tem um canal de corte que tá aqui na descrição também que isso aí vai sair todo resumão aqui da Polêmica né comentou sobre maternidade vai Virgínia falou que Zé Felipe é broxa vamos sair assim vai sair agora vai sair assim maravilhosa maravilhosa em Londrina aí eu fiquei não tipo assim conhecida Felipe em junho para Londrina dia 26 de Junho dia 26 a gente tava namorando aí dia nove de julho quer namorar comigo assim eu falei Sim a gente acaba de ter uma relação acabaste uma relação ele falou que namorar comigo falei eu tava tipo assim
aí você não quer não eu falei Putz acho que vou querer né Uai velho tipo assim o cara é gato gente boa mas eu acho que a gente não tá namorando ainda falei para ele porque você vai embora segunda-feira eles foram no sábado falei embora segunda-feira e tipo assim a gente não tem planos para se ver de novo velho então assim para mim a gente não tá namorando mas eu aceito pedir e tal falou tá bom mas aqui gata eu fico boladares Nove de Julho você foi atrás desde disso a gente nunca mais desgrudou para
nada eu fui em Londrina pegar minhas mudanças para levar para Goiânia ele foi Nunca mais nunca mais grudou para nada ai que legal mas dá para ver que vocês são que bate assim né super velho porque o Zé Felipe é tipo assim Soares assim gêmeos eu sou uma pessoa muito agitada muito muito eu sou tipo assim ligado 220 mil e o Zé Felipe ele é ligado não entendeu se for junção perfeita ele me dá a calmaria e eu dou para ele ah falta de paz eu dou para ele a guerra entendeu a guerra aí é
uma troca que Dá super certo eu brinco assim gente se tirar tudo sobra nada se tirar tudo o vento passa e me leva Uai cabelo agora tem medo cabelo dente cílios que mais silicone limpa a rodo botox que mais você já fez duas Lipo fiz a segunda que foi da segunda foi que eu engravidei né mas você sabe que acontece muito isso não é quebram o efeito do casinha de anticoncepcional antes de fazer você tem que fazer Acho que uns três meses antes tem que parar não sei se evoluiu agora para andar trombose eu acho
eu acho posso tá errada É isso mesmo então é isso mesmo é isso mesmo se não for elas que estão falando ele não é nós mas eu acho que pode dar trombose aí tipo tem que ficar sem tomar tal aí eu fiz a primeira Lipo porque assim eu não ia fazer Lipo eu ia colocar o silicone aí eu fui no médico e o médico falou assim nossa eu nem tava vendo aquela gordurinha que ele falou eu falei você tem umas gordurinhas aqui na barriga vão tirar eu falei mano aí ele foi passou um preço Acima
da Média eu falei que que é isso [Risadas] em Londrina eu já cheguei a falar assim Doutor eu quero tirar essas gorduras aqui aí ele não mas quero pelo amor de Deus isso aqui sai da academia não eu treino tem sete anos não sai e falei com ele aí ele ficou com dó né ele falou assim Ah então tá então eu vou fazer aí fez eu fiz ali pro normal essa não ficou maravilhosa ficou perfeita e tal não tinha ainda eu fiz eu tinha eu coloquei se der 9 anos três anos atrás 2 4 aí
eu fui tipo não conseguia amamentar Maria Alice e não foi porque de nada que o pessoal eu nem comentei isso em lugar nenhum falei no programa da Tatá mas só vai ao ar em outubro falei mais por cima só que eu não conseguia amamentar Maria Alice tipo minha produção de leite Foi pouca eu não consegui real e era uma coisa que eu queria muito desde o início da minha gravidez eu falei eu quero uma mensagem tipo seis a oito meses que é o essencial eu quero e eu não fui atrás de nada ninguém me falou
que era tão difícil ninguém me passou isso porque não passa né gente não fala É muita gente para mim a amamentação foi mais difícil que o parto mas 10 vezes mais para mim tipo assim mas eu queria meu peito rachou fiz laser tudo mas isso não me incomodava O que foi o [ __ ] é a produção de leite eu não tive porque não veio tipo assim eu saí do hospital com a fórmula você saiu não e eu achava que isso era normal e eu postei no YouTube postei assim com esse leite eu para mim
era para mim todas as mães saiu porque eu nunca tive contato com recém-nascido eu nunca tive contato com uma mãe entendeu Eu sou filha única dos meus pais eu não tive um irmão mais tu não sei nada disso perguntar sobre maternidade não sei nada eu vivo a minha maternidade entendeu então não sei nada mas não tem certo ou errado Pois é tem a sua exatamente E aí eu fui tava fazendo um vlog e eu postei ah gente tô saindo aqui do hospital com esse leite na inocência pensei o pediatra já passou o leite na maternidade
Amarelo disse já mamava no meu peito e fórmula ela nasceu com a pequenininha porque meu leite não dava já não dava e aí as médicas sentiam isso já mais de 40 minutos com amarelo eles no peito ela saía com fome entendi e aí mas para mim era normal para mim toda mulher assim minha mãe também não falou nada para mim que minha mãe ela não fala as coisas para não me deixar mal ela sabe que eu sou muito preocupada muito estressada muito tudo minha mãe não me falou que tipo Virgínia você não tá dando leite
até porque cresceu muito eu vou dar leite tipo 2 anos tô plena pensei sair do hospital com a fórmula filmei para o vlog ah gente tô saindo eu recebi um Direct tipo assim Virgínia não da Fórmula porque ela vai confundir o bico do peito com o Bico da Mamadeira e tipo assim Putz velho isso acontece aí eu comecei a parar de dar a fórmula para ela fica amarela isso duas horas no peito ela dormia no meu peito eu achava que te ama saciado a fome dela tipo assim ela dormiu maravilhosa dormia beleza aí depois eu
tive a consulta com a pediatra seis dias entendeu você tá na fórmula falei não o doutor eu não tô dando porque falaram para mim que vai confundir o peito o bico ela falou assim volta da fórmula e tipo assim então vou voltar né velho a mecha tá mandando voltar da Fórmula eu vou voltar emagrecendo fiquei desesperado tipo Caraca tá emagrecendo aí eu fui e voltei da Fórmula depois passou um tempo o meu peito dava ficava cheio aí depois de um tempo meu peito já amanhecia nada tipo diminuiu sozinho assim foi começava a chorar de fome
e ia pro meu peito mamava 5 minutos gritava empurrava meu peito tipo nervoso que não saía mais nada colocava ela no outro ficava mais cinco minutos gritava berrava Não dei conta e aí tipo não falei nada sobre isso ainda porque é uma coisa que eu quis e eu não fui capaz entendeu então assim e vem a cobrança de Todo Mundo em cima do que eu não tenho culpa eu quis amamentar e mesmo também se eu não quisesse sabe é uma coisa sua exatamente ninguém tem que negociar mas eu me senti suficiente comigo mesma coisa que
me pesou não é eu não falei né Por das pessoas eu falei por conta de mim tá eu gravei três vídeos para o YouTube para falar e eu chorava chorava e eu cancelei todos os vídeos não postei nada sobre e até hoje não tinha falado sobre porque é uma coisa que até hoje me deixa mal mas é que eu acho que uma coisa que a minha médica fala muito com isso que a maternidade ela vem já com uma culpa a gente engravida se culpando se culpando então o neném nasce a gente já fica naquela culpa
de meu Deus eu não sei se eu tô fazendo certo eu não sei se é uma mãe e tipo eu não sabia minha mãe não tinha minha mãe minha mãe não conseguiu me amamentar também mas é uma coisa que a gente não sabe né Só se a gente tá na sua mãe falar a gente não lembra e tive minha mãe vendo chorando tipo vai ficar muito muito mal porque eu queria muito aquilo queria muito aquele momento sabe uma coisa que eu queria desde o início da gravidez eu nunca gosto que eu falava que eu queria
amamentar eu não sabia de mais nada quero amamentar Sempre falei tem vídeos meu falando que eu queria aumentar eu não consegui eu não fui capaz e eu sou uma pessoa que eu me cobro muito e eu frustrada velho Maria Alice gritando Fala que você não foi capaz Eu acho que você tentou você deu o seu melhor entendeu exatamente e mas ele vinha na minha cabeça ser menos mãe entendeu Tipo e eu gente não tem noção de absolutamente nada eu vivi o puerpério sem saber o que eu tava vivendo eu vi bem sem saber o que
eu tava vendo blusa eu comentava nos Stories tipo coisas que eu tava passando sem saber que eu estava passando por aquele momento e as pessoas comentava tipo assim é baby Blues tipo uma coisa tão séria sabe eu falando mas sem ter a noção da gravidade que era aquilo porque eu sou muito assim eu não sei nada tipo eu levo minha vida muito leve muito tipo ah eu tô vivendo aqui hoje e tal e que Deus quiser Sabe então eu não E aí veio a cobrança de falar que eu tava tinha parado de amamentar malhar isso
porque eles só foram descobrir depois que eu já não tava amamentando mais porque eu não falei sobre a internet que descobriu mas aqui eu acho que a gente tem que falar as coisas que a gente se sente confortável né você não é obrigada a falar disso eu errei aí porque eu não falei que as pessoas começaram a até hoje elas julgam algo que não é verdade Só que eu nunca falei porque eu nunca me sentia vontade de falar e tudo bem as pessoas me julgarem porque eu sei a minha realidade mas me dói e eu
nunca falei nada tipo então mandou um menino tomar no cu tal Porque ele falou me velho eu fiquei arrasado comecei a chorar me sentir horrível tipo me sentir a Peppa a pior pessoa do mundo vai tomar no seu cu você tá falando bosta é porque às vezes tem tantos comentários bons a gente vai lá e pega o ruim é porque depende do cara velho Qual o momento que a gente tá vivendo na vida também eu nunca me importei com o rei Eu sempre tomo um rei mas eu nunca me botei quando falo de mim mas
desde que nasceu tudo que fala dela me afeta tipo 10 vezes mais aí vira e fala assim Nossa Ela deixou de uma menina a filha dela por conta de corpo não foi isso velho cada um vive sua realidade eu não consegui amamentar e automaticamente eu comecei a cuidar do meu corpo eu comecei a treinar tal mas eu já não tinha conseguido amamentar Eu não parei a amamentação Não foi eu não tive a minha produção de leite Foi pouca o que que eu vou fazer tem pão apertar um botão aqui falar leite não tem como gente
o meu peito é só pele hoje eu já fiquei amamentar meu peito inchou ficou imenso eu falei não vou aumentar até 2 anos não foi vou fazer o quê Além de chorar chorei chorei fiquei louca arrasada em casa depressiva amigos passei pelo Império passei baby Blues passei tudo você tem acompanhamento assim de psicóloga sei não tem porque assim é muito corrido porque sou eu que cuido de tudo assim da parte de produção de conteúdo então eu faço tudo a parte de trás que eu não sei absolutamente nada quem faça outras pessoas então fala que eu
não tenho tempo é ridículo mas eu sou idiota de não tirar um tempo para isso para você para mim exatamente eu sou idiota esse ponto que eu quero consertar isso mas eu ainda não consegui só quem é mãe sabe um Quanto é difícil a gente se sentir suficiente a gente sente que eu quando eu tava conseguindo amamentar Amarelo chorando ela vira no meu peito começava a berrar minha filha não me ama na minha cabeça minha filha não me ama ela não me ama porque esse momento fala que é um momento tão mágico minha filha não
tá querendo ela não me ama eu ficava E aí eu começava a chorar uma comparação aí entra na internet vê lá as mães super conseguiram amamentar e as pessoas falando você é uma bosta que você não consegue fazer estética internet sem internet acaba com o ser humano velho mas eu tenho muito Deus eu sei que Deus é a maior parte disso que eu nunca consigo eu nunca deixei me levar tipo eu não fico mal passou três horas já tô bem sabe sempre foi assim sempre quando era mais novo meus pais brigavam demais demais simpatiambá as
método dava em cima era aquele rolo de briga era para ser mais triste do mundo nunca foi então acho que é da personalidade a Deus é tudo sabe tipo não me deixa levar velho é difícil é mas eu sei que vai passar eu coloco na minha cabeça tudo passa tudo tudo vai passar passou hoje graças a Deus minha filha tá maravilhosa peso ideal tamanho ideal super feliz uma criança leve maravilhosa Ai que bom é isso que importa é isso que importa as palminhas aqui em primeiro lugar que eu falei sobre isso ai que fofo mas
olha é bom você falar porque eu acho que as pessoas elas tiram as conclusões precipitadas de umas coisas que às vezes não tem nem cabimento E aí ah por conta Só porque você tem um corpo bonito porque você você é feliz com você aí as pessoas acham que você colocou isso como prioridade as pessoas vêm e fala que eu parei de amamentar por causa do corpo gente jamais era tudo que eu queria na minha vida era amamentar tipo todo mundo todas as mães falam que a sensação é uma conexão sabe maravilhosa tipo a mamãe tem
por um mês mas foi era bom sabe foi maravilhoso só que tudo que a gente quer ver nosso filho com barriguinha cheia exatamente E aí na minha cabeça eu ficava duas horas eu postava quem me acompanha via tipo nossa Maré Ficou duas horas no peito e tal e eu achava que tava tipo e às vezes também o neném não não sabe Sugar né É porque tem que ensinar o neném a Sugar Então eu não sei você você é famosa eu não sei se são todas as mulheres assim como eu falei que vocês não tenho visão
de nenhuma maternidade nem nada sem nada minha eu tava no hospital ainda fiquei três dias com medo é para ir embora no segundo dia mas eu fiquei com medo de não conseguir amamentar sozinha em casa eu optei por ficar três dias no hospital tava lá tal eu tava amamentando Maria Alice e aí ela tava nesse peito ela tava deitada de lado eu tava segurando ela entrou uma fono E aí é todo mundo intrometendo né na maternidade não sei se foi com você foi assim prometer não sei porque eu sou famosa não sei nada só sei
que é assim todo me intrometendo tava lá mas na paz doendo para caramba meu peito mas eu tava lá tinha rachado ela só gostava desse esse aqui ficava tipo imenso e elas são uma vez e eu lá segurando ela A fonoaudióloga entrou e falou assim não é assim que amamenta pegou e virou a menina tipo colocou a menina reta só que a menina não cabia aqui na minha parte da minha perna que que eu ia fazer para segurar ela e eu tipo tentando amamentar daquele jeito que ela enfiou a mão na menina e eu sou
uma pessoa que eu não consigo falar as coisas tipo eu não falo as coisas tipo quem vive comigo sabe eu não falo não chamo atenção eu nada entendeu eu guardo para mim e ela meteu a mão na menina e minha mãe não tava no quarto minha mãe fala se realmente tivesse lá tinha arrumado com maior confusão do planeta minha mãe tava descansando no outro quarto ela enfiou a menina e colocou a menina em pé velho mamando meu peito super para mim tava super desconfortável aí eu fui fiquei olhando assim e a Maria e eu já
não consegui mais concentrar no que eu tava fazendo eu já fiquei meio estressada já não sabia mais o que fazer mas ele começou a chorar eu falei assim gente calma aí que eu vou tomar um banho eu entrei pro banheiro eu só saí quando a mulher saiu do quarto ela foi fazer um exame lá com a Maria Alice eu só saí do banheiro quando ela saiu do quarto é é muita coisinha que vai falando e a gente vai se deixando levar eu por exemplo eu vou se virar para mim aqui agora fala assim o virgínia
de investimento faz isso eu vou lá eu vou fazer isso eu falo mas é para o seu bem calma pelo amor de Deus não não não eu tô falando tipo assim eu sou tipo eu gosto eu gosto de ter dicas eu gosto de opiniões eu gosto dessas coisas porque eu sei que eu não sou perfeito em tudo eu sei que eu não sei tudo então eu gosto de ninguém sabe exatamente então ela falou isso para mim que tinha que amamentar assim e aí eu não tava conseguindo aumentar assim então eu sou uma bosta porque eu
não consigo aumentar assim na minha cabeça mas a amamentação primeiro isso tem que ser bom pra mãe né tem que ser confortável e outra cada mãe é uma mãe cada bebê é um bebê cada coisa é uma coisa tipo assim a amarela estava gostando muito e eu estava preocupada Doutora que que eu faço na lista golfando muito e tal ela falou assim dá uma mamar para ela e depois você não dá mais você dá essa vez você não dá mais porque depois eu não sei o que dela fecha e ela vai ficar recrutando falei beleza
só que a Maria Alice é um bebê que ela mama a rota e volta mamar ela não mama tudo de uma vez ela mama a rota e volta mais um pouquinho e a doutora falou para não fazer isso aí eu comecei a não fazer e eu percebi que Amarelo eles mamava rotava e começava a chorar chorar chorar e minha mãe querendo falar dá mais mamar e eu falava não posso a doutora falou que não ela falou vigia cada bebê é um bebê dá mamar a menina faz assim você dá uma má você vai deixar a
menina com fome falei putz é isso velho não existe não adianta falar e você vai fazer isso que vai acontecer aquilo cada criança é uma criança e ele tem personalidade São desse tamaninho mas tem muito aí depois que eu fui para Goiânia que conhecia José Felipe né enxuco na cachaça né comendo que nem uma um bode começou a aparecer a pochetinha precisava não precisava não precisava mas é aquele negócio ganhou né é de graça até injeção na testa péssima eu péssima e eu fui lá maravilhosa fiz [Música] e nisso já tava dois meses com Zé
Felipe e o Zé veio para cá te ajudar defeito aí eu vim aí Adiantei tudo minhas coisas e tal gravei vídeo e tudo mais e vim para São Paulo fazer eu acompanhei bem Essa época que você tirou unha você tirou aí ficou só corpo né caça mesmo tirei tudo aí eu fiquei tem que tirar para fazer cirurgia né eles falaram que Ah você sabe que no meu parto a médica mandou eu tirar os cílios porque ela falou que se fosse cesária ia precisar não sei o que aí podia queimar meu olho imagina que é musius
mas aconteceu já Amiga quando os filhos não é não é tipo é sério sintético corre o risco para o gato pegando dois fotógrafos tirar foto comigo aqui dentro você acha que eu tinha falado com ela tá doida apresentou no primeiro mês de pandemia não pode ninguém no hospital não tinha câmera não tinha vídeo não tinha foto não tinha decoração na maternidade não tinha minha mãe tinha ninguém só o pai ah eu e o pai Nossa que só não tem registro foi bem no comecinho tem não ele mesmo que gravou o juro que gravou gravou daquele
jeito Nossa eu entendi tá vendo amiga nossa época eu meio fora da internet estava dentro estava fora e aí eu quero saber como ai a gente tá cortando vários assuntos aí a gente tava na primeira Lipo ainda ela já tá na segunda agora é primeiro livro não foi muito relevante Ah então tá bom mas não precisa ela tava contando que ela tava em Goiânia encheu lá o bucho da segunda né eu encho o bucho né Comi demais né aí não precisava mas eu quis fui lá fazer e tal aí beleza fiz tudo perfeito maravilhoso fiquei
nó no melhor hospital aqui de São Paulo naquele Vila Nova está né ah que é só de cirurgia plástica exatamente fiquei nele foi tipo assim tudo maravilhoso zero defeitos Doutor Thiago perfeito tanto com ele para fazer uma cicatriz ele falou que eles têm uma cola aqui que é tipo assim maravilhosa a cola entendeu aí ele foi lá fazer para colar para tirar cesária exatamente aí beleza fiz eu tava Eu contratei uma enfermeira né Porque como minha mãe não veio comigo eu não ia fazer o Zé Felipe né gente vai fazer cocô Vou fazer os trem
tá doido eu não consigo entender nem consigo fazer cocô perto dele não ainda até hoje nem um pãozinho consigo não até hoje tem que controlar meu toba meu toba que controla não sou eu não saio Nossa o meu tava controla a minha vida aqui eu tenho dificuldade cagar na frente do marido então com a boca gente que loucura tem enfermeira né maravilhosa já tava dois meses que o Zé Felipe já tava dois meses dois meses uau então você não ia fazer era comer de relacionamento não dava né É numa intimidade também né avançada muita coisinha
aí eu fui dar dois meses sem passo e a gente sempre tem relações sem preservativo tá e eu plena sem remédio e nunca te engravidado mas tipo assim na minha casa na minha cabeça eu tava tipo assim ó se eu tiver um filho tudo bem porque meu pai ele já é mais velho e eu quero muito dar o Neto meu pai e eu já tenho condição financeira se eu Zé Felipe não durar muito pelo menos né eu sei que ele vai ser um bom pai e tal e tudo mais vai ter condições de criar a
nossa filha tudo bem pensava assim porque o Zé Felipe ele sempre quis ter filho sim desde de uma semana que a gente conhece ele tá falando de filho quantas vezes ele tem ele tem 23 também [Risadas] [Música] [Risadas] Eu acho que eu tô grávida porque além desse tipo postou ai aí você já ficou não fiquei não fiquei não você tá doido acabou ali tá doido está grávida ultimata até brincou te mata eu falei não eu também nem sei o que eu faço aí beleza Segue o baile e minha menstruação sem descer então isso que é
perguntado da menstruação atrasa normal quando eu fiz da primeira vez atrasou velho ficou tipo assim um mês atrasado dois meses atrasada tá e eu fiz o teste a primeira vez também e nada e vai logo chegar em Goiânia eu falei não vou fazer teste porque vai acontece acontece a Poliana mais passou para desencargo de consciência falei tá bom faço Comprei aquele lá bom eu não vou falar porque não estão pagando é claro não fala com certeza aquele bom E aí deu negativo falei né partiu plena aí uma semana na outra semana minha mãe chegou em
Goiânia aí eu falei assim gente já começou tá descendo a minha mãe já que não tá descendo eu vou trollar ela falando que eu tô grávida eu falei Manuele Pega aquele teste mais baratinho da farmácia que dá para a gente riscar com a caneta traz para mim Mané ele pegou aí eu fui tava cinta fui fazer xixi tirei a cinta 28 dias eu tava com 30 dias eu tirava a cinta para viver para jogar o corpo para jogo né aí eu bem lá fechando a cinta fiz xixi fechando a cinta eu olhei para frente dois
pausas falei fodeu isso mais ou menos quanto tempo depois assim 28 dias 28 dias com 30 dias eu parava de usar assim 24 horas Ah tá isso tá entendi e aí eu ficaria mais um mês usando 12 horas para eu estaria na parte da noite quantos dias depois do atraso assim só a menstruação era regulada Tipo vinha todo dia 10 assim sei lá não então você não tinha medo essa noção de é que já tava tempo sem descer entendeu ela tava meu Deus ela tinha descido aí ela ficou um tempo eu fiz a cirurgia e
ela não desceu e não desceu mais Segue o baile entendeu porque ela tava para descer é que eu não lembro quatro dias exato que ela desce mas ela tava para descer enquanto eu ainda tava fazendo drenagem Tudo que Eu até comentei com a moça Nossa minha menstruação descer que que eu faço para fazer as drenagem né coloco o OAB tá ela Hum então era para ter descido logo após tipo três dias depois ali entendeu só que atrasou eu falei que era normal aí com 28 dias eu descobri aí eu tive que parar de usar assim
tal mas você não sentiu nenhum outro sintoma minha filha eu fiquei estressada nervosa bipolar terminei com aquele 10 vezes sério do nada Zé Felipe não dá mais não quero mais quero ir embora gente a minha sorte é que ele cagava para mim tipo assim ele saiu do quarto fiquei insuportável pensei que eu tava desenvolvendo bipolaridade eu também fiquei assim eu estava na Disney O Júlio falou você tá no lugar mais feliz do mundo e você não tá feliz ah não você tá vendo o Mickey e você tá assim eu fiquei com o ranço do amigo
dele melhor amigo dele falava igual sai daqui a gente não queria falava não não é possível porque com brava tudo eu brigava com o amigo dele aham é é [ __ ] né do nada e eu não entendi eu falava gente mas e depois eu falei eu acho que eu falei para minha irmã eu falei low eu não estou me aguentando eu não estou conseguindo ficar do meu lado Alô é sua irmã Oi gata tudo bom maravilhosa juro não sei o que aconteceu o que que Gente o que que é hormônio tudo muda né É
aí que acontece E aí não aí eu lembro eu quase bebi meu coração Ô gente grava bem aí qual que é o minuto que eu quero fazer mesmo por favor eu também quero ver estava em outra câmera [ __ ] que pariu calma então aí você tem o vídeo que você tava gravando trollagem E no fim você tava mesmo E no fim eu tava grávida gente aí tipo assim quando eu falei com doutor eu falei nossa velho eles não me matar Mano eu não tinha que pagar né mano tinha que postar né velho [Risadas] para
ele está ótimo Olha como ficou até me cobrar esses dias logo quando eu estava sendo atacada eu tava no eu estava sendo tratada por quê Por causa que meu corpo voltou me ataca Você não viu no atacada porque o seu corpo voltou atacada Mix gata atacada Mix Total total todo mundo me atacando pessoas me defendendo graças a Deus