Ele não vem mais, minha diretoria. Notícia que tá todo mundo já comemorando, vários sites, né, postaram lá bem-vindo Ancelote. Ancelote é o novo técnico do Brasil e tal.
E a gente aqui, né, vamos esperar, né? Vamos lá. Parece que é isso, né?
Tá todo mundo aí dando como certo e tal, mas é certo é quando assina, né, irmão? quando tem dinheiro envolvido, como tem um clube como o Real Madrid para dizer não, você não tem todas as ações para bancar nada disso. Infelizmente pra seleção brasileira que estava tentando, mais uma derrota ridícula e humilhante do nosso querido Edinaldo e da CBF, né, que conseguem colecionar uma sessão eh de fracassos assim invejável para qualquer minissérie, né?
Cada capítulo é um fracasso, né? seja administrativo, os jogos da seleção brasileira, busca pelo treinador. A segunda vez o Ancelotti, acho inclusive que dependendo da conversa de Ancelote realmente disse pra seleção queria alguma coisa assim, CBF tem que expor isso e o Ancelote nunca mais ser negociado com o futebol brasileiro, porque é a segunda vez que acontece isso.
Eu imagino que se tivesse um dirigente ali um pouco mais competente, alguém um pouco mais do futebol e não da política, a gente teria eh um outro desfeo. Mas enfim, ocelote não vem mais, vai ficar no Real Madrid, pelo jeito, e a seleção brasileira vai buscar o novo treinador. Seleção prometeu que ia ter treinador na próxima convocação.
Para ter treinador na próxima convocação, o Edinaldo deve estar no telefone essa hora que nenhum desesperado ligando para Jorge Jesus. Talvez Abel Ferreira, enfim, tem que ser gringo, a gente sabe disso, né? Se for um brasileiro, vai ser vontade e de outras pessoas da CBF não adinaldo, que preferem um gringo para botar essa cortina de fumaça e agradar a imprensa e manter a imprensa que já tá bastante quieta, né, com tudo o que tá acontecendo, mais quieta ainda.
Então, qual que é o plano B imediato que vem na cabeça de todos nós? Jorge Jesus, que é um cara que já flertou com a seleção, que já disse que gostaria e tal, tem lá a questão lá com o Neymar, que eles já devem ter conversado, em algum momento, alguém da CBF deve ter conversado com o Neymar para saber qual é o tamanho do problema ou não. E o Jorge Jesus volta à pauta.
Agora vamos saber o seguinte, se o Jorge Jesus vai ligar lá no Au e falar se eu vou pagar a multa, a seleção talvez não pague a multa. CBF, você vai pagar a multa, você vai jogar o mundial ou não vai jogar o mundial, nós queremos agora em junho. Aí numa dessas Jesus disse que não.
Aí vai ligar na Leila. Leila, preciso tirar seu treinador da e é assim que vai fazer. Cara, eu lamento muito, cara.
Eu queria muito nessas horas ter a possibilidade de ter uma uma uma condição de de mostrar, né, como como presidente de uma CBF, mostrar um gesto de grandeza do futebol brasileiro, que é o seguinte, meu irmão, tu pega a do avião, não, você Ed, pelo amor de Deus, fica aí, mas manda alguém que fala inglês, né, alguém apresentável, né, não tá, né, no erro e tal, e manda o cara legal, um cara direito lá, chega lá e fala assim: "Senta aqui, ô Guardiola, qual como é que é? " Eu quero agora. Como é que eu faço?
Que que é? É dinheiro o que que é? Eu quero agora.
E vai lá e fala assim, ó. Não consegui o Ancelote. Você não quis vir.
Eu trouxe o Guardiola que é melhor do que você. Mas a gente sabe que a seleção, CBF, que as coisas, dificilmente isso vai acontecer. Embora gostar muito feliz.
Eu gostaria muito de ver o Guardiola na seleção brasileira já que vai ser um gringo. Então vai para pro plano mais fácil que Abel e Jesus já são dois portugueses, já estão por aqui mesmo, tal, não sei o que. De repente o ex do Botafogo lá, não sei se você vai querer voltar pro Brasil agora, mas enfim.
A seleção brasileira sem treinador mais uma vez. A gente achou que tudo isso tinha acabado ontem, mas não terminou. Temos ainda mais alguns episódios dessa novela.
Aí eu vou perguntar para você o seguinte: você realmente acha que a CBF tá achando ruim que continue a novela do técnico? Não tá, né? Ô meu pai, porque todos aqueles coleguinhas lá que estão vendido ali, o esqueminha ali que não é, não pode falar emissora, tal.
Agora tem um tema para falar de seleção, treinador, né, para não falar de CBF, camisa vermelha, as palhaçada todas, denúncias que jorram em paz. O Léo Dias tá soltando denúncias todo dia, etc, etc. Deputado entrando com ação em cima dos caras e tal.
Para não falar do coleguinha, do nosso sócio, a gente tem que fingir aqui. Então, vamos no técnico, vamos no treinador, vamos no treinador. Estou batendo na CBF.
Você tá batendo na CBF pelo quê? pelos escândalos, pelas coisas que estão acontecendo. Não, porque um treinador não chegar na seleção até junho, é uma vergonha, mas que o resto é mais grave.
Não, mas o resto eu não posso falar porque o chefe lá em cima falou que não pode, que nós é sócio do esquema. Então a gente não pode falar, mas eu posso, né? Então, Edinaldo, eu vou continuar.
Derrubou meu vídeo do YouTube sobre a camisa, né? Alguém derrubou aí? Que loucura, rapaz.
Quem que será que foi que derrubou esse negócio aí? Sabe o que que eles alegaram para derrubar meu vídeo da camisa da CBF falando da camisa vermelha? Eh, propaganda de bet.
Oi. Não pode propaganda de bet no YouTube. Bet regulamentada com a lei ali, com todas as, né, com tudo.
Como é que não pode? Todos os outros vídeos que aconteceu estranho, né? De repente esperou o quê?
20 24 horas mais ou menos, 200 e poucos mil views. Fala paz, essa tá repercutindo demais. Precisa sair daí.
Que esquisito, rapaz. Mas vamos confiar, né? Foi, provavelmente foi o YouTube com algum erro lá no algoritmo que entendeu que justamente esse vídeo tinha um problema.
Todos os outros do canal com o mesmo fundo, com a mesma tela aqui, né? Entrando aqui a nossa bet nacional que vocês estão aqui sempre recomendados para mudar. Como eu mudei paraa bet nacional, vai derrubar esse aqui também, né?
Todos esses daí podem, mas aquele ali não podia. Aquele ali teve uma censura esquisita ali que aconteceu ali. Erro do algoritmo, gente.
Vamos, vamos no erro do algoritmo. Então é isso, minha diretoria. O Brasil hoje não tem treinador.
As opções passam a ser o Jorge Jesus. Eu acho que um plano C seria o Abel Ferreira, que ele quer um gringo de qualquer jeito. Se a gente for colocar da forma mais prática e ele entender que fala: "Cara, eu não quero que seja eh um gringo necessariamente.
Eu quero que eu quero urgente, eu quero um cara amanhã, não sei quê". Torcedor do Fluminense também tem que ficar um pouquinho preocupado porque tá começando a a coisa, a o cerco tá começando a fechar. Em algum momento eles vão olhar e falar: "Cara, o Tit acabou de falar que não quer trabalhar, o Din foi mandando embora.
Eu vou ter que chamar o Renato porque não, né? Não vai chegar um momento que talvez a CBF não tem escolha. Se a CBF não consegue tirar o Jesus pro mundial, por exemplo, ela perde o Jesus.
A lei ela atende o telefone e fala: "Não vou liberar o Abel, eu não vou criar esse problema com o clube, né, meu e tal". O Renato já botou na cláusulazinha no Fluminense, a seleção chamava embora sem multa, nenhuma. O Renato não é trouxa.
Vai, em algum momento pode acontecer o que ninguém imaginava, né? O Felipe Luiz vai se indispor lá com o Flamengo também, não sei. Mas a CBF hoje tá com uma situação difícil porque ele vai apostar tudo no Jorge Jesus para dizer pras pessoas o seguinte: "Olha, eu trouxe o que eu queria".
que era um gringo assim, assim, assim, assim. Ela jamais vai assumir a responsabilidade, dizer: "Puta, eu tentei, mas tomei dois não aqui, uma volta para lá, outra volta para cá e fiquei com não de novo, com cara de bunda. " Ela não vai fazer isso.
Se tivesse com leão pau na mesa, era no Guardiola. E e manda assim, você pega dois caras, manda no comitivo, fala assim: "Você não volta no avião sem o Guardiola, senão você não entra", né? É assim que se que se que se se resolve certos tipos de problemas, gestão de crise, mas eu insisto, acho que a não contratação de um técnico da seleção e essa novela toda está fazendo muito bem para que a gente não olhe para as coisas que realmente importam dentro da CBF, não só da CBF, mas toda a politicagem em volta ali que tá sendo aí colocada nos últimos dias.
Então, eh, como eu sempre digo, né, a gente não pode condenar ninguém sem ter certeza, né, mas a gente também não pode fingir que não tá vendo, né? Então, a gente tem que esperar, mas a gente tem que falar do assunto. A gente tem que cobrar.
Cadê? Que que é isso? Que explica isso aqui.
Isso aqui, esse negócio aqui, como é que ficou? Mas infelizmente boa parte aí eh não tá muito preocupado ou não tá podendo falar sobre isso, a gente entende, mas eu ainda continuo aqui questionando e etc. Eh, Rica, se você tivesse que escolher o treinador da seleção brasileira, eu faria exatamente o que eu falei nesse vídeo.
Eu iria diretamente no Guardiola e não pensaria meia vez em qualquer outra oportunidade. Ah, mas e se o Guardiola não vi? Não sei.
Eu não vou lá para negociar. Eu vou lá para buscar, meu irmão. Quem negocia é outro vai lá e busca, meu irmão.
Nós estamos falando de um homem que sonha em dirigir a seleção brasileira e não estamos falando de um extraterrestre. Nós estamos falando de trazer o Michael Jordan para jogar na seleção brasileira de basquete, embora isso agora seja até aceitável diante da camisa e tal.