar um pouco mas parece que ela não tá querendo muita conversa não porque ela simplesmente Começa a correr falando para ele não seguir ela enquanto o Prota fala para ela deixar ele explicar porém ela continua correndo dizendo que não estava ouvindo mas tá vendo aquela
Pedrinha ali no canto Pois é ela acaba tropeçando na pedra e quase e cai no chão entretanto o Prota usa suas habilidades para ajudá-la e ele passou por ela tão rápido que nem deu tempo dela encostar no chão eu o Prota não perde tempo não olha a posição que ele pegou a mulher enquanto isso o Achim estava chocado com que ele fez perguntando se ele era o Superman e o pra pergunta PR shai o Ying se ela estava bem porém ela não responde e pergunta se ele realmente chegou a onde ela tava com um pulo
e ele responde que sim eles viram tudo mesmo então nem adianta enganar então ele solta ela e ela agradece por ele ter ajudado senão prov provavelmente ela estaria bem machucada Agora eu achei dis que se ele não participasse das Olimpíadas de salto Em distância ele com certeza ia deixar o país na mão e pergunta como que ele tinha feito aquilo mas o Prota só diz que não sabe que deve ter sido uma explosão de energia ou algo assim e então a xiaoying chama a atenção deles falando que eles tinham que ver aquilo e quando eles
chegam perto dela washin pergunta o que era E no momento em que Eles olham eles vem algum tipo de luz no entanto Prota fica extremamente chocado porque aquilo era claramente um portal De masmorra e ele tava se perguntando por que que tem um desses ali porque não fazia sentido nenhum até porque ele achou que tinha selado todos os demônios de volta para o mundo deles mas então ele se lembra da lenda e nela dizia que a pessoa misteriosa era jovem que tinha sido o primeiro Caçador da terra e então depois de derrotar e celar o
rei demônio estranhos portais começaram a se abrir na terra e logo depois os humanos começaram a ganhar poderes de outro Mundo e aí que o Prota percebe que talvez essa figura misteriosa seja ele mesmo e por isso que tudo aquilo ainda não tinha acabado mas não era possível porque a lenda dizia que era uma pessoa jovem e então a Xing chega perto dele preocupada porque ele não estava falando nada com nada e o pra começa a pensar que o portal da masmorra estava bem na frente deles o que significava que a história estava se repetindo
e mesmo que ele não diga nada logo logo o mundo Mudaria completamente mas mesmo assim ele não poderia dizer nada sobre aquilo agora enquanto ele pensava nisso o ashin começa a se perguntar se aquilo era algum tipo de portal para algum mundo leonismo nisso o Prota fala PR os dois procurarem algum professor pois ele ficaria ali para ver o que aconteceria internamente ele pensa que tinha que entrar para verificar mas a xiao Ying fica preocupada por ele estar ali sozinho contudo pra tranquiliza ela Dizendo que ele iria ficar bem e se algo acontecesse e desse
errado ele iria correr o mais rápido possível eu achin dis para ela ir com ele logo e que o Prota ficar bem sozinho porém a xia in ainda estava preocupada e ele disse para ela não se preocupar porque nada ia acontecer e talvez até ficassem ricos e depois que os dois vão embora o prte Se Vira para o portal e começa a ativar os seus poderes então um raio cai do céu fazendo-lhe se transformar What the fuck Do nada mano mete um negócio desse só faltava ter gritado Shazan né que tá igualzinho mas enfim o
Prota entra no portal e nós temos um time skip de 5 anos e então é explicado que portais de masmorras começaram a aparecer ao redor de todo o mundo e que esses portais eram reiniciados e e atualizados de tempo em tempo e a energia colhida dessas masmorras substituiu gradualmente as fontes de energia que o mundo usava antes e tudo isso levou uma grande Mudança na estrutura da sociedade então nós vamos para o evento de inscrição para o exame de ingresso onde havia várias pessoas querendo se inscrever para serem Caçadores nisso nós vemos que o prot
acabou se tornando algum tipo de líder e a xiao Ying comentou que ela precisava entrar na academia para ela poder conhecer o Lord S na cerimônia de abertura e ela fica se perguntando que deveria fazer porque ela já estava sentindo que estava muito perto do Herói E realmente ela estava bem perto dele então a gente vê que o Prota havia fundado a primeira escola para as pessoas com habilidades o que facilitou a vida de muitos Caçadores nisso segurando Prota ela pergunta se por acaso ela deve repetir a história do lord S novamente e o pra
começa a ficar preocupada porque ela estava ficando muito obsessiva mas ele simplesmente afasta ela dizendo que não precisa porque os ouvidos dele já estavam com Calo de tanto ouvir aquilo então o diz que nos primeiros dias da academia para aumentar a fama dela ele não tinha escolha a não ser lidar com a mídia e isso tinha um lado bom e o ruim e a maior desvantagem disso tudo era se tornar um ídolo E logo depois a xiao young disse para o prata que se ele tivesse pelo menos 1% da habilidade do lord Y ela não
ficaria preocupada com ele e também diz que ultimamente ele não aparece muito em público Então deve Estar ocupado é o pra começa a inventar desculpas dizendo que não queria se candidatar para academia de caçadores e que ele só queria ir para uma universidade como comum porque com uma habilidade como a dele ele com certeza iria reprovar no exame de entrada então eles não deveriam perder tempo mas a shying fica irritada com ele dizendo que isso acontecia porque a habilidade dele era única e que se ele falasse com os examinadores eles Com certeza o Entenderiam e
o Prota simplesmente mete o migé que ele tem ansiedade social Mas isso não funciona muito porque ela pega ele pelo casaco e o puxa para dentro do PED dizendo que os pais dele estavam contando com ele para entrar nessa academia e que aquela era uma oportunidade única na vida então ele tinha que parar de chururu mas o problema é que ele fica muito cansado tendo que fazer essa jornada dupla de estudante e de Caçador mais forte e ele Até chega e cogitar a contar a verdade para todo mundo logo mas nessa hora a xo Young
Fala para ele que se ele passar no exame ela vai e o prata pergunta né o que ela iria fazer então ela chega bem pertinho dele e fala alguma coisa no seu ouvido e só pela reação dele já dá para saber o que ela vai fazer né E quando ela pergunta de novo se ele faria o exame ou não ele concorda na hora sem nem perguntar Rapaz isso que eu chamo de Jogada de mestre mochat e bom a cena Muda e vemos que a xia Ying estava com 20 anos e que ela já havia despertado
como caçadora e o mundo pode ter mudado drasticamente nesses 5 anos e o Prota disse que ela também havia passado por mudanças significativas e sentando ao lado dele ela pede para ele ligar o ar condicionado porque tava muito calor e o pra começa a refletir que desde que ela despertou seus poderes alguma coisa a mais também foi despertado nela e o prto Então fala para ela que ele era homem e Chegando mais perto dele ela diz que ela sabe disso e pergunta se ele tinha encontrado o controle do ar condicionado e internamente o Prota estava
ficando louco e pensa no Por que ele foi morar com ela e acontece que o seu pai e a sua mãe foram fazer uma viagem pelo mundo inteiro e Eles simplesmente falaram que de agora em diante aiao Ying iria cuidar dele e foram embora sem mais e nem menos então a cena muda para a guilda dos Caçadores onde o Prota e Shia oing estão Se inscrevendo e a atendente pede para eles digitarem os dados deles na tela e quando eles terminam ela fala que o exame de entrada seriam em dois meses e que depois da
inscrição eles iam receber um e-mail E além disso ela entrega alguns produtos exclusivos do lord s para o registro e deseja uma boa sorte nos exames e é claro que o Prota não gosta muito daquilo e pergunta de quem que foi aquela ideia ridícula mas enquanto isso a xiao Yung até beija o Boneco chamando de herói e falando que iria até ele eu prto coitado até traumatizado lá no canto Porque mesmo que aquela seja apenas uma figura dele ele estava se sentindo meio abusado vamos dizer assim então a cena muda para o edifício da guilda
onde nós vemos que é uma mulher dentro de uma das salas e ela estava falando com pra sobre a avaliação da masmorra enviada pelas guildas europeias e ela diz que um novo portal de masmorra de ranking a foi Aberto naquela área e que nem o governo e nem a guilda enviaram Caçadores ainda porque eles estavam esperando a decisão dele só que o Prota nem estava entendendo direito que ela tava falando de tão cansado que ele tava e a única coisa que ele diz é que ele estava muito cansado então nós vemos que o nome dessa
mulher é funing e ela é a secretária da administração da guilda mas ela também é uma desperta e a sua habilidade é a cognição melhorada o que basicamente faz Ela ser mais inteligente que todo mundo e então ela diou o Prota para ele experimentar aquelas ervas tônicas porém já era tarde demais porque o Prota já estava dormindo enquanto escrevia alguma coisa no papel e por algum motivo ela puxou um chicote para ele e a cena corta para o prta lembrando do dia que ele foi às compras com a Xing e então ele disse que estava
ficando velho demais para isso e aproveitando a situação a funing disse que se ele dobrasse o salário dela Ela teria prazer de cuidar daqueles documentos para ele e pergunta o que ele achava disso no entanto o Prota ficou desesperado ouvir isso porque o salário dela gera mais de 100.000 moedas por mês e além de que ela estava recebendo aumento praticamente todos os meses então [ __ ] pergunta se a habilidade na real dela era de estorquir dinheiro dele mas ela caga pra explicação do Pró só pergunta se ele vai querer ou não porque pela estimativa
dela levaria cerca de 17 Dias 5:37 minutos para concluir aquela tarefa E aí né Sem escolha o pra só a prova o aumento dela então com um sorrisinho no rosto ela tia su habilidade chamada economia de tempo que permite que ela termine todo aquele trabalho em apenas um minuto nisso ela disse que aquela habilidade era realmente muito útil e fala para o Prota não se esquecer de aumentar o salário dela então o Prota Pede para ela ajudar ele a elaborar o Relatório e a levar as tarefas pendentes para a frente porém internamente ele estava pensando
que deveria achar uma forma de copiar a habilidade dela porque ela fica tirando o dinheiro dele todo dia é assim ela confirma dizendo que vai ajudá-lo e diz que ela também tem um outro assunto importante para falar com ele porque no final do mês que vem ele deveria comparecer ao invento de entrada na academia e ela disse que iria preparar o seu discurso com três dias de Antecedência e enviaria para ele então ela pedia em encarecidamente para ele não se atrasar isso porque no ano passado ele já tinha se atrasado meia hora para o exame
de entrada e ela teve que explicar pra mídia toda porque que isso tinha acontecido daí ela dá um sermão nele falando que quanto mais alto era o estatus dele mas ele precisava cuidar das suas palavras e ações que traduzindo em outras palavras é o famoso com grandes poderes e em grandes Responsabilidades E outra ele era o mais novo ídolo do mundo então ele precisava manter a boa imagem que todos tinham dele e o pronto é que já não queria ouvir mais nada disz para ela parar porque ela era muito jovem para isso então ele acrescenta
que tinha alguns assuntos pessoais para cuidar e ela confirma e disz para ele ir cuidar disso primeiro então e depois que ela sai Ele atende o telefone Barra pulseira porque a xiaoying estava ligando para ele e Logo que Ele atende o telefone ela pergunta do Por que ele ter demorado tanto para responder mas ele disse para ela falar baixo pois estava jogando um jogo de escape room imersivo com os amigos dele e que não podia falar no telefone e ela fala que tava de boa né e acrescenta que a roupa que ele estava vestindo era
muito grande e que da próxima vez ele deveria escolher algo que combinasse melhor com o seu personagem Então ela completa Dizendo Para ele trazer as coisas que ela tinha pedido porque ela já estava fazendo a janta e o prta confirma né E diz que vai desligar mas quando ele desliga ele fica imaginando a reação dela se ele Contasse a verdade e ele pensa que tinha que achar uma forma de dizer isso logo e mesmo que a diferença de idade seja um pouco grande demais ser mandado por uma garota daquelas não era bom para o orgulho
do pra mas pelo menos ela havia sobrevivido e crescido com segurança e Mesmo que seja muito cansativo viver a vida de duas pessoas não era tão ruim assim então a cena corta para o dia de exame de administração e é dito que a academia 00er foi a primeira escola de Despertar estabelecido após o início da nova era E eu não sei se é erer zer mesmo porque tem dois zer aqui então acho que é o nome da academia né ou será que é zero tio né Igual a Tiazinha lá do darl Frank sei lá vamos
ver então nós vemos que tem diversos alunos indo até o Local do exame e a xia Wing fica impressionado com quantidade de alunos por ser muito maior do que o ano passado e o Prota disse que isso já é des se esperar porque aquela academia já existiu há 4 anos então a reputação dela iria continuar crescendo mas ela deveria ter cuidado para não esbarrar em alguém só que nem adiantou né Porque no momento seguinte ela já estava esbarrando num loirinho de óculos e depois de se recompor ela pede desculpas por não ter Visto ele e
e o loirinho já fica meio curado disz que estava tudo bem e que ela não precisava se preocupar e ele simplesmente sai correndo dali todo envergonhado Então ela vira para o Prota e pergunta se aquilo ali era tal ansiedade social e o Prota meio que querendo mudar de assunto ele comenta que ele não tinha ansiedade social e que era para ela ir buscar um lugar lá dentro enquanto ele ia ao banheiro é um tempo depois na sala de orientação para O vestibular a xiaoying estava se perguntando por que o Prota ainda não tinha voltado porque
já ia começar Então aquela secretária do começo chama a atenção de todos dizendo que a orientação para os exames de entrada começaria daqui a um minuto e pede para que todos Fiquem em silêncio e sentados em seus lugares e isso deixa Xing mais preocupada ainda porque se o pra entrasse depois que já tivesse começado ele iria causar uma péssima em primeira Impressão mas em outro lugar provavelmente atrás do palco a funing estava dizendo que o Lord S não havia se atrasado dessa vez mas ela pergunta o por dele tá todo suado e o Prota fala
que só Talvez seja porque ele esteja com muitas roupas mas na verdade é porque ele teve que trocar de roupa o mais rápido possível correr para o banheiro para esconder as roupas e ainda depois correr de volta para ali é por cima de tudo isso ele era um homem velho né Então é óbvio que ele ia ficar todo suado com isso a funing disse que aquela roupa dele estava muito boa e que era para ele entrar daqui a pouco e quando ele entra todo mundo já começa a aplaudir dizendo que o Lord Y havia chegado
então o Poa dar boas-vindas a todos Mas de repente ele para de falar porque a vista xiaoying no meio da plateia tentando chamar a sua atenção internamente ela estava pedindo para que ele abençoasse o Prota com boa sorte e Talvez ele desse várias autógrafos para ela já que ela estava fazendo aquilo o problema é que só de ver ela Ele ficou nervoso e acabou se esquecendo a suas falas e mesmo tentando lembrar o discurso ele não conseguiu e é óbvio que se preocupou a funing que se pergunta por que ele não tá dizendo nada e
se ele esqueceu das suas falas Mas então o Prota dá um suspiro e deseja boa sorte a todos no exame mas nessa hora todos ficam em um silêncio absoluto e até Mesmo a funing começa a se lam interar pelo vexame do Prota Mas de repente alguém começa a bater palmas fazendo com que todos façam o mesmo gritando elogiando larg s e ainda defenderam ele dizendo que o silêncio falava mais alto do que palavras que aquilo era como esperado do lord S e que ele era muito legal E no fim até mesmo a funing teve que
admitir que aquilo funcionou e bom agora no auditório do exame a xia oing já perguntou pro Prota aonde ele tava e Daí ele deu uma desculpa que viu que a cerimônia tinha começado daí ele ficou com vergonha e ficou do lá de fora mesmo nisso a xin Começou a dizer que como eles eram números consecutivos então talvez eles seriam colocados no mesmo grupo então era bom o Prota não decepcioná-la ele deveria mostrar pelo menos um espírito de quem salta 5 m de uma vez e assim um anúncio foi feito chamando o número 121 e 122
que era o Prota e a xin e o assinador pediu para Que os dois ficassem na plataformas com os braços relaxados e olhando pra frente e assim eles começaram a iniciar a medição e a Xing ficou no nível médio de três estrelas e obviamente ela ficou muito feliz né e o examinador desejou boa sorte para ela mas já no caso do Prota nem teve reação aí o examinador Perguntou se ele não tinha nenhuma habilidade né porque senão eles não recomendava aquele fizesse o teste e o pra perguntou né se ele deveria desistir E internamente ele
já tava gostando né porque assim ele não ia precisar ficar mudando e fingindo ser um velho e depois voltando ser novo mas a cheia awing se colocou no meio dos dois comentando que o Prota tinha uma habilidade de cópia Então seria meio difícil medir e o examinador comentou que isso era bem especial mas de qualquer forma ele desejava boa sorte aos dois no exame e óbvio que o pra ficou meio desanimado com isso né mas fazer o quê e bom agora O próximo número seria o 123 certo já que foi o 121 e o 122
e o 123 pelo jeito era bolinada porque eles já estavam chamando ele de irmão inútil de Lee kesim e mesmo que ele tivesse a chance de entrar na academia ele provavelmente ia para a última classe e mesmo que a irmã dele seja um gênio ele acabou sendo inútil re ouvindo esse negócio de última classe o pl Não se lembrava de ter estabelecido tal hierarquia então provavelmente ele vai ter que ver esse Assunto com a funing depois e nesse momento a xia Ying se aproximou desse garoto E aparentemente os dois se conhecia e a xia Ying
continuou dizendo que prov mentee eles vão acabar na mesma sala mas o garoto respondeu que talvez ele não passe no exame porque ele não queria ser uma vergonha para sua irmã já que uma estrela é o nível mais baixo para os despertos então não havia um futuro para ele e ele nunca ouviu falar de alguém com uma estrela superando quem Tem três estrelas então a única coisa que restava para ele era desistir nisso pra meio que tentando levantar a moral dele declarou que a academia não aceitava apenas os espertos E caso ele tivesse outras habilidades
ele poderia tentar como um aluno especial e a e o in concordou com Prota apontando para ele declarando que ele nem tinha estrela mas mesmo assim estava calmo como se nada tivesse acontecido e o número 123 ali perguntou o Prota se ele realmente não Tinha despertado habilidades especiais e o Prota comentou que poderia ser que sim já que é uma habilidade de cópia só que neste momento aqueles babacas de antes que estava xingando e bolinando número 123 começou a perguntar para ele se ele realmente ia fazer a prova porque ele só precisava pedir uma ajudinha
para a irmã dele para abrir uma p porta do fundo para ele entrar na academia e o número 123 Começou a dizer que ele não tinha provocado Então por que que ele tava Enchendo o saco mas é óbvio que o carinha ali que é chamado de ou Young Way mandou o loirinho falar mais alto mas antes que o Way ali começasse a brigar mais ainda com o 123 a xng mandou ele ficar para trás e o coitado voou longe hein e Wei já começou a dizer um monte de coisa para xng declarando que com uma
palavra dele ela nunca entraria nessa academia e quando a shwing ia perguntar quem ele era o se pôs à frente Dele comentando que já tinha ouvido Falar da família ou Young o Já chegou na frente do pra perguntando quem diabos ele achava que era e o pra respondeu que ele era só um estudante comum fazendo a prova hoje e wayi ouvindo isso comentou que então provavelmente eles vão fazer o mesmo teste por isso ele esperava ansiosamente encontrar o Prota no campo de exame é o 123 que eu tô chamando de 123 porque eu não sei
o nome dele ainda comentou que o Way com certeza vai tentar se vingar deles Além de que o Brat Não precisava ter feito aquilo ali porque no máximo que o ia fazer com ele era só irritá-lo e jogar ele num canto ali então não seria nada grave mas a chia Ying declarou que não ia levar um desaforo pra casa comentando que não tinha medo de um estúpido que nem ele e diante disso o número 123 Apenas pedi desculpas por envolver os dois nisso daí ele começou a explicar que o ouang wayi é o jovem mestre
da família ou Young e a família dele tinha poder e influência E Na escola ele é membro permanente do Conselho diretivo então mesmo que eles passassem no exam eles seriam alvo para ele no futuro só que a xiaoyang falou para ele não se preocupar com isso agora depois eles resolviam isso e o Prota falou a mesma coisa né mas internamente ele falou que ia dar um jeito nessa família o Young a agora na entrada do labirinto o professor estava dizendo que o tempo do exame seria de meia hora e quem não saísse do labirinto dentro
do Tempo seria considerado reprovado Ah e dentro do labirinto há vários tipos de armadilhas que os estudantes precisarão resolver por conta própria dial forma eles poderiam começar a entrar em 15 segundos aí eles não poderiam entrar juntos e assim aching desejou boa sorte pro Prota e pro 123 também e bom quando o PR tá entrando no labirinto ele começou a se perguntar o que ele deveria fazer já que como ele que tinha desenhado o labirinto ele sabia onde que Ele deveria ir né então será que ele enrola um pouquinho para fingir que demorou Agora já
do lado da xia in o Prota tava meio que seguindo ela mas como ela estava muito calma o pra comentou que ela deveria levar aquilo um pouco mais a sério né E justo nesse momento um demônio simplesmente brotou do nada e pulou para cima dela e ele era um mutante mimético de duas estrelas mas ainda assim a xia oing estava tranquila tranquila então ela ativou a sua Habilidade chamando o demônio ali pro Fight e quando ela desviou do ataque dele ele acabou meio que pisando naquela armadilha que ela criou e ela começou a dizer que
enfrentar um demônio mutante de força não era a melhor escolha a única coisa que ela poderia fazer é embora de uma vez e vendo essa situação pra refletiu que a shwing era realmente um gênio e provavelmente ela já tinha decorado os fundamentos que o Prota escreveu no livro básico porém nesse Instante um tipo de magia Explodiu e a chia oing já começou correr em direção declarando que lá estava o likeda e bom o likeda para quem não sabe e eu também não sabia era o loirinho número 123 e sim eles só não dão nome para
nós eles só jogam no meio dos comentários das pessoas aí óbvio que a pessoa que estava atacando lied e ninguém menos que o a né falando para o lied gritar mais alto já que assim aqueles trouxas que estavam ajudando ele antes iriam aparecer para Tentar ajudá-lo mais uma vez e o likeda Começou a dizer que os dois eram apenas estranhos que passou por ali e eles não tinham nada a ver com a dificuldade que ele tava passando Mas é óbvio que o wayi não ia aceitar isso né Eu li quedá disse ao wayi que ele
que tinha errado primeiro e foi por isso que a irmã dele teve que puni-lo pois ela sendo uma executora estava apenas cumprindo o seu dever mas o eii respondeu que estava cagando e andando já que a família ou You é um dos acionistas da guilda e o dinheiro que a irmã dele ganhava vinha deles Além de que provavelmente o liquidar era mais odiado pela sua irmã do que eles afinal ele era um inútil que envergonhava a sua família pois ele tinha despertado um talento inútil e todo mundo estava esperando algo dele mas no fim ele
acabou sem nada e o único valor que ele tinha era para mostrar para os outros que até nas famílias de gênios nascem inúteis e bom depois de Ver todos esses comentários é óbvio que o liada começou a entrar em desespero né e o declarou que para o bem de toda a academia ele iria fazer o ledar perder aquele exame só que justo nesse momento a xia in apareceu comentando que quem fica falando lixo o tempo todo não merece ser o seu colega Além de que o Ei ali apenas des perdou um poder um pouquinho forte
e já está todo orgulhoso e Way declarou que despertar um poder forte só mostra que a sua genética era Boa e que todos os genes ruins deveriam ser eliminados da face da terra só que a Xing chamou ele de lixo escroto e tentou ajudar o ledar e ele pedir desculpas comentando que ela não precisava ajudá-lo já que ela precisava passar no exame né e a chewing respondeu que tava tranquilo pois ela tinha certeza que ia passar na prova porém ela não queria ser colega daquele inseto ali e ela até votava para existir um teste de
qualidade no exame de admissão para não Deixar qualquer porco entrar na academia e Bom eu acho que vai ter mesmo porque o Prota tava anotando a sugestão Mas é óbvio que o we não gostou desse comentário né é o pra percebeu que esse cara fala bosta para uma pega mas justo nesse momento um bicho apareceu na frente do Prota e como ele meio que tinha que fingir que tava fazendo o teste ele matou o bicho e refletiu que provavelmente vai ter que mudar um pouco os movimentos desses miméticos já que Eles atacam muito obviamente mas
nesse momento o Prota apareceu para todos chamando a xia in e quando o wayi iria começar a humilhar o Prota Ele simplesmente apareceu na frente do Ei aí o coitado já começou a tremer na base porque ele era muito rápido agora já na sala de monitoramento do exame a funing estava assistindo logo a câmera do pra que s infelizmente do nada levantou uma mão e deu um baita de um tapão na cara do Ei declarando que ele era jovem então Por isso não deveria falar palavrão um tempo todo e vendo isso daí o lied ficou
meio surpreso com um tapão do nada e já a che Wing comentou que o Prota táa V agindo que nem velho de novo e já na sala de transmissão a funing percebeu que esse aluno tinha um jeito bem familiar de falar agora voltando para o lado PR é óbvio que o Wei ficou muito pistal com esse tapão né E claro como típico vilão Meia Boca Ele simplesmente falou que ia matar o pró com uma magia Bem fraca E mais uma vez o Prota apareceu na frente dele deu um baita de um tapão falando para ele
não xingar e bom diante disso eu acho que ele tentou fazer a mesma coisa que o Prota aparecendo por detrás dele e invocou uma magia a queimar roupa no Prota Só que mais uma vez o Prota desapareceu apareceu nas costas dele comentando que o a era muito jovem então ele não precisava ser tão impulsivo assim e com isso o prata deu uma baita de uma bicuda Na cara do Ei eu o li quedá ficou muito assustado com isso refletindo que o Prota tinha sido a avaliado como nível zero Então como é que ele tinha aquela
força e a Shing já começou a brigar com pra falando que ele tinha roubado a glória dela eu pra respondeu que aquele moleque boca suja estava precisando de uma disciplina e como ela tinha atacado tão devagar ele não conseguia apenas ficar assistindo Além de que eles não poderiam perder tempo né já que eles Tinham que terminar a prova ainda e a xwin Começou a dizer que não entendeu como é que a máquina da escola não conseguiu medir a habilidade do Prota sendo que ela era de mais alto nível em tecnologia e o ledar perguntou o
que eles iriam fazer com a ali jogada né é Shing apenas falou que ele estava dormindo então eles deveriam continuar a prova e o pra começou a refletir que o objetivo desse labirinto era passar por ele dentro do tempo ilimitado e avaliar A capacidade de observação reação e decisão do candidato ah e o mais importante era a forç de combate então eles simplesmente Poderiam colocar que o we perdeu porque lhes faltou alguma dessas habilidades e mesmo que ele conseguisse passar agora ele provavelmente seria derrotado pelos demônios no futuro e o ledar perguntou se era possível
mesmo deixar ali é o pra falou que se ele não conseguiu passar naquela prova ali ele não poderia fazer Muita coisa né e assim um tempo depois do final do exame de admissão o likeda conseguiu passar só que ele não estava acreditando ainda E por incrível que se pareça o likeda era colega de carta do Prota e o Prota começou a explicar que na semana seguinte é a cerimônia de entrada e pelo jeito parece que a irmã do liquidar iria fazer um discurso é o Liquid confirmou já que ela foi uma das primeiras gadras da
academia e era a melhor entre eles Eesse comparado a ela Ele é um lixo inferior e diante dessa declaração o Prota Começou a dizer que cada pessoa tinha um seu propósito por isso ele não deveria ficar pensando que ele era inferior aos outros é tipo assim é verdade que habilidades inatas oferecem vantagens mas o esforço posterior era muito mais importante Como por exemplo o Prota conhecia uma pessoa que no início nem sabia segurar uma Daga e depois de um tempo ele conseguiu eliminar sozinho vários precursores do Vazio de uma vez só só que esses bichos
aí nem tinha sequer Aparecido ainda então o ledar perguntou Prota Que animal que era esse aí o Prota meio que queimou a língua né ele começou a entrar em desespero e ele inventou uma Disculpa declarando que era de um jogo era de um amigo dele onde esses precursores aí eram os vilões muitos poderosos mas bom parece que funcionou já que o ledar agradeceu o Prota mas deixando esse assunto aí de lado o Prota comentou que Ele voltaria até a cerimônia de abertura mais tarde ele precisava ir no aeroporto já que os pais deles estão de
férias no exterior e ele precisava encontrá-los né já que fazia muito tempo que eles não se viam mas eu acho que a realidade é outra chegando no eliporto o Prota na versão velha dele declarou que iria avaliar pessoalmente o resultado E a funing declarou que o portal que eles iam agora era de nível A Plus e os executores da guilda cinco estrelas estão todos Ocupados e o prot era a única pessoa livre no momento mas na realidade o Prota sabia que a funing Só estava querendo economizar recurso e como ela concordou o Prota só teve
que aceitar né e a funing acrescentou que dessa vez ela queria ir junto com Prota dentro do portal e olhando para ela de um jeito meio safado Ou talvez não ela se sentiu meio que invadida né chamando Prota de velhote tarado porém o Prota respondeu que ela era estúpida com mente de Segundas intenções ele apenas estava avaliando quanto tempo ela sobreviveria lá dentro um tempo depois em outro local PR tava um cantinha sentado mexendo no celular ou melhor atendendo uma ligação de ninguém menos que a Shing perguntando aonde diabos ele estava e o pra respondeu
que S tinha saído por aí o que obviamente deixa ela muito pistola né porque ele tinha falado que ia ver os pais dele ou algo assim eu pra falou para ela ficar tranquila o que ele Voltaria já já em alguns dias só que como nesse momento a funing apareceu ele meio que desligou a chamada no susto o que obviamente deixou a chia Wing muito pistola porque ela acabou Ouvindo uma mulher de fundo bem no finalzinho da chamada e do lado do prto ele tava se perguntando se achar o Ying tinha ouvido a voz da funing
e a funing Começou a dizer ao Prota que estava na hora deles entrarem no portal e ela tinha ido atender uma ligação e o Prota Simplesmente desapareceu o que mostrava que ele era um velhote que não poderia ser deixado sozinho ou será que por algum acaso ele estava desenvolvendo demência Mas pelo rosto e o olhar do meliante ali não é isso não e a funing comentou que mesmo que o pra não tenha demência era melhor tomar cuidado porque senão ele poderia ser capturado aí Óbvio ela notou que o pra estava olhando pros coleguinhas dela ali
e chamou ele de tarado de qualquer forma tava na hora Deles irem e assim eles chegaram no portal que eles tinham falado antes e um soldado cumprimentou o Prota chamando elhe de Senhor s e antes de entrar no portal a funing perguntou ao Prota se ele realmente não iria levá-la o Prota respondeu que estava mais acostumado a fazer as coisas sozinhos afinal somente ele trabalhando sozinho eles iriam ficar protegidos mas bom explicando mais ou menos o que tá acontecendo na história as dangs que também eram conhecido como Portais pelos modernos começou a aparecer ao redor
do mundo desde que o pra celou entre aspas o LGE Demoníaco e Essas eram existências misteriosas que seja nesta vida ou na anterior permaneceriam para sempre e a barreira que separava este mundo do outro aaop e dentro dessas Dungeons estavam reunidos demônios e bestas demoníacos que deveriam devastar o mundo Além de que quanto maior nível da dang maior o valor da expedição e nesse momento no meio da Dang o Plata entrou numa sala e simplesmente chamou alguém para vir no fight e assim simplesmente do nada um vento passou pelo Prota e nos é revelado que
aquele vento na verdade foi uma habilidade chamada sopro de fogo e o Prota estava diante da besta tecelã do destino que era de nível intermediário ah e o nome dela é Hot tack o pra começou a lembrar que na vida anterior quando ele enfrentou esse bicho aí a jaqueta dele foi queimada por esse Energúmeno e uma besta Demoníaca desse nível exigia no mínimo um despertado de quatro estrelas para ser enfrentado e como naquela época o Prota já tinha superado em muito o nível de quatro estrelas ele ganhou com muita facilidade e hoje em dia continua
sendo a mesma coisa é só um bicho barulhento irritante só que dessa vez ele não pode simplesmente explodi-lo já que ele tinha que preparar um material didático detalhado para a guilda e isso para o Prota era muito complicado só que enquanto ele estava pensando nisso é óbvio que o monst ia ficar esperando ele né e assim o hatt atacou o Prota mas obviamente ele conseguiu desviar e bom enquanto fazia isso ele estava fazendo as anotações né para mostrar PR os alunos e assim ele continuou calmamente escrevendo cada detalhe do que o monstro fazia e teve
um momento que o ratak ali utilizou uma habilidade de fogo e o Prota notou que pelo jeito depois desse Ataque aí o monstro ficava vulnerável então ele tinha que anotar porque essa seria a oportunidade dos alunos atacarem o monstro e sim o Prota teletransportou por de trás do bicho e utilizou a lendária a magnífica técnica dos 1 anos de morte E é claro que depois de uma técnica poderosíssima dessa o bicho foi de Rasta E no fim o Prota conseguiu o núcleo daquele monstro e bom assim ele continuou andando mais profundamente na Dungeon comentando que
como aquele ali é Um portal de nível A Plus obviamente teriam muitos recursos bons e depois de derrotar o chefe seria possível descobrir quanto tempo ele seria reaberto pois se o tempo de reiniciar dele foi bem curto seria um um benefício para o país aí claro que o PR vai pedir 50% dos lucros que vinha daquele negócio ali né mas bom enquanto ele pensava em dinheiro um machado voou na cabeça dele e no último segundo ele conseguiu desviar e o monstro que o pra estaria Enfrentando dessa vez é o ogro Demoníaco só que tinha um
problema é que esses demônios aí ou A grande maioria deles viviam em grupo e agora sim estava aparecendo um portal de a plus mas é claro que o Prota estava tranquilo né mais uma vez ele estava fazendo as anotações para os alunos dele escrevendo uma dica para os alunos que a característica principal dos demônios focados em força é a baixa inteligência e facilidade Ao serem provocados por Isso a melhor opção não era enfrentá-los de frente só que como o prot é ridiculamente forte ele não vai precisar anotar Essa parte aí pros alunos né Porque ele
vai ter que dar um outro jeito de criar uma estratégia só que Para comprovar o que ele tava escrevendo ele teria que fazer ele mesmo né porém eu acho que isso i ser difícil já que ele é forte para um apega e acabou derrotando todos os ogros num rugido só e bom após acabar com todos os outros o Prota notou não sei nem como que seriam 15 dias para a Dungeon reiniciar e era um ciclo bem curto só que neste momento o Prota notou que não tinham matado todos ainda faltava o chefe dos ogros que
de repente apontou o seu dedo para o Prota e declarou que o Lord demônio iria voltar e bom agora já fora do Portal A funing estava dizendo com a Prota que A Força Tarefa entrou e encontrou recursos renováveis do portal obtendo uma grande colheita isso significava que a conta da Empresa iria receber uma grande quantia em breve e assim que o dinheiro entrar eles poderiam finalmente se livar daqueles investidores irritantes do colégio porém o Prota não estava ouvindo sobre isso eles apenas estava se Lembrando das palavras daquele ogro sobre que o Lord demônio iria voltar
e diante disso a funing perguntou ao Prota se ele tava bem já que ele parecia meio abatido e o Prota com um rosto meio safado comentou que não era nada demais Ele era apenas um velho que estava sentindo enjoo de viagem mas a funing perguntou que enjoo que era esse que ele só ficava tava olhando para um canto só ou melhor ia esse sorriso também na cara dele e o pra na maior cara de pau perguntou se ela não poderia satisfazê-lo pelo menos uma vez já que ele estava com um pé na cova se ele
tivesse algo assim antes de morrer ele teria um motivo para se exibir até no inferno e a funing comentou que caso o Prota dobrasse o salário dela ele poderia até tentar e o Prota obviamente teve que recuar né Afinal ela era cara demais então ele não iria mais perder tempo discutindo com uma jovem tão desrespeitosa pois ela s sendo uma jovem deveria ser um pouco mais recatada de qualquer forma ele iria dormir então ela deveria acordá-lo quando eles chegassem e a funing teve que aceitar né no final o Prota ainda era o chefe dela porém
ao invés de dormir o Prota estava se Lembrando daquelas palavras que o ogro tinha falado pois não tinha como aquele desastre retornar ao mundo humano Porque mesmo no fim da vida anterior do Prota ele nunca tinha voltado e os portais eram as únicas coisas que ele poderia fazer Só que também não fazia sentido o ogro simplesmente mandar uma dessa pro pra do nada e desde que o tempo da chegada do Rei demonio foi meio que adiantada ocasionando a abertura de portais no mundo inteiro isso poderia Significar que a regressão do Prota alterou o curso dos
eventos e convencido disso Prota declarou que se ele quisesse enviar um aviso que seja pois ele iria aguardar o dia da sua chegada e mesmo que a história tenha mudado ele não teme mais aquele desastre bom E falando em desastre quando o Prota voltou paraa casa ele acabou enfrentando um desastre talvez maior que o rei demônio e aing já chegou para perguntando pro Prota Quem era aquela mulher que ela ouviu na Chamada e era bom ele explicar direitinho senão ele estava lascado e o Prota perguntou que mulher que ela tava falando Rapaz o Prota voltou
no tempo para ficar com mulher agora tá traindo é muito coragem não é possível é o Prota já começou a mandar aqueles papos de velho declarando que a xia in era muito nova para ficar pensando nesse tipo de coisa e vendo que a conversa não ia muito pra frente a xia in só desistiu porém ela queria saber aonde o Prota Esteve nesses últimos dias mas para essa resposta o Prota já tinha pensado uma desculpa e ele declarou que era óbvio que ele estava procurando um presente perfeito para ela e ela não entendeu muito bem né
Afinal hoje não é um dia especial e o pra falou que hoje era o aniversário de 18 anos do dia desde que eles se conheceram Mas pela declaração dela isso é muito triste pois ele se lembrava claramente da data no dia em que eles se conheceram mas ela tinha se Esquecido completamente é a che Yan vendo que o PR tava sendo todo dramático só pedi o presente logo Porém quando ela abriu o presente ela percebeu que era uma pedra de cristal Mágico e já perguntou onde que o Prota tinha arrumado aquilo o Prota respondeu que
era Claro que ele ficou esperando dias na entrada de um portal e comprou dos Caçadores da guilda porém a xiao Yan declarou que aquilo ali valia 50.000 mulher e ela queria saber da onde que Ele arrumou esse tanto de dinheiro entretanto mti o PR até ensaboado filho ele já estava com a resposta na língua para Esso daí ele perguntou se ela não se lembrava das vezes que ele desaparecia do nada ele simplesmente estava fazendo bico por aí apenas para juntar dinheiro e comprar isso para ela e era bom ela ela não menosprezaram porque agora poderia
ser um cristal Azul mas quando ele se formasse se tornasse um caçador elevado ele daria para ela um Cristal roxo e bom diante dessa declaração é óbvio que ela caiu que nem um patinho né eu pra esperto como sempre comentou que como ele tinha dado esse presente para ela e ela não estava esperando ele poderia receber uma recompensa né e ela perguntou o que ele queria e tipo assim foi o pior erro que ela poderia ter feito o pra perguntou se por algum acaso ela estava utilizando a calcinha de morango hoje e no primeiro momento
ela ficou muito agg unhada mas No segundo meus colegas era como se o Lord demônio tivesse na frente do pra e ele percebeu que acabou acertando que ela tava com a tal da calcinha de morango porém a gente não sabe o que aconteceu daí pra frente porque o pla foi literalmente apagado e bom assim a cena quarta par cerimônia de admissão no auditório e os alunos já estavam comentando sobre a veterana com cinco estrelas de Despertar que todo mundo tava comentando e provavelmente Armando Li quedar né e o nome dela era Li kesin e ela
estava chamando seu irmão para conversar um pouco e como o likeda estava junto com Prota e a Shin ele pediu para que eles fossem na frente pois ele já já iria alcançá-los e quando o Prota foi embora leesin comentou que sentiu uma sensação familiar olhando para as costas do Prota mas nisso o likeda perguntou pra sua irmão o que que ela queria daí ela meio que começou a confortar o irmão dela falando que ele Não precisava ficar ouvindo o que os outros falava sobre ele Enquanto isso o li quedá ficava se menosprezando né falando que
ele era fraco então merecia isso mesmo porém a kesin ainda ficava falando para ele não se menosprezar ele deveria tentar sempre o seu melhor e para ela ele sempre seria o melhor de todos e diante de todas essas declarações o ledar teve que aceitar né e bom agora já do lado do Prota ele acabou encontrando Ei o melhor o irmão Mais velho dele porque eles economizaram até no design do personagem de tão ruim que era o outra para mim o we é um lixo que nem precisava ser reciclado mas pelo jeito reciclar a postura e
a figura dele ah e o nome do irmão mais velho do we é Wang h e ele tava querendo saber do pra como era possível que o seu irmão não tenha conseguido entrar na academia enquanto alguém como pra que não tinha despertado uma habilidade decente acabou passando Será que ele tinha trapaceado e O pra perguntou como que ele ia trapassar num negócio desse Ou melhor se fosse trapasso ele deveria perguntar pro irmão dele não e Ying falou para o How que o irmão dele que estava se achando Como superior e falando Absurdos só que ouvindo
essas declarações o How já começou a xingar xi o Ying e o Prota já ficou em Alerta mandando o r pedir desculpas e bom falando em lixo parece que o irmão mais velho do e também é ele vive chamando os outros de lixo e xingou O Prota também falando que simplesmente não ia pedir desculpas para um mero lixo inseto Aí também tem aqueles meliantes ali no fundo tacando lenha na fogueira e a Ching depois de todas essas declarações de besta aí que Nem vale a pena mencionar perguntou se eles já tinham terminado o teatrinho porque
Eles só ficam chamando os outros de lixo pois pelo que ela se lembra esse lixo que eles estavam falando acabou derrotando Ei aí diante disso o r não se aguentou e Já pulou para cima da achar o Wing declarando que iria matá-la porém é óbvio que o pra não ia deixar né e assim ele utilizou um tipo de habilidade de água declarando que aquele ali foi o segundo aviso E aparentemente aquela habilidade era do Way já que o How declarou que exra habilidade era do seu irmão e provavelmente o Prota tinha copiado né já que
para eles Esse era o poder dele ou talvez esse era realmente o poder do Prota né mas ele até agora Não falou de qualquer forma um monte de água apareceu a redor do How mais os seus meliantes e o h declarou que mesmo que o pra tinha copiado da habilidade do seu irmão ele ainda continuava sendo mais forte que ele porém o pró g era muito mais vivido do que eles e tinha mais experiência então ele sabia manipular a habilidade dos outros melhor que o usuário original então mesmo que o r estivesse Tentando sair da
habilidade do Prota ele nem sequer tirou o pé do Chão e no momento em que ele ia começar a falar mais bosta o Prota graças a Deus utilizou uma habilidade de água tampando a boca dele e o pra já começou a dizer que o tal lixo que ele tava reclamando tanto estava sufoc tocando ele agora então por que que ele não falava bosta agora ou será que essa boca ali Só servia de enfeite porque se fosse só isso não teria problema fechá-la né enquanto o prata estava fazendo a declaração de velho declarando que a Idade
do R era muito nova para aprender a lutar contra os demônios o li quedá tava chegando e obviamente vendo aquela cena diente dele ele ficou bem assustado porque tanto o ra quanto o restante dos capangas deles estavam totalmente presos e o Rau é óbvio não estava aceitando a situação e declarou que o Plata estava trapassando eu tô falando pra vocês que esses cara é ruim para uma chinela Eu avisei que o Way era um lixo daí reciclaram o design dele fizeram o irmão Mais velho e mesmo assim ele continuou sendo lixo é para acabar mesmo
ele tá na cara né que depois de uma briga dessa todo mundo ia ser levada pra coordenação e o coordenador já perguntou quem que tinha começado a briga e é óbvio que o h começou declarando que foi o Prota que tinha provocado ele primeiro e ele era a vítima ali porém o Prota só ficou em silêncio durante essas declarações e do nada o coordenador virou sua atenção pro r e declarou que então não foi ele que Começou a briga é o coordenador já começou a falar um monte porque no primeiro dia da cerimônia de entrada
o h ameaçou e insultou um estudante do primeiro ano na entrada do auditório e isso era o primeiro ponto e usar a sua habilidade recém desperta para intimidar os outros viola as regras da academia e é o segundo ponto e mesmo na diretoria ele não demonstrou nenhum arrependimento e esse era o terceiro ponto e com base nesses três pontos como diretor da Escola ele poderia expulsar ele o agora me confundi Eu achei que o diretor da escola era o pra já que ele que fundou a escola né mas no fim esse velho aí mas tá
bom De qualquer forma o ru estava a beira da expulsão e é óbvio que ele nem ia aceitar isso né e ele já começou a dizer ao diretor que ele não tinha essa autoridade e neste momento um homem chegou na diretoria e era ninguém menos que o pai do H internamente o Prota se lembrou desse cara aí porque ele não Falava muito durante as reuniões nisso o pai do ho Começou a dizer oo diretor que na última prova de entrada o seu filho mais novo não passou e ele aceitou porque ele não era muito qualificado
mesmo porém como a família ou Young tem investido muito dinheiro na escola desde a fundação expulsar o filho mais velho dele seria muito exagero internamente o Rou já estava falando que o Prota estava muito el lascado agora que seu pai estava ali e mesmo que ele tenha Trabalhado duro para entrar na Universidade do sonho de todos já no primeiro dia ele vai ser expulso Mas do lado do diretor diante dessas declarações do pai do H declarou que as doações para a escola e violação das regras pelo o Young ha são duas coisas bem diferentes por
isso elas não deveriam ser confundidas porém o pai do How declarou a diretor que uma parte do salário que ele ganhava vinha da família o Young então era bom ele pensar antes De falar e o diretor declarou que como o conselho que estava envolvido nesse caso não era algo que ele poderia decidir sozinho por isso ele iria ligar para vice-presidente funing e pedir para que ela fosse até ali para tomar uma decisão e o pai do R declarou que ela com certeza seria muito justa internamente ouvindo sobre a funing Prota já começou a declarar que
todo mundo estava lascado Ou melhor o Prota esperava que ela não utilizasse a habilidade dela nele já que Isso poderia acabar causando uma grande confusão só que aos olhos do R Prota estava muito chocado internamente e provavelmente nem conseguia falar nada já que ele seria expulso da Escola e bom assim uns cinco minutinhos depois a funing chegou e ela comentou que era uma grande coincidência porque ela estava acabando de revisar os arquivos da família oyang Então ela nem teve o trabalho de procurá-los Ou melhor o Prota na versão velho dele pediu para Que a funing
dasse uma olhada na família o Young e depois o pai do Rao pediu para que ele se sentasse já que ele deveria estar cansado de ficar de pé a funing apareceu na sala perguntando como é que estava o Senor oy e se sua empresa estava tranquila e ele falou que estava de boa e tranquila mas internamente ele tava refletindo que é vice-presidente funing é bem educada com ele mas voltando para o tópico principal funing perguntou o que estava acontecendo o Diretor explicou que o r tinha intimidado e insultou um estudante novato e a funing comentou
que isso não era tão grave assim e o oang também declarou que não era era só uma coisinha pequenininha e a funing diante disso declarou que era simples resolver essa situação já que uma expulsão já resolvia eu ou I declarou que era ótimo estava muito satisfeito com essa punição e a funing declarou que então iria começar com os procedimentos E caso How quisesse Continuar estudando na academia ele deveria participar do processo seletivo de novos alunos no próximo ano já que o lema da escola é sempre dar uma oportunidade para quem reconhece seus erros e corrige
é o oang já ficou pistola né Como assim é o filho dele que vai ser expulso não seria o h o e a funing comentou que tinha achado que ele entendeu pelo contexto da conversa pois estava mais do que na cara que seria o ra afinal ele era o agressor é o ra não Entendeu né sendo que era ele que estava todo machucado enquanto o pra não tinha nenhum ferimento e a funing disse que insultar um estudante no primeiro ano e ainda perder para ele uma briga como diabos ele conseguiu as notas que ele tinha
na escola Será que por algum acaso ele estava trapassando é o o Young diante disso já começou a ficar pistola declarando que o How era o filho dele ou será que a funing não tinha medo que ele retirasse os investimentos na escola e a Funing perguntou o que ele sugeria então e tava mais do que na cara né Ele pediu para que o Prota fosse expulso da Escola e nunca mais desem a chance para ele e diante disso a funing só deu uma risada declarando que o oang era muito estúpido e ouvindo isso eles já
ficaram meio chocados né porque foi muito do nada e a funing começou a explicar que o Senor s sempre defendeu a união e cooperação para enfrentar desafios externos e o não uso de habilidades Despertas para Oprimir os outros e era verdade que a família ou you tinha doado muito dinheiro pra escola Porém isso foi uma oportunidade que o Senor S tinha dado a todos para participar da construção do novo mundo e quanto ao dinheiro deles tanto faz para academia ou paraqueda se eles quisessem tirar os investimentos que retirasse porém era bom eles estarem preparados para
lidar com as consequências sociais que a família o enfrentaria no futuro e diante disso Oang já começou a tremer na base percebendo que falou bosta e nisso R Começou a dizer ao seu pai que eles não precisavam se preocupar Afinal eles eram os acionistas da escola porém oang mandou o ra calar a boca porque pela expressão da vice-presidente funing ela tava muito séria daí ele meio que tentou basul Lála mas mesmo assim a funing acrescentou algo mais declarando que eles iriam revisar as doações da família oang e expulsar o r e como todo mundo já
Sabia a última vez eles removeram a família zou e foi anunciado publicamente então no caso da família oang aconteceria a mesma coisa Ah e já o caso da expulsão do r a funing deixaria na mão do diretor ling e ela também pediu para que ele não consultasse ela para esse tipo de questões no futuro ele deveria decidir por si só e a pessoa que não entendesse as regras simplesmente deveria ser expulso eu o you não tava entendendo como é que ele tava recebendo Negócio tão pesado como uma expulsão por causa de um mero estudante aleatório
e ele começou a refletir que depois que a família zou Foi retirada nenhuma empresa quis mais colaborar com eles e em apenas se meses eles caíram na lista das 500 empresas do mundo e agora estão à beira da Falência então provavelmente a família oang ia seguir o mesmo caminho se isso acontecesse e ele refletiu que filhos poderiam ser gerados de novo o coitado do ral pelo olhar do seu pai já Ficou meio com medo mas ele começou a pedir desculpa sej olhando diante da funing declarando que o erro foi dele pois errou na educação do
seu filho e também dos atos errados que ele cometeu no conselho ele pedia a compreensão dela e pedia perdão e o r não tava entendendo do Por que seu pai estava fazendo isso e até tentou ajudá-lo porém ele só tomou um tapão gratuito mandando elhe calar a boca ajoelhar e pedir desculpas já que eles estavam em apures e ele tava ali Falando besteira e a funing comentou que aparentemente o Senor oy finalmente entendeu a gravidade da situação e ele poderia proceder com a situação e no caso da situação que ele estava falando foi literalmente educar
o filho dele e vendo toda aquela cena de família do pai batendo no filho a funing comentou que como sempre o Senor S diz ele acreditava em dar uma segunda chance para quem reconhecia os seus erros por isso ela deria mais uma chance a eles mas agora Ela estava metendo o pé dali e pediu para que o Prota fosse junto com ela já que não era bom ele ficar olhando Aquela treita toda porém começou uma gritada de uma pega daqui ali o filho pedindo desculpas o o pai batendo mais ainda e a funing diante dessa
situação comentou que pais que disciplinam seus filhos às vezes exageram por isso o bom era apenas machucar um pouquinho e nada fatal porque senão seria muito péssimo e o pro Tá vendo como que a funing resolveu Aquela situação ele percebeu que delegar as responsabilidades a ela realmente aliviava muito nisso a funing vira sua atenção para o pra comentando que tinha ouvido dizer que entre os novos estudantes da academia haviam despertados de zero estrelas e prov provalmente era o Prota né e ele confirmou internamente o Prota estava meio nervoso né porque se a funing ficasse Olhando
demais para ele a habilidade dela ia ativar eu Disfarce Dele ia pro Bel Leo e a funing Começou a dizer que a habilidade de copiar também é um tipo de poder mas por que que eles não conseguem medir o nível Estelar dele porque antes já tiveram alguns estudantes com habilidade de cópia só que isso não impedia a medição de nível Estelar e se a máquina não conseguia medir o nível dele só tinha uma possibilidade o nível Estelar do Prota ultrapassava o limite que ela conseguia avaliar e o pra ouvindo isso já entrou Em desespero falando
que isso era possível porque se isso fosse verdade ele já seria famoso né porém a funing declarou que conhecia algumas pessoas que são muito discretas e astutas e provavelmente o PR ter esse tipo de pessoa é o prata falou que com certeza não era esse tipo de pessoa porque senão ele não teria enfrentado o r né e diante desse fato a funing teve que aceitar porque se o Prota fosse discreto ele não estaria ali trocando algumas palavras Com ela Além de que eles tenham muita Chan de se encontrar após o início das aulas por isso
ela teria certeza de cuidar muito bem do Prota E assim a funing saiu junto com diretor para discutir alguns trabalhos novos do novo semestre e no fim o pra estava bem aliviado que a funing não utilizou o poder dela nele é um tempo depois o Prota voltou para o dormitório e tava só o pó da rabiola de cansaço e o ledar perguntou ao Prota o que tinha Acontecido lá na sala e o Prota respondeu que o r foi expulso que pegou o liado de Surpresa porque tipo assim o pai do R faz parte do conselho
né é o Prota explicou que justamente por causa do pai do R ser membro do Conselho Ele deveria ser mais rigoroso já que a academia foi criada para formar talentos que resistam a raça Demoníaca e blá blá blá eu li quedá entendeu mas na verdade ele achava que a escola Iria acertá-los Afinal esse mundo não é justo de Qualquer forma ele queria agradecer ao Prota o que bugou a cabeça do Prota né Por que que ele tava fazendo isso e eledá explicou que como o Prota Eram Zero estrelas e venceu três estrelas isso deu um
motivo a mais para ele e o Prota começou explicar que despertar um nível alto é uma grande vantagem porém o treinamento é o que mais importava então ele apenas deveria seguir em frente Além de que a habilidade do ledar amplificação né no futuro provavelmente Muitas pessoas iriam querer ajuda dele o ledar confirmou que sim mas o seu poder atual só aumentava um pouquinho a força do usuário mas o Prota falou que um pouquinho já faz toda a diferença e assim no outro dia já na aula o Prota perguntou para x oing qual era o conteúdo
da aula de hoje e ela respondeu que seria teoria já que eles não seriam loucos o suficiente para levar eles direto pra masmorra né e bom diante disso deu para notar que a idade estava Chegando pro Prota pois ele mesmo que planejou o programa de ensino só que o problema é que ele nunca foi bom em estudar porém nesse instante a professora chegou e o nome dessa baixinha aí é Kelly e tá na cara que diante dessa beleza aí os alunos Já iam ficar loucos e o li kedar até começou a se levantar chamando ela
de fofa que não sei o que lá porém até mesmo a xia oing comentou que ela era bem fofa e depois de tanto comoção assim até o pra teve Que acordar né perguntando o que que tinha de fofo mas quando ele viu a Kelly ele meio que começou a explicar quem era ela ela era uma despertada de quatro estrelas que subiu para cinco estrelas em apenas um ano e a habilidade dela é como se fosse uma enciclopédia ela consegue armazenar na mente tudo que leu sendo a escolha ideal para ensinar teoria né ah e o
Prota conhecia ela muito bem porque uma vez ele tentou ver a calcinha dela e aqu ele começou a Declarar a todos os alunos que a partir de hoje eles iriam aprender conhecimentos sobre ess estratégia de masmorras e Óbvio isso era muito importante então era bom eles não deixar de estudar só porque os livros eram chatos e tava mais do que na clara que aqueles gados ali iriam assistir a aula com muito foco bom aonde que eles iriam focar eu já não sei né se seria no ensino ou em quem estava ensinando é um tempo depois
a Kelly terminou a aula né Declarando que a tarefa seria enviado aos e-mails de todos por isso eles deveriam responder e enviá-las novamente no prazo e assim ela foi embora e nisso a Xing perguntou para os dois bestão ali se eles tinham aprendido alguma coisa só que é óbvio que não porque que nem eu disse eles prestaram mais atenção no ensinador do que no ensino e a shwing talvez com um pouco de ciúme comentou que na próxima semana Eles teriam aula prática da dungan de nível F E se eles Não conseguissem os seus próprios créditos
ela não poderia ajudar eles porém o Prota comentou que provavelmente nem achar o ing aprender alguma coisa eu o ledar perguntou como assim vai ter aula prática já na próxima semana e a shwing explicou que era uma dunon de nível de despertar de duas estrelas e se eles tiverem a licença da guilda eles poderiam entrar na Dungeon porém a dungel que foi escolhida pela academia era relativamente segura e como já tinha Sido desbravada várias vezes tinham muitos guias disponíveis mas bom se nos próximos dias eles não ouvirem direito a aula e entrarem na Dungeon sem
saber o que estão fazendo provavelmente vão reprovar só que no meio da declaração da Xing os outros alunos começou a declarar que tinha uma Luna de cinco estrelas que estava andando pelo os corredores da escola e pelo jeito ela era bonita porque só os meninos que estava falando dela eu li quedá queria saber quem que é Essa garota de cinco estrelas e a she Win comentou que ela tava na turma deles ou será que além da professora eles não perceberam que tinha outras garotas na sala também e bom a garota em questão essa daí de
cabelo meio roxo meio sei lá que cor que essa lilá com uns coleguinhas bem grandes e com uma roupa de café três coração embalado a vác e bom el ela bonita para uma pega isso não tem como negar né E este a wing declarou que ela era te Fei e os outros alunos Começaram a elogiar ela declarando que ela era muito linda e que ter cinco estrelas de habilidade é muito raro só que o Prota olhando para ela começou a ter Memórias da vida passada e ele refletiu que nunca tinha imaginado que um dia eles
seriam colegas de classe pois o Prota conheceu a Fei quando ela já tinha 30 anos e depois de lutarem juntos por 20 anos ela foi considerada a guerreira mais forte de todas porém mesmo ela sendo a mais forte ela teve um Trágico e nas últimas palavras dela para o Prota foi para que ele cuidasse da Sher e como o Prota estava imerso nessas memórias o pessoal ali do presente chamou ele né e já do lado da feii ela sentiu que tinha alguma pessoa olhando para ela mas ela voltou sua atenção para uma foto refletindo que
talvez ela esteja um pouco nervosa e assim a s na corta para um tipo de restaurante e pra perguntou se eles não tinham combinado de revisar aquilo na residência porque Do nada ela deu uma lição de moral nele no meio do caminho e agora eles estavam ali comendo e bom a parte de revisar que eles estavam falando é da aula tá porque os estúpidos ali realmente não gravam nada e a xng falou que sim era para eles revisar Mas de repente ela lembrou de algo mais importante e o Prota perguntou o que era né e
olhando para o seu celular a Xing declarou que estavam quase lá e um tempinho depois um carinha brotou do nada e o nome dele era rosin e É isso M chat termin assim do nada conhecendo esse meliante aí e não faço a mínima ideia de quem seja ele porque literalmente o capítulo acabou aqui de qualquer forma se vocês querem a continuação dessa obra que vai demorar um cadinho Porque acabou os capítulos comenta aí meliante né porque agora finalmente se livramos dos dois meliante que tinha na obra com o mesmo design mas bom PR vocês não
virarem meliantes e não ser apagado ou reciclado igual aconteceu Com way clica aí no botão de se inscrever no de rpar né que vai ajudar bastante o canal e é isso né compartilha também se foi possível e tá bom né Acho que já enrolei bastante esse vídeo já acabou então vai logo pro próximo vídeo né falou i