E aí [Música] Olá pessoal voltamos aí com mais um vídeo de e olha quer saber seu nome da eu acho agora pessoa entendeu porque eu falei que era pesado que tem que acho que o episódio dois começou a valer A Vingança do protagonista e o sofrimento dele também no começo lá que foi novo eu vou ficar falando as coisas aqui eu não posso mostrar grande depois eu vou mostrar uma cara de sofrência dele aí Provavelmente porque as coisas que funciona com ele eu posso mostrar só falar e ele forma ainda não muito claro o vídeo
e complicado de fazer e honestamente eu não esperava você mostrar tanta coisa assim na versão sem censura eu pensei que eu postar umas paz e tal e não cortaram botaram tudo lá e o ou eu tô falando tudo isso se não mostrando problema estava demais aí na tela porque Vamo que não dá eu falei que vai ser muito estranho tu boca forma impressões Gerais de crédito curso começar Toda semana vão ser estranho porque várias partes né que apesar de eu não vou poder mostrar aqui é só falar com ele mas de qualquer forma Vocês entenderam
e porque Considero que foi tão pesado eu creio que enviou a versão sem censura e esse episódio 12 que eu vou comentar aqui nesse vídeo e se gostaram Não esqueça de dar um like compartilhem inscrever no canal de apertar aquele Sininho para não perder nenhum vídeo impressões semanais link aí para o ele tem poder apoio o canal vire membro você tem duas vezes esse toda semana já tem mais de 300 vídeos extras para quem virar mesmo só tá aumentando tem dias tops recomendação de anime mangá quadro exclusivos análise técnica quadro de conteúdo mais pesado já
que os membros não são monetizados Então me dá mais Liberdade o tipo de conteúdo que eu posso fazer e você também é todos os vídeos do canal adiantados lives duas vezes por mês o perguntas respostas e impressões sobre o final de semana o documento que eu tô acompanhando a temporada que dá pelo menos os 10 animes vou mais e o mais importante você verá membro é que você vai estar apoiando mais ainda meu trabalho que já é membro Muito obrigado irmão kaifuku eu acho que muita gente não conhece original não podia acontecer nos seus olhos
então é isso a música no começo lá eu falei que eu fazer coisas pesadas com ele mas Muita gente Ainda não esperava fosse tenso que provavelmente eu não tô mostrando aquela eu tenho essa mania porque eu casei fica tudo eu vou falar para vocês aqui mas eu não posso por causa que achou não dá mais bom protagonista foi violentado todas as formas pela frente por trás o pessoal no caso de continue tempo de tudo agressão física de tudo que a forma então humilhação também porque até fizeram lavagem cerebral nele o bagulho lá que ele tem
médico que deram para ele então foram seis meses até mostra o tempo lá tem esse meses passando por isso então acho que é compreensivo até o ódio absurdo que a gente a garota ir embora ser interessante como ele faz tudo uma certa Frisa ele tentar botar tanta emoção para fora Lago acontece exatamente que eu comentei no Episódio Passado começa o motivo ainda Vingança dele ele sofreu o diabo nas mãos seu moleque o que o diabo amassou ela no caso como ele não quis mais usar habilidades dele the riddler porque dói para caramba machuca pra caramba
ele quem também emular as ações dele no passado para ver se é ações dela aquela ver se ela reagiria da mesma forma ele até comenta lá no caso está feliz que ela realmente ajuda a mesma maneira então foi uma filha da mãe igualzinha o seu no passado porque ele não vai ter nenhum apenas o que ele está planejando fazer com ela no futuro ali mas oito dias que ele vai sofrer para caramba ele mesmo comenta lá tem que ter coragem para tomar aquele chá porque já sabe tudo vai acontecer com ele e ele vai passar
por isso não vai ser por tanto tempo quanto da outra vez mas ele ficou seis meses sendo violentado aí por um bando de Guardas e tal e como ele mesmo comenta o pessoa precisava como é que eu falei controle passado a semente fiz a for mais escura você falasse agora para evitar problemas no YouTube Eu só preciso das sementes dele inclusive tem uma cena bizarra de uma mulher pega uma boca lá aí vai ficar em beijo ela para pegar o negócio é é lar de uma forma ele mostrando muito mais coisa do que eu esperava
nesse Episódio aí foi só dia inteiro eu não pensei que ia mostrar isso eu não pensei que ia mostrar os caras pegando com ele lá e tal chega nele por trás foto sua forma aí eu não pensei que você que negócio eu provavelmente no caso queria tá mostrando alguma coisa de exemplo porque fica melhor eu falar sobre ficando mais eu não posso jeito aí na verdade eu acho que eu fazer uma versão dois a versão sem censura do nível aonde eu posso dizer verificar as coisas comentar cenas específicas fazer para os membros depois que o
milho dele não é monetizado mesmo dá problema é fazer final de semana comentei novo para os membros algumas partes específicas eu não tenho como mostrar aqui só falar mesmo é bom Mostra de tudo aí nós temos que fizeram com ele então mulher e judiaram dele de forma diferente sair outros pegavam o negócio tá pegando cachorro mesmo com uma corrente dele de novo tem cena Gilson mas eu não posso mostrar a questão né que todo mundo aí tipo judiou de nós negócios castelo aí Deixaram ele lá e toda noite alguém abusado de uma forma diferente alguns
que Riam realmente no caso aumentar o poder de um propósito judiava de qualquer forma mas tinha um propósito por trás e outro seu filho da mãe mesmo que como ele mesmo comenta não se ganhar nada violentando lá ele que eu vou buscar só fazendo lá é uma dica muito gays ou no caso bi-sexuais que no caso queria pegar aí pronto vazio pura maldade mesmo E por que tinha basicamente o escravo lápis abusarem e a princesa deixava ela também estudiando dele para caramba lá toda hora lá pentelhar ele tratar ele como um cachorro então a gente
viu aí tem seis meses no sofrimento dele passando rapidinho Mas já dá para criar uma raiva desse tudo de umbanda o que abusou nele aí inclusive esse cara falando tá ficou chiando eles ele comentou que tá contando as chicotadas lá tá levando com a mente para Vingança Dele quem vai vir depois mas vão nesse processo ele acaba absorvendo muitos poderes já tô diferente também como ele mesmo comenta o mais útil desse é o que me isso daí ele usa a isso até para escapar da prisão então de novo esse negócio que eu fizer aí eu
nunca entendi como eles nunca notaram que era tão ouvir Paola habilidade ou talvez só tem ficado tão overpowers nele mas isso nunca deixa tão claro na história porque na verdade a verdade mais forte todas não vem tem um preço alto a pagar você sente muita dor e tal mas você acaba se fosse superar isso você acaba ficando muito overpower como ele ficou lá ele no caso foi obrigado relar um banco pessoas procurar um bolo de pessoas e ganhou habilidade todas elas amigos algum daquela que ele rouba habilidade não e não rouba nada ele sobe sobe
para ele também ele aprende tudo que a pessoa sabe agora têm limitações ela e as limitações que tem nisso mas nunca forma nesse meio tempo a empresa sofreu para caramba era o meio tempo nesse estágio por isso até que ele bebeu já que ele precisava ser judiado aí para poder no caso de resumo das pessoas e tal e pegar as habilidades dela que ele precisaríamos lá na Vingança dele outro diferencial mercado das outras vezes é que ele tinha as entupido daqueles venenos lá elas plantas venenosas Então já tinha aumentado antes a resistência bem contra vendendo
então ele chegou na imunidade contra Vendendo muito antes comparar da outra vez lá no caso ele voltar no tempo então demorou seis meses lá mas ele recuperou a sanidade dele e aí chegou a hora da grande Vingança dele ele começa vingando desse aí você louro ele não casa opera aparência dele é outra vez aqui o Bala pra caramba pode alterar a aparência só ver a memória e tal Carvalho tudo então ele altera e esse caibo queria fala dele e Altera a aparência do cara pela aparência dele ele fica na aparência do cara já poder inclusive
acessar o quê Oi princesa linda e a partir daí começa a vingança para valer a primeira tentou com os deuses e tal alguns ficaram chocados com isso mas olha isso aí tem vários filmes inclusive os mocinhos geralmente são torturados dessa forma já vem cá assim já são por causa ele tem que haver alguma coisa e tal eles conseguiram estou costurando ele tá arrebentando os dedos deles a gente vai com martelo Às vezes a quebrando na mão mesmo comigo tava fazendo mais a questão ali que pega de surpresa o diferencial dessa cena é como ele acaba
enganando ela ele fala para ela que eu não tá sofrendo lá inclusive Azul dublagem é uma coisa para reparar e berros de dor dela caramba atuação dramática seja tempão tá fazendo a voz dela é muito boa porque deu para escutar realmente lá para se sentir o sofrimento dela ela tava passando ali não que você vai ter pena dela porque depois tudo que ela fez com ele é difícil ter pena dela alguém daqui conseguindo mas se é difícil bom ele ganha aposta já que depois que ele ela ela quebra o dedo ela se desespera corretamente E
aí grita lá e aí continua judiado ela e aí tem a parte vão que eu não posso ir para ficar aqui mas aqui estão aí que gera muita discussão geralmente em várias pessoas que ficasse fica um estupro em qualquer tipo de obra como algo apelativo desnecessário mas olha é uma Vingança e isto para o negócio prosperar exatamente no caso como uma violência que afeta tanto físico quanto psicológico da mulher do homem também mas o caso mais pesado ainda para mulher então é exatamente o que ele quer fazer com ela afetar ela física e psicologicamente e
vamos mais pesado possível então quê que você pode usar para isso Ah então você tá online tá esse apelação e tal é uma hora de Vingança do que ela quer no caso atormentar a vítima aqui no caso da vilã da história me informa psicológica e física é o único que ele vai usar na verdade ilumina mais ainda ela porque você já tá fazendo mostrar alguma coisa aqui tá fazendo uma careta outra dela mas ele faz ela Implorar para ele fazer isso com ela isso não tem muito psicológico quebra ela mais ainda porque no caso não
vai suas forçar nela ele vai fazer ele se força nela com ela e implorando com isso então 1:30 realmente destruiu o máximo que podes o psicológico dela essa Vingança dele aí então ele até fala no caso se não quiser ele porque ela tá fugindo Esse aumento agora princesa e tal não ele não pode tocar nela e aí faz outra proposta lá tudo bem na verdade muita gente Rio até leva a pena porque ainda duas opções para ela o a vara dele ou aquela vara incandescente ali então o Óbvio mercado qual as escolhe quem vai se
humilhar toda estava implorar fala para ele fazer uma coisa com ela tudo mais lá mas a questão aí perdi propósito é a humilhação máxima Mas o que eu não esperava é que fosse mostrar você ama de forma tão explícita por lá como é que tava almoçando aparelho tá olha só se versão censurada eu que eu falei um ângulo ver se você viu com quem mais em preta e uma censura que seja você viu a gestão censurado vai passar sensora e honestamente não entendi para que o sub estão colocando essa versão censurada Por que a versão
sem censura sai umas quatro horas depois no Japão em outro canal de TV lá que é um canal pago um conteúdo mais pesado realmente é aceita tipo de conteúdo no caso de Caio ficou sem censura Então como foi logo depois espere soltas obras não censura mas sou A Tauane tá censurado em um bom desesperada vai lá ele começa a xingar e tá o diabo por causa concessionária então da boca de um anime que não espera censura uma divulga forma ele foram muito mais longe do que eu esperava então o que que é dúvida a primeira
considerado pesado bom tem a paz 18 mas com certeza nada faz a tortura tendemos vezes dela e tal não ela é vendo também não então em vários sentidos esse anime é pesado com certeza quem nunca buscava vingança para valer olha conseguiu acho que o primeiro anime ser tão pesado assim esse negócio de Vingança e boa Vingança não acaba por ele e isso é parte corte mais interessante porque muita gente esperava que ele só fosse uma judiar dela para caramba e depois matar ela mas não ele prolonga muito a vingança eu creio Até que até o
final da história por causa da seu prolongamento da vingança contra ela e não tá satisfeito com tudo que fez com ela Judy o dela e talvez um que ela não queria e tal o me viu ela por causa de cá mente fisicamente tudo pela forma lá e depois disso ele ainda pega e apaga as memórias dela no caso a famosa lavagem cerebral ele troca o rosto dela para as pessoas na rua então não reconhecerem no caso a princesa e depois altera As Memórias dela ela conta até depois toda inocente Oi e ele fala para ela
que a na verdade é concubina deles desse ano e tudo mais lá então ele fez um negócio que é muito pior que lá tá porque se ele matar ali acabou ela sofreu no caso para o minutinhos a mão dele e já era foi para o inferno com o lugar nenhum Depende do que você acredita mas a questão é que ela sofreu muito pouco tempo por causa que ele fez aí é para um lugar para caramba o sofrimento dela quando ela lembrar do que aconteceu como assim ele pensa que eu ganho de proposta coisa toda é
fazer elas estão tempão com ele e vai virar uma olhada dele então nos combates ao vão precisar de ajuda porque ainda é uma maga em alguma janela só aprendeu as magias dela mas ela pode usar ainda que ela pode auxiliar ele então daquele ganhou uma olhada por isso que eu falei eu acho que usamos eu comentei no caso no vídeo sobre o episódio um ele faria um negócio com ela que eu achei bem mais interessantes do que só uma Vingança normal na casa judiar dela e depois de matar ele no caso iria converter ela tem
um caso spoiler isso na UPA e até mais muita gente não no caso fresco é E aí era princesa ela convertido em termos de aparência nós vamos ele pega converse Olá e ele pensa no mangá tem isso que ele vai pegar esse é o tempão com ela até ela engravidar dele e aí quando ela já tiver mais graves e tal para que o filho dele ele vai voltar com as memórias dela então ela vai lembrar de tudo aquilo passou que ele tem um pão com ele começou a sua mulher dele tava fazendo um casal de
namorados tetra teve um filho com ele ainda e mas ficou muito risada né amor humilhação lá e hora ainda é realmente o ápice da vingança que ele pode ter Mas eu creio que isso vai ser feito no final da história ainda não deve chegar nesse momento aí vai ficar sentido o caso a pessoa que começou tudo de ruim que aconteceu com ele tem uma Vingança que se prolonga do começo até o final da história eu quero Através disso quero falar e cerebral que ele faz com ela é porque não entendeu o propósito é basicamente isso
ele pretende voltar com as memórias dela num futuro distante aí quando nós tiver um filho com ele o Aparecido é só sofri mas ainda uma obra não vai ter só Vingança ele é cansativo todo arco as vinganças uma pessoa diferente embora ele vai brincar de um bando pessoas diferentes nem vou ter que levar umas mais 15 de mulher não meu caso tem homem ele o dele também entendeu assim que é de mulher de homem é bom de guarda também que as coisas horríveis com ele com a família dele no caso que vão mostrar em nossas
da história então não ter esse negócio de gênero aí tem gay também então lésbica ou tu foi bem versátil aí suas pessoas que judiaram dele todo tipo de pessoa E de gênero Judy o dele nessa história e agora que a vingança de ele ia longo disso ele vai se meter em várias outras coisas aí por exemplo próximo episódio vai começar a fazer essa garota não tem nada a ver com a vingança dele como vocês vão anotar aí então de vez em quando eu só de verme um pouco dessa Vingança mas tá sempre de alguma forma
voltando para ela não fosse eu ia tentar simpatizar com essa garota porque ela sofreu um negócio lá e tá querendo se vingar também ele simpatizou fácil pessoas que sofreram coisas parecidas com ele eu vou ver aí não só é muito ruim com quem foi muito ruim com ele no passado daquela Vingança realmente o olho por olho dente por dente que sempre sonhou em veio assim anime o negócio bem mais pesado que a melhores animes não arriscaria mostrar realmente vem um anime desse tipo e que ele também morria de raiva eu quero essa garota aí de
chuva caiu e ficou bem frustrado com a vingança da protagonista foi mais levinho tal nas contas praticamente piso do a ela ali e outro parece que leva o negócio meio cômico até no final até mantém a personagem da história no grupo ali próximo a eles para poder fazer mais carta no futuro é um negócio totalmente sem noção então muita gente furiosa com isso vai ter a desforra aí basicamente em Itaipu hoje o protagonista não perdoa ninguém ele tem a vingança dele até às últimas consequências Essa não foi nem de teto A Vingança mais pesada que
ele vai fazer na história só é a primeira então daquela chocada e isso por aqui se gostaram do vídeo de lá e compartilhe teve no canal que não escreveu ainda apoio para nós a ver membro em um beijo vocês no próximo vídeo [Música]