Па. [Música] [Música] Oi gente, tudo bom com vocês? Eu espero que sim. Sejam bem-vindo ao primeiro pode par da semana. Tá bom. Como que você tá, >> embora? Tô top. >> Você é louco. É o primeiro da semana. >> [ __ ] que isso? >> É hoje, caral. essa energia que eu quero Começar mesmo. >> Eu também. Chega se aconcheg aí, já vai deixando seu like, pede alguma coisa para você comer, beber, porque eu tenho certeza que hoje você vai dar muita risada, porque vem uns paraense aqui. Tem mais paraense do que paulista aqui nessa
mesa, [ __ ] >> Respeitar, tem que respeitar, >> tem que respeitar o norte desse país que é um país maravilhoso, diga-se de passagem. 500 anos, muita história. >> 500 anos mesmo. >> 500 anos de de do Pará. Vamos embora. Vamos embora, Joelma. Um abraço, Fafá. Um abraço, Murilo Coto. Um abraço, Mítico Jovem. Um abraço. Ó, antes de começar esse episódio maravilhoso, não, ele já começou, antes de apresentar os nossos convidados maravilhosos, eu preciso falar dos nossos patrocinadores aqui da casa. Mítico jovem, começando por um muito especial, falando de UNICEF, que eu e Mítico Jovem
somos Apoiadores de alto perfil de UNICEF, certo? Porque UNICEF visa aí o quê? Ajudar as crianças e e os adolescentes desse país maravilhoso, certo? e estão em mais de 2000 municípios e ajudando o máximo que eles podem. Vocês viram recentemente, eu e o Mítico viajamos, fomos até a Bahia numa tribo indígena para mostrar um pouco de trabalho do UNICEF e a gente quer cada vez fazer isso. Então a gente tá chamando vocês para fortalecerem com a gente, certo Rapaziada? >> E agora é novidade, hein? E eu queria muito que vocês contribuíssem quem quem puder, com
quanto puder. Se você não pode, passa pro próximo, mas passa realmente, compartilha. Tem o Qcode aí para você fazer uma doação, o quanto cou no seu bolso, porque esse dinheiro é destinado totalmente para as crianças a adolescentes que o UNICEF cuida, certo? Para levar saneamento básico pra galera e levar um pouco de dignidade que todos Nós merecemos. Certo, >> certo. >> E ó, falar da Max Titanium, que é uma das nossas patrocinadoras >> agora nessa nova fase. Nossa, hein, Gão, tem tudo a ver com nós. >> Os cara tá vendo que nós vio para bugar
o mundo, [ __ ] que eu vou chocar. Eu vou chocar, [ __ ] Uma >> Vai chocar o quê? >> Eu quero lutar com o Bamban. >> Toma [ __ ] >> Bamban. Come here, bro. Fal. >> Ó, a Max Titan é uma das líderes de suplementação no Brasil. O Max preparou um guia completo com segredos para você ganhar massa muscular, assinado por Ramon Dino e Pacholock, que eles estiveram aqui recentemente e passaram todos os ensinamentos e todo mundo sabe que o Pacholok é um bruxo e todo mundo sabe que o Ramondino é um
monstro. Então, de verdade, se vocês querem saber como fazer Massa Magra crescer de Verdade, já baixa seguir agora, porque a gente tá aqui para falar do lançamento da Promopec, edição especial Las Vegas 2025, com creatina de 500 g, mais pré-treino horos de 150 g de brinde. >> Nossa, dá para fazer a junção dos dois ali antes de treinar e vai com e >> e ir pro pau, certo? Disponível no site e nas melhores lojas do Brasil. E quem baixar o guia, que eu falei no começo, ganha 10% de desconto nesse produto. Então já baixa o
guia, já paga mais Baratinho e vamos embora com esse produto na mão. E os ensinamentos não tem como, é só você ir pra academia, [ __ ] >> Obrigado, Max Titano, tamo junto. Vai ajudar muito no nosso projetinho aqui de meter o shape nessa [ __ ] >> Afinal, não importa qual sua meta, Max Titano, ajuda você a alcançá-la, certo, Mítico jovem? Certo, certo, certo. Lembrando que o Pod exclusivo no Spotify e no YouTube e também na descrição, Mano. Acessa a nossa loja Podá e se inscreva aí no Pode Paquera, tá? >> Exatamente. Você que
sonha em participar no do Pquera e arrumar um grande amor, inscrições abertas. >> É isso. >> Mico jovem. >> Fala, meu querido Igucho. >> Eu queria que todos nesse estúdio fizessem muito barulho, batessem muitas palmas. Pelo amor de Deus, o que esses dois trazem de entretenimento >> e alegria para o nosso povo, né? escrito. Receba com muito carinho. Façam muito barulho pros nossos convidados de hoje, Marcelinho Johnson e Natan Queiroz. Bora ó. Aplaudas também. >> Tudo bem? Como é que vocês estão, meus irmão? >> Tudo em ordem, graças a Deus. >> Não tá muito em
ordem não, né? >> A garganta tá [ __ ] né? >> Mas o que que aconteceu? Gritou, bebeu. >> 15 dias de rancho Maia, mais três dias de evento. Era daí para pior, mas eu já tô melhor já. Hoje é pressão, viu, patrão? Pressão. >> Não, lá, lá vai, lá vai eu ter que falar sozinho. Pode par todinho. Lá vai eu ter que falar sozinho. Pode par todinho. Se >> fodeu, Marcelinho. >> [ __ ] >> Aqui a pressão. A pressão. >> Ainda bem que o Marcelinho fala muito. >> Falo para [ __ ] né,
mano? É o que eu faço vida. maravilhosos, mano. Eu, a gente achou muito engraçado que a gente descobriu por conta que vocês se juntaram de novamente agora no rancho, que vocês são amigos de infância. >> De infância. E isso é verdade mesmo. Verdade. Verdade. Só que nós não se conhecia, nós não lembrava disso. Nós foi amigo quando eu morei lá em redenção. >> Piralho, mas era pirralho. >> Pirralho aí 10, 12 anos no máximo. Teve um tempo que eu tava roubando lá na minha cidade negócio de extreme boné, né? Roubava boné. >> Você roubava boné,
Marcelinho. >> Marcelin eu passava e pegava para fazer poder fazer campeonato de futebol, essas coisas que você gost de futebol. >> Mas que boné para fazer campeonato, pô. >> Calma aí, >> calma aí. Rou boné para fazer Campeonato. >> Era uma espécie de Robenud. Roubava os boné. >> E aí o tipo tinha boné pro goleiro menos vazado, boné pro artilheiro, tá ligado? >> Ah, você motivava ele. Os cara foi bom, toma o boné. Isso, isso. Acho, >> mas eles não sabiam que esse boné era roubado. >> Muitos me ajudavam. Muitos me ajudavam. >> E aí
eu conheci o o Natã nessa época. Eu Sou eu sou mais velho do que o Natã se anos. Só que aí o tipo assim, o pai dele era muito conhecido na cidade e aí nós conversamos lá no Rancho, tal, até da onde tal. Não, meu pai é fulano e a galera do Pará já tinha falado para mim, ó, tem um cara aí daqui de de redenção, viu? Nem, ah, deve ser um pau no cu [ __ ] [ __ ] vai se arrombar, tá ligado? Quando eu cheguei lá, que eu conversei e da hora que
quando eu conversei com ele, eu tava muito Alterado no primeiro dia, né? >> Ele tava louco, >> muito. Eu fiquei muito bêbado no primeiro dia de ranch, que eu sabia que eu ia ser expulso no primeiro dia, então tipo, [ __ ] >> [ __ ] [ __ ] tá ligado? >> E aí ele veio me dar conselho, olha, você tá muito alterado, fica de boa e tal, não sei o que. >> O carinho não gosta de gente pra frente, fica mais de boa. Não vou puxar muito a Frente não. >> É, mas como que
ele agora na sua visão como que esse homem tava? >> E ele falando igual uma arara baleada. Quando eu descobri que ele ia pra chepa comigo, eu me identifiquei muito com ele, que ele é um fenômeno. Falei: "Marcelinho, tenha calma". Eu fui dar conselho, passei meia hora dando conselho para ele. Aí ele buchou, termina, vai que eu tô ruim. >> Não, beleza. >> Quando nós chegou lá na Shepa, eu falei: "Caralho, agora que aí as meninas já começaram a ficar com medo, né? Ah, diabo desse velho bêbo, doido, né?" Aí meio que a galera ficou
com medo aí, meio que já fizeram a uma um motinho. Pô, e você percebeu isso? que a galera tá um motinho já para tirar, tipo assim, nós sabia que ia sair alguém, né? Então vamos fazer um motinho aqui, vai ser esse velho bêb, porque a galera lá é mais jovem, mais velho era eu, Natan. Aí Apareceu uma velha, mas era muito velha, muito velha. >> A velha quase infarta. >> É. Aí beleza, eu cheguei e fiquei de boa, o pessoal pegou e focou foi no Natã. Veio uma vela lá, chegou Natã de tudo quanto é
nome, seu moleque vagabundo. >> E ele que tinha me dado o conselho. Verdade que o godão da Xot inventou uma mentira para ela. >> Não pode, não pode nomes. Pode ser, pode ser. >> Ah, todo mundo gravou e viu isso aí. >> O gordão disse que eu tinha mandado ela e >> tá >> entendeu, rapaz. >> Ficou brava. >> Ela vem cavalo do cão. Doido. >> Moça, essa vela ficou amarela. Botou uns olhos assim. A casa toda se revoltou comigo. >> Oi. >> Aí, aí tiraram a revota de eu não tinha nem sabia o que
tinha acontecido, irmão. >> Tiraram, tirar. Eles tiraram eu do foco. Deixa o velho bêbo, doido. Vamos focar nesse vaqueiro aqui. Aí ele foi dormir lá fora. >> Não, mas antes depois disso nós perdeu 20.000 pelo podar de mortandela. >> Foi. >> Não quer. Calma aí. Que que é? >> R$ 20.000. Eu nunca comi uma mortandela tão cara, mas tava gostosa também. O Nathan pediu um pedaço de mortandela para comer com cachaça e não podia pedir nada. Aí o caba a motã dela e perdeu 20.000 por causa do pedaço de motã dela nesse paguei. Aí a
galera ficou [ __ ] com você. >> [ __ ] todo mundo queria matar ele. >> Matar >> só quando ele foi expulso para dormir lá fora. Ó, como é teu nome? Cabeça de moto 12. >> Igor. >> Igor. [Risadas] Quando a galera expulsou ele? >> Motor 12. >> Cabeça de motor 12. Lá no par não ia ter um apelido assim. Lá no par não ia ter um apelido desse jeito. >> Tem cara chamar no começo cabeça de fita de barro >> cabeça grávida. >> É. Aí a galera jogou ele para dormir lá Fora. Aí
ele pegou o quãozinho para dormir lá fora. Eu fui atrás falei: "Não vai dormir sozinho não, parceiro. Eu vou dormir aí três noites nós dormia do lado de fora lá do rancho e cachaça". >> E no outro dia só tinha ovo na casa os dois primeiro dia. No outro dia todo mundo comeu a mortandela de R$ 20.000 todo mundo >> porque já já tinha pegado. Ah, >> tinha e tava gostosa, mano. Mostandela cara da [ __ ] Não, não, não. Então, mas Antes de saber da história de vocês, então vocês chegaram no primeiro dia, o
primeiro dia já foi cagado. O segundo dia no primeiro dia a Velia foi para ambulância passando mal >> por causa da raiva que o Natã fez na Velia, >> porque você comeu a morta dela, mandou ela para casa do [ __ ] e >> mas eu não mandei. Inventaram. A Via passou mal, pô. >> A foi para no hospital, pô. Você >> ficou p que ela podia morrer, né? >> Claro, cara. >> Imagina morreu no ru na consciência pro resto da minha vida, pô. Tu é doida. >> Imagina que não era fã passou. E e
a velha é maió de boa, velho. Mas ela vai xingar nós porque ela xingou tu. Porque tu chama ela de vel. Imagina vendo aqui no pote, >> mas tô falando só velha. Mas ela é vel. >> Mas agora ela tá suave, tá tudo bem. Tá No hospital agora. >> Tá no hospital. >> Ei, mas o diabo daquela, eu acho que aquela era, sem vergonha. Isso que ela tá vendo na marca, na marca. O Carlinho Maia veio, falou com ela. Ela na marca assim, morre, não morre. E a morte do lado dela, vim buscar ela e
a morte ela, ela morte, morte ela. Aí o Carlinho falou: "Olha, vou te dar 100.000". Na que falou que vou te dar 100.000. Não pode ficar em pé aqui, não pode. >> Pode. >> Nó que falou: "Vai m lá" falou: "Oh, o caridade, eu te amo, nós estamos junto. Eu te amo." Eu falei: "Rapa, mas quem é aqu do >> minha avó era assim, minha avó ela ped juro, minha avó nunca vou esquecer. Minha avó uma vez fez um deficiente meio levantar do banco. Ela não viu que o cara era deficiente. Aí ela levanta, quer
ir o meu lugar. Na hora que ele Levantou, [ __ ] não tinha uma perna, eu fiquei cego já, eu novinho. E passava a madrugada toda no bingo e sem reclamar. >> Velia desgraçada, velho. Minha mãe. >> Mas tem umas velas que é [ __ ] >> É, tem minha minha minha mãe é assim, eu morei nos Estados Unidos, minha mãe é meia surda. Eu ligava: "Mãe, como é que tá as coisas aí?" Não sei o quê. Ah, o quê? Vamos mandar R$ 1.000 em qual conta? [Risadas] >> Qual conta, meu filho? Você vai mandar?
Já passou. >> Tá ouvindo? Vai, que é sem vergonha também, doido. >> Mas você conversou com o gordão depois que ele veio essa? >> Conversei, pô, no outro dia que eles foram me falar. >> Mas compensação tu jogou uma praga nele que ele levou chifre. Aquela praga que tu jogou, tu falou assim, ó, tu vai pagar. Pagou mesmo. Mas dele foi lá deu Pro cara do >> Mas não era mulher, já tava separado. Foi beijando. >> Teve chifre. >> É, também acho que não teve chifre. >> Teve chifre, [ __ ] Não, >> não. Eu
prefiro que ter chifre. Na minha mente teve chifre. para me achar que ele foi desmoralizado. >> Eu te amo. >> Ah, não, mas >> todo homem tem que tomar um chifre. >> Tem >> um homem sem animal indefeso. Tu sabe muito bem. >> Par. >> Você já levou chifre já, Marcelinho? >> Meu nego, eu tomei um lá nos Estados Unidos, um chifre dos Estados Unidos. Vale por 100 chifres no Brasil. Por quê? >> Porque eu ainda paguei a mulher para ir pra América. Eu paguei para levar um chifre. Paguei 15.000 dólar no chifre doido. Chegou
lá, ela ela deu para um Policial para pegar grincar e ela deu pro cara e eu fui brigar com o cara. Otaca, quem levou foi eu também. >> Não, calma aí, calma aí, calma, calma, calma aí. Você tava tipo pique namorando. Ô gatinha, vem para cá. >> É, vem pra América. Tenta visto. O capeta não deu visto. Ah, vai pelo México com coyote. O coyote levou já comeu na estrada, deixou lá. Chegou lá, eu falei, moço, na minha mente, primeira vez na minha mente, falei que eu nunca Transei sem pagar, sabe? Eu acho que até
brocharia se eu tivesse transado sem pagar. Eu nunca fiz. Eu vou fazer agora, né? E beleza. Quando chegou lá, eu falei, já tava imaginando na minha mente. Eu acho que eu tinha uns 27 anos, não, 28, que eu tinha tido minha primeira overdose, era 28 anos de idade. Eu eu marco as coisas assim pelas as coisas que aconteceu, tá ligado? >> Olha como que ele lembra do tempo da vida, né? Não, bicho. >> Aí chegou lá, ela pegou e começou a dar pro diabo no Porto Riquen. Só que o cara era policial e eu corro
no maribundo, né? Valente vontade de tomar satisfação. Taca de cão. Menino que eu levei. >> Marcou que você chegou lá falando o que pro policial. >> Irmão, tu tá mexendo com minha mulher? What the fuck you doing? F ass you think better than me little crap. Come on, let's do this right now. Bora brigar aqui. Bora virar cavalo do cão. F No ég Traduzindo para vocês. Falou: "Moço, tu conhece tu da onde? Voend que vo pegou na minha garganta ficou batendo e eu fic ele era grandãor ficava de longe sozinho. >> [ __ ] perdeu
a mã ainda. Levou um [ __ ] >> e mudei de estado para não morrer n ser preso. Caral, vocês acham que você foi corno? Gordão se inspira em mim para tu ver o que que é que é chifre. >> Ainda paguei. Aí >> e eu tinha colocado silicone nela, mano. E eu querendo meu silicone de volta com a faca. Vou pegar meu silicone de nova volta rapariga. Se eu coloquei é meu. Eu não paguei a desgraça. Entrei no consórcio, peguei dinheiro emprestado para pô o silicone e nem usei. >> Ai eu ficava imaginando só
a mão do pão amassando meus peitos. O peito era meu que eu paguei, né? >> Tu investiu. >> Acontece, acontece, aconteceu. Aí gostei Dessa palavra. Sabe por quê? Eu morei 17 anos Estados Unidos. Quando eu cheguei, eu cheguei com R$ 11.000. Tem um amigo meu aqui que foi pra festa. Ele amigo meu de infância, ele sabe. Amigo meu de infância não, né? Eu sou amigo do pai dele. Aí cheguei agora, ele tá na vagabundagem. E a galera sempre pergunta: "Mano, o que que você fez com seu dinheiro, velho? Você morou 17 anos lá. Investi meu
dinheiro todo em lembrança. Cachaça, [ __ ] e droga. >> A gente vai, não pode. A gente quer saber também como que foi essa vivência. 17 anos. Por que nunca rolou um gricard? Que que aconteceu, >> cara? Eu até cheguei lá, geralmente como eu fui ilegal pelo México, né? >> Calma aí. Antes de como que é, como é que faz para ir pros Estados Unidos dessa forma? Por que você decidiu ir? Como é que faz? Não, como é que você foi? >> Brefo, brefo. A gente só sai, o caba só Sai do Brasil, ele é
rico demais ou ele tá brefado demais, não tem dinheiro para nada. E aí quando eu ia na época eu trabalhava num num hotel, aí eu tava roubando lá no hotel, aí já rolou um clima de querer me matar, tá ligado? Falei: "Cara, eu vou >> [ __ ] onde você chega, você faz merda". >> Eu sempre fiz merda, velho. A vida toda, mas agora eu tô parando, vocês estão vendo aí, né? Deu para ver pelo anjo, Né? >> Deu. >> E aí eu pedi o dinheiro pro meu vô emprestado que tinha condição. Aí ele não
me deu o dinheiro. >> Quanto que você pediu pro teu vô? Eu pedi 30.000. Aí ele que isso escuta. Aí eu peguei roubei 50, ele não me deu. >> Mas como que tu roubou 50? >> Ele foi pra cidade vizinha velho tão desgraçado, rico. Foi inventar de tirar Tirar aposentadoria. Ele nem precisava ser aposentado. Eu falei: "Ah, então tá certo." Fui na cidade vizinha e falei pra galera: "Mo tem um gado ali para vender". O cara falou: "Quanto?" Falou: "Que tanto vocês quiser, né? Meu mesmo tanto vocês quiser. Qual o preço?" Eu falei: "O que
vocês pagar? Bota a carreta lá na hora que der 50.000". Aí eu roubei o gado do meu vô e fui para governador Valadaras, arrumei um coyote. Aí cheg resumindo, chegando nos Estados Unidos, eu tinha que pagar o coyote. >> Não, não, não. Mas como que foi esse processo da viagem? >> Ah, você vai para Guatemala, >> né? De Guatemala você atravessa pro México. Do México você leva umas pizas já para aprender a falar espanhol. É. É. >> O primeiro dia eu levei uma taca desgraçada que eu saí lá fora para fumar. >> Do próprio cara
que você contratou. >> Não, o cara que a gente contrata no Brasil e ele contrata os caras lá no México, tá ligado? Hum. >> Tem todo esse processo. E aí quando eu cheguei lá, nós ficou todo mundo dentro de um beam. Você sabe o que é bem? É o porão da casa, né? Ó, vocês não saem daqui, você sair aí imigração pega eu enfadigado com aquilo. Sai o diabo no paulista e o mineiro falou: "Paz, eu vou fumar também com esses caras. Eu nem fumava. Falei: "Noss carro aí, fiquei só jogando fumaça. Moça, parece que
a Imigração nasceu do nada". da imigração mexicana que passou muito eu falei desgraça. Rodou paulista acostumado com pisa e sugesta, policial desceu a mão pro riva da cara dele. Cadê os mutiat? Onde estão os mutatch? Abla para mim a hora. Ele calado ficava e apanhando ele calado tava. Falei para esse peste vento da piza. Ó moça, o M chatinho olhou para mim, eu pequenininho falou muito, onde estão os mati? Eu falei ali abarro aí, Abarra aí. Estão tudo aí. Abarra aí ó, abarra aí. E tinha um cara lá que eu tinha feito amizade com eleada.
Tinha um cara lá que eu tinha feito amizade com ele, o nome dele é Rodrigo. Lá era impossível ver, tinha cerâmica e tudo. Falei: "Rodrigo, os caras já viram, Rodrigo, possa sair". Já rodou >> e o Rodrigo. >> Fomos deportado, todo mundo voltou pro Brasil deportado. >> Os cara não quis te matar. >> Mote daqui. Hã? Moço, vou te matar. Tu chegar no Brasil tu morre. Cheguei em São Paulo, comprei um passaporte falso e voltei. Aí dessa vez eu entrei. Dessa vez eu não fui lá fora fumar não. Eu fiz do jeitinho >> certinho. Mas
mas assim, uma curiosidade. Quantos dias demora até sair do Brasil até chegar lá e falar: "Cheguei". >> Eu demorei três meses. Três meses na Estrada. É. É. Porque que acontece? Tem vezes que você não pode passar, tá ligado? Tem a galera lá na imigração, cara, não, hoje não pode passar porque a polícia de imigração tá em tal lugar ou tá em tal lugar e a gente fica esperando. >> Mas espera onde tem um local que você fica >> uma casa. A gente fica na casa, você vai andando de cidade em cidade, entendeu? >> Geralmente quando
eu atravessei, eu Atravessei ali em Houston, né, >> no Texas. >> E como foi o dia que você atravessou? Que que como que foi o plano? Tipo, atravessei e agora que que eu faço a partir daqui? >> Cara, eu sabia uma cidade que tinha, sabe aquela parada de conhecer um amigo de um amigo de um amigo? Aí eu fui pra cidade de no estado de Canedon em Bridge. Aí eu cheguei lá, falei pr os cara, pô, sou para mano, pensa numa raça Unida nos Estados Unidos. Se algum imigrante tiver vendo isso, chegar nos Estados Unidos,
quiser ser bem tratado, fala que é paraense. >> Moço, os car mesmo. Ó, todo paraense quando chega tem lugar para ficar, 60 dias para morar de graça, comida e trabalho, mano. Depois eu me tornei esse cara que fazia essa parada, tá ligado? Galera chegava, eu acolhi a galera, tá ligado? Da hora. >> Então é muito. Inclusive a galera mais Unida que tem lá é paraense, mano. >> Por quê? Eu não sei, cara. Não sei por não. Acho que é coisa de parência mesmo, de um querer cuidar do outro, da vida do outro, comer a mulher
do outro. [Risadas] >> É unido para >> para parar tá parar é >> parar tá complicado. Natã, eu quero saber uma, eu já que vou tirar mais dúvidas com o Marcelinho, mas eu, você é vaqueiro, irmão, e a gente conhece muito Aqui o rodeio, que não tem nada a ver com a vaquejada. E eu queria que você pudesse explicar de uma forma simples o que é a vaquejada, como que funciona esse esporte. É um esporte. >> É vaquejada hoje foi reconhecida nacionalmente como esporte. >> Que [ __ ] >> Ela é tradicional do Nordeste. É
um esporte cultural do Nordeste, onde ela é maior do que o futebol no Nordeste. >> Que [ __ ] >> É, hoje tem vários dinheiro, né? >> Muito dinheiro. É esporte de gente que tem uma condição boa. Inclusive tem vários artistas como Safadão. >> E falou que ele é [ __ ] nisso aí, né? >> Muito [ __ ] O cara é diferente. Onde ele mete a cara, ele quer ser um dos melhores e ele é um dos melhores. >> Entendeu? E hoje a vaquejada tomou uma proporção muito grande com a chegada das bets que
a gente inventou a parada do X1 que é um vaqueiro contra o outro. >> Que [ __ ] isso. >> Duelando cinco bois. Quem derruba mais bois? Isso deu o amp do nosso negócio. A gente faz live de X1 hoje com 300, 400. mil p simultâneo no YouTube. >> Nossa senhora. >> Uma loucura. Vamos fazer no po de p isso aí, irmão. >> Eu deixo um convite especial para vocês para um dia a gente conhecer. >> Eu tenho certeza que a vaquejada vai apoiar vocês demais e vocês são um Programa de grande referência nacional que
vai agregar muito pra gente. Que você que funciona o >> dois cavalos, um boi no meio e uma faixa de 9 m. Tem todas suas regras. Óbvio, >> você corre quatro bois e se classifica para disputa no no final que é no domingo. Cada vaqueiro pode correr duas senas, então ele tem que bater, classificar com duas chances para ir pra final, classificar com uma e é quem vai mais longe. Botou, fica perdeu e a Rodada vai rodando, rodando. >> Só vou ver um vídeo >> hoje a vaquejada é um dos maiores esportes do quarto de
milha no mundo. >> [ __ ] mano. >> É gigantesco aquela movimenta. >> Mas você é quanto tempo você é vaqueiro? Desde criancinha. Eu corro vaquejado desde os meus 12 anos de idade, >> mas >> e fui abençoado por fazer uma manobra onde eu tiro o pé, os dois pés de um Lado só do cavalo para derrubar um boi que chama capa louca e isso deixou a molecada toda doida. Aí virou essa essa manobra, entendeu? >> Entendi. Mas você meteu essa manobra quando você se destacou por causa dessa manobra >> 2016. >> Como que é
essa manobra? É tipo, >> será que loucura esse vídeo aqui? >> Aí, ó, >> deixa eu ver. Então, mano, isso é muito >> dois cavalos, o boi no meio. O que que você tem que fazer com o boi, irmão? >> Eu tenho que derrubar o boi no meio das duas faixas. E o lado de cá que é o estereiro, ele tem que ataar o boi, controlar o boi. >> Mano, isso não deve ser nada fácil. >> Ah, esse aqui que você fez. >> Mentira, mano. Olha isso. >> Isso que é a manobra capa louca. Olha,
mico, só no pescoço do Tô vendo. Perdão, Perdão, mas ó, ó, acredit de novo. >> Ele ficou só pendurado no pescoço, ó, do cavalo. >> Deixa passar um pouco pra frente, você vai ver. >> Nossa, [ __ ] De lado, >> ó, ó, ó, ó. Com um pé só. O que, o que desclassificaria você se você fizesse aqui nessa manobra? Se você encosta o pé no chão? >> Não. Sangramento não pode, >> tá? >> É. E o boi ele não pode triscar nem na primeira faixa e nem triscar na segunda faixa. Ele tem que cair
no meio. E além de tudo ele ainda tem que deitar as pernas para cima, >> tá? [ __ ] tem que render. Não, não vale. >> Não vale o boi. >> Tem que render. Mas, mas por que que você, a sua família já é do esporte? >> Minha família é de pau dos céus, Rio Grande do Norte. A faquejada tá no nosso sangue. Eu nasci no Pará, mas eu sempre gostei de cavalo. E quando eu vinha nas céas aqui pro Rio Grande do Norte, eu tinha a oportunidade de brincar. E graças a meu pai, a
minha família que me apoia, eu me tornei esse cara. Hoje sou o vaqueiro mais seguido das redes sociais. >> É, sou uma referência através da manobra. E é isso. A vaquejada é muito [ __ ] mano. Muito [ __ ] Inclusive o Carlinhos Maia vai fazer, a gente tá organizando um festival pra Fazenda da Vaquejada que ele gostou muito. A vaquejada abraçou muito ele e ele vai um dia conhecer o esporte. Espero que vocês vão também. >> Vamos. E a gente, eu quero ir com ma pra gente mostrar, não pode visita, como que é, como
que funciona, porque aqui em São Paulo aqui mais >> aqui é proibido, >> a galera não sabe. >> Aqui é proibido. >> Aqui é proibido, mas >> estado de São Paulo é proibido, só tem clandestino. >> Que doideira. >> Nas favelas aí é só o que tem. >> É mesmo? >> É só que aqui é proibido, >> mas no nordeste legalizado >> 100%. >> [ __ ] Cultural. >> Entendi. Entendi. Cultural, né? >> A proibida vai na proibida. É melhor proibido é melhor. >> Eu vou na proibida. >> Mas mas Natã, tipo, tipo, você desde
a sua vida inteira você quis ser profissional nisso, você não viveu outra coisa, sua parada era vaquejada. >> Na verdade, hoje eu sou um cara, eu não sou profissional porque eu não vivo do esporte, eu sou um influenciador do esporte e eu com o meu jeito maluco que eu tenho um um coelho para sair fora da Cartola, fui abençoado com essa loucura, irmão. É uma loucura o que aconteceu na minha vida. Mas tem muitos vaqueiros melhores que eu. >> O vaqueiro de Safadão mesmo, o cara fez um efeito histórico hoje na vaquejada que ele é
tricampeão brasileiro consecutivo. >> Credo >> que ninguém fez isso. >> É muito consecutivo. Não, >> [ __ ] >> Ele tá, ele é um embassador. >> Tem vários. Tem o Renan também que é o que hoje tá liderando o portão vaquejada que já foi duas vezes campeão. Tem um excampeão brasileiro que é o Cels Vitório, que é o Pelé da vaquejada que é um fenômeno. O cara tem seis títulos. >> Só que você usou seu carisma a favor também nas redes sociais. >> Fui um cara inteligente, irmão. Eu fui um cara diferenciado. Fui um cara,
eu sempre gostei de pensar muito na frente. Eu sempre gostei de inovar, de mudar. E o X1 juntamente com o Gordinho do Momento que foi um parceiro que a gente executou o primeiro X1. >> Que nome [ __ ] >> Gordinho do Momento o nome do cara. A gente fez o primeiro X1 onde foi o bump do negócio. >> [ __ ] E foi quando é o XJ. >> Gordão do momento. >> Foi uma 2023 em na Bahia. >> Nossa. Então o esporte cada vez vai ficar maior, né cara? Foi 2023, primeiro X1, pô. Agora
que a parada vai pegar cada vez mais, né? >> O Juninho Manela pediu para te avisar que você é mais feio na live. Juro por Deus. E ó, >> isso é um boca de burro. Isso aí é um jogador fracassado que pensou que ia ser alguém na vida. Não virou jogador, não virou [ __ ] nenhum. Virou jogador de TikTok. É jogador de TikTok. Isso é um Fraco. Isso é frustrado. >> Vou gravar um vídeo para mandar para ele. Vai. Fala aí. >> Juninho, tu é um frustrado. Tu pensou que ia ser um jogador na
vida e não virou nada. É jogador de TikTok. Não tem um dia que eu não oro para aquela mulher r tua aquela espana te colocar chifre. O de [ __ ] madre, cabronzito. >> Toma, toma. Vocês dois, vocês caram parceiro lá. >> Nós três, nós três. >> Juninho foi nosso parceiro. Os que mais mais parceiro lá foi nós três. >> Ele tem um coração muito bem, só que ele é aquele moleque perverso. Ele quer ser o menino ruim. Ele quer ser menino. >> É um menino bom. Ele é um menino bom, >> mas ele tem
o coração do bem que se deu muito bem, >> mano. O Juninho, ele é muito esperto, eh, porque ele sabe o que dá certo, o que traz bust. Tanto é que, mano, você >> ele sabe que ele aparecer aqui, ele sabe O que que ia causar para gerar uns comentários. Você sabe que esse o, por exemplo, o X1 que a gente tá fazendo tal, ele é ele é o personagem perfeito, porque ele é um moleque bom que se prepara, mas ele provoca, ele sabe que a galera vai espinhar ele, ele ele ele se aproveita da
situação, tá ligado? >> Sabe, ele sabe usar essa >> e não sabe, mas não sabe jogar bola não, porque láá lá ele jogou bola com com cantor e perdeu e nós perdeu 100.000 por Causa desse boca de burro aí >> é igual a vaquejada. O x1 é igual mesmo. X1 de vaquejada, o x1 de futebol é a mesma coisa. >> Nossa, mas deve ser uma adrenalina. É um cont um e já era doideira. Tem medo? Ele falou assim que você tem medo do vaqueiro. É sério isso aí? Não, eu morria de medo do vaqueiro. Quando
eu dormiu, o Juninho morria de rir. Vaqueiro chegava doido, me jogando no chão, derrubando. Era de um tanto que eu Não dormia lá, não. Ficava só o único dia que eu dormi foi quando eu fui pra baia, quando o vaqueiro bebia, o nome que ele lembrava era o meu e que ele que eu aguento, aguento muito a cachaça, mas eu aguento até um ponto. Mas quando dá, tipo, 8 da manhã, eu eu não porque é 8 da manhã já. >> É da manhã começar, né? >> Já passou, né? >> É 8 da manhã. Já não
dá. [ __ ] eu tenho 40 anos, é 8 da manhã e eu não tava Cheirando nada. Ó, >> te [ __ ] >> aí você você queria dormir, pelo menos nós dormia lá na a média que nós dormia lá era 1 hora, no máximo por dia. E dia e noite dava 1 hora. Esse tempo que eu fiquei lá, deu 5 horas de sono, acho que ele dormiu 45 minutos. E aí do nada se ele chegava e já era jogando água pro riba, era com cavalo, era um satanás, era derrubando a gente da cama e
eu buia de medo. Eu dormia um Pouquinho. Quando hora que eu fechava o Juninho ó vaqueiro desgraça, nós tava vivía disfaçado, mano. Deixava ela saía disfaçado de longe eu via ele. >> Mas o vaqueiro ficava lá para quê? Para atasanar vocês. >> Quebrando porta, derrubando o trem, jogando água nos outros, foguete. >> E pode, pode, né, >> moço? Sabe o que que nós ia fazer lá? Aí não deu certo. Não pode contar não que nós vamos fazer no próximo, né? >> Então não conta. Pode deixar. >> Mas vocês vão vocês vão armar uma boa pro
próximo. No próximo. >> Duas coisas. Uma eu vou contar, outra eu não posso não. >> Uma é tentar conquistar o Carlinho. Ma >> você tá nessa missão, né, >> moço? O negócio que eu perdi o foco lá com a Valesca. Se eu tivesse só um foco lá. >> Tu não largou a mulher, mano. >> Não. Eu tivesse focado só no Carlinho, Talvez eu teria conseguido, mas não dava tempo. O povo é a desgraça. >> O Neif veio aqui e falou a mesma coisa. O foco dele é o carninhosma. É, >> é todo mundo, né? O
ne tá doido. >> O nef é aquele cantor. >> Não, quando ele entrava na casa, eu falava pra galera encosta o cor na parede para ele não comer nós >> todo mundo queria vender ele com encosta com na parede. O gordão ficou. Falei Deita no chão que ele não te come não gordão. Deita de barriga que ele não consegue te virar para te comer pra [ __ ] >> O nef ele é esse cara né? Esconde esconde água de bateria. O nef filho. O de cair come. >> Ele é forte. Ele é forte. Forte. >>
Vocês ficaram quantos dias de de ranch do Maia? 12 dias foi >> 11 >> 11 >> [ __ ] Foi 11 dias. Foi 11 dias de loucura. >> Pancada. Pancada. >> Nesses dois últimos dias eu queria sair correndo no meio do mundo. Eu não aguentava mais. >> Por de tanta loucura >> eu me acidentei demais, pô. Estouri uma bomba na mão. >> Meu medo era dele morrer, velho. >> O cavalo toou a do pé. >> Tá sem voz. >> Deu uma capotada num carro. >> Carro virou de cabeça para baixo. Que isso >> foi, mano.
Ele quase se mata literalmente. >> Por que que você capotou? Como >> eu errei a dosagem do freio, o bicho passou. >> Mas que carro que era esse? É um cortado no meio. >> Tá, então tá. >> Uhum. >> Legal. Mas não foi legal no fundo >> não me estourou. >> Moço, olha, quando eu entrei lá, eu nunca fui assim negócio assim, [ __ ] É diabo [ __ ] Rando com esse diabo de [ __ ] Não, mas deixa eu terminar o assunto. >> Homsexual. >> Homossexual não. Lá inclusive eu e as meninas lá
e me cancelaram o primeiro dia porque eu realmente eu não sei. Eu Sou velho. Eu sou velho. Eu não sabia. Eu não sabia. Hoje eu sei, eu tô tratando o trem, tô tentando aprender, [ __ ] >> Transexual. >> Não é que eu falei assim, eu falei na casa aqui, ó. Tá, eu >> vou falar a palavra correta. Eu vou falar a palavra correta. >> Falei, ó. Tá eu, o vaqueiro doido, quatro gostosa, um gordo e e e dois travesti. Três mais gostoso do mundo. Só Que não pode falar travesti. Eu tô falando aqui agora
pro povo ver que não pode. >> Travesti. Pode. >> [ __ ] >> [ __ ] >> [ __ ] que não pode. É travo. Eu ainda falei [ __ ] gostoso que eu sempre gostei de comer [ __ ] Acho uma delícia. transexual e as meninas me cancelaram, tipo assim, ah, não sei o quê, queria dar parte, mas eu tem que Entender o que que tem essa galera nova, entende? Chegou agora no mundo, tem que entender que a [ __ ] de nós que é velho, sou um cara de 40 anos, tem coisa que
eu simplesmente eu não sei, tá ligado? Não é que eu sou, >> mas você tá aberto a conhecer, aprender, >> ah, não sei o que esse homfób, eu falei, o cara que mais com meu [ __ ] no mundo que eu conheço é eu, tá ligado? Então, como sabe que eu posso ser homofóbico? O tanto que eu vejo o tanto Que eu >> é só a forma como você fala. É, tá, mas o Brasil apoiou isso. Parece que tá precisando da hora de alguém chegar e ser realista. Porque eu acho que no Brasil eu tô
notando que todo mundo tem um pouquinho de Marcelinho doce. >> Ei, cuidado com Fécaã, viu? >> É, >> é que eu falei lá que ia comer ele. >> Gente, mas eu conheço, apoio, >> gente. Se aquilo ali se aquilo ali não Der o curió. Vou aproveitar minha última fama que saindo daqui já que eu se já acabou. >> Tem ganhar dinheiro, pô. Tem ganhar dinheiro. Se eu ganhar dinheiro eu me mato. Eu com R$ 300 eu me humilho. Eu boto R$ 300 no bolso. Eu vou pro isso para ficar me humilhando. Tu lá presta, eu
te compro no voltando. Jogo dinheiro na minha cara. Pegar dinheiro. >> Mas como é que tá? Eu te acompanho desde Época que tu não era tão famoso. Agora tá entrando um dinheiro, tá ficando famoso. Como é que tá? >> Gente, eu fiquei famoso tem três dias. Não deu tempo de ganhar dinheiro não, [ __ ] >> Vocês dois, Marcelinho, então, principalmente, acho que a fizeram uma pesquisa, é a pessoa que mais ganha seguidor no Brasil hoje. >> O qu tu ganhou 600.000 seguidor de ontem para hoje, pô. >> That's good, man. That's good. >> Entendeu?
>> Vai lá, deix, né? Manda eles aplaudir para senar [Aplausos] não. >> A gente vai saber maravilha de vocês, mas como que chegou o convite do rancho? Do rancho? Como que foi para vocês? Tipo, já t param de cara. Como que foi? Como que foi? Vamos embora. >> Eu já fiz um trabalho antes com Carlinhos, com a Beterraba. Eu dei um cavalo de de vaquejada pra Beterraba. A Betraba, para quem conhece, é uma personagem do Carlinhos trans, entendeu? Ela gosta de vaquejada. E há 5 anos atrás, no Natal da Vila, a gente fez essa ação.
Eu tinha 400.000 Um seguidor, ele me deu um arroba, fui para 1 milhão e tanto. >> [ __ ] um @ do Carlinhos muda a vida >> de qualquer uma pessoa. >> [ __ ] que loucura, mano. >> Aí através desse carro eu gravei um vídeo. Esse vídeo bateu 60 milhão no Instagram. Aí ele viu o Wesley, que é o personagem dele, me chamou >> muito bom. >> Fenômeno, cara. É um fenômeno. Uma áurea do [ __ ] um grande artista. Aí eu tive a oportunidade, Carlinho foi me ligou, eu quero que você venha pro
rancho. Só que eu sou casado, mano. E eu conheço o Carlinhos, ele não gosta de quando ele chama, se der um não, Maria, Ele tá dando um tapa na cara dele e ele tá certo, pô, porque a oportunidade que ele dá pr as pessoas é única e ele vai estar implorando atrás dos outros. É, não. >> Cola aí. >> Eu falei, chefe, deixa eu ver que minha mulher. E eu já sabia que minha mulher. >> Como que você foi conversar com a tua mulher, >> rapaz? >> Amor, >> aí eu fui costurando, né? Eu vou
ali. Carinho me chamou. Eu botei um brint. >> Tu é doido. Trabalho. >> E ela uma cachorada daquela. Você não vai não. Falei: "Moço, tenha calma. Tu vai mais eu. Então tá bom, eu vou. Então beleza. Aí eu liguei pro patrão, falei: "Patrão, deu certo, eu vou. Só que se ele não sabia que eu ia levar a mulher e nem a mulher não sabia >> que tu não ia levar, >> que ela não ia". Aí você tava complicado com a cabeça cavalo do cão. Esse moleque é cavalo do cão. >> Chegou no último dia, falei:
"E aí, Táia? Bora arrumar as malas." >> Olha que safado. >> Ela disse: "Eu não vou não. Aquilo não é ambiente pra mulher casada não". Eu falei: "Minha via, me desculpe, confia em mim, deixa eu ir lá que vai ser a mudança da nossa vida." E tudo que aconteceu foi porque ela me entendeu e Me apoiou e a gente entregou. >> Que fo? Que da hora, mano. Que da hora. Que da hora. Se ela não tivesse, meu amigo, ela tinha matado um lá no murro na cara, porque o homem zanga, a mulher zangada com o
homem. O homem não serve para nada. >> Fica perturbado na cabeça mesmo. >> Fica. >> Foi isso. >> E teu convite? >> Não, na verdade eu eu eu não não fiz Vídeo, né? Eu coloquei aquelas caixinhas de pergunta lá que eu coloco no Instagram e alguém falou assim: "Mano, por que você não faz um vídeo para ir pro rancho do Maia? Seria legal". Aí eu falei, falei: "Mano, se eu for lá, a primeira coisa que eu fazer é comer ele, tá ligado? Chama ele no pé da pi." Tá vendo como eu tô aprendendo? Eu não
falei [ __ ] não, ó. Falei, eu fiz o vídeo, falei, se eu for lá, a primeira coisa que eu vou fazer é Chamar ele no pé da p, dar uns tapa naquele marido dele. É, sai daqui, cor no filho, não é, dá um tapa nele, virar o diabo lá e eu ainda vou sair cancelado e preso. E fiz o vídeo. Aí a galera, cara, tira esse vídeo, tu vai ser processado do não sei o quê. Falei, gente, ele não tem nada para tirar de mim, só a vida. Que ele vai tomar o que de
mim? A vida mesmo, né? Aí ele viu o vídeo, repostou, viu o vídeo repostou. E eu tava dentro do mato, mano. Bem dentro Do mato lá no Pará. isolado de tudo, novo apartimento, longe de tudo. Ele foi e me ligou do nada assim, cara, não sei o quê, tal. Que que ele me ligou, falei: "Caral, quer me dar?" Aí eu >> deu certo. Falei: "Cara, vou comer mesmo, tal". Brincadeira, >> ele é o melhor, pô. É o melhor. >> Aí el aí ele me chamou. Aí ele me chamou também. Faltava três dias. >> Você nem
pensou duas vezes. Ah, vamos embora. >> A chance de comer o cara só de pensar, [ __ ] Então foi logo, >> fui logo, já fui logo também. Mas eu sabia que eu na minha mente, eu falei: "Ó, ou eu queria um personagem ou eu vou ser preso ou cancelado". Aí quando chegou lá dentro, eu falei: "Eu não sei se é personagem, nada". Falei: "Vou ser eu mesmo e seja o que Deus quiser. Se o Brasil não apoiar, eu sou essa porra". Eu sou o velho de 40 anos de boteco, velho. Eu sou o cara
de 40 anos de Boteco. Eu sou esse cara. >> Você vai bastante pro boteco >> todo dia. A quando tem dinheiro o dia todo, tá ligado? Eu sou esse cara. Eu sou esse cara, tá ligado? E vocês tio igual eu, velho. Pode ter certeza que vocês tentu, tá ligado? E nós tá ficando, a minha classe tá ficando muito oprimida, muito assim. Nós não pode ser nós, tá ligado? Tipo, velho, que que você gosta de fazer no boteco? O que que é tipo assim, ó? Jogar Uma cuuca, comer um torresmo? Que que é? >> Não, comer
cachaça e às vezes comer [ __ ] mesmo. Torresma nem como muito não. Colocar o boteco pode botar cachaça e rapaz. >> É car não você vê essas meninas que ficaram assim comigo quando eu cheguei depois que elas me viram, sabe? Vi que eu era um cara de boa, só andava junto com nós, tipo, ei, bora ali no boteco, que boteco tem que ter rapariga, tá ligado? E elas iam, mano, m legal, tá Ligado? Tipo assim, a maneira que você fala, mete um no meio, tá ligado? Elas vê que o cara é um cara de
boa, tá falando ali. E eu tenho uma parada, mano, como eu morei nos Estados Unidos, as meninas que moram lá anotaram, eu nunca triste que mulher, a não ser se tiver pagando, tá ligado? Que eu tô pagando também, [ __ ] Mas eu nunca tro porque nos Estados Unidos é crime. Você falar assim, ó, não sei o quê, um tapinho assim é cadeia, tá ligado? Então Nunca >> tem tem mais coisas do dos Estados Unidos. Você pode >> compartilhar, >> compartilhar e ajudar a gente que quer >> uma cadeia que ele pegou lá de 9
mes oito. Foi só oito. Já tá colocando mes. >> Oito meses na como que por que que você fez? >> Eu bati na viatura de um policial, eu tava bêb uns pouquinhos de pó branco dentro. Mas tinha mais na mente. Eu fiquei um tempo preso em New Orle na cidade estado de Luciano. >> Mas o que que aconteceu? Eu fui dar uma ré, eu não sabia ainda dirigir direito. Aí em vez de colocar o D, eu coloquei o R, pisei, acelerei. Eu bebo demais, pá, bateu. O policial veio de lá, falei: "Chama a polícia". [Risadas]
Foi uma das primeiras frases que eu aprendi em inglês, Caldecops. Aí que Vacheta. Caldecops. Aí o cara que liga pra polícia, mostrar a polícia. Aí começou a rir. Ó, agora quando você bebe, ele riu, >> riu pr [ __ ] mano. E me levou preso, >> man. E aí, como que é o sistema ali lá na gringa? Tipo, mano, f se [ __ ] aí você caga no buraco lá, é mesma. >> É, ela não tem privacidade de nada não. Mas foi bom, aprendi o inglês também, né, velho? >> Ah, você aprendeu na cadeira >>
o inglês do black guy, né, mano? Eu what fuck you fucking crazy little p let's do this right now. >> Aprendeu o inglês nas ruas. >> É na cadeia mesmo, tá ligado? E eu achava mai da hora a comida panqueca. É uma delícia, mano. Panqueca grande assim, ele bota mesmo de mel. >> Que mentira. Panqueca com mel na cadeia. >> É panqueca. Ô, agora tá na cadeira. se [ __ ] Aqui no Brasil eles ganham ganha até Dinheiro, [ __ ] >> Não, mas você ficou oito meses preso, tipo, preso, preso, preso, preso, preso, preso,
preso, preso. Em casa era in the fucking gel. Eu achava da hora aqueles coisas, é, era meio como laranjado. Eu ficava me sentindo gangster, >> o currículo desse cara é muito bom, mano. O currículo desse cara, eu já ouvi algumas histórias. Eles não pensaram em te mandar de volta pro Brasil >> lá lá na época não era assim não deando Assim não. Isso parada é muito de estado, tá ligado? >> Estado. >> Geralmente a maioria dos estados não é cada estado é sua lei, né? A amiga minha falou: "Pagou a fiança massinha, te amo." Aí
eu saí da cadeia. >> Nossa, senão você ia ficar mais. >> Você já trabalhou de que lá na gringa? >> Ah, já dirigi pra [ __ ] >> Mentira. >> Dirigiu pra [ __ ] >> É, tinha morava com quatro [ __ ] aí. E aí ela e aí eu trabalhava na construção civil, colocando esse isso aqui, esse piso de madeira. Aí ela falou: "Marcelinho, bora dirigir para nós?" É. Eu falei: "Cara, mas prostituição é ilegal, mas ser motorista não é, né? O que é legal é prostituição, né? Não vão se prostituir fora do país,
né? ou vão, sei lá, a vida de vocês aí, beleza. Ela falou: "Não, vamos, você vai dirigir para nós, nós estamos sem motorista Hoje, você vai dirigir". Aí aquela coisa, nós é parceiro morava com e morar com [ __ ] é muito ruim, velho. >> Por que que é ruim? Porque, pô, eu tava na América 22 anos de idade, um tesão de comer parede, tá ligado? E aí as mulheres tipo que era tudo mulher de 30 e meio que elas me via como um irmãozinho caçula e eu logo para largar a rola nela. A pi,
>> a pi, né? E as mulher ficavam andando pelada Dentro de casa. V bebendo cachaça ali. Aí não, não vamos não. Para com isso. Tu é nosso irmãozinho. Vai caçar irmão no inferno. P no teão da desgraça. Me chamando ele de irmãozinho. >> Tu é nosso irmãozinha. E aí como que foi o >> Aí? Ela me chamou. Não, você pode dirigir para nós hoje, tem que ir lá em Nova Yorca. Falei: "Rapaz, tu vai dar um preguido em Nova Yorca?" Falei: "Tá bom, eu te levo". Aí eu fui, levei ela uma Vez, outra, aí depois
não fica dirigindo aí para nós. Aí falei: "Ah, se cair é só uma cadeinha re boba também dá nada não. Também falei vamos tinha uns 22 anos e aí eu trabalhava de dia na construção, colocando cerâmica, piso de madeira e a ganhava 150 na construção. 200 dirigindo pra [ __ ] Eu calculei, [ __ ] R50, [ __ ] dá R$ 1.000 no mais de R$ 1.000 no Brasil já dá para humilhar meus parentes. Tá tudo por dia, né? Tudo calculado. Só que aí eu dirigi para Elas, não para essas quatro, para as outras [
__ ] amigas delas, >> quando elas ia pagar, eu perguntava: "Quanto é que é teu programa, hein?" >> Ela falava: "Não é 300". Ela tinha que me dar 200, eu tinha 150. No que ela vi me dar os 200, eu já parava ela com 100. Depois vamos [ __ ] Quase que eu passo fome que ficava só 50 por dia. Falei: "Vou voltar pra construção para falar puta". >> O trabalho que te dificultou ali na matemática do dinheiro era não vinha todo dia? >> Não vinha. Não vingava não. >> Então você não conseguiu juntar a
graninha nos Estados Unidos? >> Cara, não, eu juntei mais lembrança. Eu falou que mais lembranças mesmo, né? >> Com muita lembrança. >> Muita lembrança. >> Mas deve ter muita coisa que você esqueceu também, né? Ou não? Não, ainda Não. Mas se eu der amnésia, eu perco minha fortuna toda. >> Não pode, mano. Tem que fazer um livro. Tem, tem. >> Se eu der amnésia perde tudo. >> Meu Deus. Se der amnésia, eu perco toda a minha fortuna. >> Foi. Acaba toda. Foi. >> Tu tá no Pará ainda? >> Ou é lá ou é a fome
que eu não tenho outro lugar para comer. É. >> São Paulo do Xiguo. Homem minha cidade. >> E tu tá em Natal? >> Tô em Natal hoje. >> Ô, o Natal para mim é uma das melhores cidades que existe no Brasil e nem tô de brincadeira, [ __ ] >> Moro desde 2016 em Natal. Vim embora de retenção. Aí minha mulher me largou. Passei 2 anos e meio largado. Aí vim embora para Natal. Aí depois que a gente voltou. >> Graças a Deus moro bem hoje. >> Tá suave. >> Muito bem. >> Onde é Natal
ali, cara? Nossa, eu amo Natal demais. Um beijo Natal, mano. Sério, >> Natal é top. Cidade linda. Linda. >> Eu é onde que é aquela aquele morro lá que tem >> morro do careca. Ponta Negra. >> Isso aí. Ponta Negra. [ __ ] Nossa, maravilhoso esse rolê. >> Natal é top. >> Muito top. Você sempre fala quando você Vai, toda vez que você fala de viagem por nordeste, você fala: "Mano, eu fiz uma para Natal". >> Não. E aí agora, final do ano passado, eu fiz outra para Natal. >> Foi você conheceu o Bombril? Foi
Natal. >> Foi, foi em 2017. Mano, eu amo Natal, de verdade. Muito bom mesmo. Lá, lá tem vaquejada. >> Tem, pô. >> Lá que é a vaquejada? >> Lá tem um celeiro da vaquejada, o Nordeste todo. >> Mas o qual que >> Rio Grande do Norte todo. >> Mas o Rio Grande do Norte é o estado mais forte, você acha? Mais forte hoje é o Pernambuco. Hoje é o estado mais forte. >> O que que é mais forte na vaquejada? Tipo que enche mais as paradas, é que o valor é maior da premiação. É isso.
>> A o campeonato hoje que é o tipo Brasileirão da vaquejada, ele tem todo Lugar do Brasil, mas tem mais etapas no Pernambuco. O Pernambuco é o foco do cavalo de vaquejada. Hum, entendi. >> Ô Marcelinho, tem muita coisa que contavam para você lá, ó, quando você chegar nos Estados Unidos, isso aqui é fácil, que você chegou lá e viu que não é essa história que conta. >> Foi, foi um dos motivos de eu decidi abrir o Instagram, de eu fazer vídeo pro Instagram para contar a realidade, tá ligado? É muita mentira, é só a
galera É, a galera começa a inventar as mentirada, >> ah, vem para cá, eu ganho tanto, você vai ser rico? Não vai não, mano. Vai se [ __ ] para [ __ ] Se tu não for fazer trem errado, tu tem que trabalhar muito, tipo, muito mesmo, tá? ao ponto de tua mulher, tu chegar em casa e falar a mulher querer [ __ ] falar: "Não, vai dar para outro, pelo amor de Deus, me deixa quieto". Tipo assim, o cara tá comendo minha Mulher, graças a Deus, que não preciso [ __ ] hoje, que eu
tô morto de cansado, tá ligado? É a pancada tipo de 6 da manhã até 10 da noite. >> Porque todo mundo que eu conversei, que foi pros Estados Unidos trabalhar, os moleques chega falando diz construção civil, mano? >> O que tem lá para nós é isso, é construção. >> É nó eh tem muito brasileiro que se dá bem lá, sabe? Mas eh não importa, mano, Lá tu vai ser cidadão de segunda classe. Isso daí é fato. Muito não quer aceitar, é porque eu tô rico aqui, eu tô milionário. Que legal. Mas lá você, tu quer
ver? Vai pro Sul, mano. Mississippi, Tenesse, Alabama. Já morei ali. Nós entra dentro de uma lanchonete. Você sabe que há pouco tempo nos Estados Unidos, tipo 40 e pouco mais de 40 anos, há uns 45 anos atrás, um preto tinha lanchonete preta onde podia entrar, né? >> Que isso? >> É isso. É história, tá lá nos livros, né? Mas até hoje não, a diferença que naquela época tinha as placas. Hoje não tem as placas, mas >> é a mesma coisa. >> Entra lá para tu ver se tu compra um lanche. Isso eu tô falando no
Sul. Porque às vezes o cara fala assim: "Ah, nos Estados Unidos é isso". Não, cada estado é um lugar. Eu morei em vários estados. Eu fiquei lá muito tempo. Eu trabalhei um tempo com ponte, então Ficava sempre viajando de estado em estado, tá ligado? Tinha estado que nós chegava, o patrão, nós tinha tava em cinco pessoas dentro da van. O patrão saía para ir lá comprar o lanche e nós não saía porque sabia se saísse ia dar merda, a galera ia ligar paraa imigração, tá ligado? Isso nos estados do sul ali, tá? >> Tenesse. >>
E qual foi o melhor lugar que você ficou nos Estados Unidos, >> mano? Para mim foi New Orle, velho. Onde passou o furacão Catrina, a galera mais velho. Não tem ninguém mais velho, só eu mesmo. >> Eu eu lembro do que não lembro do Catrina. Catrina foi top. É, é porque eu gostava muito de forra, de farra, tá ligado? E lá era pancada, lá é 24 horas de farra. Quem gosta de farra vai para New Orleans. >> Sério? É 24 horas de farra caixa. A maioria dos estos você não pode beber no Meio da rua
não. Lá em Orland tu bebe, tu [ __ ] tu vira o Satanás, tu usa substâncias química para não ser cancelado, tá ligado? Faz o que tu quiser. Lá me é liberado lá. >> Sério? Não tem aquele lance de acabou o rolê 2 da manhã. >> Lá nunca acaba. Lá é o mais próximo como pode chegar do portão do inferno com coração ainda batendo. >> Essa frase é [ __ ] hein, [ __ ] Sabia que New Orleans era assim não, irmão? >> New Orle é pancada. >> Você chegou aí numas festas boa lá? Toda,
todo meu dinheiro ficou lá, só vivia de festa. >> Sério, irmão, você tipo assim, o que você ganhava hoje já gastava ontem? >> Não, às vezes eu já tava devendo pegar emprestado e não esperava pegar hoje, não. Já pegava um vale com padrão. >> Quando você sai daqui, você saiu com algum plano? Vou fazer esse tanto de Dinheiro, vou voltar pr pro Brasil. >> Sim, sim, [ __ ] Vou chegar lá, vou trabalhar, juntar esse dinheiro, chegar aqui, comprar um carro, botar som, comer todo mundo, tá ligado? >> Não deu certo. >> Não, não, não
mesmo. E nem comi ninguém, nem depois que voltei. >> Tu voltou de lá de com R$ 0? 11.000 é muito dinheiro. Aí eu pensei, gente, antes tava pouco, o rapaz que tá ali, ele tava junto comigo. Falei: "Cara, eu Tenho 11.000 antes. Se para ter pouco que não tem nada nessa desgraça também. Peguei, comprei tudo de cachaça também. Bora, bebe a cachaça aí, peão." Falei, eu cheguei rico da América. No primeiro dia eu comi alguém porque eu menti, né? Falei: "Tem 11.000 aqui beber cachaça, tá?" Vamos embora. >> É. No outro dia também só a
fome eu e a depressão. Falei: "É, miséria, acabei nada também". Capeta veio buscar e ele errou também, >> mano. É porque é uma doideira, tipo, você virar um influenciador. Eh, não do nada, mas eu quero dizer tipo, você nunca pensou nisso de ser >> Não, não, eu não sei nem fazer vídeo ainda, pô. >> Tá ligado? Naturalidade. >> Quando eu conheci ele no rancho, >> é porque ele mente um pouquinho também, >> mas é bom, hein? >> Mas ele já tava começando a ganhar um trocadozinho, >> tá? >> Mas não, ele não entendia ainda. Não
entende. É muito novo para ele as coisas, pô. muito novo mesmo. E tipo, eu fui dando muitas ideias para ele, ele foi aprendendo, >> ele tem uma assessoria por trás que tá ajudando ele. >> É bom. >> Ele tá indo bem. Ele tá indo bem. >> Mas se me roubar, eu sou o paraense. Eu só tô Não, Sabe o que que nós faz lá, Né? Nós chama para tomar açaí, pô. >> Com Shark. >> Com Shark, tá ligado? De peixe frito. >> Pisica. >> É muito louco. Você, você, mas você nasceu aonde? No Pará. >>
Eu nasci em Marabá. >> Marabá. Sei. >> Tomador de tacá todo dia. >> E açaí com farinha >> também. Tem começar aí com >> farinha de puba, tapioca, tudo. Você >> só não como com camarão. >> E você conseguiu manter isso no onde? No Rio Grande do Norte. >> Tem lá um um negocinho que chama Belém a saí. Vendi tudo. Vou lá. É, >> fica a propaganda aí, ó. Belém a saí lá em Natal. Em >> Natal pode ir. >> E tu tu ah, tu mora lá, né? [ __ ] fing tu tá tomando cerveja,
né? >> Ah, eu falei, vou pegar só uma só. >> Que da hora, man. Enjoy the life, Brothers. Insista. >> Enjoy the life, man. >> Ah, agora me sentiu. Me sentiu. >> Cadê, pô? Tu não bebe cerveja não? Dá uma cerveja. que eu parei de beber, velho. Falei: "Car, >> eu tomei, tô assim, mas vou tomar de beber". Mas aí não compensou, mano. Eu quase me mato >> não. Na hora que eu levantei para ir no banheiro, eu dei um sorrisinho, eu falei assim: "Cara, umazinha não vai dar nada, Né? Esses caras tá me fazendo
tá me divertindo. >> Eu vou parar de beber, mas o homem tem que ter um vício. Aí eu vicei em droga. Falei: "Vou voltar pra cachaça". É [ __ ] né? Ô, e eu também vi que, pô, você não tava com patrocínio de bebida, [ __ ] Mansão maron. Eu fiquei maior feliz com você. Tô ainda, pô. Falei: "Caralho, o melhor divulgador de cachaça aí, cara". >> Ô, o primeiro cara famoso a assim me Chamar assim, me dar oportunidade foi o Toguro. Pô, >> você lembra que você lembra que nós se falou um tempinho? >>
Falou, falou, falou até falei para >> Foi porque eu tinha seguido você, eu tinha visto sua parada, eu falei: "Cara, esse esse cara aqui é muito bom. Em algum momento esse mano vai, >> vai". É, tu falou isso mesmo, cara. >> Falei a minha cara de um standup, pô. O cara é um fenômeno. Não, na hora que eu A vida dele é >> acho que foi que eu vi Marcel foi eu via seus vídeos você falando as doidice, mas era uns vídeos misturando doidice, mas também falando pra galera que os Estados Unidos a galera ia
se [ __ ] lá mostrando real intenção passar essa mensagem, tá ligado? Com humor, tá ligado? >> E aí foi que eu ri pra cara que ele misturava português com inglês ou umas parad México, mano. O espanhol também, na Realidade, a primeira palavra que eu aprendi em espanhol foi a barrat. Eu tava assim, nós tava debaixo assim de uma moita e aí passou um avião e eu besta velho e saí lá fora, olha nos avião igual o menino rei bobo. Rapaz, o diabo do mexicano me deu um tapa tão grande pro riba dele, falou assim:
"A barra". Eu não entendi. Aí ele falou: "A barra tem o quê? No que o segundo o que foi o tapa a barra desgraçado". Eu dei [ __ ] [ __ ] lá. Migra desgraçado. Falei: "É para baixar é a barra". Eu atravessei o médico todinho igual o ramp assim. T t t. A gente acha que isso é de filme. Você fez isso mesmo. Eu nunca esqueci essa palavra. Barra cabroncito. >> Quanto tempo você veio aqui, ó? >> 40 dias. >> A minha primeira coisa em esparol que eu vi também, eu morei na Tabatinga, lá
era a cidade fronteira com Letícia. Eu fui numa feira >> Colômbia, né? >> Na Colômbia. E aí tinha uma criança assim na na aqui assim. Aí eu fui falar com a criança, não sei o quê, não sei o quê. Eu, meu pai brincando com a criança e a criança meio assim. Aí ela tipo me olhou para mim assim, falou assim, maricom, tipo, ela ponta de lá pinta aí, >> filho da [ __ ] do >> Aí o meu pai falou assim, que moleque filho da [ __ ] mano. [ __ ] nós estava brincando com
a criancinha e do nada ele Ti para lá, maricon para ponta, ele pinta. Eu falei que isso ele chegou nós. Ele falou para chupar pinto dele. Pai, que isso? Calma aí, >> moleque desgraçado. >> Foi o primeiro primeira contato espanhol que eu tive, mano. Eu dava um murro na boca desse i não pode. >> E você, ma vaqueiro, vocês já eram você já era o o >> nunca foi preso. >> É, então >> você é um cara de boa assim. >> Não, >> não era. >> Eu sou doido, mas não sou doido, doido, doido. Não
>> doido. Tá. Que nível de doido é você assim >> de botar um cavalo no palco? de capotar com carro. >> Que história é essa que você botava, dormia com cavalo dentro de casa? >> Saudade da família. E eu tinha que Trazer o carro para perto de mim. O Marcian tava no meio do mundo. Quando ele bateu 2 milhões de seguidor com cinco dias na casa, ele já me esqueceu. Ele ficou >> não que ele ficou naquela coisa assim: "Ah, você perdeu a humildade". Falei: "Não, eu nunca te falei que eu fui humilde. Eu só
não tinha dinheiro. Mas humilde eu nunca fui não, cara. >> Mano, vocês estão dando asa ao diabo, meu irmão. Asa cobra. Finalmente tem Aquela fase. Não dê asa à cobra. >> Aqui é um anjo. >> Algumas, algumas conseguem voar. >> Algumas consegue voar. Mas você você falou que chamou atenção na internet por causa da sua doidice. >> É, >> mas você é um cara, >> cara. Eu sou um cara meio pra frente. Eu pego um macelinho desse aqui. Aí pronto. Aí nós toca fogo nocho. >> Mas querendo ou não, para ser vaqueiro Tem que ter
um cara tem que ser muito doido. É caragem. >> Tem que ter coragem. Já perigoso, esporte muito perigoso. Qual, quais são os perigos da vaquejada, >> Natã? >> Já morreu várias pessoas, mano. >> É o cavalo capota cima. >> Cavalo vai caindo, chega no muro, bate numa cerca. Ó, >> ele quase me mata lá. Vocês não viram Não? >> Ele me colocou a ripa do diabo de uma vaca, doido. E meteu, >> passou a mão debaixo da barriga da vaca. Você não vira o vídeo não? Que eu cai, caí da vaca. >> Ele morre, pô.
Caí da vaca, eu quase morri, pô. >> Deixa eu ver. Hã, bonzinho. Tinha acabado de acordar, >> ele levantou da cor dessa garrafa. Branquinho, >> branco, sem um pingo de sangue, >> soltando fôlego. >> Fui pegar sal para botar na língua dele que ele tava para morrer. >> Eu falei: "Meu nega, a morte vem me buscar. Se acabou por ver aqui. Se acabei nada". >> A isso aí. Achou? >> Ele me derrubou de uma vaca. Aí alguém procura aí. >> Olha que vídeo louco >> para >> ele bateu sem a presta atenção do jeito que
ele levanta. Ô louco, >> mano. Você voou, [ __ ] >> Bateu as costas, bateu sem ar mesmo. >> Nossa, tá louco, mano. >> Ô, tá. Vocês foram os protagonistas da parada. Em algum momento vocês perceberam? Você falou: "Mano, a gente é estão causando para [ __ ] em cima de nós, vamos continuar". Só curtindo a não percebeu. Tipo assim, >> no segundo dia, para de ser ladrão. >> Não percebeu o que que não. Mas nós não sabia que ia ser protagonista. >> Para de ser safado. Você sabia que tava tava? Ele chegou para mim
e falou: "O homem tá dando moral para nós tu que me falou. Boca de burro. Esse boca de burro aí que me falou car os bicho é sem vergonha. >> Ele disse quieta com esse mole de paulista de povo do Rio de Janeiro tudo metido. Aí dois para esse. Esse Marcelinho é sem vergonha. Ele é sem vergonha. >> Você você sentiu aí? >> Mas paulista de carioca se acha mesmo. >> É, né? >> É. >> Você é louco, [ __ ] >> Não, mas tinha uns caras gente boa. >> Mas tem muita gente boa também.
Tem muita gente boa. >> A gente fez umas amizades boa. >> É lá. Tem um pouco de padrão, né? E Tipo, nós é a [ __ ] toda, nós lá liga para nada, >> não. Paraense não liga para nada, pessoal do norte, nordeste é >> toalha do meio pro fim não tinha mais dono >> não. Lá é era comunitária lá, cada um pegava. >> Mas esa aí, vocês podem ficar com celular lá ou é só o Carlinhos que fica? >> Não, só o Carlinho que pode. >> Você ficou esses dias sem celular? >> Aham. >>
No terceiro dia eu peguei o meu. Tava >> porque eu e o Carlinhos. >> Só ele que pegou que ele é mais mirecido. >> Não >> é? Então eu queria saber essa parada do >> É porque além de eu ser casado, eu tenho um bebezinho novo, >> o Carlinhos, eu e ele, a gente trocava muito um batebola para executar as coisas também, entendeu? >> Lógico. >> Aí a gente foi se entendendo, eu avisava ele se podia, o que não podia, porque eu também não queria chegar para tá fazendo coisa que ele não ia gostar, né?
>> Não, tá certo. >> Então 85% das coisas que eu fiz lá tinha a autorização dele, >> entendeu? Ele comigo ser cancelado primeira vez. Car sabia de cavalo não. Ele fazia o cavalo era sozinho. O Carinho ficou faço >> Deus o livra um cavalo daquele passa por cima do antes. Negócio que ele entende, ele entende né de cavalo agora. Mas lá as coisas também não é combinada não. Pelo menos para >> cavalo passar por cima de um anão mata >> literalmente orgânico. >> Que que que que tinha de legal? >> Agora tu falou agora tu
falou anão. >> Cuidado. >> Não, você falou só anão. Só né? >> Viu >> eles? Moça, é o tesão do cão. Se tu vacila, eles te comem. Tesão do satanás. De hoje em dia, quando eu v cabo fodedão, eu vou falar rapaz, aí tem tesão de anão, porque não, ele sai comendo tudo o que vê, >> rapaz. >> Pessoal lá, pessoal lá fez amor, >> quem usa não >> não parceira e rola comendo. Ele já é o diabo. Tinha uma uma morena bonita lá perto. Pode falar morena, >> mas se eu vi a hora deles
matar ela de rola também, tá ligado? >> Ah não, Zinho gosta. >> Esse é o c para [ __ ] Eles não é cri de gente não, doido. >> Ô, reforçaram aquela casa da árvore lá para receber o gordão da XJ. Eu fiquei me perguntando isso aí porque fala que >> ele subiu na casa do >> Você não viu foi tudo na casa dele. >> Tu viu que tem um pé de manga nela? >> Não vi não. Presta atenção. >> Tem um pé de manga. Plantaram dois duas castanheiras do Pará. >> Mas eu não sabia
que tinha. Como que é essa casa da? >> Eu só vi que ele tava tipo de tipo de palet assim de madeira. Não sei. >> Mas rola coisas lá, né? Oxe, ele a Nicole lá foi discussão foi lá, irmão, na casa da árvore. >> Mas é o qu A casa da árvore é tipo assim, fez merda, vai pra casa da árvore. >> Não, na verdade são são tem a casa da árvore, tem a casa de vidro, >> tem os quartos de todos os os >> sei lá >> participantes. >> É, tem a chepa, certo? Então
são vários cantos que aí o povo vai para lá. A casa da árvore não pode descer. Achei pros dois primeiros dia não pode sair, entendeu? >> Foi três dias, não? >> Foi três dias. >> Vocês não foram presos lá? >> Não, eu fui preso. >> Mas não foi >> não, mas eu fui preso para minha mão. O povo foi vou pra cadeia. Peguei e fui preso também. >> Disse que ia uma uma trans. Tá vendo? Eu falei certinho. Tô aprendendo. Tá vendo? Não me cancele uma trans lá. Falei: "Rapaz, eu vou entrar lá para pegar
esse diabo dessa dessa." Olha, já ia falar essa viada, ó. Dessa trans. Aí eu entrei Lá, moço. Mas aí ela sentou assim de perna aberta. Ô parceiro que era ela também. Falei moça. Aí ela foi mostrou a >> Tu gosta >> rapaz? Nunca. Nunca coei. Tinha assim. Ah vou pegar rola. Ah trisquei não. Nunca fui. Tipo tá ali com a mão na maçaneta, girou. Nós abre a porta, tá ligado? Eu falei, moço, falei para ela, falei: "Moço, se eu tivesse, se eu tivesse um pau desse também, eu passava o dia Todoinho ilustrando ele com olho,
aqueles olhos de cinja de máquina de costurar". Falei, eu peguei, abracei ela assim todo carinhoso, a barba me arranjou. Falei: "Não, aí já é demais também. Você é louco, não compensa. >> [ __ ] na cadeia. Isso lá no C. >> Isso. Na cadeia. Na cadeia. >> Tá. Então, para como vocês foram protagonistas, qual que foi a maior lição do Rancho do Maia de 2025 para vocês? Vai. >> Para mim foi convivência, porque eu sou um cara muito muito correto, muito, muito verdadeiro. E eu pensava que eu não ia dar conta de conviver lá. E
do meio pro fim a gente que tava pedindo a paz da parada. Então, convivência lá. Para mim foi, >> você aprendeu a conviver com gente desconhecida >> [ __ ] E tipo, cada um com seus bagulhos, cada um que tem os seus dinheiros, suas personalidades, suas culturas. Então não É fácil. Você tá ali convivendo, isolado dentro de uma parada onde você tem que aceitar opiniões. Isso para mim foi uma das maiores lição. Você viu muito pra minha pra minha vida toda. >> E você, >> moço? Lá no começo eu ficava me sentindo, sabe? Sabe você
viu aquelas televisãozinhaas de cachorro que aí o cachorro fica olhando frango assando e ele só olha e baba? Moço, no começo para mim foi aquilo ali, aquele tanto meia Gostosa sem poder triscar e nem comer doido. Eu me senti um cachorro naquela instalaçãozinha, sabe? >> Mas isso foi sua maior lição? >> Não, não, não. A lição de vida. Ah, não. Eu foi conhecer as pessoas, né? Tentar entender ela. Eu tô tentando falar bonito, eu não sei falar bonito. Para com isso. >> Não, não, não lição. Não lição. Tipo, nossa, que eu aprendi que o bagulho
que foi mais da hora lá. Mas amizade, saber Sabe fazer amizade, velho, uma coisa parada da hora mesmo, porque tipo igual o Juninho, mano, ele não parece um molequezinho babaquinha? Seria um cara que na rua batia nele, tá ligado? E fazia amizade, tá ligado? Igual o caubói. Não, o cowboy já sei que nós seria amigo mesmo na rua de >> você já eram nem nem lembrava, né? >> Conhecer as pessoas de verdade. >> Isso. Não ficar julgando, tá ligado? Não ficar julgando. Tipo, o cara é playboy. Nessa essa menina não sei o que esse [
__ ] tem um pau grande, tá ligado? >> O Carlinhos também é muito [ __ ] mano. >> Ele é sangue bom. Ele fica lá, ele fica lá às 24 horas. >> Ele vive. >> Que que acontece ali? Que ele tá vai entrar f aquela galera lá. É >> loucura, irmão. Todo mundo tem vontade. Por isso que eu te falo, >> quem tem a oportunidade de ir pro rancho do Maia, eu tenho quase certeza >> que vai >> que não vai pensar duas vezes. >> Carlinhos, me chama para ver se eu não vou. >> E
se você for, você vai ver que experiência. >> Eu duvido que tu vai. >> Você duvida que eu vou pô mais. Juro que os dias que você ficar lá, eu seguro a parada aqui sozinho >> no peito. >> No peito aqui só para tu se divertir. Três dias de rancho do mar. Três dias. >> Não, eu quero uma semana. >> Nossa, uma semana. >> Três dias é férias, irmão. >> Uma semana eu vou ficar com saudade do meu trabalho aqui. Eu acho que eu acho que eu ia morrer lá, >> meu amigo. Lá você lá
lá você não dorme também não tem. >> Sou solteiro. >> Lá é o lugar, irmão. >> Ah, tu é solteiro? Não, lá para casado Não vira não. Lá não vira não. Lá eu tinha uma noiva aqui fora. O capeta já levou também. Você acabou? >> Sério? Ela >> at por causa da da >> Você acha que eu vou me dar bem lá se eu for? Não. >> Ah, esquece. >> Não, porque o povo sabe quem tu é. Aí é diferente, né? Agora tu fosse anônimo, tu não comia ninguém também, não >> é mesmo? >> Mas
eu tô indo, eu iria na intenção de me divertir. >> Beleza. Tá bom. >> Top. >> Ganhou. >> Ganhou. >> Hashtag >> hashag. >> Tá ligado, >> mano? Mas mas é agora. Tá, vocês saíram de lá. Quais são os planos? Você agora tá com seguidor para [ __ ] Você com Certeza também muito mais do que tava. Como que é sair de um reality show desse, já vem para uma entrevista e tipo assim, beleza, agora eu sou doidinho, mas eu tenho muita gente me assistindo. Como é que agora? >> É verdade. Eu sou um cara
que eu me cobro muito, entendeu? Porque o meu público, querendo ou não, é uma faixa etária muito criança. Mas eu já venho acostumando, já tocando isso aí de letra. Para mim mudou só a questão de Que a gente tá ganhando um pouquinho mais, né? Isso é bom. >> Mas eu toco o barco tranquilo pro Marcelinho. Eu tenho quase certeza que já é uma experiência nova, que vai ter muitas coisas que ele vai aprender ainda, vai ter muitas coisas com tempo que ele vai ter que se privar. Experiência do [ __ ] irmão. Não tem explicação.
>> Tá um momento [ __ ] >> Quem vive o anjo do Maia que tem uma Inteligênciazinha agrega para [ __ ] Agrega muito. >> Vocês foram ligeiros. Vocês foram inteligentes, >> mano. Aquilo agregou muito na minha vida. Tá ligado? Mas eu vou tentar levar a vida normal, não vou tentar mudar nada não. Cancelado isso aí. Eu sei que daqui a pouco você mesmo também, >> mas tenta evitar. Seja mais. >> Eu não vou tentar mudar porque eu acho que tem que ter alguém para se Sacrificar pelos outros. >> Aí você vai se sacrificar e
vai morrer sozinho, né? Aí >> não, moço, tá doido. Eu tenho eu tenho o que que eu tenho na vida? Eu tenho minha mãe. >> Faça mais dinheiro. Faça mais dinheiro. Não procure ser cancelado. Essa quem cancela tá nem aí para você. Você, eu não sei nem por por que que as pessoas inventam esse negócio de cancelar os outros no Brasil, mano. >> É tão da hora você poder ser você, né? Não ser no sentido de ser escroto, humilhar alguém, ofender os outros. Isso aí eu nunca fiz. Uhum. >> [ __ ] nunca fiz. Morei
no país de primeiro mundo. Chupa. >> Ô, um vídeo seu que foi a primeira vez que eu te vi, Marco, foi um vídeo que você vem assim falar depois de tanta ranic. >> Aham. >> Não sei o qu. Dia de ostentação. >> Dia de ostentação. >> Aquele dia fui bater uma diária, velho. >> Você você já fez muito isso, irmão? Tipo, sabia que o dia seguinte era um dia pesado de trabalho, mas no dia anterior tu não quis saber? >> Cara, sabe uma coisa que eu percebi na minha vida depois de de tá velho? É
que eu nunca tive um sonho, um plano, um objetivo, não. Tipo assim, meu sonho é pequenininho e eu vou juntar o dinheiro para ir no cabar comer aquela [ __ ] tá Ligado? Tem uns sonhozinho bobo, >> rápido. >> Comprar a caixa de cerveja para m fazer um churrasco. Esse meu sonho, sonhzinho pequenininho réi, mas que para mim tá mais do que suficiente na minha mentalidade tá de boa. Então, quando você não tem esse sonho, eh, e isso segundo a sociedade pode ser um papo de fracassado, mas é meu estilo de vida, tá ligado? É
meu estilo de vida, tipo, um dia por vez. Eu só tenho Uma parada na minha mente. Eu não quero ser filha da [ __ ] com ninguém, tá ligado? Assim, já roubei meu vô, então já deu, já. Não quero ser filha da [ __ ] com ninguém, respeitar todo mundo, mas a minha pegada é essa, um dia por vez, tá ligado? Sem muita pressa, moça, daqui um dia isso acaba. Eu já tenho 40 anos, já subi a ladeira, tô descendo. Então é só enjoy the life, [ __ ] É só aproveitar a vida. Enjoy the
life, galera. >> Enjoy the life. >> Você é só enjoy the life, [ __ ] >> Mas você, mas teve um dia que você foi pra zoada mesmo, que no dia seguinte você tinha que estar no trabalho. >> Não, direto, a vida toda. Foi assim, >> você trabalhava virado? Não, não, geralmente eu não atendi o telefone. Eu sempre escutei muito. Ah, tu é irresponsável, vira homem, tu até tantos anos. Isso aí é de um tanto que quando alguém fala: "Pô, tu prometeu". Falei: "Cara, eu quem tem palavra é rei, né?" Então é uma coisa que
eu já escutei tanto que para mim não corre mais. Mas teve outros casos nos Estados Unidos de, sei lá, você quase foi deportado, você entrou numa briga, você já contou que você já foi preso, teve outra assim que te marcante perante esses 17 anos no Zoea, cara. Teve, teve um, teve teve um que, tipo assim, eu, eu fiquei com medo, eu me arrependi. Inclusive, você tá vendo isso aqui, ó? >> Fale do Grincate que você foi amigado com com, com >> fala o nome daia falando aí, tá vendo? >> É, mas ia falando igual eu,
tá ligado? >> Que que foi isso na sua mão? >> Isso aqui foi uma briga que eu que eu que eu entrei lá com o cara que comeu minha mulher lá do cara que eu te falei. Isso eu me arrependi de >> do policial. >> É, >> [ __ ] você saiu na mão com ele. >> Foi. Eu ainda fui preso. Eu quebrei a garrafa na cabeça dele, mas ele me bateu para [ __ ] também. >> Ô, ele perdeu um pedaço da mão ali, ó. >> É. Aí eu fiquei assim, depois que eu vim
movimentar a mão depois de um tempo. Mas era novo, menino novo, menino novo, >> 37 anos, era criança. E não sabia do mundo, >> de nada. A vida tava começando. >> Vai se [ __ ] mano. Aqui no Brasil você trabalhava com o quê, Marcelinho? >> Eu trabalhei no hotel, na excepção na época. Aí eu fui roubei, levei as contas. Aí fui trabalhar numa loja veterinária, roubei também, levei as contas, tá ligado? Eu eu não sou comunista, mas eu ficava pensando, pô, esse cara tão rico, não posso roubar um pouco? É só para beber uma
cerveja, cara. Era tanto tipo assim, uns tem tantos e eu não tenho, né? >> É, eu não sou comunista. Não é parada de comunista, tá ligado? Mas eu vi assim, Cara, se eu pegar aqui R$ 300, ele não vai ver. Aí o que que acontecia? As pessoas chegavam no hotel, tipo assim, se viesse 20, >> era 15 para ele, cinco para mim. Aí depois de um tempo, tipo assim, era 19 para mim, um para ele. Aí ele começou a perceber, tá ligado? Quando eu comprei minha moto, ele começou a perceber. Comprou uma moto muito rápida,
né? >> Quatro semana. Que moto? Falco. >> Falco. >> Moto mais cara que tinha na época. >> Falou aqui, ó. >> Ganhava 412, era o salário. Rapaz, >> você lançou uma Falco no B. >> Jogi na praça. >> Esse cara é um lixo. Ele é assim 24 horas. Não, agora fala aí que que Não, isso é verdade. Eu nunca ouvi falar disso. Eu >> que falei ele tá chupando o sal para falar aqui. Experiência de vida. Você tem quantos anos, meu [ __ ] >> 35, >> [ __ ] 55 qu >> tu tem 35
anos? >> Ele dorme no formalló, pô. Era esse car. >> Ai, mano, tu nunca pegou a estrada de chão, não? Nada. >> Só do falta. Carpete, só carpete, >> [ __ ] Peguei estrada pr [ __ ] >> mano. Mas tu não era aquele menino que comia maçã descascada? É, >> não, não, não. Esse aí não. Maçã descascada não. É motivo de zoeira na minha. >> [ __ ] mano. Tu parece a [ __ ] de um teenager, mano. Um adolescente. >> É, né, >> caral? E tu tem quantos anos, meu neg? >> 29. >>
[ __ ] Tu andou estrada de chão para [ __ ] >> São Paulo. São Paulo acaba com o menino. >> Tu fazia o quê? Era morava naquela Colândia. >> Eu era mestre de obra com se anos. Eu só comia a mortal dela de R$ 20.000. >> Cuidava de peão. >> Mestre de obra com se anos. [ __ ] Você tá quantos anos? >> 34. >> Ah, estamos estamos alinhado. É uma idade boa. Old. >> Mas é o paraense. Eu tenho descedência indígenas, né? Então você parece bem Novo. >> Tu é da capital mesmo. >>
Sou de Belém. >> Ele é para legítimo. Da capital. Você olha para ele, você vê a saí >> paraense. >> Mas quando, mano fresca, >> é que eu falo, >> mas você não morou em em no Pará? Você falou que você já nasceu e já foi pro Rio Grande do >> Não, morei em Marabá >> durante seis anos fui me embora pra Redenção, fui criado no sul do estado. Tenho orgulho de dizer que sou de redenção. >> Redenção. >> Que que redenção tem de diferente? >> Tudo. >> É uma cidade que tem gente. >> Não,
mas eu quero saber, tipo, às vezes a galera conhece mais a cultura do de Belém, tá? É, >> aí quando vai pr redenção muda tudo, né? >> É diferente. >> É 900 km de um canto pro outro. >> Meu Deus do céu. Hoje o sul do estado >> é o ouro, agropecuário e o grão toma de conta, né? E o povo é muito trabalhador. Então o povo que tem muito dinheiro, mas que é muito humilde. Redenção é [ __ ] E o grão tomou de conta, irmão. Ouro demais, muito ouro. Parar ali, o sul do
estado. >> E você continua indo lá ainda? Meu pai tem fazenda lá, tem construtora lá, só Que eu vou muito pouco, vou duas vezes no ano. >> [ __ ] já vai mais que eu, para Belê. Duas vezes. >> Meu sonho é ficar indo lá pro Pará. Tô com saudade pr caramba. >> Eu vou mudar pro Maranhão. >> É, para Maranhã. >> Maranhão é bom, hein? >> A minha namorada lá, macumbeira. >> Fala aí, Maranhão. Quero mandar um abração especial para todos os Maranhenses. A Giovana, Geovana, >> é do Maranhã. >> É minha amiga Giovana
é maranhense. Aí >> lá de Santa Luzia. Santa Luzia do Maranhão. >> Você vai pro Maranhão? É. >> Falou aí pra Imperatriz. Tô chegando. Vou arrumar a namorada lá. >> Maranhã é muito bom Maranhão, né, mano? >> É, vou morar em Imperatriz. Eu amei Imperatriz, mano. Amei Imperatriz. Ah, porque é uma mulher lá que me dá e não Me cobra, tá ligado? Então, tipo assim, não, não, mas a comida, o povo, a energia, tá ligado? E brincadeiras à parte. Minha namorada também é macumbeira. Então, achei isso da hora porque toda vez que eu tiver transando
é [ __ ] que tem mesmo de espírito do lado, tá ligado? >> Você vai morar para lá quando? >> Não, saindo daqui eu vou pro Maranhão amanhã. Amanhã é doido para ir pro Maranhão. É amanhã. Amanhã eu vou pro Maranhão. >> Amanhã eu vou pro Maranhão. Ah, não, depois de amanhã. Depois de amanhã. Depois de amanhã eu tô indo pro Maranhão. >> Direto pro Maranhão. Nem vou passar, >> mano. Tem nada melhor acho que que a parte de cima do nosso país. O Norte e o nordeste não tem nada que vai. Parece tipo assim,
ó. Eu que vivo aqui em São Paulo, quando eu vou pro norte, nordeste, é tipo assim, eu sinto outra Energia, eu me recarrego. Porém, eu falo assim, mano, essa [ __ ] aqui não é Brasil, tipo, o jeito, né? É muito diferente, parece outro país, parece outro povo, parece outra galera, outra energia. que lá sim é o Brasil. Acho que para aqui para baixo tá tudo muito >> misturado. Misturado. >> Tipo São Paulo, mano, é prédio para [ __ ] é só indústria, é só empresa, é só não sei o quê. >> Loucura, né? >>
Loucura. Então a gente não tem tempo de >> de se cuidar um do outro ou falar coisa legal. >> Eu acho que eu acho que quando vai pro norte, pro Nordeste, mano, eu acho que é uma parada mais viseral mesmo assim. As pessoas prestam atenção em você, você conversa com as pessoas, você vai no bar, você enfia o pé na areia mesmo e não tem problema, tá ligado? >> Conversa fiada. Quando fica um medindo a outra assim, tem também tem gente [ __ ] Em todo lugar, mas eu quero dizer tipo assim, não rola pô,
você vai sei lá, meu pai da Paraíba, mano, >> eu vou pra Paraíba, eu fico tipo assim, [ __ ] que lugar bom de ficar, tá ligado? Tipo, as pessoas te tratam muito bem, sei lá, o norte e o nordeste é maravilhoso. Isso. >> E a barriguinha do paraense do paraense baixinho com buchinho duro de açaí farinha, irmão. >> Tu pode ver todo cara no todo paraense Que aquele raiz mesmo, ele com uns 40, 50 anos, meu irmão, você pode ver que ele o buchinho dele tá duro por causa do açaí. Porque lá rapaz, [
__ ] toma 1 L de açí com farinha depois do almoço >> todo dia >> e às vezes 1 litro é tipo para poder abrir o apetite. >> É, mano. Ô, é sério, eu tenho uns primos que eu fico de eu fico em choque. Tipo assim, ele ele toma 1 L antes de almoçar com farinha, com 1 L 1 L. >> Aí almoça >> e mais um >> e depois mais 1 L. >> Mas tipo, >> que isso? Isso é onde que vai tanto lit de açaí? Vocês tomam um açaí um pouco mais porque aqui
a gente é acostumado com esse açaí mais paulistano mesmo, gelado, quase um sorvete lá vocês tomam um pouco mais quente, digamos assim, >> um pouco mais porque >> a polpa que eles batem não congela tanto Igual congela o açaí aqui. Então não tem. Mas é gelado também. É gelado. >> É geladinho, é mais grossinho. >> Mas deve ter gente que deve gostar dele um pouquinho mais. Tem tem muito beiradeiro igual na minha cidade, eu sou de São Fingu. Os beiradeiro, tipo, faz ali na hora e já bebe ali mesmo, entendeu? >> Tira da hora não,
às vezes >> os ribeirinho. >> Vocês vocês gostam pr caramba? >> Gostadeiro. É, >> mas você gosta de sair pr [ __ ] >> Tipo, já faz ali e bebe ali mesmo, onde tá fazendo, tá ligado? É isso aí mesmo. >> Mas lá, tipo assim, para quem não quem não é de lá, para quem é paulista e nunca foi, é surreal. O açaí é tipo, é a vida. É tipo, mano, o açaí é um da uma das paradas mais da hora para essaí. Por isso que eu te falo que eu sofro muito com quando eu
falo açaí aqui os parentes. Não, ele falou que açaí é um Caldo. Ele é açaí ou eu mostro eu de com tomando uma açaí de sorvete. Os paraens não faz isso, isso é crime. Você é parense e tá fazendo isso. >> Mano, é que eu acho que o acho não, né? O açaí eu lembro quando ele surgiu essa febre de comer açaí com granola, não sei o quê. Foi algo revolucionário mesmo o açaí. Eu lembro disso. Então eu acho que isso pro exato que a galera saia da malhaça ia tomar açaí. Mas eu acho que
lá no Pará é o a fruta deve movimentar Muita grana, deve movimentar muito. >> Lá lá as pessoas eles querem crescer. Tenho muitos amigos que o sonho deles é fazer uma grana para comprar um terreno para plantar sair, pô. Porque é tr 4 anos para nascer isso aí e isso aí gera, isso aí renda da sua família. Muito loucura isso. >> Resumindo, fale mal da mãe de um paraense, mas não fale de um açaí. >> Não fala, mano. Não fala. Eu tive recentemente assim, eu falei que açaí Era tipo um caldo pros paulistas. É pros
paulistas. entender que tipo assim, porque a galera acha que açaí é só igual sorvete, mas eu quis dizer que lá no Pará bebe, é bebe o açaí. É tipo um caldo, é tipo isso, >> molha alguma tipo, >> molha, teve muitos paraenses, mano. Por que que você falou que é é a saí tipo um caldo. Eu falei não, gente, eu não tô explicando pros paraenses, eu não tô explicando para vocês o que a saí, tô Explicando pros paulistas que eles acham que a saí é só sorvete. A é tipo um caldo gostoso que você toma,
tá ligado? E aí eu tive que mandar mensagem falar: "Não, cara, me desculpa, não foi assim e tal". Mas é porque para, meu Deus do céu, >> mano. Mas essa [ __ ] da internet é fodante. Tem que ter cuidado demais com que fala, né, velho? Não pode >> não. Então agora eu nunca tive negócio de jeit nãoça de morte, mas coisa boba, Tá ligado? >> Coisa besta. >> Coisa boba mesmo, tá ligado? >> Ele tá tranquilo. Instagram dele tá bem passando dos vermelhos as opções tudo tranquilo. >> Não, tá tudo a coisinha laranjinha também
mais lindo do mundo. >> O que lá? Aquelas coisinhas que fica no Instagram da gente que não pode fazer nada, não pode fazer live, não pode fazer nada, não pode postar, não pode Virar. >> O seu tá todo travado assim. >> Eu achei m da hora. Ficou bonito assim, >> laranja, >> todo sinalizado. >> Remo ou papão. >> Hã? >> Remo ou pai sandu? >> Ó aí, ó. Tá vendo a hora de arrumar confusão? Remo. Não, pai, >> pai sandu. Eu sou Remo. >> É porque tu falou do jeito assim, eu sou Pai sandu e
ele é Remo. Olha para vocês ver, ó. Pai Sandu e Rem, nós estamos aqui na legal. Não tem confusão. Bora brindar aqui. >> Ô, mas aí vocês vão continuar essa essa duplinha aí. Vocês pretendem fazer mais bagulho junto porque vocês combinaram, né, mano? >> Mentira. >> Mas tá se achando nada. Isso aí é um boca de burro. Isso >> já tá indo pr longe. Já tá se achando. Já já tá metendo a mala em você. >> Já burou filho. >> Nada. Isso aí é boca de burro. Isso aí é por causa que ele quer isso
daí. Ele é ele tem aquele negócio de liderança. Ele quer os quentes do jeito dele. Se não for do jeito dele aí como diabo que tu vai falar para um velho de 40 anos que tem que ser assim, assim, assim. Ele não sabe ser. Eu gosto de já tá discutindo já a relação. >> Tem que ser tudo do jeito de Natã. Não, Não >> é. Ele é tipo, mar. >> É o vaqueiro. Vamos embora. Vendo no vaqueiro. >> Mas aqueles marido machista >> e põe tem que pensar do jeito do vaqueiro. >> Assim, assim, assim,
>> é. Não, pô. Mas até o Carlinhos falou isso pra gente, pra gente não se envolver muito. E se um dia for de fazer projetos, que vai acontecer? Vai ter Muita recepção nele na vaquejada. A gente vai inventar várias coisas. >> Ia ser louco ele colando uma vaquejada. >> Esquece. >> Hum. Tu vai ver, eu derrubo o boi também. >> O dia que ele for no vaquejar, ó. Marcelião fenômeno, meu público amou ele. Quem não gostar dele é porque não gosta dessa brincadeira, porque é literalmente radical. E eu acho que é isso. A gente vai
fazer muito trabalho Junto. >> Eu acho que tem um lance também, Natã, e Marcel, óbvio, eh, acho que na internet a galera se esquece que existe pessoas reais, pô. Acho que o que a galera vê muito na internet é montado, pô. Na internet eu, mítico, todo mundo mostra o sol que quer mostrar. mostrar, >> tá ligado? E eu acho que a gente não pode ficar muito nessas de questionamento. Óbvio, mano. É o que você falou, é muito legal poder chegar Perto de você, falar: "Irmão, isso aqui tá defasado, não vou usar mais. Eu usa assim,
tá ligado? Que isso senão vai ser desrespeitoso". E você se colocar aberto para aprender isso, porque eu acho que quando >> vai ficar mais engraçado ainda, >> eu acho que quando a gente chega, por exemplo, apontando o dedo, pô, você vai, então vai parar de falar com os seus pais, com seus tios, com um monte de gente, pô, que são reais. Eu acho que Tem que trazer para perto, conversar. e do [ __ ] mano. Pessoa real, eu gosto de pessoas reais. >> Eu sou tiozão do para ver, [ __ ] Eu sou, eu sou
o tiozão do ver. Eu sou, [ __ ] mas quando nós entrou no rancho, nós se cobramos muito. Meu advogado me mandou uma carta com o que eu podia falar, o que que eu não podia falar, >> tá? [ __ ] >> já fiquei com medo. Aí eu fui indicar ele. Só que do meio pro fim a gente vai Fazendo uma amizade, o povo vai entendendo que as nossas palavras não têm ofensas, que a gente fala, mas fala com brincadeira. Do meio pro fim a gente chamava as meninas de tudo. Bora, rapariga velha. >> E
elas entendiam que era uma brincadeira. Ela chamava nós de [ __ ] Ceta seu [ __ ] >> Se tem uma relação entre vocês, >> tipo assim, e eu quero que o povo entenda que o que a gente faz, o que a Gente fala não é para querer magoar ou denegrir em ninguém. >> E se a gente fala, >> eh, às vezes pode sair com o tom de de não de não ter um conhecimento do que aquilo pode eh gerar, entendeu? Então é isso. Eu acho que a gente tem que viver, né? O mundo tá
cheio de monte de mimimi de moço. Você tem que viver. Você tem que viver. >> Ó, você vê os cara lá, o o os cara não, a a deles, a a meninas lá que que tem Bem, ó, elas elas me amavam. Elas do meio que f elas amavam eu morro na tã. Porque eu sempre fazia aquela piada tipo assim, é queria vergonha, [ __ ] Tá dando cu, vou te comer, seu gostoso da [ __ ] Aí tipo quebrava o gelo. Aí ele já vinha, não vinha aqui, tá ligado? Então nós sempre quebrava o gelo,
tá ligado? Se falar assim, não sei o que, tu é [ __ ] não sei o que, eu vou te comer de novo hoje. Hoje eu vou te comer de novo. Táou a beterraba, essa menina Lá que é uma tr, >> quem come tem que dar, viu, gente? >> Eu sei, eu vou já, já, já facilita tempo. Isso para mim não é obstáculo, não. Não é obstáculo não, mano. Ela me, ela me ligou hoje, ela assim, pô, eu te amei e a maioria da da das transit lá virou tipo amigona minha mesmo, tipo de ligar
para mim, pô, Marcelin, isso é muito da hora e tal, eu te entendo tal, você é mais velho, eu gosto do seu jeito de Humor, tá ligado? Tá aquela, como é que é o nome da da minha lá? Mal vga. Mal vesca. Ah, pode falar nome, né? >> Pode falar nome. É uma. >> Mas você se apaixonou lá? >> Me apaixonei. >> Ele não deve ter se apaixonado uma vez só. Não. >> Não. Pô os três. >> Três vezes. >> Carl Maura foi o primeiro >> de cara. Mas eu eu vi você falando que a
Galera não te deixou à vontade com o Carlinhos Maor, né? >> É. Como é que deixa a vontade que você vai beber uma cachaça, uma? Vamos aqui meu [ __ ] beber uma cachaça aqui. O caba começa a beber porque depois ficar bebê fica mais fácil. Aí você começa a beber, tá ligado? 50 no bebê já chegando. É, eu te amo. Ah, não sei o que. Primeiro você, depois Deus. Aí moço, sai daqui. Miséria. De conversar hoje. >> O que que o povo falava para ele? Vai que >> ele não gosta de babão e ele
também não gosta de muita >> porque percebe né tá forando. Não gosta, não gosta, não gosta. >> Mas o que que a galera chegava falar para ele? Você é meu herói. >> Não, você é um ser humano extraordinário, minha vida. Tá ligado? >> Te amo mais que Deus. >> Que bom que, que bom que você fez Deus. Tá ligado? Era uma babosa do cara. Acho que foi essa parada que ele gostou de mimar o Natã, porque nós tratava ele normal, porque car tem que tratar normal. Ele não é superior a ninguém. >> E ele ficou
apaixonado pela bodega >> e por beber cachaça. >> É, ele bebia muito com nós. >> Ele viveu literalmente, irmão. Fazia muito tempo. Eu já fui dois Natal na vila. Fazia muito tempo que eu não vi ele se entregar num projeto como ele se Entregou nesse projeto. >> Ele viveu literalmente. >> Tinha dia porque ele ia dormir 10 horas da manhã. Acho que ele sentiu que vocês estava lá de verdade se divertindo. >> Isso mesmo. Talvez foi. E aquele boca de burro é gente boa. Ol >> cabeça de motor 12. É tu. >> É tu, né?
>> Mas acho que a dele é maior, hein, mano. A dele é >> ele é de boa. De boa. Cheiroso que só Parte também. É, né? >> Tu é doido. >> Você tá querendo Carlinhos, [ __ ] >> A primeira vez que eu te vi. Conta quando tu entrou pro banheiro, chegou lá, ele tava mijando. >> Moça, eu ficava falando que eu ia comer ele, doido. Eu entrei no banheiro, eu tava no no mesmo coisa, só eu e ele no banheiro e segurança fica lá fora. No que eu entrei, que eu vi lá dentro, só
me tremei todinho, doido. Falei, será Que vai ser hoje? Eu me tremei igual vara verde assim, as carnes caindo da >> E ele e ele >> nem viu não. Eu fui lá, >> mas você acha que um dia você vai conseguir? >> We never know, meu querido. We never know. Nós nunca sabemos. Você não sente que um dia você vai pegar o Carlinhos? >> No fundo eu sinto. >> No fundo, >> no fundo sente alguma coisa aqui. Não, mas eu desisti depois que ele falou para mim que ele fazia comer. >> Vai, viu? Ô, Natã,
normalmente numa vaquejada top tem quantas pessoas? >> Vai lá, vai lá, >> tem quantas pessoas assistindo pessoalmente assim >> no X1 que a gente fez em sainho o ano passado, deu 17.000 pessoas. >> [ __ ] >> irmão, tem jogo do Brasileirão que não dá 17.000 pessoas, tá? >> É, pô, >> 17.000 pessoas ao vivo de pixel Mutana. A gente bateu 170 e poucas mil pessoas assistindo >> no YouTube. >> Deus, meu Deus do céu. >> É muito forte, mano. >> E e o que que é o o cara o, vamos dizer assim, tem um
campeão na noite, o que que ele ganha? Como que funciona? >> Aposta. Nesse dia eu ganhei um jogo de 250.000 e perdi uma parada de 500.000. >> Tu saí devendo 250? >> Saí devendo 250. >> Não, mas me conta como é que funciona para chegar nesses valores. >> Aposta de R 1 milhão deais. Um contra o outro, irmão. O X1 virou essa doideira. Então tem muita aposta hoje esse gordinho do mundo. >> E quem tá apostando é os cara do gado, >> não. Quem tá apostando é os os donos de Cavalo, >> uns time quanto
o outro. >> Meu Deus, e que responsa. >> Então deixa eu entender na tela. Então tem os donos das equipes. Vamos supor que você nem citou >> positivo. >> Citou o Wesley Safadão. Ele é dono de uma equipe >> e aí ele vai ter os vaqueiros que correm, >> confronta com outras eclips. E aí, >> nossa, é muito grande, cara. Solta uma piada para lá e aquele jogo >> ah, começa uma um bico. >> Tem guerra, tem >> tem quantas equipes ali? Tipo top 10, tipo tem umas 10 equipes. Quantas equipes ali que são meio
que rivais? Rola uma doideira ali. >> Tem umas 20 equipes que >> [ __ ] >> Tá, pô. >> Qual que é o maior clássico assim, a Maior rivalidade? Você fala assim: "Se tiver esses dois vai dar treta. >> Dá treta. Os TT contra os Tobias são dois irmãos. São dois irmãos, que é Renan e Renato contra os dois irmãos, que é o Vaqueiro de W, que é Delvani, contra o irmão dele que é Víor Rara. >> Aí o Paul >> é choque, é >> é clássico, >> é dois cinturão contra três cinturão. Esse daqui
hoje que tem dois, tá em Primeiro lugar é uma doideira. É, >> e é nessas que nego aposta para [ __ ] >> Aí, aí entra as bet, eles abrem cotação e o cara vai lá e mete. >> Tá, agora eu quero saber qual que foi uma que você ganhou que foi muito [ __ ] que você ganhou um dinheiro também. >> Não precisa falar de valor. Toma falar, não precisa falar de valor. 500.000. >> É para humilhar os outros também000, >> [ __ ] Mas o >> ó, os cara falou aqui no chat, os
tet e Os raet desse aí, que esse ficou pronto lá. Ô, >> me avisa porque eu quero assistir. Esse bagulho deve ser uma doideira. Mítico, vamos ir. Eu quero ver essas porras. >> Como? Como que foi esse dia que você ganhou 500.000, que você fez para ganhar essa bagatela? Fala pr nós. >> Primeiro que eu dei logo 200.000 pro povo, que eu não tinha costume com esse tanto de dinheiro. >> Ah, >> saí do ano pros amigos, pros povos meu que tava do lado. Foi contra o gordinho do momento. Foi que ele tava assim, ó.
>> Foi contra o gordinho do momentinho do momento. >> Esse jogo todoinho foi 600 e poucos mil esse jogo todo. >> Meu Deus. O gordinho, meu filho, ele é do jogo. Ele vendeu o gado, pegou dinheiro emprestado, mas pagou do jogo. Tem que tirar o chapéu para ele. É [ __ ] Irmão. Não tem, não tinha, nunca tinha costume de jogar essas parad [ __ ] 500.000, mano, é muita moeda. >> Muita grana, muita grana. >> E mas isso toda, toda vaquejada chega nesses valores ou vou fazer diferente. O X1 de vaquejada mudou a vida
dos vaqueiros. Vaqueiro hoje que ganha 150, 200, 300 pau por mês. Pô, >> que delícia, man. >> Deus abençoe. Que ganhe mesmo. Blessa. >> Que [ __ ] >> Procura, >> pô. Se tem demanda, tem gente assistindo, vamos embora. Vou para cima. >> Contra dados. Não, argumentou. Eu trabalho com números. >> E o Então você, então a vaquejada lá no Nordeste, ela tá virando o sonho da molecada. Tipo, eles devem olhar tipo criancinha falar assim: "Mano, para eu mudar de vida, vou ser vaqueiro". >> A galera que queria ser jogador agora Quer ser vaqueiro, né?
que queria ser influencer, quer ser vaqueiro. >> É mais oportunidades, né, mano? Que da hora, velho. >> E cada dia que passa só aumenta. É gente rica chegando, é um querendo ter uma gaiola melhor do que a do outro. >> Então sempre vai. Nossa, >> aí vai mexendo com enquanto você mexe com e o sol tá começando. E você agora foi lá no Carlin, vai ter outros vai que quer, vai querer colar nesses bagulhos Também. >> Como que funciona a gaiola que você disse? Como que é? >> Uma carreta, né? um caminhão, uma casa >>
para guardar os bois, >> os cavalos, onde a gente dorme, onde a gente mora, onde a gente fica acampado o final de semana todinho, porque assim, a gente passa uma semana numa vaquejada, termina já vai o outro final de semana para outra vaquejada. Então a gente passa >> vocês nem vê a casa de vocês >> vive dentro da vaquejada. >> Meu Deus do céu, mico. >> Vive, mano. >> Foi, foi muito inteligente o Carlinho levar um cara igual vaqueiro para aquele ali, ó. >> Pô, a mais ali no Nordeste, não tem como, pô. >> E
a vaquejada também abraçou ele, né? Querendo ou não, o público do Carlinhos Ma muito muito o público homossex Homossexual >> e tals. E agora eu e o Marcelinho >> trouxe uma rapaziada, >> aquela galera hétero, aquele tipo escrot que não seguia, que não acompanhava e tal, mas que passou a acompanhar >> e ele fez uma entrega fodástica. Tipo, hoje mesmo eu fui tomar café, nós passou na construção ali, ó, menino, nós passou em frente à construção, tava uma galera da galera da construção, todo mundo veio, [ __ ] isso é muito. Eu tenho Certeza que
aquela galera não assistia aquilo ali antes de mim. >> Não assistia, mano. Eu sei que não assistia, mano. E ve, você viu, veio toda a galera assim, pô, Marcelinho, você é da hora. E a menina lá comendo, não sei o quê. >> Você sabe que um monte de tiozão de boteco fala assim: Lá me achei, >> achei eu ali, ó. Eu sou o Marcelinho Johnson. >> E eu parei num boteco também. A galera Veio falar, os cara que tava bebendo assim, [ __ ] vem aqui, vou te pagar um aqui e tal. >> Então seu
papai é continuar bebendo e contando mentira. >> Nisso aí eu sou bom. >> É ótimo. Ele é um fenômeno. Gosto de mentir fal assim que eu sobrevivi esse tempo todo, que eu nunca gostei de trabalhar. >> Mano, a galera tá, a galera tá mandando muito aqui no chat confusão de serrinha. Que que é isso? >> Confusão de Serrinha. >> É, >> eu tive essa confusão. Foi nesse jogo. >> Não, não precisa falar se foi confusão ruim, não. >> Confusão de ter que dormir escoltado com quatro policial na porta. >> Eita [ __ ] >> Eita
[ __ ] te falar. Eu peguei, >> foi dois dias de jogo. >> Nesse dia eu ganhei esses 250.000. Era um X1 só de capa louca. Todo boi tinha que tirar os pés pro lado e derrubar. Eu ganhei 250.000. Quando foi no outro >> capa louca a manobra que você fez. Mas você que deu o nome para essa manobra também. >> X1 de capa louca. [ __ ] >> Aí nesse dia teve uma confusão. Eu tava correndo contra os dois vaqueiros de Cristian Bell da Bahia. Ô Cristian Bell É famoso. >> E ele chegou muito
forte na vaquejada. Ele é muito forte na vaquejada. Agregou muito. E nesse dia deu uma confusão. Pelo regulamento, o vaqueiro dele não queria correr mais porque ele achou que tava ganhando e pelo regulamento, se ele não corresse ele ia perder. Ele tinha dito que machucou. Isso, meu amigo. O parque tava fervendo. Tinha nesse dia umas 10, 12 mil pessoas. >> Todo mundo apostando, >> todo mundo pro vaqueiro da casa, o da Bahia. O capa louco. >> Então, todo mundo contra você. Entra eu. >> Nossa, >> moral da história. Quando eu entrei que me chamaram para
pegar o troféu, para receber, para discursar, a galera invadiu. Aí a galera deles veio de lá para cá querendo brigar para pegar meu microfone. >> Eu dei um tapa na mão assim, mas já se resolveu. Enfim, >> mas foi um foi grande. >> Os baianos são brincadeira não, viu? Os baianos é boca quente. Aí meu amigo, eu sei que passaram no meu caminhão os cara armado, ameaçando confusão e tudo. Eu tive que raspar para ir dormir no hotel, numa cidade vizinha. Mandei vir quatro policial para dormir na coisa que o povo tava me ameaçando. E
no outro dia, eu teri cabeça para jogar esses 500.000 dentro do caldeirão contra o vaqueiro da casa. Tu ia jogar no outro dia de novo. Eu fui, eu perdi. >> Ah, tu perdeu porque tu, eu não tinha pisc aqui porque eu quis. >> Eu não tinha psicológico não, irmão. >> O povo querendo quebrar o alambrado onde eu passava. >> Libertadores xingava, filha da [ __ ] Se você tá na casa dos car >> doideira, doideira. Esse dia foi o dia mais tenso. >> Mas por que você perdeu? Tá com a cabeça zoada ou você foi
ruim mesmo? >> Não, não. Meus cavalos não tava bem. Meu cavalo nesse dia passado machucou e eu tive que vir no cavalo reserva do amigo meu. >> [ __ ] aí estragou todo. >> Era para ter acontecido assim. >> Como que é um caminhão de vaquejar dele? É >> uma casa, irmão. >> Você pode mostrar o seu aí, >> [ __ ] Que [ __ ] Eu tô descobrindo mundo outro mundo, [ __ ] >> Do [ __ ] Isso, mano. Obrigado. Tá na tampar explicando. >> Daqui a pouquinho vocês estão correndo vaquejada também. >>
É, daqui a pouco. [ __ ] >> o gordão do da X disse que ia correr vaquejada. >> Não tem como, tem que correr em cima dele um boi, né? Um boi tem que vir em cima dele. Não tem. Veio um boi montando ele. >> Eu falei para ele v se algum dia tu Fazer uma merda, a polícia for te prender, só deita no chão e fala: "Me leva, >> leve-me embora". >> Daí tá assim, fala: "Me leva, tá, tá bom. Quer me prender?" Me leva. >> Eu estou rendido. >> Estou rendido. Não tô, não
tô fazendo nada. Levar, me leva. >> Desacatando. Não tô desacatando. >> Só me leva. >> Só me leva. Nossa, Dando aula de vaquejada hoje para quem nunca foi e não conhece, >> mano. E eu acho que o Natã, Marcelo tá também, mas o Nathan assim deve ter um carinho, porque ele tava, a gente tava brincando, né, do cavalo, ele dormindo, deve ter um carinho pelos animais muito absurdo, né, irmão? Convive e tal. >> Eu tenho uma conexão com o cavalo que eu estudei para isso. >> Sério? >> Como que é estudar para isso? Eu estudei
Porque o cavalo hoje, irmão, ele não é só chegar, ah, eu vou montar e eu sei andar, não. Eu tenho um fin do cavalo. >> Esse aqui tá bom. Eu vim estudar aqui em São Paulo com Evelino Rocha. Passei 15 dias de treinamento, fui para Minas Gerais treinar com um montador lá que é Diogo Jaim, que o cara entende para [ __ ] Fui pra Rondônia montar com o Vinícius, que o cara é um fenômeno do cavalo. >> E por que tu não me ensinou, não não Falou para mim como é que eu estudava para
não cair daquela vaca aqui? É, aí é rodeio, né? Marcelinho >> você tá caçando o qu? O camão. Pera, deixa eu mostrar aqui. Rod par cabeça de motor de você. Não, >> não, mas a gente par de cabeça só. >> Parente de cabeça. >> Os dois tem uma lajot. >> Mas eu não, eu queria. >> Mas tu é paulista mesmo. >> Sou paulista. Paulistano. >> Você é louco. Não compensa alguma coisa levar pr as ideias Racionais MC. >> Você já veio muito para São Paulo aqui. >> Hã? Não, a segunda vez eu vim a outra
vez para ver o Toguro, que foi na vez que ele me chamou para trocar. >> Não, tem que contar essa experiência com Toguro. >> Eita [ __ ] Mítico jovem. >> É uma casa, [ __ ] >> É uma casa. >> Uma suí. >> Você é louco. É maior investimento aqui, rapaz. Vai, aí vai os os bichos. >> Vai cinco cavalos. Aí tem banheiro, cozinha, tem tudo. >> [ __ ] É um Aí é estrutura, man. >> Qual que é a melhor raça de cavalo pra >> quarto de milha? >> Por quê? >> É, é
a raça do cavalo da vaquejada >> que é é forte, corre bem. Eu só conheço manga larga que eu vi em cima. Gal é cavalo de passada, né? De Passeio, né? >> E não, esse não serve >> não serve pro esporte. >> Só serve uma raça de cavalo para esse esporte. E aí >> aí dentro dessa raça tem várias genéticas. >> Isso que eu ia falar. Não tem dentro dessa raça a mais pur a mais >> que custa quanto um cavalo o mais brabo ali assim. >> Quer que eu te bate uma real hoje? Caval
qualquer cavalãozinho hoje mais ou menos. Mais ou menos. >> Para começar tu vai gastar aí 200, 300 pau num puttro. Um cavalo >> é >> um nota seis >> com nota cinco. >> Que ele é potre, ele vai crescer, tu vai saber se ele é três, 4 anos para saber se ele vai prestar. >> Nossa, >> e quando sabe que um cavalo presta? Pô, >> não sabe. >> Tem que esperar. >> É isso. Isso é igual quando é de casa, >> mas tem genéticas. >> Não tem como saber não. >> Vamos ver, né? >> Mas
tem genéticas, tem várias genéticas. Tem R H R Holland Jack, tem Etern Ternalize. >> Tu já pegou um cavalo que tu achou que ia ser muito [ __ ] e não foi? >> Vários. >> Aí ele vira o quê? Vira, vira parceiro, >> canec. Não tem o que fazer. >> Aham. >> Maquejada. É isso. >> E se for comprar um cavalo nota 10, fala assim: "Esse aqui é nota 10. Esse aqui não tem o que fazer. É o melhor que tem. É 1 milhão, pô. >> Para correr. Milhão. 1 milhão tem um cavalo com Wesle.
Eu e Wesley para ser Nota 10, a gente vai pagar aí uns 4 5 milhão. >> Quer um cavalo? Tá [ __ ] na >> a metade da água do Paulinho de Cuca foi a cavan rojo. Foi vendida por mais de R$ 8 milhões deais a metade. >> Metade. >> Mas como assim metade? >> A metade. >> Aí os caba briga e vai lá e corta a égua no meio. É que metade levou >> faz um centavo. >> [ __ ] Tá. Então é uma >> Inclusive essa égua vive hoje aqui em São Paulo, viu?
Ela coleta os filhos dessa égua. É, cada fí, então essa égua tem dois donos. Como que funciona? A galera divide égua é essa égua ela tem uma um dono que eu sei que é o Paulinho, que ele tem 50% dela e todo 50% que é de Isaías, Xand e Jason parece, se eu não me engano, >> mano. >> Tipo, é um conjunto de uma parada, entendeu? E os cara, esse aras é muito famoso, >> então dá muito dinheiro essa parada também, né? >> Tira muita grana. Muito [ __ ] saber disso, mano. Não tinha ideia.
Não tinha ideia. >> Nossa, aulas e aulas de >> E tô achando que ostentação é X6. Não é que é um carro pé de um cavalo. >> O Wesley o ano passado faturou uns R 130 milhões deais só com leilão. Ele fez dois. >> Se ele então ele não precisava cantar. >> Cantar para quê? >> Cantar diversão dele hoje em dia. >> Hoje cantar é diversão. Hoje ele é um dos maiores influenciador. Tomei banho na piscina dele. Ele disse que nunca tinha tomado banho na piscina. Olha aí. >> Tu tava na casa de Wesley? Tá
do safadão tava hoje. >> Hoje tomei banho lá na piscina dele >> depois que ele ganhou 2 milhão de seguidor com cinco dias não queria mais nem saber de mim. >> Quem é ele que esse cara aqui que tá falando? Rus desse gás. Rus desse fing gás. Rus ruind. >> Você tava no safadão hoje. Hoje eu ele o Natanzinho. Essa roupa aqui foi o Natanzinho que me deu uma uma hora de vir para cá da piscina. É lima, >> ele é [ __ ] >> Eu tava meninozinho, botei lá para cantar para mim. Tava lá
bebendo vi o vídeo dele, ele falando da parada que ele queria comer o carnes, mas ninguém deixava. >> Queria Nathanzinho Lima aqui. O Wesle Safadão aqui para trocar essas ideias. [ __ ] mano. Que da hora. >> Venha, venha aqui trocar essas ideias. E o referência no nosso esporte, tá? >> Não, eu vi. Ele tá [ __ ] noss leilão, cavalo e tem fazenda. Eu já vi os Cavalos dele bonitos na cara. >> E além de tudo, ele se tornou um grande vaqueiro. >> Ele também é [ __ ] na vaquejada. >> Tudo que ele
faz, que ele bota para fazer, ele ele é igual ele, não quer perder, ele quer ser o topo. Ele é isso, ele é >> Safadão. Vem aqui, mano. A gente é fã para [ __ ] de você. Eu já fui muito show seu em 2000. Tralalá, lá no Pará, que você fechava tudo lá em Belém. Tinha Cabelão. Tinha cabelão. Rodada >> quê? Garota [ __ ] Vem para cá, irmão. Vamos bater um papo o dia que você quiser. Ô, ó, você veio duas vezes em São Paulo. A primeira vez veio por causa da manção maromba.
Eu quero que você fala porque eu fiquei muito e muito. Eu te acompanho. Então eu fiquei muito feliz quando você conseguiu um patrocínio de cachaça. Aí quando você falou, eu falei que isso, cara. >> Foi muito da hora patrocínio que que ele >> Como que foi esse patrocínio, essa negociação aí? >> Não, ele precisava de alguém que bebesse cachaça. Aí a galera indicou eu, né? Aí ele me chamou para vir para cá que ele ia fazer um evento aí comer muito de cachaça e fui lá na moção. Falei: "Caralho, vai ser da vou comer todo
mundo meio de m gostosa lá o diabo nada, ninguém nem pode [ __ ] lá dentro não pode não saber lá não pode [ __ ] não. >> Ah, tem regra, >> tem regra". E aí eu vim também a galera tinha falado que o Toguto sempre que tinha feito um vídeo falando que era bi, fez um vídeo. Eu falei: "Ah, cara, pelo menos ele eu como, tá ligado?" >> Pô, e mas a você é garoto mansão maroma? Você você divulga os as bebidas sabon? divulgando. Tô divulgando. E a inclusive tem uma parada legal porque, tipo,
eu fiquei na mentalidade, falei: "Rapaz, esse cara é bi mesmo, não parece, tá ligado?" E aí eu tinha um um iPhone 14 e Ele me deu um 16, mas para trocar e ele chegou assim com com telefone, eu tava sozinho, aí ele bateu no meu ombro e eu não vi ele com telefone não, mas só bateu, mas falou: "Marcelinho, vamos trocar". Falei: "Os cu". Falei: "Ele o quê?" Eu falei: "O não sei o que que tu falou. É para trocar o quê?" Tipo assim, na minha mente ela bateu do nada assim, tô lá de boa,
cara, vamos trocar eu. Eu sei que o cara é bia. Falei os cu não. Eu falei o qu? Eu falei o que que é para Trocar mesmo? Falou não tá na foi. Falei: >> "Você não, você não veio aqui querendo comer o Igão aqui não, né? >> Não, não. Para esse [ __ ] comer gente da minha cidade, [ __ ] >> Que bom [ __ ] Nós dois é dois é irmão da mesma cidade. Não me come não. >> Vou comer os outros. >> É os outros agora. Os outros. >> Mas aí, mas pera
aí. Muito mano. É sério, eu me diverti muit semana aí. Mais ele fiquei uma semana. >> Qual semana de rolê com Toguro aí? Pé de rolê mais ele nós bebeu cachaça. Aí teve uma vez que ele me ligou, eu tinha marcado para sair para ir no Vila Mix. Tem Vila Mix aqui, né? >> Tem tem. >> Mas as meninas falam: "Cara, a oportunidade de comer alguém não vou dispensar". Aí aí ele aí o o aí teve o assessor dele me ligou: "Ó, tem uma luta para tu ir hoje guro, acho que do popó. Vai se
[ __ ] paluco do popó. Vou deixar de ter a chance de comer alguém para ver o popó brigando. Vai se [ __ ] Popó do [ __ ] Táando. Aí eu falei pro cara, falei: "Velho, eu não vou não." Falei: "Eu não vou não." Aí o cara falou assim: "Velho, mas tu não pode falar não pro Togur". Eu falei: "Não, então ele é melhor do que Deus, velho. Até Deus escuta não. Ele não pode escutar não. Então ele tá acima de Deus, né? >> E você foi para onde? >> Aí eu fui pro Vila
Mix. Eu as meninas brincar, divertir. >> Mas foi, finalizou feliz? >> Opa, happy end. Para quem não entendeu o significa final feliz. Vai que alguém não fala inglês. >> Ó você, mano, é porque tem o Tota, um cara, um influenciador que tá fazendo muito sucesso lá nos Estados Unidos e você é um cara que manja muito. Tem algumas, por exemplo, falar para essa câmera aqui, a rapaziada quer ir para Estados Unidos, você fala algumas frases, algumas coisas pr assim que o momento que a pessoa pisou nos Estados Unidos, ela pode falar, porque os americanos vão
falar: "Eê, vem para cá", entendeu? Você tem algumas frases >> frases você fala em inglês? Ingl >> cara, mano, tu vê o americano lá, a primeira coisa pode falar para ele é go to the hell hle. >> É muito importante também você falar pro americano, ele vai te abraçar. Sock my Dick p shit. >> Essa aí é boa. Essa é boa. >> Ele vai se amarrar nessa. >> Agora você, tipo assim, para finalizar mesmo, para ele te amar falar para ele assim, ó. No matter you doing for rest of your life always gna be a
fucking trash. Tá ligado? Vai ser muito da hora de >> car o inglês ele é ele é bem das ruas né >> mano deixei bro >> tem mais coisas aí para você poder falar É porque tem muita, muito brasileiro que sonha ir para lá >> mano. Mano, agora uma coisa importante que eu falo que a galera fala muito essa parada assim: "Ah, brasileiro lá é só para [ __ ] brasileiro, não é mentira", tá ligado? Tem uma galera de boa lá que vai te ajudar. Então é importante, você chegou na América, você não é humilde,
finge ser humilde, faz igual eu, tenta ser, tá ligado? até tu pegar um poder, porque às vezes a galera chega lá, já Chega nojento. Você fala assim: "Velho, isso aqui é assim, assim". Não, não é, [ __ ] mano. Tô aqui a 20 anos, eu sei que é, tá ligado? Então é importante você escutar a galera que tá lá, mas não seja boca aberta também, não. Aí o cara falar: "Tu vai dar, tu tem que dar não, não sei se tu gosta", tá ligado? Então, tenha consciência, mas eh escuta a galera que já tá lá
mais tempo, porque tem muita galera lá de boa, mano. Eu sempre achei errado desse negócio. Ah, Brasileiro na América é só para [ __ ] brasileiro, não é, mano. Tem uns filhos da [ __ ] mas tem todo lugar do mundo. Eles estão em todo lugar do mundo. Os filhos da [ __ ] estão todo lugar do mundo, tá ligado? Mas lá tem muita gente de boa, então é importante o cara chegar num lugar. >> Mas alguém te enganou lá? Tipo um golpe, alguma coisa desse tipo? Não, eu já enganei gente lá, mas me enganaram
não. Eu era um filha da [ __ ] >> Não tem como enganar um filha da [ __ ] né? >> Não tem como. >> Aham. Sfobite, filha da [ __ ] >> Você, você tem, você tem outra outra outra vivência de lá? Porque eu lembro, mano, que eu me eu me rachava muito ouvindo as suas vivências de lá. Você tem outra, outra história, outra outra vivência lá dos Estados Unidos. Você pode compartilhar com a nossa audiência. Tem muita gente assistindo aí. uma Vivência legal dos Estados Unidos, um outra cicatriz, outra cadeia. Cadeia foi só
duas >> dois países diferentes. É importante falar >> nos Estados Unidos foi >> conte do relacionamento do Grincardion. >> Não, as pessoas às vezes fazem coisas, ele falou uma coisa feliz, não é feliz, mas vou falar não. A muita gente chega lá e casa para pegar grincar, né, velho? Isso é de verdade, >> é de verdade, mano. A a a grande maioria das vezes mulheres, até porque homem não tem tanta facilidade para seduzir uma americana e casar, né? Uhum. >> Brasileiro, ah, eu sou gostoso, me conta, tal, pego cá, né? Então, a maioria das vezes
as mulheres, mas acontece também de homem também, tá ligado? Então, não vou colocar eu. Já aconteceu de um amigo meu paraense, por nome de Marcelo, mesmo nome que eu, ficar com um homossexual Dois anos para pegar, grincar. Depois do anos. >> É, depois eu descobri que aquele pet não tinha grical dei de graça. >> Sério? >> Pelo menos eu que roubei umas camisetas da rol. >> Mas ele ficava te enganando. O grincar vai vir Marcelinho. Só me dá mais um poucar. Eu tenho que grincar. >> E eu pensando, [ __ ] vou ver minha mãe,
vou chegar lá americano, vou Humilhar meus parentes, humilhar meus amigos. Na minha mente não tinha negócio de vencer, era chegar ó aí, ó. Chupa meu gricar aqui, [ __ ] >> E aí >> quando quando que a ficha caiu que você descobriu? Falando não vai dar. >> Depois que eu vi que ele era mais imigrante do que ele era da onde? Ele era de Recife. Na onde ele? Ó, eu sabe como é que eu descobri? Uma vez a polícia parou nós. Eu descobri que Ele não tinha a a Driveel L, que é a carteira americana
e eu tive que ir lá tirar. E aí o cara falou: "Não, ele não tem carteira". O de [ __ ] madre [ __ ] >> que passa dois anos à toa. >> Anos. Mas não foi legal. Dois anos você gostou. >> É, deu para se envolver, >> cara. Tiraram as camisetas da rola. >> O resto foi atraso. >> É porque dois anos se grincar não veio Dois anos. >> Brincar não veio não. V >> quando que veio o Marcelinho Johnsons? >> Cara, eu eu já saí do Brasil, já tinha esse apelido. Marcelinho Johnson. >>
Pensei que você conquistou na América. É o seguinte, quando você tá, você escuta uma música em inglês, geralmente você não entende >> quando você não entende inglês, né? >> Então eu escutava aquela música R the dogs out. H the dog faz do R. Who the Dogs out. >> Aí em vez de cantar Who let the dogs al, né? Que quem deixou os cachorros sair ficava o leon. Moleque Johnson. >> E eu cantava assim, ó. Juro. Quer ver como eu cantava? Moleque Johnson. Para mim era moleque Johnsons. >> E eu cantava o Lehnson. Então quando eu
saí daqui eu já tinha esse apelido de Marcelinho. Le jo apelido [ __ ] >> Moleque Johnson. >> É. Aí em vez a galera chamava Marcelinho Le anden Johnson que acabou se transformando. Marcelinho Johnson. >> Isso é da bomba. >> Oi. >> É. Quase se mata ele. Mano, eu tava morrendo de medo de não conseguir manter ele vivo, velho. >> Foi uma bomba. Foguetão. Ele tem 12 tiros, né? Aí saiu. Pa pa p pa pa pá pá. Aí ficou o último, no teu último. Eu estouri dois de uma vez. Tem inveja de ter energia ruim,
tem >> não tem lógica. Ele, ele andava com alho no bolso dizendo que era olho gordo. >> Foi, pô. >> Pô, o cara todo cuidado. >> Quando eu estouri a bomba que eu capotei o carro, falei: "Isso é o olho gordo, mas >> não era você fazendo merda não. Loucura dele falei isso para ele >> não. Dirigindo umo cortado no meio não é loucura. Soltando 12 bomba. Estouri os Dois foguetão pá. Saiu quando eu fui tirar o foguete aqui da mão, cara. [ __ ] parece >> estourou na minha mão. Bem, eu passei duas horas
com no ouvido que eu não escutava pi e o sangue jorrando. >> Sangue na mão, mano. >> Tá, estourou tudo, meu filho. >> Tenho sorte que não perdeu os dedos, mano. >> [ __ ] você machucou muito aí, mano. Olha isso. Fal tá bonito. Quebrou o braço. >> Quebrou o braço lá também. >> Ah, não. Que isso? Você tá fazendo >> desmentiu coisa, pô. Ele ficou de bo >> cara. Você foi lá para se [ __ ] >> moço. O meu medo eu fic, eu, eu não me divertia que eu ficava com medo dela se
matar o tempo todo. Era, eu ficava de olho. Falei: "Parece que Deus colocou para mim, vai, tu tem que proteger ele." Aí vamos, era, era questão de segundo, Segundo nós tá vendo aqui, ó. Não sei o que, tal, vamos ali não sei o quê. Aí a menina falou: "Marcelinha", eu falei: "Oi, como é que tá?" Pá, virou o carro segundo que tirou tipo zero segundo, mano. >> No outro dia quebrou o braço. Igual aquelas crianças encapetada. >> Não, moço. Eu falei moça, ele vai, ele não vai sobreviver não. >> Isso não era o seu papel.
Imagina o papel do Marcelin cuidar de você. >> Cuidado mandar um doido cuidar de outro. P, mano, do nada assim ele pegou a vaca, Marcelinho Muta aqui. Acho que ele pensou, quebrei o braço, agora vai quebrar o braço e a perna. >> Ou então vocês se divertiram muito, muito, muito, muito >> não. Ele, ele, ele entrava numas tretas que eu falava, velho, nós não dá conta não, velho. É só nós dois aqui, [ __ ] >> Pô, porque vocês foram tipo, como é que foi lá? Vocês foram isso, protagonista. Isso é muito da hora. Vocês
ganharam o prêmio. Que que é? Do 1 milhão para cada um. Foi não, né? Claro que não foi, né? Se eu tivesse 1 milhão, nem que eu tava aqui, né? Pai nunca na vida. Ah, eu não tenho pai, né, velho? Ah, tá. Só focando nesse negócio do coyote. O coyote me ligava, mano, e me ameaçava de morte. Falava assim, ó: "Se você não pagar nós, nós vamos mandar matar teu pai". Eu falei: "Caralho, mano, vocês é [ __ ] né?" Minha mãe sabe quem é meu pai. >> Vocês sab, vocês sabem que quando eu tinha
35 anos, eu liguei pra mãe, falei: "Mãe, >> eu quero muito saber quem é meu pai. Eu sei que a senhora era menina doida, mas de boa. >> Eu só quero saber. >> Tô na falou: "Tu pode ser filho de qualquer um, até de bicho. Tinha tanta gente naquele dia, não tem como saber que é teu pai, não. Tô até hoje. Então se tiver um pai aí, Olha, tô aqui, tô lá no garimpo do cu, hein? >> Vou fazer umas perguntas para vocês responder mais rápido. O que me mata ele rindo sem voz, [ __
] >> Ó, vai responder mais rápido, hein? >> Rápido. >> Beber ou trabalhar? >> Bebê. >> Bebê, >> pô. A primeira pergunta é essa. O cara com as garrafas na mão, >> mano. Eu prefiro, eu eu eu consigo ver o sol nascer quadrado, mas não aguento sol quente nas costas. Não, é preciso ser sincero nesse país. Sol feito não trabalhar jamais. >> Só nas costas não, agora quadrado. >> Eu vendo quadrado, mas nas costas de eu me lembro. Pinga ou cerveja? Pinga. >> Cerveja. Praia ou campo? >> Praia. >> Campo. >> Aí, legal, diferente. >>
Ser um ser um feio trabalhador ou um bonito vagabundo. >> Bonito vagabundo. >> Um feio trabalhador. >> Quem se sente mais de boa numa praia segunda-feira? >> Como é que é? >> Quem vai ficar mais de boa aqui? Dos dois numa praia segunda-feira. Não, >> dois, né? >> Não vai ligar não. >> Ele, ele já é rico. O não tem expectativa de fita. [ __ ] Eu vou pra praia com ele. >> Melhor rolê para cidar no Pará. >> Melhor rolê para cidade no Pará >> é para sair da zoada. >> Tecnomelody. Tecnobrega. >> Toma.
Eu gosto. Eu gosto Eu gosto das marcantes. >> A marcante aí. Boa também. >> E pior que ele conhece mesmo. Ele conhece. Conhece da rena >> super pop. >> Opa, >> foi longe, hein? >> Que ele já cantou umas que eu nem eu sabia. Tiar >> na madrugada. bolada. >> Você é louco. >> Você é louco. Você respeita que é antiga 2008, pô. >> [ __ ] mano. Eu já tava no Estados Unidos. Eu >> não cheguei a pegar essa cultura. >> Gostei de tu, vice. Tu disse que ia só beber uma vai na quala.
Quem tem palavra é rei. Lembre-se, você não é obrigado a cumprir o que você fala. >> Aí eu já saí, já tô mal na fita com os cara. >> Eu já mandei foi adiar minha passagem. Pensa aeroporto hoje não. Não. Paraense é quando que eu encontro paraense? Um sonho ainda não realizado. >> Sonho ainda não realizado. Do nada você fala de novo. >> Um sonho ainda não realizado. >> Como a Juliana do Bó, >> eu vi que ela te ela, ela te viu, ela te marcou. Não cozinho não. Não cozinho não. Você vai ser motorista
delas, né? >> Vou ser motorista delas. >> A ela marcou reagindo ao vídeo dele. Ele falando que queria ser motorista dela e ela meio que >> como que é a música dela? No cozinho Não. No cozinho não. >> Um son ainda não realizado. Natã >> tem uma fazenda. >> Amém. Vai chegar. >> Olha a diferença. >> Olha a diferença. >> Como é que nós virou amigo? V >> cara centrado do campo fazendo. Outro quer ser motorista da Jum do M. >> E tem que tem que ser homossexual para ser motorista dela, né, cara? Eu dou
até o culpa me aproximar dela. >> Três melhores lugares para se ficar pelado. >> Três. Como é que é? Eu foi rápido foi >> três melhores lugares lugares para se ficar pelado >> na praia. >> Qual outro? >> É três, pô. >> Ministério do Trabalho. >> E o outro? >> Falta. >> Pacaimembu. >> Pacaimembu é top. Na cadeira. Vai se [ __ ] >> Na cama, no banheiro e na cadeira. Bem você [Risadas] >> uma celebridade que gostaria de conhecer. >> Natan Queiróz. >> Ah, mas já conhece, [ __ ] >> Isso é uma amizade
bonita da [ __ ] >> Eu tenho várias buzinhas. >> Eu vou precisar de dinheiro emprestado Em breve. >> Contato mais famoso do WhatsApp. >> Contato mais famoso do WhatsApp. >> Carlinho Maia. >> Iden. >> Não tem como, né? >> Ã, >> rapaz, tu tá com contato do patrão. Eu já tô com Silva. Chupa hashag uma palavra. Oito letras. Recalque >> # uma >> uma palavra. Oito letras recalque. >> Estados Unidos ou Brasil? >> Pará. >> Toma. >> Toma. [ __ ] >> Nordeste. >> É o Nordeste, né? Hum, hum, hum, hum. A melhor coisa
do Brasil. >> Melhor coisa do Brasil, assim, de tor assim, >> de todas. Melhor coisa do Brasil, as mulheres. >> A comida. >> Mulher comida >> não fala você. A melhor coisa do Brasil. Ô, Guigão, é a melhor coisa do Brasil. A cultura. >> [ __ ] eu acho o povo. O povo >> é acho que >> Nossa, eu fui mais sério. Eu achei que eu ia brincar, mas eu acho que o povo >> não tem como. A gente viaja, fica sente saudade. Gokuô, Naruto. >> Goku errar. >> Naruto. >> Mano, vocês dois são >>
é Camrar, pô. >> Não tem como, né? >> Qual que é o poder? >> Eu sempre que sou Vegeta. Hoje eu sou >> eu l >> ó eu sempre quis ser Vegit hoje eu sou >> ó tu tava mais redondinho na naquela no na carteira de >> de habilitação >> de habilitação. >> É, eu tava fal assim que eu saí da cadeia pra lá comia bem. >> Sério? Panquecas com mel, né? >> É. Depois f craque. Depois levei o chifre p >> panquecas com mel. >> É. Depois levei o chifre p >> eu fuiando para
ele e era panquecas com mel na cadeira. Oxe. Só que se prendeu tem que se [ __ ] >> Não, mas é panqueca com é uma delícia, mano. >> Tá com saudade da comida da cadeia? >> Ah, acho que com ficar aqui fora com fome é melhor, >> meus irmãos. Agora a última para encerrar, eu queria saber se vocês gostaram de trocar essa ideia com nós, mano. >> Cara, para mim foi amazing, mano. Eu amei isso aqui, velho. Foi muito da hora, mano. >> Curtiu >> já conhecia, já tinha muita curiosidade E um sonho de
um dia eu poder estar aqui. Isso aqui é uma realização de um sonho. Vocês são os grandes fenômenos. E eu já deixo o convite para vocês para conhecer a nossa iremos de coração. Tô louco para aí, mano. >> Conhecer a nossa cultura. Eu tenho certeza que a gente vai elaborar alguma coisa. >> Ainda mais foi Natal. A minha maior desculpa. Vai ser para ir lá ver uma única coisa que eu posso convidar vocês, Se vocês quiser ir pescar lá na beira do rio Xingu, eu posso levar. Eu tenho uma voadeira, meu primo. >> Quer ver
essa pescaria, viu? >> Tu ainda não saiu agora não. Vamos tu também. >> Voadeira, voadeira. Explica pr essa câmera o que que é uma voadeira, porque eu escuto isso >> voadeira é um barquinho que você coloca um motor e um motor e, né? E p >> aquele motorzinho que corta capim. >> Isso, isso, isso, isso mesmo. E vai, >> vamos fazer dois potes pra visita. Um com o Natã na vaquejada >> e um pescando com o Marcelinho. >> Ah, fuck h, né? que >> porque o maum ama pescar. Eu nunca pesquei. Ia ser [ __
] pescar com Marcelinho. >> Você foi no Maau esses dias aí? >> Fui no mau. [ __ ] ele quebrou meu relógio, pegou meu relógio e quebrou. Aí eu achei >> é assim os meninos. Aí >> eu fiquei assim, [ __ ] mano, eu tive que ir com meu [ __ ] ó. Não, homossexual para conseguir esse relógio. Eu fiquei meio triste. Ele me veio com Rolex. Pega aí Rolex. Aí falei [ __ ] que godo da hora, mano. Bota sangue bom, mano. >> Que gordo da hora. Rolex essa [ __ ] do meu sonho.
>> Pode quebrar essa [ __ ] >> Quebra essa [ __ ] moço. O restinho que Sobrou eu quebrei também. Já que eu tiro a calça me come. >> Curtiram meus irmãos? >> Pô, mano, foi muito da hora mano. Já muita mensagem para mim aqui, pô. Não foi não [ __ ] mano. Obrigado. Que satisfação receber vocês dois aqui. >> Se vocês gostaram, deixa o like, se inscreva no canal, siga o Marcelinho. Todas as redes sociais aí tá na descrição. Siga o Natã também. Todas as redes sociais vai est na descrição. Conheça mais sobre a
vaquejada. Conheça mais sobre o trabalho do Marcelinho. >> Eu não trabalho. >> E hoje e hoje eu não trabalho. É muito bom. Hoje tem quebrado FC pós-jogo do Brasil. Certo. É Brasil. Quem hoje? Bolívia. >> Brasil. Bolívia. Meu Deus. Brasil assiste, mano. >> É, acabou o jogo do Brasil. Já só no pudim. É só moleza. É Bolívia, é Gabão. >> Não, daqui a pouco ele vai. O Brasil Contra o time do P. Nós vai jogarigão. Se inscreve, dá o like. É nós, mítico jovem. Tamo junto gente de verdade. >> Thank you very much everybody. Muitas
gracias, muitíssimo obrigado pel idioma. >> Entra, entra na agenda do Podpie ver toda a programação dessa semana. Sério. Tá bom. Dignidade já. É nós. >> Estamos juntos. [Aplausos]