Olá, meus amigos. Estamos começando mais um Bom Dia Mercado para esse sábado, dia 21 de fevereiro. Temos jogos a dar com pau lá, ele temos 12 ou 13 partidas aqui para comentar no dia de hoje.
Então a gente já vai direto ao ponto, sem muita enrolação. Que que você pode fazer por aí para já ajudar? Pumba, dedão no botão lá e ele também.
E vamos começar com Juventus e como às 11 horas. Presta muita atenção nesse jogo, mas presta muita atenção mesmo, porque nós temos aqui uma Juventus que tá perdida, não existe esse termo, mas ela tem dois grandíssimos problemas e a Juventus tá cotadíssima aqui para fazer parte do nosso pra nossa gama de favoritos que podem se complicar. Primeira coisa, o último jogo da Juventus foi uma coça para o Galatasaray na Turquia.
Inclusive estava aqui a Juventus na nossa lista de favoritos que poderiam se complicar e agora a Juventus enfrenta o time mais chato da Itália essa temporada que não é grande, né? Então não é a Roma, não é o Napoli, não é Atalanta. Eu considero a Atalanta já grande.
Táquio como na sexta colocação acabou de complicar a vida do Milan com uma de dois. E no próximo jogo da Juventus já é o jogo da volta contra o Galatasaray, aonde ela precisa tirar uma desvantagem de três gols. Então, das duas uma, ou a Juventus vai cagar pro campeonato da Champions, aceitar a derrota e focar no como, o que eu não acho nem um pouco plausível, porque nesse momento a distância para Inter é grande para caramba e a Juventus não é uma postulante ao título.
Ou a Juventus vai entrar com um time mais misto ou desfocado contra o Como e focar no jogo contra o Galatasaray. Até porque essa temporada a Juventus já conseguiu em alguns jogos uma quantidade de gols mais elevada. Contra o Dortmund conseguiu marcar quatro, contra a Inter de Milão recentemente também marcou quatro no 4 a tr.
Então vai ter que segurar um pouco a defesa, mas é possível jogar buscando uma goleada contra o Galatasaray. Então, para mim, essa cotação da Júvia A2, ela já imprime um perigo muito grande, porque a OD do Milan contra o como recentemente, vou até pegar esse jogo, provavelmente tava um pouquinho mais baixa. Como jogando com o Milan, a do Milan tava 2,45, tava mais alto, ó.
Então, para mim essa aqui é a OD justa da Juventus contra o Combo daqui para cima. Por que, Té? Primeiro o Como é chato.
Segundo, o Milan tá melhor classificado que a a Juventus. E a Juventus tem a distração, entre aspas, do Galatassará. Então, para mim, a Juventus é um favorito que pode se complicar, OK?
Para mim é um confronto difícil e é muito provável que até a hora do jogo a gente tenha aqui uma complicação ou uma uma subida dessa OD da Juve. Esse jogo então acontece no dia 21 de fevereiro e a Juventus vai fazer parte novamente da nossa gama aqui de times que podem se complicar. Lembrando, isso aqui não é dica de aposta.
favorito pode se complicar saindo atrás, virando o jogo, marcando tarde, tendo uma OD bem mais alta do que ele começa. Aqui tem várias complicações, ó. Tá vendo?
Não marcou, saiu atrás. Mas essa cotação para mim, ela seria justa ou quase justa se fosse um jogo só de Série A, mas é um jogo de série A que envolve um time chato e que envolve uma pré-decisão de Champions. Perfeito.
Então, para mim é isso que você tem que tomar cuidado. Não vou analisar a estatística, não tem necessidade, porque talvez a Juventus nem entre com um time titular, ou se for um time misto já vai ser muito complicado. Eu só quero que você repare em uma coisa nisso daqui, ó.
O quanto a equipe do Como é uma boa equipe. Fora de casa, perdeu apenas dois jogos, sai na frente também com alguma frequência. Tem o número de gols marcados e sofridos.
Bom, um aproveitamento de finalização melhor do que o da Juve. Um segundo tempo não tão ruim, um primeiro tempo um pouquinho mais baixo em relação a vitórias, mas não é uma equipe que perde tanto, inclusive perde menos que a Juventus. Tá muita cautela na equipe do Como?
Muita cautela. O Juventus pode vencer, mesmo com time misto, pode vencer, mas essa cotação para mim não imprime, até porque o Milan, que é o segundo colocado postulante ao título, jogou com o Como não venceu, mas não tô falando nem pelo resultado, pela ódio. Perfeito, então abre os seus olhos.
11:30 da manhã, o Bay Munique enfrenta o Kamikazi dessa temporada na Alemanha, o Frankfurt com uma cotação baixinha de 1:14. Obviamente essa OD tá aí porque é o Bayernia, né? Não necessariamente porque o Franco é um time é uma equipe ruim e tudo mais.
Ela tá aí porque o mercado respeita muito o Bayern Munique. E o Bayern Munique tá de folga na Champions porque ele tá esperando confronto agora no nas oitavas, né? Afinal de contas, ele classificou muito bem.
Então vamos entender só a parte do Frankfurt, porque o Bayern a gente já sabe, é uma equipe hoje de muita pirotecnia, de muito entretenimento. Os últimos 10 jogos perdeu pro pro Augsburg dentro de casa, né? Surpreendeu muita gente, mas acontece.
Futebol é assim. Nós temos nos últimos confrontos do Bayern uma vitória aqui de 8 a 1 contra o Wolsburg e uma vitória aqui de 5 a1 contra o Rofenheim. Então, nos últimos jogos em casa, o Bayern Munique só não tomou gol aqui contra o Levercusen em 3 a 0.
É uma equipe que tem tomado muito gol e pega a equipe do campeonato que mais toma gol, que mais marca gol, não, né? Mas mais toma até o momento continua sendo, né? não foi ultrapassada pelo Heidenhein.
Antigamente ainda era o que mais sofria. Heidenhein tomou 48 e o Volpou 46. 46 é o mesmo número do Frankfurt.
Mas se você somar, tirando Bayer de Munique, é o time mais kamikazi, né, da temporada. Fora de casa, nós tivemos o time do Frankfurt tomando o gol de todo mundo nos últimos jogos. Essas derrotas foram para Leipzig e Stuttiga e um empate com Hamburgo, Bremen e União Berlim.
Aqui, aqui foi Freibur e Heidenheim. Única vitória foi contra o Colônia, uma equipe que tomou gol em todos os jogos, não só nos últimos oito, mas na competição inteira. Então, ambas marcam aquele é muito frequente.
Nos últimos jogos, entre eles, né, neste confronto específico, na casa do Bayern, o Frankp marcou três vezes das últimas quatro visitas. Quanto é que tá pagando esse ambas marcam? 1,70.
Não acho ruim, não, tá? Não acho ruim. Sabe por o Bayern tomou gol em quase todos os últimos em casa.
O Frankfurt marcou em quase todos, mas tomou em todos. Então eu acho bem plausível esse 1,70 aqui para ambas marcam para você pegar. Não acho ruim não.
O Bayern de Munique tem um aproveitamento de finalização espetacular, mas ele é pior do que o do Frankfurt. Ou seja, o Frankfurt vai piscar, vai chegar na frente e pode marcar um gol. É um time que oferece muito essas oportunidades para quem busca essa oportunidade ou esse risco para quem tá a favor, por exemplo, dos favoritos.
A característica do Frankfur, você vai perceber ao longo do jogo, é que ele não vai dar chutão toda hora, ele vai sair lá de trás tocando bola no meio do vucuvo, do sururu. E aí, meu amigo, o Bayern Municindo, ó, subindo pressão, o Frankfurt vai entregar essa bola e vai tomar gol. Só que quando ele escapar dessa pressão, ele vai pegar o Bayern também com a calça curta.
Então é um jogo, na minha opinião, para gols. Eu não pegaria essa água do Bayern por conta desse risco, mas assim, só o risco do Bayer tomar gol. Não acho que o Bayern vai deixar de vencer.
Primeiro tempo do Bayern muito superior, segundo tempo muito superior também, né? Algum algum alguns elogios ao Frankfurt por marcar gol, mas o Bayern é entretenimento puro. A gente não sabe se nessa partida ele vai marcar primeira e golear e não dar chance pro adversário ou se ele vai fazer o famoso Globo da Morte, né?
Vai ficar rodando moto lá dentro e tomando um gol, marcando um gol, que de vez em quando ele gosta, né, de se aparecer. Mas das últimas vezes que o Bayern de Munique jogou com esse tipo de cotação nesta competição em casa, ele só não venceu 109 o mais e 1,12 o Alugsbur, só que é um problema, né? Vamos pegar aqui se que ele venceu em casa, tá?
Em casa 1,20, 1,12, 1,10 1,16 1,22 1,358, 17, 1,25. Isso daqui, cara, se você fizer uma quantia de padaria, vamos fazer uma quantia de padaria, fazer aqui 0. 2.
Isso aqui que você devia estar fazendo, ó. Isso aqui é o básico. 0.
12 0. 1 0. 16 0.
22 0. 35 0,08 0,07 e 1,25. 1 55 é o que o Bayern ganhou em casa com essas odis.
Aí ele empatou contra o mais 109 e perdeu uma unidade. E ele perdeu pro Alesbur a 1,20, a 1,12 e perdeu imunidade. Então o Bayern em casa com essas odes não entrega valor.
É isso que você tem que fazer no o básico. Isso aqui, óbvio que isso aqui tem muito mais coisa do que isso, mas isso aqui é o básico do básico. O básico do básico.
Vocês não estão fazendo nem o básico. Aí vocês querem o quê? Bater na cara da casa de aposta.
[ __ ] gente, vocês não estão fazendo nenhum arroz com feijão. Pera aí, cara. Pera aí.
Mas vamos lá. Vou tirar dentro de casa aqui e se eu posso tirar também dessa competição. Aí você pode talvez encontrar um bairro de Munique.
Ó, quando eu tiro de dentro de casa e tiro também dessa competição, eu vou encontrar só mais dois vacilos do Bayern. Um empate contra o Union Berlim ainda na Bundesliga, e um empate contra o Hamburgo fora de casa. Nesse quesito também você, talvez você tenha, então ó, vou adicionar mais dois empates.
É isso? É. Então vou adicionar mais uma unidade.
Acho que eu vou adicionar mais. É, não, acho que é só mais uma unidade. É, são duas, então são mais duas unidades de prejuízo, ó.
Aí a hora que você somar o restante, tem que cobrir pelo menos isso daqui. Eu não acho que cobre não, mas tudo bem. Talvez o Sescov fale pra gente que tenha valor.
Vamos ver. Ó lá, ele fala que tem. Eu não vou te criticar porque provavelmente aqui ele tá levando em consideração outras competições dentro e fora de casa.
Tudo bem. E eu também acho que o Bayer vai passar o caroço. Agora é muito perigoso você trabalhar esse tipo de ordem sem consultar de fato o que a equipe tá entregando.
Já deu para perceber em casa com essas odas eu posso garantir para você que ele não entrega valor. Agora num cenário mais amplo, tudo bem, tá? O Bayern perde pro Frankfurt quatro jogos.
O Frankfurt tomou gol do Bayern nos últimos 20 e o over 2,5 e o ambas marcam é muito, muito, muito frequente. Perfeito. Quer pegar o Bayern no pré-live?
Pegue. Para mim é um confronto intermediário. Não vou criticar você que faça esse pré-live.
Eu não vou entrar nem numa estabilidade de preço, nem numa correção de preço, que eu sei que eu vou tomar gol aqui contra posição. Então eu só quero trabalhar o mercado de gols mesmo. Para mim, só o fato do jogo tá desempatado ou só o fato do juiz apitar, mas dele estando desempatado é melhor.
Perfeito. Tem valor o Bayern no pré-live, segundo o Sescore? Sim, em casa, segundo o que a gente fez aqui, não.
Eu não pegaria não com essa OD. pegaria o Bayern para virar o jogo, talvez se tivesse perdendo. Aí seria interessante.
Meio-dia dar início ao futebol inglês, a Premier League, que olha, o negócio vai começar a ficar embolado ali por conta desse vacilo do Arsenal contra o Wolverham Hampton, mas o Chelsea não tem nada a ver com isso nesse momento. O Chelsea tá buscando uma vaga na Champions, né? Chelsea enfrenta o Burley com uma cotação de 1,22.
O Burley, que é o vice-lanterna da competição, tem 16 derrotas em 26 partidas. Nesse momento, o Burley venceu duas partidas fora de casa e a última foi recentemente. Vamos dar uma xeretada contra quem foi essa vitória, foi contra o Crystal Palace, fora por 3 a 2.
Mesmo tendo vencido, o Burley tomou gol em todos os jogos fora de casa. Chuta, né? Isso já deixa essa cotação do Chelsea bem mais maleável, bem mais e aceitável.
Fora isso, o Chelsea sai muito mais na frente do Bullley e falha pouco em marcar. Tem mais gols marcados, menos gols sofridos. Um aproveitamento poderia ser um pouquinho melhor.
O Buley, né, cria um cardinho de perigo. É um problema, né? Nós temos um primeiro tempo do Chelsea muito melhor e um segundo tempo pobre.
Então, o que que a gente vai tentar buscar aqui? Provavelmente uma estabilidade do preço do Chelsea na primeira etapa. Acho que é o suficiente.
Vamos ver ainda se o confronto é fácil ou difícil. O Chelsea marca a maioria dos seus gols no início do jogo, divide bem na verdade, né? E sofre bastante no final.
Isso é um problema. Isso é um negócio que me que me causa uma um um medo, porque o Chelsea realmente eu já vi o Chelsea dentro de casa deixando escapar a vantagem no finalzinho e é um segundo tempo realmente muito pobre do Chelsea, então talvez não seja uma posição para eu segurar até o final do jogo. O Burley marca muito no final dos tempos, mas também sofre nesses momentos, né?
Tá, vamos dar uma olhada em quem foram os adversários do Burley. O Burley perdeu aqui para o Westham, Brentford, Newcastle, Brighton e Sunderland. Empatou com o Bornemov e com o Liverpool e venceu o Palace.
Pô, ele tirou ponto de gente grande, tá? Outra coisa, ele só não marcou gol contra o Sandery contra o Brighton, marcou gol contra o Newcastle, marcou gol contra o Esher, marcou gol contra o Brentfon, marcou gol contra o Liverpool. Hum, sei não se a gente não pode ter que um ambas marco, hein?
Quanto é que tá pagando esse ambas? 1,95. Hum.
Como é que foram os últimos jogos entre eles na casa do Chelsea? 2 a 2, 1 a 1, 2 a 0, 3 a 0, 2 a 2. Ó, aconteceu mais do que 50% das vezes.
É porque temos vários confrontos mais tardios, né? Tirando aqui na casa do Chelsea, a gente teve alguns ambas marcam também, mas quando o Chelsea foi lá, por exemplo, teve 2 a 0, teve 4 a 0. Eu acho que essa cotação tá tá justa, embora eu eu acredito que um amas marcas possa ser possível.
O Chelsea nos últimos, deixa eu ver o calendário, tem alguma coisa importante? Não tem o próximo jogo com o Arseno, que é importante, mas não vai ser o suficiente pro Chelsea poupar jogadores. O Chelsea jogando com essa cotação de 1,22 nessa competição, ele jogou duas vezes só.
Olha que loucura, né? Sério? Só duas.
1,36 contra o Wolfes e 1,45 contra o Sunderland. Ah, não, mas teve mais aqui na na Copa da Liga Inglesa e etc. O Chelsea teve um empate contra o Carabaga a 1,35 e uma derrota pro Sanderlan a 1,45.
Em casa, com essa cotação, ele enfrentou o Sander e o Wolverhampton. Uma ele venceu, outra ele perdeu. Então não é uma cotação de muito lastro, ou seja, não tem tanto, não tem tanto marco pra gente poder, tô tô tendencioso a deixar esse jogo pro ao vivo.
Vou consultar o meu amigo Sufa Score para ver o que que ele fala. Eu tô tendencioso a deixar pro ao vivo porque o Chelsea realmente não teve muita experiência nessas odis. Chelsea jogando com essa, ó, ó lá, ó.
Enfrenta expectativa de 82, entrega 81. Então não tem valor, ou pelo menos é um valor nulo. Vou deixar pro ao vivo, tá?
Para mim é um confronto, vou colocar como intermediário por um pelo seguinte motivo. O Burley é um time que sabe se defender até que ele tome o primeiro gol e aí ele vai para cima. Então, se você quiser o mercado de gols com o favorito vencendo pode ser bom e uma margem de dois gols com o favorito vencendo é melhor ainda.
Perfeito, é o que eu busco. Não temos de fato valor nessa OD do Chelsea, que ele não tem lastro. Como eu falei para vocês, ele ele jogou com essa OD esse ano várias vezes, mas não só na Premier League.
Ele jogou na FA Cup, na Copa da Liga Inglesa, na Champions. Agora em casa, com essas odsandel 1,45, Volves é 1, 36 e Pafus 1, 11. Se você somar 25, 36 e 11, você não vai ter nenhuma unidade, sendo que ele perdeu uma unidade contra o Sandel.
Então é isso aí mesmo, por mais que seja, ah, eu tenho certeza que o Chelse vai ganhar, beleza, mas não é um valor nesse momento. Eu traria paraa condição de ao vivo. Às 2 horas da tarde, nós temos mais um time italiano com possível distração por conta da Champions.
A Inter de Milon foi visitar o Bodoglint, tomou 3 a 1. do Glitch, que já tinha vencido o City, já tinha vencido o Atlético de Madrid, já não era aquela figurinha nova, né, no na sua coleção de times onde você fala: "Nossa, meu Deus, eu não esperava que isso acontecesse". É o famoso sonso, né?
É aquele tipo de cara que você pergunta assim: "Qual que é o adversário da Inter? " Sei lá. É por quê?
Porque, né? Basta ser a Inter de Milão e que se dane, né? E assim você vai jogando seu dinheiro para cima e rasgando ele como se ele fosse um papel amassado, como se ele fosse capim.
E isso daí, se você não consegue valorizar nem o seu dinheiro suado, enfim, né? Vamos então falar da Inter de Milão, que claro, na Série A ela não pode vacilar, assim como a Juventus, né? Eu eu acredito que no caso da Juventus ela pode abdicar.
A Inter não, a Inter não pode abdicar porque apesar do Milan ter vacilado contra o Como, o Milan ainda tá ali numa determinada proximidade. Agora o fato é essa gordura aqui que a Inter tem para o Milan de sete pontos permite que a Inter foque no jogo da volta contra o Bodoglint, que vai ser um jogo bem difícil, vai ser um jogo tenso, vai ser um jogo muito provavelmente com uma cotação baixa da Inter, um jogo de preço estabilizado, mas vamos deixar para falar desse jogo quando acontecer esse jogo. Vamos agora falar do Leit.
O Le é uma equipe que venceu apenas três jogos dentro de casa, uma equipe relativamente acessível paraa Inter. Foram vitórias contra o Torino, o Pisa e a Udinesia. Esse empate aqui foi contra a Lázio.
A Inter venceu quase todos os seus jogos fora de casa, não tem nem o que falar. Na tabela de classificação, nós temos um Leite Beando zona de rebaixamento. Dentro de casa, uma equipe que venceu, como eu falei, três vezes, perdeu seis.
Não é de tomar tanto gol, isso é verdade. Média de gols de 1,23. O aproveitamento da Inter é melhor, o primeiro tempo da Inter é melhor, o segundo tempo da Inter é melhor, tudo vai ser melhor.
Não tô aqui para criticar nem um pouco a Inter, né? O que me preocupa é isso aqui, ó, o fato do Leite marcar cedo. Mas tudo bem.
A questão é: qual é o time que a Inter vai colocar em campo? E isso não tem como você saber ou eu saber nesse momento. Dá para você saber algumas horas antes do jogo, lendo mais notícias da Inter e tudo mais.
Se a Inter poupar algum jogador para o jogo contra o Bodoglint e aí ela pode poupar imaginando o seguinte, mesmo poupando a gente vai ganhar do Leite, porque o time mais acessível, então vamos tentar colocar um time mais alternativo no início do jogo. A gente se precisar coloca a cavalaria no final. Isso aí acontece direto.
Então o que eu vou deixar de para casa para você aqui é dá uma olhada com calma na escalação da Inter. Pega o último jogo da Inter que ela fez agora, por exemplo, dentro de casa. pode pegar o jogo que ela fez contra o próprio Bodoglint na Champions, que era um jogo e difícil ou um jogo da Juventus que ela venceu por 3 a 2 com gol no final e dá uma olhadinha em quem foram os jogadores que jogaram.
É importante, fora de casa, a Inter de Milão nessa competição tá a oito jogos sem derrota. É importante, é importante. Agora a Inter jogando com esse tipo de cotação, eu sei que é o que você quer saber.
Nessa competição, ela venceu 90% dos jogos. Ela só perdeu um, que foi contra o Dinésio em 27. Então, para mim a Interga valor.
Se eu colocar fora de casa, a Inter venceu todos os jogos. Venceu o Verona, o Pisa, o Genoma, o Parma, o Dinésio, Cremonesi e o Sassuolo. Modes muito próximas a essa, tá?
1,40 contra o Verona, 1,48 contra o Diana, 1,42 contra o Parma, que era essa OD de hoje, 1,45 contra o Dines, 1,48 contra o Sasolo. Então, para mim a Interga valor e provavelmente o Sofascot deve falar a mesma coisa pra gente. Ó lá, ó.
A Inter entrega valor. Não é discutível isso daqui. Eu só tô chamando a sua atenção pro seguinte.
O próximo jogo da Inter, três dias depois, é contra o Bodoglint, aonde num jogo ela precisa tirar uma desvantagem de dois gols. Ela tem que vencer por no mínimo 2 a 0. Tem capacidade?
Tem, tem elenco, tem. Dá para jogar com time misto contra o Leite vencer e ainda vencer e classificar contra o Bodoglint? Dá.
Mas talvez essa cotação de 1,4 da Inter possa apresentar um problema, porque talvez não seja a Inter titular que a gente tá acostumado, talvez não seja a Inter focada que a gente tá acostumado, porque ela tá focada no Bodoglin. Então eu, apesar de ver valor no pré-jogo e não criticar você que venha para fazer esse back a Inter, para mim vai ser um jogo intermediário por conta desse desse possível time misto, para mim eu não pegaria. Você tá entendendo meu contexto?
Eu, por exemplo, sou um trader. Eu escolho jogos para trabalhar ao vivo. Eu vou dedicar o meu tempo a esse jogo e vou esperar a Inter me dar um sinal.
No caso, como a Inter tem o risco de jogar com time mist, eu não vou fazer, provavelmente eu vou tirar a Inter da frente. Então, não vou criticar você que faça uma aposta para jogo na Inter, mas eu tô te dando um contexto que é o o jogo contra o Bodoglint três dias depois. Para casa tá na sua mão, você vai dar uma olhada na escalação da Inter.
Ah, não, Té, não quero dar uma olhada, não quero fazer para casa nenhum, vou apostar por favor da Inter e [ __ ] Show de bola. Eu não tô aqui para cuidar do seu dinheiro, tô aqui para cuidar do meu. Tô aqui para fazer um planejamento junto contigo.
Cada um cuida do seu dinheiro, do seu bolso. Perfeito. A preguiça que atinge você não me atinge.
Perfeito. Então vamos embora. Vamos agora falar de Alemanha.
Bundesliga. Nós temos o Dortmund enfrentando o Leipzig fora de casa. E não temos cotação.
Ah, não temos o caramba. Eu vou atrás dessa cotação aqui. Tá doido.
3 215 pro Leipzig. Eh, 3,10 pro Dortmund. Tá.
Tá. Por que que o Leip é favorito? Eu vou te explicar em alguns contextos.
Primeiro, o Dortmund venceu o jogo de ida da Champions, tá, contra a equipe do Atalanta por 2 a 0 e tá de boa, mas ainda tem o jogo da volta que é três dias depois também, provavelmente três, quatro dias depois. Aqui, ó, contra Atalanta vai ser quatro dias depois. Porém, o Leipz em casa é um time muito bom, é um time que saiu na frente a mesma quantidade de vezes que o Dortmund.
Olha que o Dortmund é um dos times visitantes que mais sai na frente na competição. Ambas as equipes não falharam em marcar nenhum jogo dentro e fora. Então a gente já tem aqui um contest, ambas marcam elevado também.
Tá pagando baixo, não pegaria essa OD, mas é uma possibilidade, tá? Nós temos número de gols marcados e sofridos muito próximo, aproveitamento do Dortmund melhor, primeiro tempo do Dortmund melhor, segundo tempo do Dortmund pior. Eu viria, se não fosse esse jogo da volta da Champions com muita cautela para pegar algo a favor do Lipes, até porque eu acho que você não vai pegar nada a favor do Lips, tá?
Só de 2,15 aqui pode ser um perigão, um perigão. Então para mim essa cotação do Leips é um pouquinho baixa. Eu só não vou colocar o Leips como um favorito que pode se complicar porque ele provavelmente vai enfrentar um Dortmund que tá focado na Atalanta.
E eu acho que o Dortmund já deu uma abdicada aqui do campeonato. Eu vou deixar um paracasa para você. Se você encontrar um Dortmund titular e focado, pode ser jogo pro Leip se complicar.
Pode ser jogo pro Lipes se complicar se a cotação tá 2,15. Se ela tivesse um pouquinho mais baixa, eu pegaria essa cotação. Os últimos jogos, entre eles, no quesito aqui, confronto na casa do Leipzig, o Leipzig venceu os últimos quatro confrontos consecutivos.
2 4 a 1, 3 a 0 e 2 a 1. Então existe aqui uma, apesar da vantagem do Dortmund no campeonato, existe aqui uma boa vantagem do Leips no quesito mais histórico, né, quando joga em casa. Das últimas 10 partidas entre eles, apenas duas vitórias.
do Dortmund. 1 2 3 4 5 seis vitórias do Leipzig. Então eu já não colocaria o Leipzig num favorito.
Pode se complicar, apesar de eu achar esse confronto aqui difícil. Quer trabalhar gols? Para mim, margem de dois gols de diferença é o suficiente para me colocar no mercado.
É o suficiente não, né? É o necessário para me colocar no mercado. Fora isso, eu prefiro ficar de fora.
2:30 nós temos na La Liga o Real Madrid enfrentando o Sassuinha fora de casa. Um Real Madrid que tem o jogo da volta contra o Benfica no Bernabéu no dia 25, 4 dias depois. Vamos dar uma estudada no Ossunho para ver o que que o Ossasunho pode causar de perigo aqui para o nosso Madrid.
O Real Madrid fora de casa com oito vitórias em 12 jogos. É um dos principais visitantes, é o melhor visitante da competição. O Madrid está invicto fora de casa oito partidas.
Nos últimos jogos fora de casa, o Real Madrid pegou o Valência, o Vila Real, o Alavés e o e o Bilbau. Empates contra Raio Valecano, Elt e Girona. As derrotas do Sassu foram contra Celtavigo e Sociedá.
E venceu aqui talvez o time mais forte que ele tenha vencido, sei lá. Mais forte não dá nem para dizer, né? Venceu Retaf, Levante, Alavés, Real e Real Alvedo e Vila Real.
Ele empatou. Não é uma equipe que perde tanto em casa, né? Apenas no quesito dentro de casa, apenas duas derrotas.
É, tá parecendo um confronto mais chato pro Madrid, hein? Oo, ouvi do Assassuinho sai na frente tanto quanto o Real, não falhou em marcar nenhum jogo. Quase a mesma quantidade de gols marcados, um aproveitamento melhor do que o Madrid.
Primeiro tempo muito bom, segundo tempo ruim, mas o Real também reduz o nível no segundo tempo. A maioria dos gols marcados do Sasunha, começo do jogo e final do primeiro tempo, time sofre bastante no fim. Real Madrid marca mais um segundo tempo.
Existe uma boa possibilidade da gente ver uma OD mais alta do do Madrid aqui, hein? Das últimas vezes que o Madrid enfrentou o Oviedo na casa do Oviedo, ele vence ele empatou o último jogo 1 a 1 e depois ele venceu os últimos três. Esse empate 1 a 1 é que me causa aqui uma curiosidade.
Deixa eu caçar essa informação. Último jogo, empate 1 a 1. Como é que foi?
Ó, Madrid teve bastante superioridade, marcou o primeiro gol. Ah, tomou o vermelho, né? O Bellingham tomou o vermelho.
Foi um jogo que eu acho que ele foi mal expulso, né? Não sei se ele foi falar alguma coisa com o juiz, não tenho certeza, mas aí depois o Osasun empatou com Budimir, tá? Então foi o cartão vermelho que atrapalhou bastante o Madrid.
O Real jogando com essas ODS nessa competição não é uma OD de super favorito, é uma OD favorito. Ele só empatou um jogo que foi contra o Rai Valecan 1,53. Ele venceu a Real Sociedade a 1,60, o Barcelona a 1,69, o Bilbao 1,85, o Alaves a 1,57, o Betes a 1,50, o Vila Real a 1,85 e o Valência agora a 1,65.
Então eu julgo que o Real Madrid entrega valor nessa OD aqui, ó. Entrega bastante valor nessa OD. Então, apesar de acreditar que o Real Madrid pode ter uma dificuldade de achar o seu gol, pode ser que marque no começo, mas também pode muito ser que marque no final, que é onde o Ossassinho mais sofre, eu não vou criticar você que faça uma aposta a favor do Real, embora eu acho que esse jogo é um confronto intermediário, porque o Ossasunha pode tentar segurar aqui.
Sassunha vende bons resultados no no quesito geral, né? São cinco jogos sem derrota e também dentro de casa são bastante são bons resultados para um time do Assassun que no geral tá na 10ª colocação, mas dentro de casa é o sexto melhor mandante. Eu não pegaria para deixar correr eu como um trader essa do real 1,70, porque eu acho que talvez só se oha recuasse muito para buscar essa estabilidade, mas eu entendo você que é um Panther que vai deixar essa OD até o final porque o Real Madrid entrega valor nessa cotação, tá?
mesmo que ele marque no segundo tempo. Então, para mim, sim, é um bom uma boa aposta a favor do do Madrid. Só lembre-se de dar uma conferida no para-casa da escalação para saber se o Arbeloa vai ou não fazer aqui uma uma um mix, né, do Madrid, porque nós temos um confronto contra o Benfica que, entre aspas, tem uma boa vantagem o Madrid, mas não tá decidido.
Perfeito. Então, para mim, Madrid valor nessa aula de 1,70, embora a gente tem que tomar cuidado porque o Assassinho pode fazer um bom jogo defensivo. 3 horas da tarde, nós temos no Campeonato Português o Sporting a 1:30 contra a equipe do Moreirense.
Na tabela de classificação, a gente tem o Moreirense aproximando de maneira mais intensa da parte de cima do pelotão, mas a briga, claro, do Sporting é pelo título com o Porto. Então é muito importante que o Sporting faça um bom jogo por aqui. O Sporting que se classificou entre os oito primeiros na Champions, então não joga a pré-Champions, o que dá um gás danado pro Sporting poder tentar se aproximar.
Das últimas vezes que o Sporting visitou o Moreirense na casa do Moreirense, bom, ele venceu duas, mas ele perdeu a última, 2 a 1 aqui em 2024. Antes disso, 2 a 0 e 2 a 0. Já temos um quesito nos últimos cinco jogos, por exemplo, dois e duas vitórias apenas o Sport, três jogos onde ele não venceu.
Então isso pode ser um problema. O Moreirense recentemente ele teve derrotas para o Gil Vicente, o Benfica e o Porto. Então, v perdeu pros dois concorrentes do Sporting ao título.
E o Sporting vacilou aqui contra o Porto, contra o Gil Vicente e contra o Benfica. Exatamente a mesma coisa de vacilo do Moreirense. A diferença é que o Sporting só empatou e não perdeu.
O Moreirense falha pouco em marcar em casa, toma relativamente poucos gols, tem um aproveitamento melhor, o primeiro tempo é muito pobre e é aqui que a gente vai buscar uma estabilidade do preço do esporte, tá? É esse primeiro tempo que a gente vai buscar. E o segundo tempo morirense é muito bom.
Então aqui é um problema. Você que vem para buscar uma vitória do Sport no primeiro tempo, Sport jogando muito bem, estabilidade do preço, pressão. O Sport marcou o primeiro gol, toma cuidado para não deixar essa posição aberta.
pode ser um probleminha que o Moreirense recupera bem no segundo tempo. O Sporting jogando com essa cotação de super favoritismo nessa competição, ele teve um dois empates. Ele empatou contra o Braga e empatou contra o Gil Vicente, mas eu creio que ele entregue valor, que ele é um time que venceu todos os outros jogos.
Vamos dar uma conferida aqui. Portim, cadê? Cadê?
Aqui. Eu acho que ele vai entregar valor nessa de 1,30. Tá aqui, ó.
Pouquinho, mas entrega 81%, onde a expectativa é 79. Então eu não critico você que faça essa aposta pré-jogo. Para mim um confronto intermediário por dois motivos.
Moreirense falha pouco em marcar em casa, não tem uma defesa ruim. Segundo motivo, o Moreirense faz até um primeiro tempo ruim, mas melhora no segundo. E últimos cinco jogos que foi visitar o Moreirense, o Sporting só venceu dois.
Mas é, para mim é, é vencível esse jogo, com todo respeito ao Moreirense, mas não sei se é uma aposta que eu deixaria correr. Às 15 horas também eu prefiro pular o jogo do Benfica com o AVS por conta do próximo jogo do Benfica contra o Real. É muito provável que o, assim, na verdade, o Benfica não tem muita escolha, né?
Ele tem que jogar os dois jogos de maneira eh compenetrada. Afinal de contas, o Benfica também tá ali numa tentativa de aproximação ao Porto, mas eu acredito que o Benfica possa colocar algum time mais misto para tentar vencer esse AVS, que é o lanterna da competição. E o Benfica não precisa de uma de uma cambada inteira para poder ganhar, com todo respeito.
E 109 para mim, num jogo aonde o Benfica talvez não leve os titulares e também tá focado no jogo da volta contra o Madrid, eu não compraria. O Benfica jogando com esse tipo de cotação. Eu vou pegar aqui 1,08 contra o Tondela, ele venceu.
16 contra o Aroca, ele venceu 1,16 contra o Casapi, ele empatou. Ou seja, só aí ele já não entregaria valor mais nenhum nessas odis. Então pode até ser, talvez o Scot diz que tenha, mas eu não vou pegar.
Eu não pegaria e também acho que você não deva pegar. 109. Vamos lá.
Aqui ó, não tem expectativa de 93, entrega 85. Tchau. Obrigado.
Vamos embora pra próxima. Às 5 horas nós temos dois jogos. O primeiro a gente vai falar sobre o confronto na La Liga entre Atlético de Madrid e Espanhol.
1,50 é a OD do Atlétic que tem na volta o time do Bru para enfrentar. 3 a 3. Não foi um resultado surpreendente, não foi um resultado que deixou todo mundo chocado.
A gente até já imaginava que o Atlético poderia se complicar. E o jogo da volta, claro, o Atlético é favorito para passar sem problema, na minha opinião, embora o Bru seja um time chatinho, famoso, atentadinho. As últimas derrotas aqui do espanhol foram paraa Vila Real e Valência.
e o Alavés. Esse empate aqui foi contra Levante. O Atlético de Madrid perdeu para o Bet por 1 a 0.
O Atletic é um dos melhores times em casa, tem 10 vitórias em 12 jogos, tomou pouco gol, tem uma defesa e um ataque bom, o aproveitamento de de saída na frente, né, quando a a abertura de placar é muito boa. É um time que falha pouco, que precisa de poucas sinalizações para marcar, tem um primeiro tempo fraco, isso sempre tem acontecido nos últimos anos, é um segundo tempo melhor. Então, talvez você tenha aqui uma estabilidade até do preço no primeiro tempo, mas eu talvez não seja tão difícil você ver um Atlético de Madrid marcando mais no segundo tempo.
O time do espanhol, das últimas vezes que visitou o Atlétic nessa condição, ele conseguiu dois empates. Que que pega, né? 0 a 0 e 1 a 1.
Então é muito também cabível imaginar um espanhol jogando mais fechadinho, tentando segurar esse empate. Então eu não pegaria essa OD do Atlétic nessa cotação. Não pegaria.
O Atlético jogando com essa OD próximo de 1,50. Ele teve 1,50 contra o Bets agora, recentemente e perdeu de 1 a 0. Ele teve 1,50 contra o Raio Valecano, venceu de 3 a 2, 1,63 contra o espanhol.
Esse jogo aqui espelhado, o último jogo foi 2 a 1 pro espanhol. Então ele já não entregaria valor nessa OD. Tirando essa OD específica, pegando talvez uma OD mais parecida ou em 40 contra o Alavés, ele venceu.
Mas eu tenho minhas dúvidas se a gente vai ter valor aqui no Atlético de Madrid e mesmo que que tenha, se for pouquinho, eu não vou te aconselhar. Tem, ó, não é, é um pouquinho, vai de 67 para 71. Por que que eu não te aconselho?
Primeiro jogo da Volta contra o Bruje. Provavelmente vai entrar os titulares contra o espanhol, não vai ter problema, mas o jogo do Bruja é três dias depois. Segundo, como a gente já fez uma análise antes no jogo contra o Raiano, aonde o Atlético Madrid perdeu por 3 a 0, a La Liga não é o foco do Madrid, do Atlético.
O Atlético tá focado na Champions, principalmente nessa atual. Não necessariamente, ah, eu tenho que ficar entre os quatro para poder me classificar. Provavelmente vai ficar entre os quatro.
Então, o foco do Atlético de Madrid é ir longe na nessa Champions agora. Cair pro Bru seria um problema. Ah, mas não vai cair.
Jogou mal contra o Sanel em casa e perdeu pro Bodoglint em casa na Champions. Não vem falar para mim que ele não pode perder pro Bru de novo. Então ele pode, ele pode se complicar.
Então eu não pegaria essa cotação do Atlétic a 1,50. Eu pegaria ela ou mais alta ou eu ficaria de fora. Para mim é um confronto difícil, OK?
Vou vir buscar muito mais uma correção de preço aqui do lado do do espanhol e não vou me posicionar em gols, a não ser que eu tenha uma margem de dois gols de diferença. Não tô duvidando que essa cotação tenha valor, como tá dizendo aqui, mas o contexto para mim tem muito mais valor, que é o atleta não briga pela La Liga, o Atlétic está na zona de de classificação de Champions, o Atlético tem o jogo da volta contra o Brue poupar alguns jogadores no início do jogo contra o espanhol, que já complicou a vida do do Atlético esse ano no turno vencendo e também nas últimas duas vezes que o visitou, buscando dois empates. Agora o confronto da capa desse planejamento, um dos principais confrontos do dia, o jogo do City contra o Newcastle às 5 horas, 1:45 a cotação do City.
O Newcastle tá de boa na lagoa porque simplesmente deu um [ __ ] no Carabag, vencendo por 6 a 1 e já tá classificado para as oitavas, né? Vai só fazer o jogo protocolar da volta. O City vai em busca agora do Arsenal e tem pela frente um adversário que ele já venceu recentemente na Copa da Liga Inglesa, venceu duas vezes, venceu e eliminou, mas que ele perdeu no turno da Premier League por 2 a 1.
Então são duas experiências, né? Nós tivemos dentro de casa o City empatando recentemente com o com o Chelsea e o Brighton e venceu o Wolverhampton e o Fulan. O Newcastle fora de casa é um adversário frágil, não é bom o time fora de casa.
Derrotas aqui para Branch, Sunderland, United, Liverpool. a única vit, as três únicas vitórias, Everton, Tottenham e Burley. Então, relativamente quando coloca o filtro dentro de casa do City, o City vence com muita frequência a equipe do Newcastle, principalmente os últimos três jogos, 4 a 0, 1 a 0 aqui embaixo e 2 a 0 aqui embaixo.
Então, relativamente o City merece essa cotação. O Newcastle é uma equipe que marca bem menos gols, sofre mais, o aproveitamento e finalização do City é melhor, o primeiro tempo do City é melhor, o segundo tempo do City é melhor. City faz barba, cabelo e bigode aqui, embora o Newcastle me preocupe com esses gols cedo, tá bom?
Quando o time do City jogou com essas cotações de super favorito nessa competição, ele empatou duas vezes com o Brighton ao 42 e com o Sanderland ao em 42. Isso para mim quase tira um valor, tá? Mas ainda deixo o City, na minha opinião, com um pouquinho de valor.
Quando joga em casa especificamente, ele empatou só com Brighton. Então vou, vamos fazer uma conta de padaria aqui, ó. 1,45 com Everton, 1,45 com Bornem, 90, né?
1,20 contra o Leedads, 1 unidade 10. 1,25 contra o Sandelan, 1 unidade e 35. 1,20 contra o Esan, 1 unidade 55.
1,30 contra o Volves e 1,36 contra o Fullan. Pode colocar aí duas unidades e Bal. Perdeu uma unidade contra o Brighton, ainda tem uma unidade de lucro.
Então imagino que a gente tem aqui sim algum tipo de valor nessa OD do City. Imagino eu. Não tem.
Hum. Por que será? Ah.
Ah. Porque o Sofá Scot também leva em consideração os jogos da Champions. E aí, meu amigo, quando eu filtro os jogos da Champions em casa, eu vou ter uma derrota pro Leverkusen.
Hã, eu vou ter também, não só em casa, uma derrota pro Bodoglint, a 1,38, entendeu? Então, se eu quiser filtrar o cenário dentro de casa do City, só na Premier League, eu entrego valor. Agora, se eu colocar tirar o cenário de dentro de casa do City na Premier League e deixar dentro de casa só no geral, aí eu vou ter a derrota pro pro Leverkusen.
Se eu quiser tirar o filtro de dentro de casa e ver uma situação geral do geral com essas odis, eu vou ter um empate, aliás, vou ter uma uma derrota pro Bodoglint e isso sim pesa na entrega de valor. Então essa ordem do City não tem valor a 45. Que que você vai buscar?
Então eu vou buscar uma estabilidade do preço do City. Para mim é um confronto difícil, difícil. Mesmo o Newcastle sendo presa fácil quando vai enfrentar o City, mesmo ele tenta sofrer do gol nos últimos sete confrontos contra o City, mesmo ele vem motivado.
Ele socou seis no Carabag. Ah, o Carabag é time ruim. Beleza, o Carabag é time ruim, que empatou com o Chelsea na Champions, entendeu?
O Bodoglint para muita gente também é um time ruim, venceu a Inter, venceu o City. E aí? Então, meu amigo, com todo respeito, esse jogo para mim é pro ao vivo.
Quer trabalhar gols, margem de dois gols de diferença é o suficiente, tá bom? E não duvido aqui de um ambas, Marcos. Não duvido.
Embora das últimas vezes que eles tenham se enfrentado não seja tão frequente. Quanto é que tá pagando ambas? 1,50.
Ah, não, 1,57 é ruim demais. Deixa eu tirar. É ruim, mas é possível, mas é ruim.
Tá, vou deixar alguns jogos aqui de complemento para você, para você prestar atenção. Botafogo e Boa Vista, campeonato carioca. Aqui é a se eu não me engano, já é relegation, né?
como dizem que não é tão importante assim. Acho que é Taça Rio. Bragantino e São Paulo, Palmeiras e Capivariano.
Pode ser um bom jogo complementar. Cruzeiro e Pouso Alegre. Tem no Sul também o Inter pegando o Ipiranga.
Aí eu não sei como é que é a situação do Campeonato Gaúcho. Confesso que eu não me me envolvi tanto. PSG contra o Mets.
Lembrando que o PSG tem jogo da volta na Champions contra a equipe do Mônaco. Dia 25 virou para cima do Mônaco 3 a 2, saiu perdendo. Quero deixar também uma indicação para você ficar de olho no jogo do Braga com o Vitória.
Derby do Minho, derbi Minhoto. Tivemos final entre eles recentemente na Taça de Portugal. Foi na Taça de Portugal?
Não, na na Copa aqui, ó, na Taça na Copa de Portugal, é Taça da Liga, né, no caso, Taça da Liga, aonde o Vitória levou a melhor. Gosto demais desse confronto, sou fã das duas equipes, equipas e para mim é um jogo muito bom de se assistir, tá? Embora acabe ficando, né, eh, mais escanteado por conta de um sábado cheio.
E óbvio, na Arábia Saudita, o Alnaser pega o Razan, enquanto o Hilal pega o Ihad. Então é muito plausível de se imaginar um Alu se complicando e o Aler talvez assumindo a liderança do campeonato aqui ou até mesmo o Aarle ali chegando para bocar uma fatia do nada, tá? O Aarley começou a crescer e já ultrapassou o Oner tabela, embora ele tenha um jogo a mais.
Então também é um jogo complementar aqui que pode ser interessante. Tem muito jogo, você faça o favor para você mesmo de cuidar da sua gestão de banca, de não fazer merda e a gente se vê no domingão. Perfeito?
Não precisa fazer todos esses jogos que eu comentei aqui. Você pode fazer um filtrão. Quer ver?
Ó, Juventus e Com é o favorito que pode se complicar, igual a gente comentou, né? Beleza. O jogo da Inter, por exemplo, eu vou deixar de fora, por ser que a Inter jogue com time misto.
Eu posso até deixar de fora a própria Juventus, se eu fizer uma aposta pré-jogo contra ela, no favorito, podendo se complicar, mas não vou fazer. Dortm Leipes, eu vou deixar de fora, que eu acho que é um jogo perigoso. O Benfica eu pulo fora porque é perigoso.
O Alnaser eu não vou fazer. O PSG eu não vou fazer. O Deb Mioto eu vou deixar porque eu vou assistir.
Mas fazer talvez eu não faça. Ah. O Real Madrid é um bom jogo, o Chelsea é um bom jogo, o Bayern é perigoso.
Então se você vier para trabalhar gols, tudo bem, mas o restante toma cuidado. O Sporting, tudo bem, é um bom jogo para fazer. E o City, então ó, tá vendo?
Já deu uma diminuída boa aqui na sua grade. Um abração, tá? Foi um prazer.