E aí tem uma outra coisa que eu tava pensando outro dia, é para que que você tá vivendo nesse momento, Winderson? Você quer escrever o teu nome na história? Você quer você quer deixar um legado?
Você quer só viver tranquilão até o fim? Dá para você fazer isso agora que tu já é o único Winderson Nunes adulto rico do mundo? Eu acho que eu ainda tô entendendo o que é isso aqui e eu tô gostando de entender, entendeu?
Porque a gente pode, perdão, falar, mas a gente pode se desviver a qualquer momento ou não querer mais a qualquer momento, mas a gente por alguma razão todos os dias permanece, quer, entendeu? E eu não acho que eu tô nunca num lugar onde eu não queria estar. Eu acho que todas as vezes eu tô num lugar onde eu é o melhor momento da minha vida.
Mas isso é novo também, que não não era assim. Claro que não. Claro que não.
Então aí é o que eu acreditava nesse tempo era outra coisa. E o que eu acredito hoje, eu acho que é isso que tu tava falando mais mais cedo, de quanto mais você sabe, mais você se perturba um pouco. Eu, no meu caso, de quanto mais eu sei, parece que eu mais eu atesto a minha fé e no que que eu acredito, entendeu?
Então isso me dá um, querendo ou não, um pouco mais de controle sobre a minha realidade mesmo. Me dá um pouco mais de controle. Eu sinto que eu sinto que eu sinto que quando eu entro no avião eu penso: "Não, mano, não vai cair.
Não sinto que não parece de forma alguma. Não parece. Então, porque em nome de Jesus ou em nome daquilo que você acredita ou que você acredita ou que você acredita ou que você que tá assistindo acredita, essa coisa é muito crível e é tão crível que é é o que é e acontece.
É, dá certo até dar errado, né? É, dá certo até dar errado. E eu e eu e eu penso que quando der errado que eu tenho paciência.
É isso. Porque muitas vezes deu errado e toda vez que eu tive paciência o momento melhor foi o da frente, né? Então, que é o que eu mais ou menos que eu tava te falando também, que é quando eu quis demais e eu e eu briguei e eu e eu tô fiquei com teu esqueiro.
É, também. E eu briguei e eu eu, [ __ ] fiz e me esforcei, fiz e e provavelmente prejudiquei alguém para alcançar o que eu queria. Foi uma merda, entendeu?
Sim. Então, eh essa ideia de que porque tem a volta aquele papo do controle que a gente tava tendo, que era como é que eu faço para ter para ser, por exemplo, o executivo mais bem-sucedido eh dessa empresa. Provavelmente o caminho para eu me tornar o executivo mais bemido dessa empresa, o caminho mais rápido, ele ele envolve, pô, sacanear uns caras, não sei o quê, a masteria no outro.
Mas é quem que eu vou me tornar? Vale a pena? Será que é isso mesmo que eu quero?
Porque pode ser que o que eu quero mesmo é ficar tranquilo, mano. Ficar de boa. Que no geral é isso mesmo.
[ __ ] eu quero mesmo. Eu, pô, sei lá, mano. Eu quero vender um negócio só receber o meu salário, fazer minha função, né?
Rapaz, eu gosto, eu gosto de viajar. Eu gosto de viajar. Então, eu provavelmente me venderia [risadas] por aquilo que fizesse eu viajar a vida inteira, ficasse de boa.
Então, tranquilo. Mas o que eu faço? Será?
Como é que tu a dormir depois? Que que então, mas é então por isso que eu trabalho, entendeu? Um Hum.
Por isso que eu trabalho e faço direitinho minhas viagenszinhas, então, e durmo tranquilo, porque eu realmente faço aquilo que eu mereço e tento fazer aquilo que eu que faz esse ecossistema funcionar, que é de muita gente trabalhando e de não ter que, sei lá, deu E tive que vender, eu vendi meu avião porque por causa disso, por causa de se funcionário, eu ia ter que demitir uma turma, não ia ter que eu demitir algumas pessoas, mas não aquele corte abrupto. Uhum. Não, só realmente pessoas que não tava.
Ajudou mesmo ter esse avião ou meio [ __ ] Ajudou o tempo sim que a gente viajava muito por causa dos shows, tá ligado? Todo final de semana, todo final. E aí voltava rápido para fazer uma pública.
Só era muito gol, gasto. Muito gasto. É 50.
000 piloto. Era gasto. Era era muito gasto quando era tipo ficasse parado.
Aí é [ __ ] Agora tá tava tava andando, tava gerando. Aí veio pandemia e não deu. Aí não deu.
Eu tive que vender pandemia fodeu tudo de fato. Entendi. É verdade.
Fodeu. É. Mas e cara, o que que tu tá fazendo de para assim, o que que o Ley tá fazendo?
Tem algo novo para sair, né? Eu tô fazendo, eu tô tentando também e eu acho que da forma que a gente gosta de viver também, a parada engessada do jeito que é, ter que entrar num circuito de turnê, palco, isso, a gente gosta de fazer a vibe, entendeu? A gente gosta de estar numa num ambiente como esse aqui, entendeu?
botar o notebook, a placa de áudio e fazer um som e mostrar os sons novos. A gente tem pouca pouca vontade de botar ele na internet e ver quanto dá, quantas pessoas gostam. A gente tem mais vontade de apresentar elas.
As mais massas só a gente tem, né? Tipo assim, mais massa só nós que escuta. Ah, é?
É. E aí sempre que alguém vai em casa, nós fala: "Escuta essa". E a Luiz faz tum e vira e vira um show do nada e é muito massa.
E a gente prefere ser assim. Então assim, a gente tem vontade de fazer show, mas tem vontade de fazer assim: "Ah, eu vou fazer um show de comédia em Aracaju". E aí mais tarde, num pubzinho tem um showzinho do Lewind pra galera selecionada, convidada, entendeu?
A galera que fortaleça o trabalho ao que goste, né? Porque tem muita gente de às vezes tem alguns lugar queim que tem pessoas que são muito fã, que tem tatuagem e tudo mais e pá pá. E às vezes a gente fica naquela de às vezes a pessoa que é muito muito fã não tem não chega perto e não tem aquele acesso, né, por conta daquele montoeiro de gente que é você fazer show de que tu acha de um cara que tem uma tatua por exemplo?
Rapaz, eu tenho muitas tatuagens, tipo, o que que o que que o Johnny Deppp acha de eu ter o Edward mão de tesoura? É que não é o Winderson, não é o não é o Johnny Deppp, é o Edward mãos de tesoura. Então, mas ele quem é quem é que ele tá?
É a persona. É o que significa o Windson. A ideia do Windson N.
Não é eu, porque só quem sabe quem sou eu sou eu quando eu vou dormir. Verdade. Nem quem dorme comigo do meu lado sabe quem sou eu quando eu durmo.
Eu sei muito mais do que qualquer pessoa. Eu sou eu, pô. Como é que sabe?
Eu sei mais conhece mesmo para valer. Conheço, pô. É doido.
Eu vivo comigo há 31 anos. Pois é não, mas é fácil você viver contigo há 31 anos e empurrar tudo para debaixo do tapete e não pensar sobre isso. Problema ninguém faz isso.
O meu não. 31 anos daqui é pouco tempo, cara. Não, mas é meu.
[ __ ] que pariu. Tu vai ficar um velho desses que fala pr [ __ ] não vai, Manuel? E manda cala boca, [ __ ] [risadas] Bom dia.
Vaiá tomar no cu. Vou escutar palavras. O que pensou muito, velho que pensou muito, [ __ ] eu vi as as entrevistas do Ariano lá que você mencionou antes da gente começar aqui, que ele velho pensou foi muito, mano.
Tu vê o velho falando, mano, ele é tudo, tu tá achando que ele vai responder a, ele responde J. [ __ ] velho é sinistro, mané. Sinistro, mano.
Então, deve ser maneiro ficar um velho assim, não é? Claro. [ __ ] é quem fala muito é o Tony Tornado, né?
O Tony Tornado é um dos caba velho do Brasil, que é os mais novos. É, os mais novos velhos que tem no Brasil. Tony Tornado tem 95 anos.
Ele tem 95 anos. 95 anos. Lúcido, fala bem e movilidade e tudo mais e pá p p p pá.
E aí teve uma entrevista que o pessoal pergunta: "E aí, como é que é para chegar a 95 anos? " Ele disse: "Primeiro de tudo, tem que querer viver. Segundo, pode morrer esse negócio de ai por que eu não morri ou por que eu não aí um por que eu por que eu não morro não serve de nada, é palavras ao vento.
E um tomara que eu ganhe vale. Então acaba tem que cuidar e e querer viver mesmo, [ __ ] Chegar aos 95 anos, mané, será que dá para nós, cara? Tua família tá tem tem uns caras que vive muito tempo?
Tem. Meu vô acho que foi uns 80 e pouco também. Minha mãe, minha mãe tá bem e o meu pai.
Você treina, né? Importante é isso aí também, que chegar no final da vida, velho, todo [ __ ] aí também não sei se é maneiro, não é? Pessoal limpando, limpando o Igor.
Papai cagou, dando uma fralda. [ __ ] que pariu. Papai sentado.
Tu tá vendo o que tá acontecendo aí pelo mundo, velho? Mais ou menos. É, faz parte do meu trabalho é, mas eu mas eu fico saindo fora da, entendeu, cara?
Não é porque acho que fica muita teoria também, entendeu? você fica envolto num negócio que aí você até para de prestar atenção nas coisas que você precisa prestar atenção mesmo, que é seu país, seus problemas, problema da sua família, da sua casa. É, tem uns casos que eles são eh como se fosse uma [ __ ] de uma fofoca gigantesca de uns troços horroroso, como é o caso do Epstein.
Não tem muito a ver com a nossa com a gente, mas assim, não tem os brasileiros que são citados, eles não têm, sei lá, não é, não sabe muito bem o que tá acontecendo também. O cara, eles não tavam no troço. O cara foi citado uma vez em 3 milhões de páginas, diferente do Trump, que é citado mais vezes que o Harry Potter, é citado em todos os livros do Harry Potter, tá ligado?
Do Trump. Então, eh, tem eh mas que eu quero dizer que é uma parada que é importante a gente olhar, mas é lá, mas gera fanatismo também, tipo assim, de querer querer tipo ir a mais, que foi que ele fez mesmo que foi assistir, tipo, por isso que a galera jogou o Binlad no mato, biná dentro do mato, tá ligado? Para não gerar um lugar que ele fosse endeusado ou fosse a galera fosse lá e lembrasse das paradas que ele fez, tá ligado?
Porque tanta mídia em cima falando falando fanatismo cara, quem gosta de arma, quem gosta de terrorismo, achei massa, tá ligado? É, é o que eu via quando, por exemplo, o pessoal falava às vezes do Negudi e dizia assim: "Ah, o Negudi fez uma piada, isso aqui, aquilo outro, a piada com trânsito, aí jogava a piada com trânsito. " Aí eu penso, rapaz, quem não gosta ou quem gosta adorou essa postagem aqui porque viu, Rio, achou legal e a vez abre os comentários, o povo Kak, achei massa mesmo.
Certo, Negudi, tá ligado? O pessoal embaixo assim, pá, pá, pá. Então, fanatismo sobre ao redor da parada a não é muito bom meu a intenção de quem tá mandando a mensagem vai moldar a reação de quem recebe.
Por exemplo, é isso que você tá falando aí. Às vezes, isso faz sentido demais. Às vezes o cara nem ele ele nem gostou da piada do Nego Di, mas só porque você pegou nesse ponto.
Sim, eu vou. [ __ ] essa piada. Só de sacanagem.
Gostei. Boto fé. Boto fé, né?
Não, mas assim, isso é uma parada que a gente sente, né? Especialmente no no Twitter. O Twitter não dá nunca mais no Twitter, inclusive não dá não.
Na criação eu faço muito issada rapidinho. Não, não é. Eu esqueci que existe, sinceramente.
Tipo de discordar das paradas dele. Faço muito isso. Não é porque é ele, eu sou, eu tô lá como um espectador, tá ligado?
Eu me coloco no, na plateia falando com ele. Aí eu, mancha, eu pensaria assim de tal forma, tá ligado? Sim, não importa se ele é o se ele é o rei dos shows e tal.
Algumas vezes eu tentei entrar no tema na anismo, entendeu? Eu já quis falar sobre porque eu convivo com uma pessoa, né? A gente conversa consequentemente sobre todas as coisas que acontecem.
Eu vejo muita coisa acontecer. Eu vejo a reação dele muitas vezes eh em excesso. Umas vezes eu vejo e outras eu vejo.
Se ele não tivesse falado, ele ia tá errado, porque essa pessoa vai vai te continuar reproduzindo essa parada, entendeu? Então, tipo assim, o que eu falo não é verdade absoluta, entendeu? O que eu falo não é verdade absoluta.
O que ele diz também não é verdade absoluta. A gente vai chegar a um ponto até no ponto de concordar e discordar. Mas ele pode dizer o que ele tem a falar e eu posso dizer o que eu tenho a falar também.
Mas eu já tentei entrar nesse tema de palco mesmo, falar, fazer piada e tudo mais. Tu tentou falar disso na nas tuas próprias redes sociais também recentemente, né? Sim, sim, sim.
Mas, por exemplo, agora eu tô mais letrado nesse sentido, tá? Porque ele gatilho, eu tenho mais tempo de convivência. Não, acho que o unanismo do mundo inteiro.
Não, não. Que eu pergunto assim, eh eh foi ele, é ele que chama a tua, foi ele que chamou tua atenção para esse tema, porque o que eu tava achando que, cara, eu sou eu sou meio ruim de fofoca, tá? Então, se é sobre a vida do Nunes, eu fico sabendo mais ou menos pelo do trabalho, talvez eu saiba um pouco mais ou de um bagulho que ele falou que me interessa, mas da tua vida pessoal me interessa pouco.
Então eu achava que tu tava namorando uma moça com nanismo, entendeu? Porque tu apareceu nas redes sociais com uma moça e eu achei que tava namorando ela e eu achei que tu tava falando dessa parada por causa dela. Mas é isso ou é porque tu tem um amigo há maior tempão?
Não, eu acho que mais porque eu tenho amiga maor tempão e aí e aí consequentemente conhecendo, conhecendo, não, com certeza. Mas, por exemplo, te conheço há mais tempo, né, no caso. E aí, eh, entendendo a vida, aí eu me sinto à vontade para me relacionar com uma pessoa, entendeu?
Porque eu eu não tô falando merda, eu não sei, eu não tô com fetichismo, entendeu? Porque tem muito, tem muito isso, né, que a pessoa ah, eu tenho, [ __ ] como é que é? e tá tá tá e tudo mais.
Eu falo: "Mãe, é como é, mano? Do mesmo jeito. Quando você pega, você fica com uma mulher muito maior do que você, como é que é quando é uma mulher muito maior do que você?
" É, é assim, mano. É do jeito que é normal, entendeu? Então, tipo assim, eu me senti à vontade para poder me relacionar assim, até porque já tem e a parada de de expor é justamente disso, tipo, eu não tenho um medo do que as pessoas possam dizer, nem ela tem medo do que as pessoas possam dizer, até porque ela já sabe o que é que as pessoas dizem a vida inteira e ele já sabe o que que as pessoas falam.
A vida inteira, eu também já sei como é que é, tá ligado? E tudo mais. E às vezes as pessoas aparecem dizendo que eu tô namorando com tal pessoa e eu não tô namorando com tal pessoa.
Então por que que eu mesmo não posso postar com alguém que eu não esteja namorando? E e cada um pensa o que quiser. Pensa que eu tô namorando, tanto faz.
Mas eu não tô nem aí. E nem ela tá nem aí. Mas eu acho que de qualquer forma tem uma mensagem que passa aí, manja, que é que é que é [ __ ] eu não sei nem dizer, tipo, cara, olha só como todo mundo pode ser feliz, tá ligado?
Sim. E não tem que ser uma grande questão. Não é uma questão valer.
Vai tomar no cu e para de tirar o saco dos outros. Você acha que é alguém que tem que perna só pode ficar com alguém que não tem uma perna? É isso.
É isso, é isso. É isso. Faz a gente a gente a gente já saiu, eu, ele, ela e uma amiga dela bem grandona, tá ligado?
Eu conversando com a amiga dela e ele com ela, tá ligado? Inverso. [ __ ] Uhum.
Uhum. Total. Total.
[risadas] Mas é, é, ol, a gente foi visitar a pizzaria dela, ela tem um negócio e tal, tal, tal, e ela falou: "Olha, eu tenho um negócio. " Eu abri uma pizzaria e eu falei: "Pô, vamos todo mundo comer pizza, pizza, [ __ ] e tal". E aí a gente pagou?
Não, mas bem, mas não paguei não. Ah, bem, mas aí foi sabe o quê? PL Plub Plus.
É, eu postei. [risadas] Tá bom, tá valendo. E aí, ó.
Então, entendeu? O negócio a fortalecer o negócio dos amigos, das princesas. [risadas] Como é que é?
É o inverso é um babaco. Estamos aqui maior tempão falando do bagulho. Ó, isso aí também, isso aí também foi uma parada.
Tinha um tempo que ele não levava ninguém lá lá em casa ficar. E aí eu falava assim: "Pô, traz alguém aqui, pô, vamos ficar aqui de casalzinho e tal e tudo mais". E aí foi uma coisa que foi quebrando com o tempo assim, porque antes ele tinha parado que ser mais na dele mesmo, assim, viver a própria vida.
Eu também tinha isso também de viver a própria vida, mas eu também gostei de apresentar pras pessoas que eu fico os meus amigos e mostrar como tem umas pessoas que tem umas ideia boa também no mundo. Eu sei que e homem não tá legal ultimamente a fama de homem, entendeu? Tá feio.
Mas é, existe umas pessoas que são bacanas, que estão boa para conversar, que tem umas ideias legal, entendeu? E meus amigos no geração assim. Então é bom.
Curtiu esse corte, né, safado? Então aqui na descrição tem um jeito de você virar membro do Flow, cara. Clica aqui no link, tá?
Pô, menos de R$ 8, não vai nem doer e vai ajudar a gente a continuar fazendo esse conteúdo [ __ ] para você, tá bom? Olha, tem conteúdo todo dia, todo santo dia.