Ok gente spoilers do capítulo 290 vamos sbora a bola realmente é contra-ataque do peix G tá bom gente a bola vem pros pés do Charles o Charles toca ela pra frente o contra-ataque começa ali de uma vez por todas e o isag pensa sobre essa situação tá bom mesmo ele e o Kaiser tendo improvisado o rim conseguiu superar Ambos não não não houve O que fazer contra o hosi e bem quando Isac tá pensando nisso o rim chega ao seu lado e fala o seguinte aderindo a você em 4 m Eu tenho todas as suas
habilidades físicas e especificações gravadas em meu cérebro com a minha destreza física e suas habilidades individuais eu posso reagir e pará-lo em um raio de 4 m é mostrado como se fosse uma espécie de prisão com a aura do rim enquanto ele tá correndo ao lado do e essa aura é aquela aura de água tá bom é meio para simbolizar como se o isag agora estivesse preso a ele tudo num espaço de 4 m que vier ali o hintan no próximo dele a bola já tá matada pro itos o itos vai conseguir vencer provavelmente esse
confronto o rim fala o momento mais crítico quando você tentar se conectar novamente é onde eu vou te destruir o isag Range os dentes e fica pensando o Rim é realmente louco o que eu devo fazer com isso nessa situação eu devo simplesmente fugir dele né se se eu tô perdendo num X1 talvez eu deva abrir espaço né faria sentido essa lógica do saque tem um certo sentido só que ele mesmo chega à conclusão de que não vai dar certo desse jeito tá bom porque a partir do momento que ele se afastar do rim ele
tá se movimentando sozinho e a sua ligação com o Kaiser vai acabar desaparecendo ainda mais do que Apenas tentando duelar ali com rim o Isac chega à conclusão que não dá certo desse jeito e ele precisa achar uma solução dentro dessa situação tá bom ele não pode recuar ele tem que permanecer do helan contra o Rim e achar a Vitória mesmo com o rim conseguindo em teoria aí né pegar qualquer tipo de bola que chegar dentro do perímetro de 4 m sendo que ele esteja próximo do isag nesse momento o isag raciocina Eu tenho que
ganhar com ele dentro desses 4 m e o rim pensa o seguinte isso mesmo vamos isag a sua mente a sua liberdade os seus sonhos o seu espírito tudo que é mais valioso para você eu vou destruir nesse momento é mostrado a nova aura do do rim Ok antes não era um monte de olho boquinha um negócio assim nas costas do rim todo destruído um aspecto bem estranhão Pronto a agora é uma mãozona com um olho no meio da Palma beleza essa é a nova aura do do rim não tem cara é isso a nova
aura do Rim é uma mão é uma mão uma mão tá ligado é quase como se fosse aquele Titã do Cris Prince então sim basicamente temos a nova aura do rim sendo revelada para nós o jogo continua os meninos do pcg estão trabalhando a bola para levar lá pra frente nada disso realmente importa até o momento que o Charles recebe ela e faz um cruzamento em direção aonde o sag e o rim estão basicamente eles estão bem próximos já ali do gol só que a bola não vai pro isag nem pro rim tá bom pessoal
a bola vai pro shidou só que o mais estranho é isso Beleza mesmo com o Charles mandando a bola pro shidou e ele recebendo o kajin chega na frente dele o kunigami chega no lado faz pressão o shidou perde o equilíbrio e acaba tendo que tocar bola pro rim sim o shidou toca de novo a bola pro rim o rim recebe e ele simplesmente parte para essa batalha que ele mesmo intitula de batalha final o isag começa a pensar que eles estão ali a 33 m do gol então ainda tá um pouco distante só que
daqui a alguns metros a zona de finalização do rim já será alcançada nesse momento o yos fica pensando o que o rim vai fazer e o próprio shidou se apresenta novamente para receber a bola de volta ele pede ali toca aqui para mim rinin mas como nós já bem sabemos o Rim é muito egoísta até o sag mesmo tem esse raciocínio não o rin não vai querer fazer esse toque de bola ele vai querer entrar em choque comigo ele vai querer fazer um chute muito parecido com aquele do primeiro gol que ele fez Mas eu
sou apenas um peão de sacrifício então agora o grandioso momento é de ninguém mais ninguém menos que o Kaiser o Kaiser chega no ponto de finalização o Kaiser meio que já visualiza onde mais ou menos o rim vai est querendo fazer a finalização tá bom gente o isag diz vamos máquina e o Kaiser fala está aqui certo o local de clash e chute invadindo essa área até o próprio isag comenta você é o melhor kais os caras estão realmente em Total sintonia só que no momento que o isag acha que vai acontecer esse Clash entre
ele e o rim Vai se aproveitar novamente com a mesma situação do primeiro gol na verdade a aula nova do rim da mãozona com o olho no meio aparece nas costas dele e simplesmente ele parte em direção ao Kaiser meio que com o objetivo de fazer um clash só que dessa vez com o Michael tá bom gente em vez de bater de frente com sag ele vai bater de frente com o Kaiser e fazer o gol mais ou menos repetindo a situação do primeiro gol só que agora o objeto de destruição é um pouco diferente
né o próprio rim comenta morno eu estava esperando por esse calor o Kaiser pensa esse cara e o isag pensa Ele leu isso e não teve a intenção de entrar em conflito comigo mas sim com o Kaiser e sim é isso que o rim faz ele usa o corpo totalmente ali para proteger a bola o Kaiser não consegue alcançar ela primeiramente ele perde a estabilidade nesse momento o rim pens isag destruir sua maior paixão é o meu maior prazer só que aí também dessa maneira ele acaba se esquecendo que tipo o Kaiser não é o
isag de 1,75 Tá ligado não é não não vem tentar comparar mesmo perdendo a estabilidade ali do corpo o Kaiser simplesmente diz desculpe mas quando se trata de contato físico eu tive uma educação muito especial desde criança O rim fica assustado com essa nova postura o kais recupera seu equilíbrio utilizando o próprio corpo do rim como apoio e simplesmente ele dá um giro no ar e tira a bola tá bom enquanto ele mesmo diz eu sou um pedaço de merda bola roubada novo contra-ataque pro time do basta até o próprio sag diz você é um
Deus seu maldito Super Estrela e o k também diz minha criação foi muito pior que a de vocês pessoal agora temos o comentário do editor Kaiser que cresceu no escuro defende Por um Fio é hora de contraatacar gente Sinceramente eu acho que de certa forma eu consigo compreender o lado da Galera que for olhar para esses últimos capítulos e vier até aqui dizer pô tá cansativo tá chato acaba logo pelo amor porque no final cara é realmente imante é aquele momento que cara tu não tá mais ligando para nada só marca esse gol logo Tá
ligeiro Finalmente nós vamos poder ir para uma partida de futebol onde pode sair um placar de de de 6 a 0 pode sair Um empate de 0 a 0 na liga da egoísta esse fator de três gol empatou de ser tão mais divertido esses sinais Tá ligeiro eu acho que assim eu não tenho nem capacidade de de de trazer uma métrica para vocês do quão mais interessante seria se a liga neg tivesse sido buildada de uma forma um pouco mais vamos dizer assim não limitada né querendo ou não cara Agora nós estamos no contra-ataque que
provavelmente vai definir a partida quem quiser colocar aí para fora as emoç e ficar triste fique eu acho que realmente não não vai dar muita mais chance tivemos aí um desenvolvimento do rim precário só para que o gol não saísse l logo de cara tá meio aquele sentimento de rusada ao mesmo tempo eu tô com aquele sentimento de que pode ser que ainda tenha mais um contraataque do PSG mas sei lá tá ligado o contra-ataque do PSG foi resumido realmente em um capítulo só então meio que fica na cara para mim que as coisas estão
sendo aceleradas para que dê tempo para fazer o desenvolvimento final E aparentemente A Vitória vai ser do basta de mesmo né gente rapaz eu não quero trazer logo porque aí o PSG vence aí eu fiz a galera ficar triste aqui mas tá meio na cara né cara tá meio na cara com esse lance aqui sendo tão apressado que não vai ter muita mais coisa para fazer não só que eu eu não consigo me sentir feliz se esse lance não for absurdamente inesperado tá ligado é é o meu sentimento ah eu não consigo est satisfeito se
o lance do gol do sag do Kaiser não for uma coisa realmente absurda pelo menos isso eles têm que nos proporcionar né velho pelo menos isso é isso ok estamos junto nos vemos aqui amanhã para mais um vídeo Valeu falou e c