E aí é claro que tem outro assunto porque Felipe Luiz chegou no Flamengo chega de ti pelo amor de Deus chega daquele futebol covarde chega daquele futebol burocrat chega daquele futebol sem criação nenhuma e sem organização nenhuma E aí para mim alegria ser ainda maior coquinho o coquinho louco ele já sobe o hino ainda maior o Felipe Luiz disse o quê que ele tem anotados todos os treinos do Jorge Jesus olha que diferença os treinos do Jorge Jesus no papelzinho do Felipe Luiz ele já disse meu futebol é ofensivo só nisso o torcedor já respira
aliviado só nisso o torcedor já fala chega daquele futebol patético do tit eu quero ver meu time atacar eu quero ver meu time Criar e o Felipe Luiz já disse meu estilo é ofensivo é vertical pode dar errado Pode mas que bom que o Flamengo vai ter de novo um treinador corajoso para propor jogo corajoso para atacar pode dar errado perder adoidado não encaixar mas o tit não dava mais Felipe Luiz chegou teve Primeiro Dia de Treinamento claro que o que mais repercutiu foi o abraço dele no gabigol que os dois são amigos e agora
é a torcida dizendo que o gabigol vai retomar o ânimo ele chegou Vanderlei Nogueira ele chegou coquinho Felipe Luiz é o novo treinador do Flamengo o tit foi embora um dos piores treinadores que passaram pelo Flamengo nos últimos anos um aproveitamento horroroso e eu dizia aqui é a chance ideal pro Felipe Luiz por que que eu digo isso porque pior não vai ficar futebol pior do que tava o Flamengo do tit não vai ficar e aí Vanderlei Nogueira Flávio Prado Bruno Prado para mexer com meu coração o Felipe Luiz ele ainda disse eu tenho todos
os treinos ele falou todos os treinos do Jorge Jesus anotados e ele ainda falou ele pode ficar bravo comigo mas eu tenho tudo anotado olha como ele mexe com meu coração imagina um aprendiz de Jorge Jesus chegando ao Flamengo e o Felipe ol Olha como E aí o Felipe Luiz disse gosto de futebol ofensivo eu prega um futebol ofensivo e vertical Foi o que ele falou então vamos lá para mim já tem que ser elogiado Claro se o Flamengo virar uma bagunça tática formal eu vou criticar Como eu faço com todo mundo eu tenho rabo
preso com ninguém agora o cara mostrou coragem ele chegar no seu primeiro dia e dizer que joga ofensiva e vertical Ele já tá dando uma arma pro torcedor se ele não atacar que aí o torcedor vai falar vem cá O cara chega falando que vai ser ofensivo e vertical o time não cria nada o time não não faz jogada ofensiva que era o que acontecia no Flamengo com tit no Flamengo inclusive com sampaoli então chegam o Felipe Luiz dando esse ânimo para o torcedor E aí o Mauro César ele falou ontem sobre ação a preocupação
dele a dúvida será que o Felipe Luiz vai agir como parça ou será que ele vai colocar o que ele tem de melhor em campo e aí é claro o que que o Mauro César quis dizer será que o Felipe Luiz vai botar Gabi Gol arrascaeta Bruno Henrique seus passas maiores né que estão com ele há mais tempo e isso eu já falei ontem eu acho que vai tá eu acho que o Felipe Luiz vai tentar reanimar o gabigol E aí vai ser bom pra gente ver se realmente já era o gabigol ou se realmente
o gabigol podia est até de sacanagem porque o Vampeta deu uma declaração forte ontem o Vampeta disse aqui que ele acredita sim e Ele viveu no meio do futebol ele acredita que Bruno Henrique e gabigol não davam a vida pelo tit porque ele falou ele falou Tico você acha que o cara no auge dele Bruno Henrique gabigol no auge em 2019 quem era o treinador da seleção brasileira o tit ele convocou gabigol e Bruno Henrique não então é claro que esses caras ficavam putos com o tit lá atrás e aí o Vampeta disse não duvide
que esses caras não tenham se entregado pelo tit só que tem outro lado também o gabigol não joga bem há do anos o tit ficou um ano no Flamengo tem um ano que ele não jogou nada sem o tit um ano que ele não jogou nada com o tit eu acho que essa chada do Felipe Luiz é o seguinte é definir acabou realmente o gabigol não é mais um grande jogador ou não pode ter sido uma má fase e depois sacanagem E aí Flávio Prado eu já te pergunto Felipe Luiz chegou né e falou quero
jogar ofensivo quero que os jogadores entendam o meu estilo de de jogo e sou ofensivo e vertical E além disso ele deixou claro e aí me animou mesmo eu falei aqui no YouTube Coração Partido ele diz tenho todos os treinos do Jorge Jesus anotados isso me agrada por duas coisas primeiro ele tem como grande exemplo um treinador que fez o melhor time do futebol brasileiro nos últimos anos ou seja um cara que gosta de futebol não gosta de jogo burocrático e só jogar por resultado E além disso Flávio mostra a obsessão do Felipe Luiz em
ser treinador há muito tempo porque se ele tem anotados todos os treinos do Jorge Jesus que foi em 2019 lá naquela época ele já sabia que ele ia ser treinador e lá naquela época ele já estudava para isso né Flávio às vezes pilhado o o o cara se inspira em ser treinador em virtude de um treinador que tá trabalhando com ele quando o Osório chegou aqui no São Paulo o Rogério C queria ser presidente do São Paulo ele falava sempre isso meu sonha ser presidente mas ele gostou tanto do trabalho que viu que ele acabou
se inspirando no Osório e a partir dali ele Pass a a seguir uma linha né Mais ou menos parecida nós tivemos a felicidade Bruno e eu de ver um treinamento do Osório lá e o Rogério parava toda a hora para perguntar e tal Era um negócio bem bem legal você via que ele tava sabe aprendendo mesmo então é legal que o que o Felipe ulz tem essa essa referência com relação ao trabalho que ele viu do do do Jorge Jesus e goste de um futebol ofensivo agora me parece bem surreal a animação eh sai o
técnico melhor técnico do Brasil técnico de duas copas do mundo e entra um técnico iniciante E o pessoal tá empolgado então meio surreal Mas de qualquer forma todo mundo tem direito de se empolgar acho que dentro da normalidade daqui uns 2 TR meses ele será chamado de estagiário e pequeno demais para o Flamengo mas eu torço para que não eu gostaria que novos técnicos Você sabe que eu defendo muito técnico brasileiro e espaço para jovens treinadores adoro ideia o Felipe ulis era um cara que a gente ele entendi jogo muito taticamente gente sempre foi a
grande grande força dele né ele era um um dos dos jogadores mais eficazes no na movimentação tática do time do Jorge Jesus ele achava espaço onde não existia e tal então eu torço demais para que ele dê certo independentemente ser no no Flamengo não novos treinadores treinadores brasileiros ganhando espaço Acho ótimo mas conhecendo o Flamengo da maneira que ele é a possibilidade de daqui a dois meses ele ser chamado de um iniciante pequeno demais pro Flamengo é bem grande é eu vou já discordar do Flávio Prado e vou jogar pro Bruno porque Nisso eu concordo
com ele daqui a três meses ele pode sim e ser vaiado sair fazer um mau trabalho pode mas eu não acho eu até entendo você e o Bruno falam muito dessa situação do Flamengo de que hoje é muito difícil trabalhar no Flamengo mas eu acho que às vezes vocês podem até pensar isso porque eu tô aqui no programa E aí eu t ch eu falo é difícil trabalhar em todo Clube pô no Corinthians quantos Trein treinadores caíram recentemente também é dificílimo no Palmeiras era dificílimo até o Abel chegar ficava mudando de treinador o tempo inteiro
só que aí chegou um treinador que ganha tudo ele ganha tudo não tem como tirar o cara o cara ganhou duas libertadores O cara ganhou dois brasileiros como o Jorge Jesus não sairia por nada do Flamengo só que ele teve proposta de um grande do futebol europeu que é o Benfica Ah não é tão grande Tá bom não é um city não é um Real Madrid mas teve uma proposta de um grande clube europeu Benfica é grande e saiu mas eu acho que o Jorge Jesus assim como o Abel Ferreira não sairia nunca assim como
eu acho que o Murici não sairia nunca do São Paulo porque são treinadores que eles ganham tudo não tem como você tirar mas em outros clubes Olha só quantos treinadores do Fluminense mudou Fluminense mandou Fernando Diniz embora gente o cara foi campeão da Libertadores com Fluminense olha quantos eh treinadores o Corinthians já demitiu olha quantos treinadores o São Paulo já demitiu é é o que eu falo num não é só o Flamengo é porque com certeza o Flamengo como tem aqui no programa a gente gou a gente é fala muito parece que tem mais Mas
não tem todos os outros clubes Cruzeiro Atlético Mineiro todo mundo demite sem parar eu acho que tem uma pressão normal que é de todos os clubes eu acho que os únicos para ser justo que saem dessa situação são eh Fortaleza que mantém o voivod daí por anos e e dá certo Abel Ferreira no Palmeiras e o Renato Gaúcho no Grêmio que tá perigando também mas geralmente ele fica de uma forma longeva nos outros todos os treinadores caem o tempo todo então isso que eu quero passar para vocês eu não acho que é uma exclusividade do
Flamengo e outra tá eh ô Flávio eu vou ser obrigado a discordar de você de novo tirou o melhor treinador do Brasil para entrar o Felipe Luiz o tit não é o melhor treinador do Brasil hoje tá longe de ser até que ele se prove que ele voltou a seu tit lá do Corinthians porque na Seleção Brasileira foram duas Copas do Mundo Sem conquista no Flamengo um ano de um trabalho ruim então hoje eu minha opinião eu não concordo que o tit é o melhor treinador do Brasil o voivoda é melhor que o tit o
Abel Ferreira é melhor que o tit o próprio Fernando Diniz que fez o Fluminense campeão de Libertadores hoje é melhor que o tit porque tem mais trabalho vencedores de mudança do que o tit o tit tem vem fazendo básico na seleção 7 anos e no Flamengo foi muito mal então eu acho exagero falar que hoje o tit é o melhor treinador do Brasil pelo que ele apresentou nos últimos anos Bruno e Vander Só um detalhezinho só ver o que aconteceu com a seleção depois que ele saiu né na na nas eliminatórias a seleção passeava hoje
passei em cima dela só como detalhe sim mas tiveram treinadores também que foram muito mal nas eliminatórias mas ganharam Cop Copa do Mundo muito mais importante Ahá Claro é ir bem na eliminatória ninguém vai lembrar nunca também também tiveram jogadores mais importantes né claro jogador de outro nível também é uma verdade né Bruno vand bom assim todo é verdade que é verdade que todo o time demite treinador isso é verdade mas acho que o Flamengo é pior Eu acho que o Flamengo é pior por causa de uma coisa 2019 é um fantasma que assombra o
Flamengo e o seu entusiasmo Só pelo fato do Felipe Luiz ter dito que a eh tem os treinos Jorge Jesus anotado mostra isso é a prova disso acho que o que deixa o Flamengo pior é que o Flamengo quer uma coisa irreal ele quer uma coisa que foi assim um momento mágico que perdão momento mágico que deu tudo certo e que assim foi Foi algo fora do normal foi muito fora do normal não só pro Flamengo mas pro futebol brasileiro não é muito difícil repetir aquilo por várias questões o calendário não deixa e ter sido
eliminado da copa do Brasil no terceiro jogo do Jorge Jesus foi fundamental para que Ele pudesse apresentar aquele futebol e dificilmente com três competições ele conseguiria e e todo mundo bem né um momento que tava todo mundo bem o mérito do treinador Claro ele é um bom técnico e tava gabigol bem Bruno Henrique bem arrascaeta bem Everton Ribeiro bem assim foi Deu tudo certo as coisas andaram tudo numa numa linha favorável é não ter perdido nos pênaltis pro emel é que porque ali era um início ainda o time ainda não tava bem se cai ali
não tem Libertadores e se fosse só o brasileiro o trabalho não teria o mesmo peso tá assim deu tudo certo e o torcedor do Flamengo acha que aquilo é o normal e aquilo não é o normal Aquilo é uma exceção e exceção é exceção ela não é regra eí o torcedor do Flamengo acha que aquilo tem que ser regra então por isso que eu acho que hoje o Flamengo é pior que os outros para trabalhar porque tem um fantasma chamado 2019 que assombra o Flamengo que hoje deixa o Flamengo Ele está com uma corrente amarrada
com aquela bola de ferro lá em 2019 Enquanto essa corrente não for quebrada ele pode ganhar título como ganhou com o Rogério com Dorival e os dois mesmo ganhando títulos foram considerados insuficientes pela diretoria do clube porque a diretoria não quis ficar com nenhum dos dois e se foram considerados assim é porque havia também uma pressão externa eles agem pela política e o Rogério não seria demitido se tivesse amplo apoio também externo de Tor de tudo e o Dorival também não então eles também demitiram porque havia e externamente uma pressão e eles agem na política
eles eles ah se o meu eleitor diz que esses caras não servem não sou eu que vou dizer que que eles servem o tit cai antes do fim do ano muito porque tem eleição isso é bem claro então assim e o Flamengo acho que isso deixa um pouco pior e o 2019 o Flamengo tá correntado em 2019 e sobre o Felipe Luiz assim eu não sei se ele é um bom técnico porque ele tá começando agora pode ser que seja é o Felipe é um cara inteligente é um cara que claramente se preparou para isso
até o fim do ano passado era jogador e mesmo sendo jogador ele já com certeza estava se preparando para ser treinador eh eu acho que ele pode ser sim um um ótimo técnico Mas ainda não dá para saber ainda é uma dúvida a gente vai começar a ver agora o que ele pode fazer por exemplo o jogo do Corinthians quarta se for 10 a 0 pro Flamengo ou 10 a 0 pro Corinthians tem nada a ver com o Felipe Luiz ele não treinou o time é mesmo que daqui a alguns anos ele se torne um
ótimo treinador é ele não é um mágico que em dois dias assim o Flamengo piorou muito ou melhorou muito por causa dele Pode ser que no psicológico sempre às vezes tem troca e o time não só o Flamengo mas vários eh tem algo emocional Ah vamos tentar agora algo diferente sim mas e o que acontecer quarto se o Flamengo tomar uma goleada do Corinthians ou der uma goleada o Felipe Luiz não tem nada a ver com isso nem pro bem pro mal então assim uma dúvida O Felipe trabalhou com o simeoni E trabalhou com tit
ele ele se tem uma ótima relação com o próprio tit trabalhou com Zé Mourinho e e é um cara que tem tudo para dar muito certo e a ideia ofensiva eu não acho que o tit jogava defensivamente no Flamengo o tit era um cara que tentava propor jogo às vezes não conseguia É como no jogo penharol mesmo o time ficou quase 80% do tempo com a bola e não conseguiu fazer nada mas a ideia não era reativa era uma ideia propositiva às vezes não dava certo e o sampaoli também que você estou o sampaoli ele
é até radical ofensiva assim o sampaoli ele até expõe o time muitas vezes Samp paoli é um bielsa né Ele é um seguidor do Marcelo bielsa Samp paol é até às vezes meio inconsequente assim de então ele acha que tem que ser ofensivo radicalmente assim o sampaoli mesmo se ele tiver um time mais fraco Ele vai atacar se ele tiver dirigindo o getf jogar com o Real Madrid no Bernabé ele vai para cima do Real Madrid e se tomar de cinco tudo bem ele vai para cima e também muitas vezes ele não conseguiu propor no
Flamengo né então eu acho que tem uma coisa também ali do eh do elenco né o elenco também não tá conseguindo render Eu acho que o ponto que o Jorge Jesus o time do Jorge Jesus de 19 tinha muito forte que o Flamengo depois dele quase nunca conseguiu foi fazer uma pressão eficiente na saída de bola aquele time tinha uma pressão adiantada ali na em cima do adversário quase sufocante e hoje não consegue mais talvez porque fisicamente os atletas estão mais velhos alguns que remanescentes e outros também fisicamente não conseguem fazer isso ol ó Vander
eu vou te passar a palavra só que antes eu só queria passar um dado pro Flávio Prado né porque o Flávio Prado o coquinho me lembrou bem ele sempre disse ao Abel Ferreira ganha a tudo porque ele tá no Palmeiras sempre falou isso aqui isso o tit também tinha um baita elenco aí no Flamengo e não ganhou foi nada a Dona Leila não né O que a Dona Leila o quê ele tinha o ele tinha o Landinho e o Marcos Braz e o Abel tem a Leila por você diz que é porque ele tá no
Palmeiras que tem os melhores jogadores não não não não não tem a Dona Leila Dona Leila se a Dona Leila tivesse fala da Dona Leila não você fala dos jogadores que ele tem do Senhor eu falo da administração do Palmeiras eu falo que o Palmeiras tem uma administração o Flamengo tem dois torcedores é diferente a Leila é uma profissional o Flamengo é dirigido de forma amadora por torcedores é outra coisa O Flamengo é dirigido por torcedores uniformizados que T cargo é isso entendeu então torcedores que eu digo no sentido uniformizado é torcedor que de briga
o Marcos bar até briga né então tem toda a característica torcida uniformizada enquanto a Leila é absolutamente profissional invadiu invasor ela manda aprender o o Dudu quer sair sai na hora não tem negócio de é profissional então dá Leila pro pro tit vai funcionar ou se vai funcionar bom Vander eu vou te fazer a seguinte pergunta tá só passando aqui o aproveitamento o tit entre os 10 treinadores que passaram pelo Flamengo em 2024 tá na na não em 2024 não na gestão do Landim entre os 10 técnicos que passaram pelo Flamengo na gestão do Landim
o tit tem o sexto aproveitamento só tiveram um aproveitamento pior que o tit domenec sampaoli Rogério Ceni e Vittor Pereira sendo que o Rogério Ceni teve a aproveitamento pior mas foi campeão brasileiro né Isso dá um peso também eu já não colocaria ele atrás do tit porque ele foi campeão brasileiro mas aproveitamento numérico numérico o tit é o sexto ele tá atrás de Paulo Souza Dorival Júnior Abel Braga Renato Gaúcho e Jorge Jesus e você vê aí treinadores que foram muito mais criticados que ele Sampa S não Paulo Souza foi muito mais criticado Renato Gaúcho
foi muito mais criticado Braga foi muito mais criticado eu acho que às vezes o peso do nome do tit torna ele menos criticado do que ele merece por alguns trabalhos agora a pergunta que eu te faço Foi uma boa escolha do Flamengo eu vejo aí Claro um pé atrás do Flávio do Bruno é eu achei maravilhosa e eu sei dizem que eu sou eufórico sou mesmo graças a Deus eu gosto de ser assim agora eu acho que tem que Inovar cara futebol brasileiro precisa de descobrir novos nomes Olha o vo vod no Fortaleza ninguém sabia
Quer dizer ninguém eu nunca vou falar ninguém porque a gente tem uma enciclopédia aqui que é o nosso Bruninho e ele sabe quem é todo mundo eu não tinha ideia de quem era o voivod não tinha ideia de quem era o voivod ele já eliminou meu time numa pré-libertadores olha aí olha aí nossa enciclopédia tageres e São Paulo na pré-libertadores ele tirou já meu time de uma pré-libertadores olha aí nossa enciclopédia eu não tinha ideia de quem era o voivoda e muitos brasileiros a maioria que ama futebol também não sabia Fortaleza descobriu tá esse cara
fazendo história lá no Fortaleza é a gente precisa descobrir treinador novo porque são sempre os mesmos é muitas vezes trabalhos ruins e ficam girando todos e aí tiveram os estrangeiros como diz o Flávio Prado Às vezes o Flávio encrenca muito ele fala tanto estrangeiro Por que que não descobre brasileiro Cara eu acho muito bom eu posso falar daqui a um mês que o trabalho é ruim posso falar daqui a dois meses que o trabalho é ruim mas cara me passa uma confiança de que o futebol brasileiro tem um cara que é novo é como Bruno
disse passou por grandes clubes do futebol mundial muita gente lembra do Atlético de Madrid ele passou pelo Chelsea pô ele ele ele foi comandado pelo Mourinho ele foi comandado pelo Simeone ele jogou em seleção brasileira com os maiores jogadores do mundo ele tava ali enfrentando ou jogando a favor então é é um cara estudioso é um cara que conhece o Flamengo muito bem e a gente vai mostrar aqui o vídeo do Diego Ribas daqui a pouco falando sobre isso porque eu concordo Às vezes o Flamengo como o próprio Diego já me disse numa entrevista é
céu ou inferno Felipe Luiz sabe disso e eu acho que é uma baita tentativa pode dar errado pode mas eu não queria mais aqueles mesmos nomes de sempre eu acho que agora pode mudar a mentalidade desse flamengo pode mudar a forma de jogo desse Flamengo coisa que eu não acreditava antes Vander a masm primeiro eu queria dizer que poucos conheciam o São Paulo como Rogério seni e deu o que deu só isso e eu torço pro Felipe Luiz acho que como torci pro Fernando Diniz por fazer coisas diferentes Sem dúvida alguma enfim torço a favor
tomara que dê certo ele fez um trabalho bom tá fazendo um trabalho bom nas equipes menores eh do do Flamengo muito elogiado todo mundo elogiando o fato dele ser muito estudioso enfim é um cara focado pronto tomara que dê certo Seria maravilhoso ele chegou no Flamengo pouco depois da saída do Abel Braga Ok então eu queria e na minha lista Até marquei aqui para não esquecer ninguém e saiu Abel Braga entrou o Jorge Jesus fez aquele trabalho maravilhoso dele com os jogadores em forma foi muito legal pouco tempo um ano Mas foi um negócio diferente
todo mundo parava para assistir depois do Jorge Jesus que preferiu eh atravessar o oceano fascinado por outro continente né o o domenec 4 meses o c 6 meses o gaúcho 7 meses passou também o professor Maurício Souza rapidinho Paulo Souza 6 meses Dorival Júnior 5 meses Vittor Pereira 4 meses sampaoli 6 meses Tite 11 meses e agora o 13º dessa lista professor Felipe Luiz tomara que dê certo a gente sabe que será que é realmente e eh o pacote da desastroso é sempre o treinador ou esse pacote pode ser dividido vou tô repetindo o que
já falei em programas anteriores com o tit empregado ele tem a parcela não foi legal não prosperou o futebol dele o futebol do Flamengo com ele lá ele não tirou co Elo da cartola tudo isso nós já falamos aqui mas a gente não pode deixar de entender que o elenco do Flamengo nesse período todo olha eu recuei todo esse tempão aqui 5 anos desde a chegada do Felipe Luiz que viu tudo isso também ele viu tudo isso aqui passando lá né então ele viu Será que realmente o fracassos de todos esses treinadores que até os
que ganharam né o Dorival saiu vitorioso Mas qual foi o discurso do Dorival não deu acordo financeiro essa é uma informação e outra também muitos disseram também o o as informações todas de quem acompanha o Flamengo de que ele já tinha dado que podia um elenco daquele elenca né era muito para aquele Maestro Então é isso eu torço para que o Felipe Luiz Agora dê certo é finalzinho mas a presença dele para mim lá tem muito do momento Eleitoral do Flamengo se o Flamengo não estivesse vivendo o momento eleitoral com o dinheiro que tem em
caixa sem dúvida daria voos mais digamos assim impactantes mais estrelados sem desprezar o Felipe Luiz é uma oportunidade para ele não tem outro no mercado né com essa urgência toda todo mundo gosta dele ele conhece o Flamengo tomara que dê certo mas não tem Varinha Mágica é isso Osmar é é um Flamengo que vai ter pressão e outra coisa Felipe Luiz chega no momento de semifinal contra o Corinthians é é realmente um momento onde ele vai ser muito cobrado onde ele vai ser o centro das atenções e por isso que é importante ter um cara
tão acostumado assim com coisas grandes né coisas grandes Felipe Luiz foi campeão espanhol pelo Atlético de Madrid chegou em final de Champions né Bruno aquela final de Champions ele era titular não era do Atlético sim duas ele jogou duas finais pelo Atlético aquela final que perdeu no último minuto com o gol do Sérgio Ramos né sim ele jogou essa e jogou dois anos depois também duas finais com o Real Madrid que perdeu ele jogou as duas é um cara que tem um histórico eu vou pedir pro Guilherme Silva para ele colocar o vídeo que o
Diego Ribas tá e colocou nas redes sociais dele sobre o Felipe luí é claro é o melhor amigo é suspeito para falar mas é bom escutar aí quem conhece o cara bastante como amigo e como Companheiro no Flamengo vamos ouvir aí Luiz novo treinador do Flamengo e eu estou aqui como amante do futebol como amigo do Felipe para expressar a minha opinião mas principalmente para dizer o o quanto eu vejo preparado para viver esse momento e a preparação do Felipe não passa apenas pelos cursos de treinador que é muito importante ele o realizou com excelência
mas a principal preparação do Felipe começou em 2019 quando ele mesmo consagrado na Europa decide vir pro Flamengo em busca de novas conquistas novos desafios conquistou mas também viveu momentos de dificuldades junto com o grupo superou esses momentos e isso Deu a ele credibilidade propriedade para entender o que é trabalhar o que é estar lá dentro do Flamengo a cobrança a expectativa sempre muito alta não basta Vencer é Preciso apresentar um futebol conectado com o DNA do clube compatível com a qualidade dos jogadores que você tem em mão que na minha opinião continua sendo o
melhor elenco da América Latina mas ao mesmo tempo sabe que é um privilégio estar lá dentro ser cobrado mas ter recursos para solucionar esses problemas o Felipe vem então preparado e com uma conexão muito grande com esse grupo os jogadores gostam dele jogadores respeitam ele está começando a sua carreira tem muito que aprender a se desenvolver mas está pronto para estar lá substituir o tit nesse momento que aliás aproveito para desejar tudo de bom pro tit que encerra um ciclo Mas em breve iniciará um outro tudo de bom para você e pro Felipinho Sucesso Meu
irmão sei o tanto que você sonhou com esse momento o tanto que você preparou estarei sempre aqui na torcida vai com tudo Deus te abençoe Felipe Luiz olha aí ó é o Diego Rivas o Diego Rivas ele virou Coach né ele dá muita palestra Ele já fala agora como um palestrante falando ali devagar mas deixou o recado dele sobre essa passagem aí do Felipe Luiz Eh eu quero saber de você vocês acharam uma boa escolha sim ou não eu achei excelente Flávio tem um pé atrás né Flávio pelo que você falou não não é não
é com relação ao Felipe não dá para você julgar um trabalho que não existe eu acho que ele é um cara tarimbado ele trabalhou com grandes treinadores trabalhou praticamente a vida inteira na Europa e tem o perfil de treinador a gente nota ele é um cara que tem inteligência tática muito acentuado o que mais chama atenção no Felipe quando ele jogava era a inteligência tática dele ele era um dos pontos centrais do do do Jorge Jesus no time né quando ele jogava o problema é o Flamengo pô começar no Flamengo agora como é que você
vai falar não tem que falar sim tem que ir tem que tentar agora o meu pé atrás não é com o Felipe Luiz é com o Flamengo se ele perder dois jogos Eu não duvido que começa a falar que ele é estagiário e e que o Flamengo é grande demais para ele não duvido nemum pouco que isso aconteça gente eu sei mas aí já perguntando pro Bruno e pro Flávio também vocês não concordam com o que eu falei isso acontece em todo o clube eu concordo com o Bruno que o Flamengo é um pouco mais
eh difícil porque você exige não só resultado também bom futebol isso eu concordo mas cara cair cai treinador o tempo todo se você for ver eu acho que cai mais no Corinthians até no São Paulo do que no Flamengo pô no Santos Corinthians São Paulo é todos os clubes cai treinador o tempo todo sim ah sim não que cai cai é só essa situação assim que no Flamengo eh nem quando ganha às vezes nem quando é campeão serve Então acho que o Flamengo hoje é uma coisa quase impossível né nos outros assim vai se eu
ganhar eu vou eu vou ficar se eu perder eu vou cair n isso acho que no Flamengo tem essa essa diferença né no Flamengo hoje eles querem algo que é meio fora do normal sobre a escolha do Felipe eh assim não é não é nada com ele assim ele ele é um TRE ele é uma dúvida assim porque dúvida Não no sentido de duvidar a capacidade dele não acho que o Felipe tem potencial sim para ser um treinador muito bom pela pelo que eu já ouvi de entrevista dele pelo que ele já viveu no futebol
e ele é um cara que está dedicado a ser um bom treinador é um objetivo da vida dele Claro que ele tem capacidade de conseguir Eh agora o que ele pode fazer no imediato é uma dúvida e vai depender muito do resultado eu acho que o Flamengo a partir do momento que ele decidiu tirar o ti ele não tinha muita alternativa a não ser uma uma solução caseira e um cara que já trabalhava no clube porque é essa diretoria tem mais dois meses e se eles contratam um técnico muita gente especulou luí Castro por exemplo
que era do Botafogo não sei se o Flamengo pensou nele mas muita gente na imprensa especulou vamos supor que o Flamengo contratasse o Luiz Castro ele não ia topar um contrato de do meses teria que fazer um contrato com ele de pelo menos até o fim de do ano que vem ele ia pedir um 2 anos de contrato E aí essa diretoria não tem como dar isso né até tem né o do Will mostrou que fazem isso né às vezes né mas e seria mais complicado né com com uma com uma eleição você contratar um
Luiz Castro por exemplo e dá um contrato para ele de 2 anos né Ó o coquinho me mandou aqui um uma montagem desde 2020 para ver como o que eu tô falando não tem sentido o Flamengo teve oito treinadores tá aí você vai ver Botafogo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 treinadores Fluminense sete treinadores Santos 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 treinadores Corinthians 1 2 3 4 5 6 7 8 treinadores todos mudam muito a gente vai voltando pra rádio Jovem Pan de volta hein de volta Rádio
Jovem Pan agora na rádio e no YouTube Quem gente estava falando aí que todos os clubes derrubam muito treinador agora Nisso eu concordo com o Bruno eu acho que nenhum outro clube se exige tanto um bom futebol quanto no Flamengo aí eu concordo nisso eu acho que o fator Jorge Jesus prejudica sim todos os treinadores que chegaram depois porque é o Dorival Júnior mesmo gente e foi demitido sendo campeão de copa do Brasil Libertadores isso eu nunca vi na vida eu nunca vi na vida porque quem quer só avisar fala não renovou contrato não renovar
contrato é demitir Ué não renovou o contrato Tá bom você não quis continuar com aquele treinador e nisso aí eu concordo com o Bruninho n