ficou bem mal cara ele ficou bem mal porque todo mundo esperava o título ali né não digo título tá porque a Espanha também tava voando tinha um time massa né que a gente macetou eles na Copa das Confederações de 2013 Cadê sua Espanha é essa sua Espanha poderosa então assim aí foi isso que ele mas acho que coisa acontece oportunidades ele fala cara eu sou bem resolvido com 7 a 1 então tu sabe disso sim sim mas eu sei como é que a galera vai interpretar isso mas eu acho eu sinto mais 10 Porque apesar
do placar de 7 a 1 vamos lá porque antes da gente chegar na Copa do Mundo de 14 tivemos mudanças de treinador eu tô falando do processo tá não que eu acho que a Copa das Confederações foi uma coisa muito bacana né para que a gente pudesse chegar e se preparar bem para a copa do mundo né mas a Copa do Mundo em casa é uma pressão muito grande né Eu acredito que apesar de serem jogadores né fenomenais tinham jogadores ali que estavam jogando sua primeira Copa do Mundo Eu não sei não vou responder pelos
meus ex companheiros né mas eu falo pelo fato da gente não ter tido a oportunidade de demonstrar um bom futebol na Copa por isso que eu falo entendeu sim eu acho que o a nossa caminhada na Copa do Mundo de 2014 foi muito Aos Trancos e Barrancos a gente não teve uma partida convincente mata-mata foi quem juro depois a gente ganha da Colômbia que a gente perde o Ney infelizmente [ __ ] aquela seleção fazer uma falta danada A querem em qualquer uma né O Ney vai fazer sempre sempre falta porque é um jogador que
individualmente ele desequilibra a gente viu agora contra a Croácia né O que ele fez né um lance individual ali ó individual mais ou menos né quebrou o goleiro no espaço desse tamanho exatamente né e vem de lesão né cara então assim é um jogador fora da curva então assim a gente não teve uma atuação convincente Já aquele grupo de 10 aí outra coisa importante também nós jogamos eliminatórias Ah é o país-sede né então o fato de você não jogar eliminatórias Cara isso acaba sendo um fator que pode complicar na minha opinião tá minha opinião porque
eu joguei outras eliminatórias e a gente sabe que a cobrança a exigência de jogar eliminatória por mais que nem eu falei Ah mas vai jogar contra ele é mais difícil difícil [Música] como teve o Neymar que poderia ir também jovem que as pessoas falam que a mídia fala né Tava voando é o ganso aí tem aquelas coisas mas eu acho que a eliminatória de uma identidade para aquele grupo a gente foi a gente conseguiu a classificação na Argentina cara 3 a 1 lá dentro treinador Maradona com Argentina Um timaço Verão Messi uma galera então a
gente estava muito e quem não joga exatamente então a gente chegou muito bem preparado mais uma série ganhar ou não sei mas que a gente tinha que jogar Afinal a gente deveria te dou a oportunidade de jogar Final com a bola Dourada ali contra a Espanha porque depois ia ser um jogão devemos acuda uma coisa que a gente foi ali Aos Trancos e Barrancos não o emocional à Flor da Pele os penas contra o Chile né mas essa pressão maior que é de torcida de imprensa Porque você acha acho que um pouco de tudo porque
tem uma história que o grupo o grupo ficou puto com Felipão porque ele chamou pessoas para conversar jornalistas aí ele fala isso cara mas isso pra gente mas isso não chegava pra gente não a gente nem sendo bem sincero você acha que se o Ney tivesse a história seria diferente no dia do 7 a 1 parecendo bem sincero Acho que sim porque de repente o treinador vem com uma outra situação não sei cara sendo bem sincero Mas que [ __ ] marcou um jogo que nunca mais vai acontecer vai jogar seis vezes Brasil e Alemanha
em qualquer ano e nunca mais vai ter três quadrinhos Qual o motivo eu sei que é uma pergunta para todos os jogadores estavam envolvidos naquele dia a gente não vai saber responder sinceramente uma coisa sei lá é difícil que horas você pensou assim é deu merda acho que no terceiro gol Qual é o terceiro cara é o terceiro gol é porque logo após o segundo a bola sai agora sai e a gente toca para trás e alguém rouba e É acho que é o Fernando que tá ali o cara né ele pega né acho que
a gente tá a gente ainda tá sofrendo ali o segundo gol a gente tá pensativo no segundo gol e de repente não não é conseguindo raciocinar direito sei lá de cara tão perdendo 2 a 0 aqui em casa semi-final né E aí cara sair da Bola o cara toma bola e faz um terceiro eu falo Como assim cara ali eu falei para ela vai ser difícil hoje não deu para falar nada com ninguém não é isso de repente aí você sempre se cobra depois né porque aí eu já pensei cara eu poderia de repente mais
experiente [ __ ] ter reunido o grupo ali olha estão perdendo 3 a 0 que que tá acontecendo vamos reunir aqui aquele momento ali de fechar ele antes da Bola sair para continuar o jogo aí você começa a passar o sinal uma série de situações mas é difícil cara você fica sem chão né entendeu você fica sem chão como é que foi o intervalo tava quatro cinco a zero já na virada foi complicado né porque perdeu um ente querido Ela errou mesmo foi legal ver essa postura mesmo fora ali De repente ele naquela impotência né
querendo de repente ajudar os companheiros que estavam dentro de campo tentou tentou levantar Mas é difícil né cara aí 5 a 0 para Alemanha pô é um time que já estava sendo preparado desde 2006 porque perde a Copa do Mundo na Alemanha para Itália perde a semifinal para Itália 2 a 0 vai em 2010 perde a semifinal para Espanha e vem ganhar aqui em 2014 o grupo sempre bem né então para tu ver projeto cara entendeu projeto não é aquela coisa perdeu a testingamento isso aqui uma coisa é acreditar numa transição por isso que estão
sempre chegando por isso que estão sempre final batendo assim porque consistência cara então Os caras perde uma semente não em casa Pede uma semifinal para Espanha e vem ganhar no Brasil entendeu e eu mesmo treinador e outra indo pra praia o Vitor Carneiro teve aqui cobriu a Alemanha pela Globo tava aqui cobriu todo dia Falou irmão os caras iam tocar berimba de capoeira e tinha que fazer dentro de campo os caras já se conheciam cara a 12 anos na Bahia anos cara então assim é um trabalho que entendeu o cara faz era a seleção ser
batida para vocês Alemanha é quando começou a Copa [ __ ] vamos ter que matar alguém aí para era a Alemanha desde o início vou contar um episódio que aconteceu nesse jogo já tava 7 a 0 ou 7 a 1 o jogo se eu não me engano o exílio aparece cara a cara comigo né e ele chuta para fora só ele era o oitavo gol tá só que ele vira muito o pé e a bola sai cara dá um pique do meio campo vai até ele dá uma dura obviamente não entendo alemão mas eu entendi
foi madura cobrando ele porque não fez o gol 7 a 1 então quando tiver seriedade dos cara o respeito deles pelo Brasil ela chegasse vamos pisar na cabeça e vamos meter era eles falaram que ia dar Uma segurada o que alguém pediu para dar Uma segurada não teve uma história dessa que rolou aí Ô que segurado foi essa não tô te perguntando porque tem essa história segurada que alguém falou [ __ ] pega aqui o Dante que jogava na Alemanha Eu acho essa história cara [ __ ] nenhuma Se tivesse que fazer o oitavo não
achariam fazer não desculpa português porque ele ficou querendo fazer oito ela vai dormir algum daqueles num tu acha que tu falhou em algum daqueles sete não vou dizer falha né mas quero bolas defensivarem mas psicologicamente realmente estava destruído tava ali qual Gol sétimo aquele que entra aqui [ __ ] não lembro depois eu vejo depois eu vejo ele chuta aqui que eu cai fico não eu dei uma bloqueada eu dei uma bloqueada E aí certo teve o sexto mas só que não é falha né só que ele é mais uma situação em que se você
faz a defesa é bacana mas também não fez é difícil porque eu tô no primeiro pau o cara rola para trás e aí eu giro é tô indo para lá e o cara ele bate aqui e aí mas eu fui o goleiro que eu fui é porque eu me exigiênico nunca falei isso para ninguém nunca falei porque normalmente quando encontra as pessoas Ah você não teve culpa nenhuma não Ok mas não é questão de ter culpa a bola pode entrar na gaveta você tem que imaginar o que que você poderia ter feito para evitar aquele
golo Esses são são goleiros de verdade não a ponta dele eu falei assim errei né Pô podia poder podia fazer melhor fazer melhor que o melhor goleiro do mundo para você hoje não tem não tem para mim não nem eu fui melhor do mundo e ninguém foi melhor do mundo que não foi pegou a bola do Messi no no era um goleiro o didaço muito bom e aí eu sei que você se amarrou nesse corte Então faz um favor aproveita e compartilhe com a galera do zap põe no grupo do futebol no grupo da faculdade
no grupo do colégio no grupo dos amigos nesse grupo aí também não tem problema não compartilhe