Você tá sendo corna, você tá sendo conivente, tá aceitando seu marido em casa e ele ainda tá gastando dinheiro com outra. Gente, mas que humilhante falar isso em voz alta assim, dentro da van. Vamos falar de traição.
Traição é sempre um assunto muito bom, né, gente? Mas as melhores fofocas vêm da traição, né? Quando a gente pede vídeo de fofoca, o que mais tem é traição e dessa vez é uma traição contada no transporte público.
O que felizmente teve desfecho, né, gente? Porque eu odeio fofoca contada pela metade no transporte público. Eu acho que muita gente vai se identificar inclusive com essa fofoca.
Olha, essa fofoca foi contada pelo Eugir Moura, que ele na verdade ele pegou a fofoca enquanto estava no transporte público, na van. Na van. Ai gente, o que o que torna hã na Avan.
Avan do velio da Avan. Não, gente, na Avan sobre rodas, né? Mas eu acho um pouco melhor, né?
Porque pegar o transporte público já não é muito bom. Se você tiver pelo menos uma fofoca para distrair o seu caminho, fica um pouco melhor. Olha só, a fofoca é tão boa, gente, que tá com mais de 1 milhão de visualizações.
E os comentários, as pessoas estão se deliciando. Olha só, a fofoca inteira em um vídeo só, sem parte dois. Olha que trabalho bem feito.
Me senti na van. Consegui imaginar as duas narração com pausas, dramático, muito bem explicado, porque inclusive é um problema do TikTok, gente, essa palhaçada de ficar na hora que tá no ápice. Agora vou contar na parte dois.
Comenta aqui se vocês querem a parte dois. Não, eu vou te bloquear, eu vou te eu vou te denunciar, tá bom? Saco isso de parte dois, parte três.
Agora vai até parte 7. 8 minutos mais feliz da minha vida. Valeu a pena eu vir até o final.
Então vamos ver porque vocês vão gostar dessa fofoca. A gente é uma fofoca muito boa. E aí, eu quero saber aí quem é que trai o marido também, tá?
Que tá assistindo a gente. Ah, comenta aí pra gente, por favor. É, agora que a fofoca viralizou, se bobear vai chegar nas envolvidas, tá?
Comenta assim, ó, #eutraio o meu marido ou #eutraio minha esposa. Caso você, se você trai, a gente quer saber. Tá que lá vem fofoca.
Vou vou explicar aqui para ficar para não ficar confuso. Eu tô contando uma fofoca pra minha irmã e automaticamente tô contando aqui pro TikTok também, porque dependendo da reação da minha irmã, eu vou postar a aqui no TikTok, tá bom? os dois ao mesmo tempo.
Gente, já conta pra irmã e já cria o conteúdo pra internet para monetizar e fazendo o dela. Arrasou demais. Então, vamos lá.
T explicar. É sexta-feira quando eu saí do trabalho, eu precisei passar numa lojinha lá perto do trabalho mesmo. É, é irrelevante esse começo, mas é só para você entender que eu levei mais tempo do que eu precisava levar no lá na no centro, né, para poder vir embora.
E aí eu eu passei em algumas lojas procurando um negócio que eu queria, não encontrei. E aí esse tempo que eu fiquei lá eh eh cooperou para que eu decidisse vir de van paraa casa. Por quê?
Porque a van na hora que eu saio tá muito cheia a fila. E aí eu falei: "Ah, já são umas 7:30. Eu levei 1 hora meia para para achar alguma coisa que é o tempo das lojas fecharem.
Falei: "Ah, eu vou agora, eu vou de van, que é mais rápido, muito mais rápido. " Só que acabou que a van demorou até um tempo porque a fila tava grande. Enfim, na fila eh tava aquele fala fala, mas assim, nada demais.
E aí eu tava vendo que tinha duas mulheres um pouco mais à frente e elas consequentemente ou elas iriam na van que tava na frente ou elas iriam junto comigo. Bom, ou elas iriam junto comigo. Calhou eh depois que a fila andar elas estarem tipo esperando a mesma que eu.
E eu vi que elas estavam conversando, mas como é e é e o lugar que espera a van é muito cheio, então não dava para escutar nada. Quando a gente entrou na van, eu tava falando no WhatsApp, eh, mandando mensagem e tals e tava tentando mandar áudio, mas eu não conseguia porque uma das mulheres estava falando muito alto e qualquer áudio que eu tentasse mandar ia sair a voz dela. E aí eu comecei a me irritar com aquilo e comecei a prestar atenção na conversa dela.
Ai gente, para mim não existe isso não. Eu já ia estar prestando atenção há muito tempo. Gente, o Mateus é terrível, gente.
O Gu fica falando que eu fico ouvindo as coisas, mas o negócio é, não é nem que eu sou apenas curioso que eu sou, mas eu acho que é da minha natureza. Eu escuto as coisas, eu não consigo ignorar que eu tô ouvindo uma coisa. Tem uma pessoa falando aqui atrás de mim, eu não consigo desligar isso daqui.
É, eu vou ouvir o Mateus. É assim mesmo, gente. Eu ando na rua, eu não sei, eu tenho alguma coisa, porque eu ando, eu não reparo nas coisas, tipo, eu não reparo no que acontece.
Também o Guig olando pro chão. Eu vivo falando para ele, olha pra frente. Mas mesmo quando eu tô andando, olhando pra frente na rua, mas você nunca olha pra frente.
O Guigo olha andando pro pé dele. E aí isso é perigoso, gente, porque você nunca às vezes eu falo com ele: "Olha, cuidado com o grupinho ali na frente, tá estranho. " O Guigo não vê porque estão olhando, andando pro chão.
E muitas vezes, às vezes, o Mateus cumprimenta alguém, ele fala assim: "Oi, tudo bem? " Aí eu só respondo: "Oi". E aí depois que passa eu falo: "Quem que era?
" Não, tem que olhar, tem que ficar atento aqui. Tem que ficar sempre atento. Eu não olho tanto pro chão.
Não. Olha assim, você só olha pro chão. Mas eu não consigo ignorar.
Por exemplo, se eu tiver num restaurante e tiver uma mesa falando muito alto do meu lado, eu não consigo ignorar o que a a mesa tá falando. Às vezes eu não tô nem interessado no que eles estão falando, mas meu ouvido capta. Enfim, eu não conseguiria, por exemplo, ele falou assim que não tava prestando atenção, eu estaria.
Não, se eu tivesse na vanha e a mulher tivesse gritando, eu com certeza escutaria. É porque às vezes o Mateus escuta fofocas mais discretas assim que ele consegue acompanhar e eu nem tun. Ai e principalmente quando a fofoca é boa, aí eu presto atenção.
Aí eu desligo até o que eu tá, alguém que eu tô tá conversando comigo para prestar atenção na fofoca delas entre aspas porque parecia um monólogo, só a mulher falava. Eu falei assim: "Gente, vou prestar atenção". Então eu eu tirei um lado do fone que eu tava escutando música, botei na mochila e fiquei prestando atenção, porque eu vi que algumas pessoas também estavam olhando.
Eu falei: "Putz, o que que tá acontecendo? " Primeiro achei que era assalto, né? Porque assim, a gente tava vindo papel for rosto, nunca se sabe.
Só que eh a mulher começou a falar e eu comecei a prestar muita atenção e aí ela tava falando umas coisas tipo assim: "Você é uma idiota. É isso que você é. Você é uma idiota, você é uma palhaça.
Ah, não tem como ser tua amiga, não. Por isso que é mal. E eu fiquei tipo assim, quê que que tá acontecendo?
" Fiquei assim, eu prestando atenção. Ela é isso mesmo. Você é uma babaca, você é uma idiota.
Não tem como ser tua amiga não. Olha, a partir de hoje eu não falo mais nada. eu não te ajudo em mais nada.
E eu fiquei tipo, gente, ok, ela é isso mesmo. E falando e falando e tal. Eu falei, mas gente, mas por que que ela tá brigando?
Aí ela começou a entrar no assunto que provavelmente ela já tava falando antes, eu não tava prestando atenção. Ela falou assim: "Eu não acredito ficar com homem que você sabe que te trai, ficar com homem que você sabe que você é corna". Nossa, gente, expondo a amiga amiga, né?
Na van, na frente de todo mundo. Que humilhação, né? Chamando, chamando de corna, de babaca.
Mas aguardem que tem um plot twist nessa história. E a outra mulher tava assim, ó, no banquinho da vã, avó andando e ela assim e eu, gente, coitada, porque, tipo, já é corna, tadinha, né? E aí decidiu por algum momento contar isso pra amiga.
E aí ela começou: "É isso mesmo que você merece, sua idiota? Que não sei". E a mulher quieta, quieta.
Eu sei que foram assim, depois que eu comecei a prestar atenção, porque ela já estava falando antes, somando com que ela estava falando dali, a Van já tinha saído já tinha, sei lá, uns 20 minutos. Então foram os 25 minutos de puro esculacho, que provavelmente na fila ela tava contando pra mulher que ela tava sendo corna e a mulher falou e a mulher ficada lá, né? Quando ela entrou aí, tipo, o ar ficando pesado, foi ficando pesado.
Eu falei: "Cara, tem merda aí". E ela falou, falou, falou, ela falou assim: "É, é, é pior do que eu imaginei, porque você tá sendo corna, você tá sendo conivente, tá aceitando seu marido em casa e ele ainda tá gastando dinheiro com outra, ou seja, você tá trabalhando que nem uma vagabunda na rua para sustentar a casa. " Gente, mas que humilhante falar isso em voz alta assim, dentro da van.
Eu, se eu fosse a corno, voava na cara dessa mulher. Mas aí você falou que tem um plot twist. Eu tô esperando plot twist, né?
Twist. Tô tão curioso. Ah, eu acho que se fosse eu nessa van, gente, eu me conheço.
Eu não ia aguentar. Se eu tivesse que descer antes, eu ia enrolar. Eu ia descer lá na frente, depois eu ia voltar a pé.
É possível que o Mateus sentasse no colo da mulher para continuar escutando a conversa. Não, porque já aconteceu comigo que eu fica, a minha vontade era de intervir e falar: "Ô, minha filha, termina logo, [ __ ] acelera porque eu preciso descer. " E eu, tipo assim, meu Deus, ela, vocês não têm filho, vocês não tm nada, por que que você não se separa dele?
E a mulher lá, eu falei assim, gente, ou essa mulher morreu e ela continuou, tipo assim, chutando o cachorro morto, ou ela foi, sei lá, tipo, a lá e vou fingir que tô dormindo para ver se ela par, a mulher não parava. Ela é um absurdo. Eu comecei a a reparar o seguinte também, gente, mas que amiga é essa?
Que revolta é essa? Que muita revolta, muita revolta. Falei assim: "Por que que ela tá tão revoltada?
" Comecei a olhar a situação por um outro lado e a outra lá quieta. E aí foi mais uns 5 minutos, ou seja, meia hora de esculacho dentro da van, que fora da van já deve ter rolado um chacho lá, mas ela ali dentro da van. Eu falei, gente, né?
Eu falei, tava com tanta pena já da mulher que eu não queria nem mais prestar atenção. Eu falei: "Poxa, tá demorando tanto para v chegar". Eu falei: "Eu eu sinto que o motorista tá andando até devagar para acho que para terminar de escutar a história.
E aí num dado momento ai gente, eu posso contar uma coisa? Ai, desculpa interromper a história, mas é porque eu lembrei, senão eu vou esquecer o qu Ah, é porque aconteceu uma vez, eu já te contei isso várias vezes. Tava eu, né, no voltando para casa à noite de ônibus do meu da minha faculdade.
E aí, sabe quando a pessoa ela desce do ônibus literalmente, mas ela não vai descer, é só para dar espaço pr as pessoas passarem? Eu praticamente não faço isso porque eu tenho medo de do ônibus fechar as portas, eu ficar lá. E acontecer exatamente isso.
A gente o homem desceu e ele não precisava ter descido. Ele não precisava ter descido porque tinha espaço de sobra, mas ele estava na porta. Aí a outra pessoa ia descer que deu sinal.
O cara desceu até lá na rua, saiu do ônibus e aí o ônibus fechou as portas e ele ficou lá fora falando: "Ei, eu tô aqui". Gente, no meio do nada era um ponto assim desértico. Só que o que que aconteceu?
Todas as poucas pessoas que estavam deus, gente, a gente entrou numa histeria coletiva, aquele riso assim que vai contagiando. Gente, a gente entrou numa crise de riso ninguém ninguém, eu não tinha forças para eu ri tanto. E aí a mulher que tava do meu lado, a mulher estava sem ar de tanto que ela ria.
E aí quanto mais eu olhava pro lado e tava todo mundo rindo, mais todo mundo ria, gente. E o ônibus virou um grande gargalhaço. E o homem ficou embora, né?
E a gente olhando para trás, você lembra uma vez que a gente tava no metrô que foi entrar uma senhora, uma mãe senhora com a filha e aí a porta do metrô fechou e a filha ou a uma a filha ficou dentro. A filha ficou dentro e a mãe ficou fora. E elas começaram a se bater assim, ó, na porta do metrô.
Gente, elas tocaram mãos no vidro. Elas tocaram as mãos no vidro e elas, ah, não sei o quê. Aí a filha, mãe e ela filha e o metrô começou a andar.
Nossa elas fizeram drama porque elas poderiam ter tipo assim falado: "Me espera na próxima". Não, elas fizeram drama como se elas tivessem ido assim para outro país. Aham.
Ela foi despachada pra Marte e ai foi tão bom também. Coitado esse homem. Eu fico muito peso na consciência até hoje quando eu lembro dessa história, porque eu poderia ter falado pro motorista, mas eu não consegui.
Ai, tadinho. Espero que ele tenha conseguido um outro ônibus. Tomara que a senhora e a sua filha tenham se encontrado depois na próxima estação.
Enfim, voltando aqui, é só porque eu eu não me aguentei. Acho que já já tinha cansado de falar, acho que já tinha cansado de bater. Ela falou assim: "Ah, já morreu, né?
Agora eu percebi que morreu". E a mulher virou e falou assim: "Eu sou corna mesmo". Ela falou assim: "Mas eu vou te falar: "Eu sou corna, mas eu ando no carro dele.
Ele anda no meu carro. Sim, ela é corna, mas eles têm planos, sonhos. Sonhos.
A mulher que ele escolheu pr amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz. Falar uma coisa, eu não separo. Eu não acredito que você ainda tem coragem de falar um negócio desse.
Não dá para ser tua amiga não. Eu falei: "Ih, gente, ela eu não separo e eu vou te falar porque eu não separo". E aí eu falei: "Opa, ela ressuscitou".
O único dia seria se fosse com dinheiro também, mas não é o único. Ela falou assim, ó. Primeiro que eu sei quem são as amantes.
Aí a mulher virou e falou assim: "Mas você sabe quem são? É mais de uma e você aceita que não sei quê". Só que a mulher começou a ficar nervosa, muito nervosa, quando ela falou que era tipo mais de uma.
Aí tu já tá começando a entender ou não tá começando a entender? Vocês estão começando a entender que você não tá começando, você vai entender agora. Ela falou assim: "Eu sei quem são as amantes.
" Elas são as amantes. Ela e outra, o meu irmão falou para não separar. Agora vou mover a ação judicial contra ele, porque a gente não é casado no papel, mas ele mora numa casa que nós dois compramos.
Ele tem coisas dentro da casa que nós dois compramos. Então, se ele tá achando que ele vai sair levando tudo, batendo no peito que foi passado no cartão dele, não foi, porque eu também paguei. Eu tenho provas de que eu paguei os boletos.
Então, a gente hoje tem uma comunhão de bens. A gente tem ali uma união estável. Eu falei: "Ah, ela também não é tão burra.
" Ela: "Eu posso não ter filho? " Ela também, ela também não é tão burra assim, não. Pera aí, calma.
Não é tão tão burra. Ela é burrinha. Tem que pagar pelas partes do que eu do que tá levando.
E ela ainda não foi pouca coisa. Ela falou assim: "A gente tá pouco tempo junto, né, comparado a muitos casais". Ela: "Porque 3 anos não é muita coisa, mas já compramos moto, já compramos sofá, televisão, geladeira, porque nenhum dos dois tinha nada.
" E eu falei: "Ah, ela não é burra não". Aí a menina, mas isso aí saiu de menos e se ele quiser sair, ele tem dinheiro. E eu falei, essa amiga dela tá sabendo muito da vida dele.
E aí eu acho que todo mundo é. E aí agora vem ela falou assim: "E outra, não se preocupa não, que depois nossa, ele falou esse é igualzinho a Vanessa Wolf. É gata.
É. " E aí agora vem ela falou assim: "E outra, não se preocupa não que depois que eu resolver as coisas pode ficar com ele". ela.
Só que aí você vai ter que resolver. E agora vem a parte boa. Você vai ter que resolver com a sua filha que também tá com ele.
Ou seja, a mulher laços de família. A mulher era uma amante, mas ela talvez não sabia que a filha dela também era duas. [ __ ] gente em família.
Pba pesou porque aí ninguém falava, ninguém nem respirava. Tava todo mundo assim, ó. Porque ela falou assim: "Com a sua filha, ela minha filha, é porque enquanto você tá trabalhando, quem é que cuida dele dentro da sua casa?
" Porque na minha ele não tá. Quando ele chega, ele já tá almoçado e jantado. Eu segurei essa fofoca porque eu queria ver a reação da primeira pessoa que eu contasse pessoalmente para contar aqui no TikTok também.
E ela falou assim, ó. Ela é uma mãe maldita, bate nos filhos, falta matar. Ela é uma mãe maldita, ela bate nos filhos, falta matar.
Deu um tapa na cara de Jaíssa, a filha dela mais velha. Deu um tapa na cara de Jaíssa, a filha dela, a mais velha. Não adianta avisar para ele não, tá?
Que ação judicial já vai começar, mano. Aí eu falei: "Meu Deus, meu Deus". Não, se fosse sua amiga já ia ser pesado.
Com a filha também. Com a filha. E aí, tipo, depois disso silenciou.
Silenciou tudo. Não, mas silenciou tudo. Acho que até o rádio o o cara desligou e depois daí começou a andar rápido a estranho, né?
Ai, o clima pesou, né, gente? Aí se eu tivesse nessa van, eu me conheço, eu não ia conseguir perder o desfecho dessa história e eu ia precisar ficar. Você ia até, sei lá, Madureiras.
Eu ia estar lá, meu filho. Eu ia estar lá em Austin. Eu ia estar subindo a serra de Petrópolis para depois descer.
Ih, não, eu preciso saber o final. Não tem como não saber o final. E do jeito que ele contou que a mulher ela parecia estar aparentemente tranquila, né, a corna.
Mas aí a gente entende existia um motivo, ela já tava com o plano dela encaminhado de divórcio, né? É, para ela já tava resolvido na cabeça dela. É a outra, a [ __ ] que tava nervosa.
Não era a corna que tava nervosa e preocupada. Ai, assalto disse: "Eu não, que eu vim te matar. " Ela saiu do carro e eu bati bem na bunda dela assim.
Ela assalta, eu digo: "É, eu não quero v te matar". Ai, gente, vocês têm alguma história boa assim de traição? Deixa eu ver os comentários.
Olha, as pessoas estão em êxtas nos comentários. Certeza que teve gente que passou até do aí, ó. Certeza que teve gente que passou até do ponto para pegar essa fofoca completa.
Eu seria um com certeza. A outra falando, o motorista pensando, você é louco, compensa demais trabalhar esse horário nossos motoristas devem pegar cada coisa, né, gente? Ainda mais de van que dá para ouvir tudo, gente.
Inclusive, olha, quando vocês entram em táxi, em Uber, cuidado com o que vocês falam, porque, nossa, eu fico pensando a quantidade de coisa que o povo não fala em Taxi, Uber, achando que o povo não tá prestando atenção. Ah, sempre atorção. Se eu fosse motorista, eu ia est prestando atenção em tudo.
É bom tomar cuidado aí com o que vocês falam, viu? Porque tenho amigos inclusive que falam cada coisa que eu fico. Gente, é, eu penso: "Nossa, guarda esse segredo, minha filha, não conta aqui, não.
É, espera um pouco para falar desse assunto. " Ai, às vezes meus amigos começam a falar uns trecos muito particulares no Uber que eu começo, a primeira coisa que eu penso é: "Mena tá caindo, a minha minha respiração fica até fraca. Eu penso: "Não, minha filha, não tá se tocando que tem mais uma pessoa aqui dentro que está ouvindo?
" Depois a gente conversa disso aí. Depois vira aquela aqueles casos de fofoca no Twitter que alguém fala: "Ei, Vitória que estuda não sei aonde, acabei de ouvir o seu marido falando que está te traindo como não sei quem". Pois é, vocês acham que tá seguro?
Não tá não. Eu fico bem caladinho, silêncio total, tá bom? E ainda tem muito motorista que hoje em dia dirige com câmera, viu?
Com câmera. Então ainda vai ter provas de vídeo e de som ainda das E ainda tem os motoristas que além de ter a câmera, ainda fazem vlog. Eu acredito que peçam autorização, né?
Mas tem muitas que fazem vlog ainda, posta no TikTok, a viagem, a conversa durante a viagem. E se fosse a minha, gente, muitas iam ser mudas, coitados, porque eu fou bem caladinho. Também vou bem, eu fico tenso.
Às vezes eu fico medo do que que pode sair da as opiniões que podem sair. Ah, é da boca do motorista, né? Nossa, esses dias eu peguei um Uber, gente, que eu fiquei horrorizado com as coisas que ele me falava.
É melhor não falar mesmo, é melhor ficar calado. Nossa, cada boca coisa quea que saia da boca dele, eu ficava horrorizado. Não posso nem falar que senão vai virar chato safado.
Vai ficar bem safado. Nossa, esse motorista era safado, gente. Ele falava uns trecos que eu pensava: "Meu Deus do céu, moço.
Aqui agora é baixaria grande essa essa viagem aqui é baixaria grande. Onde que onde que arrumaram esse motorista velho safado? Tanto gente, tira esse motorista do aplicativo, gente.
Ai, devia até ter denunciado. Enfim, mas conta aí pra gente histórias que você já interceptou no ônibus, fofocas que você já pegou, que eu quero saber, tem alguém traindo aí na sua família ou é você que tá traindo seu marido, sua mulher? Yeah.