exatamente rapaziada seus olhos não estão te enganando Sou eu mesmo o doutor picini além de ser o maior youtuber do Brasil eu também tenho doutorado em medicina filhão Na verdade eu tive que pegar o jaleco da minha namorada porque no vídeo de hoje a gente vai falar de uma doença uma bem desagradável o tipo de doença que transforma a sua perna em um um caixo de uva podre isso mesmo moçada hoje a gente vai est desvendando mais um mistério bisonho da internet eu sou quero avisar de antemão que se você tiver almoçando Vê o vídeo
depois tá porque vamos ter uns bagulhinho aqui meio meio complicado indo direto ao ponto hoje a gente vai estar falando da Gamer lag que é essa perna mandro maravilhosa que apareceu há um bom tempo na internet mas há alguns meses atrás foi revivido aí e eu tô aqui hoje para explicar o que que é isso como que um ser humano chega nesse ponto Então vamos começar com duas perguntas principais Que merda é essa e da onde que isso veio geralmente essa discussão começou no redit há uns 10 anos atrás aonde o maluco postou essa foto
com a legenda um dos top cinco hospitais do país não sabem que merda é essa Só que mais recentemente por volta de uns seis meses atrás essa imagem foi postada novamente no redit chamando a atenção de muitas pessoas e criadores de conteúdo Como por exemplo o Eng que fez um vídeo sobre isso popularizando novamente essa história mas a legenda dessa vez estava escrito o anon tem Gamer lag anon para quem não SA sabe é uma gía gringa para tipo uma pessoa desconhecida um aleatório na internet mas bom o que importa é que foi daí que
surgiu o nome Gamer leg partindo agora pras especulações eu pelo menos quando vi isso a primeira vez eu pensei que fosse algum tipo Severo de catapora já que alguns meses atrás a minha mina teve catapora já que ela nunca teve quando ela era criança e o bagulho ficou feio tá ligado não chegou nem próximo dessa Gamer lag porque no caso da minha mina foi uma catapora Bem mais leve mas eu pensei que poderia ter sido algum caso mais grave mas não foi algo bem mais complicado do que isso principalmente porque quando você para para olhar
a perna do cara sei lá mano parece que tá mofando parece aqu eles bichão absurdo lá do Resident Evil Mas não se preocupe porque não demorou muito tempo pro dono dessa perna aparecer e explicar exatamente o que que aconteceu o dono da Gamer lag era um pro Player de jogos de luta chamado marne e no final das contas Sim era uma Gamer lag mesmo o mar é um pro Player que tá na cena de jogos competitivos há um bom tempo ele já passou pela fase de Marvel versus capc 3 Street Fighter 4 e até hoje
em dia ele mantém a sua relevância jogando Street Fighter 6 e sinceramente o maluco jogava bem filho porque pegar um Perfect numa competição [ __ ] é para poucos mas então lá no post antigo de 10 anos atrás o mar decidiu que ele ia comentar a história dele para tipo esclarecer qualquer dúvida que o pessoal tivesse tendo E ele disse o seguinte Oi essa é a minha perna para esclarecer as mentiras e as merdas que estão falando eu decidi que vou postar a ver verdadeira história três semanas atrás eu vi umas bolinhas no meu pé
que pareciam com picadas de mosquitos alguns dias depois elas começaram a se espalhar e cobriram todas minhas pernas braço e bunda eu agradeço os detalhes viu eu fui no médico então e ele me disse que eu tinha púrpura HS e não era algo Contagioso essa púrpura aí é uma doença de pele que faz um monte de manchas vermelhas aparecendo pelo seu corpo inteiro mas malandro isso não tá nem perto da Gamer lag que não eram só manchas eram tipo ferid em si e relaxa que Ao decorrer do vídeo vocês vão ver que essa Gamer lag
é uma parada bem mais complicada do que parece ele checou meu sangue para ver se eu estava com diabetes mas tava tudo certo ele me prescreveu cefalexin e predin Son eu ia ter um grande torneio em breve então eu perguntei se eu poderia ir o médico foi bem Contra isso por conta do meu sistema imunológico falando que eu poderia ir mas eu não deveria eu fui mesmo assim boa marne ótima ideia viu chefe o marne também não se ajuda né mané vamos combinar mas sem defesa do cara eu acho que nem ele imaginava que as
coisas I ficar tão horríveis quanto ficaram durante o dia eu estava me sentindo bem aos poucos fui me deteriorando até chegar à noite aonde eu não conseguia mais andar era uma dor tão insuportável que eu nem conseguia dormir eu não tive febre nem calafrios era só uma intensa sensação de queimadura Então eu fui jogar um pouco de Black Jack durante algumas horas de manhã já que eu sentia dor quando eu tava deitado infelizmente quando eu levantei do blackjack eu comecei a me sentir Tonto e apaguei no cassino por alguns minutos eu tô falando mané olha
a sequência de D ruim do moleque depois disso quando eu me levantei eu já tava me sentindo muito melhor acelerando um pouco eu recebi uma dica de mergulhar minha perna em Sulfato de Magnésio e eu fiz isso fora os meus medicamentos Essas foram as únicas coisas que eu fiz ajudou para aliviar dor mas nem tanto começou a ficar intenso Então eu fui pro hospital Marina aonde me deram vários antibióticos eles disseram que o meu sangue tava Ok e fizeram ultrassom também a onde não acusou nada então só me mandaram pra casa aconselhando eu ir pro
hospital ucla logo até onde eu vi esse ucla e seria próximo a uma santa casa um hospital onde você vai para tratar doenças mais cabulosas durante a noite depois do hospital eu comecei a ter umas dores intensas no estômago botando para fora nada mas mesmo assim doía muito lá pras 6 da manhã perguntei para o amigo se ele podia me levar pro ucla porque eu não estava aguentando de dor quando eu cheguei eles fizeram os mesmos exames mas me deram algo para aliviar a dor de estômago e na garganta eles marcaram uma consulta com dermatologista
pra próxima terça e me deram mais pred insonia agora eu tô aqui esperando até terça o cheiro de puis que tá saindo junto com uma mistura de carne podre tá ficando cada vez pior à noite a minha perna esquerda ainda tira o pior de mim e é basicamente isso tem pus na minha perna mas as manchas estão ao decorrer de tanto as pernas quanto os meus braços isso em resumo é a Gamer leg Mas calma lá que ainda não acabou já que que doença é essa exatamente como que ele contraiu isso Algumas pessoas estavam questionando
uma viagem que ele tinha feito pro Vietnã você podia ter alguma relação e o marne disse isso daqui eu fui pro Vietnã de Janeiro para abril desse ano isso daqui rolou na última semana de Junho eu nunca fiquei doente assim na minha vida meus pais e irmão também nunca tiveram isso eu só tive catapora quando eu era moleque tudo vai depender do resultado na terça eu acho Ah e a doutora no hospital Marina pensou que era vasculite com uma infecção secundária mas ela não tem certeza então o tempo se passou chegou terça-feira ele foi no
dermatologista e voltou com mais atualizações aqui vai uma atualização eu fui no dermatologista da ucla hoje eles não estavam muito preocupados disseram que era Ou uma vasculite ou uma Peva eles fizeram um corte tanto na minha perna quanto no meu braço para terem dois tipos diferentes de biópsia costuraram e mandaram ir paraa casa daí eles me prescreveram com um mês de Doxiciclina que eu não consigo pagar então eu Provavelmente vou morrer [ __ ] mano calma não é assim também eles então trouxeram uns três ou quatro estudantes de medicina da ucla para olhar as minhas
coisas eles explicaram que provavelmente é Peva ou vasculite essa Peva é uma sigla para pitiríase liquenoide variceliforme aguda namorar uma enfermeira me faz conseguir falar essas palavras complicadas para [ __ ] sem engasgar que é uma doença de pele que às vezes pode aparecer como uma resposta estranha do sistema imunológico causando várias erupções pelo seu corpo e até tecido necrosado que é quando a sua pele fica tipo preta podre com aquele cheiro horrível e assim eu não sou nenhum profissional no assunto mas esse diagnóstico parece muito mais com a Gamer lag do que o outro
bagulho que o médico falou lá agora como o marne desenvolveu essa merda aí mano já é um mistério do Mundo dos Games o importante é saber que ele conseguiu se curar disso e hoje em dia tá bem jogando o Street fighterz inho dele numa boa maneira mas com isso rapaziada eu acho mais um mistério bisonho que nasceu da internet bom Espero que vocês tenham curtido esse conteúdo fazia um bom tempo aqui que eu não trazia um formato mais simples umas histórias mais direto ao ponto aqui no canal então comenta aí o que que você achou
desse videoz épico e semana que vem mané Pode esperar que eu vou falar da Fan base de Sonic eu sei eu tô indo longe demais dessa vez mas não se preocupa vocês vão entender por hoje eu vou ficando por aqui mas não centes deixar a mensagem final do vídeo que é falando em médico fica aí de curiosidade para vocês mas eu tenho uma agonia extrema de tirar sangue Eu não tenho medo de agulha eu não tenho medo de sangue Eu não tenho medo de injeção Eu só não gosto de tirar sangue eu não sei cara
me dá um