no vídeo de hoje a gente vai passar a noite na academia do nosso condomínio que que você acha disso amor você precisa malhar mas eu não vou nem de dia vou ficar lá de noite mas o vo tem o iPhone 15 Ah mano agora eu gravo com o iPhone 15 meu Olha isso olha lá olha isso velho isso aqui você chama iPhone 15 Eu não converso com pessoas que tem Iphone 15 Eu também não Ai que ódio eu fiz micropigmentação nos meus lábios aí eu tô hidratando aí é minha sobrancelha Ah tá bom é gente
a gente vai passar lá na academia passar a noite lá e é isso a gente vai invadir né porque nesse horário quantas horas Ó gente são 9 horas a academia fecha 9 horas então são 9:4 aí a gente vai invadir lá vamos pegar a gente expulsar a gente do condomínio Com certeza mas a gente vai fazer não com certeza calma aí gente aí ele pediu PR me explicar o vídeo não não eu tenho que falar Ah tá desculpa vai explica o vídeo gente a pediu PR mim explicar o vídeo velho então tipo assim a gente
vai passar a noite na academia o body Sempre sabe de tudo vai faz o seguinte você vai pegar as coisas que você vai levar pra academia você vai pegar as coisas que você vai levar pra academia e eu vou pegar as coisas quear levar o seu isso mas eu não tenho Iphone 15 ai meu Então deixa eu gravar o meu velho que eu empresto PR vocês tô muito feliz que eu tenho o iPhone 15 meu Deus sabe de tudo então gente cada um tem que pegar o que que precisa para passar uma noite em academia
o que que precisa gente comida porque eu não vou malhar eu vou comer gente como eu tô indo pra academia eu acho que assim o Óbvio é óbvio o que eu vou levar porque é óbvio então tipo assim eu vou levar 100% dos meus materiais porque assim gente eu faço academia tal ó eu tenho até roupinha de academia e etc não é mentira eu vou pra academia todo santo dia gente eu tive uma ideia eu vi que tá todo mundo pegando we pegando maquiagem pegando desodorante pegando os trem tudo eu vou levar uma cama porque
aí eu chego lá como vai passar a noite eu passo dormindo a sou Jé Vamos abrir aqui gente pegar uma mochila Tem uma mochila não tem uma mochila eu tô falando que vou começar a academia gente desde o começo do ano a gente já tá quase entrando em dezembro e eu tô nessa ainda aí gente eu não tenho nenhuma mochila Arrotei já tô ficando nervosa não quero pademia não D ripinhas peguei uma caixa Gente vou levar desodorante por se a gente for inventar de fazer algum exercício eu não quero ficar fedendo e eu vou levar
paraos meus amiguinhos também né que é o void e o Léo porque eles fedem já naturalmente imagina fazero exercício vai ficar podre gente ó esse esse quartinho aqui ó é cheio de cama e tudo mais então eu vou est levando aqui uma cama vou pegar um colchão desse e levar então gente eu vou levar todos os meus suprimentos Gente vou levar meu waz vou levar meu vca que é para depois do treino vou levar minha creatina vou levar meu termogênico e vou levar o meu kiron gente que isso aqui é um chazinho que você toma
para desinchar que ele vai tirando líquido do seu corpo é isso Pronto acho que eu tô pronto para para academia Ah faltou uma coisa pílulas isso aqui gente você toma antes do treino porque aí ele te ajuda a desinchar E te ajuda a inchar também ao mesmo tempo que você ganha massa acho que é isso que eu vou levar pro meu treino hoje tá tudo B lembra que a gente comprou R 15.00 de jogos pois eu vou levar algum jogo para combater contra eles né gente porque eu quero Nel hard esse vídeo vai ser muito
legal se o vídeo dependente quem ficar mais tempo lá pode ter certeza que eu vou ganhar e me dê créditos pessoal porque eu tô passando mal e minha voz tá horrível Então me dê crédito gente faltou uma coisa também chequeira aí minha chequeira tá aqui também já vamos fechar isso aqui ã o que mais tem que levar tem que levar água água vamos pegar água gente eu acho que eu vou deixar pronto o meu Ezinho já gente eu vou pegar aqui Eu vou deixar ele Pronto já para ir pra academia só para só para ir
pra academia sem precisa fazer nada lá como a gente vai estar na academia eu vou levar o algum jogo tipo que tem que fazer exercício que é esse aqui da bola e eu acho que vai ser muito legal para dar uma interatividade né gente porque o que que vai fazer na academia tem um monte de equipamento que eu não sei Pr que que serve eu vou me machucar Então prec prefiro esse aqui eu tô preocupada com uma coisa gente como são 9 12 e a academia fechou faz 12 minutos e eles são muito certinhos com
isso como a gente vai invadir a academia eu vou deixar os meninos fazer isso vou falar que eu só tava lá tipo assim eu fui obrigada a fazer porque não quero fazer isso não mentira gente quero fazer isso sim deve ser muito legal dormir na academia bora lá gente vamos fazer meu azinho a gente já pega aqui o copinho aguinha naqueles pics a celular caiu gente tá precisando de we he celular precis não cair tá fraco aqui gente aguinha ó que delícia vamos encher a aguinha toda aí ó pronto gente tá certo fala V que
que você tá fazendo aí mano Mano meu furou velho tô fazendo um Ezinho né mano Badia já peguei aqui ó creatina tal tudo fazendo izinho que que éi então mano é proteína tá ligado aqui gente acabei de colocar coisa aqui e eu acho que eles nem vão desconfiar do que que eu tô levando né E para est levando Esse colchão aqui eu acho que alguém tem que segurando no ele né droga B eu não sou muito boa no volante tô com meu ozinho eu não tô eu quero dormir não eu não tô enxergando qualquer coisa
eu tenho ai ai eu vou sair sai abre a porta abre a porta Emily abre a porta em estanca para mim Emily des est tranca para mim Emily Eu tranquei Adeus Vocês são loucos Ok loucos vai ela vai sem ver com a porta aberta Adeus é isso mas engraçado que a gente tá indo pra academia de carro sendo que academia nó condomin com a gente sim gente eu preferi demorar 3 anos para chegar na academia do que ir dentro daquele carro com eles porque pelo amor de Deus né Vocês não tá entendendo Tá um cheirinho
de churrasco nessa rua que dá vontade de desistir da academia colar na casa de um vizinho falar e Opa como é que tá cheguei pro churras ó isso ainda fica dando sinal de luz na cara meu filho mas sabe uma coisa que eles não tem exatamente o apr tem E aí mano tá pronto graças a Deus cheguei vivo é percebi mano como desliga o carro Quê como desliga o carro mano tem que abrir o motor e tirar bateria faz sentido ô ô gente vocês vão deixar o carro aberto secretaria s e c r e t
a r i a [Música] escola Bora lá gente estamos chegando aqui na porta Vai sim não foi você que deu a ideia ah gente estamos chegando L tá tomando a frente lá a gente vai ter que invadir academia porque a academia fechou já po crer eu tô percebendo ninguém vai ver ele entrando né Escuta morre pelo menos eu tenho proin você trou eu vou por baixo também vou não vou com Leozinho não Leozinho tá muito extravagante vamos por baixo vai pela estrada fora eu vou pra academia tem Pig pongos você sabe jogar Pig pongos não
a gente pode invadir por aqui ó o que que é isso ai ai ai [Música] ai era para dar um suspei tem água aqui mas eu tenho copo a pessoa be do como ah não não veio não gente que que você tá fazendo ó o copo aqui ó eu vou no banheiro tá rapidinho não Leonard tem um banheiro só você vai usar o único banheiro que tem sim relaxa é só PR algumas coisinhas a minha bexiga vai estourar porque não vou no banheiro depois dele usar é aqui que vamos passar 24 não passar a noite
né Porque 24 horas é 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 14 24 esse daqui é o peso que o vo usa para treinar na verdade o meu é menor mano é verdade ISS aqui tá muito grande muito [Risadas] pesado tadinha da máquina velho eu acho que a academia mano eu acho que acho que essa academia é mais sombrada você escutou isso é meu namorar cagando Ah tá deixa PR lá então né Emily você que conhece muito a academia né como você veio já o equivalente a zero vezes Apresenta pra
gente aí ó que susto pensou que era o quê meu namorado Mano eu não sabia da existência desse lugar aqui véi você nunca veio na academia eu venho todo dia na academia que horas é em já que a gente tá na academia vamos começar a noite então começar o treinamento Fechou eu vou ser seu personal treiner Pode par Pode par tá pronta Emily bate a mãozinha então Bate a Mão Bate a Mão Bate a Mão Bate a mão aonde bate a mão na sua própria mão a boa isso aí tá pronta senta no Senta aí
senta aí senta aí vamos embora senta aí em senta aí bota o pé espera eu vou P o peso PR você pera aí pera aí pera aí deixa eu largar meu mano vamos lá Emily deixa eu ver quanto que tá o peso aqui 70 kg Ah mano tá pouquinho velho vamos por mano Pera aí que não tá encaixando 200 200 Emily você consegue vamos lá Emily em 4 3 2 1 [Música] vai você quer Quer uma ajuda aí com defeito muito bom bom gente é melhor aluna que eu tenho e Trein do próximo é Costa
centa aqui vai esse aí não é isso não é um treinamento ai a melhor aluna que eu tenho amor gente o lá tá cagando na academia Nossa amor tá tudo certo aí mano tá tudo certo mano tá dando para ver seu semblante mano treino de costas Emily treino de costas vai lá lá lá lááá lá aqui vem cá V não não não treino de costas é treino de costas ai eu sabia tá Bora em esse é seu treino agora vem cá você vai fazer o seguinte Senta aqui em Senta aqui não é para pegar leve
por faz aqui ó seguinte o qu você vai treinar costas não você não vai TR na costa não levanta Você vai faz o seguinte Deixa eu pôr aqui ó 100 kg para você tá ligado e que que você tá fazendo falou PR me levantar não mulher mas você falou PR me levantar a melhor aluna que eu tenho você vai fazer o seguinte ó você vai puxar Isso aí até você sentar porque aí tipo assim você vai fazer o treino de costas tá ligado pua puxando tipo Puxa aqui trás assim ó então eu desço e fico
puxando ass Isso vai lá pode descer Ah tá tudo bem aí mano Quer que eu diminua um pouco o peso não mano eu acho que você não colocou peso nenhum aqui não deix fazer uma cota que L tá cagando eu vou deitar e esperar ele ah parar de cagar quando lá acordar eu volto com vocês gente boa noite ô flid oi O que que você faz para treinar seu glúteo você tem maor bundão deixa eu filmar da aqui então gente eu tô aqui treinando meus glúteos mas o void nem treina e olha o taman do
bumbum dele mano como assim não deixa eu filmar o meu aqui no espelho ó não tem eu tô empinando aqui que nem a Melody o dele Caraca a Melody vai tritar contigo Melody não treta comigo eu te adoro gente enquanto o Léo tá cagando e ele não vem eu vou explorar o resto da academia tem uns negócios aqui embaixo que eu não tinha visto em todo tempo de academia que eu vim PR cá tem uma geladeira Olha que da hora gente tem as esteiras aqui ó e aqui pra baixo ó tem um fogão tem um
micro-ondas mano eu vou levar esse micro-ondas pra casa e olha só gente mano muito cabreiro aquilo ali deixa eu ver que tem na geladeira mano tem várias coisas mas aquilo ali é estranho viu Gente vou chamar eu vou chamar os molequ a gente vai explorar esse lugar gente vem cá essa área aqui eu conhecia que área de Estrela Só que eu nunca que que você tá fazendo isso daqui era pros Monstros mas acho que não tá funcionando ainda bem que eu testei agora né Agora sim só que o que que acontece mano eu nunca tinha
visto vindo PR essa área aí olha aqui olha PR lá parece super normal certo a questão é que a parede não acaba ali tem um corredor mra juro a geladeira tá cheia de coisa e tem um corredor ali ter um bar do lado de uma academia mano pode ser um bar de Way aí você vem aqui gente olha aquilo ali ai credo V Ah não para eu te desafio entrar lá se você entrar é o se você entrar a gente entra a gente não vai entrar vai vai lá tive uma ideia amor faz uma festa
osta Tremendo e PR piorar você de cantar não canta eu sei goau vamos nos divertir estamos na academia né então o que temos que fazer exercitar sim e meu namorado vai aguentar o meu peso e eu peso mesmo tanto que ele então ele vai ter que aguentar o meu peso e o dele deita sabia que tem outros países que o homem tem que carregar 10 vezes o peso da mulher PR casar com ela Ah esse aí é no mundo das formigas mano mano Leozinho você vai ter que aguentar o peso dela mas você não precisa
fazer muita coisa viu mano é só descer essa escada aqui lá no banheiro que tá lá fora pass flexão mamãe não valeu você tá roubando Ah não para não para para para isso não é brincadeira qu cí que você é pesada É verdade gente já pass fazem 3 horas que a gente tá aqui sem fazer nada n na academia passou 3 horas então eu acho que F umas Du horas ele ficou 1 hora e meia tá ligado porque tipo 1 hora e me a ele ficou cagando e outra que que você tá fazendo fingindo que
morreu só não continuar pilantra Ah se você morreu você não vai ligar seu pisar NSA cara né gente faz umas 3 horas que a gente tá aqui na academia e até agora a gente a gente já treinou bastante então tipo assim eu acho que tá na hora da gente começar a se divertir um pouco né porque tipo academia não é só treino é eu treinei até meu bumbum eu não queria ficar sabendo disso Emily Emily a gente já tá 3 horas aqui vamos se divertir um pouco não t ouvindo música aqui ó vamos se divertir
um pouco go power T ouvindo aqui gente PR quem não escutou go power vai lá escutar go power ali gente pra gente bater 7 milhões de views no clipe oficial da Emily Vick vamos nos divertir Então vamos nos divertir com você não então se vira gente eu vou apresentar PR vocês o que eu trouxe vocês querem perguntar ó é o jogo é não qu Bora mostra Enfim gente esse jogo aqui chama embolada como funciona eu não sei pode explica gente o jogo é o seguinte a gente vai tirar uma bolinha vai pegar uma prena no
caso né algo que a gente vai ter que fazer a gente tem vai ter que fazer sem deixar a bolinha cair no caso se tiver que pôr a bolinha embaixo do braço vai ter que fazer o que o que tá escrito na carta sem tirar a bolinha debaixo do braço eu realmente não conheci o jogo acertei eu não sei acertou acertei acertou eu não faço ideia do que era o jogo gente eu só chutei Então void você não vai participar é mas por qu porque você tem que ser o juiz é eu sou juiz Ah
não é melhor não eu sou juiz a partir de agora eu sou juiz não tem mais falta escolhe uma carta aqui que agora você você paro você vai dormir no sofá Deus mano até o dia a gente vai dormir aqui hoje só que não tem sofá aqui na academia é você vai dormir no supino que ela vai escolher uma carta da onde que ela vai deixar a bola minha vai você estranha tá é porque eu tô passando mal uma só posicione a bola entre a cintura e o cotovelo direito debaixo do braço e agora vai
você tem que ir tirando as cartas e falar pra gente fazer as coisas Ah tá gostei gente eu não me ferro ameio o jogo gente vamos lá primeiro abra Antes de ler quem é o primeiro você Abraça a cintura do jogador você vai ter que abraçar a cintura da Emily ai ai ai o aqui o abraço tá fechado gente ali ó demonstração a gente faz do jeito que a gente quiser vamos lá Emily Vick você precisa alongar a perna perto do chão Como assim eu não entendi isso isso isso ai tá doendo problema de vocês
eu sou juiz Vamos lá gente Lezin Encosta a sola do seu pé na sola do pé do jogador da esquerda vai Ah não ele tá de tênis ai tira esse tênis sujo de mim tira Emily Vick encoste a cabeça na barriga do jogador ai Leozinho toque em um pé do jogador vai ter que tocar no pé dela posso soltar minha mão é pode ter que soltar vai ter que tocar no pé dela minha cabeça mas ela não pode soltar a cabeça da sua barriga não então dá esse pé aqui vai levanta eu não consigo eu
te seguro Vai vai isso aqui tá muito estranho vai ai peguei ótimo Vamos lá gente Eles não estão conseguindo vai toque no Ombro do jogador vai Emily no ombro ela tocou ela tocou Vamos lá gente Leozinho toque no pé já tocou Emily toque na cintura do jogador já tocou Leozinho encosta Sua cintura na cintura do jogador perdero perder de quem que a bolinha caiu primeiro gente eu não vi qual foi bola puxa no replay você jogou uma bola em mim não o Lezinho ganhou Leozinho a da caiu primeiro a daem caiu primeiro você ganhou é
porque a minha bola caiu agora e caiu na cara de po a Emily ganhou a Emily caiu L caiu primeiro a Emily ganhou que que é isso mano tá parecendo uma uma barata morrendo comemoração parece uma barata morrendo Ó gente eles vão jogar é como nome disso aqui to to não vou gravar se você falar To porque é Totó gente na cidade de vocês é pingol ou Totó P pingol ou Totó gente vai ser o seginte quem fizer três gols primeiro ganha fechou e quem perder tem que fazer algum exercício da academia e repetir 50
vezes fechou 50 vezes exercíci da academia que a vai [Música] escolher 1 a z0 nossa 2 a 0 valero 3 a0 véi esse jogo foi o mais rápido que eu gravei na minha vida meu namorado é muito ruim deita aqui Deita não tô [Música] deitando me siga por favor esse já não tá tão colado não tá de boa agora dá para ir Pera aí que tá ai ai eu expliquei o que eu ten tem que fazer nossa tem força no braço mas não tem na cabeça Ó você vai fazer isso [Música] aqui na mesma velocidade
Bora Lazinho eu vou ter que fazer quantos 50 né Foi o que ela falou antes é eu falei 50 TR qu não não não para para para para não eu acho que isso não é legal gente que a gente tá fazendo porque isso daqui pode machucar porque a gente não tem um especialista que a gente tá sendo muito ir responsá como eu sou a mais velha daqu eu tenho que ser responsável por favor me D esse peso você quer meso não se quiser jog meu Deus acabando aos pouquinhos que acabou de tomar um peso no
no estmago né gente a gente não vai deixar Oz fazer isso porque assim a gente não tá com especialista isso pode acabar machucando pode acabar machucando o braço dele então tipo assim gente a gente não vai deixar ele fazer o eu fiz um dia de academia eu acho que eu consigo fazer assim isso gente Segue o exemplo da Emily se você não quer ir na academia vá um dia se você conseguir você segue o resto assim como ela conseguiu ela não sabia que ela ia conseguir ela conseguiu né É mano vamos fazer o seguinte eu
tô morrendo de sono já são 3 horas da manhã e as novinas estão no clima 3 horas da manhã bom dia bom dia a tropa do céu brincadeira gente tô morrendo de sono por chamou pra piscina pena que eu tô na academia pena que eu tô na Cadê forçou vamos dormir a única pessoa que se deu bem aqui foi você Zé sim que ele trouxe el troue vagaa de um colchão Zé você vai dividir com sua namorada né não tem quem divida né não não não tem mano porque ninguém aqui tem o colchão além dele
então é isso Lezinho vai arrumar o cantinho dele para dormir agora Ei você tem que arrumar um lugar para dormir tá eu sou pequenininha eu cai em qualquer lugar você que se deu mal real Ó o tamanho das minhas pernas que você tá fazendo a minha cama tá porque eu tô com sono e eu vou deitar aqui porque lá ó me num peça Olha que burro Lá tá frio aqu não tá frio e eu vou montar não uma cama é uma mega cama bom gente então só me resta montar a minha cama então Ó vou
mostrar PR vocês que fazer a gente pega isso aqui aí o que que a gente vai fazer agora gente a gente vai pegar o plástico que tava nisso aqui e vai fazer o seguinte a gente sobe aqui e dorme na mesa de boliche apaga a luz Ah não vou levantar agora não já dei eu não tô contigo Ah não velho Leonardo gente A Emily tá dormindo ali apaga a luz não vou dormir não vou apagar não eu não consigo dormir de Cesa Azar o seu eu consigo muito bem Leo apaga a luz você vai gritar
a madrugada inteira nossa senhora aa bem calou a boca 3:28 da manhã gente eu tava dormindo esc tem um barulho ali na porta e pelo que eu vi eu vi o segurança passando pela parte oi oi Vai dormir irmão pera aí gente eu vi o segurança passando pela lateral Leozinho Leozinho segurança segurança tá chegando que segurança que mano é passando pel lateral el tá vendo to é é fantasma né melhor que o é fantasma Então velho Lezinho gente o segurança tá chegando ozinho não quer acordar vou tentar falar com a Emily Emily Emily c a
boca para void segurança segurança chegou que segurança o que para void para eu tô com sono nó sai daqui então tá bom gente eu vou fazer o seguinte lezinha Emily não Eles não quiseram acreditar em mim então eu vou pera aí eu já voui embora eu só vou pegar minha chequeira achei o bebezinho do papai agora tô pronto para ir embora gente eu vou fazer o seguinte eu vou embora e eu vou deixar eles dormindo aqui aí o segurança vai pegar eles e a gente vê o que vai dar depois né Léo você não vai
comigo mesmo hum não vai mesmo hum Emily Emily você não vai mesmo bom gente então já peguei a Josefina aqui e agora parti o casa eu vou deixar eles aí e vamos ver no que vai dar vamos bora gente tô chegando no carro porque eu não vou ficar esperando eles não Eu tentei avisar tentei avisar que tava chegando o o segurança mas eu fazer o que né se eles não vão gente eu tô vazando adeus vou pegar o carro e meu Deus do céu a h é muito pequenininho não cabo aqui não é isso gente
tô indo pra casa Adeus alguns momentos Depois acabamos de chegar gente o sem vergonha tá deitado na nossa cama Ô void mano você não fez isso não vou acender tudo aqui PR expor void hum o segurança veio brigar com a gente deu eu acho que ele avisou mesmo você não podia ter feito isso agora a gente vai tomar multa e quem vai pagar vai você porque você que teve a ideia e sai do nosso quarto eu fui lá botei a câmera na cara e f Vocês tem certeza que vocês não vão vocês falam tem certeza
vão ficar aqui foi então tá bom gente tô com muito ódio Nossa que raiva Gente esse foi o vídeo Desliga a Luz e termina o vídeo aí por favor mano tô dormindo amor tira ele daqui tira ele daqui quando vou terminar Gente esse foi o vídeo espero que vocês tenham gostado Se vocês gostam de mim vi meu canal para todos seus amigos e se você não gosta de mim vi pros seus piores inimigos agora eu vou sumir ela pegou meu brinquedo