Fala turma, hoje eu trouxe uma tropa aqui com essas presenças ilustres. Fala rapaziada e agora 77 milhões. Pai, >> lógico, mano. [risadas] >> Não, >> não é porque eu não vou falar aqui na mídia né mano? >> Eu fiz, eu postei publicamente a primeira vez sobre franquia, só mandei o olhinho igual Xixo. [risadas] >> Esse ano fui high ticket, perdi dinheiro Igual um doido. Aí, aí ele falou: "Não, vamos dar uma volta. Vamos dar uma volta". A gente ficava dando volta no quarteir hoje. [risadas] >> Não, calma aí, pô. Calma aí, pô. Essa parte vai
ter que cortar. Pai dela toda hora. A, como é que tá lá a pizzaria? Sei o quê. É, eu pensando nem irmão. Não ganho dinheiro com essa [ __ ] não. Dá dinheiro não, moço. >> É, não ganho nada com isso não. >> Fala, turma. Sejam muito bem-vindos ao Episódio de número 10. Acertei. Aqui quem fala é o Atos CEO da Alfa. Hoje eu trouxe uma tropa aqui, episódio especial, fim de ano, a gente vai passar uma retrospectiva para vocês de como é que foi esse ano de 2025. Venhamos até a caráter aqui. Tô aqui
com o Guguinha. >> Vamos embora. Gustavo private aí na área. [risadas] Ah, mano. >> E é isso. Hoje a gente vai basicamente falar um pouco sobre o nosso ano, esse Ano de 2025 que acho que foi abençoado para todo mundo que tá aqui nessa sala, para todo mundo da alfa, inclusive espero que tenha sido para você também. Hoje a gente vai abrir um pouco de como foi o nosso ano, passar mês a mês ali com essas presenças ilustres. Primeiro de tudo, apresentar o o mago, o nosso CEO, o monstro do operacional, que é o Pedro
Dias. Fala, rapaziada, beleza? Prazer Pedro. Mais pros mais próximos aqui. >> Chocolate. >> Chocolate. >> El Choco, [risadas] >> podem se apresentar aí que eu não tenho muito para falar hoje não. >> Tá sem conteúdo, pai. >> Não, aqui a galera já me conhece, já vim aqui umas três vezes já, pô. >> Bora. Fala, rapaziada. Samuca, soci diretor de expansão da Alfa e aqui do meu lado, deixa eu trazer um microfone para ele. >> Felipe Azevedo, VP de pessoas performance partnership. >> Aíora, vamos embora. Vamos embora. >> Chegou dando carteirada, hein? Três em um. >>
Ó, então antes de assistir esse canal aí, curte, se inscreve para não ficar de fora, hein? Ajuda a gente que a gente continua produzindo muito conteúdo para vocês. >> É, a gente tem um dado aqui que 90% das pessoas que assistem não são inscritas. Então tu assiste nosso conteúdo e a gente não ganha nada com isso. Então se inscreve aí, dá o like e vamos embora. Fal de >> gratidão, né pai? Vamos lá. >> É, vamos ser grato. Vamos embora. Como é que esse ano começou? A gente começou em janeiro. A gente tava no escritório
antigo ainda, né? A gente tinha mudado de escritório três vezes com faturamento de, vamos colocar uns 500.000 meses, né? >> Era, >> é, >> era essa média, >> era um pouco mais. É, foi 670. >> É janeiro. >> Eu puxei quando eu fiz o a retrospectiva no Alpha Ward. Não, mas a gente fechou o mês com 670, mas começou com 500. >> A gente começou com 550, mais ou menos. É, >> então é tipo o último dado de dezembro de 2024. >> É >> exato. Nessa época a gente ainda não tinha >> Samuel Lacerda Lamine
>> entre nós. >> Não, mas calma, calma. Vamos a chegar em junho. L em junho. >> Quando eu chegar, bota a Juliete aqui para alegrar a [risadas] rapaziada. >> Ele, ele chegou lá para junho. Mas calma, vamos chegar lá. Mês de janeiro a gente foi na loucura de bater meta, Bater todo o forecast que a gente tinha definido. Fevereiro a gente gravou o vídeo dos pick blinders. Pera aí. Qual foi o forecasting de 2024 para 25? Fechar 2024 com quanto? >> 2024. >> 2024. A gente tá em 25 agora. Acho que era 7 milhões. Não,
não, >> não. Eu não tinha muito bem feito não. S b sincero, mano. Foi 2025. Era, foi na Louca. >> Todo custo. >> Eu diria que 2024 a gente faturou uns 4 milhões. Não, menos. Mas isso não tava em meta, não tava em nada. >> Não tava em meta, não tava em nada. >> Só da cabeça mesmo. Virava, virava o mês e a gente definia. Não, esse mês a gente tem que vender 200.000. >> É, era loucura, mano. Aí 25 foi >> pensado. >> Pensado que era 15.2. >> Boa, boa. Legal. E >> bateu, né?
E agora 77 milhões, pai. Agora vamosora. Vamos embora >> aí pros faladorzin aí da internet. Eu quero ver, eu quero [risadas] ver pegar agora. Calma, calma. >> Retrospectiva de dezembro a gente fala sobre isso. [risadas] Dezembro de 2026, mano. Vai est eu e a teira sem cabelo. [risadas] Vai tá tu gordinho. F 77 milhões, meu amigo. >> 77 milhões, moleque. Careca, careca. >> Tá aí em fevereiro a gente deu uma quebrada no mercado gravando aqueles dois vídeos. Um do Pers e lobo de Wall Street. >> Tipo assim, a gente fez uma pergunta lá no no
Force, foi o Guguinha. No For, tu fez? Quem viu o vídeo do Pick Blinders? Moleque, >> muita gente, >> todo mundo levantou a mão. >> Até o Ruita até. >> Verdade. >> O Thiago Fint viu também, todo mundo viu, pô. Foi uma produção do caramba, mano. >> Ficou da hora. >> Quem fez foi o Morotosche. Ele faz os clips do teto, >> do V. >> É teto. Vig, a galera do Trap, ele faz de todo mundo >> junto com o Eagle. Ele também fez o nosso after after after after after after after movie >> lá
do fors. O cara é brabo demais. E fevereiro foi foi bom de venda. >> Foi bom. Foi bom. Fevereiro a gente bateu meta. A meta era 250.000 no mês em fevereiro >> de venda comercial. Bateu. É de venda comercial que a gente no em fevereiro desse ano >> a gente a maioria ainda era MRR. Não era >> 100% MRR. Ainda era. Mira, >> a gente começou a vender TCV em fevereiro. >> É, >> de fato. >> Não, a gente vendeuiro. >> Não, eu lembro que a gente fez uns testes em dezembro. >> Sim, sim. Mas
que tá, janeiro a gente não vendeu ainda em TCV de fato. Aí fevereiro que a gente pensou, não, vamos tentar centralizar mais TCV. Aí a gente vendeu bastante no TCV já. Aí em março já não teve venda de MRR, >> foi full TCV. Março a gente vendeu >> 300 e poucos mil, 320.000. Foi isso mesmo. Até coloquei na minha retrospectiva no Alfa Hords e abriu já e a gente começou a vender bem que a gente vendeu 540.000 no mês também foi quando a gente bateu meta os dois setores, né? >> Puxei. >> Foi, foi. >>
Tava puxando aqui na nas mídias, a gente bateu meta no operacional e no comercial, que tem até as camisas que Estão dentro do setorinado. Foi, foi >> foi até o negócio que eu postei ontem. Eu postei um uma foto no meu no meu Insta, aí eu coloquei a legenda lá que eu acho que em 2024 a gente tinha muito menos processo definido, então consequentemente a gente meio que andava nas cegas. 2025 foi ano que a gente colocou o um óculos e a gente teve meio que senso de onde a gente queria ir, onde a gente
queria chegar e como também. >> Boa. Definiu muita coisa, né? Depois ficou mais simples de enxergar o que a gente precisava fazer, >> não? E por incrível que pareça, mesmo a gente ter batido a meta de 15.2 milhões esse ano, não foi um ano que a gente bateu muita meta, tá? Mês a mês. >> É, é sim, sim. comercial não bateu todas as metas operacional também 50%, mano. >> É, foi >> então de 12 meses a gente bateu meta se meses. >> Sim. >> É, as metas que a gente coloca hoje são são alto para
[ __ ] >> É, foi muito alto, mano. >> Esses dias eu vi um cara, mano, até mentorado nosso, postando lá eh >> todas as metas batidas, >> 11 de 12 metas de mês, aí eu, mano, que [ __ ] é essa, mano? A meta é muito fácil, o bichão é >> não, às vezes ele pode ser muito [ __ ] mesmo. >> Não, não, não, não. >> Mas a chance é menor. >> É porque não, se ele for [ __ ] ele vai puxar o máximo possível, mano. >> Não, concordo. Mas aí tem uma
chance. >> Não, [ __ ] >> Igual a G4, tu vai falar que a meta deles é fraca, >> não é? Pô, só que os caras fazem por onde? >> Será? [risadas] >> Não, lógico, mano. >> Não, >> não é porque eu não vou falar aqui no na mídia, né, mano? Eu >> é porque já já falo. >> É, não dá, [risadas] cara. Não dá, mano. Mas enfim, o cara que bate todas as metas, ele não tá não tá traçando a melhor meta, mano. >> Sim. >> É o a teoria da Bag do Collins. É
Collins. >> Jin Collins. >> Jin Collins. É bigos gos. >> Aí explica aí pra galera que não sabe. Metos cabeluda. >> Meta ambiciosa cabeluda. Não é porque toda empresa tem que ter as meta talada lá em cima. >> As Mac. >> É. Mac, meta ambiciosa cabeluda, porque Mesmo se você não buscar, mesmo se você não alcançar, tu tá muito acima da concorrência. >> Boa. O YouTube fez isso, mano, >> que é o nosso caso, inclusive. >> É, >> hoje eu não sei de nenhum concorrente que tá perto da gente. Nenhum, >> nenhum, nenhum. >> Então,
a galera que critica, mas >> não. Os faladorzinhos de bosta na internet aí são [risadas] A cara do goguin. >> Mostra a chave, gente. [risadas] Não, >> não vou mostrar não. Vou mostrar. >> Tô tímido hoje. Hoje Natal. Você eu tô um cara mais comedinho, >> familiar. Natal, >> tava com a minha mulher agora. Vim para cá. Tô tô um cara mais tranquilo hoje. >> Tá um cara de boa, né, mano? >> É cara da paz. >> Boa. Aí março a gente >> aniversário do Samuca. >> Ah, é, né? Aniversário dos caras em março, mano.
>> Fiz 21 aninhos. Ah, que gay, [risadas] >> mano. Máço, >> Márcio foi quem viitou o escritório aqui a primeira vez. Não, esse foi foi maio. >> Foi maio. É, foi maio. >> Março a gente bateu meta comercial de novo. >> Março a gente gravou com Corbut. >> Ah, é verdade. Verdade. >> Ah, a gente levou é Foi a primeira vez Que a gente trabalhou com influencer, né? E um grande influencer. Ah, então março foi quando a gente subiu Vitoca de CMO. >> Foi também. Também >> é foi março >> que a gente tava testando
o novo CMO na alfa. >> Essa ideia foi o dele até que ele falou ficou >> foi foi a ideia foi dele. Ele é muito bom de orgânico influencer. O Vitoca. >> Boa. É isso mesmo. É que ele >> aí ele saiu de red operacional, foi para CMO, tocou marketing um tempo e depois foi liderar a Blood. >> Boa. >> Foi essa foi foi a jornada. >> Ele trabalha bem para caramba. O Organista também na >> De o maço do Corbut. >> Deu bom, deu bom. O anúncio do Corbut dava bom. Era o nosso melhor
anúncio uma época. >> Deu Ry na ponta. >> Deu, deu, deu. Ri, deu R deu R. >> Deu. Só o segundo que a gente fez que não foi tão bem, né? >> O segundo foi horrível. Qual foi o segundo? >> Que ele foi no tipo assim, a gente usou a est a gente usou primeiro a estratégia de levar o corobot restaurante >> foto bem aqui, né? >> Orgânico pra caramba. Ele só falou da gente no vídeo quando ele tava lá Fazendo desafio. >> Mas esse foi em abril >> que ele foi no escritório. >> É,
então é porque primeiro ele foi em março no nosso cliente e foi quando a gente teve muito resultado. Aí em abriu ele foi no nosso escritório, a gente não teve tanto. >> Depois abriu. É que aí ele fez anúncio direcionado, tipo pra alfa. Aí a gente errou. Mas eu não considero que foi um erro, porque pelo menos a gente aprendeu Nisso. >> Agora quando a gente for pagar 50, 100.000 e um influencer, a gente já sabe o que dá resultado. >> Exato. Ah, aqui, ó, tô, eu tô vendo a retrospectiva aqui, ó. >> A gente
comprou um aprendizado. >> Eu fevereiro eu comprei, eu realizei meu sonho, comprei a Pocheta. Eu fiz, eu postei publicamente a primeira vez sobre franquia. Eu postei um story bem assim, ó, com com as Planilhas de forecasting, aí escrito bem assim, ó, franchising, interrogação e um olhinho tipo, tá ligado? Já botando um suspense. Aí o Lamini só, só na espreita aqui, ó. Só mandei o olhinho igual o Xixo, né? [risadas] A lingua, tá aí, deixa eu ver que que mais aconteceu. A gente viajou, não posso falar para onde >> é, a gente foi para Maldivas em
fevereiro. >> Encontrei vocês lá. >> Fiquei no VIP com vocês. >> Foiade. Verdade. Pan Noronha com Tets. >> É. E o chinês foi fazer outro outro scout. >> Chinês foi fazer Eurot tririp com Tets. >> Com Tets. >> Entender como é que tava funcionando as coisas por lá. Só para fazer um um benchemark, né, Chinês? É, não >> tá certo. >> Tá aí, março. Que que aconteceu em março, mano? >> Março foi cabe. Cabe barra corbut. >> Março foi >> que a gente falou, >> a gente levou o corbut. Eu me escrevi no Iron Man
em março, >> tu e o Tets que ele não foi, né, >> pô? O cara é criminoso demais. >> Ainda colocaram o adesivinho dele lá na parede que ele tinha feito mais que 20 Iron Man. [risadas] A bolinha preta é mais de 20 Iron Man. >> Colocaram errado. >> Não, meu pai, moço. Ah, >> meu pai grudou lá na sacanagem. O o adesivo lá ele nem foi, mano. E março batemos meta do >> 320. >> A gente foi foi operacional comercial, foi caminhando junto, mais ou menos Início do mês, batendo praticamente todas as metas. >>
Foi início do ano, né? >> Início do ano. É. >> Aí depois foi apertando o foi ficando louco, mano. >> Ah, foi ficando difícil. Difícil, velho. >> Depois o caldo foi engrossando, mas abril a gente foi muito bem também. >> Abril foi bem também. >> Abril foi bem >> historicamente abril é o melhor mês que A gente tem, não é? >> É, a gente tem uma problemática de puxar histórico, porque a gente tem três anos de empresa, né? >> Não tem muita. Então a gente, por exemplo, antes desse último abril, a gente só tinha passado
por, vou considerar um abril, porque abril de 2023 a gente não tinha nada, a gente tinha 10 clientes. Daí abril de 2024 foi a primeira amostragem, digamos assim, de Captação e de operacional, que a gente já tinha mais de mais de 100 clientes. Então a gente tem na prática mesmo agora a gente vai ter dois anos de amostragem, dois abelhos, mas só ficar melhor já. 2024 a gente tem dado nenhum não. 2023 é zerado. >> A gente não tem nada. 2024 ainda tem uma tem tipo assim um >> resquíci >> resquícios do que foi. >>
É, dá pra gente entender mais ou menos Como é que foi agora. 2025. >> É 2025 na mão. >> Palma da mão. É tudo na palma da mão. Então acho que vai facilitar até para 2026. Inclusive as projeções que a gente fez. >> 2026 acho que vai ser um great. >> Tem que ser Jesus. O ano de 2026 >> vai separar os meninos dos homens. >> Vai separar. A gente vai ficar, a gente já tá em outra prateleira, né? Mas 2026 vai ser outro, vai virar maluquí. >> É, aí esquece. Aí esquece, mano. Virar maluquí,
mano. >> E muda muito rápido em um ano, mano. Um ano atrás for pegar. >> Não, eu >> tava de quê? >> De quê? >> Um ano atrás de carro. >> Nivos. >> De nivos. É, >> esse ano eu fiz uma retrospectiva ontem. Esse ano comprei o TT. Não, eu iniciei o Ano de TT. Aí eu peguei a Z4, peguei 708, pegar 911, irmão. Cara, de carro [risadas] >> esse ano foi high ticket. >> Foi fui igual o vendedor de carro esse ano. Perdi dinheiro igual um doido. [risadas] >> Mas >> mas foi massa, foi
massa. >> Boas experiências. >> Aí a gente tá em qual mês? >> Abril. >> Abril já foi, né? Falamos de abril. >> É, março, abril. >> Abril. Maio. A gente visitou o escritório. >> Mao, o caldo começou a engrossar, né? >> É. Aí, >> mas o negócio ficou diferente, >> a gente parou de bater meta, eu e o Guguinha brigando todo dia, que quando não bate meta, esquece, mano. >> É confusão. >> É confusão, velho. >> Mas maio teve, tá ligado? Quando tem que chamar o Batman. >> Ah, deve ter sido. >> Aparece no céu
o Batman. Mao já tinha o Ateira, já tinha apertado esse botão aí. Batman >> já tinha apertado esse botão. Aí, >> a gente já tava conversando, né? A gente já tava conversando, né? Foi maio, a gente conversou maio. Não, a gente conversou maio. Final de maio você falou dia 30, 31, sei lá, você falou: "A Gente troca mais uma ideia". Em junho eu entrei >> então foi isso. Mas a gente tava trocando ideia. Eu lembro que eu conversei com ele no F Manuel, mostrei o planejamento, falei: "Ó, Lamine, >> não era Lamine ainda?" >> Não,
não era Lamine na época. [risadas] Sambuquinha. >> Sambuca. >> Mano, eu tinha trocado ideia quatro na minha vida cinco vezes, mano. Era Samuel. >> É >> Samuel. O seguinte, >> Samuel. Então vamos lá. Vamos lá. >> É essa época eu já tinha andado com ele na carona do TT e no malhar juntinho. >> É, eu e Xixa já eram mais chegados. Esse que era full business, era formalzão. Hoje é como o cara tá aqui, mano. >> Não, eu e a Teira sentava no fotos manual. Veja bem o valuation, [risadas] >> o marap. É desse jeito,
mano. Aí mostrando forecast [risadas] pro Lamini, mano. Aí, aí ele ficou holit. Aí quis participar, mano. E como é que foi essa essa negociação aí na tua visão, Lamin? Como é que foi? Tu tava lá quieto em um lugar >> de boa, >> de boa. Aí vem um cara tá zanatar tua mente. >> Não, não, não. Eu, eu tinha falado pro já. Fo assim, mano, se precisar de ajuda você me avisa. >> Mas tipo assim, quando tu falou quando precisar de ajuda era que ajuda? que te prest uma sugestão. >> Nada, filho. Nada. Eu sabia
que eu podia ajudar. Ele falou: "Não, o chocolate tá tocando". Eu falei: "Não, chocolate é o chocolate, >> deixa o Kitcat lá". Aí quando eu vi que Não não tava de fato conseguindo parar para olhar para essa parada, eu falei: "Não, então eu posso ajudar?" Aí ele: "Não, então a gente vai organizar e já tá eu te apresento o que que a gente pode fazer". >> Aí eu lembro que eu tava no mês de muita viagem, tipo, não parava de viajar para lá e para cá. Eu falei: "Lamin, era uma sexta-feira. Sexta-feira, dia 31 de
maio, a gente senta para almoçar. Aí eu cheguei de viagem, fui almoçar com ele, >> cheguei no notebookzinho dele, >> é com o meu neckzin lá no Fox Manuel de Águas Claras e apresentei pro homem. >> Hum. >> Eu demorei aproximadamente duas horas para tomar a decisão, irmão. [risadas] >> Ah, duas horas. >> Proposta era boa já. >> Duas horas. >> É, a proposta era boa, né? dinheirinho, duas horas para tomar, [ __ ] >> Falei, mano, falei com minha mãe, falei com minha mulher, as outras falaram: "Ok, vai". Eu falei: "Então vou >> para
cima, mano". Ele era, mas é não, mas sabe o que que é curioso? Tem tem uma história que eu eu não contei nem no meu podcast. Eu tava vendo a Alfa Acendendo para [ __ ] Eu falei assim: "Pô, sou brother dos moleques já, tipo, Já te conheci, já te conheci, já conheci o Xix também". Eu falei: "Mano, seria da hora, tipo, fazer parte da empresa, só que eu tinha a minha empresa, né?" Então aí nisso que eu tava nessa semana pensando nisso, mano, passo checha embaixo do meu prédio com a Z4 par p [risadas]
>> comando ele é assim, mano. >> Eu liguei para ele e ele passou devagarzinho, mano. Eu morava tipo no Andar mais baixo. Eu liguei para ele, falei assim: "Mano, diminui a [ __ ] do Matu aí, por favor." [risadas] Aí ele, mano, dá para ouvir ou dá? Aí ele desce aí, vamos dar uma volta que tipo foi a semana que tu pegou as no dia que eu peguei. É, tipo, ele tava, mano, >> eu tava, é porque eu morava muito perto dali. >> Aí, mano, [risadas] aí, aí ele falou: "Não, vamos dar uma volta, vamos
dar uma volta". A gente Ficava dando volta no quarteirão hoje [risadas] >> porque ele não queria sair. Ele falou: "Mano, se se tu me deixar, eu fico aqui a noite inteira dirigindo o carro porque eu acabei de pegar, não pode ir >> conversível, >> cabelo bagunçado, >> mano, a música pocando e tal". Aí foi meio que tipo assim, eu tava pensando nisso já, tipo assim, pô, seria da hora fazer parte dessa parada. Aí o Xixa Passa embaixo do meu prédio, eu falei: "Mano, >> é isso mesmo, >> deve ser Deus mesmo. Alguma coisa deve sair
daqui >> e saiu. >> Deu certo." É, >> foi, foi, foi da hora. >> Pouca coisa. >> Agradeci a Z4 >> e a Não, primeiramente ao TT, aquele teu antigo TT >> TT. Não. Sim, eu agradeci inclusive no Alf por ter dado ré no nivos. Ninguém deve ter entendido, né? [risadas] D rév >> dado ré no Nivus. Foi mesmo. Tu falou mesmo da falou no Alords. >> Lamin é novato. Ele, mano, ele ficou puto que a gente chamou ele de novato. Ele ficou puto >> ele tava na churrascaria. [risadas] >> A cara dele, >> mano.
A gente tava na churrascaria. >> Poucas coisas mec, mano. >> Os novos sócios novatos pagaram a conta dos sócios, mas os os anfitriões, né? >> Vocês tinha ido. >> Aí eu virei pro Lamina e falei: "Aí, ó, ele é novato, tá, mano? Ele ficou louco, velho. Ele ficou puto. >> E quando a gente pegou quarto no evento, ele ficou bolado que não pegamos para [risadas] ele. >> Essa da retrospectiva de dezembro. Calma. Vamos chegar lá. Vamos chegar que já tá morto já. >> Calma. [risadas] >> Vai continuar com essa [ __ ] aí. >> Beleza.
>> Mas pr para mencionar também, para complementar, é legal falar que quando o Samuel veio, foi um formato diferente de franquia, né? Porque a gente queria validar o formato de franquia. Então ele comprou tipo um squad. >> Não, não. Ali, ali. Que que eu fiz, Irmão? A gente não conseguia pagar o lamine. Aí que que eu fiz? >> Minhas luvas são caras. Sim, ele é caro. Aí eu falei, vamos, mano. E se eu eu posso falar? Pode, né? Ninguém vai. >> Não sei o que que é que vai falar. >> Não, eu não abriria 100%
não, mas eu daria um exemplo. >> Tá. Enfim. Aí eu eu fiz uma dinâmica lá, uma tramoia tramoia >> pro pra gente conseguir pagar o Lamin Meio que a longo prazo. E deu bom, ele veio, deu bom, deu bom. E >> tá recebendo em dia, né? >> É. Tá passando fome não. >> Não tá igual a jogadora do Corinthians. Não [risadas] é Vasco. Não é Vasco. >> Não é Vasco, não. >> Não é Vasco. Eu sou Vasco, tá? >> Vasco. Boa. Aí junho, meio do ano, que que teve em junho? A gente tava doido para
vir para esse escritório aqui. >> Já tinha visitado, >> foi, >> já tava largando hoje, >> já tinha visitado, já tinha saído vídeo no YouTube. O cara da sala já falou que não queria alugar pra gente porta do vídeo. >> É, foi isso mesmo, porque a gente postou tipo assim, o vídeo no YouTube, >> é, a gente postou vídeo no YouTube, é visitando o nosso novo escritório. >> Aí o cara ficou puto da sala. >> Vocês ainda não alugaram? >> Não é de vocês, tem que apagar o vídeo. >> Apagou nada, né? A gente alugou.
>> É. Aí a gente alugou. A gente falou agora é nosso. >> Aí junho a gente não bateu meta >> em junho >> não >> foi >> batemos não. A gente bateu em julho. >> Bateu em julho. >> Aí começou a dar das dar as metas. Começou a dar. Aí a gente começou a apanhar das metas, velho. >> Junho foi só a primeira vez que a gente fez o a nossa nosso primeiro, nossa primeira imersão com a equipe, né? O dritinho >> foi. >> A gente levou a rapaziada pro >> Ball. Ah, foi da hora
pr caramba. >> Foi o primeiro Dream Team do ano. >> Foi, mano. >> E foi praticamente na despedida do Escritório já, né? A gente já tava em clima de >> de saída >> já. >> Ah, eu lembro. Tu foi, Lamini? >> Foi, pô. A foto aqui tem uma foto aqui com >> Ele levou de zero. >> Não, tem uma foto aqui foi massa. Esse dia, foi bom. Foer >> achar aqui. >> Tu foi pr pro Chileir em junho também? Não foi? É que você podia amá-lo em em >> foi casamento, foi em junho. Tem que
lembrar dessa data, foi em junho. Eu só lembro do Teto chegando na sala apresentando as métricas operacionais de chocolate falando assim: "Mano, estamos com% de renovação. >> Meio. >> E a gente, mano, fodeu. >> Não é não. Que dia tu viajou pro Chile? >> Lembro não. >> Que é isso? Puxa aí, pô. Dia que tu pediu a Malu noivado. [risadas] >> Ela vai, ela vai assistir isso. >> Ô, tu lascou o cara agora, mano. >> Fala aí, chocolate. Não gosto de compartilhar minha vida pessoal dessa [risadas] forma, >> Malu. Ele não sabe. Malu, ele não
sabe. >> Não. Foi lá para junho. [risadas] >> Tá nítido que tu não sabe a a data, pai. >> Agora tu vai ter que se ver com a patrovado. Sou um cara reservado. >> Tu vai ter que se ver com a tua patro, né? Tem que ver no YouTube aí. Vou puxar depois os vídeos do YouTube. [risadas] >> Não, eu diria que foi tipo entre o dia 15 e o dia 25 de junho. >> Foi por aí. Foi por aí que eu passei uns oito. >> Não, calma aí. Sabe mais que tu, pô. >> Ele
me acompanha nas redes sociais. Eu sou [risadas] sou inscrito no canal. >> Você é fã. Você é fan boy. >> Sou fã. Sou fã. É fan boy. Aí o chocola viajou em junho. >> Foi >> quando ele chegou eu lembro que eu fiquei tipo assim umas 3 horas meia com chocola em reunião. >> Não, parece que eu viaje deu tudo errado, [ __ ] Deu tudo errado, mano. Lembro. >> A gente pediu a parte, >> lembra? >> Quando eu vou Foi, >> foi >> foi. >> A gente ficou lá 3 horas fazendo reunião, reestruturando todo
o organograma operacional, a >> salinha de gerente ali do meio. >> Foi isso mesmo. >> Deite tempo nem do homem respirar. Ele chegou já. Chegou lá. Bora, bora, bora, bora. Mo tava fazendo call lá no Chile todo dia, chegava 10 da noite lá em Casa, fazia call com os caras, os cara ficava doido, dava para virar a alma deles assim, mano. >> E aí a gente arrumou o rgonograma >> e aí já assistiu o efeito em julho. Em julho já deu para ver uns efeitos operacionais, né? >> Já deu uma melhorada. Aí, Júlio, veio lamini
>> e Júlio começar a bater meta. >> Bateu, [risadas] Ó cara de puto, mano. Aí de novo. É porque a gente, rapaziada, a gente tem alguns rituais para receber [risadas] os novatos, né? Esse que era o ritual de pulseira preta. >> Paga essa [ __ ] >> Vamos. Tem como filmar? >> Tem como filmar? >> Paga essa [ __ ] >> Deu pr ver? >> Deu pr ver a carinha de felicidade do L. Olha ele indignado que a gente pintou a Cara dele de preto, velho, >> de carvão. >> A [ __ ] do William,
mano. [risadas] >> Mano, eu peguei, passei carvão naquela careca deleira até umas horas. >> Esse dia aqui, ô Ateira, foi quando a gente fez o a primeira em primeira imersão de pulseira preta, vocês fizeram live da Blood também. Na época a Blood ainda tava separada do do grupo. >> É, foi, foi. Aí a gente recebeu os os novatos passando carvão na cara e tipo Pintar na cara do Lamin, ele ficou indignado. O Lam tem que ser mais humilde, pai. >> Lamina é desumilde. Lamina é desumilde. >> É, tu é desumilde. Tu é desumilde. >> Vou
falar publicamente aqui. Quando esse cara tiver 20.000 seguidores, >> esquece, >> esquece. Fala, ele não vai falar nem com a gente mais. >> 20k. >> 20 vai. [risadas] Já falou, bateu 2000 seguidores, o bicho já tá meio assim já, >> mano. [risadas] Mano, bati 2000 seguidores, minha minha avó vai falar comigo, eu falei: "Calma aí, velho, [risadas] >> pera aí, >> tem que marcar só essa porra". >> Deixa eu falar com a minha secretária [risadas] aqui. C >> Pera lá, pera lá. >> Esse cara com 20.000 fodeu, mano. Esquece. >> Não, 100.000 100.000, mano. O
que eu vou? >> 100.000 é segurança, né? Mandar só com segurança. Vai falar com ninguém. >> Helicóptero. Não, não, não. >> Que que tu tá? Vou falar comigo também [risadas] não, pai. >> Humildade zero. [risadas] >> Ai, mano. >> Mas aí beleza. Júlio foi meta aí. Agosto. Que que a gente fez de interessante em agosto? Deixa eu puxar aqui. Ah, julho. >> Quando a gente passar de julho, puxar na capivara. O chocolate esqueceu. Ele viajou. Foi em julho. Pô, a foto aqui. >> Aí, ó. Fotona. P. >> Não, não. Essa foto a gente recebeu depois,
foi? Não, >> não, não foi quando eu tava lá. >> Foi o dia que ele mandou eu salvei. Porque essa foto ficou mia que ele tirou das pulseirinhas lá no >> Que dia? 24 de julho, >> mano. 24 de julho. >> Ah, é, tu voltou perto da inauguração, pô. Foi isso mesmo. >> Foi, pô. >> Foi. Aí a gente fez a inauguração do escritório aqui dia 31 de junho. >> Eu ia perder a inauguração, inclusive eu ia perder a inauguração, só que atrasou. >> É, foi adiada. Exatamente. Exatamente. >> Ó, tô puxando aqui, ó. Em
junho a gente começou a produzir conteúdo mais pesado. O Guguinha, né? O Guguinha começou. A, eu comecei em julho. Eu comecei mais ou menos um mês depois dele. Tá vendo aqui, ó? Eu acho que eu tenho esse dado na minha mente. Eu entrei na alfa já tinha 14.000 seguidores só. >> É, >> hoje tá tá com 27 28. >> Oi. Mais de 10.000 seguidores em seis meses, [ __ ] >> Não, em menos. >> Tá lento. Eu acho que eu tinha menos, Tá? >> 12. >> Tinha. Não, acho que eu tinha bem menos ainda. Uns
sete. É, acho que era. É, eu acho que era sete. >> É porque esse Instagram eu criei ele em abril, tinha tipo, era, por que que é Gustavo private? É, era literalmente privado. Aí por isso que eu coloquei esse nome. Aí eu tinha tipo 800 seguidores, eu só aceitava o dono de agência aí começar a me seguir. Aí depois que eu abri e tal, então acho que eu tinha menos. >> A galera descobrindo que o nome dele não é Gustavo Private. >> É, não é, não é meu sobrenome, rapaziada. Gustavo de Oliveira. >> Ô, depois
eu fiquei com maior vergonha do nome ser private por conta da galera da private, pô. Vai parecer que eu sou maior fan boy dos caras, tipo, clonei até o nome da loja no meu perfil do Nem Tu sabia que existia na época. >> Não, então eu não sabia. É, eu não acompanhava muito, mas eu fiquei meio >> Tu é um privater agora? >> É, >> fala privaters, >> Rolex. >> Fala private >> aí em julho a gente lançou o tênis da Alfa. Ó lá. >> Verdade, verdade. >> Mostra aí pra câmera >> antes da inauguração.
>> Ó a musiquinha >> a copyright. >> Fala da gang querer sair o de nós. >> Não, calma aí, pô. Calma aí, pô. [risadas] Ô, essa parte vai ter que cortar. Não, mas dá para saber não. Tem muito gordo no mundo. >> Mas é isso. A gente fez a [risadas] >> a gente fez a inauguração do escritório. Acho que foi muito legal a inauguração também. Eu acho que passou aquele aquele Senso de profissionalismo. >> Sim. >> Na inauguração. >> Escritório grandão, arrumado. Estrutura. >> É o primeiro marco de profissionalismo, né? >> Foi virada de chave.
>> Só que eu acho que pelo menos falar com minha família, minha família veio de baixo. A galera acha que eu venci mais na vida depois que inaugurou a pizzaria do que por causa do escritório. [risadas] >> Ô, pior que isso aí. É verdade. É porque a estrutura física que os caras vem. >> É, mano. É, pior que é verdade. Mas já a gente pô, >> o povo me pergunta mais hoje da pizzaria do que da alfa. Não tô mentindo. >> Acho que eles já esqueceram daqui, mano. >> Não, eu fui passar o Natal na
casa da minha mulher, aí o pai dela toda hora, a como é que tá lá a pizzaria? Não sei o quê. É, eu pensando em irmão, não ganho Dinheiro com essa [ __ ] Não dá dinheiro não, moço. >> É, não ganho [risadas] nada com isso não. Mas a galera acha que é tipo meio meses agora. Acho que agora a gente tá ganhando dinheiramente >> só comprou a porte por causa da pizzaria. galera virar chave, né, de que, tipo, de fato a gente tá fazendo grana com isso aqui, só acha que a pizzaria vai dar
grana pra gente. >> É exato. É porque aqui é menos palpável, né? É, >> a galera não vê direito. Enfim, >> serviço. >> A mudança de escritório foi uma virada de chave por a gente estava no escritório desorganizado, sujo. Não, mano, era ruim. >> Posso falar no off aqui? >> Vai ter que botar pi. Fala aí, fala aí, fala aí. [ __ ] aí, [risadas] isso aí tem que cortar, Ramira. Ô, tu lembra de cortar mesmo? Tu lembra de cortar? Lembra de cortar essa [ __ ] >> Sério? É sério. Aí, beleza, >> pelo amor
de Deus. >> Eu acho que assim, a gente saiu do escritório, o que que mudou na nossa cabeça? Principalmente, acho que localização contou muito e a estrutura daqui é muito bonita, pô. >> Tudo personalizado e tal, querendo ou Não. Antigamente a gente estava em coworking, né? A gente pegou um coworking inteiro, então não tinha 100% da nossa cara. A gente até pintou lá e tal, mas não ficou fic mesma coisa. O primeiro que a gente pagou um arquiteto e design de interiores para para fazer do nosso jeito. É cadeira bonitona. Mas eu lembro, olha que
parada, eu lembro que o meu primeiro vídeo que estourou, entre aspas, o duinha pegou, tipo assim milhões de views. O meu que estourou Pegou 300.000 views da rotina. Você lembra? Eu filmei, foi no mês que eu peguei a poche, filmei. Aí os cara poche alugada, tem nem dinheiro para para pagar um escritório bom, tem nem dinheiro para comprar mesa de escritório, porque a mesa era feia do meu da minha sala, >> [ __ ] Tu lembra que a galera falou que até que o microfone tava no garfo que no garfo >> esse estourou também que
o Guin arrotou No garfo. Isso >> aí foi o gancho. Mas acho que isso a gente fez bem. A gente enrolou entre aspas para gastar com estrutura. Só que enquanto isso a gente tava investindo em anúncio igual os doidos. É, em focou primeiro em grow, depois em deixar a parada mais estruturada. E isso acho que é diferencial. Vejo muita gente que o cara quer, [ __ ] pega a história mais bonita de todos, nó vai ver, o cara não tá nem investindo em captação, não tá Vendendo nada, entendeu? >> Cara, aumenta 20 clientes, o cara
já quer fazer a reforma no escritório. >> Exato. Exato. Já quer fazer escritório dos sonhos. Então acho que nisso a gente foi bem. A gente deixou o ego, digamos assim, de lado para primeiro groufar e depois estruturar. Acho que isso foi o diferencial. >> Quantas as enchas de market a gente tem aqui nesse prédio? Esse nesse aqui zero. É, valeu. [risadas] >> Tem só uma agência de publicidade. >> Não tem. Aqui tem o Metrópolis, pô. É, >> aqui tem o Sicoblobo também. >> A gente tá no prédio dos magnata, pô. >> Certeza que tem alguém?
>> Ah, que isso? Com certeza, mano. Ô, bota P de novo aí, mano. [risadas] >> Vai ter, vai ser o episódio com mais pi da história, mano. >> Aí, beleza. A gente veio para cá. Aí, agosto, agosto, agosto a gente bateu também. Metro comercial, primeiro mês Aqui no escritório, a gente bateu. >> Bateu. >> Curiosamente, depois que a gente veio para cá, parece que a galera começou a olhar mais pra gente. >> É uma coisa, >> o Edu, foi mesmo. >> Estrutura mais profissional. >> É, os caras. >> E uma coisa que eu acho que
mudou muito foi, digamos que o nosso endomarketing quando a gente mudou para cá, todo mundo Todo dia posta story aqui dentro e a galera curte. E acho que a galera começou a entender o que é alfa, >> a grandeza, né, de >> É, depois que a gente mudou que a galera conseguiu entender melhor >> e a gente começou a crescer muito de de seguidor também no Instagram da Alfa até que agora a gente tá com 117.000 seguidores mais ou menos. Tem menos de 15 dias que a gente bateu 100.000, a gente já tá com 117.000.
>> Tá crescendo rápido. Caramba, mano. Cresendo, rápido. Mas já falei com Torres, não tô gostando muito não. Desse crescimento rápido. >> Por ver, >> público desqualificado. >> É, não, mas faz parte. Teve um o um cara que fala que tipo assim, abre o funil, entra muita gente dessas pessoas. Norm filtrar. >> Vou te dar um exemplo do Artur, tá? Ele tava vendendo ingresso do Alfa Ords. Ele Falou que meu perfil vendeu muito mais do que o teu de ingresso. >> Ele vai falar que eu tô pousado. >> O cara sempre quer falar, bota. >> Bota
[risadas] o pi. >> Não, bota pi. Bota pi. [ __ ] nenhuma. Não, Ramos, não bota não, [ __ ] >> Bota o pi. >> Não, aqui é estratégico, pô. Não tô falando mal de tu. O ingresso do Alpha Worlds foi um ticket um pouco mais barato. O que que o meu perfil vende Hoje? Ticket, >> ticket de R.000, >> ticket de 40.000quia m >> franquia. >> Ô, esse cara não entende que eu não tô falando mal dele, pô. Ele não entende isso, mano. >> É isso que o Gustavo Private vende hoje. [risadas] O Gustavo
Private, ele vende excelência. >> Ele vende um grupo inxuto de pessoas. Rapaziada, é o último é o último podcast que eu sendo do lado desse cara aqui, mano. Insuportável, mano. Dá não, [ __ ] >> É isso, Gustavo Private V hoje. >> É como se tu fosse o Cidade Jardim, a teira fosse a feira dos Ganhan. >> Exatamente. [risadas] Exatamente. >> É isso aí, mano. É isso aí. É iss aí. >> Essa é a diferença. No meu shopping, Rolly, Louv, no dele, Llex, [risadas] Luis Vitor. Essa é a diferença. >> É isso aí, rapaziada. Segue
Gustavo Private aí. estourado. [risadas] E aí o próximo mês, setembro agosto é importante bater, guguinha, que a gente foi o primeiro mês que a gente bateu 1 milhão no comercial, pô. >> Ah, é verdade, verdade, verdade. >> Como é que tu lembra disso? >> A gente inclusive tava no boliche, eu lembro que a gente começou a gritar o tu que nem uns doido lá, não tinha ninguém chegado. [ __ ] teria bateu 1 milhão, [ __ ] Os cara olhando pra gente que nem uns loucos, sacou? >> Acho que is foi setembro, >> foi agosto,
pô. Tá aqui, ó. >> Absoluta. >> Absoluta. >> É, foi de agosto para setembro. Olha aí. >> É sábado. >> É, a gente tava no boliche, pô. Ó, Cu, como é que tu vai lembrar agora? Tu chegou depois porque tu tava aqui no escritório Esperando a galera bater 1 milhão. Aí tu ficou aqui direto. A gente que veio encontrar você aqui no escritório depois do boliche. É porque essa hora aí a gente tava em 1 milhão e tinha um estorno que a gente precisava fazer, eu tava ganeado. Aí a gente bateu 1 milhão30 esse mês.
Aí fog, >> a gente ficou aqui até umas 4 horas da tarde, sábado, todo mundo cansadão. >> Bolich aí, nesse boliche aí, o chinês Quase bateu no gerente do nada, mano. Foi no gerente, não foi no carinha lá. É, não fui no no funcionário lá do boliche, mano. >> Cara mandou >> foi >> o cara meteu a perna no chinês. Ah, não sei quê. Barulho do [ __ ] Aí >> tomar no >> aí o chinês. Oxe, fala direito comigo, rapaz. >> Quando se viu, quando o bicho viu, tinha 15 alf volta dele. >> É,
aí juntou 15 alfa em cima dele. Aí eu queria ver, mano. >> Mas agosto foi um foi um bom mês também. >> Setembro, o que que rolou em setembro? >> [ __ ] setembro eu puxo na memória uma parada para mim que foi [ __ ] Foi a primeira vez que a gente recebeu os franqueados. Aquela foto que a gente postou no Alpha Awards aqui, ó. >> Ah, verdade. >> Quando foi a primeira turma de Franqueados no escritório. Foi um dia [ __ ] >> Foi, foi. Mostra aí, mostra aí. Verdade. >> Pr câmera ali,
ó. >> Vira direto. >> Boa. Já falou que deu para ver. Deu para ver. >> Deu ver. Deu para ver. >> Deu para ver. >> Botar de lado para poder >> essa foto aí quando eu postei, irmão, deu muito engajamento, mano. Like até Hoje. Essa foto >> é porque a galera agora a gente palpou, tipo assim, deixou tangível o tamanho, o número de pessoas tem na alfa, pô. Ó, tanto de gente tem nessa foto, velho. >> E aí, tu botou ainda 10 escritórios? >> 10 inscritos? É, >> tá pouco >> que agora estamos com 24,
né? >> Já deu pr sentir o dedo do Samuca, né? [risadas] >> Samuca >> pr lá. >> Hoje a gente tá com 24, >> 23. >> 23 pouco. Vamos embora. Começando. >> E vamos terminar o ano de 2026 com quantas? >> Surpresa. [risadas] >> Surprise, motherf. >> Três dígitos. Três dígitos. Aí, bagunça, hein? Três dígitos deuca gordo, careca, [risadas] infarto e o B. E o B? >> Que isso? >> Ricado >> Samuca de Dagon. [risadas] Wagon. >> Alfredo. Alfredo comprou, tá? Lançou também. Ela tá com a G63. E >> já falta esse corte que ninguém
ninguém sabe disso. Só o X. É, ninguém sabe disso. É novidade novo. Eu >> acho que eu não sei se ele trocou a Ferrari e pegou a GM63 ou se ele tá com as duas. Eu imagino que ele tenha trocado. Ele tá com a Ferrari, mas dele tá de G63. >> Tu acha? Eu acho. >> Mandou no zap para ele. >> Os cara aqui >> não é porque eu de verdade. Eu acho que nos últimos três meses eles ganharam tanto dinheiro. >> Não tinha nem >> é filho. [risadas] >> O cara ele é o inimigo
da internet mano. >> Ô, bota pi de novo. Eu acho que vai ter que cortar tudo que Samuca fala. >> [risadas] >> O cara é o inimigo do do do network, pô. >> Não, mano, isso é entretenimento, pô. >> Não, não sai daí, mano. [risadas] Depois tem que falar a teoria dele do Mas depois a gente troca ideia disso quando eu finalizar o podcast. >> Teoria do quê? Falou Nem falar o Flamengo. Não, não. Qual >> teoria? >> Não, tu vai saber quando falar. Tu vai saber. Ah, eu sei. Não, não, não, não, não, teoria.
Não, não, não, não. >> Ah, [risadas] não, não, não. Deu para escutar eu falando não, né, R? Não deu para escutar eu não, né? >> Saiu não, né? [risadas] >> Não, se aí, meu amigo. Não, é só botar o pi. R. Bota pipi. >> Setembro. Setembro. Bora para setembro agora. >> Setembro. >> Não, setembro. A gente estava em setembro. A >> gente estava em setembro, pô. Não, >> não é saiu de agosto agora para setembro. >> Setembro. É, >> eu acho que setembro não teve nenhum Marco absurdo, não. Teve a recepção dos franqueados. >> É,
eu mostrei a foto. >> Ah, a primeira vez que a gente recebeu o Ravel aqui no escritório. >> Verdade. >> Foi setembro. Ah, a gente começou a ler Raven Architectury. Tu já terminou? Tu não terminou, né? Tô uns 50%. >> Se lascar chocolate. >> Tem quanto tempo tu não lei? Fala a verdade. >> Não, eu emprestei pro Enzo. Responde minha pergunta. Ô, tu não pode falar muito dele, não, tá? O o Samuco roubou o livro de mim, pô. Roubou o meu, mano. Então, mas tu pegou também, >> não, mas sabe qual que é que aí
não é justificativa. Primeira vez, eu e tu. >> Ah, não foram. >> A gente foi a primeira vez em setembro no espaço do Fords. >> É, no, a gente foi visitar o anfiteatro, >> foi eu, tu e Vitoca. E aí, aí a gente trocou ideia, não, primeiro foi eu e tu, a Vitoca chegou depois. Aí a gente falou: "Velho, no chato não dá." Sentadinho demais, muito formal. Aí a gente foi ver o Bro, a gente até foi com medo assim de [ __ ] deve ser o triplo do valor. Eu tava puxando aqui, tem um
vídeo que a gente entrou que tava desmontando o palco que até a gente subiu no palco para ver como que ficaria o nosso. Foi em setembro também. >> Pior que foi mesmo >> desse do Revite >> é deles Winning by Design tem um bocado de PDF [ __ ] que fala sobre cada etapa do livro. Aí eu tava aprofundando na parte de operating model. >> Entendi. >> Tá vendo isso? Tu não pergunta, né? E se ele não quer que as pessoas saibam. Ele é assim, só quer falar bem dele. Só [risadas] choco. É sempre isso.
>> É, setembro a gente começou a olhar então o local do Alfa Awards, né? A gente começou a fechar as primeiras assinar os primeiros papéis do Alfa Awards. Inclusive foi loucura porque assim, quando a gente pensou em abrir, que que a gente pensava, irmão, vai ser difícil colocar 800 pessoas no mesmo lugar. >> Não, mas por por leu minha, eu achava de boa colocar 900. Não, eu também, mas aí passou um mês que a gente vendeu o total De tipo 20 ingressos. Aí a gente pensou, beleza, bate? >> Aí a gente começou a voltar o
nosso, a parte comercial da Blood para venda de ingresso. >> Foi. >> Aí a gente conseguiu, a gente colocou 713 pessoas credenciadas. >> Eu ia comentar, a gente tá falando de setembro, né? >> Uhum. >> Em outubro a gente começou a fazer tipo Uma competição de conteúdo, eu e tu. >> Foi, foi, >> foi, mano. Vídeo no YouTube para caramba. Era dois por semana. Eu, eu e o Guguinha. E a gente ficava, a gente sempre competindo, né? Sai um dele, tem que sair o meu. Sai o meu, tem que sair um dele. Aí fica, >>
ele vai ter que lançar um agora. Vai ter, vai ter que me superar, né? >> Ô, cadê suit? Já tá pronto o meu vídeo, né, irmão? >> Meu útico, ele não subiu ainda. >> Ah, não, pô. >> Ó, meu último vídeo aqui tá com 10k de visualização. >> Tem dois vídeos pronto pr sair. >> Pov, comprei uma porche 9011 aos 21 anos. Quero ver barrar a tamb, filho. >> Ai, calma. Então, deixa eu mostrar aqui. Essa tamb é forte. Ele vai puxar o Afred Soares, >> meu amigo, né? O cara roubou, fez colar ai pousado.
Ó o Histórico dele. Ó o histórico dele. Filma aqui o histórico dele. Vê no meu vídeo. >> Tá quantas vias aí? Já tá 10k. Três dias. >> Enquanto você ostenta carro, eu ostento network. Pai, >> fica essa reflexão aí para você, tá? >> Quanto deu o seu? Quantas views? >> O meu vídeo sozinho, sem parceria, sem nada, 10.000. >> Ah, perfeito. O meu, eu tenho um vídeo Com 26.000 views, tá? >> É com Alfredo, pô. Aí o cara >> perfeito, perfeito. >> Ele ele precisa subir no ombro dos gigantes. >> Hum. Perfeito. E você precisa
usar um carro. >> É meu? >> É. >> Ué, o network é meu. [risadas] >> Não refutou. Não refutou. >> Oxi. >> É porque se eu quisesse também tinha postado um vídeo desse, pô. Mas eu preferi usufruir do momento. >> Não, não, não. O cara dele para gravar. >> Não, ia ficar três caras gravando. >> Vai, >> ele gosta disso. >> Não, pô. Mas que tá. Eu não, eu queria. Eu tava, irmão, eu fiquei analisando todo o movimento dele assim. Olho dele. >> Pode ver. Eu clono 50% dos movimentos dele. Cadê a FEFA? Agora o
próximo. >> Esse movimento é um pouco mais difícil de clonar. [risadas] >> Esse é fã. >> Esse movimento demora um pouco. >> Outubro que a gente fez em outubro, >> mano. Acho que foi em outubro que o que o Alfredo reconheceu a gente no evento. Não foi não? Ou foi no? Foi outubro. Foi outro. Foi outubro. >> Porque novembro a gente foi no G4. >> Foi outubro. Sabe por quê? Outubro chegou os tênis, tu lançou esse negocinho que tá no teu braço aí, ó, do lado esquerdo. >> Ah, foi mesmo, Rolly? >> Não, acho que
foi novembro. Pô, é porque a gente, o Alfredo reconhece a gente antes. Novembro. Foi no perdão. X tem >> Não, não, mas ele reconhece antes. Outubro foi no evento, pô. >> É, outubro foi no evento. Aí antes do G4 Valé a gente foi e no G4 Valley. >> Isso. A gente foi duas semanas. Não, a gente foi uma semana antes do vale, pô. Tipo seis dias, sete dias antes. >> Foi, >> foi porque os caras já tava em treinamento. Foi mesmo. >> Então a gente ficou umas duas, três semanas trocando ideia com ele no WhatsApp.
Não foi? >> Foi. >> Esse momento foi massa porque a gente estava num evento normal para fazer network, a gente sempre vai para uma área mais, >> foi convidado pro evento, inclusive. Aí a gente tava, a gente chegou atrasado no evento, passamos na frente assim do nada, mano. O Alfred tava palestrando, ele parou a palestra dele. Vocês amarelo, aí a cultura de vocês tá me impactando muito. Eu gosto para caramba dos vídeos de vocês. Falou desse Jeito, velho. De todo mundo. >> Eu acho que foi em outubro. >> Calma aí, calma aí. Para tudo, para
tudo, para tudo. Chegou a primeira dama de chocolate. >> Ixe, >> dá um oizinho ali, ó. >> Ixe. Dá, dá um oi. >> Dá um oi pra galera. >> Dar um beijinho nele aqui. >> Oi, galera. [risadas] Oh, >> libera o cartão de crédito para mim. >> Bora, [risadas] Choco. >> Solta a carta chocolate. Solta a carta chocolate.Ora que eu fui passar ali na loja, não é problema. >> Tá gastando demais. >> Já libera aí. Já libera, >> libera a carta. >> Limitei o limite, pô. Senão, [risadas] >> senão ela vai vai passar tudo. >>
Eu acho que em outubro foi o mês que nós batemos 100 pessoas só no operacional. Foi outubro, >> acho que foi novembro. >> Outubro foi novembro. >> Acho que foi novembro, >> mano. Deixa eu puxar aqui no na info aquele aquele link que eu te mandei, tem tudo isso >> aí. Beleza. Outubro a gente foi reconhecido no evento. Novembro a gente foi >> Não, calma, calma, calma. Eu tava explicando no evento. Ele reconheceu a gente, trocou ideia, >> botou a gente para responder algumas perguntas dele lá. >> Não, todas as perguntas que os caras fazem,
tipo assim: "Ah, eu quero não sei o que". Ele só fazer igual os amarelinos ali, ó. É, >> faz igual os moleques estão fazendo. Aí todo mundo olhava pra gente, a gente saiu parecia pop star filho, >> igual Neymar, tirando foto. >> Ali eu tinha 100.000 seguidores. [risadas] >> Ô [ __ ] >> os cara tirando de fazer assim, ó. O >> Lamin meter na perna máxima, mano. [risadas] >> Brincadeira. >> Calma aí, calma aí, calma. Ela falou tava só aqui, ó. [risadas] >> Toro. >> Aí no dia seguinte o pousar do Guguinha postou um
story marcando o Alfredo, >> eh, pensando que ele ia chamar ele, né? Aí eu postei também, ele me chamou. Otário. >> Parabéns, irmão. Seu vitória é min. Não, não, não vou nem pegar na tua mã não não, irmão. [risadas] Seu vitória é minha. Não, >> não quero pegar na tua mã não. >> Aí você vê a diferença. Você vê a diferença. >> Humildade, né? >> Eu lembro quando >> Segunda chance. Segunda chance. >> Não, >> muito pousado. Muito [risadas] pousado, man. Muito pousado, mano. Eu lembro que a gente foi no evento domingo, >> aí segunda
a gente tava no escritório. Aí segunda o Ateira tava falando com Alfredo no direct e todo mundo olhando pro mpp. Não, foi no direct que ele passou teu WhatsApp. Ele passou o WhatsApp. Sim, no direct. >> E aí quando ele quando tu manda um salve, o bicho responde no WhatsApp, mano. Aquela salinha ali, >> mano. Aquela sala começou [risadas] a balançar, mano. Que ele respondeu. Ele respondeu em cerca de 3 segundos. >> Foi, ele respondeu rapidão. >> Aí a gente, tipo, ficou um segundo tenso, tipo, mano, será que ele vai Responder? Aí já pingou ele,
>> aí todo mundo gritar, [risadas] [ __ ] responder. >> Foi loucura, mas ele é gente boaça, mano. Aí ele falou que ele tinha uma agência de marketing. O sonho dele é ter a maior agência de marketing do maior ecossistema do Brasil. Sinto que vai rolar uma parceria em breve aí. Quem sabe >> fica a dica. Fica a dica. >> Quem sabe aí >> fica ligado, viu? A Fred, [risadas] >> porque se ele não criar, a gente vai criar, né, irmão? >> Legal. Aí em novembro a gente foi de novo, a gente foi para São
Paulo, a gente visitou até o escritório deles. Depois, ah, é verdade, novembro a gente iniciou as obras na pizzaria, que era, na realidade a gente iniciou em outubro, né? Era para ela ter inaugurado no começo de novembro, >> mas ela foi inaugurada dia 3 de dezembro. >> Nossa, >> foi enrolação pura. Enrolação pura. >> Mas aí deu certo. A gente inaugurou, inclusive tá indo bem todos os dias da pizzaria. Tá muito legal o resultado. >> Muito bem. Vai fechar quanto dezembro de faturamento? >> 280 para 300. >> Primeiro mês. Primeiro mês, mês. >> É, ontem
quarta-feira vendeu 10K. Não, ontem foi quinta, né? >> É. Depois do feriado, né? A galera não quer cozinhar, não quer fazer nada. >> Não, pior que ontem teoricamente é um dia ruim. >> É >> porque resta do seia, né? Pior que eu já vi, pior que eu já vi vários donos de restaurante, pizzaria falando que final de ano >> é muito bom. Mas é dia primeiro. Dia primeiro normalmente é recorde. >> Mas a maioria fecha, Gustavão. >> Não. Sim, mas é que tá. Por isso que para quem abre, quem abre vende. Esse aqui é o
ponto. Não, ontem eu fui tomar um açaí, eu não achei nada aberto. >> Não tem nada, pô. >> Não achei nada, nada, nada, nada. >> Não tem nada aberto. >> [ __ ] >> Tive que ir na casa da minha mãe passar E comer lá. >> É, para quem não sabe, ontem era Natal, tá tropa? Por isso que a gente tá a carade, verdade. >> Feliz Natal. >> É, feliz Natal, time. >> Jingle bel. >> Vamos para cima. >> Feliz Natal, rapaziada. >> Dá feliz Natal aí, L. Natal aí, pô. Feliz Natal, rapaziada. O Pix
tá aqui embaixo, se vocês quiserem contribuir Com a causa solidária aí. [risadas] >> Que causa >> lamina M3 é a [risadas] a causa. >> Aí em novembro4 também >> acho que quando é que foi o clube do franchise que a gente foi se conectou com Edu também? Outubro. >> Não, pô. Primeira vez que vocês foram foi outubro. >> Não, não. No clube. Eu, você e o Silvão, que a gente não era parceiro do >> outubro >> foi? Outubro. novembro foi pagou em novembro, no início de novembro. >> É. >> E a gente foi pro clube
em novembro, pô. >> Sim. A gente foi na private antes de ir pro clube. >> Foi. Foi >> exatamente que foi nós três meses. Mesma semana. >> Foi não, no mesmo dia a gente foi na na G4, na private no clube. >> Foi >> não. E o clube era em Atibaia e a gente tava com um carro que tava lembra do pedaç >> não começav a acelerar o mano esse carro vai desmontar. >> Não, a gente alogou um carro. Não vou nem falar onde foi. Vocês localizam aí onde foi. [risadas] Foi. A gente pegou o
carro lá. O carro não passava, o carro não passava de 80 km/h, pô. Começava >> tremedeira. É, parecia que ia o barulho. E o barulho? E >> não. Horrível. Horrível. A gente foi pra Atibaia. Na na volta de Atibaia nosso vô era 5 horas da manhã, >> ninguém acordou. >> A gente saiu 3:50, a gente chegou no aeroporto 7 da manhã. Um trânsito absurdo, absurdo, absurdo. >> A gente passa próximo, aproximadamente cinco comunidades. >> Perdemos o voo. >> É, >> nosso chef ficou puto, teve que pagar mais passagem. Ficou [ __ ] mesmo. >> Ele
ficou louco, mano. >> Dá esse casinho de passagem para ele ficar esperto. Cada uma 3300 >> em cima da hora. >> Vai ter que comprar um helicóptero pra gente, Gustavo. Tá na hora já, mano. >> É andar em São Paulo. >> Di, dá R [risadas] >> D Ry. Ô, tava vendo aqui. Eu vou vou Para Mace agora, né? Eu vou com mais ou menos 10 pessoas. >> Vai para onde, >> Marci? Dava para ter pego um jatinho. >> Dava mesmo. >> Por R$ 1000 a mais por pessoa. Tu bota fé. >> Nossa. Eu paguei na
minha passagem, eu esqueci agora, mas eu paguei caro uns 4K. >> Ah, mas era só ida? >> Não, paguei uns 5300 cada. >> Se botasse 7K ia de jato. >> 60.000 tu vai de jato para Maceó. Aí que tá. São 10 pessoas, né? Seis cara >> 60.000 para ir >> não. Bota cinco homens. >> É, então cinco homens pagando. Cada pagando 12.000. Ia dar a mesma coisa. Basicamente da Roy. >> É >> exato. >> Já se organizar para ano que vem. Não, Então ano que vem é tranco. Vamosora também é. >> Então >> os caras
tão lá. >> Mas é só ida, tá? >> É só idoso. >> Não. Vai de jato, volta de carro. [risadas] >> Não, vai, vai de jato. Volta de volta de econômico. Vamos de boa. Faz a mídia, posta storyezinho, leva seis camisas diferentes. [risadas] >> Tem o cabelo de sete jeitos diferentes. Aí bota casaco, tira casaco. Bota boné, tira boné. Irmão, é o ano inteiro de feed. >> Uns 500. Uns 500. >> Costa o cabelo no jato. >> Aí já posts. Depois que eu comecei a voar de de jato, eu nunca mais voei de econômica. [risadas]
A tamb esquece. Ô, o Antônio da Silva postou isso aí, ó. Eu mij jei de rir. A primeira vez que ele andou de jato, ele postou uma dessa, Mano. Ele falou, ele falou: "Minha mulher nunca mais andou de econômica". Era a primeira vez dele de jato. O nome do cara também, mano. Não, não precisa botar não. Não precisa botar não. Não é porque comentaram no vídeo dele, ele mesmo falou que é verdade. Ele falou: [risadas] "Engajar, né? RS, RS". >> Tem que saber fazer mídia. >> Não, o cara é o rei da mídia, pô. O
bicho é bom. Ele é bom. >> Ele não mentiu nunca mais. Ele postou na Hora. >> Então é, nunca mais andou. Verdade. Viagem do cara do ano. >> Exato. Boa. Dezembro, então, inauguração da Alfos Pizzaria Alpha Ws. É, dezembro foi o mês, >> mano. Foi o mês mais corrido da minha vida. >> Dezembro teve 100 dias, pô. >> Foi canira. >> Expos no private. Espos no Guguinha. >> Ah, não. Calma aí, calma aí. Isso aí, isso aí nem fala sobre aí. Beleza. Dezembro. >> Um pousadão aí, invejoso, mano. >> Não, beleza, beleza, beleza. Aí, dezembro.
>> [risadas] >> Des que a gente tem que falar disso, mano. Os caras não constrói que a gente consegue e fala mal. É isso que acontece na mídia. Verdade. Aí dezembro teve o >> ele não quer falar. Mas tu começou a Briga, mano. >> Não comecei, irmão. >> Dezembro teve o Alpha Wats, que é o que a gente falou. A gente pegou espaço para 800 pessoas. Inclusive teve uma galera que ficou em pé, teve que pegar mais cadeira lá. Isso foi bem legal. A gente foi [risadas] bem legal ficar em pé, >> não foi legal,
pô. Pra gente que não sabia se vender os ingressos, a gente fez uma ação tipo de 30 dias para vender mais de 700 ingressos e deu certo. >> É, não foi dezembro, dia 20 de dezembro. Foi só com demanda orgânico. >> Dia 20 de dezembro, passagem caro, hotel car. >> É bom mencionar que um cidadão fez isso, né? Um cidadão. >> É só um >> Arturzinho. >> Mas o que o que ele vai receber esse mês? Vai ganhar, viu, man? Vai receber esse mês, irmão. Moleque vai ganhar uns 20k, tá? Para mais. Mereceu. Que é
isso, pô? Sozinho. O moleque colocou 700 pessoas no evento. Sozinho. Sozinho. 700 pessoas. Sozinho. >> E detalhe, no evento ele ainda vendeu para seis pessoas. >> É, foi o >> vendeu upel R$ 50 >> lá dentro. Não, não. R. Os upscel de ingresso >> 15. Ele vendeu uns quatro desse. Aí eu tava de boa me arrumando do lado, plim, pingava deção. Oxe, >> era mesmo. Era mesmo. >> Aí ele, irmão, vende mais um pincel aqui. Quando tá com >> bicho é sanguinário, [ __ ] >> Sanguinário. Sanguinário. >> Tamamos junto. É brabo. É brabo. >>
Boa. >> Aí a gente finalizou o ano assim, né, com Alpha Worlds. Acho que foi o >> foi o melhor dia para vocês do ano. Vocês acham? >> [ __ ] eu acho que foi a melhor semana. Foi porque não, eu tenho dois, eu tenho três melhores dias do ano, mano. Bora fazer essa, essa retrospectiva. Bora, bora. Meus três melhores dias do ano, quando eu comprei a Porche, o dia que eu fui no G4, que no mesmo dia eu fui na private, >> aquele dia eu fui do [ __ ] mano. Fui, comprei o Rolex,
conheci o Alfredo, tipo, a gente trocou ideia com o Alfredo, fomos no clube com Edu não o menos importante, mas mano, o Alpha Awards, velho, >> foi eu sei lá, não. >> Malu já tá de olho para ver que que o Chocola vai responder ali, ó. >> Tá escutando, mané? [risadas] >> Ainda bem que ela não viu o começo do episódio, né? >> É, não [risadas] arte, não arte. É, então eu acho que esses foram meus três. Não falei na ordem, >> falei o teu, tio. >> Não falei na ordem, mas foi muito massa. >>
Primeiro eu vou falar em ordem, tá rapaziada? Primeiro primeiro lugar primeiro >> primeiro lugar >> o dia que eu pedi a Malu em casamento. [risadas] >> Primeiro, segundo melhor dia, inauguração do novo escritório, tipo, marcante, [ __ ] E o terceiro, o segundo e o terceiro aí Não, não tem ordem. Só o primeiro lugar que tem ordem. Alpha Words. Alpha Words. Cara, foi [ __ ] para caramba. Foi a prova ao mundo do que que a gente tá construindo. Não, eu acho que o Alfs foi a materialização do que é a cultura da Alfa. Exato.
>> Exato. Também acho. >> Fica até arrepiado. >> Eu acho que foi a gente mostrar que resultado grito. >> Exatamente. >> Não, pô. O o Lamin já era nosso sócio tem sei lá se meses. >> Seis meses. >> Quando o cara subiu, quando a gente anunciou ele oficialmente, eu chorei, mano. >> É filho. >> Tipo assim, ele eu já sabia que ele era sócio, mas eu chorei, pô. >> Diferenci. Estamos junto, Lin. [risadas] >> Mano, foi um dia muito [ __ ] >> Ah, enquanto chinês já pensou aí? Não. Então fala aí. Fala aí. Último
para mim foi primeiro acompanhar o operacional e o comercial bater meta junto. Acho que dessa trajetória que eu tenho da alfa aqui foi [ __ ] porque eu venho de uma época que o operacional não batia meta. >> É verdade. >> Então v os dois batendo no mesmo mesmo mês foi [ __ ] Foi um analisando performance para mim foi [ __ ] Segundo dia inauguração do nosso escritório. [ __ ] eu vi meu pai chorar duas vezes e uma dessas foi aqui dentro do escritório. Então para mim pessoalmente foi muito [ __ ] >>
E o terceiro incomparável. Não tem como, mano. Alpha Awards aí, >> mano. >> Realização pessoal do [ __ ] Foi o melhor dia do ano assim, com certeza. Para mim foi Allards. Eu eu diria também foi o melhor do ano. Melhor dia do ano foi o Não por causa do evento, mas ô eu Vou vou dar um expos no guguinho aqui também. Já que estão dando expos nele, eu vou também dar >> expose. [risadas] A gente chegou, mano, no Alfa Wars lá, já tava lotado de gente, velho. Aí a gente no meio da muvuca, a
galera querendo falar com a gente, tira foto, a gente se depara com a nossa mãe, pum. Primeira vez, mano. Aí eu olho pra minha mãe, aí o Guguinha olha pra mãe dele e pra avó dele. Mano, quando eu olho pro Guguinha, pô, ele tá chorando, >> tá igual criança. >> Não, chorando igual criança. Solução assim, ó. >> [risadas] >> Juro, [ __ ] Não, juro mesmo. E a cara toda vermelha ali. Eu [risadas] te amo, vovó. Te amo. Minha vozinha >> chorando muito e eu também chorando para caramba. Abraçando a minha mãe. Eu acho que
ele foi um momento muito especial, Velho. Tipo, porque a gente lembrou, tenho certeza que ele lembrou do começo, a gente tava largando a faculdade, ia a pé prospectar cliente. Não sabia, pô. Ninguém acreditava na gente. Aí do nada estamos num evento gigantesco com a galera olhando pra gente no palco. Acho que ele materializou, né, Goginho? Exato. Acho que tipo assim, é porque minha avó, eu cresci muito com ela, que eu ficava, minha infância, eu ficava mais com ela do que do que com minha Mãe, até eu acho, né? Se eu tiver doido, minha mãe pode
me corrigir também, mas eu ficava muito tempo com ela e tipo assim, minha avó que eu falava que eu ia fazer para ela, na cabeça dela, eu era o melhor em tudo sempre. Aí eu falava que ia ser jogado, eu lembro até hoje, a Copa de 2018, eu tava vendo assim, ela falou: "Meu filho, aqui o Brasil perdeu pra Bélgica, né? 2 a 1". Ela: "Meu filho, na próxima você vai estar jogando, você vai salvar a gente". [risadas] Não, tudo. Ela achava que eu era muito >> iludida. Ele é horrível, mano. >> Pera eba, pereba.
Não, ela me via jogar, pensava craque. Esse aí, ó. [risadas] Esse aí é craque. >> Revelação. >> Esse aí é craque. Ó o Neymar. Ó o Neymar. Ó o Neymar jogando. Ela era desse jeito. >> Isso é massa. Isso é massa. >> Aí tipo assim, aí ela só falou no meu Ouvido tipo baixo. Ela falou: "Que orgulho de você, meu filho, não sei o que." Aí, >> aí já era. É. >> Não. E o homem, o homem >> quebrou as pernas. >> Na boa. >> Vocês viram ele chorando, velho? Não, não viram, mano. >> Chorando
pr [ __ ] moleque. >> Minha vozinha é [ __ ] Sou fechado com ela. >> Ah, dando outro expos no guguin aqui. >> Exposit. >> Eu no dia que eu lancei a porche, eu lembro exatamente desse detalhe. Nunca vou esquecer na minha vida. >> Aperta de novo. Aperte de novo. Não, porque tu não apertou minha mão. Aquela hora >> que eu tô falando bem de tu aqui agora, man. >> Pousado. Mas fala aí, fala aí. Pousado. >> Pousado. [risadas] Eu no dia que eu comprei a Porte, mano, eu lembro, eu lembro exatamente. Eu sentei,
aí o Guguinha sentou do meu lado. Primeiro, primeiro acelerada, mano. A gente tava passando do lado do Tagua Park, mano. Quando eu acelerei, o barulho reduzir bom, mano. O Guguinha gravando. Felizão, moleque. Tipo assim, >> eu tava mais feliz com a teira, pô. >> Mano, [ __ ] A teira. Isso aqui é muito louco, mano. Eu olhei pro lado, quando eu acelerando, ele tava com a Bochecha arrepiada. Minha bochecha tava arrepiada. >> A bochecha dele arrepiada, mano. >> F. >> Ali eu vi que ele é de verdade, mano. Falei: "Esse cara aí, ele não é
invejoso não, mano. [risadas] >> Ele realmente é ali, eu vi ele ele não é invejoso, >> ele tá ligado ele fica feliz com as minhas conquistas, tá ligado? Não, mano. Aqui o arrombada acelerou, [ __ ] Aí, Tipo assim, eu tava lembrando a gente ouvindo Mustang preto, mano. >> Indo pro escritório. Aí do nada, irmão, eu olhei assim, [ __ ] meu dedo tava arrepiado, tipo, os pelos do dedo, não sabia nem que era possível, mano. >> Ô, pega quant arrepi ficar as bolinhas no braço, ele tava com as bolinhas na bochecha, mano. >> É
isso. >> É, pô. Até meu cabelo ficou [risadas] roxado, mano. Tomar no ch, tomar no Choque. >> Aí, falei: "Esse cara não é vejoso não. Esse cara, ele é meu irmão." >> Dea, deixa eu falar aqui pro corte. Esses foram os três melhores dias da minha vida. >> Ah. Tô brincando. >> Não, tu já falou, Lamin? Não, não. Pode ir, pode ir, pode ir. >> Obrigado, Lamino. Ó, não em ordem, mas aniversário da minha mãe que eu dei o Carrinho para ela. Fiquei, fiquei feliz. >> Ô, só quero dar um gancho. Esse dia foi [
__ ] Xeixa, mãe, o teu vai rolar ainda. Falei pra tu, não falei? >> Falei. >> Vamos embora. Vamos embora. Foi, foi da hora. Aí, então, primeiro dia que eu dei o carro pra minha mãe, segundo dia que Alpha Awards. Alpha Awards foi diferente. >> Foi diferente, velho. >> Terceiro, Eu acho que é inauguração do escritório também é porque foi o esses três dias foi os dias que eu vi minha mãe barra meu pai feliz. Aí para mim esse é o diferencial. >> Não, tu não falar 911 é uma [ __ ] tá? >> Eu
tava esperando que o primeiro dia fosse eu acho que você tá certo de não falar. Tu não é materialista, mano. É isso mesmo. Sou feliz no simples. >> Parabéns. Pera aí, pera aí. Tu pesou tu Feliz no simples. [risadas] >> Olha, feliz ou simples aqui. >> Mostra uma foto dessa igual cab. Feliz simples. Mostra, mostra o roll a chave do da 900. Feliz no simples. Verdade. >> Tomando cafezinho. >> Comendo uma jantinha. >> Eu já tenho uma dessa já, >> só não postei ainda. >> Aí >> não. Porque moleque era era o sonho meu de
moleque ter uma porte, mano. Eu não Falar que foi o melhor dia da minha vida. Foi a loucura, pô. Não, um dos melhores dias do ano, né? É, o meu sonho era especificamente 911, mas eu fiquei menos feliz que eu achei que eu ia ficar de verdade. Dando dando a experiência aqui para vocês. Box ficou mais não ficou >> não >> igual >> mano. Eu fiquei mais feliz. >> No dia que eu fiquei feliz foi com TT, Irmão. >> É, então eu acho que depois que tu realiza depois não, na porta eu fiquei feliz, velho.
>> Depois que tu realiza um, eu acho que os outros ficam tipo o céu não é tão grande não. O meu foi [ __ ] mano. Eu saí da BM porche, mano. >> É [ __ ] O upel foi grande, [ __ ] >> Não, upel foi grande, mas tipo assim, eu acho que nem o upcel é igual o primeiro, Tipo sem carro para BM. >> É, o teu, o teu primeiro [ __ ] foi o TT, não foi? O meu primeiro [ __ ] foi o DT. Lá eu fiquei tipo, uau, depois depois. [risadas]
>> É, depois não, eu andava até diferente, filho. Andava até diferente. >> O nome é bom demais. >> Andava até diferente. >> Não, mas é verdade. É verdade. >> Mas aí depois não. Ah, poxa, acho que o ttzinho tem a tem a tem a outros. Não, mas o 900 também, [ __ ] era muito meu sonho. >> Então, >> mas eu fiquei menos feliz, até porque foi no dia do Alfa Orwards, >> aí eu pensava, beleza, 900, mano, que que eu tenho que falar hoje? Eu ficava meio a meio assim, >> mano. Ele não lembra,
mas eu comentei isso com alguém. Eu fiquei quatro dias sem conseguir conversar com Xa na semana do do Alpha Awards. Acho que tinha muita Coisa rolando na cabeça do bicho que era 911 e Alpha Awards. >> Um dia antes do Alpha Awards, eu tinha que saber que horas que o meu carro ia chegar, o que eu ia falar e a gente tava batendo pit do evento. >> Então tu tinha, tu tava, tu tava, mano, >> e os caras toda hora mandando mensagem, tava, tava [ __ ] aí tinha o comercial, tinha que vender, aí eu
tava pegando na mão do marketing, tava fazendo tudo ao mesmo tempo. >> Ô, na semana da F eu eu perdi uns dois anos de vida, mano, sem resenha. Não dormi direito, não comi direito, não treinei, comi tudo errado. >> Eu tive minha minha rebordose, como é que fala quando minha consequência? Ontem >> é bordose, >> imão. Ontem eu tive uma enxaqueca. >> Que é isso? >> Pós-Natal. Eu saí do Natal meiaite: meia Pô, da minha família, fui dormir. Aí eu eu ia dormir sozinho. A minha mulher teve que me levar pra casa, fiquei mal e
xaquica. >> Ô, agora vocês ganharam o que de presente de Natal da família de vocês >> antes do Lamini falar os três dias? Ah, não. Ganho o perfume >> não. Amigo oculto. Pô, não tem não. Na família >> não, não, não. >> Ô, o meu tem amigo da onça. Nem vou Falar que eu ganhe aqui noagem. >> Não, não. Eu, irmão, o meu teve amigo oculto e o meu foi pior que o teu, tenho certeza absoluta. >> Vamos lá. Que que tu ganhou, >> mano? O meu foi amigo da onça. Tipo assim, ô, o meu
foi amigo oculto. Era para eu ganhar um presente bom mesmo. Legal. >> Um presente na moral, tipo, não é presente amigo da onça para sacanear. >> Tu não vai ganhar de mim. O que eu Ganhei no amigo oculto. >> Não, irmão. Eu ganhei uma caixa de bombom da Garoto. >> Eu ganhei um paracetamol. Não [risadas] tô zoando. >> Eu ganhei o triturador de alho usado, irmão. >> Triturador de água? >> Alho de alho. >> Alho usado. >> Usado. Já tava com cheiro de alho na hora que eu peguei. [risadas] >> Ô, mas acho que essa
[ __ ] já vem com cheiro, mano. É aquele de metal, não é? O negócio que tu faz assim, ó. Sai bicho amassado. >> Já tem cheiro de alho. Acho que ele é de fábrica, eles testam. [ __ ] ia te perguntar porque tu postou a caixa? Falei: "Velho, esse aqui tá cheiro do Tales, tem sacaneado a teira, mano. >> Foi minha prima, mano. Ainda ela foi de boa, falou: "Já tá r precisa de nada Não". [ __ ] >> o meu, o meu que eu tô falando foi dos amigos da minha mulher, que o
meu nem teve amigo oculto. >> É não, que na minha família é tradição, né? Tem todo amigo oculto. É tipo assim, também >> tradição. >> E tu, Lamine? Os três melhores dias do ano. >> O dia que eu entrei foi legal. Foi, foi da hora, mano. É porque é muito Diferente, né? Eu já falei, eu falei isso no meu podcast muito diferente. Tipo, eu fui apresentado numa sexta, né? Aí sei lá, a gente tava no escritório ainda 8:30, eu falei escritório lotado. Eu falei: "Mano, muito diferente, mano. 8:30 da noite, sexta-feira, a rapaziada no escritório".
>> É depois para mim foi o dia do que a gente tava junto no na private no G4, a porque, mano, foi um dia que juntou muita coisa, Mano. >> Foi, >> a gente pegou um voo aí e tá tudo nos vlog, né? Se tu juntar, se tu juntar o teu vlog, vlog do xixi, o meu, dá o dia todo, o nosso dia todo. >> Aí eu chego, aí o atiro escutando música, não vamos na private. O cara, como assim? A gente vai na private, irmão? E o Alfredo mandou mensagem no G4. Não sabia que
a gente ia no G4, não sabia, pô. >> Então, então eu pousei sem saber de nada. Eu entro no carro, a teira tá cantando, "Let's get down, let's get down." Aí irmão, a gente vai na private. Alfredo mandou uma mensagem, "Vamos no G4". Eu, mano, não vim nem com roupa para isso, mano. Foi foi da hora para [ __ ] E o Alfantes 100%. Foi da hora. >> Fotos foi legal. >> E 2026, quais são as metas aí? Bora falar >> do Já já >> já, já. >> Ô, eu tenho todo ano no último dia
faço minhas metas, né? >> Já tá mais ou menos aí, só por cima. Só por cima. Tu leu tuas metas que tu botou ano passado? >> É, então isso que eu te falar, eu já quase tudo. >> Eu li ontem. Graç a Deus. >> Eu nem lembro o que que eu coloquei, mano. >> Ó, Alfa 2 milhões mês Carro pra Suzi, >> que é a mãe dele. >> É, >> beijo, Suzi. >> Aí eu perdi duas metas. >> Eu coloquei que eu tinha que ir paraos Estados Unidos, para Dubai. >> Eu botei, eu botei o
Eurotrip Dubai, não fui, né? >> Com que tempo que vai? >> Coloquei então por 708 ou 911 nas duas >> e pegar as duas. Isso mesmo. Aí já vou criar a de 2026. Eu vou criar dia 31, quando tiver lá na praia. Arcanjos, hein? Quem eu vejo lá? Vamos embora. >> Deixa eu ver aqui, ó. Tem uma previsãozinha do que que tu quer para 2026? >> Tenho. >> Então fala aí. >> Quer dar spoiler? Não, ou não pode falar? A meta não se fala. >> Eu quero não. Acho que a meta pode ser Falada. Se
ninguém quiser me atrapalhar, conquistar as minhas metas aí, né? Se todo mundo só quiser colaborar, vamos embora. >> Não, nem fala cheio de invejoso aí, moço. >> Pior que é verdade também. Energia >> aí, ó. Não fala de meta material não. >> É, não fala de meta material não. Mas >> não, pi, eu não tenho mais meta material não. >> Tô zoando. Tenho sim, pô. >> Tô zoando. >> Seja vivendo no minimalismo. >> Se pegar o que tá escrito ali na sala que tu botou ali. Eu lembro, tu lembra que que tu botou na ali,
foi meu passo a passo. E falta só um pra Ferrari, hein. >> Falta só um, irmão, que eu tinha colocado lá 911, depois F8. >> Aqui, ó. Essa eu postei uma fotinha no story aqui. Essa foto é marcante. No dia que eu comprei a aposta, eu fui lá na casa da minha mãe e soltei essa Fotinha aqui com ela aqui, ó. Dá para ver, Ramos? Foi massa esse dia. Esse dia foi louco, [risadas] como dizem por aí. E é isso, mano. Tem quanto tempo de episódio aí, Ramos? >> Uma hora. >> Tá bom. >> Ó
ela dirigindo, mano. Meu Deus. >> Jesus é top. >> Gente boa demais. Terminei. >> Ô, minha mãe amou a mãe de vocês, mano. >> Hã? >> Minha mãe a mou a mãe de vocês. >> Elas trocaram ideia? >> Trocaram. Eu botei na mesa. >> E teu pai? Não, não quis não. Meu pai, meu [risadas] pai vai pujar teu pé já à noite, seu >> Ah, não. Perdi, [ __ ] Perdi, [ __ ] >> Não vi o bicho lá, pô. >> Perdi, [risadas] se [ __ ] mano. Na Moral, mano. >> Ô, [ __ ]
lascar que era para ser bastante [risadas] sem resenha, tropa. >> Perguntou sério. Ele olhou do fundo do olho do lamini, mano. Ele perguntou, mano. >> Mas é sério, por que que ele não foi? >> Tá em lugar melhor, irmão. [risadas] Tem lugar melhor. >> Deus tem. Deus o tempo. >> Ô [ __ ] Ô maluco, cara, mano. Não, Começa o meu episódio no podcast. Ateira Laminif >> e o seu pai. [risadas] >> Vamos botar a regra agora. Todo, todo episódio do Lamine tem que estô. Mas de verdade. Que que vocês esperam da alfa em 2026?
Mano, eu quero. Pode falar. >> Oi. >> Fala. Todo mundo falou. >> Não tá assistindo falando de noite. >> Tá vendo? Ah, >> tava estudando. Tava estudando. >> E aí, qual que é o que agora que >> que tu espera da Alfa para 2026, >> mano? Não, da alfa do do grupo. >> É do grupo em si, né? >> Escritório escritóiozinho >> em SP, pelo menos com podcastzinho lá, pra gente aumentar nosso network. Vai ter. Eu tenho, eu tenho um predict de escritório da Blood, tá separado. >> Acho que vai >> escritóriosin da Blood com
lugar para Tipo um BRL, lugar para palestra. >> Palestra. Exatamente. Ex. Vai ser a mesma flagship? >> Não, eu acho que vai ser também, só que vai ter um espaço para cada muito bem definido. >> Ach, mas eu acho que vai ser o mesmo. >> Então, tipo, ter lugar de palestra, ter lugar pra reunião grande, ter lugar para >> para estudo pra galera. >> Também acho. >> E aí eu acho que esse é um vai ser um Marco muito [ __ ] E uma coisa que eu espero muito, mano, são as quase 1000 pessoas no
final do ano que vem. Eu quero ver, eu quero ver. Eu tava olhando pro Alphas, já tava meio que enxergando. Eu falei, tá [ __ ] vai ter muita al vai ser tipo, é, vai ter só alfa. >> É, as as pessoas que a gente levou, que foram mais de 700, no próximo ano vão ser só alfas, né? >> Só alfas. >> Eu acho que vai ter umas 8000 pessoas no Alp do ano que vem. >> Quantas? >> 8000. Não, acho que não, [ __ ] >> Se a gente souber produzir conteúdo, bem até lá,
não tem por não ter 8000 pessoas. >> Esqueça tudo. Se bater 8000, top one, top one of Brasil. Não tem maior não, [ __ ] É só produzir conteúdo, irmão. >> Também acho. >> Só crescer audiência. Não tem segredo. >> Mas aí que tá. A gente tem que estar com Os 500.000 seguidores, >> que é a nossa meta ano que vem >> para mais. Não, eu vou ter vou ter 500. >> Não necessariamente. Se a gente tiver seguidor qualificado, por exemplo, tu acha que o KB hoje ele não consegue encher um auditório com 1000 pessoas
>> de forma orgânica? >> Consegue muito, [ __ ] Mais muito diferente de 8.000. >> Consegue muito. >> Perfeito. Mas ele tem 40.000 seguidores, Por isso que eu coloquei um comparativo. O que importa é qualificação. >> Não, mas eu acho que a gente não vai ter qualificação igual ele tem. Não, igual ele acho que é impossível, irmão. O cara zer zero, >> mano. São 40.000 pessoas, 39.000 bilionários, mano. >> É >> naquele perfil dele lá, logicamente contém exagero, mas é milionário e milionário. [risadas] >> Não, no meu insta aqui eu puxo de verdade, só quem
tem o pataco segue ele. Quem não tem não segue, cara. Ô, a história dele toda vez que eu vejo, mano, eu me sinto muito muito feliz. >> Ô, ele ele deu um Rolex pro filho dele e foi um Deitona, se eu não me engano, >> 13 anos. [risadas] E o e o mais novo? E o mais novo deu um tagzinho. Moleque tem 7 anos. >> Ganhou um tagzão. >> O moleque nem sabe olhar a hora do relógio. Lógico. Ele meia hora olhando assim. Não sabe olhar aqui antes do set. E pra mulher dele um anel
de diamante grossaço, grandão e uma bolsa da RM. >> Da RM mano >> tá bom. Final de ano >> é uma BKing. Minha mulher quer ter uma dessa. Calma mulher. Segura. Segura as pontas aí. Ela também quer. Ela [risadas] também quer. >> Ela também quer. >> Solta a carta. >> Vai ter que soltar a carta e chocou. >> Tem que ser, pô. Não é bolsa. É o relógio do homem. Ô, exatamente. >> Ixe. É bolsa. >> É forma aí. Forma aí. >> É bolsa é o relógio do homem. >> O que o relógio é pro
homem, a bolsa é pra mulher. >> Pronto. Tal qual. [risadas] É isso aí. É isso. É finalizar de novo. Chinês tu nunca respondeu. Qual que é o maior sonho da tua vida? [ __ ] Guguinha, maior sonho da minha vida, mano. O maior sonho da minha vida em relação a, vou falar da alfa, tá? O maior sonho da minha vida é ver a gente vendero na alfa pelo triplo do valor que a gente projetou. >> 300 milhões. >> 300 milhões o triplo. E eu não acho que é difícil não, tá? a gente já incomoda Muita
gente e eu levo muita fé no que a gente tem aqui de sociedade, na galera que tá sentado com a gente e eu não acho que é exagero não. A gente, a gente achou que ia fazer um evento para 200, fez um evento para 700, [ __ ] a gente sempre faz as paradas muito pequena, a gente faz ficar muito grande, mano. A gente pensa normalmente vai mais. >> Eu escutei uma vez do Ramos, >> bora. E [ __ ] foi um bagulho que me tocou muito, porque o Ramos não tinha, Eu não tinha ideia
de que ele ia ser sócio, isso foi no meio do ano. Ele falou: "Chtins, tudo que a gente toca vira ouro". >> E, mano, de fato, tudo que a Alfa toca hoje vira. Então assim, >> 300 milhões a gente vai vender pelo triplo do valor. Eu tenho muito, é meu maior sonho. Eu tenho certeza que é um sonho totalmente alcançável. Não é nemum maquiateira, é um sonho compromissado. >> Vamos embora. É, com tudo que a gente Vem fazendo, dá para puxar. >> Se fizer tudo bem feito, né? >> Tem que fazer, né? >> Não, vai
ser, vai ser. Boa. Eu tenho, eu tenho uma birra com aquela, aquela que eu passei no fors de 40 sócios até 2030, mas eu não quero qualquer 40 sócios, eu quero os 40 sócios de carro esportivo. >> É, >> é uma marca [ __ ] >> para mim. Isso, esse vai ser tipo assim, >> é que hoje a gente tem uma leve problemática, né? Por exemplo, Chocola tem um carro elétrico. >> É, >> é, você poderia estar de Mustang e tá, eu fiz um vídeo hoje, tá? Vai sair no RS. Cadê o Switch? Ah, inclusive
eu postei [risadas] uma postei uma caixinha de pergunta algum fã assistindo. >> Postei uma caixinha de pergunta aqui, Chocola. >> Hum. >> Só para tu ter noção, tá? Porque o Chocola escolheu um carro que precisa colocar na tomada e o emojizinho aqui, ó. [risadas] >> De qu eu tenho dinheiro, [ __ ] >> Aí depois a gente é desumilde, né? >> Os cara pousado aí. Os cara hater, pô. Tem que responder. Não, mas a minha meta ano que vem falei até pra Malu. Vou só antecipar essa. >> Não, a gente não combinou de trocar de
carro final do ano que vem. >> Então, mas >> não é não. Bora agora para finalizar o episódio. Cada um fala tua meta pro ano que vem. >> Não fala só, só não fala só só uma. >> Não fala aí. Destrincha aí >> não. Um carro para maluzinha elétrico que aí bo que eu ando no dia a dia e comprar uma combustão [ __ ] para mim. Só vou falar essa para 2026. Oi, Malu. Queria eu ser mulher desse homem aí, velho. Ela vai, você vai ser a mãe do Pilates, né? >> Meu, meu sonho
era ser a mulher do Chocola, cara. [risadas] >> Vai ser a mãe do Pilates. Malui. >> Calma aí, Goguinha. Para lá. Calma aí. [risadas] >> Ixe, tua chinês. >> Metas pro ano que vem. >> Meu maior sonho pro ano que vem. Metas para ano que vem. >> Metas que vem, >> mano. Melhorar a parte de autocuidado, porque 2027 tem Iron em Brasília. Aí tá feio mesmo. Tu >> chocoló, tu já seou no espelho. Você, [risadas] você pesado, tu pesa 40 kg, irmão. Você molhado. Molhado, quer dizer, >> me preparar melhor pro Iron Man do ano
que vem >> e até o final do ano tá desportivo. >> Vamos embora. >> A, >> qual, qual, qual, >> qual? >> Começar 320. >> Boa. >> Vai começar. >> Boa, boa, >> boa, boa. >> Boa compra. Boa compra. Eu vou, eu vou empurrar um TT nele ainda. >> É, >> dá, dá para puxar o TT. >> Dá. Se for aquele TT que vocês moem até o osso eu não quero não, negão. [risadas] >> E o teu lamine ano que vem? >> Alfa virar franqueadura 100%. >> Não, já virou >> vai quando quando eu quando
eu quando eu entrar aqui eu falo assim: "Caralho, porra". Aí sim, mano. Mas sabia que eu acho que você nunca vai ter essa sensação? >> Não, não vou não vou porque Mas que que É? Tem que traçar tipo assim, o que que é franqueador? Não, não. É porque eu vou dar, vou exemplificar comigo, tá? Quando eu fundei a alfa, eu até falei isso pro Goguinha, Goguinha, quando a gente tiver umas 50 pessoas no escritório, eu vou olhar, vou parar e falar: "Não, não é, porque toda hora, toda hora a percepção muda." >> Tu nunca vai
falar: "Agora foi, mano". >> E quando e quando isso acontecer, provavelmente na minha cabeça já vai ter Tipo: "Ah, todas as unidades faturando tanto, >> sei lá". >> Vai ser >> massa. >> Mas essa é a meta. >> Tu googinha ano que vem. >> Ferrari. Não, pior que não. Ele escondendo as metas dele para ninguém ficar posada. Tem que materializar o som, hein, [ __ ] >> Não, concordo. Ô, eu quero eu quero pegar algum relógio que, mano, não seja um Rolex. >> Acima é manatecão. Não, porque acima do Rolex é muito muito >> mano.
Ô, patecão é no mínimo 300.000, pô. >> Não, não. Pega menos. 250 pega. >> É baratinho. >> É 300.000 para 250. >> E eu quero dar um carrinho filé pra minha mulher. e morar junto com ela. >> Ai cara romético. Hã? Suas metas. >> Ai e as tuas. Sou um cara tranquilo, >> mano. Eu quero levar minha mulher para Dubai. Eu tenho essa. Eu era para ir para Dubai esse ano, né? Só que não arrumar. >> Bora fazer essa trip aí, mano. >> É o fodo é o fodo é tempo. >> [ __ ] é
o tempo, mano. Porque para Dubai é no mínimo dois dias viajando para ir e dois dias para voltar. Quatro dias parado, só viajando. >> Aí no meio você tem que ficar pelo menos uns 7 dias. [ __ ] já foi 11 dias, pô. >> Já é 11 dias. Fora daqui é [ __ ] >> Ano que vem só tem >> Não sabe onde eu acho que dá carnaval. >> Cada dia que >> é o time perfeito para viajar. >> Mas mano, para curtir é porque tipo, Dubai não tem muito o que curtir. >> Ô, já
vou, já tô avisando, eu vou no meu aniversário, você segura as pontas aí. >> Aonde? >> Vou fazer alguma coisa. Mas >> teu aniversário é perto do meu. Eu também, eu também vou viajarm, >> mano. Eu tenho essas paradas que o Chocol acabou de falar. Eu não gosto de viajar para lugar, tipo assim, ai Paris, só para tirar uma foto, mano. Eu gosto pra Orlando que é cheio de parque, mano, e pro Bush Gardens ficar voando 300 por hora de caixo, mano. Isso para mim é viagem, mano. Isso é muito doido, pô. >> Pô, eu
curto uma viagenzinha, mano. Lowf. >> Ah, não. >> Ô, Samuca vai pra Colômbia. Mamacitas, [risadas] [ __ ] >> Não é para tu não, mano. É pra minha [risadas] mulher. Para minha mulher >> não. Pode deixar vermelho. Pode deixar com a >> Ó o pimentão. Ó o pimentão. >> Não, pode deixar. Pode deixar. >> Tem uma minha cara do lâm vermelho. [risadas] >> Vem cá pegar no meu pimentão aqui. >> Calma aí. >> É não, essa parte >> não. Não. Calma aí. Já escaralhou aqui, [ __ ] >> Já escaralhou, mano. >> É isso, então.
Bora. Mas é isso. >> É isso. Bora. Tem que comer. >> Vamos embora >> ficar com a família. >> Eu ten que levar meu carro ali para passar pro meu nome ainda. Vou levar agora. >> Então é isso, turma. Feliz Natal e o próximo ano novo aí para vocês. >> Vamos embora. Vamos embora. Aqui hoje foi um episódio mais tranquilo, né? Para vocês até conhecerem melhor cada crânio que tá aqui dentro. E é isso. Vamos para cima. Que 2026 seja um ano abençoado para vocês. Feliz Natal para todo mundo. >> Fotinha ali. >> Valeu. Valeu,
rapaziada. Fotinha ali, ó. É naquela ali, ó. Aquela ali, ó. >> Pera aí, >> volta aqui. Entra aqui. Entra aí, Baby Shark.