Olá meu janjo Olá minha Lula tudo bem com você seja bem-vindo a mais um episódio Desse Canal aqui eu sou sobrevivente e lê essa notícia comigo com preços em alta Lula pede para a população não comprar alimentos caros Presidente sugere que próprio povo pode ajudar deixando de comprar aquilo que julga acima do preço outra notícia aqui brasileiros compram menos no supermercado diante de alta dos preços pesquisa feita em janeiro mostra redução na compra de alimentos e itens de higiene apenas perecíveis tiveram Alta ou seja os brasileiros estão comprando cada vez menos Será que estão seguindo
o conselho do nosso papai Lula a gente vê aqui também valor do diesel aumenta frete rodoviário e vai pesar no preço dos alimentos país é dependente do transporte rodoviário e alteração no preço do combustível tem efeito Cascata na economia e a última notícia pra gente se situar no vídeo de hoje café fake já circula no mercado e falsificação preocupa a indústria as bebidas sabor café apelidadas na internet de cfake Esso é um nome maravilhoso cfake são uma mistura de partes do café com impurezas Que sacanagem né com isso aqui a gente vai ver a lista
completa dos erros que o Lula cometeu nesse governo desastroso mas como esse é um assunto delicado a gente tem que começar com o nosso Alerta antim mimimi no Alerta antim mimimi de hoje eu tenho que deixar algo muito claro para você primeiro esse vídeo não é anti esquerda esse vídeo aqui também não é de direita meu amor eu quero que todos os lados políticos se explodam para não ter que falar palavrão aqui no meu vídeo não é mesmo esse vídeo é apenas um cidadão que está cobrando um político pela sua péssima gestão Porque para mim
Lula é nosso funcionário certo eu sei que muita gente emus ao Lula mas político são nossos funcionários e essa crítica é algo que você também deveria fazer independente do seu viés político sobrevivente eu sou de direita então vou falar mal do Lula você tem que criticar as ações negativas do governo independente do seu lado político Mas por que você tá fazendo isso do Lula Por que do Lula cara porque ele é o nosso Presidente simples ponto porque o cara é o presidente da nação brasileira o objetivo nem é atacar o Lula como pessoa chama ele
de vagabundo de criminoso não é isso é cobrar ele Como funcionário que ele é então pare com o seu mimimi ideológico certo no vídeo em que eu falei do prefeito de Sorocaba me chamaram de esquerdista nesse vídeo Vão achar que eu sou de direita e com isso acabo sendo odiado por todos os lados que maravilha né Mas vamos lá para começo de conversa nosso querido Lula tem algumas falas bem problemáticas que realmente acabam gerando muitas polêmicas isso me lembra muito do governo bolsonaro em que tudo que o bolsonaro falava ai mas tá tirando de fora
de contexto para mim o bolsonaro carece de muita inteligência mas é muito engraçado como o mesmo público de direita que passa pano pro bolsonaro o público de esquerda faz a mesma coisa vamos ver as falas aqui que o nosso papai Lula falou olha só Lula teve ao menos 53 episódios controversos desde a posse parte das falas inclui erros factuais e ofensas à pesso pessoas ou grupos a gente vê aqui ó 20 frases de possível ofensa 17 frases erradas em relação à política internacional sete falas com erros de informação cinco falas com erros de Economia dois
Com erros de História dois com erro de Justiça no total 53 controvérsias a gente vai ver algumas aqui olha só ele falou a Ucrânia é tão culpada pela pela batalha né não vou poder falar YouTube quanto a Rússia autoritarismo na Venezuela é uma narrativa sim não não tem nada a ver não não é verdade não é só uma narrativa o conceito de democracia é relativo Putin não seria preso se viesse ao Brasil é um absurdo o Brasil ser signatário do tribunal penal internacional transtorno mental é desequilíbrio de parafuso Nossa que sacanagem e ele agradeceu a
África pelo que foi produzido na escravidão enfim tem uma série de outras polêmicas essa aqui é muito engraçada eu só vou ficar bem quando eu com Sérgio isso aqui eu sei que era uma ameaça mas parece algo tão sexual né tipo ai eu só vou ficar bem ai quando eu que delícia quando quando Sérgio moro eu olha que maravilha é um absurdo isso daqui mas enfim a gente vai ver uma série de frases polêmicas aí e aí você apta pause se você quiser ler até porque se eu for falar só frases polêmicas do Lula esse
vídeo não vai acabar nunca não é mesmo mas enfim voltando aqui pro nosso mapa mental eu lembro cara que o bolsonaro ele nunca pensou antes de falar nada o cara é um completo cara eu não quero xingar ninguém tá sem adomen nesse canal mas é o bolsonaro é uma pessoa pouco inteligente uma pessoa limitada certo só que Lula ultimamente parece que quer superar o bolsonaro no nível de atrocidades que se pode dizer até onde eu sabia eu era adolescente na época o Lula tinha poucas polêmicas sobre isso o único que eu conhecia era da cidade
exportadora de [ __ ] que o Lula já chegou a dizer sobre Pelotas né então então foi a única coisa polêmica que eu soube do Lula no passado mas agora Lula tá falando muita bobagem eu não sei se ele sempre falou e eu era adolescente na época e não percebi né eu me pergunto se isso era porque a internet não era tão polarizada na época ou se ele era mais controlado mesmo né verbalmente falando só que para qualquer um que seja Presidente o cara tem que saber que as frases dele afetam muitos setores principalmente a
economia até as comparações negativas em relação ao governo bolsonaro estão aumentando devido ao governo terrível que o Lula está tendo olha essa reportagem aqui do Poder 360 só 33% dos eleitores acham Lula melhor do que bolsonaro é o menor patamar desde a posse do petista em 2023 quando a taxa era de 46% os que pensam que o atual presidente é pior que o bolsonaro são 42% cara você ser sincero eu odeio político você sabe disso eu não gosto do bolsonaro eu não gosto do Lula e Verê que a gente tá ficando sem opções para 2026
me assusta um pouquinho outro problema do nosso querido governo do amor é é o governo terrível que está sendo parece que são crianças que não sabem trabalhar com que deve ser trabalhado cara a sensação que me passa é que toda a equipe técnica do Lula é completamente despreparada completamente despreparada e um cara que já tem todo um histórico político que garantiria contatos muito relevantes para criar uma equipe técnica muito boa mas olha só a aprovação do governo tá despencando a opinião pública sobre o governo Lula descristalizar a aprovação pela primeira vez desde fevereiro de 2023
inflação de alimentos é pedra no sapato do governo cientistas políticos avaliam consequências de má avaliação ou seja cara pela primeira vez nesse mandato Aqui as pessoas estão mais desgostando do Lula do que gostando dele a desaprovação ao presidente é maior do que a sua aprovação a gente consegue ver esse gráfico aqui essa linha azul claro e eu tenho problemas com cores é azul claro isso daqui pelo amor de Deus ou isso daqui é roxo enfim esse azul claro que esse verde é verde né pronto esse Verde aqui são de pessoas que aprovam o governo Lula
a gente vê aqui ó que foi em Julho outubro Janeiro de 2024 Abril blá blá blá blá blá blá Caiu um pouquinho deixa eu dar um zoom subiu um pouquinho desceu desceu desceu desceu desceu despencou essa linha aqui de desaprova é a linha vermelha ou é laranja não sei a desaprovação subiu desceu sobe sobe sobe desce um pouquinho sobe sobe pela primeira vez olha isso daqui ó as pessoas que desaprovam Lula superaram ele em relação à aprovação e tem a galera que não sabe que tá aqui embaixo enfim se Manteve uma certa média surreal isso
né Tipo o o povo brasileiro não Tá apoiando as medidas que o Governo está mando E aí é uma parada que eu não consigo entender como é que tem gente vai ter gente que vai dar piti aqui nos comentários ai você falou mal do presidente nunca tá bom para você sobrevivente se é o prefeito de Sorocaba você fala mal se é o Lula você fala mal se é o se é o bolsonaro você fala mal sim porque os caras são nossos empregados os caras são nossos funcionários o nosso dever o seu dever como população também
é cobrar esses vagabundos entendeu Calma calma eu falei que Calma eu falei que não ia xingar ninguém tá supostamente vagabundos certo não estou acusando ninguém de ser vagabundo pelo amor de Deus até porque todos trabalham na verdade além da aprovação despencando a gente tem uma tendência a continuar despencando essa avaliação você pode ver aqui ó governo Lula é avaliado como ruim ou Péssimo por 42,6 por diz Paraná pesquisas terceiro Mandato do presidente Lula não tem avaliações positivas superando as negativas desde agosto de 2023 e tem aqui a com aest 49% desaprovam o trabalho de Lula
pela primeira vez o índice é superior a aprovação então a gente vê que o governo Lula tá sofrendo uma crise não só pela incapacidade deles de fazerem alguma coisa direito o problema também é a opinião pública e pudera né mas a crise não é só assim ahi tô fazendo medida errada vai dar errado a crise também é de comunicação a própria galera da esquerda tá indo contra o Lula porque não tem mais como defender para fazer a pesquisa desse vídeo eu vi um vídeo acho que era do Edson Castro é esse vídeo aqui ó tá
até aqui marcado que eu assisti inteiro tá e eu gosto do Edson para caramba Edson um abraço para você e o Edson é um cara claramente de esquerda né Não isso não é demérito nenhum para ele Ó o viés político do cara mas nem ele cara conseguiu tipo passar pano pro governo cara ele fez certo tá ele tipo criticou cara é uma merda o que tá acontecendo nem nem a galera de de esquerda tá conseguindo defender o Lula Porque não são justificáveis as atitudes que ele está tomando tem também a questão da taxação da Shen
que foi uma sacanagem Issa taxação das brusinhas né não nós não vamos taxar pera aí não não não é isso é que o valor vai ser repassado não vai ser para o consumidor pelo amor de Deus sempre é repassado pro consumidor não a gente não vai taxar aí vai lá os caras e taxam Olha só cara notícia compras na Chen shopi governo recua e mantém isenção de até 50 para depois os caras voltarem atrás e taxaram mesmo assim cara como é que Lula que dizia seu governo dos Pobres tá atacando imposto na cara dos Pobres
para não falar em outro canto né me me diz que Governo dos Pobres é esse fora de toda a questão Econômica tá mais mais uma vez eu sou burro para economia eu sou burro eu deixo claro isso aqui para você esse vídeo aqui é simplesmente a minha opinião Com certeza você é muito mais inteligente do que eu e vai conseguir explicar melhor as coisas mas mas cara é imposto por cima de imposto a sobrevivente que tem que combater o déficit não sei o que blá blá blá blá blá blá blá blá blá E quando é
que a gente vai parar de sofrer quando é que a gente vai parar de pagar caro nas coisas me diz eu eu tô rindo aqui para não ficar puto eu tô rindo aqui para tentar manter um vídeo Family friendly para tentar manter um vídeo divertido né porque por né vamos evitar problemas mas cara como é que a gente consegue ficar em paz com isso como é como é que tem gente que passa pano por conta de batalha de narrativa tem gente que pensa assim eu odeio o bolsonaro Então eu tenho que defender o Lula Cara
você não tem que defender ninguém pelo amor de Deus você tem que cobrar dessa galera você tem que cobrar deles cobrar Independente de quem seja o presidente você tem que cobrar essa galera ai mas se for o mito é não vou é para cobrar do mito também é para cobrar do Lula para cobrar do bolos para cobrar de quem seja o presidente se se o diabo do Gustavo Lima for o próximo presidente é para criticar toda a merda que o Gustavo Lima fizer Caramba como é que você não entende isso como é que você não
entende isso além dessa treta toda tem a questão dos cortes na segurança a gente pode ver aqui Lula corta 708 milhões da verba para combate a criminalidade no orçamento de 2024 logicamente Isso é uma notícia de 2023 mas olha só 708 milhões a menos para a verba de combate a criminalidade até porque vamos ser sinceros o nosso Brasil é muito seguro né a gente não tem que se preocupar com segurança Tá Tudo muito tranquilo né tá tudo muito de boa a ironia tá pessoal tem gente que não entende ironia aqui mas enfim fora que tem
também as promessas não cumpridas olha essa notícia aqui é recente Lula chega Ok Pera aí pera A Gazeta Feliz aniversário mas como é que eu saio daqui ah pelo amor de Deus pop desgraçado Ah sai daqui enfim é isso o maior vilão do sobreviva ao Brasil são os Ups né eu fiquei fiquei meia hora brigando aqui o vídeo teve um corte agora né enfim Lula chega a metade do mandato com 28% das promessas cumpridas o cara está há 2 anos na presidência e só cumpriu 28% das promessas é uma sacanagem né É uma sacanagem a
sobrevivente mas é normal porque os políticos eles prometem mas a aplicabilidade do que eles Prometeram Depende de outros setores então não promete Esse é o ponto então não promete mas tem gente que fica chateadíssima consideradas pessoais apesar de ter criticado bolsonaro presidente Lula reprovou prática da gestão anterior do bolsonaro mas seu governo tem adotado rito similar em pedidos de acesso à informação em nota CGU diz que novo modelo deve ser proposto ao congresso ainda esse ano é uma sacanagem cara é uma hipocrisia do caramba e aí a gente pode pensar assim ah meu governo não
é terrível mas pelo menos na economia a gente tá bem né a gente tá muito lascado Cara o que que o Haddad tá fazendo com a economia bicho vamos lá a gente tem a avaliação também do nosso querido hadad a gente vê aqui trabalho de hadad é mal avaliado por 34% dos brasileiros ainda acho pouco ainda eu acho que tá alto ainda a reputação do hadad mesmo a parcela considera a atuação do Ministro da Fazenda Como regular outros 27 classificam como ótima ou boa enfim cara a reputação do hadad tá tá boa até tá muito
boa teve também a treta cara com os memes do tchad lembra tchad entenda críticas que fizeram memes sobre Haddad Haddad não né Haddad chegarem a Times Square em New York aí montagens com fotos do ministro inundaram as redes sociais após votação da reforma tributária e da tributação de compras internacionais governo afirma que Carga Tributária caiu em 2023 a gente uma série de memes aqui eu vi essa reportagem antes Cadê texman o Cavaleiro das taxas tem o que taxinhas ah não não Esso aqui não foi tão engraçado não o taxa humana taxou capaz aí o al
qu taxa grande n você não foi engraçada não pisara ter montagem com a maissa cara tách chem tách Aliexpress DPVAT Pô acabou os memes eu queria ver mais Ah tem mais aqui taxa driver do Texas driver né Ah tá xarel não Space tax não tinha visto mais engraçadas na internet mesmo parece que o o G1 reuniu as piores enfim foi isso Poxa eu queria ter Rido mais foi um pouco divertida essa sessão do vídeo Mas enfim e assim O engraçado é que o Haddad ele faz umas loucuras e a culpa nunca é dele né ele
ele sempre a o mercado Ah não é a população a gente vê aqui ó Haddad atribui má avaliação da economia à desinformação Ministro disse que é Avassalador o que se vê na rede social e vamos ser sincero cara tem muita desinformação online mesmo tá tem muitas notícias falsas espalhadas sim tanto pelo governo quanto pelo exército de esquerda ou de direita só que mesmo assim cara ele chama de desinformação as informações contrárias ao governo Mas e quando eles falaram que não iam taxar as comprinhas da Shen E taxaram isso não é uma mentira isso não é
uma desinformação eles realmente querem fazer a gente acreditar que a economia está maravilhosa que tá todo mundo feliz com o governo que o governo tá realmente maravilhoso tipo não seria essa a desinformação tipo a culpa não é do hadad a culpa é da desinformação ele tá sendo ele tá sendo mal avaliado só porque tem cara eu não consigo Ai eu não consigo não consigo entender o que que se passa na cabeça dessa galera teve também a A treta lá do da taxação do P né receita volta atrás e revoga novas regras do pix hadad promete
enviar uma MP ao congresso para reforçar gratuidade do pix E aí eu fico pensando cara o ncolas suou Nessa onda muito bem né bicho o mesmo cara que votou para você pagar mais imposto E você tá lá lambendo as botas do ncolas também brasileiro merece o país que tem bicho brasileiro eu Aposta que tem gente se deliciando com esse vídeo gente de direita a mesma galera que passa pano quando era o bolsonaro ou Nicolas ou qualquer outro cara entend entendo o seguinte tá Olha eu não quero zoar ninguém não eu quero quero paz com todo
mundo mas eu quero que você entenda cara nenhum político tá se importando com você não eu vivo dizendo isso nesse canal nenhum político liga para você nenhum Aí você fica nesse negócio Ah mas no governo x pelo amor de Deus tem também a reforma tributária tá conseguimos piorar o impi morávia sobre tributária para o presidente do conselho de administração do grupo Guararapes das lojas Riachuelo reforma não trará simplificação de impostos Como prometido a culpa é o quê A culpa não é do hadad a culpa é dos empresários né A culpa é do mercado a culpa
é da mão invisível do mercado e não dá má administração acho muito engraçado é uma piada cara é uma piada né fora que a gente vai ter o maior fucking Iva do mundo né Brasil ocupará primeiro lugar entre maiores Pera aí meu Deus o popup o monstro do popup Mais popup Brasil ocupará o primeiro lugar entre maiores ivas do mundo mas por pouco veja ranking e alíquotas confira países que já adotaram ia e suas alíquotas a reforma tributária aprovada no Brasil pretende simplificar a forma de tributação sobre o consumo substituindo alguns impostos né Por um
imposto apenas que é o Iva que é o imposto sobre valor agregado o texto aprovado da reforma tributária prevê que o Iva do Brasil será o maior do mundo com 28% e coloca o país no topo do ranking global de maiores alíquotas superando a Hungria que atualmente possui alíquota de 27 por. o Iva que é o imposto tirado aí dos consumos é adotado em mais de 70 países mas as alíquotas variam consideravelmente o Brasil pode superar países como Dinamarca e Suécia conhecido por suas altas cargas tributárias é importante lembrar que esses países aqui Dinamarca Suécia
esses países mais de primeiro mundo eles Realmente são lotados de imposto mas o imposto retorna pra população você tem saúde de qualidade você tem ruas de qualidade né É claro não é perfeito tá mas você tem uma certa você tem um certo retorno paraa população aqui no Brasil a gente vai ter o maior Eva do mundo você acha que você acha que a sua vida aqui vai melhorar Você acha que sua vida vai ficar melhor aqui você acha que com o maior EV do mundo você vai pagar mais barato nas compras do mercado a gente
tá muito ferrado cara é importante notar que em países como a Dinamarca e Suécia a elevada Carga Tributária está associada a um retorno significativo em serviços públicos de qualidade mas aqui não a gente vê a Hungria 27 por Dinamarca e vai chegar o Brasil aqui ó no topo no topo deixa eu ver a data dessa notícia aqui ó cara recentíssimo 25 de 2025 a gente tá muito lascado então assim a economia do Brasil não tá bem por que que a gente não troca o Haddad Então porque claramente ao meu ver tá isso isso é a
minha visão posso estar completamente errado o Haddad não parece um fantos do Lula para mim o Haddad parece conscientemente tomar decisões que na cabeça dele vão melhorar a qualidade de vida aqui no Brasil Talvez ele esteja matematicamente apegado aos números certo e não realmente a questão humana é triste se ele não tá fazendo um bom trabalho Por que que não troca o cara por que que não troca ele por que não coloca um Ministro da Economia que agrade tanto o mercado quanto outros setores a gente consiga um certo equilíbrio mais uma vez eu sou burro
para a economia eu posso estar falando uma atrocidade aqui e você não tem que concordar com tudo que eu digo não tá a notícia aqui Paulinho D força a CNN se economia vai mal devia trocar Ministro presidente do solidariedade disse que pessoas estão completamente indignadas com o preço dos alimentos se tá tendo tanta treta assim por conta da má administração da economia do Brasil porque não troca o hadad pelo amor de Deus porque não coloca outro Ministro porque o governo não percebe as merdas que ele tá fazendo e não volta atrás a qualidade de vida
tá piorando a nossa vida tá piorando Ah mas é porque você não viu Gustavo Lima Gustavo Lima vai nos salvar sobrevivente Cara Para de tentar encontrar o seu herói só tem vilão aqui só tem vilão se você espera um político bem intencionado você vai morrer esperando por ele sobrevivente Mas eu conheço o político que cara mesmo que mesmo que exista é uma minoria é uma minoria eu não tô gravando esse vídeo para deprimir você tô gravando esse vídeo para você entender que o governo Lula tá fazendo merda atrás de merda e ao invés de trocar
as pessoas que estão fazendo besteira porque a gente a gente sintetiza muito no Lula os problemas tá porque o cara é presidente Lógico né mas é muito dos ministros que ele escolheu também se não tá funcionando tem que trocar outro problema em relação ao Lula é a janja teve toda aquela questão dela falando fuck you Elan musk né com críticas até de centro esquerda fala de janja sobre musk o popup o popup maldito com críticas até da centro esquerda fala de janja sobre musk rouba a tensão da escala se para um e homem bomba nas
redes levantamento feito pela consultoria bites mostra que caso mobilizou aproximadamente 8 milhões de interações desde sábado é mais alguém que não toma cuidado com o que diz no governo e é necessário que toda a pessoa envolvida no governo Pese muito bem o que diz cara sem falar que ela feta ela tem uma influência absurda no governo Lula polêmicas com janja vão além de constrangimento e vira um problema real para o governo Cara ela tem influência demais em tudo que o governo Lula faz estou falando para ela ficar calada não se envolver com política e tal
não a primeira dama é é um a gente pode dizer assim né ela tem uma influência política mas por saber que tem influência política cara não se tem cuidado com o que se faz se gastam demais por exemplo é machismo olha só essa reportagem aqui do Correio Brasiliense críticas a gastos de equipe de janja São machismo des bancada do PT documento Assinado por deputadas e senadoras do partido diz que a primeira dama desempenha um papel importante Sim foi a primeira dama desempen papé importante sim deve ter Assessoria Mas a questão não é essa a questão
não é essa a questão que não pode mais criticar algo que utiliza dinheiro público o seu dinheiro que agora é machismo é claro que quando tem uma mulher no poder sempre vai ter uma certa um certo que de machismo É lógico mas agora não pode criticar os gastos da equipe os gastos é isso a gente vai ver alguém gastando muito dinheiro público agora a gente tem que ficar caladinho assim ai não eu não vou falar que a jja tá gastando muito porque vai que eu sou vai vai que me consideram um maix é isso sou
sobrevivente mas mas isso aí sobrevivente nem é tão sério assim tipo foi só uma notícia cara foi a bancada do PT que falou a galera assinou deputadas e senadoras cara enfim tem também que a janja não tem uma avaliação tão positiva assim algum Ministro tem uma avaliação positiva no governo Lula opiniões negativas sobre janja superam as positivas assim como aconteceu com o Lula né as opiniões negativas estão indo além das positivas pesquisa mostra que cenário inverteu em um ano e 28% tem uma opinião negativa sobre a primeira dama de Lula cara nenhum dos dois nenhum
dos três se for colocar o Haddad que eu coloquei na tamb né Nenhum dos três tem uma boa avaliação e os três são primordiais pro governo é o presidente a primeira dama cara teve também o janja palusa a gente vê aqui janja palusa e G20 custaram até 83 milhões de reais aos cofres públicos quatro estatais gastaram valores milionários para a realização da do G20 e para o Festival com shows e artistas no rio tem aqui também TCU vai investigar suposto uso irregular de verba pública no janja palusa o TCU o Tribunal de Contas da União
abriu nessa segunda-feira dia 18 um procedimento para investigar suposto uso irregular de dinheiro público no Jan JA palusa quem fez esse pedido foi o biratan Sanderson um deputado federal do pl do Rio Grande do Sul o nome do evento não não é Jan ja palusa tá era aliança Global festival contra a fome e a pobreza que nome longo do caramba e aí foi organizado pelo Ministério da Cultura e teve o apoio primordial da janja né E daí veio o janja paluza E aí o deputado que Deputado o biratan certo ele falou com TCU e apontou
malversação de recursos públicos e suposto superfaturamento o deputado também citou os valores de Patrocínio pagos por empresas por exemplo 33,5 milhões foram pagos pela Itaipu e a Petrobrás ao Festival teve também banco do BR BNDS cxa enfim todos eles cooperaram também com evento E aí o que o deputado falou não é admissível que recursos públicos sejam utilizados de forma questionável principalmente em um momento em que o Brasil exige austeridade e responsabilidade fiscal esse tipo de gasto afronta os princípios básicos da gestão pública aí eu aposto que já vai ter gente assim ei o biratan o
biratan meu Deus que lindo sim sim a gente não pode usar o dinheiro público de forma irresponsável já vai ter querendo mamar o biratan também você não aprende nunca você não aprende nunca cara você sempre fica desejoso de um mitinho para mamar né cara é triste demais eu fico triste demais cara a gente tá ferrado com essa batalha desnecessária de esquerda e direita bicho tem também o Janet né Jan Jetro site mostra os gastos públicos da primeira dama criado pelo deputado estadual de São Paulo Guto Zacarias que acho que é do mbl ele né o
agregador de dados se baseia em reportagens de veículos de comunicação e tá aqui o Jô metet Olha o Jô metet tem aqui 116 milhões né is são milhões eu sei contar números ainda o quanto ela esbanja do seu swor até o momento aqui tem 11.825 823,15 de dinheiro público utilizado nos eventos que a janja faz parte e aí fica o questionamento cara 116 milhões é uma grana bem considerável sobrevivente mas ela gasta dinheiro público porque ela é uma ela trabalha para o governo sim é verdade mas será se esse 116.000 tá bem acurado aqui será
que faz sentido esse número será se é mais será se é menos porque até onde eu percebi as informações aqui são inseridas de forma manual porem acompanha os noticiários né então eu acho difícil esse valor ser oficial pode ser muito mais inclusive pode ser muito menos mas é bem mais provável que seja muito mais então beleza A gente falou aqui de toda essa situação com a janja falamos da Dad falamos do governo terrível do Lula falamos das falas problemáticas do presidente do amor o que que você vai fazer com todas essas informações sobre o governo
se você só refletir sobre qual vai ser a opção menos pior em 2026 eu já fico feliz e vamos ser sinceros talvez você ainda ache que o Lula é a opção menos pior numa eleição você pode pensar assim sobrevivente se fosse entre Lula e Pablo Marçal Eu acho que eu votaria no Lula ainda eu acho menos pior que o Marçal se fosse entre Lula e Ciro Gomes você pode pensar assim é sobrevivente eu acho que tá ruim com lula mas fica pior sem ele eu não quero mudar a sua opinião sobre o presidente Lula eu
não quero mudar sua opinião sobre ele se você for esquerdista eu também não tenho raiva de você mas infelizmente eu não consigo ver nenhum candidato decente e eu estou dizendo que você deve votar nulo que você deve votar em branco que você não deve votar no Lula que você não deve votar no seu mitinho não tô falando isso você pode votar em quem você quiser meu amor em quem você quiser mas que esse vídeo pelo menos te mostre como atualmente e eu duvido muito que mude duvido muito que mude a gente tá num governo terrível
a gente tá num governo horrível parecem crianças tentando descobrir como um país funciona É surreal o Haddad se eu não me engano ele é mestre em economia mestre em economia cara olha a merda que tá a nossa economia e nunca a culpa é deles é isso que me deixa puto nunca a culpa é deles nunca culpa é do Lula nunca culpa é da janja nunca culpa é do Haddad a gente tem que lembrar também que o nosso plenário Senado a gente tem que l lembrar que a câmara dos deputados também não tá cheio de gente
boazinha não para mim Lula é completamente totalmente responsável por toda a merda que tá sendo o governo mas não vamos achar que o Lula Tá sendo ruim e o pessoal na Câmara dos Deputados tá tentando ser bonzinho estamos tentando salvar vocês não estão não estão político nenhum vai salvar você político nenhum vai salvar você olha isso daqui eu fiz um vídeo inteiro Olha o tamanho desse mapa mental aqui olha só o tamanho desse mapa mental Pera aí olha só cada um desses tópicos aqui boa parte deles é um erro que o governo Lula cometeu eu
com certeza esqueci algum erro eu com certeza esqueci alguma coisa com certeza foi muita coisa envolvida nesse governo Olha a quantidade de erros que eu apontei isso são dois anos de governo do anos de governo Olha que lixo de governo tá sendo aí a gente vai ver Lula lidera todos os cenários eleitorais para 2026 veja os resultos a aqui a gente vai ver pera aí cadê cadê cadê a gente tem aqui ó cenário pera aí too bugado o site sai daqui cadê cadê como é que fech pap cadê cadê o [Risadas] x olha só ol
S Olha só no primeiro cenário Lula versus Tarcisio de Freitas versus Gustavo Lima C Gomes acha que o c falou que não ia não ia se candidatar não enfim toda essa galera o Lula ainda leva não tem ninguém para bater de frente com lula cara a gente vai ver aqui cenário do Lula e Gustavo Lima Lula ainda sai na frente bicho pelo amor de deus o que que vai ser do nosso país e não não que eu acho que uma dessas opções é viável tá na verdade eu acho opções terríveis também é esse o problema
na verdade cenário TR Lula e Gustavo o Lula ganha em todas em todas ah daqui a pouco a gente vai tá traficando café tão caro que tá E aí a gente tá muito lascado [Risadas] cara ten que acabar esse vídeo ten que acabar esse vídeo ai ai ai vamos lá tá bicho eu não consigo ver um futuro muito bonito com lula permanecendo no poder eu não consigo principalmente com hadad ao mesmo tempo eu não consigo imaginar uma uma opção melhor ou aliás uma opção menos pior mas você Gustavo Lima bolsonaro de novo vai ser quem
pelo amor de Deus vamos volar no t bicho vamos votar no sim o Brasil vai ser bem difícil de viver futuramente Espero que não na verdade tá espero que não é claro que a gente tá num viés bem bem negativo aqui espero que as coisas não sejam tão tão deprimentes assim mas o Brasil vai piorar mais ainda se você não se inscrever no canal e não ativar o sino de notificações eu queria saber a sua opinião sobre o governo atual você tem esperança que a economia fique menos pior ou a gente só vai ver piorar
com o tempo mesmo Enquanto você me responder nos comentários eu vou agradecer aos membros eu quero agradecer ao Andrei Cunha que é o nosso novo aluno ele se tornou membro novamente ao Bruno Eliseu ao Jeferson Pires agradecer também ao Artur Monteiro ao William Cristiano Gabriel Tunes Quero agradecer também ao leitor olha leitor de volta da anarquismo Ana e o n me chame tob e eu não me chamo tob que eu já falei esses dias aqui não é isso porque é impossível esquecer que o nome do cara não é tob Obrigado a todos que se tornaram
alunos Lembrando que nós estamos com curso premmium de sobrevivência no Brasil a aula Zero foi publicada ontem todas semanas terão novas aulas em que eu vou poder falar coisas que eu não preciso agradar o algoritmo eu posso só dizer para vocês o que eu preciso dizer para que vocês tenham uma vida menos pior aqui no Brasil se você quiser se tornar membro É só você clicar no botão assinar que fica aí debaixo do vídeo do lado da foto de perfil veja os planos disponíveis membros tem acesso a conteúdos exclusivos acesso aos mapas mentais acesso a
vídeos antecipados e acesso ao grupo do telegram em que a gente tá lá conversando muita besteira o dia inteiro é um grupo pra gente trocar ideia mesmo e se divertir como uma família que é o sobreviva ao Brasil se você não não pode ou não quer se tornar membro só o fato de você assistir esse vídeo até o final dar um joinha comentar já me deixa muito feliz eu só tenho a agradecer a você muito obrigado mesmo agradecer também ao devy Victor ao cavalo vulcão Boladão 300% agradecer ao Bunker ao Lucas Marçal Ao caminho da
Liberdade agradecer também ao anthon de John nosso canal de Mangás ao algust Rezende meu presidente agradecer também ao alguém disposto ao Marcos Vinícius ao Eduardo e ao sobrevivente gente reagem que eu posto vídeos terríveis aqui é sério não vejo esse canal é muito vergonha Alia voltando aqui pro nosso mapa mental Cadê eu abri tanta notícia que eu nem sei onde é que tá o mapa mental mais Cadê tá aqui eu quero que você entenda Meu fofinho porque eu já estou prevendo comentários terríveis aqui se bem que eu tô falando no final do vídeo aí que
a pessoa não vai ver o comentário mesmo mas todo vídeo que eu falo mal de algum político gera uma treta absurda nos comentários de ai o cara tá fazendo certo e você vai julgar mal o vídeo do prefeito do Sorocaba foi um absurdo cara ai bando de gente mamadora de político né os caras já são parabenizados né os caras já são presenteados com salários de 30 30 a r 40.000 por mês e aí tem gente que quer bater palminha porque o cara fez o básico é complicado né mas enfim eu sei que esses vídeos vão
deixar você com raivinha de mim se você ficou com raiva de mim cara entenda que você tá no seu direito na verdade pode ficar com riva de mim tô tranquilo tá e mas esse vídeo aqui é minha opinião você vai ficar com raiva de mim por causa da minha opinião porque eu falei mal do Papai Lui né então pelo amor de Deus pelo amor de Deus talvez talvez se você ficou com raiva porque eu falei mal de político Talvez assim o canal não seja para você né ficar só assim uma sugestão não estou dizendo para
você se desinscrever não é isso mas talvez talvez talvez o meu conteúdo não seja para você um forte abraço para você que ficou até aqui né um beijinho para você é falando um pouco sério agora tá tô brincando muito nesse vídeo mas falando sério obrigado por ter assistido esse vídeo até aqui obrigado porque assim se você assistiu esse vídeo até o final você entendeu toda a crítica e eu só tenho agradecer a você por isso eu não quero que você Concorde comigo mas o fato de você entender o que eu quis dizer pelo menos isso
você entendeu o que eu quis dizer já significa muito para mim de verdade é meio deprimin às vezes gravar conteúdo e você ver críticas nos comentários de gente que nem entendeu a sua crítica é meio chato isso mais um beijinho na sua bundinha a gente se vê no próximo conteúdo