Olá, meus amigos. Estamos começando mais um Bom Dia Mercado para essa quarta-feira, dia 25 de fevereiro. Dia cheio de jogos, dia de Brasileirão, de Copa do Brasil, de Liga dos Campeões, claro, e também de Libertadores da América.
Falaremos sobre isso no nosso planejamento. Já vamos começar com a Champions, né? Temos os jogos da volta, o segundo dia e focando nesse jogo isolado da Atalanta com o Borussia Dortmund.
Já é um jogo que a gente tem a convicção de que não deve ser um jogo fechado. Afinal de contas, o primeiro jogo foi 2 a 0 pro Dortmund e a gente já entra por aqui com uma condicional de dois gols de margem. Então eu já quero pedir também para você entrar nesse vídeo deixando o teu joinha, né, clicando no botão para que o YouTube entregue para outras pessoas.
Perfeito? Então vamos começar falando da Atalanta dentro de casa na Champions. Atalanta começou com o Bru, jogando com o Bru em casa e virou o jogo.
Teve que virar o jogo no finalzinho. Atalanta não fez um jogo assim espetacular, mas acabou virando o jogo no final. Depois empatou com o Slávia Praga até então uma campanha abaixo.
Aí venceu o Chelsea, deu uma recuperada e perdeu pro Bilbao. Então dentro de casa, tirando o jogo contra o Slávia, que não sofreu gol, sofreu para quase todo mundo e sinceramente poderia ter sido um pouquinho melhor. O Borussia Dortmund só pegou pedreira fora, né, tirando o Copenhaga.
Venceu Copenhaga, foi a única vitória, 4 a 2, mas foi um 4 a4 com a Juventus em Turim, um 4 a 1 sofrido pro City no Rad e também perdeu pro Tottenham por 2 a 0. Então, duas equipes que, digamos assim, tfivos, né? O o Dortmund sofreu gol em todos os jogos, a Atalanta só não sofreu pro Slávia.
é um são dois times assim que passam menos confiança nesse ano e sinceramente eu acredito que a gente pode olhar mais para um contexto de gols, embora a necessidade da Atalanta seja um pouquinho maior. Então você pode ter na tua precificação a ideia de que estar a favor da Atalanta possa ter mais valor ou trabalhar contra o Dortmund por ele não precisar vencer possa ter mais valor. Mas eu sinceramente viria pro mercado de gols.
Eu até diria para você que a correção de preço no trade, né, na na exchange da Betfir, ah, vou pegar uma correção quando a Atalanta tiver mal ou quando a Atalanta tiver bem, ela pode ser fundamentada na leitura de jogo, mas é um cenário perigoso. É um cenário perigoso porque são times que costumam sofrer quando estão bem também. É o time tipo de time que vai ter uma chegada e pode tomar um gol.
Para você ter uma ideia, a Atalanta jogando com essa cotação de favoritismo em todas as competições, ela não entregou valor nenhum. Atalanta, ela jogou 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 vezes com cotações de favorito. E ela é, a gente pode quase dizer que ela é favorita aqui.
E ela só venceu três, não, quatro. Só venceu quatro. Então ela não entrega valor nessas odso.
Agora a Atalanta jogando com cotação acima de 2,10. Atalanta como não favorito nos jogos parelho, eu até vejo o Atalanta entregando valor, viu? Teve ali, ó, derrotas em Supercopa para pra Inter, derrota pro PSG na estreia, teve vários empates, mas também Atalanta venceu o Marselia, venceu o Torino, o Frankfurt, o Chelsea venceu, a Roma, venceu, o Bolonha venceu, a Juventus na Copa Itália venceu a Lázio.
Então a a Atalan tem ods mais altas, ela costuma entregar um pouquinho mais. de valor, mas sinceramente eu ainda tô na percepção de focar em gols. Eu vou ver o que que o Sasco vai falar aqui pra gente desse jogo.
Ó, Atalanta tem valor nessa OD, mas o Dortmund também tem valor do outro lado, né? O Dortmund, eu não comentei, mas o Dortmund jogando com esse tipo de cotação. Na Champions, por exemplo, ele não venceu nenhum jogo.
Ele empatou com a a Juventus, perdeu pro City, pro Tottenham e pro Dort, pro paraa Inter. essas cotações mais elevadas, mas jogando fora de casa, no geral, quando ele tem que ter uma cotação um pouco mais elevada, ele às vezes entrega, venceu o União Berlim, venceu o Leverkusen. Então, sinceramente, você consegue perceber que é um jogo dos dois lados de valor.
Eu prefiro olhar mais pro mercado de gols. O Dortmund vai ter menos posse nesse jogo, a Atalanta vai ser mais agressiva e provavelmente a gente vai ter um jogo para gols. Então aqui a Atalanta é favorita, dá para se dizer assim, quase favorita, mas eu acho que é um confronto difícil para ela.
Não acho que a cotação da Atalanta devia est diferente. Acho que ela devia estar por aí mesmo, 210, porque o Dortmund não precisa da vitória, então ele pode ir mais confortável. Não vou colocar a Atalanta como favorito, que pode se complicar, porque eu acho que a SaD vai começar já a 2,20 alguma coisa.
E para mim é um jogo que já entra Fedendo a GO. Se você quiser, talvez, um contexto, é, de um jogo mais aberto do que já está, você pode colocar o jogo desempatado como condicional e aí você colocar essa condicional pro lado do Dortmund. Então o Dortmund fazer 1 a 0 lá na em Bérgamo, deixando a situação do Atalanta ainda mais desesperadora.
Perfeito. Vamos começar agora a saga dos jogos à C, que são jogos ao mesmo tempo. E vamos falar sobre PSG e Mônaco.
O Mônaco que complicou a vida do PSG no primeiro jogo, mas que o PSG conseguiu dar a volta. Vou abrir aqui o gráfico de pressão desse jogo pra gente acompanhar o que foi que o PSG enfrentou, né? Porque a gente tem que dar os créditos à equipe do Mônaco.
Olha só, o Mônaco saiu na frente, ampliou o placar, isso tudo sem posse de bola, mas acabou tomando a virada por 3 a 2. E essa virada faz com que o Mônaco fique numa situação muito ruim, muito ruim, porque você ir pro Parque dos Príncipes precisando recuperar uma desvantagem, né, uma uma situação de um gol só de imagem, mas ainda assim é uma situação de te forçar a vir para cima, vai fazer com que o PSG tenha espaço. Então, muito provavelmente aqui a gente talvez não tenha um PSG tão dominante, mas provavelmente vai ser um PSG cumprindo a expectativa dessa OD, né?
O Mônaco jogando nessa competição, fora de casa, o Mônaco venceu somente o Bodoglin. Bodoglint, Bodoglin. Ele perdeu pro Brug, ele perdeu pro pro Real Madrid por 6 a 1 e ele empatou com o Pafos.
Ele tomou gol em quase todos os jogos, só não tomou aqui pra equipe do Real, do Real, quem dera do Bodoglint. O PSG em casa goleou Atalanta, perdeu pro Bayern de Munique, venceu o Tottenham, empatou com o Newcastle, marcou gol em todo mundo. Então, né, a não ser que ele mesmo perdendo por um gol de diferença do Mônaco, aquele ainda ainda tem chance nos nos penais, se for o caso.
Ele saiu mais na frente, falhou marcar em nenhum jogo, né? Então, o Mônaco também marcou em todos os jogos. Isso é uma situação positiva.
Então, a gente pode até pensar no ambas marcas, quanto é que tá pagando? Ah, 161. Tá, eu vou eu vou considerar como possível.
Por quê? Como plausível? Porque se o mesmo que o PSG faça 1 a 0 e ele aumente essa vantagem, inclusive essa é uma condicional boa de gols, vamos colocar aqui uma condicional do PSG vencendo, que aí ele vai chegar a dois gols de margem, vai deixar o jogo aberto.
Mesmo ele ele fazendo o primeiro gol, o Mônaco vai continuar tendo algumas oportunidades. E é um time de bom aproveitamento, né? A gente já percebeu isso.
É um time que não precisa chegar muito no gol para marcar. Tanto é que nesse primeiro jogo a gente viu, foi um Mônaco que conseguiu desempenhar um bom papel. O PSG jogando com esse tipo de cotação dentro de casa, em todas as competições, ele só teve, aliás, ele teve poucos reveses.
Ele teve na Copa da Liga um jogo contra o Lyon que ele empatou 0 a 0. Ele teve um jogo contra o Straburg, a 1:27 mesma OD, que ele empatou 3 a 3 na Ligan e ele teve uma derrota para o Paris, o seu vizinho, na Copa da França 118. Nessa competição como super favorito, ele jogou contra a Atalanta em casa, contra o Tottenham em casa e contra o próprio Mônaco fora.
Cotações de 1 em em 34, 1 em 38, 1 em 44. Ele venceu os três jogos. Então eu acredito que ele entrega valor nessa cotação.
Acho que se a gente filtrar dentro da Champions, agora quando a gente tira o filtro Champions League, quando se torna um PSG super favorito além da Champions, aí é como eu falei, você vai encontrar derrotas pro Ren, você vai encontrar derrota e eliminação pro Paris FC, você vai encontrar um empate contra o Lorrian, você vai encontrar o empate contra o Straburgo, você vai encontrar um empate contra o Tottenham na Supercopa, na final, né, da UEFA, você vai encontrar um empate contra o Lyon. Então, talvez nesse tipo de cenário mais ampliado, a gente não tenha um valor tão grande. Vamos dar uma zapeada aqui no Sofoscó para ver a informação.
Ó lá, ó. A expectativa 1 27 é uma é uma entrega de 79% de vitória, mas o PSG entrega 70, tá? A gente soma a informação de que o PSG não precisa ganhar, então ele deve jogar assim, eu eu acho que ele deve ter mais posse.
O Mônaco não é um time de tanta tanta posse de bola assim, então eu acredito que ele vai ter mais posse de bola. Ele pode oferecer para você um uma estabilidade do preço, mas é um pod, não é tanta certeza, porque como eu disse, a necessidade é do Mônaco. Só que como é um gol só de desvantagem, pode ser que o Mônaco também fique um pouco mais retraído falando: "Olha, talvez com uma bola aérea eu consigo chegar ou num contra-ataque eu consigo chegar, uma uma finalização de fora da área.
" Então, talvez não seja um Mônaco tão camicaz, seja um Mônaco pisando um pouco mais em ovos, o que permite o PSG ter estabilidade desse preço. quer trabalhar gols, PSG na frente. Abrindo o placar vai chegar a dois gols de margem.
Se o Mônaco tiver na frente, o jogo fica amarrado, fica under, porque aí o Mônaco vai conseguir o que precisa e pode se fechar. Para mim é um confronto intermediário, beando acessível, tá? Porque como o Mônaco não entra com a vantagem do empate ou não entra com a vantagem de uma vitória, ele entra com a desvantagem, em algum momento desse jogo ele vai partir para cima e ele vai ceder espaço.
Tá bom? Então, para mim é uma cotação justa do PSG, mas é uma cotação que eu não embarco para deixar correr até o final. Sof já garantiu pra gente aqui que não tem valor.
Embora se você quiser filtrar somente na Champions League, aí sim é um PSG que nessas odes de super favorito entregou sim um pouquinho de valor. Posse de bola média ali do Mônaco no geral é de 48%, né, quando joga fora de casa. Então de 43 no geral.
Então eu imagino que o Mônaco vai continuar nessa tendência de jogar mais sem a bola e permitir o PSG a bola, meu amigo. Aí a hora que você quiser partir para cima, talvez o jogo já esteja até decidido. Mais um jogo às 5 horas nós temos a Juventus com o Galatasaray jogando a 1:50.
Quem assistiu o jogo da Juventus com o Como, que era um favorito que poderia se complicar e que de fato se complicou, viu que a Juventus estava com a cabeça muito mais claro no jogo da volta, né, da Champions League. E vai ter uma situação muito difícil por aqui, muito, talvez a situação mais difícil de todos os jogos da Champions, desses play-offs, que é buscar uma recuperação de três gols de margem, né? A Juventus teve um desfecho na Turquia terrível.
Foi um filme de terror porque ela saiu atrás, ela virou o jogo, tinha uma situação ali muito boa com dois gols do Cop Miners e a Juventus tomou um vermelho, depois acho que tomou uma virada antes, depois tomou um vermelho e aí meu amigo, passou uma boiada em cima da Juventus. Então assim, não existe necessidade do Galatasaray vencer. O Galatasaray pode perder por até dois gols de margem que ele passa e a Juventus vai ter que literalmente colocar o bumbum na janela.
E aí eu não tô vendo o Galatasaray não aproveitar essa oportunidade. Muito provavelmente o Galatasaray vai aproveitar esse bumbu na janela para tentar complicar a vida da Juventus e marcar mais gols. Então eu não duvido que a gente possa ter aqui um jogo para gols.
Não duvido. No mínimo aqui uns 2,5 porque quanto é que tá pagando esse 2,5? Não, 1:44 é baixo.
Por quê? Porque a Juventus tem que vir para cima de maneira camicasa e o Galatasaray vai ter espaço. Para mim é um ambas também muito provável.
Ess OD 1,57 até me agrada. Para mim é um confronto difícil pra Juvi Ah, mas ela, o Galatasaré não precisa vencer. Sim, não precisa vencer.
Mas meu amigo, a Juve vai ter que jogar completamente diferente. Ela vai ter que partir para cima igual uma louca. Ela pode vencer, pode, mas ela vai ter que assumir também a questão dos contra-ataques.
Quando você tem um gol de margem de vantagem, você tem um Galatasaray mais o quê? Mas fechadinho. Seria tipo a situação aí do, acho que não teve recentemente, vai ser a situação que a gente vai falar, por exemplo, do, a gente chegou a falar não do Leverkusen.
No Leverkusen era dois gols de margem. Então quando você tem um gol de marge é uma situação um pouco mais travada. Quando você tem dois gols de margem, como é o caso do Leverkusen, é o caso do Bodoglint, você fica com um pouquinho mais de compactação, mas você ainda pode pensar em sair.
O Galatasaray com três gols de margem, ele não precisa ser um time compactado, ele pode jogar de maneira de igual para igual, porque um gol paraa Juventus não não dificulta muito a vida dele, não. Ele vai contra-atacar. errado seria se ele passasse 90 minutos só se defendendo, porque aí a Juventus pode começar a encontrar gol aí e ela finaliza bem de fora da área, começar a achar gol do nada e aí a melhor situação pro Galatasaray seria torcer pro jogo acabar.
Então a melhor defesa pro Galatasaray aqui é o ataque. Para mim é um jogo de gols e eu não acho que isso é um confronto fácil pra Juventus. Agora, se você me perguntar a Juve com esse tipo de cotação, uma cotação de 1,50, ela entrega valor?
Ó, eu vou te mostrar ao longo dessa temporada. 1,52 contra o Verona, 1 a 1,51 contra o Cremonese, venceu por 2 a 1. 50 contra o Torino, derby de Turin 0 a 0.
1,53 contra o Cery, fora de casa, perdeu por 1 a 0. 1,61 contra o Benfica na Champions, venceu por 2 a 0. Não me parece que tem valor.
Não me pare. Pode ser que o Sofascó diga que sim, porque a gente tem que ampliar o leque. Não pode ser só nessa cotação, não pode ser só nessa competição.
Pode ser que você tenha uma Juventus jogando dentro de casa com essa OD, com resultados melhores. Você tem cotações onde a Juventus começa um pouquinho mais baixa, 48, 45. Então eu até acredito, vamos ver aqui, ó.
Eu até acredito no que a o seu FC vai colocar como valor 70% de entrega onde a expectativa é 67. Então eu não vou criticar você que venha buscar uma vitória da Juve, até porque a Juventus pode vencer, mas não classifica. Talvez para classificar vai ter que ser uma coisa bem mais a mais profunda, mas eu vejo a Juventus vencendo esse jogo, né?
A famosa vitória de honra, talvez se virar vai ser de fato um milagre, né? Galatasarí ter que fazer um jogo muito ruim. Agora eu não pegaria com essa de 1,50.
não pegaria porque nessa temporada com cotações de 1,50 do que eu listei para você aqui, ela não entregou valor do que eu listei para você, tá? Pode pegar ódios um pouquinho mais baixos, um pouquinho mais alta, mas ó, 1,52 com Verona, menos uma unidade, 1,51 com Cremonés, aí - 0. 5 unidade porque ele ganhou eh 0.
5 e 0 a 0 com Tourin 1,50 menos uma unidade, então menos 1 e meia já. Aí uma derrota para pro Caler menos duas unidades e meia aí uma vitória contra o Benfica 1,61 dá para colocar menos duas unidades, menos menos uma unidade 90. E depois disso não jogou mais com essa cotação.
Então aí você pode pegar cotações 1,48 com o Pisa que ele venceu, 1,42 contra Lázio, que ela empatou, 1,40 com Parma que ela venceu. Tá vendo? fica tudo nessa margem de sem valor.
Então eu não te aconselho fazer esse tipo de de entrada na Juventus. Mas se você tá pensando no curto prazo, eu não vou criticar você, até porque a gente tá seguindo essa linha do raciocínio do Sofcore também. Então fica à vontade.
Agora eu gosto de gols. Talvez você veja um jogo um pouquinho mais travado no início. O Galata pode estar um pouquinho mais retraído, mas a Juventus precisa muito desse gol.
Então talvez até um gol no HT me agrade, né? O 0. 5 5 HT é uma situação interessante, não da Juventus, no cenário e do jogo mesmo, pela o nível de exposição que a Juventus vai ter que implantar por aqui, tá?
E o jogo já entra, claro, fedendo a gol, porque espaço não vai não vai faltar aqui pro Galatasar contra-atacar, a não ser que ele escolha um jogo mais compactado, o que eu acho até perigoso, como eu falei, pelo pelo nível de aproveitamento que tem a Juventus nas finalizações de fora da área. Para finalizar os jogos das 5 horas, o Real Madrid enfrenta o Benfica no Bernabeu, sem a necessidade de de vitória. Afinal de contas, o Real Madrid venceu com golaço do Vini Júnior no jogo de ida na luz.
Então, a necessidade aqui é do Benfica. Como é um jogo de um gol de margem, o Benfica ele não precisa fazer um jogo desesperado. Provavelmente vai ser um jogo aonde o Benfica tenha que pisar mais em ovos, né?
Ou seja, o Benfica não vai poder partir para cima como vai partir a Juventus, como vai partir a Inter. Vai ter que ser um jogo um pouco mais pautado na inteligência, na estratégia do Benfica. Embora qualquer titubeada contra o Real Madrid seja muito perigoso, o próprio lado esquerdo do Vini Júnior vai ser muito perigoso nesse jogo.
O Vino tem motivação suficiente nesse jogo, né, por tudo que aconteceu no jogo de ida para poder tentar fazer um jogaço no jogo da volta. Então, muito provavelmente aqui a gente vai ter um Benfica que pelo lado direito do ataque ou no seu lado direito de defesa, ele vai ficar um pouco mais contido, né? Porque o Vini vai subir demais de novo o que aconteceu no jogo de ida.
De ida também foi mais ou menos a mesma coisa. Perfeito. Mas o Benfica finalizou bastante no jogo de ida, criou bastante perigo.
Eu sinceramente não duvido aqui, inicialmente já de um ambas marcas, porque mesmo que o Benfica caia, eu acho que ele vai cair aqui atirando. Agora o Real Madrid dentro de casa na Champions, ele só não sofreu gol da Juventus, sofreu do Marsélia. Num jogo onde ele jogou mais ou menos desconexo, ele sofreu dois do City na derrota e sofreu um do Mônaco no 6 a 1.
O Benfica fora de casa só venceu o Ajax, perdeu pro Chelsea, perdeu pro Newcastle, perdeu paraa Juventus e não marcou gol contra essas equipes. Jogando fora de casa na Champions, o Benfica jogou a maioria das vezes com essas cotações mais elevadas. 5:50 contra o Chelsea, perdeu 5:41 contra o Newcastle, perdeu 5:50 também contra a Juventus, perdeu e agora joga com uma de seis contra o Real Madrid.
O Real Madrid nessa competição, jogando com essa OD de super favorito, né? Quase um super favorito, ele venceu os três jogos: Mônaco, Juventus e Marselia. Se você quiser pegar uma cotação um pouquinho mais elevada do Real, tirando essa competição, teve um confronto contra o Bets a 1,50 dentro de casa, que ele venceu por 5 a 1 e um confronto contra o Barcelona 1,69, que também ele venceu por 2 a 1.
Em ambos os jogos ele saiu na frente do placar. Então não dá para dizer aqui que o Madrid não entrega valor, tá? Esse tipo de cotação, tanto como super favorito em casa, quanto com as de favoritismo em casa, ele entregou valor.
OK? O que a gente tem que entender aqui é o Madrid não precisa vencer, mas aí tem um monte de tempero nesse jogo. Tem um tempero do que aconteceu no jogo de ida, tem um tempero da torcida agora que é do lado do Real Madrid, tem o tempero do Benfica ter que se expor e vai acabar dando espaço.
Tem o tempero do Mbappé que comprou a briga do Vini Júnior. Isso provavelmente vai fazer o Mbappé jogar o triplo do que sabe. Então para o Real Madrid judiar do Benfica também aqui pouco custa.
O Benfica tem capacidade de passar, obviamente fica um time gigantesco. Agora o que o Benfica não pode é dar cara pro Real bater. Numa briga de box dessa franca, o Real Madrid já tem vantagem pela parte técnica.
O Benfica tem que est com a guarda alta, porque se o Benfica abaixar essa guarda, o Real tem motivo suficiente para enfiar-lhe a porrada. Então, existe um mundo aqui aonde se o Madrid fizer pelo menos o primeiro gol favorito vencendo, o Benfica pode se desestruturar aqui na parte, né, de ter que partir para cima demais e o Madrid não vai ter motivo para parar, porque determinados jogos você, pô, já deu, já estamos classificado, vamos proteger. Eu acho que nesse jogo aqui, na escolha entre fazer 1 a 0, 2 a 0 e proteger a vantagem pensando numa classificação ou acelerar para judiar, Real Madrid vai tentar fazer isso.
Se você quiser pensar num jogo under, o Benfica vencendo. Benfica fez o primeiro gol, ele vai dar uma travada. Eu acho que a cotação do Real Madrid tinha que tá aí mesmo.
Vamos dar uma olhada aqui que o o Sasco fala nessa OD do Real. Não entrega valor, mas é exatamente a mesma estatística. 69% de expectativa, ele entrega 69% de vitória.
Eu não pegaria pré-jogo pela não necessidade de vitória o risco do Benfica fazer um gol e se travar, porque o Benfica na frente vai se fechar muito, muito, muito, muito mesmo. Agora, se você entende que os temperos que eu comentei aqui faria o Real Madrid jogar o dobro, o Vini se desempenhando mais, jogando melhor, o Mbappé jogando triplo, aí essa OD passa a ter valor. É quando a gente coloca o contexto dentro da precificação.
Eu gosto muito disso e pra mim, nesse ponto, eu pegaria o Madri 45. Como um trader, eu vou buscar uma correção de preço, que é difícil, né? Porque o Real Madrid não tem um estilo de ficar dominando tanto assim os seus adversários, né?
Se a gente pegar esse próprio jogo de ida, a gente não vai ver um domínio muito claro do Madrid. Ó, tá vendo? é um jogo mais laicá, mas em algum momento, e aí eu só vou buscar uma janela de superioridade, talvez de um ou de outro, eu posso buscar essa correção.
Para mim é um confronto intermediário pro Real Madrid, não é acessível porque o Benfica é uma grande equipe, mas também não é tão difícil porque quem tem que sair pro jogo é o Benfica. E nessa saída, o Real Madrid vai ter espaço para poder jogar principalmente do lado esquerdo. E aí, meus amigos, quem for marcar o Vini nessa partida, vamos dar uma olhada aqui o que que tá planejado de de situação.
O Dedick, não sei se é o Dedick que vai marcar. Dedick não jogou contra o AVS, mas alguém que jogar aqui do lado esquerdo vai acabar tendo um risco muito grande de cartão amarelo, tá? E o Trubim provavelmente vai trabalhar bastante nessas defesas aqui.
Vale a pena ficar de olho nisso se você trabalha esses mercados. Finalização do Mbappé, do Vini Júnior, do Valverde. Provavelmente aqui cartões para esse lado de esquerdo, direito de defesa do Benf.
Pode ser. ficar de olho nisso, que esse jogo ele tem um extra, uma motivação extra, um assunto extra muito grande. E o nosso juizão aqui, ó, o Vincit, vai ter que tomar muito cuidado que esse jogo ele pode sair um pouquinho do controle.
Antes de falar do brasileiro, eu queria falar um pouquinho de Libertadores, né? Às 7 horas nós temos o confronto do Bahia contra o Orrigins, uma cotação de 1:25 do Bahia. O primeiro jogo na casa do Origins pagando Bahia 1,85, né?
Origins venceu por 1 a 0. O gol bem no comecinho aqui aos 4 minutos. Não foi um resultado ruim pro Bahia, porque eu acho que o Bahia tem plena condição de recuperar isso aqui em casa.
Cotação do Bahia é esmagada. Eu acho que vale a pena a gente ficar de olho numa estabilidade do preço do Bahia. Eu não tô encontrando esse jogo aqui no no radar esportivo, mas provavelmente ele vai aparecer daqui a pouco, então não vou marcar.
Mas para mim é um confronto acessível pro Bahia para buscar estabilidade, tá? O Bahia entrega valor nessa cotação de 1,25. Acho que você tá bem encaminhado aqui de pensar numa vitória do Bahia, porque vai ser um massacre do Bahia.
Não sei se ele vai conseguir vencer, mas tende a ser um massacre. 21:30 primeiro jogo do argentinos na Argentina, aliás, na casa do Barcelona de Guio foi 1 a 0. Então fica um contexto complicado pro Barcelona que vai ter que partir para cima, tá?
Eu iria mais para uma correção de preço nesse jogo do próprio argentinos, né? Talvez uma correção dele, mas ele vai ter espaço para contra-atacar. Talvez pelo pelo horário eu pularia.
E aí, Nacional e Botafogo, Botafogo e Nacional. Botafogo perdeu na altitude pro Nacional, mas aí tinha toda aquela explicação da altitude. Um dos ter, acho que era o terceiro estádio mais alto da América do Sul.
É muito difícil mesmo. Mas aí meus amigos, é o seguinte, se você não consegue montar uma margem muito grande de vantagem na tua casa, quando você desce a serra, o negócio fica louco. Então vai jogar contra o Botafogo.
O Botafogo tem a obrigação aqui de passar o Col Nacional Potosi. Qualquer resultado diferente aqui seria loucura. Eu não pego essa cotação de 104, eu só tô comentando mesmo porque é para comentar, tá?
Mas o Botafogo tem obrigação de passar paraa próxima fase. Não tem nem que tubear, né? Tem que enfiar logo uns agoliados, tá?
Por quê? O time quando joga bem na altitude e ele depende da altitude para isso, Bolívar, the Strongest, a gente tem muito disso, né? Principalmente a galera da Bolívia que joga lá no Alalto e tudo mais, quando desce a serra fica tenso.
Então o Botafogo vai tende a cumprir tabela. Pode se complicar, pode, mas aí seria um vechame sair na pré-Libertadores pro Nacional com apenas um gol de margem lá é um vexando. Claro, o Nacional vai só se defender, vai fazer cera e tudo mais, mas não vai dem, eu acho que não demora nada pro Botafogo fazer o gol por aqui.
Vamos falar então de Brasileirão. Tem alguns jogos adiados, tem alguns jogos que vão acontecer. Eu tô em dúvida ainda se Flamengo e Miraçol vai ser nesse horário às 18, se o Bahia Chapecoense vai ser nesse horário também, se o Botafogo e Vitória também.
Botafogo e Vitória não vai ser, né? Então já vou até esquecer esse jogo aqui, porque o Botafogo vai jogar Libertadores, então esse jogo vai ser adiado, não faz nem menor sentido. Flamengo e Miraçol, que eu tenho minhas dúvidas, porque o Flamengo também joga o jogo da volta, acho que na quinta-feira contra o Lanon.
Não vai acontecer esse jogo também aqui, ó. Esse jogo do Flamengo com Miraçol também vai ser adiado e o Bahia também não pode acontecer porque o Bahia tá jogando hoje contra o Origins, então também não vai. Então esquece esses três primeiros jogos aqui, você esquece.
Vamos para Corritiba e São Paulo que eu acho que esse aqui vai acontecer 2,90, 2,45. O que que a gente tem até o momento dessas duas equipes? O Curitiba começou com uma vitória, não, ele começou com uma derrota para a equipe do Bragantino em casa.
Aí ele venceu o Cruzeiro, foi um bom resultado e depois ele empatou com a Chape. O São Paulo venceu o Flamengo de virada, empatou com o Santos no clássico e venceu o Grêmio. São Paulo chegou a est na liderança do campeonato nesse momento aqui.
São Paulo tá na segunda colocação. Merece uma cotação mais baixa o São Paulo? Não, porque ele ainda não foi tão testado assim.
São Paulo fora de casa, fez um jogo contra o Santos e não venceu. O Coritiba merecia uma cotação mais baixa só porque venceu o Cruzeiro? Também não, porque em casa ele perdeu pro Bragantino.
Então é um jogo de quê? de correção de preço. É um jogo ao vivo, não tem o que você inventar.
Não tem o que você inventar. E se tratando ainda de um jogo de início de campeonato, não tem nem como tu cogitar algum tipo de valor pela cotação. Ah, e quando joga com cotação de 24, calma, tá muito cedo.
É o que eu tô te falando, Brasileirão agora é para anotar e não inventar moda. É dinheiro no bolso guardadinho e se posicionando ali. Se você trabalha ao vivo, comprando momentos, sentindo momentos.
Próximo jogo, Bragantino e Atlético Paranaense. Deixa eu abrir aqui. O time do Bragantino começou com vitória contra o Curitiba fora de casa.
Depois disso, o Bragantino teve uma vitória contra o Galo em casa e uma derrota pro Corinthians. O time do CAP venceu o Inter, venceu o Santos e perdeu pro Corinthians. Talvez o Bragantino merecesse uma cotação um pouquinho mais elevada, já que ele só foi testado contra o Galo.
Mas provavelmente o mercado tá trazendo aqui uma expectativa de campeonatos anteriores, onde o Bragantino em casa entregou algum tipo de valor e também um certo preconceito com o CAP por conta do desempenho do CAP fora de casa também em brasileiros da Série A anteriores. A gente sabe que tem isso na hora da precificação. Por isso eu não gosto dessa cotação do Bragantino.
Eu acho que devia ser mais alta. Eu só não vou colocar o Bragantino como favorito, que pode se complicar, porque eu não tenho lastro, eu não tenho formação, eu não tenho como afirmar que o Bragantino quando joga essa temporada com essa OD não entrega valor, porque ele não fez quase jogo nenhum ainda com essa OD, quase jogo nenhum. Perfeito.
O jogo que ele fez foi contra o Gala 210. Então tá muito recente, mas eu não gosto dessa cotação. Para mim é um confronto difícil para o Bragantino, até porque o Atlético Paranaense venceu o Internacional no Beirari.
Perfeito. Próximo jogo, Clube do Remo e Internacional. Aqui a gente tem um favoritismo fora de casa do Inter.
Quais foram os jogos até o momento do Remo? Uma derrota pro Vitória fora. Vencia o Miraçol por 2 a 0 em casa e tomou o empate, mas ao mesmo tempo saiu grandão de Minas porque também perdia pro Galibus com empate no último, praticamente no último lance, certo?
Quem tá com uma imagem mais baixa é o Inter, apesar de estar na final do gaúchão, que o Inter vai pegar quem na final do gaúcho? Não sei se foi o Juventude ou o Grêmio que passou. Deixa eu ver aqui.
Juventude e Grêmio. Teve foi nas penalidades, né? O Grêmio passou.
Então vai ser Grenal na final do do Gauchão. Não sei quando vai ser a final do Galchão. Final do Galuchão vai ser data.
Quero saber a data. Dia 10 de janeirão. Que isso?
Isso aqui é o campeonato todo. Quando vai ser a final do Gauchão? Ã, provavelmente acontece no em março, tá?
provavelmente vai ser em março, talvez no domingo, mas enfim, não vai atrapalhar esse jogo do Inter, mas o jogo o Internacional nessa competição, ele teve uma derrota em casa pro Atlético Paranaense, ele teve uma derrota pro Palmeiras em casa por 3 a 1 e um empate fora com o Flamengo. O empate com o Flamengo foi bom, foi bom porque o Flamengo era era tinha uma cotação baixa. Eu entendo o que o Odaker fez aqui de colocar a OD do Inter mais baixa por um certo preconceito com o Remo, né?
É ruim isso, mas tem isso mesmo, né? né? Não, quem precifica isso daqui, obviamente tem pessoas de fora do país.
Então, vai levar em consideração que o Remo ficou muito tempo na série B e tudo mais, na Série C, Série B, então vai colocar o Inter como uma cotação mais baixa. Mas eu não compraria de maneira nenhum nesse momento uma cotação do Inter a favor nesse momento do campeonato. Tá cedo ainda.
Fora de casa, o Inter só jogou uma vez contra o Flamengo e em casa o Remon também ainda não perdeu, por mais que tenha empatado com o Miraçol, o Miraçol terminou bem o campeonato ano passado, então é um jogo ainda parelho. vale a pena comprar algo no pré-jogo. Não.
O que já deu para perceber é, não sei se vai se repetir, mas o Remo tem sido um jogo, um time de jogo over. dois do contra o Vitória, quatro gols contra o Miraçol, três é seis gols contra o Galo. Então, numa situação de margem de dois gols aqui, como aconteceu com o Miraçol dele sair na frente ou atrás, a gente pode ter um cenário interessante para overgols.
Depois nós temos Cruzeiro e Corinthians. Aqui um favoritismo do Cruzeiro que já começa a ser um pouquinho contestado. Se fosse um jogo no ano passado, a gente não teria dúvida nenhuma nessa cotação.
Afinal de contas, o Cruzeiro foi um dos melhores mandantes no ano passado, mas se tratando desse ano, é um Cruzeiro que ainda não venceu. Tomou quatro do Botafogo fora, tomou a virada do Curitiba, se eu não me engano foi virada, e empatou 2 a 2 com o Miraçol. O time do Corinthians passou agora pra semifinal do Paulista nos pênaltis contra a Portuguesa, perdeu contra o Bahia em casa, mas venceu o Bragantino e venceu o Atlético Paranaense e vem com uma moral mais elevada, né?
título de Supercopa, vitória contra o CAP na Arena e é difícil jogar lá. Então, para mim, o Cruzeiro ele entraria numa gama de favorito que pode se complicar. E eu vou repetir a mesma coisa que eu falei contra o Bragantino.
Eu só não vou colocar o Cruzeiro como um favorito, pode se complicar por falta de lastro. Cruzeiro só jogou em casa uma vez, mas daqui pra frente eu vou analisar muito bem. Eu não pegaria essa cotação do Cruzeiro 1,90.
Cruzeiro não tem jogado isso tudo em casa. né? Cruzeiro não tem jogado isso tudo nos jogos, mas em casa essa última derrota pro Curitiba ficou muito feia, tá?
É uma pressão muito grande pro time do Cruzeiro, então não compraria de jeito nenhum. Inclusive acredito que essa cotação do Cruzeiro tem lastro para corrigir. Para mim é um confronto difícil, tá?
Não pegaria essa cotação do Cruzeiro 1,90. Para mim um favorito pode se complicar, só não vou colocar na nossa planilha por falta de lasto. Palmeiras e Fluminense.
O Palmeiras 1,90 também carrega aqui uma expectativa do Odmaker de ter um Palmeiras que é melhorou muito no campeonato passado em casa, né? Ele tinha começado mal, depois acabou terminando muito bem dentro de casa. Teve a situação em casa da goleada de 5 a 1 contra o Vitória.
Foi um bom resultado também contra o Inter fora, apesar do empate em 2 a 2 no início, né? O Palmeiras que também se classificou agora pra semifinal do do Paulista, vencendo o Capivariano. O Fluminense venceu o primeiro jogo contra o Vasco no Campeonato Carioca e o Fluminense ele já carrega uma invencibilidade aqui.
Talvez o Fluminense tenha a maior invencibilidade do ano, né? Deixa eu dar uma olhada se eu não tô falando besteira, mas eu acho que é por aí. Ó, Fluminense está a nove jogos sem derrota, talvez seja mais ou menos por aí, tá?
Palmeiras tá a cinco. Acho que o Fluminense é um dos times que menos perdeu na no no ano, dá para se dizer assim. O Fluminense vem muito bem com Zubeldia.
Em jogos importantes ele tem entregado. Deve, né? Vamos ver se se vai ou não fazer a final, mas deve fazer essa final com o Flamengo.
Flamengo ganhando de 3 a 0 do Madureira, tá praticamente na final, né? Então é um Fluminense que merece a fase que tá passando, que tá jogando muito bem. E se não fosse também o fato de falta de lastro, o Palmeiras entraria na minha planilha de favorito, que pode se complicar por conta da boa fase do Fluminense.
Então, para mim é um confronto difícil de correção de preço. Da última vez que o Fluminense esteve visitando o Palmeiras, ele empatou dois eh 0 a 0 no Campeonato Brasileiro do ano passado e já venceu o Palmeiras em 2024, tá? Então, no confronto direto, o Fluminense tem tido vantagem por aqui quando joga na casa do Palmeiras nos últimos dois jogos.
No geral, se a gente colocar só no Brasileirão, o último jogo foi empate, teve uma vitória do Palmeiras no Maracanã, duas vitórias do Fluminense em seguida, né, em sequência no Maracanã e depois no Alians. Então, um jogo bem partido que não permitiria assim pro Fluminense ficar com uma tão elevada. Embora eu entenda porque no último jogo entre eles, que foi esse 0 a 0 aqui, a ódio do Palmeiras era 1,53.
Foi aquele jogo que todo mundo falou que o Fluminense ia entregar para dar o título pro Palmeiras e o Fluminense não entregou. Fluminense prejudicou o Palmeiras na briga pelo título, né, em relação ao título com o Flamengo. Então o mercado amassou a cotação do Fluminense e o Fluminense não sucumbiu.
O outro jogo em 2024, com uma cotação de 1,45 pro Palmeiras, Fluminense ganhou de 1 a 0, foi esse jogo aqui, ó. Tá? Então, essas cotações baixas do Palmeiras contra o Fluminense já deu resultado.
Em 2023, por exemplo, foi 1,30, o Palmeiras venceu. Mas não é o tipo de cotação que me agrada. Se você pegar aqui nos últimos anos, você teve três vitórias do Palmeiras apenas e quatro vitórias do Fluminense e muitos empates.
Então essas cotações baixas do Palmeiras contra o Fluminense não entrega valor, então não pegaria. E por último, pra gente fechar, Grêmio e Atlético Mineiro também é um jogo parelho. Já vou colocar aqui como correção de preço.
O Grêmio vai pro pra final do gaúcho contra o Inter. O Grêmio nesse campeonato começou com derrota contra o Fluminense fora de casa por 2 a 1, venceu o Botafogo de virada em casa e perdeu pro São Paulo 2 a 0. Então o único jogo que fez em casa venceu, mas teve que virar o jogo.
O time do Galo empatou com o Palmeiras na estreia 2 a 2, perdeu pro Bragantino fora e empatou com o Remo. Dentro de casa uma derrota, aliás, perdão, fora de casa, uma derrota. Então assim, quem que passou uma impressão pior?
Sabe, eu tô com essa dúvida. Talvez o Galo por ter enfrentado o Remo em casa e ter sofrido um empate passa uma impressão um pouco pior, porque querendo ou não, o Grêmio pegou três grandíssimos times, Fluminense, Botafogo e São Paulo. Pegou o um dois times que foi campeão da Libertadores recentemente, pegou o São Paulo, que tem toda sua tradição em casa.
Então hoje eu vejo o Galo entregando menos e tendo mais desconfiança, OK? Por isso que eu não compraria também nada aqui no pré-jogo brasileiro. Para mim, ó, principalmente esses jogos, t sido muito mais de anotação.
E aí tem campeonato da Copa do Brasil para tudo quanto é lado, mas ainda tá na rodada inicial. Eu, meus amigos, ainda coloco para você a possibilidade de você olhar o Alner, porque com essa chegada de novo a liderança, o time não pode vacilar, tem que ir para cima. Mas de resto é isso, muitos jogos.
Eu, se fosse você, daria uma filtrada boa aqui, ó. Vamos fazer uma filtrada junto, ó. Atalanta e Dortman, a gente já falou que é um jogo para gols.
Não vou falar nada da Champions aqui, mas ó, por exemplo, às 19 horas você tem Remo, Bragantino e Atlético Paranaense. Isso daqui é jogo para correção de preço. Eu, por exemplo, vou ficar mais de olho no Bahia, ó.
Vou deixar o Bahia aqui como minha prioridade nesse horário. Vou tirar esse jogo das 7:30 e vou e vou tirar também o jogo do Barcelona. Vou ficar mais de olho no Corinthians com o Cruzeiro, porque eu acho que a gente pode ter uma correção aqui da OD do Cruzeiro, talvez, né?
O Botafogo com o Potosica, ODI, eu tô fora catapora. E aí a gente vai ter o quê? Dois jogos às 21:30 também de correção de preço.
Quem tem mais liquidez, talvez vai ser o jogo do Palmeiras, mas já deu para dar uma reduzadinha muito boa. Tá bom? Muito obrigado pela sua companhia.
Ficar com Deus e até amanhã.