Olá pessoal Olha só onde eu estou mais uma vez na dia TV Porque vão começar as lura lives e esse ano eu decidi que eu quero gravar algumas coisinhas mostrar como é que funciona aqui a Lore Live e esse primeiro episódio Tá super especial por vou ter participação da blogueirinha ela é minha convidada só que ela quer fazer o grande show do álbum dela e o a gravação do show vai acontecer agora à tarde para passar logo no começo do programa E durante o programa além dessa desse show gravado vai ter show ao vivo da
blogueirinha com Diva depressão é assim ó é o surto e a gente divulgou já que a blogueirinha é a primeira convidada se que você qu lá e o povo assim nossa mas sempre os mesmos convidados gente do Mudo Obrigado galerinha da Rural fui eu chamo meus amigos para fazer as coisas que eu gosto tá não gosto de ficar fingindo amizade não gosto de chamar gente que que eu não me dou bem todos os convidados São pessoas que eu gosto muito que eu quero conversar e nada melhor do que começar com as minhas amigas e nesse
Episódio também tem puble e eu sei que elas vão me ajudar a entregar na puble porque é uma puble que todas nós fazemos da brast temp vai ser muito legal esse também vai ser um episódio de Halloween vai a ar no dia 30 vocês provavelmente vão assistir bem depois mas ó vou me montar de Elvira Tá bom já tem uma peruquinha aqui eu ainda vou colocar a parte comprida da peruca tem roupa tá tudo amontoado aqui porque esse camarin tá sem sem arara para pôr roupa mas de toda forma tem comidinhas cafezinho pra vovó e
tem uma retrozinho também que eu vou ter que falar dela hoje hein vai entregar hein dona retr vou lá atrás da blogueirinha agora e eu amo que por ser Halloween eu venho com a camiseta temática que vocês já devem ter cansado de ver essa camiseta mas eu acho ela muito bafin tem outra coisa ó a aqui estão As Perucas que eles vão colocar nas cabeças lá pra blogueirinha falar dos nomes dessa vez eu trouxe umas perucas bem grandona não é uma lece uma peruquinha não só aquelas mosiba que eu sempre trago Mas tá bem divertido
olha convidada Olha a convidada Quase peguei um peitinho dela amiga hoje grande show hein Live performance deixa eu te falar você vai falar sim e agora performance de Meu Jeitinho louco de ser uma música que pegou top global no tiktok top Global todo mundo ouvindo primeira performance de blogueirinha feia aqui hoje para vocês vai ser bem de meif e depois vai ter nossa performance Ao Vivo também né Eu e a Duda Duda e o Fi não Não vai ser a naja junto tem que ser o casal amig endi por tem não sei se f não
queria vir não sei se eles brigaram não sei como tá a amizade de vocês depois da novela é porque a Duda acabou beijando muito mais o padrão Ela beijou bem mais tá uma coisa estranha ela né ela não só ela né blogueirinha ah e ele que enfiou a língua na minha boca eu fiquei eu odiei eu odiei mas repetiu repetiu Néa tudo pela arte né é a minha arte é essa amiga a nossa arte é desse jeito tá certo tem que entregar pelo personagem pelo personagem eu entreguei porque eu não queria Amiga veio tudo amiga
agora vou lá ver sua caminha ver minha caminha amiga tá linda gente olha a caminha da blogs onde ela vai fazer a performance um telefoninho a agendinha o Diarinho dela gente ela fez PR Sec Cafona mas seria muito um diário meu Olha o Bezinho que bonitinha que que tem João blogueirinha Ai que fofinha aqui o caderninho que eu peguei ela fazendo tique tique com o João olha caderno de trabalho e aqui ó o trabalho dela não escreveu mais nada muito quezinha vou até tirar uma fotinha porque esse daqu ai aqui olha a santa gente a
santa Mari Maria a Santa Maria Maria Santa a santa e o filhão né aqui uma coisa um pecado e e a rendição dela tem que rezar pra Santa Maria Mar gente é meio heresia a gente fazer isso eu acho que talvez seja gente a blogueirinha não sabe as letras da própria música Sei sim e olha o tímida como escreve é tímida chique maravilhosa não sabe não amiga sei tô com vergonha vergonha já tá saindo para todo mundo não vai sair não né só no seu a Que bom não vai sair aqui a música não não
não não pode ah então vai ser mais bonito vou pegar você cantando tô com vergonha vergonha quê Já Fi na primeira frase e o silenci não não não é não sou eu que dirijo não é nada mas eu eu ia elogiar vocês tá falando que vocês já vieram com tudo completinho roteirizado para eu fazer eh cada movimento pegar no telefone pegar no Diário alisar a foto do padrão sem camisa né cantar me tocar porque é uma é uma é uma música sobre toque tem câ no escuro e celular ligado É verdade vai entregar muita atuação
né atuação interpretação isso aqui é de me fellow isso aqui é lur Life Fox Arrasou amiga entregou entregou gente não quer falar os bastidores da minha performance é para você não passar vergonha que você não sabe nem a letra não sabe quando entra na música eu vou começar a mostrar tudo isso olha todo um negócio aqui ó menino com Ipad na mão colocando as pessoas não entendem isso as pessoas querem saber como é que a blog canta como é que a equipe da vogin como é que é o show de estrelismo dela as pessoas querem
saber elas estão entendendo já eu que que você acha laranja ou azul acho que laranja tava bem bonito né Eu gosto também eu gosto mais história no vídeo na história a gente pensou em trocar também no finalzinho ass Azul você dorme entendi que que você acha é que eu acho que azul é mais triste né e é uma música triste eu não sei também eu acho L combina com com o quarto né Eu acho eu gosto de azul porque eu sou menino por qu Ah eu gosto bem mais de AZ tô gritando liga a luz
aqui por favor é que eu tô com negócio aí eu não sei não não tá não ai que Queen Podia começar ela é que o laranja é mais dramático é que eu acho que o laranja vira tudo uma coisa só o azul muda a cama que a cama é toda quente eu só dei a ideia do laranja porque as cores da novela laranja azul é mas a Britney não opinava nas coisas ela só era dirigida sapatinho quebrado gente aí fica na mão um pouquinha [Música] vergonha tô com vergonha sou [Música] tão Obrigada 40 50 minutos
de aplausos por favor obrigada vai ter mais hein gente não acaba aqui não hein gente tá dando problema na voz da blogueirinha eu não vou conseguir cantar igual é o meu gestinho Tão bonitinho é que a blogueirinha ela é muito profissional a versão acústica tá num tom e a versão que ela vai P tá em outro Tom e ela é Nossa mar né ela põe assim a mãozinha no ouvido e f e daí ela sente os t na verdade ela nem tinha percebido tiveram que vir explicar para ela assim olha o Tom tá tudo errado
tá tudo diferente e agora vamos ver o que que vai dar né gente Mas é só uma palhaçada não serve para nada isso né ela quer est no tom gente ainda já nessa ide er Então vamos gravar nessa só que eu queria saber a hora que eu entro como é tudo M cois sei o tempo você consegue Contando um do TR po são 9 segundos 9 segundos é o conto então assim começar o conto vamos de novo pera aí aqui pera aí ai perfeito 2 3 4 5 6 7 tô com vergonha vergonha porque eu
posso cantar para ela aqui no pouco dela também ah boa perfeito né como é que é essa cama vamos vamos se jogar nela vamos se jogar nela agora e aí pegaram minha ré olha estão sendo filmado amigo aqui tudo rende um vlog e como é que tá sendo a vida depois da blogueirinha feia é Real o pos é Real o pos é real ainda mais que ela fez umas três colabs comigo ó disparou disparou gan 100 seguidores n seguidor olha quem me dera 100.000 gente é o po é real PR cama com ela olha a
caminha tá ali ah cabe cabe nós dois ali cabe do cab Ai que delícia é né sou metrosexual metrosexual dois três [Música] qu tô com vergonha vergonha [Música] tô com vergonha sou tão [Música] tímida sou o que sou e não o que eu quero ser para você ficou uma merda né Não eu achei que ficou bom e que eu acho que você tem que movimentar mais e eu ia te falar que você pode vir aqui ó e fazer uma coisinha [Música] meer mais o corpo assim porque ficou muito daqui lá daqui lá a gente só
também tentar utar ali na batida é bom quando você olha pra frente senta e vai olhando bem pra câmera que a hora que você tá você fala é o meu jeitinho louco Ah olha a make da vovó eu que assumi a câmera hein pode vlogar menina é eu que assumi vou mostrar coisas que vocês nunca vi vlogar mal tá você vloga mal amiga nossa como assim tá falando isso da minha cara o público reclama ai meu labirinto meu labirinto um bando de velia você fica tremendo é amiga porque eu faço assim pra virar aqui eu
faço assim ah entendi tipo assim eu não vou fazer ai olha sabe eu não faço assim mas você trate de vlogar bem para mim tá bom que é só velia que me Assiste assim [ __ ] seu labirinto ó tá elas desmaia velho tá Berenice segura nós vamos bater agora você me caluniando você que deveria me incentivar não só deixei um aviso aqui né Por que que você não vlog então quando a gente tá vlogando mas eu vlogo também fala muito bem quando eu vlog é então mas isso aí um num vídeo de 40 minutos
1 segundo você pega no celular para vlogar meu ela tá se maquiando deixa ela tá falando da sua adicção que ele falou que fala bem É então achando que eles estão em crise vogs ai é não a internet já cantou essa bola aí Há muitos meses já do João padrão do João padrão Ai nossa quem vê pensa que o João padrão Nossa Senhora sabem mal sabem mal sabem que é um chato não fala ass do meu filho Ah mas ele já eu eu falo na cara dele que ele é chato ele tava infernizando a boca
rosa na Paula esses dias Ó Igor esse recado é para você a boca rosa não te conhece não é sobre você a novela é da blogueirinha não é sobre você pronto é melhor parar o vlog é que tá muito parecida com a Euvira amiga eu sou a própria Euvira algumas pessoas confundiram com a dy m também que eu tô lembrando muito eu quando fico morena a substância no final do filme né já Monstruos inha talvez derretidinha amiga derretidinha cansada mas na calçada da fama então vocês não podem perder que agora os meninos também vão me
filmar viu a hora que eu entrar a gente vai gravar por favor me ajud vamos filmar vó não se preocupe [Aplausos] [Música] [Aplausos] gostosa go live l live l Live estar de volta e que alegria de você telespectador de ter a melhor Live da dia TV voltando ao ar [Música] querida amiga seja muito bem emocionou e a audiência só aqui direto da laur Live para vocês uma performance de busu da [Aplausos] [Aplausos] terminou a l Live gente que momento lindo entre as amigas foi lindo né Foi incrível Nossa Live amiga minha ai foi lindo foi
o momento de eu desabafar de mostrar minhas dores de macetar Foi um momento de falar de corrida exposed do corrida v a nossa eu queria falar desse expos porque eu sei que vai ser algo muito mar pro bem ou mal esse corrida vocês se preparem gente porque vocês vão falar de uma forma que vocês nunca falaram e não é porque eu tô não é porque tem coisa e eu tô aqui e eu sei e se eu tô aqui e eu sei eu quero falar antes pro pessoal ficar cobrando falando eu faço por vocês gente já
me desmontei toda chegando em casa destrancada é automática vou ai que medo de aparecer alguma coisa aqui gente olha eu lá no fundo que isso a filmar a noite assim no escuro é péssimo deixa eu acender a luz aqui também pera aí tch Cheguei em casa vou mostrar a desmonta para vocês tudo bem que a make eu já tirei né mas agora mostrar dar um spoiler da peruca para vocês como assim um spoiler se eu já usei a peruca e vocês já me viro pronta e montada é que essa peruca ela tem um segredo tá
bom que eu vou mostrar para vocês acender aqui aí vocês nunca me vem passeando pela casa né Vamos passear pela casa aqui é essa Eu nunca sei qual que é Tá bom acho que é essa daqui ó Vai acender aqui ah acertei acertei acertei a mochila já não tô mais aguentando a Gente confesso que eu chego distância né chego da Live tô meio já exaustino né mas que eu quero mostrar da peruca para vocês agora olha só sacolona dela ela é muito queim peguei a estratégia de enrolar as peruca no plástico bolan Como assim o
plástico bolha gente tenho transportado As Perucas desse jeito Por quê Porque é a melhor maneira de fazer elas ficarem com penteado eu tenho essas perucas com penteados que duram anos tem a anos mesmo eu acho que tem uma da Marilyn monro que a Karen Noleto fez para mim ela que faz todas as minhas perucas né o penteado porque as peruca eu compro tudo no AliExpress né É tem peruca ali que eu usei no corrida três no corrida três tem peruca ali de 3 4 anos sabe que já tá pronta e você precisa cuidar dela direitinho
só que eu queria mostrar essa daqui para vocês que é a que eu usei hoje porque daí você olha aqui você pensa uué que que é lorel essa peruca agora essa peruca ela é um spoiler tá bom ela é um spoiler dessa temporada de corrida das blogueiras eu quero que vocês olhem para isso daqui e Imaginem que personagem que eu fiz no Corrida das blogueiras que tava com essa peruca e se alguém acertar qual personagem que eu tava com essa peruca daqui porque vocês não vão acertar você Quem acertar vai ganhar um mês de Podcast
de apoiadores graças sei lá não sei ganha alguma coisa mas gente quando eu vi ela assim pronta eu falei assim ela combina muito com a Elvira só que percebe que ela não tem aquele cabelão Então hoje eu tava com duas perucas uma comprida por baixo essa por cima a roupa toda quente ai a roupa meu Deus vou tirar a roupa também porque deixar aqui a Queen olhando o que eu tô fazendo tem que chegar em casa gente senão eu esqueço tá é até bom eu estar gravando isso para vocês eu esqueço tem que tirar a
roupa porque gente hoje roupa de veludo tá essa roupa também foi um improviso é dividida em várias partes a saia é separada não sei o que lá enfim tem que tirar a roupa botar para lavar na hora porque ela esquece dentro da mochila fica catingando o cheiro da roupa daí quando você chegar em casa daí outro dia você vai querer usar você pensa assim Ué porque a roupa tá bendo tá podre desse jeito porca relaxada xexeca tem que tirar daqui já pô para lavar Porque existe essa fama de que drag Fed tá existe essa fama
só que eu vou dizer para vocês que não é fama é um fato desde os meus tempos de Madona Mix em Sorocaba As drg não lava roupa porque tem umas roupas que são mais delicadas e tal e a gente não quer lavar na mão daí você usa umas duas três vezes sem lavar só que eu transpiro muito eu sou sou su [Música] aderentes de peruca do Corrida das blogueiras já quero afirmar para vocês que essa temporada do Corrida das blogueiras vai ser a melhor de todas esse vídeo daqui tá indo ao ar no domingo que
antecede a estreia da nova temporada do corrida a nova temporada vai rolar agora dia 12 terça-feira no canal dos meninos vai ter o lançamento no cinema e tal como a gente sempre faz vou gravar vlog sim tá e não percam porque essa é a melhor Temporada eu estava lá em todas tá bom eu estava lá em todas Então eu tenho conhecimento de causa para poder dizer se foi uma das melhores ou não e que que eu quero falar também para vocês agora vocês estão vendo que eu gravei um vlog né tenho gravado vlogs Eu pretendo
colocar mais vlogs aqui no canal Se vocês gostam de vlog comente aqui comente Que tipo de coisa vocês gostariam que é mostrasse aqui através dos vlogs eu sei que agora no mês de dezembro já vai rolar um monte de vlog diferente porque eu pretendo fazer árvore pretendo fazer ceia pretendo render bastante esse conteúdo de dezembro que faz tempo que eu não faço né Pera aí deixa eu acender a luz daqui também a luz do corredor que bindo aí eu lá no fundo foi aparecendo alguém ali né então eu pretendo fazer render bastante esses conteúdos de
vlog em dezembro que faz muito tempo que eu não faço eu amo Natal e tal só que eu tava muito cansado no ano passado daí eu deixei sem fiquei triste de eu ter deixado sem mas acho que a gente também não pode se obrigar a fazer para fazer qualquer coisa e tal gente aqui tem perucas que eu usei no corrida também ó Mas enfim VM aqui guardar essa daqui né Já tô louca espero que vocês tenham gostado desse vlog espero que vocês me sugiram novos vlogs para eu estar fazendo para eu estar mostrando coisas eu
quero fazer vlogs das Lor lives também assim juntar uns três quatro episódios num vlog só eu acho que vai ficar legal me digam Se vocês gostam dessa ideia também acho que daí no final da temporada Eu posto um vlogão meio que falando um pouco com todos os convidados mostrando um kzinho alguma coisa assim ou se vocês odeiam vlog daí eu posso pensar em outra alternativa tá bom para salvar o meu canal na verdade é que vocês sabem que eu parei de postar o conteúdo de domingo que é o conteúdo a pera aí deixa eu subir
lá que eu vou pôr a peruca lá em cima gente ai meu deus do céu não quero morrer aqui agora ai ai ai ai aqui ó com as amiguinhas dela ela vai ficar aqui meio escondidinha porque não vou usar ela tão recorrentemente as que eu uso mais eu deixo ali embaixo Ó mas e deixo as portas tudo abert assim não vem a mexer o saco não tá enfim essa daqui vai ficar aqui que que eu tava falando gente tá falando que eu vou postar mais vlogs porque eu parei de postar os podcasts ao domingo e
eu quero colocar um conteúdo diferente eu ando meio enjoado do conteúdo que eu fazia e eu nunca fui de criar muito vlog embora eu goste de vlogs das pessoas Gosto muito dos vlogs que a Natalie Nery faz os vlogs dos meninos também quero ver se eu começo a tomar gosto pro vlog vamos ver né me incentivem aí tá bom um beijo para vocês espero que vocês tenham se divertido ao longo desse dia louco cansativo longo espero que vocês tenham curtido e assistido a Live e se você não assistiu ainda eu vou deixar link aqui no
final para você ir direto assistir o grande surto que foi essa live com a blogueirinha e com os meninos do Diva um beijo e é nessa que eu vou