O desequilíbrio emocional na psicologia é definido pelas mudanças constantes de humor e de reações desproporcionais a imprevistos e acontecimentos negativos do dia a dia diversos fatores podem levar alguém a perder o controle das emoções as principais incluem a sobrecarga no trabalho desentendimentos familiares ou desequilíbrio emocional no relacionamento amoroso Outro fator que pode causar descontrole em várias pessoas é conhecido como Pablo Maral no debate de ontem ele envernizou bolos fez bulling na Tábata desestabilizou o apresentador e fez o daena perder as estribeiras e partir pra porrada Isso é o que acontece quando políticos mimadinhos são tratados
como eles tratam o povo [Música] na noite do último domingo foi ao ar pela Gazeta mais um debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo debate melhor seria chamar de me bate a coisa foi um quebra pau só e quase chegou às vias de fato quando Datena não aguentou as provocações do Pablo Marçal Aliás o Pablo conseguiu o que queria foi o foco do programa inteiro ficou bem claro desde o início que eram todos contra o Marçal e isso em vez de intimidar o cara só deu ao espectador a certeza de que todo o
sistema se voltou contra o Marsal Além disso também deu a oportunidade do Marsal brilhar e entregar o melhor entretenimento que se pode ter num domingo à noite agora que não temos mais o Silvio Santos com 5 minutos de debate apenas Marsal já tinha colocado o comedor de açúcar e invasor de propriedades Guilherme B nas cordas minha pergunta é pro bolis Qual que é a sensação de fazer o maior papelão da história cantando hino nacional com linguagem neutra E se ele puder responder se ele Nunca experimentou nenhuma substância Alcena se ele Nunca experimentou maconha se ele
Nunca experimentou se ele fez o exame toxicológico mas eu tenho mais interesse na na pergunta na parte um da pergunta que é sobre Como cantar desfiles desses como é que faz para estragar um hino nacional como é que faz para destruir o cxo patriótico desse país a pergunta é pro bolis chamou o invasor de bowes sabe o que me vem à cabeça quando eu ouço bowes [Música] isso o Marsal fez o correto tem que debochar de quem usa a linguagem neutra sim tem que apontar o dedo e rir muito dessa aberração que a esquerda quer
impor a su sociedade desfiles des sol mãe gentil pária Amada [Música] Brasil porque aí a imposição não pega ninguém quer virar motivo de piada e o melhor b ficou numa saia justa porque se ele fica bravo por ser chamado de bowes aí ele perde o apoio dos dodói da cabeça que não sabem se são menino ou E se ele comprar a briga e defender o uso de linguagem neutra ele perde o voto das pessoas que tem cérebro Esse foi um exemplo de como encurralar seu oponente com poucas palavras e ainda fazer o espectador rir e
ficar ao seu lado parece bobo mas foi genial para você ter uma ideia até o Nunes acabou chamando bolos de invasor candidato antes escolha por favor quem vai comentar comentário de do invasor o seu tempo é de 2 minutos 30 O mais engraçado é que a palavra invasor não foi usada num contexto de briga aí ou de troca de insultos foi usada no lugar do nome bolos casualmente e o melhor é que a mediadora entendeu que o invasor se referia ao bolos e nem questionou ou fez uma reprimenda ao Nunes ninguém respeita o bowes E
é assim que tem que ser um sujeito que que invade propriedades apoia o ramaz e não consegue dizer que a Venezuela é uma ditadura concorrendo à prefeitura de São Paulo Isso sim é um escárnio e esse escárnio tem que ser devolvido e pelo jeito o Nunes tomou testosterona antes do debate bandidinho é você seu invasor sem vergonha sem caráter que invadiu que invadiu por exemplo lá a Nova Palestina em 2013 E hoje você vai lá tem lá uns 80 barracos de plástico azul e preto porque você enganou aquelas pessoas humildes e eu tô fazendo ma
progama Habitacional dando casa pras pessoas enquanto você invade eu entrego casa seu invasor sem vergonha Claro o bis tentou contraatacar chamou Marçal de bandido mas quem tem telhado de vidro não deveria tirar pedra e o Marsal Então falou sobre bandidos os bandidos da turma do bolos falando de bandido o artigo 312 do código penal fala de Peculato que a esquerda gosta de apelidar de rachadinha para ficar mais bonito para pobre não entender esse senhor que tava falando aqui agora no qual não respondeu nenhuma das minhas perguntas Ele apoiou e institucionalizou isso na Câmara Federal no
conselho de ética gosta de me chamar de bandido gosta de falar que eu sou isso e aquilo só que ele não responde n uma pergunto e São Paulo tá correndo risco mesmo tá correndo o risco da quadrilha voltar aquela quadrilha do petrolão aquela quadrilha que deu um roubo fiscal agora de mais de 1 trilhão de reais pelo cara que Acabou de depositar mais de 30 milhões ou tá des liberando ainda pelo fundo eleitoral eu tô aqui com a cara com a corar sem fundo eleitoral agora quem é que financia sua campanha Você tá escondendo ele
fala um pouco de quem fez o maior roubo na história desse país o maior ladrão da história da humanidade mais vergonhoso ainda o bolos pediu direito de resposta por ter sido chamado de invasor e olha o que ele ouviu de volta com entre os candidatos à peritura de São Paulo promovido pela TV Gazeta em parceria com o canal my News antes de conferirmos as regras deste bloco eu queria passar informação porque foram solicitados aqui outros direitos de resposta o nosso jurídico avaliou inclusive de Guilherme bolos Guilherme bolos que foi quando você foi chamado de invasor
não consideraram como um ataque pessoal mas assim som comportamento e e é uma crítica só feita a sua posição é isso essa a nossa avaliação aliás avaliação do da direção e do departamento jurídico Eu espero que você entenda parabéns a gazeta o bowes já virou Piada Interna do departamento jurídico nos debates chamar ele de invasor não é uma ofensa e sim uma descrição o cara quer invadir propriedade dos outros e não quer ser chamado de invasor aí é fácil né mas o bis não foi o únic a ser humilhado Tapada Amaral levou dela de forma
Épica é tá de bandida aqui fala de bandid é muito bonito Seu mentor luí Inácio Lula da Silva que furtou roubou desviou mais de um trilhão dessa nação vocês vão colar esse negócio de PCC emim vai lá no meu Instagram novo já que você me derrubou até te faço uma pergunta garota Qual que é a sensação de tentar derrubar uma pessoa e essa pessoa cair para cima a pessoa sobe Deixa eu te explicar uma coisa isso aqui não é um jogo de quem tem melhor propósito é para ver quem aguenta mais essa encheção do saco
o Kiko aqui do lado tava me xingando o tempo inteiro xingando você tá entendendo ou não esse esse ó a cara do Datena se você pudesse ver a cara que ele tá aqui ele só quer embora pra casa dele é verdade ou não é daena olha lá coloca um sorriso para fora isso aqui é só um teatro Quem qu é proposta de governo vai no site do TRE tá tudo lá o que a a a chatata tá falando é que comprou aeronave e a procuração foi para um despachante eles vão ficar inventando inventando inventando além
terminou o tempo taba at um minuto PR réplica por favor eu queria fazer um registro que o Pablo tá todo machão né como ele sempre se apresenta com exceção de que é contra uma a t tá segurando para não rir dela mesma e o mar botando para tar nesse debate todo mundo contra ele e ele só zoando eu rachei com o Não Contavam com a minha astúcia o cara levantou a cortina e deixou o povo espiar os bastidores do debate quando ele diz que o debate é só um teatro ele tá certíssimo esses debates são
só entretenimento quem quer ver proposta pesquisa o candidato no TRE quando ele cita no microfone a cara que o Datena tá fazendo ou o xingamento que o bolos fez fora das câmeras ele está revelando que está por trás das aparências por trás do teatro isso cria uma sensação de cumplicidade no espectador Marsal fez esse debate com muita leveza Aí sim com todos os candidatos contra Ele o Marsal mostrou o nível avançado de Inteligência Emocional que ele tem de verdade o que impressiona é o controle emocional do cara ele conduz e manipula os outros e faz
eles parecerem debiloides olha o que ele fez com da Pena para comentário bom o primeiro que fugão é você você fugiu da polícia Você fugiu da polícia você foi bandido o crime prescreveu Mas você anda de braços dados com com o PCC você não tem direito de fazer com o jornalista como Josias O que você fez dizendo que ele não tem prestígio você é quem fugiu da Lei você que é uma ameaça à democracia quando faz os debates aqui nós atores passivos de um filminho de horrores que você tem na internet para cortar fazer cortes
da internet e falar o que você quiser você tem que ficar com a internet mesmo fora do ar porque eu como jornalista não posso falar de política e você usa Usou todos nós aqui como belos atores e o eleitor como palhaço idiota idiota foi o eleitor que acreditou em você você é a maior ameaça da Democracia que tem aqui dentro seu bandidinho estelionatário virtual Dire de resposta agora Ah velho o marcó é muito fuleiro não dá o da pena ficou incomodado olhando pro teleprompter e pro telão com o Marsal fazendo graça conta pra sua mãe
Kiko gente não tem como rir não rir disso O Marsal tá tratando eles como eles tratam a população com todo desrespeito possível é por isso que ele tá disparado na frente Além do mais o daena tá ajudando o Marsal sim porque chamando ele de bandido vai fazer todo o petista votar no Pablo mas claro esse desrespeito do Marsal dói nos caras que passaram a vida inteira rodeados por puxa-sacos Marsal entrou na cabeça do Da Pena de um jeito que o Kiko quis partir pra porrada e todos tá concedido o seu direito agora por favor daem
da Tena por favor D Tena por favor vem fica aqui do lado aqui fica aqui ó entra segurança por favor fica bem aqui aqui ó fal segura aqui no palco ah que isso está desequilibrado quer ser prefeito ditador da Atena retornem por favor é você cara retornem por favor Marcel não teve dó sobrou até para os jornalistas do programa ele falou poucas e boas para o comentarista do Wall E comunista Josias de Souza por uma hipotética falta de discernimento deve ser bombardeado por idiotas em vez de ouvir propostas consequentes sobre a cidade candidato páblo Maral
por favor antes indique quem vai comentar sua resposta e o senhor terá 2 minutos 30 para responder o candidato que vai comentar é o fujão do daena obrigado pela pergunta josis o que a militância poderosa no jornalismo tem feito é produzir ao invés de uma imprensa Imparcial é produzir esse nível de Idiot eh qualquer coisa que os meus adversários aqui fazem quando você principalmente Josias vai fazer seus comentários na w você coloca que eles estão desenvolvendo uma estratégia quando eles me atacam sem fundamento quando eles me xingam mudaram a estratégia a acusação quando eu falo
é calúnia ou difamação Quando é a candidata querida é insinuação vocês tratam as pessoas como eles né como se eles fossem idiotas e como eu tô nas ruas eu vejo as pessoas falando você fala o que a gente pensa então assim eu queria ter um debate Nobre eu acho bonito os nomes que eles colocam nos planos de governo nós somos 10 candidatos aqui na cidade de São Paulo e só um vai ser nosso projeto que vai pra frente eu que sou o próximo Prefeito Sou servo do Povo parei as minhas coisas para servir é um
prazer ouvir vocês aqui consórcio comunista do Brasil me chamar de bandido né um processo que ano que vem vai fazer 20 anos que eu fui processado não há mais condenação foi prescrito eu aprendi muito inclusive eu tem uma repulsa por pessoas como vocês por conta de injustiça então assim eu queria que o debate fosse de alto nível mas vou discutir gestão com bando de comunista que não entende nada disso eu vou discutir empregabilidade com gente que nunca trabalhou Eu acho que só tem um aqui que trabalha Tá de licença para ver se arruma um dinheirinho
aqui para vender a candidatura dele igual ele fez quatro vezes sabe disso ele tá falando ali no microfone eu posso reproduzir ele falou assim é ser o orifício rugoso lombar na linguagem dele então assim ele tá aqui esse consórcio aqui a a a a chatata tá aqui para ver se coloca uns oito deputados federais na próxima eleição o bolis ele tá aqui para ver se ele consegue ser presidente do Brasil um dia não vai ser nem Prefeito aqui Vote no 28 que você vai ver alguém colocar boles para trabalhar em Brasilis e assim eu queria
ser Nobre Josias mas você não é nobre no seu jornalismo Desculpa te falar isso mas essa a sinceridade que a gente tem que ouvir aqui eu agradeço muito pela pela pergunta e eu acho que acabou essa essa essa fralde de vamos todo mundo parecer que é amiguinho Por que que os três fugiram do debate e você escreve não é assim que tem que ser pergunta idiota marretada no coco esse pessoal todo não sabe o que fazer com o Marsal ele fala bem Tem ideias simples e Claras debate é uma disputa de Marketing e o Pablo
está anos luz à frente desses caras se o Marsal Vai ou não fazer algo dane-se Afinal todos os outros já temos certeza de que não irão fazer nada mas só pelo fato dele estar deixando os caras desorientados já vale deixar ele lá por 4 anos só para ver o estrago ontem Pablo Marçal causou um grande descontrole emocional nos seus adversários e no público espectador também afinal a alegria também é uma emoção e ninguém conseguiu controlar as risadas São Paulo precisa de pó a nossa cidade é uma cidade rica mas falta pó e é por isso
que eu quero pó São Paulo sempre foi a cidade que transformava sonho em pó eu me pó você a prefeitura também pó eu teveo o meu aprendizado no Convívio com pessoas que me deram pó eu pó você pó umaa lá em cima Ten o pó pó pó pó pó P pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó pó [Música] um Lá em cima tem os falavam pra Marta quando ela foi prefeita que os céus eram ó eu ó você ó a prefeitura também falavam
pro Lula que acabar com o Brasil era impossível ele acabou mata Lula Lá em cima tem o [Música] Lá em cima tem os gostou desse vídeo então inscreva-se no canal comente curta e compartilhe com seus amigos não gostou compartilhe com seus inimigos até o próximo vídeo se o mundo não acabar antes je so