quando eu tô chegando no restaurante que eu bati olho falei né possív ver que vai ser eu entrei eu entrei eu fui eu fui ah eu fui falei não deve ser ruim né não deve ser ruim realmente a comida não é ruim não porém ali você almoça e come do lado de um monte de gente que mora na rua entendeu Fala galera beleza bom tá gerando uma polêmica aí na internet recentemente mais precisamente lá no tiktok a respeito de uma moça aí que 1 milhão rapaz por ele ter levado ela para almoçar em um restaurante
do governo aparentemente ela não gostou não fez um vídeo muito putaça expondo tudo isso aí na internet e isso aí tem dividido muitas opiniões E por que que tenho dividido muitas opiniões porque assim galera ele levou ela para almoçar em um restaurante popular para quem não sabe o que que é isso é aqueles restaurante feito para moradores de rua e tudo mais você paga R 2 e você simplesmente pode comer à vontade e É nisso aí que tá gerando embate de opiniões muitas pessoas estão pensando da forma de Pô mano qual que é o problema
a comida lá é boa não é comida ruim não só porque é barata é muito válido as pessoas almoçarem lá e muitas pessoas estão pensando do tipo Pô mano você tá levando a mina para um date né que nem falam aí para um encontro não te custa ao menos levar ela para comer um pastel um cachorro quente e com isso também gera a discussão do interira Xis mão de vaca antes de mais nada tudo isso aí rolou no perfil de uma menina chamada blog de renex se isso tem alguma coisa a ver com o nome
dela não sei eu sei que esse o nome do perfil dela aí então bora lá ver o que que ela tem a dizer cara tem coisa que só acontece comigo Vocês acreditam que o menino me levou no restaurante popular do governo aqueles R 2 pro nosso primeiro encontro eu acabei de chegar de lá gente olha na moral tem coisa aí ele falou assim PR mim eu tenho que comprar um negócio lá no centro você quer ir comigo que daí a gente com 16 segundos de vídeo eu já entendi o porque que a galera tá pegando
no pé dessa mina aqui até mesmo com razão Olha a forma com que ela tá abordando o vídeo aí ela simplesmente vem com 10 pedras na olha tipo é ã Olha não sei o qu porque eu sou [ __ ] se ela tivesse chegando na parada numa boa no começo galera queria comentar aqui com vocês uma parada que eu aconteceu comigo eu não curti muito né deixei a opinião de vocês e tal o menino me levou para sair num restaurante e tal tal vocês estão ligado como é que funciona mas não A menina já veio
toda de peitinho estufado né falando as coisas ali do jeito mais escrachado possível isso aí geralmente faz com que as pessoas peguem ranço uma das outras né é muito chato você ver uma pessoa debochada assim já de início e outra coisa que rapidinho eu já percebi ali é que parece que não era muito bem um encontro não ela falou ali que o cara chegou nela e falou vou almoçar em tal lugar e a mina entendeu que era um encontro e ainda ficou [ __ ] porque foi comer um R 2 lá gente olha na moral
ten cois aí ele falou assim PR mim eu tenho que comprar um negócio lá no centro você quer ir comigo que daí a gente já vai e almoça e aí a gente conversa se conhece melhor eu falei beleza até porque eu conheci ele naqueles aplicativo né Falei Beleza vou me arrumar nós vamos botei esse crop essa calça aqui entendeu minha bolsinha e aqui do jeito que vocês estão vendo tô aí ele me vai na bicari né na loja de perfume Me compra o malbe e tals porque ele não até aí tudo bem ele só que
ele ia lá exatamente para comprar um perfume que o perfume dele acabou aquele perfume R 200 200 e pouco eu acho caro né não sei vocês aí eles vamos ali almoçar Olha só galera até onde eu entendia que essa mina realmente viajou em relação a ser o encontro ela mesma tá dizendo que o cara foi lá e comprou um perfume para ele de R 200 né O que entra em desacordo com o cara tipo [ __ ] duzentão num perfume vai pagar R 2 no almoço pra mina mas sei lá mano ao meu ver parece
que ele foi comprar uma parada ali na para ele um perfume tava meio que na amizade com essa mina falou vamos lá comigo lá da mesma forma que você chama o parça e depois que você faz aquilo que tem para fazer você falou vamos comer ali um bagulho ali e ela interpretou Como encontro queria que o cara levasse ela num lugar mais caro e que consequentemente ela fosse cortejada hidratada Como a princesa que ela é é inacreditável mano ali no restaurante eu tá quando eu tô chegando no restaurante que eu bati olho falei não é
possível que vai ser eu entrei eu entrei eu fui eu fui ah eu fui falei não deve ser ruim né não deve ser ruim realmente a comida não é ruim não porém ali você almoça e come do lado de um monte de gente que mora na rua entendeu então tipo assim o tipo assim o qu Qual que é o problema aí não vejo problema mano né Você vai comer do lado de pessoas que moram na rua e daí mano sério aqui a mina já se queimou mais uma vez gente gente não é muito agrad vamos
se dizer sabe PR você tá tu entendeu antes que vocês falam Mas você saiu com um cara sem dinheiro minha carteira tá minha carteira porque eu paguei meu ub moto para encontrar com ele lá tá minha filha mas então por que que você não falou para ele Ô meu amigo não vou curtir muito aqui na FR não vamos ali é não sei como é que está de grana aí mas vamos ali que eu pago ainda o cara ia se sentir como é que eu posso dizer acho que ele ia entender que você tava querendo realmente
um encontro e não só um rolê de parça E aí talvez desse o estal no cara tipo é mano vou levar a mina al para comer na parada sei lá e é muito simples né se você não quer ir no lugar simplesmente é só você chegar e falar ó mano não quero comer aqui eu prefiro comer em outro lugar no centro tá Dá licença minha carteira uma coisa que eu não entendi como que a pessoa tem dinheiro para pagar 200 no perfume mas não tem sei lá r$ 50 para levar nem r$ 50 R 30
para me levar para comer um pastel pelo menos a Deixa eu ver se eu entendi minha querida você queria que ele deixasse de comprar algo que é para ele pro bem-estar dele pra autoestima dele para destinar parte desse valor para sustentar o seu bel prazer de comer num lugar melhor sendo que provavelmente ele nem tava considerando isso como encontro e mesmo se tivesse Talvez ele te pagaria aí R 50 R 60$ 70 num almoço em um lugar mais bacana b e você simplesmente virasse as costas depois e nunca mais falasse com o cara por favor
né minha querida você tá com o ego bem inf flad e olha o jeito que essa mina fala mano ela parece um personagem sabe aquelas pessoas que fazem personagem de gente arrogante mesmo é bizarro isso aqui enfim isso aí que popularizou bastante essa menina na internet o vídeo pegou 2.7 milhões no tiktok e também pegou muita visualização viralizou no Twitter né inclusive foi por lá que a galera começou a mostrar tudo isso agora fazendo um pouco de Advogado do Diabo aqui se ele realmente estava tratando a menina como um encontro né Ah vou vou levar
a menina aqui PR para para um encontro e o cara tem uma condição de pagar um lugar melhor eu achei Sei lá uma atittude de meu pai mesmo você vai levar a mina ali num restaurante popular mano leva para comer um pastel leva para comer um hot dog leva para comer qualquer outra coisa só que também entra aquela questão do tipo assim né muitas pessoas pensam Ah é o homem que tem que pagar né Tem muita gente que entra nesse embate homem tem que pagar a mulher tem que pagar pagar ela também poderia ter feito
a proposta do tipo Ô mano estamos no encontro aí deixa que eu pago aí não vou comer aqui não vamos lá que eu pago mas isso aí é uma parada que divide opiniões então deixa sua opinião aí só que nisso tudo aqui me parece muito que esse cara ele não tava tratando isso aí como encontro não mano ele tava tipo mano vamos ali Vamos dar um rolê ali comigo ali vamos ali vamos ali vamos almoçar Vamos almoçar aí a mina achou que era o encontro fez todo esse bafafá expôs essas questões tal não expôs quem
é a pessoa isso aqui pode ser até uma fic mas por enquanto Estamos tratando com como verdade como eu já disse essa parada viralizou bastante na internet o que fez com que essa menina viesse se pronunciar a respeito disso e nós vamos ver aqui agora eu sou a menina que fi levado no restaurante popular de r$ 2 agora eu vou te mostrar o que é a consciência de classe tá vendo essa minha comprinha aqui eu simplesmente paguei r$ 0 em um croped um croped básico branco e no dia que eu paguei R 120 num croped
eu gastei r$ 1 com um prato de comida no restaurante é tudo questão de consciência de classe se eu tenho 120 padal no croped Com certeza eu vou ter pelo menos sei lá 30 para me alimentar bem em algum lugar Ah mas você tá querendo dizer então que o restaurante popular você não se alimenta bem pelo contrário você se alimenta muito bem e gastou no pouco sendo que aquele ambiente não é para você se você tem um dinheiro se você tem R 120 para dar mano consciência de classe já veio com esse papinho bosta aí
é inacreditável mano já começou a meter valor nas coisas tipo ai porque eu paguei nisso tanto porque eu pago tanto em restaurante então eu pago almoço pro cara lá mano tá reclamando o que aí né um crop de R 200 para dar num perfume aquele lugar ali não é pr você Ah mas é um lugar público todo mundo pode ir correto mas ali não é pra você é são para pessoas de baixa renda e eu tenho consciência que pessoas que TM baixa renda elas não ia tirar de um salário que hoje em dia não é
muita coisa né vamos se dizer um salário mínimo não é muita coisa não dá pr muita é a mesma coisa que você virar para mim falar que você trabalha de carteira assinada Ou você tem uma empresa e você recebe o auxílio do do governo para poder ajudar pessoas Car sendo que aqui ela tem um ponto realmente ela tem um ponto tá partindo do desse ponto aqui que o cara tá utilizando de um benefício para pessoas carentes para levar uma menina para um Dee é feio mesmo e pia né PR [ __ ] eu só Continuo
não concordando com tudo isso porque para mim não parece que foi um date parece que o cara chamou ela na Parceria para ir comer velho e eu com meus parças mano quando era mais moleque a gente ia comer a gente comia em cada buraco que [ __ ] mano o importante era ter a grana lá a gente comia aqueles pastel de pombo Eu lembro que a gente ia no jogo de futebol mano podem ver que eu torço pro Coritiba eu ia muito no cotto Pereira é é muito ali junto com os meus amigos e comida
de estágio vocês estão ligado que é caro né mano para padrão de das pessoas que T menos grana é realmente caro e a gente não comia lá só que a gente saia morrendo de fome do jogo na volta a gente ia andando até o Terminal do Guadalupe quem é de Curitiba conhece aí tá ligado no que eu tô falando e na frente terminar guadalup ali tem uns uns restaurante de China tem uns pastel duvidoso ali e é ali que a gente comia mano e [ __ ] por isso que a gente tá falando quando é
uma parada rol entre amigos a gente come em qualquer lugar mesmo não tá nem aí agora do meu ponto de vista se eu tivesse levando uma mina por um encontro eu jamais levaria a menina num lugar desse aí guardaria dinheiro por porque você quer impressionar a menina você quer ficar com a menina né você já pensa até num relacionamento você quer impressionar a menina você quer levar ali um ela num comendo até no num lugarzinho melhor né nem que seja um McDonald's um Burger King só que o que eu tô falando aqui que eu continuo
achando que isso aqui não era um um date não você não precisa entendeu fora que tem muita gente que precisa e não me está recebendo porque tem muita gente que não precisa que está recebendo por pessoas que não precisa Vocês estão entendendo então é tudo questão de consciência de classe até porque se você for num num mercado com R 200 se você for de baixa renda se você recebe um salário mínimo você não volta pra casa com muita coisa com R 200 não as pessoas estão querendo tirar o direito de quem realmente precisa entendeu PR
enfim é tudo a mesma coisa que você Ostentar combo de whisky na balada e a geladeira da tua casa está vazia são coisas que não batem enquanto tem pessoas a mina foi por um caminho completamente diferente e é por isso aqui que eu acho que isso aqui não é um personagem isso aqui é ela mesmo ela percebeu que falou bosta e tá tentando justificar as paradas com negócio nada a ver mano ela começou com esse negócio de consciência de classe lá no primeiro vídeo falando tipo oh como é que o cara me leva no lugar
desse Esse era o tom do vídeo não era um tom de tipo Pô mano você vai me levar num restaurante aqui você tá tirando da boca de pessoas que estão realmente passando fome para me levar pro encontro não mano a narrativa mudou por conta de como se conduziu esse cancelamento dela aí agora ela vem com esse papo de ai consciência de classe não quero estar lá abusando de benefícios públicos para mim isso aqui não colou não fia Tá com a geladeira de casa vazia mas tem um R 2 e pode ir no restaurante popular para
poder comer e se alimentar bem Vocês viram né Falando de ostentação aqui né galera [ __ ] que pariu ai Ostentar geladeira tomando whisky geladeira vazia Quem disse que o cara Queria entar mano comprando um perfume na sua frente o cara só queria comprar um perfume de chamou para ir junto ten muita gente gente me chamar de favelada falar que eu não tenho educação não sei como falar então só uma coisa o meu perfil é de fanfix eu conto histórias então eu contando histórias eu vou me incorporar num personagem antes de você sair espalhando coisas
por aí antes de você sair julgando alguém você tem que saber se a história é verídica ou não é e no final das contas meteu sou um personagem né aqui mostra muito do fato dela não ser um personagem é muito fácil você fazer esse tipo de críticas na internet né E depois que as pessoas entrarem em debate falarem a respeito mostrar que você tá errada qualquer coisa eu sou um personagem mano isso aqui é um personagem e quem tá errada ainda é quem comenta né você tem que ter uma bola de cristal para saber se
aquilo ali é um personagem ou se não é E analisando aqui os comentários galera olha só aquela mesma opinião minha ó Na minha opinião não foi um encontro ele não a chamou para um encontro já começa por aí Qual a dificuldade de assistir o vídeo até o final já deixei explicado que o vídeo foi uma Fanfic Ah minha filha agora virou Fanfic Olha só antes até ti podia ficar do lado dessa mina em algumas questões mas isso aqui já cagou no pau de vez [ __ ] que me pariu hein minha filha Como já dizia
o Galo Cego se cria vergonha na sua cara e vai se procurar trabalhar eu ia ver mais a respeito dessa Mena aqui mas nem vou porque você já percebeu que ela mete o louco ela é arrogante pra caramba nos papos E depois ela termina justificando tudo como eu sou um personagem só que é uma fan fic se realmente fosse fan fic ela tinha deixado claro isso aí no vídeo no final do vídeo passado agora é conveniente falar que é Fi e se é fic também [ __ ] que me pariu que historinha é bosta hein
Sem inventar que foi humilhada Ah vai se [ __ ] chega chega de vídeo por hoje