fala gente antes de você acompanhar este vídeo eu quero dizer que esse conteúdo tem um patrocínio da Casa Branca a melhor escola de inglês que existe no litoral paulista é muita tradição amigo não é à toa que está a 35 anos em Santos a Casa Branca arrebenta aprenda inglês de forma fácil simples do do seu jeito do seu objetivo Tá certo ó a Casa Branca é o seguinte hein tem curso também paraas mulheres tá só paraas mulheres um curso à tarde sensacional tem também para as crianças acima de 6 anos Isso mesmo acima de 6
anos uma ou duas aulas por semana já tem matrículas abertas para iniciantes avançadas faça inglês tá de uma maneira simples um lugar aconchegante clássico é a melhor escola de inglês da Baixada Santista Casa Branca vou deixar o link aqui na descrição você vai direto pro WhatsApp deles tá para você falar com o pessoal da Casa Branca Tá certo Bora pro vídeo agora vem tomar um café comigo na semana passada o eu trouxe que o salário I atrasar e atrasou tá P Sa mas não tinha nem atrasado você já tava falando já porque eu sabia que
ia acontecer os cara para não atrasar eles precisavam arrumar 40 milhões no mercado iam arrumar como não iam arrumar não 40 milhões é muita grana velho 40 milhões meu amigo é 1/3 do contrato do depai como é que vai arrumar 40 milhões do dia para noite então eu sabia que ia atrasar e foi por isso que eu falei ó então atrás de 40 milhões vai atrasar o salário atrasou o salário tá atrasou o salário e E aí né o os jogadores os funcionários tiveram aí o salário pagos né no limite né e os jogadores seguem
com salários atrasados o Corinthians continua tá atrás aí da grana E a expectativa é que na sexta-feira né hoje é quarta os salários sejam quitados tá Então essa é é a previsão tá previsão aí que a gente tem em relação e aos salários atrasados hoje do Sport Clube Corinthians Paulista do elenco né tá todo mundo aí sem receber o Romero deu entrevista hoje falou que não tem problema nenhum salário atrasado Eu também disse para vocês que os jogadores não se importam muito com isso tá já que o Augusto mel e o Fabinho sempre vão lá
e conversam com eles né avisam que vai atrasar ou porque atrasou Enfim então tá tudo certo né Se os jogadores né Se os jogadores que se os jogadores que estão com salário atrasado não estão reclamando nós vamos reclamar Claro que vamos vamos meu irmão o salário é deles eles não reclamam Então quem é nós que vamos reclamar Claro pô nós somos os torcedores velho nós somos a imprensa nós somos nós somos doido então a gente reclama Por que que a gente reclama falando sério que é o Corinthians pô o nome do Corinthians né Não importa
se o jogador tá preocupado ou não o nome do Corinthians né a gente fica fica meio pilhado entendeu queima a instituição né velho então o jogador pode não se importar mas a gente se importa você fala mas cadê o Félix Torres né a situação do Félix Torres no Corinthians não está boa para ele tá e nem para nós né Essa é a verdade é um jogador que hoje no Corinthians né as pessoas entendem que o custo benefício não é interessante tá não é interessante em relação ao ao nosso querido ao nosso querido Félix thoris eu
já trouxe já revelei os números o pacote Félix Torres vai custar ao Corinthians sem vai custar o Corinthians R 80 milhões deais vou repetir o pacote Félix Torres vai custar ao Corinthians R 80 milhões deais são 4 anos de contrato tá que o Corinthians assinou com o jogador a gente tava aqui ontem debatendo se 120 milhões em 2 anos de contrato do Memphis depai era bom ou ruim sendo que a patrocinadora Master paga 53 Realmente são valores elevadíssimos só que coisa ruim mesmo contrato ruim mesmo é esse do Félix Torres como é que pode tá
eh como é que pode o Corinthians eh fechar com um zagueiro do Equador com todo respeito aí aos equatorianos mas o Félix Torres não tem condição né de vestir a camisa do Corinthians ainda mais pagando o que o Corinthians pagou o Corinthians pagou 6,5 Milhões de Dólares deu uma entrada duas prestações em 2024 duas ainda para pagar em 2025 uma em 2026 salário luvas e comissões tudo isso completa tudo isso dá 80 milhões um pacote é muita tá é muita grana meu irmão é muita grana então a diretoria entende que ele não é eh um
custo benefício bom pro Corinthians tá ele não é um custo-benefício interessante Então por isso aí o título troca vende e empresta né a diretoria do Corinthians quer trocar vender ou emprestar o Félix Torres trocar se der para trocar com algum algum jogador no mercado vender a melhor da das hipóteses eh e emprestar aí o Corinthians queria emprestar e o Corinthians inclusive se dispõe até pagar parte né do do salário aí do nosso querido Félix Torres n o cara que tá dizendo vende pro Cruzeiro né Precisa alguém querer né Precisa alguém querer o Jeferson Alves gastaram
mais de 80 milhões num zagueiro Esse é o Corinthians que a gente conhece é incrível né É incrível então gente a gente infelizmente vê a situação do Félix Torres é uma situação complicada né até para ele o Corinthians quer dar mais oportunidades hoje pro João Pedro tchoca choca melhor a bola entendeu rouba melhor a bola do que né pro nosso querido aí e pro nosso querido e Félix Torres que infelizmente né não vem não vem aí desempenhando né um um bom futebol outra notícia do no dia de hoje Maná renovado é canalhas o Léo Maná
tá de trato renovado até o fim de 2029 entendeu Coringão soltou nota oficial anunciou a o Maná vai ficar a o Maná vai ficar tá eh então o o o Corinthians ele renova né o contrato do do Léo Maná até eh até dezembro de 29 e o antigo contrato dele Até abril de 26 vou vou dizer para vocês era melhor deixar Até abril de 26 vou dizer para vocês era melhor deixar Até abril de 26 eu não entendo essa renovação porque não esperou ele jogar o Paulistão aí você via se realmente ele era bom assim
não dá assim não dá por que com Maná já teve que renovar Por que velho essa pressa toda para renovar entendeu não dá meu irmão eu não entendo essas renovações até até o fim de 29 e se ele não for bom o paulista vai ser o o divisor de águas da carreira do Maná o paulista vai ser o divisor de águas da carreira do Léo Maná e se ele e se ele mostrar que não serve nem para ser reserva do Mateuzinho porque um contrato tão longo Agora se ele for maravilhoso Pô legal Mas eu acho
que no mínimo bom senso já é raro com o Fagner já é raro com o Fagner não era para renovar do anos por que que não esperou pelo menos o campeonato paulista pra gente ver e eu não tô falando que ele não presta vamos esperar o paulista ele não vai ser o reserva vamos ver se ele é útil meio do ano meio do ano ia ter um ano ainda para terminar o contrato meio do ano chama o cara e fala ó parabéns cara nos nesses depois que o Fagner foi embora nesses seis meses você mostrou
que realmente tem condição de jogar no Corinthians NS vamos renovar o seu contrato