pessoal olha só a feminista que eu vou mostrar para vocês que vai passar vergonha no vídeo de hoje olha só ela aqui ó olha só os atributos que ela mesma colocou nela no Instagram dela são muitos atributos né bastante atributos tô sabendo vai e você vai ver agora nesse vídeo de hoje aqui literalmente uma feminista tomando uma surra de argumentos é claro né é surra de argumentos tá pessoal não é cadeirada não é soco Não é nada disso não você vai ver a feminista tomando uma surra de argument os durante o debate com o Lucas
pavanato e como eu sempre falo em todo vídeo que tem debate com feminista com esquerdista com comunista com o socialista você vai ver como que funciona a base dessas ideologias que a gente sabe que é a inveja né Você pode observar todo comunista quando vai dar as argumentações dele contra alguma coisa eles sempre falam a mesma coisa e normalmente o que eles falam é o seguinte Por que que o outro tem e eu não tenho a resposta provavelmente seria porque o outro se dedicou porque o o outro se esforçou para ter e você não mas
esquerdista não vai entender uma resposta dessa né esse vídeo de hoje tá entre os melhores aqui do canal tá galera então fica até o final que tá muito bom você vai se divertir e vai rir bastante enquanto eu vou dando minha opinião daqui você vai dando a sua opinião daí mas você dá sua opinião nos comentários o Brasil segue no topo dos países com maiores índices de jovens nem nem são aqueles que nem estudam nem trabalham isso quando outros países têm conseguido reverter essa taxa que é muito prejudicial para quem é jovem trabalhador eu já
T sur preo daqui logo no começo do vídeo quem diria né esquerdista preocupada com trabalho ao mesmo tempo esse ano saiu a lista da forbs com os bilionários mais jovens do mundo e pro choque de muita gente a bilionária mais jovem do mundo é Lívia vo uma brasileira de 19 anos que acumula uma fortuna que equivale e ao montante como se ela tivesse ganhado mais de R 700.000 por dia Desde o dia que ela nasceu ela falou pro choque de todo mundo você tá chocado eu não tô chocado Não agora você quer quanto que ela
vai vir com o argumento mais usado pelos comunistas E qual seria esse argumento ela tem demais ela tem muito capital e os outros não tem só que de outro lado nós temos 32 milhões de crianças vivendo na linha de pobreza aqui no nosso país isso equivale a 63% das Crianças vivendo nessa situação eu sei que você defende a meritocracia e você explica a desigualdade social e você explica a pobreza e a miséria a partir de uma falta de esforço das pessoas o problema aqui é que a Livia vo é herdeira assim como pela primeira vez
no mundo todos os bilionários jovens dessa lista da Forbes eram também herdeiros e eu queria saber como que você explica essas 32 milhões de jovens de crianças que estão na linha de pobreza foi falta de esforço Olha não tem demérito nenhum em você recebe uma herança do seu pai e da sua mãe inclusive se você receber uma herança do seu pai e da sua mãe seja ela grande ou pequena honre honre o que o seu pai e sua mãe construíram para você e como que você pode Honrar isso multiplicando essa herança e se você por
um acaso não recebeu nada de herança Lute para que você possa dar isso pro seu filho eu não tô entendendo aqui o incômodo dela cara com a herança que a pessoa vai receber Qual que é o problema o patrimônio de outra pessoa e vamos começar por partes aqui a primeira coisa que a gente tem que levar em conta é que existe sim um aspecto cultural né dos jovens neném até porque a maior parte desses jovens que se enquadram no Nenem e não são jovens totalmente de baixa renda pessoas de classe média também se enquadram nisso
então isso existe um aspecto Cultural de que a juventude moderna ela tardiamente se insere no mercado de trabalho ela tardiamente é se compromete com a própria vida e isso é algo que a gente tem que mudar essa mentalidade pode ser mudar de diversas formas uma das minhas propósito inclusive para vereador é que a gente tenha Educação de empreendedorismo e de educação financeira nas escolas empreendedorismo por quê Porque o empreendedorismo você vai ensinar a pessoa a buscar alternativas para aumentar a própria renda e educação financeira pra pessoa aprender a lidar com a própria renda vai explicar
isso para um esquerdista que quer que o estado banco tudo não tem como explicar a você citou aqui que a menina herdou etc e ainda bem que ela herdou né que a nossa segurança jurídica permite que pessoas erdem porque quando a gente acumula patrimônio não é só paraa nossa própria vida a gente acumula patrimônio pensando também nas próprias gerações senão você tem um desincentivo a produção de riqueza e quando você fala em bilhões as pessoas às vezes pensam parece uma visão até infantil o dinheiro tá guardado debaixo do colchão não é verdade o dinheiro ele
tá investido esse quando o dinheiro tá investido isso significa o quê que esse dinheiro tá sendo usado para abastecer eh a o setor produtivo e daí como contrapartida esse dinheiro é pago em juros então milhões de Empregos São estão sendo gerados eh milhões de vidas estão sendo beneficiadas e o problema não é o excesso de bilionários até porque a gente não tem muito comparado ao resto do mundo o problema do Brasil é a falta de liberdade Econômica para que mais pessoas possam acender na vida a a a nossa o nosso índice de de mudança social
as pessoas que mudam de patamar de vida ele é muito baixo comparado ao redor do mundo países que t o maior índice de liberdade Econômica eles tendem a ter menos pobreza e menos essa situação que você acabou de citar aqui por exemplo eh vou citar aqui a Suíça a Suíça é o segundo país no ranking de liberdade econômica e ela é o terceiro país no no ranking de PIP per capita apesar de ser um país pequeno sem muitos recursos naturais ela é o primeiro país no IDH e ela é o segundo país em termos de
renda média ou seja e existe uma uma relação muito clara entre o país ter liberdade econômica e o país ter prosperidade o Brasil não tem nenhum dos dois e por isso a gente vive na pobreza rápid na verdade você aponta que não tem exatamente a ver com a desigualdade social e com as classes sociais mas tem tudo a ver porque eu não sei de onde você tirou Exatamente esse dado que pessoas de classe média e renda alta não são afetadas por esse problema mas são se você pega os índices da escolaridade os motivos da evasão
escolar no Brasil você vai ver que a evasão escolar é maior nas escolas públicas justamente porque a educação hoje não está servindo PR as pessoas conseguirem emprego conseguirem entrar no mercado de trabalho e isso gera toda uma situação que diversos jovens simplesmente não vem sentido na educação pública funcionar do jeito que ela funciona não é que o jovem não vê sentido em como funciona a educação pública na verdade aeduc educação pública ela já não funciona o governo ele já aparelha a educação pública há anos e anos para que o professor não dê aula para que
o professor milite dentro de sala de aula como que esses alunos vão entrar pro mercado de trabalho como que esses alunos vão estar preparados pra vida no geral hoje nós temos jovens infelizmente dentro do ensino público virando idiotas funcionais totalmente doutrinados que não sabem fazer nada não sabem fazer um trabalho prático com esse tipo de educação a maioria dos jovens não vem nem sentido em estudar Essa é a merda da educação pública hoje agora me responde quem que sempre defendeu essa metodologia de ensino fala para mim aí eles não falam né agora diante disso empreendedorismo
Será que essa é mesm a saída que eu vou dizer para você empreendedorismo vem sendo implementado projetos de empreendedorismo vem sendo implementados por diversos governos inclusive pelos governos do PT ela é do standup né e eu não tô sabendo fala para mim qual o projeto de empreendedorismo que o PT implementou fala para mim não sei isso não começou com temer isso não começou com bolsonaro isso não começou com vocês agora esse já é um papo antigo já vem sendo falado de empreendedorismo periférico há muitos anos dentro da própria esquerda é um assunto que nós inclusive
do PSTU do rebeldia da minha candidatura repudiamos então assim você fala o problema é aprender a lidar com dinheiro por isso educação financeira eu quero saber com que dinheiro que as pessoas vão aprender a lidar porque se vive no Brasil com um salário de miséria se vive no Brasil com r$ 400 e para quem trampa na escala se por um e eu sei que vários dos seus seguidores e vários que estão eh assistindo aqui essa Live agora Tramp na escala seis por um também a gente sabe que viver com uma renda dessa não dá para
você pagar o seu aluguel pagar comida ter saúde ter lazer é por isso que a gente fala que a pessoa tem que empreender deu para entender agora pagar educação que Dirá cuidar de uma família então você que fala tanto de família Acho até engraçado que traga que o problema é de lidar com o dinheiro quando falta o dinheiro falta o dinheiro pras famílias trabalhadoras e é isso que nós queremos resolver tirar o dinheiro dos bilion dar PR classe trabalhadora Engraçado que ela fala dos Milionários dos bilionários como se fossem Monstros Alguém tem que falar para
ela que são os milionários e os bilionários que geram emprego o estado não gera emprego Não minha querida não é justo que em São Paulo tenham 37 bilionários e 12 milhões de pessoas e que esses 37 acumulem toda a riqueza eles não acumulam a riqueza Eles fizeram a riqueza é diferente a pessoa não consegue enxergar isso cara ela acha que caiu o dinheiro no colo da pessoa é incrível porque você não respond a minha pergunta os 32 milhões de crianças Não fizeram nada não se esforçaram é todo mundo burro ignorante a única pessoa inteligente a
única jovem inteligente é essa Bom eu acho que ela mesma acabou de responder a pergunta que ela mesma fez se ela está falando de crianças crianças não tem culpa da classe social que ela tem até porque criança não tem nem como trabalhar agora eu acho engraçado ela vir falar de salário de crise financeira Eu acho que ela tá esquecendo né que o Lula quando ele entrou na presidência ele falou que todo mundo iria comer picanha e tomar uma cervejinha no final de semana só que pela incapacidade dele de conseguir gerir um país as pessoas mais
humilde mal estão conseguindo comer um colchão duro E para piorar ainda vem a mídia que é testa de ferro né do Lula e estão fazendo matéria incentivando as pessoas a comer em carne de segunda como se fosse carne de primeira Olha só isso aqui ó essa carne de segunda é mais barata macia e saborosa que a picanha descubra a carne de segunda que está destronando a picanha de vez e tem como piorar tá esses dias a wol estava fazendo uma matéria incentivando também as pessoas a comerem pé de galinha falando que era bom pra pele
Olha só isso aqui deixa a pele mais bonita conheça os reais benefícios do pé de galinha daqui a pouco a Mia vai est escrevendo assim Entenda como mesmo a sua vida piorando isso é bom para você alguém tem que explicar essa moça essa senhora que a única coisa que é capaz de fazer alguém mudar de vida fazer alguém prosperar na vida é o trabalho mas não é qualquer trabalho Não não é o trabalho que a pessoa vai se esforçar vai quase se matar não é o trabalho aonde você vai atingir escala de vendas seja de
um produto ou de um serviço você vai ter que parar de vender o seu tempo só assim você vai conseguir prosperar porque assim você vai conseguir potencializar os seus ganhos e eu falo isso com propriedade pessoal porque eu era CLT eu trabalhava de motoboy olha só essa fotinha aqui trabalhava de motoboy tempos difíceis esse aqui e através do método que eu apliquei da minha casa hoje eu mudei completamente de vida hoje de motoboy eu saí dessa função aqui dessa profissão e hoje eu saí para morar de frente pra praia em um dos lugares mais desejados
do mundo e você que tá vendo esse vídeo que tá do outro lado dessa tela você pode aplicar esse método que eu apliquei e eu mudei de vida também você pode aplicar aí da sua casa do conforto do seu sofá talvez você esteja se perguntando Mas Daniel esse método é seguro ele é eficaz mesmo você garante não só garanto como foi eu que desenvolvi esse método foram 10 anos trabalhando e estudando para poder desenvolver esse método foram 10 anos aplicando o mercado validando para eu poder vir aqui e falar para você que funciona a média
de ganho das pessoas que estão aplicando o meu método de casa a média de ganho está de 2 a 4.000 por mês ou seja você ganha em dólar trabalhando aqui do Brasil trabalhando do conforto do seu sofá e detalhe sem você precisar falar uma única palavra em inglês só para você ter uma noção de pessoas que já estão prosperando aplicando o meu método Olha só o exemplo do Douglas você vê aqui ó do dia 10 de agosto ao dia 11 de setembro desse mês Setembro que agora ele faturou r$ 320 trabalhando do conforto da casa
dele para quem não sabe o Douglas ele tava sem renda sem ter onde morar e hoje ele já conseguiu comprar a moto que ele sempre quis que era o sonho dele a foto do Douglas deve est aqui na tela e hoje eu não preciso nem falar né Hoje ele já tá morando na casa dele isso é mudar sua própria realidade isso é conseguir prosperar na vida a Maria que também tá aplicando o meu método da casa dela já tá faturando mais de R 5.000 por mês a Carolina que também tá aplicando o meu método da
casa dela já tá fazendo mais de R 5500 por mês o Carlos Matos tá fazendo mais de R 3.500 por mês também aplicando o meu método da casa dele o Carlos Ferreira tá fazendo mais de 6$ 6.000 por mês aplicando o meu método do conforto da casa dele Essas são algumas pessoas que já estão mudando as suas realidades através do meu método e eu falo com certeza absoluta se você é uma pessoa que se dedica que se esforça que se empenha você tem Total total possibilidade de conseguir mudar sua vida e fazer esses valores que
essas pessoas estão fazendo também faz o seguinte você que tá me assistindo agora e quer mudar sua própria realidade se deu uma chance clica no primeiro link da descrição você vai vir para cá ó pro meu WhatsApp particular eu vou falar com você né robozinho nem atendente Não é nada não eu vou falar com você vou te explicar como que meu método funciona vou te explicar como que você vai aplicar o meu método aí da sua casa do conforto do seu sofá e para melhorar ainda mais sua vida você clicando agora eu vou te dar
o mini treinamento meu gratuito Aonde você já vai começar a aplicar ele hoje aí da sua casa para você já caminhar ruma a sua prosperidade se você ainda tá achando que é impossível mudar de de vida eu era motoboy CLT motoboy Mudei minha vida completamente hoje eu tenho o carro que eu sempre quis moro onde eu sempre quis já fiz viagens maravilhosas para onde eu sempre sonhei e eu vou te falar uma coisa eu não sou diferente de você eu sou igualzinho você e se eu conseguir você tem Total possibilidade de conseguir também então não
fica ouvindo pessoas que talvez estejam do seu lado te diminuindo falando que você não vai conseguir Ah não isso não é isso aí não é possível não é possível sim acabei de mostrar que é possível eu mudei minha própria realidade o outras pessoas simples estão mudando sua própria realidade você pode mudar sua realidade não fica escutando pessoas que nunca prosperaram porque elas vão falar para você não prosperar porque elas não vão conseguir né então clica agora já que você tá aqui no vídeo clica agora para você garantir clica no primeiro link da descrição e vem
falar comigo no meu WhatsApp que eu já vou te responder acabando o vídeo eu vou te responder clica aí clica agora é nós temos um país com 50% de imposto um dos países mais burocráticos com a legislação mais complicada do mundo é dentro de todo esse contexto você julgar que as pessoas estão na pobreza por conta do capitalismo é um pouco um tanto quanto inocente quando nós vemos que o fator determinante paraa pobreza no país é o estado Por que que nós temos uma concentração de renda grande é porque o estado brasileiro através do BNDS
redistribui riqueza os mais pobres pagam mais imposto porque o imposto tá majoritariamente no consumo Então os mais pobres comprometem a maior parte da renda com consumo por necessidade Então como eles estão comprometendo a maior parte da renda que o consumes estão pagando mais imposto e esse dinheiro em vez de retornar pra sociedade ele vai para os mais ricos por meio do estado e quem mais fez isso foram os governos de esquerda foi o governo Lula e que que fortaleceu os bancos os bancos nunca lucraram tanto quanto no governo Lula e E além disso além desses
problemas você diz aqui Ah o jovem tem que ser inserido no mercado de trabalho mas você é contra o mercado você quer acabar com o mercado o Trotsky que você defende porque o PST um partido troquer um cara que defendia para vocês saberem aí o que ela defende de fato ele defendia que as pessoas trabalhassem em regime de militarismo Ou seja é quase uma escravidão você teria que trabalhar pro estado não teria um salário não não seria essa forma que funcionaria a sociedade porque não teria esse essa questão de de propriedade individual e as pessoas
trabalhariam como militares pro Estado então ela defende aqui um regime de escravidão ela Condena o capitalismo que é o regime de liberdade e ela defende um regime de escravidão Eu não eu defendo a sua liberdade nem todo mundo vai ser multimilionário nem todo mundo vai ser bilionário mas cada um que se esforçar pode melhorar a própria vida se ela tiver as ferramentas certas Principalmente agora em o mundo onde a gente tem cada vez mais inovações redes sociais as pessoas podem aprender de diversas formas o problema é quando você coloca fatores limitantes como ah a sociedade
é ruim então a gente vai incentivar o jovem continuar lá embaixo não a gente tem que incentivar eles a lutarem para crescer eu quero saber o que que você defende se você é tão contra o capitalismo que gerou riqueza que reduziu a pobreza reduziu a morte das pessoas o que você defende colocar no lugar uma ideologia assassina que é o comunismo que matou mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo é eu defendo o comunismo mas eu não defendo o que foram os regimes ditatoriais que em nome do comunismo fizeram atrocidades o argumento
dela é tipo assim eu defendo o ladrão mas eu não defendo o assalto Belo argumento né Belo argumento por isso que eu disse reforço nós não defendemos stalinismo nós não defend temo que foi a degeneração da União Soviética dos Estados do leste europeu agora nós queremos que a classe trabalhadora possa ter acesso às riquezas que ela mesma produziu E é isso que a direita não fala inclusive porque quando vocês fazem piadas ah socialista de iPhone como se fosse um problema as pessoas se apropriarem da riqueza que é produzida pela classe trabalhadora porque quem produziu o
iPhone os celulares os carros os prédios a minha camiseta a sua seu relógio aessa caneta que você tá usando não foi O Bilionário foi a classe trabalhadora é uma gênia é uma gênia Alguém tem que falar para ela que se não tivesse o o milionário O Bilionário ou o empreendedor normal do cotidiano que a gente tem contato se não tivesse essas pessoas para poder investir muito dinheiro na indústria para poder criar uma empresa para poder comprar maquinário e colocar funcionário pagar salário pagar imposto se não tivesse essas pessoas não existiria classe trabalhadora minha querida gênia
Ou você acha mesmo que o estado gera algum trabalho gera alguma coisa gera riqueza não minha querida ele só arrecada e ainda arrecada o nosso dinheiro e não nos dá de volta então tudo que nós defendemos é que a gente possa ter acesso a isso afinal foi a gente que fez girar a engrenagem que levou a produção disso é verdade né Você investiu milhões para poder abrir uma empresa assumir o risco paga salário paga imposto olha a cabeça dela ela acha que por ela trabalhar em um lugar sem ter investido absolutamente nada sem ter corrido
nenhum risco do negócio quebrar ela acha que só por ela trabalhar naquele lugar ela tem direito de se apossar de algo que ela nem investiu que ela não fez nada porque segundo ela é da classe trabalhadora tá de sacanagem velho olha eu não vou nem falar que ela tem problema talvez o problema seja do médico que deu alta Ah o os regimes que existiram de tentativa de Comunismo na verdade não eram comunistas ou seja só seria comunista se tivesse dado certo como nunca nenhum deu certo porque é impossível você vê o problema do cálculo econômico
torna impossível o problema da concentração de poder torna Impossível quando você quer substituir uma elite dominante você precisa construir outra Elite e obviamente Como o ser humano é mau quando você concentra poder na mão de poucos seres humanos maus e ainda você destrói As instituições que limitavam o poder é obviamente esse ser humano vai vai abusar do Poder foi o que aconteceu nesses regimes e o modelo é o mesmo o Trot só não chegou no poder Porque ele perdeu na disputa política mas ele faria a mesma coisa porque o fundamento é sempre o mesmo é
a A Utopia é Abolição de um de um dos direitos mais fundamentais do mundo que é a propriedade privada é a relativização da Vida em prol de objetivos revolucionários na prática como ela trista e é comunista se ela precisar defender a morte da oposição ela vai defender conclua e e ela ela não deixa isso aqui Claro para vocês a ideologia que ela defende é uma ideologia genocida mais de 100 milhões de mortos ao redor do mundo rapaz que surra não quer falar de genocídio I bolsonaro tá no seu partido né o maior genocídio recente aí
da história do Brasil ocorreu durante o governo do bolsonaro na pandemia vamos falar de um outro genocídio que tá acontecendo nesse momento que é a guerra contra a Palestina Qual que é o posicionamento do seu partido E do bolsonaro mesmo em relação aos mortos e às crianças e mulheres você se diz tão defensor de crianças e mulheres as crianças e mulheres que estão morrendo lá na faixa de gaza no Líbano em diversos países que estão sendo atacados pelo Estado de Israel Será que ela esqueceu das pessoas que morreram primeiro em Israel por causa do ataque
dos terroristas e uma correção aqui quem está sendo atacado dentro da Palestina São os terroristas não são as pessoas de bem que moram lá agora infelizmente os terroristas seguraram essas pessoas dentro da cidade e fazem essas pessoas de escudo só que isso ela não vai falar né isso ela não vai falar ela vai falar que Jael tá atacando as pessoas os moradores de bem de lá tá de sacanagem velho sério então não venha falar jogar para mim essa pesta de que nós somos os genocidas cara tem contradições genéticas aí no seu posicionamento polí genéticas contradição
genética essa é nova hein só respondendo rapidamente o que ela disse aqui ela acusou bolsonaro de genocídio mas o próprio ministério da saúde do governo Lula informou que na pandemia o bolsonaro fez tudo que estava ao alcance dele ou seja ele não prevaricou e ele não foi o criador do covid obviamente então é genocida ela mentiu aqui e e ela ignora o as mortes por exemplo na União Soviética que foram cerca de 20 milhões de mortes eh só no lodor da Ucrânia você teve 14 milhões de mortes 65 milhões de mortes na China 2 milhões
de mortes no Camboja 133 da população e tudo isso ela ignora ela ignora esses genocídios e daí fala que o bolsonaro é genocida sendo que o próprio ministério da saúde do governo Lula que é a oposição eh falou que o bolsonaro não prevaricou e como pergunta que gostaria de deixar ela defende aqui uma ficção eh jurídica que é o mandato coletivo ela diz ah eu estou aqui no no coletivo etc eu quero saber se no mandato dela caso ela seja Eleita Deus nos livre Tomara que não mas caso ela seja Eleita Eu quero saber quem
vai mandar no seu mandato seu assessor que você chama de de co Vereador ou você tá bem eh tudo isso olom modor China etc não é defendido pelos trotskistas tá bom gente inclusive nós somos aqueles dentro da esquerda que criticam tudo isso inclusive nós somos aqueles dentro da esquerda PSTU que diz que China não é socialista nem nada agora você sabe quem gosta da China hã é um cara que você gosta muito que é o Elon musk que tá fazendo vários negócios com a China nesse momento eu não sei se ela sabe mas a China
faz negócio com o mundo inteiro eh não sei da onde você tirou essa informação aí sobre o ministério da saúde do governo Lula se vocês puderem achar para colocar aqui no telão acho que seria importante uma hora depois porque eu pedi para vocês apresentarem aqui na tela um negócio uma informação que você trouxe não foi apresentado até agora porque era mentira põe aí vamos ver se é mentira não tá aí ó ó é aí porque não foi apresentado na hora você falou que o bolsonaro foi absolvido pelo Ministério da Saúde em relação às mortes da
pandemia foi o Ministério da Saúde aí ó aqui é o seginte pit a sabe ler a fodeu aqui é o seguinte pavanato celular caneta copo microfone roupa etc foram coisas produzidas pelos trabalhadores não foi produzido pelo capitalismo ela simplesmente Ficou paralisada ela não responde ela mudou de assunto velho e aqui notícia do que eu falei tá aqui o bolsonaro ele não prevaricou na compra de vacina Ou seja a acusação dela de genocídio ela não consegue provar Eu Consigo provar aquilo que eu falei ela faz o l de de Len né assassino genocida e faz também
de ladrão porque votou no Lula olha se a esposa do DJ Ives vê esse debate aqui ela vai falar isso que eu chamo de surra em relação às escolas militares até vou já devolver aqui as escolas militares vou citar alguns dados o índice de vazão escolar em escolas cívico-militares é 77% melhor eh o índice de violência física é 82% menor reprovação 37% menor a média de nota numa escola Cívico militar é sete enquanto numa escola pública convencional É 4.9 que é abaixo da Média que já é baixa Ou seja a escola militar é uma escola
que prepara realmente o aluno pro mercado de trabalho e pra vida mas inacreditavelmente você vai ver o que que ela vai falar sobre a escola aí Você tem todos esses aspectos positivos da escola cívico-militar e você tem uma esquerdista aqui que diz que tem que melhorar a educação das pessoas os mais para eles terem melhor acesso ao mercado de trabalho contra a Escola cívic Militar eu quero entender Qual a lógica tem duas tem duas lógic tem duas dois aspectos possíveis que a gente pode compreender disso ou é mau caratismo ou é ignorância qual dos dois
nenhum dos dois porque os índices de desempenho das escolas cívico-militares tem a ver justamente com o processo seletivo que é feito pras pessoas entrarem nas escolas cívico-militares mas tudo na vida tem processo seletivo e o processo seletivo dessas escolas exatamente para poder dar oportunidade para quem quer realmente estudar e o problema é que ao invés de investir na educação pública que de fato não é boa nós não reivindicamos a escola do jeito como ela é hoje nós achamos que é difícil para os professores para os alunos a escola pública tá caindo aos pedaços e quem
que tá assistindo essa Live aqui que estuda em escola pública que é professor tem familiares professores com certeza sabe disso Vejam a diferença entre as escolas mais ricas de São Paulo que pagam R 15.000 de mensalidade a realidade da escola pública da Brasilândia agora ela quer paraar escola pública com particular minha querida a escola pública você tem que cobrar o político né a escola particular já diz o nome é particular e por que que a escola particular é tão boa porque se ela não for boa as pessoas que estão pagando vão tirar os seus filhos
de lá eu acho que deu para entender né dos fundões aí das periferias então o problema é que ao invés de investir nessa educação para melhorar essa escola para que a gente possa ter o desenvolvimento dos índices de desempenho dos setores majoritários da sociedade que são os trabalhadores você vai est dando dinheiro para os militares porque é isso que a escola militarizada faz ela tira dinheiro da educação pública para colocar militares assessores monitores que vão dar atividades extracurriculares que na verdade vão estar ali monitorando sendo Espiões das forças armadas dentro das escolas e espiões da
Extrema direita dentro das escolas para reprimir a sediar porque é isso que nós temos visto Tome muito cuidado hein pessoal porque segundo segunda comunista aqui os militares que vão dar aula para o seu filho na escola militar eles são Espiões Que merda hein Olha eu acho melhor ser espião do que Professor doutrinador né então eu colocaria meu filho mesmo assim na escola militar agora eu só fico com uma dúvida aonde foi esse podcast em alguma clínica psiquiátrica você pode rir pavanato mas nas escolas que foram implementadas o projeto da militarização racismo cresceu machismo cresceu assédio
cresceu contra alunas contra Mães de alunas e alunos contra professoras e a galera sai impune porque tem a suposta autoridade É verdade né cresceu tanto essas coisas ruins tão ruins na escola cívica militar que eu não conheço um pai e uma mãe que não quer colocar o seu filho na escola militar deve ser muito ruim né Inclusive eu colocaria minha filha tranquilo de olho fechado em uma escola militar então ao invés de est dando dinheiro PR militar entrar na escola fazer isso a gente quer saber se você é a favor de dar dinheiro para aumentar
o salário do professor Você é a favor disso se é a favor da gente criar um projeto de bolsas aí pros jovens da Periferia poderem estudar porque você fala muito de empreend ismo mas a galera precisa poder comer Você é a favor de dar melhores condições pra galera ter renda nas suas famílias para ter uma melhor condição de vida respondendo suas perguntas Sim sou a favor de bolsa Sim sou a favor de maiores salários professores Sim sou a favor de uma educação melhor agora eu sou contra a hipocrisia eu sou contra alguém que diz que
defende uma educação melhor e assim eu deixei duas alternativas aqui e e é são as alternativas lógicas se você conhece os dados e você ignora esses dados e continua insistindo no erro para mim a única opção que sobra é ma caratismo Ou seja você é contra a escola cívico-militar por mau caratismo e ela deixou claro aqui qual é o mau caratismo eh quando ela fala ah aumentou o racismo Ele estão agindo como Espiões na verdade ela tá querendo dizer que tá tendo menos doutrinação Professor a educação melhorou porque professor em vez de ensinar ideologia não
tá ensinando ideologia Tá ensinando conteúdo programático e daí ela chama isso de espionagem aí ela chama isso de machismo aí ela chama isso de perseguição tá tendo menos espaço para gend do WK graças a Deus é por isso que eu defendo eh escola Cívico militar eu defendo escola Cívico militar porque dentro da escola Cívico Militar de acordo com os dados e com os dados não ment os números não mentem a educação melhora se você coloca em uma em uma região dominada pelo tráfico uma escola Cívico militar a chance de você ter violência e a chance
de você libertar e é menor e a chance de você libertar essa criança das garras do tráfico é muito maior você dá referência de autoridade ensina disciplina ensina respeito e principalmente dá uma educação de qualidade para as crianças são os números são os fatos e é óbvio que comunista sempre vai discutir com os fatos porque eles negam genocídios ao redor do mundo rapaz vai devagar Vai devagar na cara não PR não estragar o veló Olha eu quero falar sobre a vida porque é muito fácil chegar aqui me chamar de hipócrita e dizer que é ma
caratismo etc esquerdista falando sobre a vida é piada mesmo mas você diz que é defensor da vida e aí você faz todo o debate sobre o aborto com a sua ideologia que a gente Diverge nós sabemos sobre isso mas eu queria saber porque que você não fala sobre a vida das meninas que são estupradas todo ano que são vítimas de violência das crianças que sofrem exploração infantil na internet das crianças que T os seus direitos humanos violados por que que você não fala delas se você defende a vida eu falo delas inclusive o meu amigo
Nicolas Ferreira uma das propostas dele enquanto deputado federal é aumentar a pena pra violência contra mulher e violência sexual e eu sou a favor disso eu sou a favor da gente punir cada vez mais criminosos cometam violência sou a favor da gente defender as nossas crianças mas uma coisa não é contra outra Não é porque eu defendo as vida a vida das crianças que nasceram e que estão hoje em dia já autônomas que eu também não vou defender a vida das crianças mais frágeis que não podem se defender que estão no ventre das Mães a
hipocrisia aqui não tá do meu lado eu posso defender a vida depois de um bebê ter nascido e antes dele ter nascido o problema tá quando você defende apenas em um dos dos lados ela aqui ela diz defender a vida mas não defende coisa nenhuma porque é comunista o comunismo matou milhões ao redor do mundo e eu não ia esperar nada melhor de uma comunista e defende o assassinato de bebês inocentes no ventre mais de 2.000 crianças são assassinadas pelo Estado no ventre todos os anos no Brasil e ela defende isso é o genocídio moderno
institucionalizado e patrocinado por agendas de esquerda debate sobre o aborto é um debate que tem diversas visões e que tiveram inclusive diversas visões ao longo da própria história dentro do próprio Vaticano já tiveram distintas concepções sobre qual é o momento do nascimento da Concepção etc Então eu acho que não se trata exatamente disso porque é um tema que tá sendo inclusive explorado e estudado nesse momento O problema é que é muito contraditório da sua parte que você fale da vida de mulheres dentro do útero etc mas você não Se comprometa a defender todas essas outras
vidas Porque beleza Nicolas Ferreira etc ok nós estamos falando de você Lucas pavanato na verdade é o seguinte Toda vez que você traz o tema do aborto em defesa da vida você não fala dessas coisas você se comprometeu porque eu Estou trazendo esses dados aqui agora de onde que ela tá tirando isso a pauta da direita sempre foi essa defender a vida antes da Concepção e depois da concepção de onde que ela tirou isso então você quer pagar de defensor das mulheres mais do que a própria esquerda etc vou te dizer uma coisa Brasil paralelo
disse que hoje ocorrem de 80 a 100.000 abortos por ano no Brasil porque o Brasil paralelo contesta inclusive os dados de aborto aí que são divulgados pela OMS suponhamos que o Brasil paralelo esteja correto se você soma todos esses casos de violência contra mulheres meninas e crianças que eu citei isso vai dar mais de cinco vezes do que o total de abortos por ano Por que é que você prefere falar apenas do aborto e não fala das outras situações que somadas eh significam muito mais problemas na sociedade bom até hoje de todos os debates que
eu fiz e que envolveram o aborto Eu não me lembro de um que eu não tive que defender as mulheres porque as feministas se furtaram de defender quando era para defender isso vai ficar mais claro aqui no decorrer do debate Porque vão ver outros temas aí que vão deixar claro que ela não defende mulher coisa nenhuma mas aqui eu vou vou tentar entender um pouco melhor porque ela também se define como feminista feminismo supostamente defende as mulheres eu queria saber primeiro Por que que ela não defende as mulheres que ainda não nasceram Por que que
só as mulheres que já nasceram TM direito à Vida e as que não nasceram Ainda não e outra questão o aborto ele é extremamente nocivo para as próprias mulheres a mulher que aborta ela tem diversos problemas de saúde em decorr disso como que ela pode defender as mulheres ao mesmo tempo defender uma prática que é nociva pras próprias mulheres acho importante começar dizendo que sim eu luto pelo Direito das mulheres em especial das mulheres da classe trabalhadora para que elas se aliem junto aos homens da classe trabalhadora e possam lutar pela sua emancipação contra o
capitalismo machismo a exploração e a opressão Engraçado que ela fala em acabar com o capitalismo se utilizando do capitalismo para isso é totalmente incoerente velho como é que você quer acabar com o capitalismo se utilizando dele fala para mim não sei o problema que aqui não tem como eu te responder porque você tá partindo de uma lógica de que a o feto é um ser humano uma mulher Ué e não é agora ela já mudou Primeiro ela falou que ela defendia a vida agora já não defende mais agora o bebê passou o quê passou a
não ser mais uma pessoa [ __ ] merda vho o nosso ponto de vista é diferente mas sabe qual é o problema pavanato é que a sua visão é uma visão religiosa Você tem o direito de acreditar nisso tudo que você acredita só que as políticas públicas não podem ser tomadas em base a visões religiosas até porque cada pessoa tem uma religião Então qual visão a gente vai respeitar então aqui o problema é esse Você quer um estado teocrático católico porque esse seu ponto de vista sobre o aborto tem a ver com a sua visão
religiosa Você quer um Irã católico no Brasil não tem a ver com você defender uma vida é só isso né Independente de religião né você defender uma vida é só isso você quer que a bíblia seja a Constituição do nosso país você diz que é defensor do feto diz que é defensor das Crianças mas Mas você quer a redução da maioridade penal você quer que a criança seja posta dentro da cadeia ah matar o bebê na barriga da mãe não tem problema mas aí ela fala você quer que a criança seja posta na cadeia Não
minha querida se alguém está se alguém está indo pra cadeia é porque roubou matou estuprou fez alguma coisa errada fez alguma coisa de ruim pra outra pessoa não é uma criança não é um bebezinho você defende a prisão você não fala nada sobre todos os direitos da criança em outras situações além dessa que nós debatendo aqui da criança então quer falar dos problemas das mulheres e problemas de saúde que sofrem com aborto Beleza Sabe qual é o principal motivo de internação das mulheres hoje é porque elas não tiveram o direito a fazer um aborto legal
seguro de qualidade com todos os procedimentos e processos para que a saúde dela não seja danificada mas tá aí minha querida eu quero que a mulher que ou tentou ou conseguiu tirar a vida do próprio filho se [ __ ] mesmo e não só ela se o pai for conivente se ele estiver sabendo disso e ele aprovar isso que ele Sea junto não tem como defender uma pessoa que está tentando ou matou o próprio filho a gente não tá falando que essa pessoa foi numa clínica né fazer uma operação para poder tirar um tumor não
ela foi para poder tirar a vida do próprio filho não se trata de saúde pública quando uma pessoa sai dentro de um saco preto e eu vou dar um recado para você que tá me assistindo se você convive com uma pessoa que aprova esse tipo de ato muito cuidado com essa pessoa porque se ela a prova Tir a vida do próprio filho Quem dirá sua que não é nada dela então fica esperto então a sua postura ela é hipócrita porque ignoram um fato real as mulheres estão abortando no Brasil quer você queira ou não só
lamento por elas e a maioria das mulheres que estão abortando já que não é legal e elas não têm direito a esse serviço estão sofrendo consequências no seu corpo só lamento que se e você por causa da sua visão religiosa Não tá propondo nada diferente para isso diz que é defensor da mulher não é visão religiosa é é ser pro viida cara é você não matar uma pessoa é só isso mas falar essas mulheres que estão sofrendo consequências aí então [ __ ] Exatamente é isso aí primeiro que assim é é ridículo né uma defensora
da Palestina e do ramaz querer me acusar de teocrata e falar que eu estou usando argumentos religiosos quando em nenhum momento desse debate eu usei qualquer argumento religioso eu defendo que o bebê ele é um ser humano uma pessoa de direito desde a concepção por fatos científicos o bebê ele é ele tem uma individualidade única desde a primeira célula desde os esgoto eh ele só está em um estádio de desenvolvimento anterior ele é da raça humana da espécie humana ele não vai se tornar qualquer outro animal ele não vai se tornar ornitorinco ele vai se
tornar um ser humano por quê Porque ele é um ser humano só não vai concluir os seu desenvolvimento se alguém interromper se as feministas forem lá e matarem eles Aí ela fala ai mas as mulheres morrem indo abortar se um assassino morre indo cometer um crime sinto muito ele escolheu ele escolheu praticar o que é errado ele escolheu e tirar a vida então é a mesma coisa mataram o bebê no V ventre É assassinato eles tentam inferiorizar a questão do bebê no ventre para ignorar o fato de que ele é um ser humano mas ele
não deixa de ser um ser humano ele não deixa de ser uma vida que deve ser protegida aliás deve ser até mais protegida porque é um ser humano inde defeso e com relação às mulheres que abortam inclusive aborto legal aí do jeito que ela que ela defende que para mim não é legal coisa nenhuma é 37% mais chance de ter depressão mulheres que abortam tem 11% mais chances de alcoolismo e 15% mais chances de tirar a própria vida ou seja ela não defende nem a mulher antes de nascer a vida que ainda não foi concebida
e que merece a nossa proteção e nem depois de nascer porque a mulher que aborta ela sofre consequências extremamente danosas então aqui a feminista mais uma vez contra as mulheres que não nasceram e que já nasceram e eu a favor o conservador defendendo as mulheres enquanto quem diz Defender não defende isso aqui não foi o debate né foi uma surra só que uma surra de argumentos eu acho realmente que o pavanato ele merece um troféu para poder ter aguentado esse tempo inteiro tá debatendo esse tipo de assunto com essa pessoa que eu vou te falar
haja remédio para poder ter a sanidade mental mas tá aí né mais um debate É no mínimo engraçado né No mínimo engraçado comenta aqui embaixo o que que você achou desse debate compartilha esse vídeo com todo mundo que você conhece nas suas redes sociais me segue no meu Instagram Daniel varenga produtor e para você que tá querendo fazer uma renda extra ou tá sem renda nenhuma e quer fazer uma renda é muito simples você resolver isso clica no primeiro link da descrição você vai ver aqui ó pro meu WhatsApp particular vai falar comigo pessoalmente e
eu vou te explicar como que funciona o meu método Como que você vai aplicar o meu método aí da sua casa o método que tá ajudando muita gente a mudar de vida como eu mostrei aqui no começo do vídeo você vai entender como que você pode aplicar esse método aí do sofá da sua casa ainda vou te dar um treinamento meu gratuito aonde você vai poder aplicar ainda hoje aí da sua casa e já caminhar rumo a sua prosperidade financeira E como eu costumo falar não negocie a sua liberdade com a sua procrastinação clica agora
no primeiro link da descrição Aproveita que você ficou até aqui até esse momento clica vem falar comigo conhece você pode ter certeza que você não vai perder nada você só vai ganhar e o seu futuro te agradece porque 5 anos passa rápido 10 anos passa rápido e aí lá na frente você vai falar Putz Perdi aquela oportunidade mas não perde não ainda tá em tempo clica aí aproveita essa grande oportunidade clica agora Clica agora e vem falar comigo é só clicar Espero que tenha gostado do vídeo e a gente se vê aonde meus queridos a
gente se vê no próximo vídeo Silva debal