S pobreza pega Olá divos e divas chegou finalmente aquele momento do ano aquele vídeo que é o vídeo mais aguardado do ano do canal Diva depressão e é o vídeo também que ao longo do ano vocês relembram muito porque toda vez que a Márcia sensitiva vem aqui pro Canal Diva depressão ela acerta muita coisa a respeito do futuro dos Famosos não é F é Márcia Gente esse ano ela tava bombad isss tá muitas PES muito requ todos os lugares todo mundo quer saber das previsões da Márcia mas aqui a gente tem esse quadro especial obviamente
tinha que vir esse ano também a Márcia sempre nos trata com muito carinho muito amor e ela sempre separa uma né um momento ali na Genda dela para est aqui com a gente Márcia o próximo encontro tem que ser com bolo e café hein eu não aceito menos aquele bolo e aquele café que prazer mais um ano garotos a ó Vocês moram aqui você também Márcia Te amamos muito verdade de verdade vocês fazem parte aí de uma jornada nova minha comecei junto com vocês ali naquele apartamento fui muito bem tratada ali e a partir Então
eu só vejo vocês crescerem e eu fico muito feliz muito se considerem abençoados Ai obrigada Márcia você também a gente te adora muito e a gente vê também o seu crescimento a gente fica muito feliz das marcas te reconhecerem sabe gente isso é muito legal a Márcia esteve no tiktok Awards olha que chique gente chique fazendo puble fazendo Pu tá Márcia Como que você vamos começar falando antes dos Famosos conta um pouco pra gente do que você acha Como que tá a vibe do ano que vem assim de 2024 um parâmetro de 2024 ah a
gente vai ter um Saturno que vai reger quem trabalha direito vai ganhar dinheiro quem é torto vai ser um negócio assim quem faz falcatrua você vai ver quanta falc trua vai aparecer Saturno é o planeta da responsabilidade é o pai bravo então muita gente vai aparecer fazendo Sabe aquele que faz coisa embaixo do tapete vai aparecer tudo agora pro trabalhador muito trabalho muitas condições boas de vida é muita cura muita muita muita cura de doenças até então vacinas vai aparecer eu vou lembrando e vou falando tá eh vai vai aparecer uma epidemia aí Tomara que
não chegue aqui mas vai ser bem grande temos que tomar cuidado com a pele vai mexer na pele da gente cara então assim é pela pele o negócio tem que tomar cuidado Tomara que não chegue aqui a ciência vai comprovar a espiritualidade não vai ter mais avente não vai ter mais a vidente Por que que ele é vidente vai ser o porquê vai explicar da da da pessoa ser vidente cientificamente também vamos ter por exemplo coração pulmão fígado transplante de material orgânico de plástico quer dizer não precisa mais tirar o teu o teu coração para
me dar olha que legal são algumas coisas Av da ciência então vindo aí né Legal Mara bacana algumas coisas boas então só pros preguiçoso que não quer trabalhar então que vai se [ __ ] guerra vem aí guerra continua não pega o Brasil mas continua outra coisa Brasil para melhorar de dinheiro só a partir de Maio o que que vai ter no mundo quem vai reger eu vou falar de uma forma de orixá oolu que é o dono da da pele então muito problema de pele no mundo é o problema dos Ossos ossos Então as
pessoas vão reumatismo Mas ele também traz a segurança conseguiu o emprego vai ficar no emprego depois vem Santa b então legal Santa Bárbara que ançã dona dos Ventos Então vai ter muita Ventania muito como chama aquilo que roda lá sei láo furacão furacão um monte um monte um ela vem brava ela vem ela vem mas ela vai trazer muito dinheiro pro povo para quem for rápido aí vem aí éem manjar que é no de Junho paraa frente maremoto Então a gente vai ter mais vai ter muita é Vai ter muito marem vai ter navio sumindo
sabe essas coisas água água água água água tá vai ter bastante alguns Deslizes de terra no mundo eu não consigo ver ser só Brasil mas seriam essas catástrofes e avanço da ciência emprego Brasil a partir de maio na numerologia a gente tem o Oito oito é grana é um ano de dinheiro de oportunidades de emprego para essa gente emprego tem tem coisa boa também né e amores amores quem tá procurando um amor é amor vai depender do signo né Aí é signo por signo que a gente faz ah signo por signo os melhores os melhores
signos assim de uma maneira geral touro câncer touro câncer câncer virgem Sagitário capricórnio e Aquário Ah olha pessoal é dos signos C acia Falou então fica de olho que chega a hora de encontrar um amor o restante que se vire entendeu é o restante que fica encalhado que aí tentando paciência paciência tem três signos que tem vão ter sorte para dinheiro adoidado deixa eu pegar aqui que é tanta coisa ai vamos ver Júpiter é o planeta G Júpiter é é o planeta da boa sorte ele vai est em gêmeos então o pessoal de gêmeos vai
ter facilidade ó nós dois somos geminianos aqui hein Márcia vocês vão ganhar muita grana mas mas não é pouca não velho presta atenção especialmente anota isso do dia até o dia 8 de Junho eu tenho até a data vocês façam o negócio que vocês vão explodir o Taurino gente que vai até 26 de Maio o virginiano e o libriano quer dizer que os dois são geminianos é grana hein velho é grana é grana ai gente D ap dá para reformar apartamento não fica parado é no novo é É como se tivesse no meio do ano
tem que sair correndo para vocês Tá certo correr Então tá isso aí Agora vamos saber aí das nossas divas Pops divas e divas Pops celebridades né que bombaram bastante esse ano e o público tá querendo saber do ano que vem é eu acho que a gente vai começar falando de uma famosa internacional que esteve aqui no Brasil recentemente foi um grande sucesso seus shows mas também foi uma passagem bem conturbada né a da Taylor Swift que inclusive ó nasceu no dia 13 de dezembro de 89 ela tem a nossa idade a Taylor Swift tá É
verdade é a sua né na carreira profissional gente regravou álbums lançou álbums de novo mais lucrativa de todos os turnê mais lucrativa E ela diz que volta pro Brasil Apesar de eu não acreditar muito porque foi um caos né ela volta com a turnê ela volta Brasil ela não deixou muito claro como que tá o 2024 da Taylor Swift Márcia a amor trabalho muito dinheiro Muita complicação é Muita criatividade no show dela ela vai mudar para melhor o show muito muito sucesso Mundial turnê no mundo todo turnê no mundo todo amor ela tem marido ela
tem alguma coisa ela ela ela tá ficando com um boy aí um jogador de futebol americano parece ela teve um breve relacionamento com um músico né o Mat hy n e agora ela tá pegando um outro lá que ela mostra no show de vez em quando tá fazendo uma coisa meio Chico Sabe mostra ele ali um pouquinho não é nada sério então ainda Ah tá indo aí vamos ver Cuidado porque vai terminar por traição meu Deus vai ser corna ou ela vai meter o chifre pode ser também né então assim muito e alguém da família
como ela vai estar no ano seis tem vários aqui hein alguém da família dela vai ficar muito doente eu não sei quem mas ela vai gastar com saúde com doença tá vai viajar Vai fazer tne tudo quant é c é vai fazer turnio em tudo quanto é canto Mas no amor tá péssimo péssimo ih Taylor bom não dá pr ter sorte em tudo né O bom é que a Taylor essas desilusões ela acaba trazendo pra música Então é álbum novo vindo talvez Então se D essa complica bom pelo menos no campo de trabalho então tá
tudo certo né Márcia com a Taylor perfeito novo álbum tudo certo ela vai fazer tudo ela tá muito entusiasmada com a carreira dela uhum ah é o que aparenta mesmo é mas também depois de tudo que os fã brasileiros fez por ela fala não ficasse entusiasmada [ __ ] que pariu né não todos os fãs né ela tem uma fant base muito fervorosa é que aqui no Brasil foi um caos mar um caus foi um fervo foi um fervo mais aqui foi um caos mas lotou todos os shows então podemos esperar aí um 2024 de
muita prosperidade aado porém aí com um chifre T po é uma doencinha na família mas aí gasta o dinheiro com a saúde também que é importante né Falando em fãs quem também sempre ali tá sendo aclamada ou atormentada pelo os fãs é a Anita né Afinal a Anita cada vez está mais focando na sua carreira internacional mas fazendo muita coisa aqui no Brasil também lançando músicas Larissa de Macedo Machado é o nome da Anita dia 30 de março de 93 tá muito focada como f disse na carreira internacional a Anita eu sei que em outras
previsões Márcia você acertou que ela não se daria muito bem no Amor que que você acha você acha que vem aí ou continua sozinha eu não vejo Por enquanto nada que Que preencha a no amor Engraçado que ela tá num ano de mudança mudança eu não sei se ela vai mudar de país de onde ela tá se ela vai mudar de casa mas é mudança ela vai mudar o o Staff dela vai ser mudado ela vai mudar muita gente perto dela ela vai mudar com toda a galera dela ela vai você sabe Márcia que teve
um ano teve um ano que você falou que toda a equipe da Pablo Vitara mudar e ela mudou Você acredit mudou a equipe é e a Anita tá tentando vender uma casa dela aqui no Brasil também né ela tá tentando Hum ai tá a mesma coisa ela vai est por aqui com algumas coisas e vai mandar muita gente passear Vai ter muito dinheiro novo tipo de trabalho aí que tá não me apareceu eu não sei se ela vai pro cinema se ela canta outro tipo de música mas ela vai se Reinventar no meio do ano
ela Márcia falou que realmente vai a acho que ela vai participar de algumas coisas produções de filme Ela fez série no Netflix ela fez série também ela se não me engano falou que talvez focaria numa carreira de atriz olha vem aí será cuidado da com a saúde no meio do ano ela vai ter outro estress e não vai ficar bem essa tem que se preocupar com a saúde porque ela não confia em ninguém tá ela precisaria ter alguém para encostar o ombrinho dela tá entendi é pois é e aí ela fica no stress só ela
é ligada no 220 então ela vai pro cinema provavelmente vai fazer música nova tem coisas novas eu não sei se ela vai comprar outra casa se ela vai mudar de cidade Lá fora tem mudança muito violenta na vida dela tá é um ano que ela vai querer mudar tudo inclusive o Staff dela Olha vamos ver então se com todas essas mudanças Ela traz música nova videoclipe C ombro Olha o ombro da blogueirinha aí amig é amiga ó fica de olho aí né PR colocar a cabein ah mas achei as previsões boas mudanças nem sempre são
ruins né as mudanças vem para coisas boas também sim e mudar a equipe às vezes também vai ajudar aí né é o que precisa né ela já trocou de gravadora né ela vai mudar tem muita mudança tem muita mudança para ela ela não vai ficar quieta esse ano e outra que tem sempre tá pedindo paz aí na internet né vezou Outra som aparece uma diva internacional dessa vez Selena Gomes né Selena Gomes que já falou que vai sair das redes sociais recentemente assumiu um namoro aí com um boy novo e o público tá criticando muito
esse relacionamento falando que o boy é feio demais para ela ai gente mas o é quem vê rosto não vê coração a Celena Gomes é do dia 22 de julho de 92 Ach se eu não me engano ela ainda é a pessoa está entre os mais seguidos do mundo no Instagram e ela também tem uma carreira boa de atriz né foi indicada aí em vários prêmios e tal A Busca deu uma uma baleada assim né É nada lança uma coisa ou outra e tal mas a Selena Gomes não sabemos aí o futuro será que ela
vai sair da internet totalmente mesmo agora que que você vê PR ela Marcia Celena Gomes Olha eu vejo ela morar junto com essa pessoa tá aqui ó eu vocês sabem que eu não conheço a vida dessa gente vocês sabem tá assim quando você não Conce sabe nem vi amor tá aqui amor bom morar junto até Julho muitas rupturas com amigos vai mandar todos os amigos embora até Julho jogará fora muita coisa vai ela vai limpar a área música nova vem ela vai começar com música bem a partir de Julho ó ela faz alguma série ela
faz alguma série algum filme ela faz uma Faz uma série bem famosa ela faz uma série bem famosa atriz também tá então ela vai continuar na série maravilhosa vai ganhar muito dinheiro e perde alguém da família ponto ai Selena Gomes pelo amor de Deus então vai cortar umas amizades vai perder alguém ali na família coisas da vida né gente amizades vem em vão antes poucas do que muitas que não prestam é verdade né então é melhor ter poucas amizades e boas do que muitas que não prestam Mas você vê no amor ela tá feliz então
a partir do momento que começar a criticar ela vai botar para fora ela já começou Márcia inclusive o povo tá xingando o boy Ela vai lá e responde que não sei o quê ol goir Aira pois é tá apaixonada então muito Márcia vai morar junto então venha aí He tem que tá bem apaixonado para morar junto vem aí a Selena morar junto com o boy então será que casa vamos esperar gente vocês que reclamaram do Boy vão ter que engolir o boy Nair e a marça sempre acerta tá vamos falar da Beyonce agora que teve
um 2023 de muitos sucesso lançou aí o ren sance né o álbum aclamad pela crítica e não somente o álbum mas a turnê também deu muito certo Beyonce não veio pro Brasil por enquanto dizem que ela vem ano que vem ainda com a segunda parte da turnê mas gente casada aí também com Jay a 15 anos tem filhos a beonce tá no momento bom da carreira dela aparentemente ela lançou o filme também do renas ex um grande sucesso também que que você vê pra Beyonce Márcia Será que ela vem pro Brasil O que que você
vê nela eu acho que ela consegue vir pro Brasil mas no final mais pro final do ano ela vai fazer turnê para tudo quanto é lado novo álbum de sucesso ó álbum de sucesso torneio no mundo todo bem provável sim Brasil alegria em casa como tá Fica não tem separação não tem nada trabalho trabalho é um ano leve é um ano dela se divertir e talvez ela se entregue a alguma religiosidade diferente Hum ai a Queen merece um ano de paz né legal legal arrasou saber diso também à vez a gente não se at nada
errado aqui com ela não tem nada errado ao contrário grana grana grana é grana é sinônimo de coisa boa né mas ela tá numa fase mais alegre eu vejo no palco no show ela tá mais solta bim eu acho que ela fez um show que ela queria muito ter feito do jeito que ela queria fazer trouxe a família junto ai Fiquei feliz de saber que a beon está bem tá bem tá ótimo outra também que teve um ano um pouco mais conturbado aí né A Glória Grove veio de um álbum de sucesso né sim a
queda lançou álbum novo que aí foi recebeu críticas Aí da Internet Lady L Lady a queda Lady Lest bombando fez coisa na Globo uma das drags mais ouvidas do mundo senão acho que ele ficou pau a pau ali com a com a Pablo né o número de Plays né veio aí com o projeto novo dela mas a gente quer saber do ano que vem que que vem de Glória GR é ela lançou agora o futuro fluxo um álbum de funk mais eletrônico né Como que tá a vida da Glória Groove ela vai cantar no rock
h vem já foi confirmada Então já começa o ano com uma coisa bafa uma grande confirmação no amor tá desgastado Se tiver alguém já era é uma pessoa que no amor não tá feliz e tem novos caminhos não sei se namora Não sei não sei tá ela é casada desde 2014 Então tem que rever isso porque tá desgastado e pode ter in crenca feia tá entendi então tem que cuidar do relacionamento [ __ ] consta para cuidar porque senão tem novos caminhos sim vai fazer muito show mais do que fez esse ano vocês falaram de
álbum novo o ano que vem ela não lança álbum talvez ela já tenha lançado é isso ela lançou agora um álbum novo na verdade mas eu eu não sei eu sinto que ela vai lançar um outro também Ach que ela lança porque ela lançou um álbum bem focado no funk ali mas temem Claro que ela vai lançar um outro também numa outra proposta ag e agora ela gosta de ela se eu acho que ela cansa muito rápido então ela quer mudar ela quer faz e ela é muito versátil né ela faz álbum de tudo então
eu eu acho que deve vir um álbum diferente se ela for lançar um álbum novo que eu nem vi é bom que ela Lance a partir de setembro Olha isso aqui isso aqui isso aqui foi sério tá irá descobrir duas pessoas próximas que são inimigas dela pessoas que querem o mal dela mas são próximas para ela vai ser um bac e ela vai botar para correr ela vai entrar em stress vai ter que fazer terapia é gente muito falsa em cima dessa mulher são duas pessoas não é uma só não ah ih Glória Fica de
olho então hein duas pessoas aí sempre tem alguém sempre tem gente sempre tem quando a pessoa faz muito sucesso sempre tem mas é bem próximo tipo você e ele [ __ ] sabe não é o marido não mas tipo melhor amigo que come come na casa sabe não é é coisa ela vai descobrir Então não é sabe qualquer coisinha e ela vai ficar muito abalada de qualquer maneira vai ser um ano melhor que esse que eu não achei que esse pelo que eu tô vendo vai ser muito melhor o outro outro ano e ela vai
ganhar ela vai ganhar mais dinheiro Arrasou bom pelo menos dinheiro vem aí é abre o olho então gló com quem você tá dividindo seu prato de arroz aí cas quem chama PR comer tomar uma cerveja na sua casa casa que às vezes ó o inimigo dorme ao lado exatamente tá falando de drag queen aí Gloria gruve vamos também para Pablo vitar também que faz muito sucesso muitos shows fez aí recentemente o Halloween da Pablo estivemos presentes lá lançou noitada e o After albums aí aclamados também receberam críticas do Twitter receberam eu gostei mas a Pablo
acho que ela tá num momento assim que ela tá pouco se [ __ ] pra rate ela tá ela trocou a equipe dela uma coisa que a Márcia tinha alertado no ano passado né tá tá tá bem a Pablo né é a Pablo é do dia primeiro de novembro de 93 tem o batidão Tropical que ela vai lançar também ela vai lançar uma é um remix né uma coisa assim novo batidão Tropical O que que você vê para Pablo Márcia eu vejo porque assim eu como como fã ela estourou e deu uma parada eu como
fã tá eu não se ela teve um momento de auge e assim de longe vai estourar de novo vai ter um álbum que vai explodir da gente ficar de quatro por causa dela de novo portanto Ela tá no ano dois é um ano dois é um vai ter estouro sabe o que que é estouro tem uma coisa que é normal e tem uma coisa que é estouro vai ter estouro ela tá sozinha então acho que ela vira e mexe ela tem assim uma afer uma coisa mas acho que ela tá solteira tá ela vai ela
vai cair de quatro com amor Em setembro de Setembro a Dezembro vem um grande amor tá então assim o sucesso que ela quer vem agora nesse álbum estouro da Boiada trabalho fora do Brasil muito muito ela deveria fazer a carreira dela lá fora ela tá no ano dois ela sofreu ela sofreu muito com gente falsa muito muito duvido que ela não faça terapia por causa disso mas ela conseguiu se livrar então tem gente que manda praga para ela ela tem que rezar tá essa gente que ela mandou passear tem gente que manda praga então é
uma energia muito negativa mas ela vai estourar ela vai estourar a boca do balão Arrasou arrasou glória ó a glória também né reza um rajadão por dia é rajadão tá e o inimigo vai cair já dizia ela mesig vai cair Mas que bom Ó notícias mais positivas aí do ano passado né comparado a ano passado da Pablo Sim gostei bastante a ela tá fazendo muitas coisas trabalhos internacionais a p Então acho que faz até sentido esse esse rolê aí do do Internacional mesmo né E tem surpresas vindo com a Pablo aí né aí o ano
da Pablo tem surpresas aí olha eu vejo a a Pablo a Pablo tem coisas boas para fazer a partir do do do mês de março T verz se ela não tem até programa de televisão procurando ela tá eh para el para ela anunciar coisas Sabe anunciar programa ela vai ser de novo o Boom vem esse ano ela ela não tava no não agora vem bum legal agora vem bum bum bum a próxima cantora é a Priscila Alcântara bem polêmica porque a Priscila ela cantava música gospel né E tinha essa grande esse grande impasse do por
parte do público né ah ela é uma cantora gospel mas que tá entrando mais no pop e recentemente ela mudou de fato o gênero que ela canta né E chegou chegando né chegou chegando mudou o visual falou muito sobre essa questão da igreja né que a igreja às vezes afastava ela a religião afastava ela de algumas pessoas e tudo mais agora ela fez uma grande mudança de imagem também tá sendo muito criticada pelas pessoas religiosas porque foi um uma ruptura né ruptura mas ela mesmo já falou pô se eu quisesse continuar ganhando dinheiro eu continuaria
cantando música gost então eu quero fazer o que eu quero agora nessa nova fase tem esse público que não gosta dela e tal mas a gente quer saber da Márcia o que que o que que ela v a dizer sobre a prisila é do dia 19 de junho de 96 gente e aí Márcia você acha que vem sucesso aí essa nova fase da Priscila não eu não acho que vem sucesso para estourar sucesso para estourar 2024 não ela vai ter que correr mundo para 2025 sim lançar alguma coisa que vai esse ano não não acho
mesmo não tá aqui tá no ano seis não é um ano de sucesso o ano que vem é mas esse ano é assim vai fazer show vai mudar vai mostrar a marca nova dela mas esse negócio de de tá ela vai correr atrás vai correr muito atrás então é ela vai ter que correr muito para poder Aí sim ganhar dinheiro em 2025 no amor também não vi nada bom não vi nada bom pra Priscila ela namora Ai meu Deus não acho que ela não namora ahi não ela namora o DJ Andréa dis ó que é
o do da música do tropi kilas Ai sim ela namora um DJ cuidado com ruptura aqui deu ruptura cuidado ela precisa de um bom empresário Você quer que eu te fale ela precisa de um cara que faa o nome dela valer Eu não conheço não sei real mudar a equipe então né Entendi então Priscila é trabalhar trabalhar correr atrás procurar uma empresa Ah ela acabou de mudar também né foi uma grande mudança Eu acho que ela tá é esse ano ela fez essa mudança e realmente às vezes só com o tempo você começa a colher
os frutos né dessa mudança e é isso exatamente 2025 ela vai colher esse ano não quem tá colhendo muita coisa boa é a Bruna Marquezini fazendo filme lá na gringa né sendo essa atriz consolidada que ela é e fazendo um filme né O Besouro azul aí da DC que ela teve muito destaque como papel de destaque elogiadíssimo mas teve no De Frente com a blogueirinha recentemente teve um livramento na vida dela teve um livramento aí na vida dela a Bruna Marquezini é do dia 4 de agosto de 95 E eu acho que ela tá Mirando
assim numa carreira mais internacional Márcia é ela não fica aqui no Brasil ela tem a síndrome da pela data dela ela ela veio o quatro número quatro da ela não veio para morar aqui o que eu vi é um amor novo eu falei amor eu não falei ficante vem amor amor amor essa vai ter amor e vejo você diz que ela tá fazendo filme ela vai fazer mais filme Ela vai gravar mais um filme no segundo semestre eu acho que a carreira dela vai crescer no cinema essa menina vai longe ela vai muito longe no
cinema porque ela é uma ótima atriz dinheiro ela ganha mas ela vai continuar com sucesso na parte de cinema Então nada de novela Bruna Marquezini novela acabou ela não vai ter tempo de fazer novela ai que chique Ela tá Holly Jana não tem tempo mais de fazer novela de certo modo né se você morando na gringa como você vai fazer né ela tava lá morando junto com a Anita inclusive sim dividindo aluguel com a Anita ela tava dividindo aluguel com a Anita Márcia ela vai ter a casa própria dela ela ela mora com a Anita
é lá em Los Angeles ela mora na mesma casa que a Anita Ah não sei ela vai gravar filme então ela não vai ficar só em Los Angeles ela vai correr mundo As duas são duas grandes trabalhadoras parece parece que a Bruna não trabalha mas ela trabalha no sentido de que ela é mais calma deixa a vida Anita Não Anita é é louca sim A Bruna é mais calma mas a sorte da Bruna é um negócio impressionante ela mce é que a Bruna você não vê tanta ela não tá sempre nas notícias tanto quanto a
Anita sempre tá na boca do povo mas realmente você vê esse esse rolê mas as duas trabalham muito né e é sobre isso né Márcia quem trabalhar ano que vem como a Márcia falou vai alcançar aí cons dinheiro né Eu não sei não se esse novo amor dela não é alguém muito importante lá em Los Angeles é alguém assim que o mundo conhece a eu acharia chique seria um tapa na cara do Livramento dela né exatamente um tapa na cara vamos falar da Xuxa gente que nesse ano aqui de 2023 a Xuxa fez o navio
da Xuxa né tne tudo mais fez a documento no o documentário teve esse esse reavivamento da treta dela com a Marlene Matos né resgatou todas essas memórias resgatou esse Resgate né A Xuxa é dia 27 de março de 63 tá E desde 2012 a Xuxa namora o Juno está casada com o Juno Andrade a Xuxa eu achei que nesse útimo ano ela teve um grande bum assim de novo né fez o programa das drags programa caravana das Dr que que você vê pra Xuxa a Xuxa tá no ano dois que é um ano de novas
parcerias profissionais ano dois é casamento em alta casamento em alta Então ela tá em altíssima com esse moço eh cinema não sei se ela tá fazendo cinema agora mais mas ela vai investir ela vai investir em cinema vai ó dela recente Legal ela vai fazer ela vai fazer mais cilme e ah saúde dela vai tá 1000 vai est num ano ótimo gente eu vejo a Xuxa no cinema ai ela ai ser que vai ser xuxos doendes três a eu queria x doendes três gente quer xuxao baixo astral dois Ai que sonho Xuxa Xuxa o cinema
é seu então e Conte com a gente porque a gente adora a Xuxa e estaremos lá vendo os filmes da Xuxa Então será que vai rolar casa Bento com o Juno então el ela mora junto só ela não é casada né Mas seria legal uma o Juno tem qu um caso é ela é que manda e fala não quero não não tem casamento esse ano não só romance mesmo romancezinho isso um romancezinho Ah mas tá bom também né a você tá que tá ganhando não se mexe né show é também acho Olha o próximo famoso
Acho que vocês não esperavam por essa tá mas a gente quer saber principalmente por conta do Big Brother que vem aí mais uma edição do Big Brother né a desse ano não foi tão legal assim José Bonifácio Brasil de Oliveira mais conhecido como Boninho ele é da família Brasil ele é da família Brasil gente ó dia 4 de novembro de 61 o Big Brother Brasil né na verdade o Boninho ele encabeça ali o Big Brother ele é responsável é por meio que cod dirigir ali ele ele é a pessoa que aparece muitas vezes nas redes
sociais quem fala que ele que é o dono do BBB é o Boninho né o Boninho comanda o BBB e ele é casado também com a Ana Furtado desde 99 E aí aí Márcia antes de perguntar sobre o Boninho você toparia participar de um Big Brother mcia em particular eu vou falar com vocês depois ai tá bom tá bom a gente fala em off Márcia tá bom meu Deus vamos fal eu não poderia eu não poderia participar porque na verdade sabe tô com 70 anos meninos eu não tenho 30 cara não dá não dá para
eu participar daquilo o o amor vai tá em alta aquela mulher ama ele ele ama a mulher mas ele tá com a cabeça querendo mudar tudo ele vai fazer um big brother completamente diferente se ele não tem casa lá fora ele vai comprar casa lá fora Ele tá revendo a possibilidade de morar fora e morar aqui eh trabalho com ele vai mudar esse Big Brother ele vai fazer acontecer olha vem aí Big Brother de sucesso bem e a revolução na vida dele no sentido ele mudar ele quer mudar então ele vai mudar toda a programação
da da da da da TV dele tá ele é diretor ele vai mudar Big Brother vai ter sucesso ele vai ele ele vai est com a com sangue nos olhos pro Big Brother com grandes mudanças podem esperar uma grande mudança e dinheiro para ele não vai faltar saúde vai est boa não vejo nada de errado para esse cara olho vem eu só quero ver esse Big Brother Olha é que o Boninho passou tantos perang nessas última edição que ele deve estar passou só se lascou pera aí pera aí que eu vou no banheiro já vem
tá bom chique vai lá març vai lá fazer o pipizinho dela né enquanto isso gente vai deixando o like no vídeo se inscreve aqui no canal Lembrando que ao longo do ano né lá no Twitter inclusive segue nosso Twitter o pessoal vai batendo aí as coisas que a Márcia acerta ela sempre acerta muitas coisas esse vídeo acontece todos os anos aqui no canal canal há muitos anos já tá há muitos anos então deixa o like se inscreve porque estamos em reta despedida de ano né fil a despedida de ano deo vamos aproveitar para agradecer vocês
toda a audiência que vocês deram pra gente todo esse ano né mais um sucesso aí de corrida das blogueiras tá tendo un xingo tá tendo uns shingo Olha o Boninho aí né PR chegar onde ele está hoje noss Boninho já ouviu tudo que eleia o Boninho se sobreviveu depois de se [ __ ] tanto a gente também vai sobreviver Tá mas antes deo vai ficar bem mas antes de continuar aqui com a Márcia de verdade gente muito obrigado por tudo aí tá nesse ano esse é um dos últimos vídeos que a gente lança nesse ano
tá rolando aí também retrospectiva e tudo mais então a gente tá E realmente em clima de fim de ano já voltou a Márcia gente foi só um xixizinho não foi cocô não foi XIX é minha F V fosse a Vivo mesmo se fosse ao vivo eu teria que fazer bom quem é agora mas você tem que fazer mesmo vamos falar do Chico Veiga gente o Chico moedas aí pros mais íntimos tá antes de começar a gravação a Márcia falou que ela conheceu a Luísa sonza lá no tiktok Awards S que a Luísa foi super legal
e eu não sei se a Márcia sabe mas a luí ela teve um término aí muito pesado né Ela namorou dois meses com um boy tá que é esse Chico már e o Chico terminou com ela trindo ela dentro de um banheiro de um bar Olha que pouca vergonha e aí ela fez música PR ele fez um monte de coisa para ele ela ficou muito chateada foi na Ana Maria desabafar foi amiga é só que o Chico ele acabou se tornando um influenciador digital e tão falando que o Chico pode estar na próxima edição do
Big Brother então o que que você vê pro Chico Veiga que é do dia 6 de maio de 95 Olha eu não sabia quem era não faço nem ideia mas deu aqui assim ó novo trabal não não sei nem do que se trata novo trabalho ele vai fazer agora com muito sucesso então é bem capaz ele tá no bebê ele voltou pras redes sociais dele começou a falar coment ele pediu desculpas depois de semanas que aconteceu o negócio e aí tem gente falando que ele tá voltando por algum motivo Talvez seja isso que a Márcia
está falando ou outra coisa não sei bom ele vai ganhar dinheiro e ter um novo trabalho para ele agora nesse tempo eu não vejo amor para ele ele é muito volúvel esse cara ele tá no ele tava quando ele tava com ele tá ainda no ano nove tudo que ele começa acaba logo então se ele entrar no bebê é capaz de sair logo Ah por isso que por isso que ele foi lá terminou lá que vocês dizem com a Luísa sonza nada vai pra frente no ano nove ele só vai entrar bem Feliz no ano
um com coisas novas eh primeiro que ele vai ter o trabalho bem antes mas depois pois comprar uma coisa nova para ele mudança de casa qualquer coisa a partir do mês 5 então não vejo nada de novo no sentido de que ele esse Big Brother entrar e ficar um tempinho de nada se entrar por conta de de vocês acham eu acho também que é bem capaz Dee estar no Big Brother mas ele é trabalhador viu ele não é uma pessoa preguiçosa Ah ele não éo é hum não é vagabundo só que assim ele ama ele
ama sexo desse jeito que você falou ele gosta de sexo selvagem tem uma viagem para fora boa para ele com esse negó de influencer ele vai fazer uma carreirinha aí tem viagem para fora ou seja sabe Deus mas a essa história da luí fez dele um grande né conhecido né é ele ele já tinha uma fama ali que ele fazia coisa com Casé mas com a luí acabou que o relacionamento ficou muito maior né na mídia e tal né já tinha esse trabalho vamos ver então aí que que vai ter né bom quero saber também
agora Márcia sobre o livramento da Bruna Marquezini que é o Neymar da Silva Santos Júnior do dia 5 de Fevereiro de 92 recentemente teve uma filha aí né junto com a Bruna biancard no meio de um monte de confusão que de traição inclusive falamos disso na retrospectiva né de fofocas do ano e tudo mais o relacionamento já chegou ao fim ele também agora tá tá tá de negócios com a Virgínia não sei se você viu sim ele vai ter um el e pink juntando né O que é bom com uma coisa melhor ainda que que
você vê pro jogador de futebol Neymar Márcia Ah bom dinheiro é arrodo esse negócio que mandaram ele embora do Eu gosto do Neymar tá então mais ou menos eu escuto as coisas dele mandar ele embora de um F eu vou mandar ele embora ele já vai para outro se ele não comprar um F para ele nossa é um ano de dinheiro pro Neymar porém ele vai ficar com alguém um romance aí até Junho até Junho com alguém muito conhecido que vai dar nerda e vem aí mais causa então na vida dele mais causa ele vai
ficar um pouco tempo e vai ter encrenca mas é alguém que a gente conhece então assim doença em família porque ele tá no ano se ano se sempre tem doente na família não morte então assim ele ou compra um clube ou muda de clube esse negócio com ele não tem problema ele vem para ganhar dinheiro agora tem alguém aí do do Meio artístico ou do meio de influências que ele vai pegar e vai ficar um tempinho que todo mundo vai ficar assim ó ai passadas vem aí então meninas vamos ficar jolho nessa fofoca Então nem
novidade Neymar com dinheiro porque futebol né Ele é um dos grandes nomes aí não mas ele vai namorar ele vai namorar com a pessa ven aí então gente tá é namoro namoro de aparecer junto você vai ver quem será essa celebridade hein tô ansioso para saber falando em viria vamos vou falar da Virgínia Fonseca que também nesse ano teve um caos com a base da Virgínia É Treta para cá treta para lá as minas Marias junto com o Zé Felipe Mas de qualquer forma vendeu muita base vendeu muita maquiagem fez muito dinheiro diz que a
Virginia agora vai pro SBT ter um programa de televisão Pois é né o SBT tá trazendo influenciadores pra grade deles Virgínia que é do dia 6 de Abril de 99 e a Virgínia é casada com o cantor Zé Felipe desde 2021 recentemente ela foi criticada por causa das danças dela é criticaram as danças dela base também tem as danças critica se você jovem ainda jovem ainda jovem ainda amanhã velho será velho Será ela também tá num ano aí de finalizar em alguma coisa esse novo programa que você tá falando aqui tá dando sucesso no trabalho
muito ela vai se afastar de vários amigos também ela vai entrar numa coisa de stresse vai precisar de terapia ela tá correndo demais ela vai ter que parar brecar um pouco e o amor é muita briga no amor após Setembro cuidado com rupturas ih recentemente teve uma live aí meio difícil perguntar tem uma uma live que eles fizeram que eles estavam falando sobre traição e aí ficou um climão entre ela e o marido O pessoal pegou assim no ar uma coisa meio assim né perdoaria traição virtual não se encontraram mas Trocaram mensagens picantes não Eu
não perdoaria é eu não sei é que é meio complicado tipo a gente falar assim a Eu não perdoaria Tá mas às vezes também você não vai terminar um casamento com filho por causa de troca de mensagem eu terminaria largar na hora Felipe fala assim não lógico que terminaria Vel é traição tem que tomar cuidado porque após o segundo semestre pode haver separação e virg Márcia pode falar muita grana muita grana e ela muita grana e ela vai ter o sistema nervoso abalados ela fosse minha filha ela ia já se tratar no dinheiro gente tem
que ficar de olho é verdade né mar tem que cuidar né E às vezes a pessoa trabalha muito e esquece de cuidar da cabeça da Saúde Mental tem que cuidar né Márcia tem que cuidar como é como é que faz tem cuidar Ana Castela uma das maiores aí revelações musicais em tempos que temos no Brasil vem do sertanejo mas é um Sertanejo meio pop também vem conando vem um grande nome né Ela é do dia 16 de novembro de 2003 estourou muito com o hit pipoco junto com a Melody para vocês verem né mas hoje
é um dos maiores nomes do Brasil né hoje namora com o Gustavo Mioto né terminaram mas voltaram né e agora a gente quer saber se Márcia que a Márcia fez uma cara meio assim ela fez uma cara meio assim é que vocês não sabem eu eu escrevo assim ó e aí vocês vão falando Pera aí ô caramba brigas do amor término no amor tá aqui ó tá Ih Então vai ter mais briga com esse com o menino lá Mioto grana grana grana sucesso sucesso Ela tá no ano oito é o e o ano oito é
a maior prosperidade da vida dela nos últimos 10 anos sorte de quem tá no ano oito então ela vai ganhar dinheiro a rodo se ela tiver cabeça brilho brilho brilho e eu não vejo eu vejo muita briga com esse menino e levar o término ih a às vezes né às vees é melhor terminar também que ela tá muito focada na carreira agora é Eles terminaram de dizem que foi por causa disso també né acabaram Voltando às vezes voltou para dar uma nova chance né e Pois ela vai ganhar uma nota preta e ele não vai
aguentar o ritmo dela você vai ver que isso aí vai acabar ela não tá preparada agora para namorar é tá estourada né Acho que acaba que o os negócios ali show eles fazem Muitos shows né os cantores muitos pelo Brasil inteiro então né É difícil acontece acontece Márcia antes da gente ir pra última famosa da lista eu que queria que você desse uma dica pras pessoas agora no ano novo né você sempre dá uma dica da que que cor passar no ano novo uma simpatia né O que que as pessoas precisam fazer nesse ano novo
assim para ter um 2024 bacana a gente vai eh receber uma deusa que é a Santa Bárbara que é em ançã a cor dela é vermelha Então a gente vai usar cueca vermelha calcinha vermelha e roupa branca nós temos um chakra que chama chakra básico que fica na nossa genit área é onde vai a calcinha quando ele para de rodar direito a pessoa fica pobre ou fria brocha é a cor desse chakra é vermelho tá então todo mundo de vermelha mas isso é real isso é real esse chakra é o chakra da fertilidade é o
chakra da sexualidade e d grana calcinha vermelha cueca vermelha certeza para alimentar esse chakra que é a cor dele vermelho e para agradar açã que vem vindo e a roupa branca é dia 31 a gente tem que ter um monte de dinheiro no bolso nos dois bolsos quanto mais dinheiro não precisa ser pode ser nota de um não importa começou o ano com dinheiro no bolso vai ter o ano todo é uma simpatia começou vai ter o ano todo outra coisa que eu acho sensacional pro ano é pegar um banquinho ou um degrau a 31
meite Ok passou Ou você tem um banquinho na tua casa ou vai no degrau de uma escada põe os dois pés e pula pro chão com o pé direito só pula com um pé com o pé direito mas tem que ser tipo meia-noite 1 meiao 10 até meite 10 na hora que você pular da escada ou pro chão hein não é pro outro degrau não ou de um banquinho é grana é dinheiro é possibil mil são 1 possibilidades então a roupa a roupa já diz por si é para grana muita grana e muita saúde que
o branco traz a saúde e eu respeito aos deuses e eh muita grana no bolso gente para sabe para você ter grana o ano todo C vai encher a cara aí gente Cuidado para você não pular nesse banco aí sear no chão enche a cara depois de pular o degrau depois que você pular garanti É para já entrar no Anaí com o pé direito faz sentido né Faz Sentido Arrasou Márcia vamos então para nosso último famoso ou famosa tá que nasceu no dia 3 de janeiro de 94 e para mim foi a famosa do ano
Fi blogueirinha gente um Hit esse ano entrevistando muitos famosos Praticamente todo mundo queria ir no programa dela suplicava para blogueirinha né embora no começo não fosse assim a blog sofreu no começo mas vendo aí que é um Hit o programa dela o de frente com blogueirinha todo mundo deitou e a blogueirinha há boatos de que ela recebeu propostas da Globo propostas do sbtb Então eu acho que 2024 o que que você acha mar será que vai vem um novo grande ano pra blogueirinha um espetáculo de ano no amor se ela tiver alguém tá tudo bem
Tudo ótimo eh você nesse ano vai tá tudo saúde em alta teve um ano que eu achei que não tava bom para ela ela ficou triste então assim esse ano ela tá no ano três é um ano que ela vai trabalhar numa TV que ela vai fazer o maior sucesso na TV é uma também vai continuar fazendo aquele sucesso que ela faz dinheiro dinheiro dinheiro vai comprar apartamento chique Vai sabe compras maravilhosas e no amor também ela vai ter três ela vai ter três anos de muito sucesso foi um agora é o segundo então eh
eh todo mundo vai querer a blogueirinha nesse ano que vai entrar ai que legal fico muito feliz que a blogueirinha merece muito né É e tem coisas que a Márcia falou aqui que a gente até já é que a gente já já fofocou com ela então já bateu algumas coisas aqui é mar no off a gente te conta também então vai ter ela na TV também chique vai vai se dar muito bem tá no ano três Ela vai viajar para fora ela vai se divertir um pouquinho mais ela vai ver que o dinheiro ven vem
bastante ela não vai se preocupar com dinheiro esse ano entendeu ela vai se firmar na profissão ela vai se firmar um ano bem bom para ela chique chique é a maior blogueira do Brasil bom não vou nem perguntar da gente que eu tenho medo tá não vou nem perguntar da gente eu tenho eu já não falei que eu já não falei que Geminiano tá com tudo e não tá prosa vocês não estão entendendo é um ano é um ano de muito muito muito muito sucesso é um ano vocês vão ganhar até tem sorteio de rifa
vocês vão ganhar todo quanto é coisa vamos fazer rifa fil vamos se empenhar na rifa é jogar na Mega Cena fazer todas essas coisas ai quem sabe né no nosso ano aí n Vamos tentar vamos tentar Márcia mais uma vez muito obrigado por estar aqui mais um ano né nossa acho que são C se anos que você tá com a gente é uma tradição não chega Essa época todo mundo já pergunta de você aqui no canal e de verdade vem aqui tomar um café con ess nossa casa eu vou deixa agora passar passar as festas
mas eu vou tomar um café aí com vocês eu amo vocês respeito vocês e tenho vocês como filhos de verdade tá ó um beijo na alma te amamos mcia te amamos tamb gente até o próximo vídeo feliz ano novo para vocês muito obrigado por terem asso e calcinha e cueca vermelho bota vermelho nessa chota nesse peru Tchau gente pobreza pega