é só que o João Você já foi muito para Vegas o que que Vegas tem mano cara você foi quantas vezes uma Vegas 8 eu acha [ __ ] mano era coisa idiota oito não vai sete sei lá sei não lembro é sério Tem que olhar no canal mas foram muitas vezes Tinha vez de tipo eu ia muito com o Cauê Moura né a gente sentava lá em casa trocando ideia falar mais não não vamos viajar final de ano Bora mano menos Vegas aí nós começar a pesquisar vários destinos no final comprava Vegas porque cara
porque lá tinha abalada tinha mano gostar de poker tinha uns rolê animal lá você pode tirar com qualquer arma que você quiser você pode destruir o carro na bala se quiser você pode alugar uma Lamborghini carro ele é para fazer merda ela é uma de Lamborghini Ferrari o cara fiz coisas que nunca faria aqui na casa compadre muito [ __ ] fui eu fui uma muito louca mano muito louca cara Nossa que doideira que foi essa festa não se vi uns maluco lá tipo um sei lá tipo um shake os é muito Milionária jogando dinheiro
é tipo nem Sininho jogando mesmo assim cara eu pegando cara eu lógico foi nunca vi isso eu vou pegar obrigado eu vou pegar cara lá que o pai vai falar assim não vou agir normalmente sua mãe se eu posso ficar que Brasil cara mergulhei brinquedos brincadeiras dólar lá olha aí tem tem isso muito rolê muito a opção tá ligado muito bagulho tipo você pode 10 vezes você vai fazer tudo lá tá ligado É bem louco mano mas você foi muito eu lembro que a primeira vez que você foi você tipo parou YouTube tá ligado todo
mundo Caraca eu fui para o rolê que o primeiro se for primeiro mas Cocal e lá com o cartão que a gente foi cansando que eu barril aí mano lá Luca os carrinhos no cassino para os que usam andando com o carrinho a Scooter fico fala né uns Gordão é E aí cara tipo Chegamos no hotel acho que era segundo dia aí a cara Esse vídeo é muito muita gente comenta dele E aí o Cauê que foi pô dá para alugar por um dia que legal custa $20 eu acho tem que eu vou uma lugar
para ficar aqui no caso dela aqui dois é era dois e quarenta eu acho na época E aí beleza nossas meninas falar a gente vai para o quarto dá uma descansada assim eu rolei e depois tem elas esperava que a gente ia depois né isso aí era Sei lá uma hora da manhã aí a gente alugou os carrinhos começou a andar no cassino o animal Então vamos na rua aí foi na rua a gente falou meu mano vamos na placa de Vegas deve ser aqui perto né mano cara era tipo 7 km do hotel e
aí nós foi mano o bagulho é rápido né 10 por hora é ridículo e acaba a bateria toda hora então o trajeto mano durou tipo sei lá 6:00 haha e não mas saiu de madrugada o bagulho amanheceu amanheceu ficou tipo sete horas da manhã nas dela sem recheio porque mas nenhum de vocês fosse rapaziada vamos voltar não porque quando foi que a gente viu que deu médias e fumando agora até o fim quem foi até você também que nós eu Cauê o cartão tinha mais um cara que eu não lembro tinha mais um cara Acho
que era o bulbasauro se eu não me engano não era enfim tinha mais um cara E aí mano na volta a gente parou no no McDonald's comer um lanche no Drive a gente foram Curitiba foi curtindo cara na nossa mente estava tudo ok né cara mas não lembro das meninas lá no outro por nós em Vegas cara E aí ele tinha zap zap não mas segundo dia nós ia comprar o chip ainda na época Ainda não tinha esses que você compra aqui já vai lá nós não tinha não era segundo dia que você tá de
comunicável é mano aí chega lá velho o cara as meninas com os olhos desse tamanho gritando com nós seus responsável cara o filme cara a gente tava falando que chamar polícia que não sei o que mano de Umbu cara e o melhor dos três dias né menina brava as mina do Cauê bravo nas meninas ficar bravo né mas foi rolei mais histórico que eu fiz em Vegas Mano você tem noção uma outra vez que eu fui um cara de lá o moleque brasileiro que mora lá falou que esse vídeo viralizou lá entre os brasileiros e
todo mundo começou a fazer igual alugar os barulho pode dar um rolê tá ligado isso aí foi muito histórico mano Olá [Música] pessoal comprar não é [Música]