Sem dúvida nenhuma oculto é um dos extremes mais populares no Brasil quando se fala em ver filmes série canal de forma legalizada e grátis porém ele tem algumas desvantagens eu vou te falar cinco delas que se para você forem um problema podem fazer você não querer usar o serviço Fala nerd belezinha meu nome é Jonatas e muita gente começou a usar esse aplicativo por causa do canal aqui mas fica tranquilo que a minha intenção que não é desmereceu o aplicativo muito pelo contrário ele é muito bom só que tem alguns pontos que me incomodam um
pouco talvez incomoda em você também então depois de ver o vídeo aqui se você não concordar com algum ponto você pode comentar aqui embaixo que vai ser muito bom para mim ouvir a sua opinião e se você curte vídeo assim onde eu falo a real sobre os streaming já manda um like no vídeo também se inscreve no canal porque isso me ajuda muito aqui no canal ele quer para você ficar informar sobre o Justin Break então ativa o Sininho embora também junto e o primeiro ponto negativo aqui que é Bem óbvio né são os comerciais
Pois é pessoal como Pluto é uma streaming gratuito não tem milagre se nós não pagamos alguém paga essa conta e a forma dele se mantenha no ar com patrocinadores que banca um serviço e continuar para nós e em troca expõe os seus produtos que podem ser físicos ou digitais tem comerciais que passam no meio do filme da série ou então no meio do canal só que se você é igual eu que não vou te ver aberto é porque odeia comerciais você não vai curtir mais nem um pouquinho porque é claro que faz sentido eu entendo
muito bem os comerciais na plataforma mas fala a verdade incomoda para caramba e eu até usei por um tempo quando chegou com comerciais que eu tô no grátis deles mas chegou uma hora que começou a injuriar eu não queria mais ver comercial Mas de jeito nenhum E aí eu assinei continuo pago que é r$ 15 que é mais em conta e eu não sei vocês mas se tudo tivesse ali um plano pago se fosse baratinho Claro tipo uns r$ 10 eu assinaria porque o aplicativo é bom o conteúdo também é bom mas é comercial é
um pó ele fala a verdade e o segundo ponto aqui é um catálogo pequeno e ultrapassado embora ele tenha mais 1.500 conteúdos do que não é tão pouquinho assim também comparado com o Primer vivo Netflix é pouquinho sim só que o pior não é isso se você for entrar ali na parte de filmes e séries deles você vai encontrar uma renca nesse aí pra ver mas a maioria é bem antigo e os mais recentes são fraquinhos né não são aquelas Produções pop que vem cinema ou filmes memoráveis são Produções mais simples e claro que isso
também não é sem motivo Afinal piloto é um extreme gratuito então a sua receita ou se o lucro não é tão alto assim não é tão grande porque a partir de comerciais também não paga tão bem e para conseguir manter filmes e séries populares no catálogo com isso é dinheiro e é caro esse negócio e mesmo se eles pudessem pagar muitos filmes muitas séries tem algumas produtoras e alguns estúdios que simplesmente não querem associar o seu filme Meu a sua série como streaming gratuito mas mesmo eu compreendendo isso é um pouco desanimador você olhar o
catálogo deles e claro se você curte rever filmes mais antigos séries mais antigas Aqui tem muita coisa e tem até Filmes séries que não tem Extreme pago mas se a tua intenção agora como serviço principal de ver filme série para você pode não ser uma boa e outro motivo que o aplicativo dele é bem pesado quando você fala em layout ele é maravilhoso ele tem uma aparência bem bonita Pelo menos eu acho e a interface é bem amigável você consegue usar ali mesmo sem conhecer o aplicativo você consegue passear tranquilamente ali pelo serviço para achar
filme série canal também não tem nenhum problema é bem tranquilo mas se você usar ele algumas Smart TV mais antiga ou TV Box mais fraco Ele vai travar um pouquinho Pois é ele pode demorar para abrir Ele pode demorar para abrir o canal para abrir o filme para abrir a série e se a TV ou box for muito fraco Ele pode até travar o aparelho e aqui em casa eu uso um Fire restick já aconteceu de eu abrir o aplicativo e travar tudo certo tive que reiniciar o aparelho para poder usar de novo a TV
Claro aconteceu só uma vez mas para usar também no dia a dia aí não é muito rápido e não é só aí que trava não se você for usar no celular muito antigo vai travar também ou até o navegador de notebook mais velhinho pode ser também é problema e realmente o aplicativo não é muito bem otimizado e então se você não conhecia o aplicativo e for baixar ele agora se eu tenho um aparelho for fraco se prepara que ele vai te irritar um pouquinho outro motivo eu achei que ele tem poucos canais conhecidos quando você
abre aqui a parte de canais e você encontra uma renca de opções para você poder assistir na hora e tem vários canais reais bons como para Monte só que a maioria dos canais aqui não são bem canais são playlist de filmes e séries e animes esse canais pegam um tema ou uma série específica e passam o dia inteiro como por exemplo tem canal que só passa de filme de tem outras que só passam comédias tem até alguns que só passam ali Naruto por exemplo eu mesmo curta esses canais eu acho bacana essas playlists só que
muita gente vem aqui achando que vai ter canais fechados ou canais mais conhecidos e quando viesse playlists fica de cara e realmente falando do IPTV grátis no Brasil legalizado o Pluto é referência mas se você espera vir aqui ver canais iguais ali do de Gol por exemplo você não vai encontrar e por último aqui ele é 100 downloads na Netflix hoje biomex é prime vídeo por exemplo eu tenho recurso ali de baixar os filmes e séries e essa ferramenta é muito útil se você fica muito tempo no busão no metrô no avião viaja bastante também
porque aí você consegue ver o teu filme A tua série sem gastar dados só que esse recurso é tão útil não tem aqui infelizmente e você pode procurar no celular um notebook na TV que você não vai encontrar essa função esse recurso é bastante úteis eles colocassem hoje no serviço eu tenho certeza que muito mais gente ia começar a usar e concluindo aqui eu não acho ele um serviço ruim muito pelo contrário é um ótimo serviço mas por ser grato tem limitações que são bem grandes e são compreensivas a gente entende porque delas mas a
minha função é que não passava falando pra ninguém então isso me incomodou também talvez incomode você e eu quero saber agora a tua opinião você concorda comigo comenta aqui embaixo que vai ser um prazer ter comentário o pessoal fica por aqui então tchau tchau até mais e aquele abraço [Música]